Ir para baixo
avatar
Wind_Flow
Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/10/2023

Viciado a 16 anos. Recomeço hoje... - Página 2 Empty Dia 06

25/10/2023, 14:55
Ontem, tive um grande atrito com a esposa e isso me deixou bastante ansioso... Sofro de um certo efeito rebote, durante o atrito eu não fico tão tão ansioso mas após ele... Parece que vem com tudo.

Hoje novamente dormi um pouco mais, meu inconsciente não esta dando trégua quanto a sonhos... Acordo com uma vontade gigantesca e logo tenho que sair da cama pra não ceder... Da M para a P são alguns cliques e ativei meu modo hard. Não existe mais negociação com esse vicio.

Estou em casa, sozinho e preciso aguentar... Simples assim. não da pra brincar com esse tipo de coisa e os poucos dias que ja passei, ja me sinto diferente... hoje triste por conta da briga mas me sinto mais disposto em com mais energia no decorrer dos dias... É uma excelente sensação.

Hoje além de lidar com os pensamentos de P vou ter que lidar tbm com os pensamentos da briga. Sinto que esta ficando um pouco mais dificil... Mas tudo bem, vai passar...



"Que vontade de vencer não acabe e que a sorte nos abra caminhos quando não soubermos o que fazer"

eduxx e TemplariodaLuz gostam desta mensagem

TemplariodaLuz
TemplariodaLuz
Mensagens : 462
Data de inscrição : 20/06/2023
Idade : 23

Viciado a 16 anos. Recomeço hoje... - Página 2 Empty Re: Viciado a 16 anos. Recomeço hoje...

25/10/2023, 17:40
Wind_Flow escreveu:Ontem, tive um grande atrito com a esposa e isso me deixou bastante ansioso... Sofro de um certo efeito rebote, durante o atrito eu não fico tão tão ansioso mas após ele... Parece que vem com tudo.

Hoje novamente dormi um pouco mais, meu inconsciente não esta dando trégua quanto a sonhos... Acordo com uma vontade gigantesca e logo tenho que sair da cama pra não ceder... Da M para a P são alguns cliques e ativei meu modo hard. Não existe mais negociação com esse vicio.

Estou em casa, sozinho e preciso aguentar... Simples assim. não da pra brincar com esse tipo de coisa e os poucos dias que ja passei, ja me sinto diferente... hoje triste por conta da briga mas me sinto mais disposto em com mais energia no decorrer dos dias... É uma excelente sensação.

Hoje além de lidar com os pensamentos de P vou ter que lidar tbm com os pensamentos da briga. Sinto que esta ficando um pouco mais dificil... Mas tudo bem, vai passar...



"Que vontade de vencer não acabe e que a sorte nos abra caminhos quando não soubermos o que fazer"


Fala amigo, é ruim passar por situações como essa que vem passando hoje, mas é isso cara tem que buscar sempre vencer esse desejo e essa vontade da P ou da M.

Espero que continue firme por ai e que a situação melhore nos próximos dias, que Deus esteja com você.

_______________________________________
Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja.
Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne.
Romanos 13:13,14

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
Corintios 10:13

Meu diário: Luz para vencer o vício.

Wind_Flow gosta desta mensagem

avatar
Wind_Flow
Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/10/2023

Viciado a 16 anos. Recomeço hoje... - Página 2 Empty Re: Viciado a 16 anos. Recomeço hoje...

25/10/2023, 20:32
Obrigado Templario...

Com todos nós.

TemplariodaLuz escreveu:
Wind_Flow escreveu:Ontem, tive um grande atrito com a esposa e isso me deixou bastante ansioso... Sofro de um certo efeito rebote, durante o atrito eu não fico tão tão ansioso mas após ele... Parece que vem com tudo.

Hoje novamente dormi um pouco mais, meu inconsciente não esta dando trégua quanto a sonhos... Acordo com uma vontade gigantesca e logo tenho que sair da cama pra não ceder... Da M para a P são alguns cliques e ativei meu modo hard. Não existe mais negociação com esse vicio.

Estou em casa, sozinho e preciso aguentar... Simples assim. não da pra brincar com esse tipo de coisa e os poucos dias que ja passei, ja me sinto diferente... hoje triste por conta da briga mas me sinto mais disposto em com mais energia no decorrer dos dias... É uma excelente sensação.

Hoje além de lidar com os pensamentos de P vou ter que lidar tbm com os pensamentos da briga. Sinto que esta ficando um pouco mais dificil... Mas tudo bem, vai passar...



"Que vontade de vencer não acabe e que a sorte nos abra caminhos quando não soubermos o que fazer"


Fala amigo, é ruim passar por situações como essa que vem passando hoje, mas é isso cara tem que buscar sempre vencer esse desejo e essa vontade da P ou da M.

Espero que continue firme por ai e que a situação melhore nos próximos dias, que Deus esteja com você.
avatar
Wind_Flow
Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/10/2023

Viciado a 16 anos. Recomeço hoje... - Página 2 Empty Dia 06

26/10/2023, 21:17
VI que coloquei a data errada no post anterior...

Amanhã completo 7 dias livre da PMO. Foram dias intensos até agora.. Diria eu que é de alguma forma para me provar... Hoje consegui evoluir em algumas coisas que precisava fazer. Ainda estou brigado com a esposa mas tudo bem.. Vai passar também. Antes de ontem e ontem tivemos um stress gigantesco mas esta passando.
Hoje acho que começou um pouco o efeito caçador... Fora que também em alguns momentos dia, momentos em que o cérebro já estava condicionado a buscar por P. vem uma vontade e parece que o corpo quase se mexe sozinho...
É interessante como tenho que me manter constantemente consciente sobre meus atos e me lembrar periodicamente que não quero mais isso. Hoje me sinto um pouco mais vulnerável. Acredito que tenha sido pelo atrito mas de qualquer forma não vou recuar... Já estou a 6 dias, sinto meu corpo melhor, minha energia melhor e sinto que estou melhorando.
Algo dentro de mim diz, que nunca mais consumir nada do tipo vai ser um prejuízo gigantesco mas acredito que seja o vicio falando.... Deve ser algum gatilho que o cérebro propõe em busca do prazer. O que sei é que me faz mal, rouba meu tempo, roupa minha vida, experiencias.... Ainda que esses pensamento venham, vou acreditar cegamente que não quero mais e me faz mal e pronto e acabou... Vou tomar um banho agora e descansar... Quero dormir cedo hoje porque amanha cedo, quero ir treinar. Hoje não fui e nem ontem.

Obrigado a todos que estão lendo e me respondendo. Sejam fortes... Quando tenho lapsos de consciência mais profunda percebo que a vida é uma só, e a P nos rouba dela.

"Que vontade de vencer não acabe e que a sorte nos abra caminhos quando não soubermos o que fazer"

joaomsc, Rottweiler e eduxx gostam desta mensagem

Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Viciado a 16 anos. Recomeço hoje... - Página 2 Empty Re: Viciado a 16 anos. Recomeço hoje...

27/10/2023, 06:48
Wind_Flow escreveu:Algo dentro de mim diz, que nunca mais consumir nada do tipo vai ser um prejuízo gigantesco mas acredito que seja o vicio falando.... Deve ser algum gatilho que o cérebro propõe em busca do prazer. O que sei é que me faz mal, rouba meu tempo, roupa minha vida, experiencias.... Ainda que esses pensamento venham, vou acreditar cegamente que não quero mais e me faz mal e pronto e acabou...  

Fala Wind_FLow!
Isso que você disse eu entendo bem. A sensação de que estamos perdendo a chance, a oportunidade de uma vida se a gente se nega a recair. Saiba que isso é apenas uma sensação. A força desse sentimento tende a diminuir com o tempo. Fica tranquilo. Acho que tem haver com o nosso cérebro reagindo aquilo que ele aprendeu ser uma fonte "inestimável" de dopamina. Como está viciado, ele não quer nos deixar nos afastar dessa fonte. Por isso esses sentimentos surgem.
Mas vai passar. Fica firme irmão!

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]

luta diária e TemplariodaLuz gostam desta mensagem

TemplariodaLuz
TemplariodaLuz
Mensagens : 462
Data de inscrição : 20/06/2023
Idade : 23

Viciado a 16 anos. Recomeço hoje... - Página 2 Empty Re: Viciado a 16 anos. Recomeço hoje...

27/10/2023, 07:25
Fala mano, cara sendo bem sincero a vida é muuito melhor sem esses vícios, esses vícios podem acabar contigo, com sua autoestima, sua produtividade, sua vontade de correr atrás dos seus objetivos, você pode está passando por um momento de flatline onde sua energia pode ter abaixado, mas isso é normal vai passar logo você estará bem mais disposto, siga firme por ai cara não desista.

_______________________________________
Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja.
Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne.
Romanos 13:13,14

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
Corintios 10:13

Meu diário: Luz para vencer o vício.

eduxx e Wind_Flow gostam desta mensagem

avatar
Wind_Flow
Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/10/2023

Viciado a 16 anos. Recomeço hoje... - Página 2 Empty Re: Viciado a 16 anos. Recomeço hoje...

27/10/2023, 22:54
Valeu Seven...

Li sua mensagem hoje de manha e cara... Fez diferença pra mim... Vai passar... Vai passar... Meu cerebro só precisa de tempo... Enchi dele de P.. Agora preciso alimentar ele com coisas saudaveis...

Bora

Sevenfalls escreveu:
Wind_Flow escreveu:Algo dentro de mim diz, que nunca mais consumir nada do tipo vai ser um prejuízo gigantesco mas acredito que seja o vicio falando.... Deve ser algum gatilho que o cérebro propõe em busca do prazer. O que sei é que me faz mal, rouba meu tempo, roupa minha vida, experiencias.... Ainda que esses pensamento venham, vou acreditar cegamente que não quero mais e me faz mal e pronto e acabou...  

Fala Wind_FLow!
Isso que você disse eu entendo bem. A sensação de que estamos perdendo a chance, a oportunidade de uma vida se a gente se nega a recair. Saiba que isso é apenas uma sensação. A força desse sentimento tende a diminuir com o tempo. Fica tranquilo. Acho que tem haver com o nosso cérebro reagindo aquilo que ele aprendeu ser uma fonte "inestimável" de dopamina. Como está viciado, ele não quer nos deixar nos afastar dessa fonte. Por isso esses sentimentos surgem.
Mas vai passar. Fica firme irmão!
avatar
Wind_Flow
Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/10/2023

Viciado a 16 anos. Recomeço hoje... - Página 2 Empty Re: Viciado a 16 anos. Recomeço hoje...

27/10/2023, 22:56
Cara... Não sei dizer até onde acabaram... mas acabaram... não consigo mensurar o que ja perdi e só tenho 30 e poquinhos anos... Na verdade eu to com mta energia, to fazendo tanta coisa mas tanta coisa... Justamente para gastar a energia e não recorrer a PMO. Mas o que vocÊ falou é certo... Vai passar logo... É nisso que acredito e cada vez mais a vontade vai diminuir...

Obrigado e se cuida!

TemplariodaLuz escreveu:Fala mano, cara sendo bem sincero a vida é muuito melhor sem esses vícios, esses vícios podem acabar contigo, com sua autoestima, sua produtividade, sua vontade de correr atrás dos seus objetivos, você pode está passando por um momento de flatline onde sua energia pode ter abaixado, mas isso é normal vai passar logo você estará bem mais disposto, siga firme por ai cara não desista.
avatar
Wind_Flow
Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/10/2023

Viciado a 16 anos. Recomeço hoje... - Página 2 Empty 07 DIAS!

27/10/2023, 23:09
cheers cheers cheers

07 FUCKING DIAS SEM PMO....

Estou feliz comigo mesmo... Não importa se são "apenas 07 dias"... São 07 dias que a Pmo não roubou horas e horas da minha vida... São 07 dias que consegui produzir mto melhor do que antes!!!  São 07 dias que comecei a me sentir "vivo" novamente... Lendo aqui me motivo porque sei que não estou sozinho e tem gente que conseguiu se libertar então se tem gente que conseguiu... Eu consigo.

Algumas considerações depois de comemorar...

  • Consegui ter mais foco nesses dias.

  • Estive menos ansioso

  • Tive mais coragem de agir em algumas situações

  • O efeito caçador bateu um pouco na porta... Academia, calor, as mulheres com roupa curta + o pensamento de objetificação deu um pouco de trabalho e sei que posso melhorar nisso.

  • Ainda estou brigado com a esposa então, sexo não vai rolar... Tudo bem... não tem problema...

  • Os sonhos... pqp... nunca sonhei com tanta P kkkk

  • As manhãs são mais dificeis.. (Provavelmente por causa dos sonhos)

  • Tenho exercitado mais a consciência... que é quando pensamento vem eu apenas deixo ele ir embora (Como sugere o budismo)

  • Consegui ficar em Home office trabalhando SOZINHO sem usar PMO para me acalmar!!! (Isso é uma vitória gigantesca)

  • Percebi que comecei a usar mais o insta... Isso fez o desejo ganhar um pouco mais de força... Vou melhorar isso.


e Definitivamente....

Compartilhar aqui, ler.... faz total diferença.

E vamos para o 8 dia.

Todos que responderam aqui... Muito Obrigado. cheers

Rottweiler e eduxx gostam desta mensagem

avatar
Wind_Flow
Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/10/2023

Viciado a 16 anos. Recomeço hoje... - Página 2 Empty Dia 08! - Manhã

28/10/2023, 10:56
Estou feliz pelo 8 dia...

A vontade parece ser um pouco mais latente mas estar mais controlada... 2 situações que tenho que me manter atento...

1 Sonhos - semana passada eram mto de cunho sexual, agora eles estão mesclando entre afetivo e sexual.... isso mexe um pouco comigo quando acordo... Vou ver se começo a acordar mais cedo pois normalmente sonho mais quando durmo mais e ja vou levantar e fazer algo... Café, sair pra rua, um esporte... Não sei... mas não vou ficar enrolando na cama... Fora o risco de PMO.

2 Instagram - O algoritmo é uma bosta né... sugestivo até o máximo... não precisa de nudez mas um bikini... uma mini saia... ontem quando me percebi que comecei a pensar nisso fechei o celular e coloquei uma musica tranquila para ouvir e me acalmar.... Hoje de manhã na hora que percebi que ia começar a fazer isso, fui tomar um banho...

Estou tendo força de reação contra o vicio e isso eu não tinha... talvez seja as minhas motivações atuais e os dias que estão passando... Sinto que lá fundo, estou voltando a ser eu novamente... isso é bom.


Rottweiler gosta desta mensagem

eduxx
eduxx
Mensagens : 387
Data de inscrição : 20/07/2022
Idade : 30
Localização : Brasil

Viciado a 16 anos. Recomeço hoje... - Página 2 Empty Re: Viciado a 16 anos. Recomeço hoje...

28/10/2023, 11:21
Wind_Flow escreveu:cheers cheers cheers

07 FUCKING DIAS SEM PMO....

Estou feliz comigo mesmo... Não importa se são "apenas 07 dias"... São 07 dias que a Pmo não roubou horas e horas da minha vida... São 07 dias que consegui produzir mto melhor do que antes!!!  São 07 dias que comecei a me sentir "vivo" novamente... Lendo aqui me motivo porque sei que não estou sozinho e tem gente que conseguiu se libertar então se tem gente que conseguiu... Eu consigo.

Algumas considerações depois de comemorar...

  • Consegui ter mais foco nesses dias.

  • Estive menos ansioso

  • Tive mais coragem de agir em algumas situações

  • O efeito caçador bateu um pouco na porta... Academia, calor, as mulheres com roupa curta + o pensamento de objetificação deu um pouco de trabalho e sei que posso melhorar nisso.

  • Ainda estou brigado com a esposa então, sexo não vai rolar... Tudo bem... não tem problema...

  • Os sonhos... pqp... nunca sonhei com tanta P kkkk

  • As manhãs são mais dificeis.. (Provavelmente por causa dos sonhos)

  • Tenho exercitado mais a consciência... que é quando pensamento vem eu apenas deixo ele ir embora (Como sugere o budismo)

  • Consegui ficar em Home office trabalhando SOZINHO sem usar PMO para me acalmar!!! (Isso é uma vitória gigantesca)

  • Percebi que comecei a usar mais o insta... Isso fez o desejo ganhar um pouco mais de força... Vou melhorar isso.


e Definitivamente....

Compartilhar aqui, ler.... faz total diferença.

E vamos para o 8 dia.

Todos que responderam aqui... Muito Obrigado. cheers


Bom dia meu amigo, como vai?

Tudo bem?

Meus parabéns pelos seus 7 dias, afinal são 7 DIAS!!!

Poderia, ser 1 dia, que deveria ser comemorado, afinal, só nós sabemos o peso que é carregar esse vício nas costas!!!


Siga firme no seu propósito, feche os gatilhos e pensamentos ruins, iremos vencer!!!

_______________________________________
avatar
Wind_Flow
Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/10/2023

Viciado a 16 anos. Recomeço hoje... - Página 2 Empty Re: Viciado a 16 anos. Recomeço hoje...

29/10/2023, 21:40
Value Eduxx...

Pequenas vitorias merecem ser comemoradas. ELas me dão energia para conseguir manter firme!



eduxx escreveu:
Wind_Flow escreveu:cheers cheers cheers

07 FUCKING DIAS SEM PMO....

Estou feliz comigo mesmo... Não importa se são "apenas 07 dias"... São 07 dias que a Pmo não roubou horas e horas da minha vida... São 07 dias que consegui produzir mto melhor do que antes!!!  São 07 dias que comecei a me sentir "vivo" novamente... Lendo aqui me motivo porque sei que não estou sozinho e tem gente que conseguiu se libertar então se tem gente que conseguiu... Eu consigo.

Algumas considerações depois de comemorar...

  • Consegui ter mais foco nesses dias.

  • Estive menos ansioso

  • Tive mais coragem de agir em algumas situações

  • O efeito caçador bateu um pouco na porta... Academia, calor, as mulheres com roupa curta + o pensamento de objetificação deu um pouco de trabalho e sei que posso melhorar nisso.

  • Ainda estou brigado com a esposa então, sexo não vai rolar... Tudo bem... não tem problema...

  • Os sonhos... pqp... nunca sonhei com tanta P kkkk

  • As manhãs são mais dificeis.. (Provavelmente por causa dos sonhos)

  • Tenho exercitado mais a consciência... que é quando pensamento vem eu apenas deixo ele ir embora (Como sugere o budismo)

  • Consegui ficar em Home office trabalhando SOZINHO sem usar PMO para me acalmar!!! (Isso é uma vitória gigantesca)

  • Percebi que comecei a usar mais o insta... Isso fez o desejo ganhar um pouco mais de força... Vou melhorar isso.


e Definitivamente....

Compartilhar aqui, ler.... faz total diferença.

E vamos para o 8 dia.

Todos que responderam aqui... Muito Obrigado. cheers


Bom dia meu amigo, como vai?

Tudo bem?

Meus parabéns pelos seus 7 dias, afinal são 7 DIAS!!!

Poderia, ser 1 dia, que deveria ser comemorado, afinal, só nós sabemos o peso que é carregar esse vício nas costas!!!


Siga firme no seu propósito, feche os gatilhos e pensamentos ruins, iremos vencer!!!

eduxx gosta desta mensagem

avatar
Wind_Flow
Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/10/2023

Viciado a 16 anos. Recomeço hoje... - Página 2 Empty Dia 08 -

29/10/2023, 21:45
Ontem consegui treinar fiquei até tarde mexendo em algumas coisas que queria começar a mexer faz tempo! Foi uma das melhores coisas que fiz!
De novo tive uma noite repleta de sonhos... Isso tem sido bem difícil... Durante o dia foi tudo bem, estive fora de casa e o clima entre eu e minha esposa ainda esta meio estranho mas ok. Vida que segue.

Estou começando a me preparar mentalmente para a semana que vai vir porque apesar de curta, gostaria que ela fosse muito boa com relação a trabalho.

Uma coisa que ten sido foda são os sonhos... porra, qualquer dormida eu ja sonho com um monte de coisas ai, acordo com uma vontade enorme de PMO e tenho que ir me acalmando...

Com relação ao Instagram, eu estou tentando me distanciar um pouco buscando fazer coisas que me tragam para o presente...

agora, final de tarde dormi de novo e sonhei de novo... cara isso é tortuoso... pq acordo pilhado... mas beleza... Vai passar...


Que Deus nos ajude.

Rottweiler e eduxx gostam desta mensagem

avatar
Wind_Flow
Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/10/2023

Viciado a 16 anos. Recomeço hoje... - Página 2 Empty Dia 09

30/10/2023, 18:47
Ja são 09 dias limpo.

Hoje eu produzi como a muito tempo eu não produzia... Consegui trabalhar, ler meditar... Estou menos ansioso e mais consciente... Fiquei muito feliz por conseguir realmente produzir o que queria produzir...

Dormi um pouco mal e to começando a me acostumar com os sonhos... Não sei até quando vão durar e não tenho mto o que fazer. Tenho que me alimentar com coisas boas e seguir em frente... Se acordar todo o dia após sonhos assim é uma consequência dos anos de PMO... Faz parte... Mas sendo perpétuo ou não, consegui me manter firme e ter pensamentos melhores, perdi o foco algumas vezes mas trabalhei um pouco a respiração mais consciente e consegui me focar novamente...

Objetifiquei menos o meu olhar com as mulheres e diminui um pouco o uso do Instagram hoje também. Foi melhor... Já consigo pensar em novos projetos e consigo começar a ver uma saída no final do túnel... São só 09 dias mas parece que ja faz mais tempo... o Resultado tem sido cada dia melhor... alguns mais difíceis e outros mais fáceis... A parte "boa" é que comecei isso em um atrito enorme com a esposa... e isso normalmente me desestabiliza muito... E dessa vez, mesmo um pouco desestabilizado, consegui me manter firme.

Faz tempo que eu não sentia o que sinto agora... Estar ansioso para o amanhã, porque sei que a cada dia longe da PMO, fico 0,01% melhor e isso tem sido fantástico.


Obrigado a todos que lerem e sigam firmes.

A vida é mto mais do que Dopamina e Videos.

euvouvencer, luta diária, Rottweiler e Shane_Walsh gostam desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2234
Data de inscrição : 16/04/2016

Viciado a 16 anos. Recomeço hoje... - Página 2 Empty Re: Viciado a 16 anos. Recomeço hoje...

30/10/2023, 21:40
Wind_Flow escreveu:Quais as consequências que o P.M.O me traz?

Diminui minha capacidade de trabalho e automaticamente receita
Diminui minha capacidade de estudo
Fico com receio de me socializar e ser rejeitado
Abaixa minha auto estima e faz eu me esconder dos conflitos diários
Aumenta minha ansiedade me desnorteando do que eu gostaria de ser.

Quais são meus gatilhos?

Quando minha ansiedade aumenta
Quando estou sozinho em casa (um problema pois trabalho de home office)
Quando não mantenho auto cuidado (Exercícios, alimentação e meditação)
Quando estou agitado e não consigo me acalmar e deixar os pensamentos irem embora
nos piores dias quando vejo mulheres com cenas de cunho sexual ainda que nada explicito.

Ações que vou tomar
Instalar os Bloqueadores
Só começar a mexer no computador em casa após o auto cuidado (meditação e esporte)
Sair de casa quando eu não resistir a vontade
Banho rápido se possível gelado/frio.

Atividades que vou buscar fora

Melhorar/Manter Esportes e alimentação
Fazer a manutenção de coisas para a casa
Procurar por mais conhecimento

Suporte

Diario aqui...
Religioso? Não sei...
Estou pensando em uma amigo que eu possa falar...


"Que vontade de vencer não acabe e que a sorte nos abra caminhos quando não soubermos o que fazer"

Seja bem vindo Wind,

Gostei do seu texto, vou repostar no meu diário.

Fique firme, busque a Deus com todas as suas forças, peça sabedoria a Ele, pois só Ele pode te libertar verdadeiramente.

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. (João 8.36).

Tenha coragem, força e determinação. Esse vício não é maior do que você. Você vai vencer.

Fuja das tentações e cuidado com o tempo ocioso, isso é um prato cheio para a PMO.

Abraço amigo.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)















Metas:
(     ) 7 dias
(     ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Viciado a 16 anos. Recomeço hoje... - Página 2 Empty Re: Viciado a 16 anos. Recomeço hoje...

31/10/2023, 09:42
E ai Wind!
Parabéns pelos avanços em sua luta. Ver você se sentindo produtivo, e com metas para o futuro é muito bom. Fico feliz por você meu brother!
Quanto ao desentendimento com a esposa, sei bem como isso pode nos desestabilizar. Que bom que conseguiu se manter firme diante disso.
Segue firme, tá voando!

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
avatar
Wind_Flow
Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/10/2023

Viciado a 16 anos. Recomeço hoje... - Página 2 Empty Dia 0

1/11/2023, 14:44
ÉÉÉÉÉ pessoal... kkkk Parece que foi ficar sem vir aqui que eu cai... Mas dessa vez foi diferente...

Acordei de manhã, treinei... Parecia ser um dia bom. O Instagram estava batendo na minha porta a alguns dias mas nada que não fosse controlado... Subestimei ele... Fui tomar um banho, deixei alguns pensamentos ganharem força...  Durante o dia tentei ficar o máximo possível longe do PC para não  deixar nenhuma brecha mas o instagram seguia na mão no celular.... Subestimei isso... O insta ja é um caminho neural conhecido meu... Não para consumo de P. Mas coisas menos explicitas porém sensuais... Rells e e imagens... Até ai beleza... Chegou a noite e algo me dizia, "não leva o celular para o banheiro... desliga ele e só pega ele amanhã... Foca no agora e no hoje que vai passar..."  Alguns chama de Deus, Voz interna, consciência... enfim, qualquer que seja o nome não ouvi.  Acho que ao todo eu devo ter consumido umas 3 a 4 horas procurando parecendo um caçador imagens não apenas de nudez mas de coisas sensuais... Senti que como um viciado em P, o desejo ia escalando, escalando, escalando....

Estava sentado na beirada da cama tentando achar imagens que alimentasse meu vicio mas... não sei se a galera acredita mas eu acredito que os animais tem uma conexão conosco e quanto mais eu buscava mais ansioso eu ficava porque sabia que não queria ficar vendo aquilo mas não conseguia parar até meu gato basicamente colocar a pata em cima do meu celular e olhar pra mim... Ele ficou do meu lado e entendi que tinha que parar ali se não poderia ser pior...

Não consumi vídeos de P. e nem me M. mas considero uma "queda" porque fiquei horas no Instagram procurando algum tipo de conteúdo que suprisse a minha necessidade do vicio... Não diretamente P. (até mesmo porque ativei as diretrizes deles para não aparecer)  Mas coisas que me voltavam a pensar em P. (Mulheres Semi nuas, Roupas transparentes e etc...)

Considero uma queda porque uma das principais coisas que pegam pra mim na questão do vicio é o tempo que eu gasto em prol dele. E foram horas.... Algo que a 9 dias não tinha acontecido e aconteceu....

Dentro de mim eu to meio quieto, acho que refletindo um pouco... Hoje de manhã quis me enganar acreditando que era só curtir outras coisas que a IA do insta ia mudar meu tipo de consumo e as imagens iriam sair do que ele propõe pra mim mas fui honesto comigo mesmo e apaguei o app do insta do meu celular... O que é ficar sem insta comparado a tudo o que a P. ja me tirou? Quase nd... Como uso ele para algumas questões profissionais, ele esta conectado no PC e uso em horário comercial, Se for algo extremamente urgente, ou me mandam um wpp ou me ligam... Simples assim.

Volto pro dia 0 com uma sensação de tropeço... Não necessariamente uma queda... Poderia ter me afundado mais e virado a noite assistindo videos explicitos, me M até não aguentar mais... Mas percebi que com esses 9 dias consegui me segurar mesmo quando vacilei um pouquinho...

Mas o que importa é que pude sentir o gostinho de ser produtivo, ter menos ansiedade, conseguir me concentrar no hoje, conseguir me focar no que preciso fazer... Aposto que se tivesse brigado com a minha esposa naquele looping infinito de PMO que eu estava, com ctza estaria mtoooo pior.

De qualquer forma como ja dizia os antigos,  "Nóis trupica mais num cai" kkk

Vamo que vamo!


Última edição por Wind_Flow em 1/11/2023, 14:56, editado 1 vez(es)
avatar
Wind_Flow
Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/10/2023

Viciado a 16 anos. Recomeço hoje... - Página 2 Empty Re: Viciado a 16 anos. Recomeço hoje...

1/11/2023, 14:44
Valeeu seveeen! Dps da uma lida no meu ultimo lá... Alguns imprevistos sempre acontecem na jornada kkkk

Muito obrigaod mesmo, comentario como os seus me ajuda nas horas de mais pressão de vontade de PMO.

Sevenfalls escreveu:E ai Wind!
Parabéns pelos avanços em sua luta. Ver você se sentindo produtivo, e com metas para o futuro é muito bom. Fico feliz por você meu brother!
Quanto ao desentendimento com a esposa, sei bem como isso pode nos desestabilizar. Que bom que conseguiu se manter firme diante disso.
Segue firme, tá voando!
avatar
Wind_Flow
Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/10/2023

Viciado a 16 anos. Recomeço hoje... - Página 2 Empty Re: Viciado a 16 anos. Recomeço hoje...

1/11/2023, 14:45
Obrigado Euvouvencer,

Vamos pra cima, e no que puder ajudar o maximo de pessoas possiveis a sair disso. Conta cmg.

euvouvencer escreveu:
Wind_Flow escreveu:Quais as consequências que o P.M.O me traz?

Diminui minha capacidade de trabalho e automaticamente receita
Diminui minha capacidade de estudo
Fico com receio de me socializar e ser rejeitado
Abaixa minha auto estima e faz eu me esconder dos conflitos diários
Aumenta minha ansiedade me desnorteando do que eu gostaria de ser.

Quais são meus gatilhos?

Quando minha ansiedade aumenta
Quando estou sozinho em casa (um problema pois trabalho de home office)
Quando não mantenho auto cuidado (Exercícios, alimentação e meditação)
Quando estou agitado e não consigo me acalmar e deixar os pensamentos irem embora
nos piores dias quando vejo mulheres com cenas de cunho sexual ainda que nada explicito.

Ações que vou tomar
Instalar os Bloqueadores
Só começar a mexer no computador em casa após o auto cuidado (meditação e esporte)
Sair de casa quando eu não resistir a vontade
Banho rápido se possível gelado/frio.

Atividades que vou buscar fora

Melhorar/Manter Esportes e alimentação
Fazer a manutenção de coisas para a casa
Procurar por mais conhecimento

Suporte

Diario aqui...
Religioso? Não sei...
Estou pensando em uma amigo que eu possa falar...


"Que vontade de vencer não acabe e que a sorte nos abra caminhos quando não soubermos o que fazer"

Seja bem vindo Wind,

Gostei do seu texto, vou repostar no meu diário.

Fique firme, busque a Deus com todas as suas forças, peça sabedoria a Ele, pois só Ele pode te libertar verdadeiramente.

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. (João 8.36).

Tenha coragem, força e determinação. Esse vício não é maior do que você. Você vai vencer.

Fuja das tentações e cuidado com o tempo ocioso, isso é um prato cheio para a PMO.

Abraço amigo.
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Viciado a 16 anos. Recomeço hoje... - Página 2 Empty Re: Viciado a 16 anos. Recomeço hoje...

1/11/2023, 16:58
Wind_Flow escreveu:ÉÉÉÉÉ pessoal... kkkk Parece que foi ficar sem vir aqui que eu cai... Mas dessa vez foi diferente...

Acordei de manhã, treinei... Parecia ser um dia bom. O Instagram estava batendo na minha porta a alguns dias mas nada que não fosse controlado... Subestimei ele... Fui tomar um banho, deixei alguns pensamentos ganharem força...  Durante o dia tentei ficar o máximo possível longe do PC para não  deixar nenhuma brecha mas o instagram seguia na mão no celular.... Subestimei isso... O insta ja é um caminho neural conhecido meu... Não para consumo de P. Mas coisas menos explicitas porém sensuais... Rells e e imagens... Até ai beleza... Chegou a noite e algo me dizia, "não leva o celular para o banheiro... desliga ele e só pega ele amanhã... Foca no agora e no hoje que vai passar..."  Alguns chama de Deus, Voz interna, consciência... enfim, qualquer que seja o nome não ouvi.  Acho que ao todo eu devo ter consumido umas 3 a 4 horas procurando parecendo um caçador imagens não apenas de nudez mas de coisas sensuais... Senti que como um viciado em P, o desejo ia escalando, escalando, escalando....

Estava sentado na beirada da cama tentando achar imagens que alimentasse meu vicio mas... não sei se a galera acredita mas eu acredito que os animais tem uma conexão conosco e quanto mais eu buscava mais ansioso eu ficava porque sabia que não queria ficar vendo aquilo mas não conseguia parar até meu gato basicamente colocar a pata em cima do meu celular e olhar pra mim... Ele ficou do meu lado e entendi que tinha que parar ali se não poderia ser pior...

Não consumi vídeos de P. e nem me M. mas considero uma "queda" porque fiquei horas no Instagram procurando algum tipo de conteúdo que suprisse a minha necessidade do vicio... Não diretamente P. (até mesmo porque ativei as diretrizes deles para não aparecer)  Mas coisas que me voltavam a pensar em P. (Mulheres Semi nuas, Roupas transparentes e etc...)

Considero uma queda porque uma das principais coisas que pegam pra mim na questão do vicio é o tempo que eu gasto em prol dele. E foram horas.... Algo que a 9 dias não tinha acontecido e aconteceu....

Dentro de mim eu to meio quieto, acho que refletindo um pouco... Hoje de manhã quis me enganar acreditando que era só curtir outras coisas que a IA do insta ia mudar meu tipo de consumo e as imagens iriam sair do que ele propõe pra mim mas fui honesto comigo mesmo e apaguei o app do insta do meu celular... O que é ficar sem insta comparado a tudo o que a P. ja me tirou? Quase nd... Como uso ele para algumas questões profissionais, ele esta conectado no PC e uso em horário comercial, Se for algo extremamente urgente, ou me mandam um wpp ou me ligam... Simples assim.

Volto pro dia 0 com uma sensação de tropeço... Não necessariamente uma queda... Poderia ter me afundado mais e virado a noite assistindo videos explicitos, me M até não aguentar mais... Mas percebi que com esses 9 dias consegui me segurar mesmo quando vacilei um pouquinho...

Mas o que importa é que pude sentir o gostinho de ser produtivo, ter menos ansiedade, conseguir me concentrar no hoje, conseguir me focar no que preciso fazer... Aposto que se tivesse brigado com a minha esposa naquele looping infinito de PMO que eu estava, com ctza estaria mtoooo pior.

De qualquer forma como ja dizia os antigos,  "Nóis trupica mais num cai" kkk

Vamo que vamo!

E ai Wind. Cara, sinto muito por essa situação. A fissura pelo vício às vezes pode ser devastadora mesmo.
Uma coisa que achei legal no seu relato, é sua honestidade consigo mesmo. Eu mesmo já tive deslizes parecidos com esse em tentativas passadas, e tentava ficar dizendo pra mim mesmo que não tinha sido nada. Que era só agir como se nada tivesse acontecido. O resultado? Era questão de tempo até uma queda de fato ocorrer. Então achei muito positivo da sua parte, ser honesto em sua auto análise. E quanto a excluir o aplicativo do seu celular, fez o certo. Esse tipo de sacrifício, por mais difícil que seja, vale a pena para vencermos o vício.

Força em sua luta, nobre guerreiro!

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
avatar
Wind_Flow
Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/10/2023

Viciado a 16 anos. Recomeço hoje... - Página 2 Empty Dia 00

2/11/2023, 17:19
Hoje cedi a PMO.

Não sei o que houve... Estava tão bem... Aconteceu a questão do insta e na minha cabeça "abriu portas" para fazer isso... COm certeza é uma crença errada...

Consumi... Estou triste e me sinto mal... Uma queda não faz a luta inteira... Vou usar esse feriado para me observar, escrever e meditar sobre isso... Como medida "emergencial", ficar longe de dispositivos que tenham internet... Assim, ja consigo ganhar uma força... Foi o que fiz para conseguir iniciar os 9 dias. Vou continuar escrevendo diariamente.




_______________________________________
"Que vontade de vencer não acabe e que a sorte nos abra caminhos quando não soubermos o que fazer"

Rottweiler gosta desta mensagem

Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Viciado a 16 anos. Recomeço hoje... - Página 2 Empty Re: Viciado a 16 anos. Recomeço hoje...

4/11/2023, 11:28
Sinto muito pela sua queda WInd.
Sei que é difícil a retomada, mas sei que vai conseguir.
Força irmão. Sigo torcendo por você.

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]

Rottweiler e Wind_Flow gostam desta mensagem

avatar
Wind_Flow
Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/10/2023

Viciado a 16 anos. Recomeço hoje... - Página 2 Empty Dia 00

6/11/2023, 11:53
Vamos lá

Usei o feriado para me focar em mim mesmo. Não escrevi muito aqui mas pensei bastante e meditei o suficiente para tentar entender onde houve a falha.

Uso do Instagram -devido a ia do insta e o caminho neural meu por busca de conteúdo lá, isso facilitou. O sistema de recompensa rápida para conteúdos que gosto também fizeram que eu gastasse bastante tempo nele.

Sonhos - após cair, tive mais um sonho e esse chegou ser engraçado... Atrizes e etc com quem minha mente objetifica vieram me cumprimentar não sonho e agradecer que eu estava de volta... kkkkk o meu inconsciente além de persistente é irônico...

Hora que acordo - normalmente quando acordo, tenho uma vontade maior... É uma automático eu fantasiar quando acordo... Percebo que minha mente já me leva para isso e piora se eu tive algum sonho que lembro

Teve um momento em específico que foi quando eu fui tomar um banho e deixei os pensamentos entrarem na minha cabeça... Neste momento não sei porque parecia que por escolha eu preferi deixar eles ficarem...

Minha ansiedade aumentou, me senti pior nesses dois dias, meu raciocínio lógico caiu... Treinei mas não treinei tão bem quanto poderia.

Tive conversas intensas com a minha esposa, não foi atrito mas fora pesadas sobre o nosso Relacionamentos. Conversas difíceis mas necessárias. Mexeu um pouco comigo mas não atingiu tanto a minha ansiedade.

Bom... Hoje estou em um trabalho que pode ser um pouco mais estressante que o normal... Vou usar a mesma fórmula que usei da última vez... -- O desejo vai passar, o pensamento vai embora... É só eu esperar um pouco que ele vai---

Instagram. Desinstalado do celular
Vou colocar atividades quando acordo para levantar rápido pq ai passa mais rápido o desejo e a vontade. Vou tbm buscar não fantasiar qdo acordo.
Não vou dormir demais porque sempre que durmo demais sonho muito e nesse período os sonhos não tem sido fáceis.


Vamos lá.

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Wind_Flow
Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/10/2023

Viciado a 16 anos. Recomeço hoje... - Página 2 Empty Re: Viciado a 16 anos. Recomeço hoje...

6/11/2023, 11:54
Valeu seven! Tamo junto



quote="Sevenfalls"]Sinto muito pela sua queda WInd.
Sei que é difícil a retomada, mas sei que vai conseguir.
Força irmão. Sigo torcendo por você.[/quote]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos