Jornada para a vitória

+55
Libélula
Charada019
Diácono Lucas
NogueiraJ
Fenixnegra
joaomsc
Hayabusa
Ayrton Senna
Peter Parker
Progresso
Spartacuz
Krawk
eduxx
Tiago M
Shane_Walsh
Sevenfalls
LeaoSolitario
Luan_
E. Goggins
Bardock
Master
Optimus Prime
Bane
Marcos081
ace1990
Concurseiro_Louco
IllidaN
TemplariodaLuz
Marcos Saturno
guerreiro começando avida
euvouvencer
Talde
Francisco de Assis
ayrton.85
Satoru Gojo
The Batman
David Silva
arqueiroalemao
p.san
Fp36anos
General
Gardenzio
Roentgen
iluminado32
Kaneki
Gladiador de Fé
Marcelus1000
Drew
Um livro aberto
Tolbs
Kobscop
VencendoDesafios
Rottweiler
luta diária
sparta
59 participantes
Ir para baixo
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Jornada para a vitória - Página 24 Empty Re: Jornada para a vitória

29/12/2023, 00:40
Salve, Kaneki! Força nesse recomeço, meu amigo! Vc vai superar esses obstáculos.

Percebi que, assim como eu, os gatilhos "inocentes" tem prejudicado seu reboot. Me vi um pouco no seu relato. A parada é buscar manter-se sempre focado mesmo, irmão, de modo que nossa mente não dê brecha para gatilhos que só destroem nosso reboot.

Segue firme, mano.

Abraço e torcendo por vc!!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki, Kobscop e Igoranb gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Jornada para a vitória - Página 24 Empty Re: Jornada para a vitória

29/12/2023, 00:47
Talde escreveu:Olá, Kaneki.
Muita franqueza com você mesmo e isso é ótimo. Sinto que 2024 será um ano bom pra nós, esse ano de 2023 foram de auto percepções. Chegaremos em nossa melhor versão cada vez mais longe desse vício.
Na torcida por você, meu amigo.
Lhe desejo uma excelente virada do ano cheia de sentimentos bons e resoluções verdadeiras e coincidentes com a sua vontade.

Um abraço.
Olá amigo, muito obrigado pelo apoio.
Agora já começou cair um pouco a ficha de que estava indo tão bem e estraguei tudo.
Porém ler isso me fez muito bem, o que passou passou, vamos fazer esse o nosso melhor ano abçs. Desejo td de bom pra ti nessa passagem de ano tbm.

Gardenzio escreveu:Salve, Kaneki! Força nesse recomeço, meu amigo! Vc vai superar esses obstáculos.

Percebi que, assim como eu, os gatilhos "inocentes" tem prejudicado seu reboot. Me vi um pouco no seu relato. A parada é buscar manter-se sempre focado mesmo, irmão, de modo que nossa mente não dê brecha para gatilhos que só destroem nosso reboot.

Segue firme, mano.

Abraço e torcendo por vc!!
Olá amigo, obrigado pela força;
é bem isso mesmo, manter as coisas assim é nos iludir pois seguir assim é sempre estar escalonando tudo, vamos em frente alcançar essa vitória abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

David Silva e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Jornada para a vitória - Página 24 Empty Re: Jornada para a vitória

29/12/2023, 22:01
Olá amigos, por horas as coisas ainda estão instáveis, mas vamo seguir em frente e encontrar uma solução abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Krawk
Krawk
Mensagens : 363
Data de inscrição : 27/10/2023

Jornada para a vitória - Página 24 Empty Re: Jornada para a vitória

29/12/2023, 22:44
Tudo isso é importante para você se reconhecer e se entender melhor, amigo. O reboot é uma grande jornada de autoconhecimento, o processo é realmente longo porque a cada vez descobrimos novos erros. Abçs e estou na torcida, 2024 é o ano da vitória

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

Kaneki, Kobscop e Igoranb gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1302
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Jornada para a vitória - Página 24 Empty Re: Jornada para a vitória

29/12/2023, 23:58
Kaneki escreveu:Olá amigos, pensando melhor acho que tive um reset já, creio que estou tentando me enganar e isso não mudou o fato de que aconteceu e gatilhos estão entrando cada vez mais.
Acredito que se eu consertar isso e aceitar a situação manterei mais firme no caminho.
Pois foram bons dias focado; as coisas começam a desandar quando vem os conflitos. Quero me manter limpo, não quero fazer as coisas com novamente ilusões.
Bem, quanto a piora dos dias foram a partir que deixei de sair tanto e manter minha rotina sozinho e passei a focar no celular e me abalar pelas coisas que acabo fazendo durante a socialização com amigos e conhecidos.
Creio que o meu pensamento está melhor em relação ao isso. Hoje pra mim está tudo bem não manter tanto contato com amigos; pois quando eu socializo com eles, acabam esperando coisas demais de mim. Eu acho que a hora agora não é para tentar me encaixar, apressar e buscar por atenção; Sei que nada vai cair do céu, mas não vou lutar pressionado, sinto que estou implorando por tudo, e não conquistando nada, irei reverter isso.
Quanto aos gatilhos eles começaram após a volta do meu isso nas redes, no twitter foram bastante mas eu conseguia me controlar. Porém hj acabei entrando em duas contas onde eu sabia que teria... daí as coisas desandaram de vez quando eu entrei no telegram, sei que lá já possuía.
Mas tá onde quero chegar é agora, foram 5 M (uma delas foi mais de uma vez) durante o caminho, focarei em eliminar isso.
E como não chegou ao ponto de entrar em sites p e tal, acho que o número de gatilhos pesados foi bem menor, sei que posso esquecer o que eu vi muito rapidamente e voltar aos sei. O contrário do que poderia acontecer se em continuasse apesar de tudo.
Vamos em frente, o reset não é o fim de tudo, ficar longes tbm não, e muito menos não ter todo mundo atrás de mim. Vamo seguir e continuar assim até o fim do ano e continuar indo atrás dessa vitória.
Quero ter muita coisa pra me orgulhar no ano que vem, bora pra frente abçs.
Esse vício é traiçoeiro como já sabemos. É um momento sozinho e jogamos no lixo aquilo que haviamos conquistado. Mas veja pelo lado bom, olha quanto tempo você ficou sem essa droga, você sabe como fazer, como é a sensação de viver, é claro, a abstinência também é bem superior do que quando estamos na escuridão, mas, mesmo assim não vale apena o vício.

Twitter é uma merda, não tem nada de bom lá, minhas últimas falhas todas foram sob gatilhos dessa rede social porcaria e mesmo assim insisto. É uma decisão que temos que tomar. Minha opinião é meio irrelevante, não sou um exemplo, mas buscarei ser o protagonista da minha vida e consequentemente podendo auxiliar de alguma forma, nem que seja pequena, os companheiros. Feliz ano novo meu amigo, 2024 será um ano de bençãos, esse ano de 2023 foram muitos aprendizados, agora é colocar os mesmos em prática e viver, abçs amigo, Deus o abençoe smp.

_______________________________________
REBOOT SEM PMO DESDE 13/05/24

(0-7 dias) - Recruta: [X] | (8-15 dias) - Soldado: [ ] | (16-23 dias) - Cabo: [ ] | (24-31 dias) -  3º Sargento: [ ] | (32-39 dias) - 2º Sargento: [ ] | (40-47 dias) - 1º Sargento: [ ] | (48-55 dias) - Subtenente: [ ] | (56-63 dias) - Aspirante-a-Oficial: [ ] | (64-71 dias) - 2º Tenente: [ ] | (72-79 dias) - 1º Tenente: [ ] | (80-87 dias) - Capitão: [ ] | (88-95 dias) Major: [ ] | (96-103 dias) Tenente-Coronel: [ ] | (104-111 dias) Coronel: [ ] | (112-119 dias) General de Brigada: [ ] | (120-127 dias) General de Divisão: [ ] | (128-∞ dias) General de Exército: [ ]
MÉTODO FÁCIL:

Kaneki, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

joaomsc
joaomsc
Mensagens : 238
Data de inscrição : 17/01/2018
Idade : 31

Jornada para a vitória - Página 24 Empty Re: Jornada para a vitória

30/12/2023, 09:14
Força Kaneki! Esses momentos servem para nos motivar ainda mais a alcançar nossos objetivos! E cada momento fora do vício é um passo enorme, então tudo que você percorreu não foi em vão. Grande abraço e sucesso Smile

_______________________________________
Meu diário (ER)


Kaneki, Kobscop e Igoranb gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Jornada para a vitória - Página 24 Empty Dia 2 - 31/12

31/12/2023, 14:02
Krawk – Olá amigo, entendo perfeitamente. É uma jornada de autodescobrimento e mudanças bem grande; praticamente nos tornamos outra pessoa, quem verdadeiramente somos.
O meu maior pesar é saber disso tudo e mesmo assim voltar ao erro; ao esquecer de como era nossa vida com ele, assim como, por conta do medo de não suportar momentos difíceis sem ele.
Mas temos certeza que somos capazes e iremos vencer esse vício, obrigado pela presença abçs.

General – Olá amigo, feliz ano novo também, Deus te abençoe; sua opinião é relevante sim amigo, você me ajudou quando eu estava péssimo, te considero bastante; realmente amigo não vale a pena, temos que manter a constância nessa jornada, eu passei um tempo longe das redes no começo.
Tenho pra mim que o ficar sozinho e tal, até que é possível. Apenas mantendo o contato real. Porém quando os amigos vem chegando e mandando mensagens perguntando cadê minha presença nas redes e tal, acaba gerando a vontade de voltar... E retomando esse ciclo.
Havia ficado meio mal após ter saído e depois ter recebido reações contrárias por eu ter ido embora meio cedo e tal; são coisas bestas mas parece que tudo é mais intenso pra lidar comigo. E ao ver quando já estamos sofrendo com gatilhos tudo piora. Mas tudo isso já passou vamos deixar no passado e seguir em busca de coisas boas como disse, bora pra frente abçs.

joaomsc – Olá amigo, também acredito nisso. Um erro nunca irá nos definir. Foram muitos momentos bons durante o ano e muitos momentos longe do vício, iremos fazer esses momentos se tornarem a nossa realidade, obrigado pela presença.

Bem, tá tudo bem por aqui ontem essa mudanças já começaram e tenho certeza que seguirei abçs.
Feliz ano novo e que ano q vem todos nós encontramos a nossa vitória definitiva!! Que venha 2024, com muitas vitórias em nossas vidas, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Peter Parker e Kobscop gostam desta mensagem

Bane
Bane
Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/06/2021
Idade : 21

Jornada para a vitória - Página 24 Empty Re: Jornada para a vitória

31/12/2023, 16:01
Grande Kaneki!! Muita força nesse recomeço, cara. Sabemos que não é fácil, mas o que nos resta é lutar.

Um feliz ano novo repleto de realizações e bênçãos, meu amigo. Grande abraço!

_______________________________________
O covarde morre sem tentar: Diário

Kaneki, Kobscop e Igoranb gostam desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1979
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

Jornada para a vitória - Página 24 Empty Re: Jornada para a vitória

1/1/2024, 17:13
Força Kaneki neste recomeço.
Que o novo an traga sucesso nas suas batalhas.

Força.

_______________________________________
https://comoparar.forumeiros.com/t13162p775-diario-do-rottweiler#424561





Em reboot desde 13/05/24

01 02 03
04 05 06 07
08 09 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21

22 23 24 25 26 27 28
29 30 31 32 33 34 35
36 37 38 39 40 41 42
43 44 45 46 47 48 49
50 51 52 53 54 55 56
57 58 59 60 61 62 63
64 65 66 67 68 69 70
71 72 73 74 75 76 77
78 79 80 81 82 83 84
85 86 87 88 89 90 91

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Jornada para a vitória - Página 24 Empty Re: Jornada para a vitória

2/1/2024, 13:13
Olá meu caro Kaneki, feliz ano novo!

Lamento sua recaída, entendo como é frustrante esse momento. Não se deixe consumir pela culpa, entenda o que aconteceu, perdoe-se e trace o plano para voltar aos trilhos. Não desista nem baixe a guarda!

Grande abraço!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Fenixnegra
Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/07/2022

Jornada para a vitória - Página 24 Empty Re: Jornada para a vitória

2/1/2024, 21:55
Vamos nessa Kaneki.

É legal analisar o seu ambiente, muitas vezes ele é um grande trampolim para recaídas.

Quando falo ambiente, me refiro a: tipos de conversas com amigos, redes sociais (até yy e site de notícias), se estar mt em casa, etc

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Jornada para a vitória - Página 24 Empty Recomeço

3/1/2024, 22:23
Olá amigos, espero que dê tudo certo nesse começo de ano pra todo mundo;
Bem, estava tudo bem até o a virada e tal. Consegui ter um fim de ano socializando com minha família primos e tals, porém as coisas desandaram quando voltei pra casa;
O aumento do uso do celular e devido ele ser a corda mais fraca (onde consigo desativar os bloqueadores mais facilmente acabou atrapalhando tudo);
Sei que só é possível com o uso correto da internet, e é por ai que começarei reforçar, bora pra frente vamos em busca e em luta de nossa vitória abçs.

Bane - olá amigo, desejo o mesmo para você, que venha muita vitória em nossas vidas, feliz ano novo, abçs.

Rottweiler - olá amigo, tenho fé que virá para todos nós, vamos fazendo a nossa parte que de resto tudo se encaminhe, abçs.

Peter Parker - olá amigo, que bom te ver por aqui, feliz ano novo. obrigado pela força, sei que não podemos ficar parado quando acontece, vamos lutar pra que tudo mude e conseguimos nossa vida de volta, abçs.

Fenixnegra - olá amigo, é exatamente isso; sei que precisamos ficar sozinho em vários momentos, porém quando utilizando esse tempo pra procrastinar tudo pode sair do controle. Torcendo pra que esse ano seja um ano de objetivos e de realizações, sei bem que nada vem fácil e do nada, vamos lutar pra isso, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Spartacuz, luta diária, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Krawk
Krawk
Mensagens : 363
Data de inscrição : 27/10/2023

Jornada para a vitória - Página 24 Empty Re: Jornada para a vitória

4/1/2024, 18:31
Amigo Kaneki, como está indo? Espero que bem.

Eu estive muito pensando nas ultimas semanas sobre a questão das recaídas. Me desculpe se interpretei errado, mas acredito que na maioria das suas recaídas a razão é por questões de socializar, não é?

Se me permite te dar um conselho, que eu acredito que no fundo você já até saiba, tenta melhorar essa parte. Você melhorando essa área, mesmo que sua recaída aconteça, você já evoluiu um tanto, até chegar ao ponto que isso já não vai ser mais um problema pra ti e recair vai ser bem mais difícil. Não adianta a gente ignorar a realidade, porque não da pra ignorar as consequências de fazer isso.

Não adianta tentar usar como escape a companhia de outras pessoas, redes sociais e outras coisas, porque hora ou outra a brecha vai acontecer. Acredito que seja bom você ter um momento de reflexão, entender porque se sente assim e entender que todos nós sentimos isso. A questão é que alguns lidam mais fácil do que outros. E lidar com esse problema vai te fazer criar uma inteligência emocional acerca disso.

Mais uma vez, me perdoe se eu estiver entendendo errado. Só gostaria de deixar esse conselho, admiro muito sua trajetória. Torço por ti, abçs

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

Kaneki, NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Jornada para a vitória - Página 24 Empty Re: Jornada para a vitória

4/1/2024, 20:20
Olá amigo, tá tudo bem sim; ontem já tava mais tranquilo, mas como acabei vendo gatilho achei melhor já recomeçar a partir de quando entrei aqui.

Então podemos dizer que sim; pelo menos as últimas quedas que desandaram bastante as coisas foram por causa da socialização - e isso vai pros dois lados, quando eu não estou socializando e após eu socializar. Pois com isso vieram questionamentos e pesos que atrapalharam o reboot.

muito obrigado pelo comentário, creio que é algo que eu esteja precisando mesmo, irei refletir sobre e pensar numa alternativa. Obrigado pela presença, torcendo por sua vitória abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Rottweiler, NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

Krawk
Krawk
Mensagens : 363
Data de inscrição : 27/10/2023

Jornada para a vitória - Página 24 Empty Re: Jornada para a vitória

5/1/2024, 01:47
Kaneki escreveu:Olá amigo, tá tudo bem sim; ontem já tava mais tranquilo, mas como acabei vendo gatilho achei melhor já recomeçar a partir de quando entrei aqui.

Então podemos dizer que sim; pelo menos as últimas quedas que desandaram bastante as coisas foram por causa da socialização - e isso vai pros dois lados, quando eu não estou socializando e após eu socializar. Pois com isso vieram questionamentos e pesos que atrapalharam o reboot.

muito obrigado pelo comentário, creio que é algo que eu esteja precisando mesmo, irei refletir sobre e pensar numa alternativa. Obrigado pela presença, torcendo por sua vitória abçs.

Eu entendo perfeitamente. Eu já tive muito esse problema na época em que eu estudava. Quando chegava da escola vinha essa "culpa". E quando as férias começava era um terror, era eu sentindo essa culpa a todo momento. Acho que essa "obrigação" de ter que lidar com isso nessa época me faz compreender melhor isso hoje. Espero que você tbm consiga contornar isso, pq capaz sabemos que você é. Abçs

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

Kaneki, Gardenzio, NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Jornada para a vitória - Página 24 Empty Re: Jornada para a vitória

5/1/2024, 13:11
Olá amigo, pois é vai dar certo.
Temos que focar em nós mesmos para tornarmos completo de novo.
O vício veio disso da infelicidade de estarmos sozinhos.
Após conquistar a liberdade que tiramos de nós, temos que nos manter bem também ao estar com as pessoas;

Tudo na vida é controle, o que dizem não vão mudar as coisas e não é o que a gente pensa.
Se a gente moldar e escolher o lado bom das coisas tenho certeza que isso gerará também coisas boas para nós.
Um dia de cada vez vamos aprendendo isso, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Gardenzio, NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

Krawk
Krawk
Mensagens : 363
Data de inscrição : 27/10/2023

Jornada para a vitória - Página 24 Empty Re: Jornada para a vitória

6/1/2024, 19:38
Kaneki escreveu:Olá amigo, pois é vai dar certo.
Temos que focar em nós mesmos para tornarmos completo de novo.
O vício veio disso da infelicidade de estarmos sozinhos.
Após conquistar a liberdade que tiramos de nós, temos que nos manter bem também ao estar com as pessoas;

Tudo na vida é controle, o que dizem não vão mudar as coisas e não é o que a gente pensa.
Se a gente moldar e escolher o lado bom das coisas tenho certeza que isso gerará também coisas boas para nós.
Um dia de cada vez vamos aprendendo isso, bora pra frente abçs.

Uma vez vi um reels de um cara falando que é uma pura verdade: quando melhoramos, não melhoramos apenas para nós, mas para quem estar ao nosso redor. Quando nos libertamos desse vício em PMO, nos tornamos pessoas diferentes, e isso faz com que quem esteja ao nosso lado também fique cativado por nós. Em outras palavras, a gente feliz faz o nosso redor ser feliz.

É mesmo o controle o centro de tudo. Controlar as fantasias, as emoções, os pensamentos, e não é fácil. Abçs amigo, gosto muito de ti

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

Kaneki, General, NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Jornada para a vitória - Página 24 Empty Re: Jornada para a vitória

7/1/2024, 00:11
Olá amigo, disse tudo. Também gosto de ti cara, fico feliz demais por você e por estar chegando na sua vitória que na verdade é um recomeço para uma mudança de vida completa. Aproveita demais o seu momento e comemore o seu esforço abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Gardenzio, luta diária, Rottweiler, General e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Fenixnegra
Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/07/2022

Jornada para a vitória - Página 24 Empty Re: Jornada para a vitória

7/1/2024, 13:55
Kaneki escreveu:Olá amigo, pois é vai dar certo.
Temos que focar em nós mesmos para tornarmos completo de novo.
O vício veio disso da infelicidade de estarmos sozinhos.
Após conquistar a liberdade que tiramos de nós, temos que nos manter bem também ao estar com as pessoas;

Tudo na vida é controle, o que dizem não vão mudar as coisas e não é o que a gente pensa.
Se a gente moldar e escolher o lado bom das coisas tenho certeza que isso gerará também coisas boas para nós.
Um dia de cada vez vamos aprendendo isso, bora pra frente abçs.

Exatamento. O Vício nos torna mais negativo e ao mesmo tempo a negatividade nos leva ao vício. A reciproca reversa é real também. Deixar de ter PMO nos dá mais clareaza e positividade verdadeira, e essa positividade nos deixa cada vez mais longe de PMO

Kaneki, Gardenzio, NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Jornada para a vitória - Página 24 Empty Re: Jornada para a vitória

7/1/2024, 19:56
Olá amigo, é muita coisa boa junta quando ficamos longe do vício, vamos continuar assim abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Gardenzio, NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

Bane
Bane
Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/06/2021
Idade : 21

Jornada para a vitória - Página 24 Empty Re: Jornada para a vitória

7/1/2024, 23:51
Kaneki escreveu:Olá amigo, pois é vai dar certo.
Temos que focar em nós mesmos para tornarmos completo de novo.
O vício veio disso da infelicidade de estarmos sozinhos.
Após conquistar a liberdade que tiramos de nós, temos que nos manter bem também ao estar com as pessoas;

Tudo na vida é controle, o que dizem não vão mudar as coisas e não é o que a gente pensa.
Se a gente moldar e escolher o lado bom das coisas tenho certeza que isso gerará também coisas boas para nós.
Um dia de cada vez vamos aprendendo isso, bora pra frente abçs.

Ótima reflexão, amigo!

Bora em frente!

_______________________________________
O covarde morre sem tentar: Diário

Kaneki, Gardenzio, NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Jornada para a vitória - Página 24 Empty Re: Jornada para a vitória

8/1/2024, 21:48
Olá amigo que bom que já alcançou a primeira semana;
bem é bem isso, temos que nos incentivar a continuar firme nessa jornada, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Gardenzio, NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Jornada para a vitória - Página 24 Empty Re: Jornada para a vitória

10/1/2024, 00:29
salve, kaneki!

sua última página está cheia de ótimas reflexões! hahah

parabéns pela pegada, meu amigo. Segue firme sempre!

Os resets só nos servem de aprendizados, então é levantar a cabeça e mirar em fazer melhor da próxima vez. Tenho certeza que você consegue, mano.

Abraço e fica na paz!!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki, NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Jornada para a vitória - Página 24 Empty Re: Jornada para a vitória

10/1/2024, 17:29
Olá amigo obrigado pela força e pela presença kk pois é, acho que o que mais precisamos agora é de aprendizado mesmo, seguir em frente sem voltar pra trás abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Gardenzio, luta diária, NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Jornada para a vitória - Página 24 Empty Re: Jornada para a vitória

11/1/2024, 22:36
Olá amigos, tá tudo bem por aqui só as coisas tão meio corridas, vamo em frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Rottweiler, NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos