Ir para baixo
avatar
Liszt
Mensagens : 52
Data de inscrição : 24/06/2022

Nada clichê Empty Nada clichê

24/6/2022, 13:36
Olá pessoal. Já estou nessa jornada há muito tempo e por muitas vezes fui bem sucedido. Acontece que, por motivos idiotas, acabei recaindo há alguns meses e não consegui mais me reerguer. Por minha fraqueza, venho a esse site como mais uma tentativa de me livrar disso novamente.
Que esse seja um diário em que seja contada uma boa história, sem as frequentes recaídas que, infelizmente, pintam as páginas dos diários dos outros colegas. Que eu tenha força para cumprir isso. É uma missão que levarei comigo.

Publicarei diariamente

Spartacuz, Rottweiler, better.beiing e Bizzy Bone gostam desta mensagem

avatar
Liszt
Mensagens : 52
Data de inscrição : 24/06/2022

Nada clichê Empty Re: Nada clichê

26/6/2022, 07:03
1 dia off. Dia de ontem foi bastante cansativo

_______________________________________

Spartacuz, Rottweiler e Vendedor de Sonhos gostam desta mensagem

Spartacuz
Spartacuz
Mensagens : 548
Data de inscrição : 17/10/2016

Nada clichê Empty Re: Nada clichê

26/6/2022, 10:49
Bem vindo.
Li teu relato no diário do Vierkenes e é bem isso que escreveu lá, depois que mudei minha percepção sobre tudo e comecei a ter certas atitudes, minha vida tem melhorado.

_______________________________________
“O verdadeiro lugar de nascimento é aquele em que lançamos pela primeira vez um olhar inteligente sobre nós mesmos” -  Marguerite Yourcenar.



Cronômetro PMO:



Cronômetro dieta:


"I can't lose, i refuse to lose" - Mike Tyson.
avatar
Liszt
Mensagens : 52
Data de inscrição : 24/06/2022

Nada clichê Empty Re: Nada clichê

27/6/2022, 13:39
2 dias ontem, dia normal, não tenho muito o que falar

_______________________________________

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Liszt
Mensagens : 52
Data de inscrição : 24/06/2022

Nada clichê Empty Re: Nada clichê

27/6/2022, 20:00
3 dias
dia tranquilo, treinei, estudei, fui para a faculdade, pratiquei piano e em breve vou dormir. Não tive vontade.

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
spazzio
Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/06/2022

Nada clichê Empty Re: Nada clichê

27/6/2022, 21:08
Mantém cara, segue o ritmo.
avatar
Liszt
Mensagens : 52
Data de inscrição : 24/06/2022

Nada clichê Empty Re: Nada clichê

28/6/2022, 20:57
4 dias. Sem muita dificuldade nesse começo. Dia cansativo, fiquei mais de 12 horas na faculdade, só vou ter tempo de dormir praticamente.

_______________________________________

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Liszt
Mensagens : 52
Data de inscrição : 24/06/2022

Nada clichê Empty Re: Nada clichê

29/6/2022, 21:48
5 dias. O dia hoje foi tranquilo, sonhei com algumas coisas eróticas e acordei meio propenso, mas não dei muita atenção e passou com o tempo. Estudei, treinei calistenia e pratiquei piano.
Pediram pra contar por qual motivo eu havia recaído, quando tiver com mais tempo sobrando eu contarei sim.

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Liszt
Mensagens : 52
Data de inscrição : 24/06/2022

Nada clichê Empty Re: Nada clichê

30/6/2022, 16:55
6 dias hoje. Mais um dia tranquilo. O comprometimento de estar vindo aqui para o fórum fazer relatos está me ajudando, pretendo continuar.
Quando eu era mais novo, na época do colégio, gostava bastante de treinar calistenia, era bem focado. Com o tempo, fui extinguindo isso, de vez em quando treino, mas nada sério. Contudo, bateu uma nostalgia e decidi voltar com tudo, amanhã volto a treinar sério.

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Liszt
Mensagens : 52
Data de inscrição : 24/06/2022

Nada clichê Empty Re: Nada clichê

1/7/2022, 15:57
Uma semana hoje. Sigo firme, sem fraquejar.
Treinei, comi bem e pretendo estudar e me preparar para algumas atividades durante o resto do dia.
Abraço e força para todos!
TITÃENJAULADO
TITÃENJAULADO
Mensagens : 210
Data de inscrição : 23/06/2022
Idade : 35

Nada clichê Empty Re: Nada clichê

2/7/2022, 20:03
Liszt escreveu:Uma semana hoje. Sigo firme, sem fraquejar.
Treinei, comi bem e pretendo estudar e me preparar para algumas atividades durante o resto do dia.
Abraço e força para todos!

Top demais, cara! E tomara que você não caia, mas se cair, FODA-SE E LEVANTA.
Tô dizendo porque no início você mostra cansaço com o clichê e a tomada que alguns outros diários tomam, mas, se liga só: é através da porrada que a gente compartilha e se aperfeiçoa junto, mano.

Tamo aqui, tamo junto. Vamo que vamo, e tu não vai cair não!


_______________________________________
Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation
___________
sunny  Meu diário biográfico sobre a PMO é longo Rolling Eyes  e detalhado farao , mas você pode se identificar muito, ver que sua situação não é tão ruim quanto parece tongue , ou, caso seja tão intensa quanto a minha, ver que não tá sozinho I love you . Segue abaixo:


____________

1988 / 34a / Hetero em rótulo / Disposto a ajudar / ser ajudado por pessoas de todas naturezas sexuais e idades.



(RECORDE: 9 DIAS E 23 HORAS)

Liszt gosta desta mensagem

avatar
Liszt
Mensagens : 52
Data de inscrição : 24/06/2022

Nada clichê Empty Re: Nada clichê

4/7/2022, 20:51
TITÃENJAULADO escreveu:
Liszt escreveu:Uma semana hoje. Sigo firme, sem fraquejar.
Treinei, comi bem e pretendo estudar e me preparar para algumas atividades durante o resto do dia.
Abraço e força para todos!

Top demais, cara! E tomara que você não caia, mas se cair, FODA-SE E LEVANTA.
Tô dizendo porque no início você mostra cansaço com o clichê e a tomada que alguns outros diários tomam, mas, se liga só: é através da porrada que a gente compartilha e se aperfeiçoa junto, mano.

Tamo aqui, tamo junto. Vamo que vamo, e tu não vai cair não!


Valeu pela força irmão!

_______________________________________
avatar
Liszt
Mensagens : 52
Data de inscrição : 24/06/2022

Nada clichê Empty Re: Nada clichê

4/7/2022, 20:53
Estive ocupado e não atualizei, mas hoje fazem 10 dias!
Às vezes a libido sobe, mas meu desgosto em vir aqui relatar uma recaída é muito maior do que a minha vontade.
Um abraço!

_______________________________________

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Nada clichê Empty Re: Nada clichê

4/7/2022, 22:10
Bora Chopin!

Estamos juntos nessa jornada.

Muito obrigado pelo seu comentário em meu diário.

Estou te acompanhando também. Vamos nos fortalecer juntos.

Tbm quero muito ver a sua ascensão novamente!

Todos caem, mas a pergunta chave é: Quem se levanta?
avatar
spazzio
Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/06/2022

Nada clichê Empty Re: Nada clichê

5/7/2022, 08:17
Gente, preciso da opinião de vocês, "estou" a mais de 30 sem PMO, mas nessa madrugada eu acho que eu " falhei " houve alguns gatilhos, porém acabei fazendo a prática da M, mas não foi através de vídeo e nem sites, tentei o máximo possível para pensar no sexo que fiz com a minha namorada, mas infelizmente ou felizmente acabei praticando a M, mas foi nessas condições, sem celular e com a consciência de que estava praticando e pensando no sexo com a minha namorada, alguém me dá uma dica se houve recaída e devo começar o Reboot? Preciso de informações.
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1973
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Nada clichê Empty Re: Nada clichê

5/7/2022, 08:19
Bora nessa caminhada.
Rumo a vitória!!!

_______________________________________





Em reboot desde 13/05/24

01 02 03 04 05 06 07
08 09 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28



Liszt gosta desta mensagem

TITÃENJAULADO
TITÃENJAULADO
Mensagens : 210
Data de inscrição : 23/06/2022
Idade : 35

Nada clichê Empty Re: Nada clichê

5/7/2022, 23:06
Liszt escreveu:Estive ocupado e não atualizei, mas hoje fazem 10 dias!
Às vezes a libido sobe, mas meu desgosto em vir aqui relatar uma recaída é muito maior do que a minha vontade.
Um abraço!

Isso é maravilhoso! Uma força a mais. Também sinto assim
Se a gente não abandonar a disciplina de usar o fórum com o propósito certo, já é grande caminho andado.

_______________________________________
Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation
___________
sunny  Meu diário biográfico sobre a PMO é longo Rolling Eyes  e detalhado farao , mas você pode se identificar muito, ver que sua situação não é tão ruim quanto parece tongue , ou, caso seja tão intensa quanto a minha, ver que não tá sozinho I love you . Segue abaixo:


____________

1988 / 34a / Hetero em rótulo / Disposto a ajudar / ser ajudado por pessoas de todas naturezas sexuais e idades.



(RECORDE: 9 DIAS E 23 HORAS)
avatar
Liszt
Mensagens : 52
Data de inscrição : 24/06/2022

Nada clichê Empty Re: Nada clichê

6/7/2022, 17:32
Hoje faço 12 dias!
Treinei hoje cedo quando acordei, dei um bom passeio com o meu cachorro, vi aula, dei uma estudada aqui em casa e vou terminar o dia estudando também.
O dia foi bem tranquilo. Houve um momento que deu vontade de fazer, mas eu consegui sair da situação e não tive mais vontade, ainda bem.
Um abraço!

_______________________________________

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Liszt
Mensagens : 52
Data de inscrição : 24/06/2022

Nada clichê Empty Re: Nada clichê

7/7/2022, 19:22
13 dias no dia de hoje.
Acordei com sonhos "tendenciosos". A vontade estava ali, bem presente, mas consegui ir me desvinculando da ideia e segui o dia normalmente. Treinei de manhã cedo, fiz um passeio longo com o cachorro (esses dias tive a manhã livre, ai fica mais de boa pra fazer essas coisas), fui para a faculdade de tarde, fiz um trabalho agora na casa de um amigo e vou fazer mais algumas coisas aqui em casa. Sim, meus dias estão bem parecidos.

Não estou tendo tanto foco nos estudos quanto deveria, às vezes me pego usando muito a internet e isso é algo em que estou trabalhando para melhorar.

Sábado tenho uma atividade de um projeto pela manhã e pela tarde. No final da tarde vou para uma festa e, mais pro final da noite, para outra. Sim, coincidentemente, a data das duas festas caiu no mesmo dia, mas não vou perder nenhuma das duas.
Faz tempo que não saio para essas coisas e um tempo que não fico com ninguém, inclusive, um dos pensamentos que me ajudaram a combater a minha vontade hoje de manhã de PMO foi justamente a possibilidade de ficar com alguma garota no sábado. Não pretendo sair ficando com o máximo que conseguir nem nada do tipo, mas se eu encontrar alguma que me interesse, quero poder sentir atração por ela normalmente, o que muitas vezes não ocorre comigo quando praticado PMO recente.
Vou sair também nessa sexta, mas é só para um barzinho para comemorar o aniversário de uma amiga.

Nos últimos tempos, não estive muito afim de estar em um relacionamento, de estar com alguém. Estava bastante resistente, focando apenas em mim, o que realmente me ajudou em alguns quesitos. Porém, ultimamente tenho me sentido mais aberto à ideia de estar com alguém. A última (e única) vez que namorei foi em 2017, e em poucos momentos da minha vida estive disposto a voltar a namorar. Geralmente fico na minha, não abro possibilidade de conhecer ninguém e saio pouquíssimas vezes. Naturalmente, por causa das minhas atitudes, as chances de eu conhecer alguma garota que eu goste diminui bastante. Isso não me incomodava, uma vez que eu não estava interessado a me aproximar de ninguém, mas atualmente talvez eu esteja mudando de ideia quanto a isso.
Apesar dessa postura aparentemente tímida e antissocial, atualmente tenho muita facilidade de socialização e, no final do ano passado, para vencer a mim mesmo, saí da zona de conforto e fiquei com algumas garotas em algumas festas, o que me dá, hoje, um pouco mais de facilidade de chegar em alguém que eu me interesse.

Também ando mais estressado do que o usual e a culpa disso é da faculdade e, também, de mim.
Muita coisa pra fazer, pra estudar. Projeto, pesquisa, liga acadêmica, inúmeras matérias, etc. E, para piorar, eu não costumo seguir sempre o meu planejamento, o que faz com que eu vá acumulando algumas coisas. Isso está me estressando bastante e é algo que eu preciso mudar.

Quero também deixar de ser tão rígido em relação a mim mesmo em alguns aspectos, quero conseguir me abrir mais e ser um pouco mais leve. Usualmente não sou um cara estressado, isso é mais uma fase que estou passando, mas sou sim, no geral, fechado em alguns quesitos emocionais.

Quero, acima de tudo, continuar no NOFAP, pois as recaídas são fatores que levam toda a minha vida pra baixo, organização, estudos, treinos, etc. Vai caindo uma coisa após a outra. Isso ocorre porque a PMO tira a minha vontade de viver, além de me fazer sentir um fracassado que não consegue vencer a si mesmo. Isso é algo que eu não suporto e não vou me submeter a tal coisa novamente.

Um grande abraço pessoal, força para vocês!! Vou fazer o meu melhor para continuar relatando apenas dias bem sucedidos.

_______________________________________

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
purpose
Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/07/2022

Nada clichê Empty Re: Nada clichê

7/7/2022, 19:41
Muito boa a ideia de tentar sair, conhecer pessoas e tal. Eu tenho ficado mais na minha, sou considerado por vezes antissocial, mas ninguém sabe a luta pela qual estamos passando contra nós mesmos. Por ter tido uma DE, não me sinto tão seguro conhecer alguém sem antes completar o reboot, penso que seria uma frustração e tanta acontecer novamente. Estou de férias da faculdade esse mês, quando voltar acredito que já estarei melhor. Também tive essa vontade de ter um relacionamento, me aproximei de uma garota, mas não senti confiança como já relatei acima e acabo por me afastar, é triste por elas não entenderem nada. Enfim, desejo forças na sua caminhada, que encontre alguém legal e vença esse lobo que está dentro de você!! Foco meu irmão de batalha.

Liszt gosta desta mensagem

avatar
jean
Mensagens : 188
Data de inscrição : 29/06/2022
Idade : 29

Nada clichê Empty Re: Nada clichê

7/7/2022, 21:31
Você se sentindo bem da tempo de ir atrás de tudo o que você pode estar perdendo agora

_______________________________________

Liszt gosta desta mensagem

avatar
Liszt
Mensagens : 52
Data de inscrição : 24/06/2022

Nada clichê Empty Re: Nada clichê

8/7/2022, 16:31
14 dias hoje
Treinei bastante, resolvi algumas pendências, vou estudar agora e mais tarde dar uma saída para um aniversário de uma amiga num barzinho. Dia normal, tudo tranquilo.

Uma diferença que estou percebendo é uma vontade de ter alguém. Alguma garota. Não no sentido de carência, que já senti com certa frequência quando era mais novo. Talvez seja um pouco disso sim, mas acho que tem mais relação com a energia acumulada por estar no NOFAP. Nos últimos tempos, com as frequentes recaídas, tornava-se menos frequente essa vontade, acho que tem mais relação com isso.

Um abraço pessoal!

_______________________________________

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
jean
Mensagens : 188
Data de inscrição : 29/06/2022
Idade : 29

Nada clichê Empty Re: Nada clichê

8/7/2022, 16:59
Sim! Conforme vamos arrumando a nossa vida essa vontade de ter alguém bacana ao nosso lado vem junto

_______________________________________
avatar
Liszt
Mensagens : 52
Data de inscrição : 24/06/2022

Nada clichê Empty Re: Nada clichê

10/7/2022, 12:02
Ontem foi um dia espetacular. Posso dizer que, até então, o melhor dia que eu tive esse ano. Primeiro por causa de um projeto extracurricular em que estou envolvido, fizemos uma dinâmica muito legal e que eu gostei bastante. Depois, fui direto para uma festa da faculdade, estava bonzinho lá, nada incrível, mas pude me divertir com os meus amigos. Inclusive, fiquei com uma garota, mas não foi nada de especial. Ela estava querendo ficar comigo, meus amigos me falaram isso e do nada a menina já estava lá na minha frente. A gente praticamente nem conversou e já começamos a ficar. Na verdade, nem o nome dela eu sei. Não que a ficada tenha sido ruim, mas foi algo muito empurrado e pouco natural, prefiro conhecer a garota primeiro, criar o interesse e depois ficar, mas foi bom.
Eu, duas amigas e um amigo, dos quais gosto bastante, saímos dessa festa e fomos pra outra (show, na verdade) que queríamos ir há um tempo, e posso dizer que foi fantástico. Há bastanteee tempo não me divertia assim. Não cheguei a ficar com ninguém, nem a intenção na hora eu tive, mas foi fantástico por outras razões.

Naturalmente, deixei de treinar no dia e minha alimentação ficou meio bagunçada, mas vou voltar aos trilhos hoje.

Como estive o dia inteiro fora de casa, não cheguei a pensar em PMO em nenhum momento. A caminhada tem sido tranquila, na verdade. Posso dizer que escrever aqui ajuda, me sinto mais comprometido.

_______________________________________
avatar
purpose
Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/07/2022

Nada clichê Empty Re: Nada clichê

11/7/2022, 00:51
Muito bom, continue mantendo a sua vida e mente ocupada com os seus projetos, o pequeno monstro quer ela vazia. Siga em frente!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos