Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Nada clichê - Página 3 Empty Re: Nada clichê

4/9/2022, 10:43
Bora meu mano!!!

YB e IG hoje em dia é só gatilho mesmo. Não dá pra se manter numa streak saudável utilizando essas redes sociais com frequência.

O segredo é entrar, ver o que precisa e sair. Marcar o tempo.

Abraço
avatar
Liszt
Mensagens : 52
Data de inscrição : 24/06/2022

Nada clichê - Página 3 Empty Re: Nada clichê

8/9/2022, 17:24
Faz um tempo que não posto
Estou há 2-3 meses em NOFAP
Estado emocional: no geral bem, com exceção de que estou bem estressado com tantas coisas para fazer o tempo todo. Queria apenas umas férias para poder respirar em paz.
Mês passado eu meio que estava gostando de uma amiga... Acho que acabei me iludindo um pouco com algumas situações, mas já saí dessa e to de boa. Às vezes não é muito bom dar asas aos pensamentos.
Em relação aos estudos e à faculdade, estou atolado de coisas para estudar e outras responsabilidades, tentando meio que sobreviver mesmo.
E tem uma garota na faculdade que está afim de mim. Parece que está bem afim mesmo, pelas atitudes dela dá pra perceber. Ela é uma garota muito legal, bonitinha, divertida.
Porém, infelizmente, até agora não consegui sentir nada por ela. Vejo ela como uma pessoa estranha, porque realmente nos conhecemos há pouquíssimo tempo, mas ela diz que parece já me conhecer e que se sente confortável comigo. O problema é que eu não sinto nada por ela, até agora nem atração cheguei a sentir, apesar de achar a aparência dela agradável.
Isso é meio chato pra mim porque fico com medo de magoar uma pessoa tão bacana, mas enfim, só o tempo dirá.

Fico feliz que não esteja mais tendo problemas com PMO. Tem tantas outras coisas na vida para se preocupar, tem tanta coisa para viver. Posso afirmar que é uma grande merda ficar recaindo e PMO e tendo a frustração de ser incapaz de se livrar disso. É algo que ofusca a vida.

_______________________________________
Tomas
Tomas
Mensagens : 89
Data de inscrição : 29/08/2022

Nada clichê - Página 3 Empty Re: Nada clichê

8/9/2022, 23:42
Liszt escreveu:Faz um tempo que não posto
Estou há 2-3 meses em NOFAP
Estado emocional: no geral bem, com exceção de que estou bem estressado com tantas coisas para fazer o tempo todo. Queria apenas umas férias para poder respirar em paz.
Mês passado eu meio que estava gostando de uma amiga... Acho que acabei me iludindo um pouco com algumas situações, mas já saí dessa e to de boa. Às vezes não é muito bom dar asas aos pensamentos.
Em relação aos estudos e à faculdade, estou atolado de coisas para estudar e outras responsabilidades, tentando meio que sobreviver mesmo.
E tem uma garota na faculdade que está afim de mim. Parece que está bem afim mesmo, pelas atitudes dela dá pra perceber. Ela é uma garota muito legal, bonitinha, divertida.
Porém, infelizmente, até agora não consegui sentir nada por ela. Vejo ela como uma pessoa estranha, porque realmente nos conhecemos há pouquíssimo tempo, mas ela diz que parece já me conhecer e que se sente confortável comigo. O problema é que eu não sinto nada por ela, até agora nem atração cheguei a sentir, apesar de achar a aparência dela agradável.
Isso é meio chato pra mim porque fico com medo de magoar uma pessoa tão bacana, mas enfim, só o tempo dirá.

Fico feliz que não esteja mais tendo problemas com PMO. Tem tantas outras coisas na vida para se preocupar, tem tanta coisa para viver. Posso afirmar que é uma grande merda ficar recaindo e PMO e tendo a frustração de ser incapaz de se livrar disso. É algo que ofusca a vida.

Fala Liszt, beleza?
Irmão, meus parabéns pelo seu progresso. Agora, sobre esse seu relato com a mina que está te curtindo e você não sente o mesmo. Tente refletir bem fundo, pra ver se isso não teve nada haver com algum tipo de bloqueio mental causado pela insegurança trazida pelo PMO.
Pode ser que você simplesmente não esteja atraído, mas digo isso pq já passaram pessoas ótimas na minha vida que sem perceber acabei afastando por essa insegurança que eu mal sabia que tinha. Tente refletir um pouco nisso mano. Caso eu esteja errado, me desculpe desde já kkkk sucesso e parabéns novamente!!
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Nada clichê - Página 3 Empty Re: Nada clichê

9/9/2022, 06:26
Cara eu me identifico com as coisas que você disse, tem uma mina que tá bem afim de mim, ela é legal também divertida, mais estou com um bloqueio mental tão grande que eu quero estar com ela e ao mesmo tempo vem uma ansiedade uma sensação esquisita de querer ficar sozinho sem ninguém.

_______________________________________
avatar
Liszt
Mensagens : 52
Data de inscrição : 24/06/2022

Nada clichê - Página 3 Empty Re: Nada clichê

10/9/2022, 08:43
Realmente, já tive essa insegurança várias vezes em outras situações. Porém, nesse caso específico, é realmente uma ausência de interesse. Talvez entre em questão que ultimamente eu ando estressado e ocupado com inúmeras atribuições. Acho que isso também pode estar afetando.

_______________________________________
avatar
Liszt
Mensagens : 52
Data de inscrição : 24/06/2022

Nada clichê - Página 3 Empty Re: Nada clichê

19/9/2022, 17:45
Andei mais estressado que o normal em agosto e setembro, mas umas provas complicadas passaram e eu fui muito bem nelas e to bem tranquilo.. Na verdade, semana passada tava tão cheio e cansado que decidi sair pra uma festa com alguns amigos, normalmente não saio muito, tinha saído poucas vezes esse ano, mas como o cansaço e estresse estavam acumulados, vi que era um momento oportuno
Tava achando a festa um saco, até que conheci uma garota legal, conversamos e depois ficamos. Gostei bastante dela, a gente se deu muito bem.
Depois disso, veio uma prova que eu vinha estudando e tava até que bem tranquila, me saí bem.
Agora, que boa parte das provas já passaram e eu to relaxado, to pensando em talvez dar a chance pra ter alguma coisa séria com alguma garota. Namorei em 2017, depois disso o máximo que eu fiz foi ficar, nunca abri brecha pra construir algo. Depois de ter ficado com essa garota, eu vi que talvez seja legal entrar num relacionamento, etc

Em relação ao NOFAP, tudo tranquilo, não tenho tido tentações no meio de tantos afazeres, sem contar que é melhor sair com alguma garota do que ficar se masturbando sozinho, o sentimento é outro, ainda mais quando é alguma garota que você goste.

_______________________________________

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Liszt
Mensagens : 52
Data de inscrição : 24/06/2022

Nada clichê - Página 3 Empty Re: Nada clichê

17/10/2022, 08:20
Faz um mês que eu não relato nada! E quase 4 meses sem PMO.
Em relação a PMO, sem maiores tentações até agora. Estou de férias, seguindo os dias bem tranquilo.
No post passado eu falei sobre uma garota que eu fiquei numa festa. Nós conversamos bastante de lá pra cá e fomos pra uma festa um dia desses e ficamos novamente. Acho ela bem legal, a gente sempre conversa resenhando um com o outro e isso é bem divertido. Porém, sinto que a gente conversa muito no meio virtual e pouco no presencial, até porque ela mora muitoo longe e dificilmente frequentamos os mesmos meios, o que dificulta um pouco as coisas. E acho que estou meio que enjoando de ficar conversando com ela. Por mais legal e divertido que seja conversar com ela, eu preferiria mil vezes ver ela mais vezes pessoalmente. E ficar na internet conversando está sendo bem desanimador, está perdendo a graça. Chamei ela pra sair ontem e ela disse que estava cansada, o que também me desanimou um pouco.
Então, não sei onde isso vai dar e com o tempo estou ficando mais desanimado, mas, de qualquer forma, percebi também que estou focando pouco em mim e deveria focar mais nos treinos, estudos e etc e deixar o resto acontecer de boa, sem ficar me preocupando muito.

Um abraço pessoal, boa vida para todos!

_______________________________________

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Liszt
Mensagens : 52
Data de inscrição : 24/06/2022

Nada clichê - Página 3 Empty Re: Nada clichê

3/11/2022, 15:32
DESPEDIDA

Já estou mais de 4 meses longe do vício.
Conheci uma garota e relatei isso recentemente. Saímos mais vezes e continuamos conversando com bastante frequência. Estou começando a gostar dela, tem sido muito bom. Faz muitos anos que não me aproximo tanto de uma garota tanto quanto estou me aproximando dela. Ano passado cheguei a ficar com algumas outras, mas nada parecido.
Às vezes sinto que não estudo o suficiente, que não me esforço o suficiente. Realmente é verdade em algumas ocasiões, mas eu também tenho que enxergar as coisas boas.
Consegui passar no curso que eu queria, consegui nos últimos anos passar a maior parte do meu tempo sem nada de PMO, no momento 4 meses livre. Minhas notas na faculdade são boas, acima de grande parte da turma. Conseguir ganhar uns kgs de massa magra nos últimos meses. Quando comecei a faculdade tinha ansiedade social e pra mim era algo de outro mundo ficar com alguma garota. Fazia mais de 3 anos que não ficava com ninguém. No primeiro mês de faculdade, fiquei com uma garota que era muito bonita e gente boa, depois, no mesmo ano (2021), fiquei com algumas outras garotas também. Esse ano agora conheci essa garota legal que eu gostei bastante e estamos nos dando muito bem. 0 ansiedade social, 0 problemas sexuais (ereção boa, estável, sem precocidade e essas paradas). Minha relação com minha família está melhor do que nunca.
Eu insisto em olhar as coisas ruins, em ficar estressado, em ver que não estou estudando tudo que eu queria da maneira que queria, entre várias outras coisas, porém muitas vezes não enxergo que também há muita coisa boa.
No momento só preciso mesmo trabalhar para melhorar ainda mais a minha dicção, como também ficar mais focado nos treinos e nos estudos. Aprimorar a minha disciplina.
Não sinto vontade alguma de ver P. É algo inexistente na minha mente, devo admitir que, após anos tentando parar com PMO (uns 6 anos) e após vários sucessos, dessa vez, foi realmente muito fácil. Não sei, acho que já estava acostumado a ficar sem PMO por longos períodos, aí por isso deve ter sido fácil o recomeço da luta contra a PMO.
Como não penso em P há muito tempo e no momento estou engatando provavelmente em um relacionamento, e a minha vida no geral está em ordem, não vejo mais a necessidade de continuar aqui no fórum, pelo menos por enquanto.

Por isso estou me despedindo, talvez por um tempo, talvez pra sempre.

É incrível como tanta coisa mudou em minha vida desde que comecei a tentar parar de fazer PMO em 2016 pra hoje em 2022. Muitos momentos difíceis, muita frustração de recair diversas vezes, o sentimento de impotência interna me dominava internamente. Entretanto, pra quem luta e não desiste, o resultado bom há de chegar, a não ser que você morra antes, claro.

Espero que todos vocês consigam obter sucesso, não desistam jamais. Apesar do meu diário ter pouca interação, vir aqui postar no começo me ajudou muito, foi realmente essencial, provavelmente não teria conseguido voltar ao normal tão rápido se não estivesse vindo aqui relatar. Por isso, obrigado ao criador do fórum, aos moderadores e a todos os membros. Boa sorte pessoal.

Adeus!
liszt/chopin

_______________________________________

Rottweiler gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos