Diário do Tomas

+8
soprano
Marcos Saturno
Lá vem o Marco
zulushaka1312
SrStarck
PHPauloHenrique
Filho dos Deuses
Tomas
12 participantes
Ir para baixo
Tomas
Tomas
Mensagens : 89
Data de inscrição : 29/08/2022

Diário do Tomas Empty Diário do Tomas

29/8/2022, 22:35
Dia 1

Bom galera, vou usar o Nick que Tomás porque me veio o Tom de tom e Jerry na cabeça quando criei o perfil kkk tenho 22 anos.

Lembro bem que minha história com a masturbação começou com incentivo de (pasmem) minha avó. Totalmente sem juízo, me deu uma caixa de camisinhas aos 11/12 anos, como alguma forma de reforçar uma hetero sexualidade ou coisa do tipo, até hoje eu não entendo. E com isso me veio uma curiosidade prematura mas nada preocupante na época. Durante o ensino médio eu ainda era muito firme na igreja dos meus pais e mesmo praticando as vezes, me sentia com peso na consciência e lutava contra (por fim acabava sendo uma coisa meio que semanal). O Ensino médio acabou, tive alguns relacionamentos até então mas nada além de alguns toques e etc. No meu primeiro ano de faculdade, comecei a ter relações com a minha namorada da época. Era tudo ótimo, não tinha nenhum problema. Mas por conta de problemas e falta de maturidade na época, acabamos terminando. Logo em seguida engatei em uma relação de sexo casual com uma garota que não foi muito satisfatório, meu lance sempre foi mais conexão. Por isso, depois de ficar algumas vezes com essa garota, alguns meses depois veio a pandemia. Uma seca sem igual kkkk fiquei um bom tempo sem ter uma relação que passasse de alguns amassos. Logo, por já não estar mais próximo da igreja e totalmente solteiro, me afundei no PMO. Durante um bom tempo eu não via problema, aquilo me satisfazia e eu não sentia nenhum problema. Até que uma ex da época da escola ficou solteira. Eu era apaixonado por ela a anos mas ela ficou uns 2/3 anos namorando. Conversamos e marcamos de nos ver. Foi totalmente poucas palavras kkk partimos pro banco de trás do carro e NADA. Aquela mulher linda, que eu era totalmente apaixonado e nem sinal de vida do garoto. Eu fiquei totalmente constrangido e foi péssimo. Tudo oque eu queria por muito tempo era aquela oportunidade com ela e eu perdi... a partir daquele momento, eu percebi o tamanho o problema que eu tinha. Depois daquilo foram só tombos e tropeços, tenho tentado, certas épocas com mais forças do que outras, mas esse fórum tem sido muito bom pra mim. Até então eu só tinha lido por preguiça das regras e etc, mas dessa vez decidi seguir firme e a risca.

Bom, acho que esse foi o começo da minha história, pra não ficar muito massante, no diário de amanhã, conto mais sobre mim, de resto, me desejem força. Quero voltar a me sentir bem comigo mesmo. Vamo que vamo.


Última edição por Tomas em 6/9/2022, 19:46, editado 1 vez(es)

Einstein gosta desta mensagem

Tomas
Tomas
Mensagens : 89
Data de inscrição : 29/08/2022

Diário do Tomas Empty Re: Diário do Tomas

30/8/2022, 22:01
Dia 2

Hoje foi um dia bom, saí com o pessoal depois do trabalho, ri bastante, não senti vontade de PMO.
Pra mim, quando estou decidido, nos primeiros dias é mais fácil... acabo sedendo mais depois da segunda semana. Mas sinceramente, sinto que a cada vez que eu tento parar, meu corpo responde de um jeito.

Falando um pouco mais sobre minha história, já passaram pessoas incríveis pela minha vida, sinto que se eu tivesse me mantido firme com alguma delas ao invés de ter preferido a vida de solteiro, não estaria aqui hoje. Talvez seja alguma forma de pagar por isso, sei lá.
Fiquei dos meus 19 aos meus 21 solteiro, até que uns meses atrás me envolvi com uma garota. Eu não queria, como sempre por conta de falta de confiança e etc, mas ela foi muito insistente e meus pais apoiavam muito, então eu fui. Foi realmente muito bom pra mim.
Por conta do jeito dela mesmo, nos fomos com calma, sem ela mesmo saber que eu também precisava de calma kkkkk aos poucos, me senti voltando a vida novamente, meu problema sempre foi não conseguir ficar excitado com mulheres de verdade, mas por eu estar me apaixonando e nos irmos um passo de cada vez, em coisa de 3 meses eu estava 100%. Era lindo, me sentia um poste. Que sensação boa. Até que um belo dia ela decidiu terminar, criou uma briga do nada e terminou. Aquilo acabou comigo. Alguns dias depois meu ex cunhado veio em casa e disse que desde que ela namorou uma outra garota a pouco mais de um ano e o pai dela descobriu, ela tenta ter relacionamentos heteros mas sempre duram pouco mais de 3 meses, exatamente como foi comigo. Aquilo me abalou de certa forma mas eu ainda me sentia melhor que antes. Sentia que eu poderia tentar novamente um relacionamento. Porém, por fraqueza, caí de novo no PMO. E agora não sei mais... isso que ferra minha cabeça, não sei se eu conseguiria ou não. Enfim...
Isso tudo faz uns 3 meses, comecei a sentir que estava afundando de novo, por isso vim criar esse diário, para que dessa vez seja diferente das outras. Pra que eu possa aproveitar a chance que aquela garota me deu mesmo sem saber.
Vou vencer essa merda
Tomas
Tomas
Mensagens : 89
Data de inscrição : 29/08/2022

Diário do Tomas Empty Re: Diário do Tomas

31/8/2022, 22:01
Dia 3

Hoje o dia foi bem estressante, estou em processo de uma possível troca de trabalho, vou sair de uma empresa que já estou a quase 4 anos. Acho que por conta de tanta coisa rolando nem pensei em PMO. Menos mal.
Amanhã é dia 1 de setembro, sempre fui adepto do No Fap September mas nunca consegui completar os 30 dias kkkkk fé que esse é O ano.
Força meus guerreiros.

Amanhã, vai ser um dia "daqueles", trago mais atualizações antes de dormir como sempre. Faloouws
Tomas
Tomas
Mensagens : 89
Data de inscrição : 29/08/2022

Diário do Tomas Empty Re: Diário do Tomas

1/9/2022, 20:59
Dia 4

Boa noite rapeize, bom... o lance do meu trampo que estava me deixando ansioso deu tudo certo no final, e depois que a tensão passou, fiquei completamente relaxado, e com isso me senti mais sensível aos gatilhos ao meu redor.
O foda desse vício é isso, quando você é pego em um gatilho, é como se entrasse numa discussão consigo mesmo. Uma metade dizendo que está tudo bem e outra dizendo que não. O lance é tentar manter a consciência e não se deixar levar pela voz que diz "pode fazer, não tem problema"...
Sigo firme até o momento, não tive sintomas mais fortes do reboot até o momento.
Fé e bora
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Tomas Empty Re: Diário do Tomas

1/9/2022, 21:58
Tomas escreveu:Dia 4

Boa noite rapeize, bom... o lance do meu trampo que estava me deixando ansioso deu tudo certo no final, e depois que a tensão passou, fiquei completamente relaxado, e com isso me senti mais sensível aos gatilhos ao meu redor.
O foda desse vício é isso, quando você é pego em um gatilho, é como se entrasse numa discussão consigo mesmo. Uma metade dizendo que está tudo bem e outra dizendo que não. O lance é tentar manter a consciência e não se deixar levar pela voz que diz "pode fazer, não tem problema"...
Sigo firme até o momento, não tive sintomas mais fortes do reboot até o momento.
Fé e bora

É isso ai cara, firme e forte.
Realmente nossa mente nos sabota a todo momento, procure evitar dar continuidade a estes pensamentos.

Estou te acompanhando a uns 2 dias e te desejo sucesso!
Abraços
Tomas
Tomas
Mensagens : 89
Data de inscrição : 29/08/2022

Diário do Tomas Empty Re: Diário do Tomas

1/9/2022, 22:03
Winston Smith escreveu:
Tomas escreveu:Dia 4

Boa noite rapeize, bom... o lance do meu trampo que estava me deixando ansioso deu tudo certo no final, e depois que a tensão passou, fiquei completamente relaxado, e com isso me senti mais sensível aos gatilhos ao meu redor.
O foda desse vício é isso, quando você é pego em um gatilho, é como se entrasse numa discussão consigo mesmo. Uma metade dizendo que está tudo bem e outra dizendo que não. O lance é tentar manter a consciência e não se deixar levar pela voz que diz "pode fazer, não tem problema"...
Sigo firme até o momento, não tive sintomas mais fortes do reboot até o momento.
Fé e bora

É isso ai cara, firme e forte.
Realmente nossa mente nos sabota a todo momento, procure evitar dar continuidade a estes pensamentos.

Estou te acompanhando a uns 2 dias e te desejo sucesso!
Abraços


Valeu pelo apoio mano, tmjj
Tomas
Tomas
Mensagens : 89
Data de inscrição : 29/08/2022

Diário do Tomas Empty Re: Diário do Tomas

3/9/2022, 23:29
Dia 5/6

Hoje na verdade é o sexto dia mas acabei não escrevendo ontem porque cheguei tarde em casa de um churrasco com o pessoal do trabalho e desmaiei, mas resumindo, ontem trabalhei bastante e me mantive ocupado, foi tranquilo.

Hoje, sexto dia, fiquei meio depre... não sei se tem alguma coisa haver com o reboot, mas prefiro nem pensar muito nisso. Tô tentando me manter ocupado e alerta. Sinto que o diário tem me ajudado, a cada vez que aparece alguma coisa (usando Instagram e quase todo momento), logo me lembro do diário e do propósito disso tudo, então vou seguir firme no caminho.
Tomas
Tomas
Mensagens : 89
Data de inscrição : 29/08/2022

Diário do Tomas Empty Re: Diário do Tomas

4/9/2022, 22:23
Dia 7

Boa noite time, bom... hoje completo minha primeira semana no reboot, das outras vezes que tentei a dificuldade real começou a partir daqui, mas por isso, vou tentar me manter ainda mais focado pra não cair na armadilha novamente.
Cara, eu fico impressionado... quando você para pra pensar, absolutamente tudo está sexualidade hoje em dia... séries, filmes, propagandas, redes sociais, tudo. Por isso não tem um lado pra olhar em que não te traga uma mensagem ou coisa do tipo. A questão toda é manter a mente lúcida e forte, é o único jeito.
Até amanhã família
Tomas
Tomas
Mensagens : 89
Data de inscrição : 29/08/2022

Diário do Tomas Empty Re: Diário do Tomas

5/9/2022, 22:40
Dia 8

Me senti mais suscetível hoje de certa forma... as vezes me sentia deixando se levar um pouco, mas sigo firme. Acho que toda a abstinência vai começar agora, até então eu nem sentia muita vontade, mas hoje já foi bem mais forte. Mas sinceramente, acho que por eu não ter tido uma recaída muito longa dessa última vez, não acho que vou ter sintomas muito fortes como já tive antes.
Até hoje, o sintoma que mais me deixou mexido foi a falta de libido somado com a flat zone... meu Deus, acho que na época nem tive uma recaída por vontade de PMO em si, foi mais por medo, por estar passando por aquilo, me sentia com medo por não estar sentindo absolutamente nada. Foi foda pq realmente não entendia. Mas agora que sei que é uma fase natural do processo, acho que vou passar por ela mais tranquilamente se ela vier.
Imaginar uma vida social e sexual saudável de novo é oque me dá mais forças pra continuar.

Filho dos Deuses gosta desta mensagem

Filho dos Deuses
Filho dos Deuses
Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/08/2022

Diário do Tomas Empty Re: Diário do Tomas

6/9/2022, 07:27
Fala Tomas
Você tá em um passo importante porque tá identificando que pode entrar em abstinência logo logo e que cas entre na flatline, tem que relaxar pois isso é normal do processo. Isso é muito bom pois quando temos consciência dessas coisas e aceitamos é muito mais fácil passarmos por ela.
Muito orgulhoso de você pelos 8 dias!

Marcos Saturno gosta desta mensagem

Tomas
Tomas
Mensagens : 89
Data de inscrição : 29/08/2022

Diário do Tomas Empty Re: Diário do Tomas

6/9/2022, 22:26
Dia 9

Passei o dia com zero disposição, tô me sentindo sem ânimo pra absolutamente nada. Oque me mantém vivo é que amanhã é feriado.
Acabei de receber uma promoção no trabalho então eu deveria estar produzindo mais do que nunca, mas fazer oque... vou tocando o barco como der.
Sigo firme mesmo com certos gatilhos, vamo que vamo.

Marcos Saturno gosta desta mensagem

Tomas
Tomas
Mensagens : 89
Data de inscrição : 29/08/2022

Diário do Tomas Empty Re: Diário do Tomas

7/9/2022, 22:42
Dia 10

Meus amigos... tá foda.
Eu ando tentando ser o mais sensível possível aos sintomas da falta de PMO. Por isso é muito bizarro ver minhas alterações no decorrer dos dias.
Estou assistindo uma série no HBO em que aparecem algumas cenas explícitas, nada muito cabuloso, mas vira e mexe aparece uma mulher sem camisa. Ontem eu achei triste como eu não sentia absolutamente nada por ser "só" uma mulher com os seios de fora. Por isso, por nem sentir nada, continuei a série pq estava legal.
Hoje fui assistir mais é já foi totalmente diferente. Me senti divagando a cada cena desse tipo, sabe quando meio que você se sente sendo levado e sua cabeça fica em silêncio? Eu me peguei umas duas ou três vezes nesse estado. E é sempre quando estou assim que eu tenho uma recaída. Mas graças a Deus consegui me manter lúcido.

Cheguei à um ponto que não posso mais dar esses vacilos, vou precisar ser mais vigilante a partir daqui. Foco e força, não vou me deixar negociar com meu vício nunca mais, vou ser mais forte dessa vez.

PHPauloHenrique e Marcos Saturno gostam desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário do Tomas Empty Re: Diário do Tomas

8/9/2022, 06:50
Que bom que não recaiu irmão, cara eu parei de assistir televisão por conta disso. Eu tô bem de boa no reboot conseguindo me manter. Aleatoriamente assistindo algo aí do nada aparece uma cena de S ou uma cena erótica. Aí comecei a desanimar de Netflix e televisão e redes sociais. Não é fácil viver sem isso mais até o cérebro se reestabelecer é necessário.

_______________________________________

Tomas gosta desta mensagem

Tomas
Tomas
Mensagens : 89
Data de inscrição : 29/08/2022

Diário do Tomas Empty Re: Diário do Tomas

8/9/2022, 23:36
Dia 11

Hoje sinto que o dia foi mais tranquilo, foquei muito no trabalho e isso me ajuda a manter o foco. Acho que a única coisa que falta pra mim são exercícios físicos, lembro que academia estava me ajudando muito. Acabei parando por falta de grana mas agora meu trabalho tem um benefício que paga isso, preciso me forçar a voltar.

Sobre o reboot, não deixei de ter ereções matinais nem nada do tipo, ainda acho que estou tranquilo fisicamente por vir de várias tentativas de reboot em sequência, faz muito tempo que não tenho uma recaída duradoura.
Porém, a tentação é forte, memórias sexuais vem sempre que me viro de lado pra dormir a noite.
Mas vamo que vamo, foco no prêmio.

PHPauloHenrique gosta desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário do Tomas Empty Re: Diário do Tomas

9/9/2022, 06:27
Tá voando irmão, fique firme que logo chegará aos 15 dias. A partir daí creio que se continuar focado o Reboot se tornará mais "Facil". Sucesso meu mano. Obrigado pelo apoio lá no meu diário.

_______________________________________

Tomas gosta desta mensagem

Tomas
Tomas
Mensagens : 89
Data de inscrição : 29/08/2022

Diário do Tomas Empty Re: Diário do Tomas

9/9/2022, 08:45
PHPauloHenrique escreveu:Tá voando irmão, fique firme que logo chegará aos 15 dias. A partir daí creio que se continuar focado o Reboot se tornará mais "Facil". Sucesso meu mano. Obrigado pelo apoio lá no meu diário.

Espero que sim parceiro kkkk mas sinceramente, acho que depois de tudo oque a gente viveu, vai ser o resto da vida que nem ex viciado... uma parte do nosso cérebro sempre vai se lembrar daquela forma de prazer fácil e vai tentar nos puxar de novo. Por isso nunca podemos relaxar. Sempre em alerta.

Ainda acompanho seu diário parceiro, estamos todos juntos nessa, só bora.

PHPauloHenrique gosta desta mensagem

Tomas
Tomas
Mensagens : 89
Data de inscrição : 29/08/2022

Diário do Tomas Empty Re: Diário do Tomas

10/9/2022, 00:21
Dia 12
(Já passou da meia noite mas tá valendo)

Hoje foi mais um dia como os demais, trabalhando bastante e isso tem me ajudado. Mas ainda me sinto sensível aos gatilhos no decorrer do dia. Certas horas mais do que outras, mas tudo bem. Estou tendo muito auto controle, não estou deixando brecha nenhuma para negociar termos com meu vício.
Bora rumo as 2 semanas
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Tomas Empty Re: Diário do Tomas

10/9/2022, 01:53
Tomas escreveu:Dia 12
(Já passou da meia noite mas tá valendo)

Hoje foi mais um dia como os demais, trabalhando bastante e isso tem me ajudado. Mas ainda me sinto sensível aos gatilhos no decorrer do dia. Certas horas mais do que outras, mas tudo bem. Estou tendo muito auto controle, não estou deixando brecha nenhuma para negociar termos com meu vício.
Bora rumo as 2 semanas
Parabens pela marca mano continue firme, as primeiras semanas são as piores depois o seu cerebro vai se convencendo que não precisa tento de PMO fazendo os gatilhos perderem a força cada vez mais
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Tomas Empty Re: Diário do Tomas

10/9/2022, 03:15
Parabéns Man, sucesso guri! Eu tô na luta também, vi seu diário vi que tu ficou com uma mina que é bissexual. Isso acontece, minha primeira namorada assumiu que é lésbica. Uma ótima pessoa, ainda bem que assumiu cedo, imagina ser algo que tu não é !? Man, é a vida! Não se preocupe, isso é normal!
Tomas
Tomas
Mensagens : 89
Data de inscrição : 29/08/2022

Diário do Tomas Empty Re: Diário do Tomas

11/9/2022, 02:00
Schumacher escreveu:Parabéns Man, sucesso guri! Eu tô na luta também, vi seu diário vi que tu ficou com uma mina que é bissexual. Isso acontece, minha primeira namorada assumiu que é lésbica. Uma ótima pessoa, ainda bem que assumiu cedo, imagina ser algo que tu não é !? Man, é a vida! Não se preocupe, isso é normal!

No começo de todo termino é foda, ainda mais quando é do nada. Mas tenho a plena convicção de que fiz tudo absolutamente certo. Minha experiência com o namoro em relação aos meus problemas decorrentes do vício em PMO foi ótima. No começo foi meio complicado mas depois eu me via com uma vida sexual "normal".
Então pra bem ou pra mal, essa relação me ajudou no final das contas, bola pra frente.
Tomas
Tomas
Mensagens : 89
Data de inscrição : 29/08/2022

Diário do Tomas Empty Re: Diário do Tomas

11/9/2022, 02:04
Dia 13
(Novamente escrevendo depois da meia noite)

Hoje passei o dia todo com meus amigos, foi muito bom para destrair, mas uma parada zoada aconteceu...
Sem ereção matinal, nem sinal de vida o dia todo.
A flatline é uma das piores partes do processo na minha opinião, pois não dá pra ter ideia de quanto tempo vai durar e sua confiança fica totalmente abalada nessa fase do reboot (pelo menos no meu caso).
Por já ter tido problemas com DE, isso me deixa péssimo, ainda mais por ter vindo de um relacionamento em que não tinha mais esse problema. Mas se for para me livrar do vício, vou seguir firme.
Bora que amanhã completo 2 semanas.
Tomas
Tomas
Mensagens : 89
Data de inscrição : 29/08/2022

Diário do Tomas Empty Re: Diário do Tomas

11/9/2022, 23:44
Dia 14

Mais um dia bem movimentado, estou consegundo trabalhar muito bem meu auto controle.
Normalmente minhas marcas mais altas são por volta de 20 dias, que é quando a vontade de praticar PMO fica mais intensa. Por já ter esse conhecimento de mim mesmo, vou me manter ainda mais alerta essa semana.

Estou de certa forma me privando de certas oportunidades de sexo nessa fase do reboot. Não quero passar por nenhuma decepção desnecessária sendo que sei que nessa etapa do processo as coisas são meio inconstantes. Por isso, tem sido complicado pra mim. Não tenho dado brexas mas a sensação é realmente a de um viciado. Meu cérebro me traz memórias de prazer e minha ansiedade tá foda.
Mas vida que segue, rumo aos 90 dias.

Marcos Saturno gosta desta mensagem

SrStarck
SrStarck
Mensagens : 70
Data de inscrição : 18/08/2022

Diário do Tomas Empty Re: Diário do Tomas

12/9/2022, 13:46
Boa semana longe do vício man. Vai da tudo certo foco na jornada.

Tomas gosta desta mensagem

zulushaka1312
zulushaka1312
Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/09/2022

Diário do Tomas Empty Saudações.

12/9/2022, 22:17
Boa noite, Tomas. Estou passando aqui no seu diário para registrar um comentário e assim começar a receber notificações de novas postagens. Ainda não li todo o seu diário, somente a primeira postagem de apresentação e os títulos com o número de dias concluídos. Você descobriu cedo que estava viciado e isso é muito bom, os efeitos do vício são mais facilmente revertidos. Espero que tenha muito sucesso e que continue nesse ritmo. Um abraço.

Tomas gosta desta mensagem

Tomas
Tomas
Mensagens : 89
Data de inscrição : 29/08/2022

Diário do Tomas Empty Re: Diário do Tomas

12/9/2022, 22:39
zulushaka1312 escreveu:Boa noite, Tomas. Estou passando aqui no seu diário para registrar um comentário e assim começar a receber notificações de novas postagens. Ainda não li todo o seu diário, somente a primeira postagem de apresentação e os títulos com o número de dias concluídos. Você descobriu cedo que estava viciado e isso é muito bom, os efeitos do vício são mais facilmente revertidos. Espero que tenha muito sucesso e que continue nesse ritmo. Um abraço.

Obrigado pelo apoio, espero em breve poder ler sobre nossas histórias de sucesso nesse fórum, somos muito mais do que esse vício e oque ele nos proporcionou.

zulushaka1312 gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos