Ir para baixo
SheldonCooper49
SheldonCooper49
Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/03/2024
Idade : 26
Localização : Brasileira - AC

Tudo novo, denovo - Página 2 Empty Re: Tudo novo, denovo

1/4/2024, 22:45
Boa noite, fórum.

Não trago boas notícias pois acabei recaindo para MO no final de semana. Acabei saindo com amigos na quinta e sexta feira, porém recaí no sábado e domingo. Mesmo que seja apenas para MO, não deixa de ser uma recaída, e no domingo, ao invés de me levantar, persisti no erro.

Hoje, entretanto, consegui desenvolver as minhas tarefas normalmente, não fui treinar, mas estudei e coloquei a cabeça em ordem. Não tive crises de ansiedade e não venho tendo insônia nos últimos dias, mas acho que é devido ao aumento da medicações de TAG e insônia. Espero do fundo do meu coração que não tenha que passar pela semana de ansiedade da última crise.

Estou repensando na psicoterapia e acho que vou aderir para algum terapeuta mais próximo a minha casa.

Mesmo com a recaída, sempre que existe P é pior. Já descobri os motivos da recaída e foram nada mais nada menos do que álcool e que fugir da minha rotina programada.

Ajustar os detalhes e seguir.

1 DIA SEM MO. 14 DIAS SEM PMO.

Gardenzio, Libélula e Logan_vencedor gostam desta mensagem

avatar
Solitari0
Mensagens : 352
Data de inscrição : 02/01/2020

Tudo novo, denovo - Página 2 Empty Re: Tudo novo, denovo

2/4/2024, 20:00
qual medicamento voce esta tomando? E como estão suas ereções e libido ?

Gardenzio gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3904
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Tudo novo, denovo - Página 2 Empty Re: Tudo novo, denovo

2/4/2024, 20:44
salve, manin!

segue firme, mano.

sei que cada um segue o reboot à sua maneira, mas se você recaiu em MO sem fantasias você continua limpo no reboot de P, mano. Talvez você queira estar fazendo no hardmode, mas é preferível resetar em MO esporadicamente (desde q seja sem fantasias e sem P) do que resetar em P. Mas é claro, é importante que esse reset em MO não seja uma porta de entrada para a P.

No mais, segue firme! Torcendo por você!

Abraço!!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



SheldonCooper49
SheldonCooper49
Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/03/2024
Idade : 26
Localização : Brasileira - AC

Tudo novo, denovo - Página 2 Empty Re: Tudo novo, denovo

3/4/2024, 09:09
Solitari0 escreveu:qual medicamento voce esta tomando? E como estão suas ereções e libido ?

Fala, solitari0.

Eu uso fluvoxamina (revoc) de 100mg 2x por dia, divalproato de sóido 500mg 1x dia e zolpidem caso insônia. Por muito tempo tomei revoc, apenas 1x ao dia, porém aumentei há aproximadamente 2 semanas e tem me ajudado.

Cara, a partir de 7 dias sem PMO e sem MO minha libido e ereções ficam normais. Como eu comentei em alguns diários, as vezes o problema é psicológico, mas não físico de fato.


Última edição por SheldonCooper49 em 3/4/2024, 09:18, editado 1 vez(es)
SheldonCooper49
SheldonCooper49
Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/03/2024
Idade : 26
Localização : Brasileira - AC

Tudo novo, denovo - Página 2 Empty Re: Tudo novo, denovo

3/4/2024, 09:16
Gardenzio escreveu:salve, manin!

segue firme, mano.

sei que cada um segue o reboot à sua maneira, mas se você recaiu em MO sem fantasias você continua limpo no reboot de P, mano. Talvez você queira estar fazendo no hardmode, mas é preferível resetar em MO esporadicamente (desde q seja sem fantasias e sem P) do que resetar em P. Mas é claro, é importante que esse reset em MO não seja uma porta de entrada para a P.

No mais, segue firme! Torcendo por você!

Abraço!!

Salve, meu amigo Gardenzio!

Sim, concordo que eu continue limpo no reboot de P. Sendo sincero eu apenas fantasio com memórias que eu já vivi e nunca lembrando de vídeos de P.
Tenho muita vontade de completar o reboot em hard mode, porque eu realmente acredito que a MO seja um gatilho para o consumo de P.
Pra falar a verdade eu sei exatamente o que me faz recair e é sempre o dia seguinte que eu chego em casa da noitada com meus amigos, em que eu consumo álcool, acaba ficando desinibo e recaio no dia seguinte.
Acho que o que eu preciso de fato era 90 dias afastado de tudo que envolvesse festas, baladas ou etc. Porém o cérebro sempre fica martelando, caso você não saia, como vai arrumar alguma namorada ou ficante? E tudo volta a ser uma bola de neve enorme.

Vamos ajustando e seguindo!

Gardenzio gosta desta mensagem

SheldonCooper49
SheldonCooper49
Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/03/2024
Idade : 26
Localização : Brasileira - AC

Tudo novo, denovo - Página 2 Empty Re: Tudo novo, denovo

3/4/2024, 09:23
Bom dia a todos!

Acabei de não deixando nenhum relato ontem durante a noite, mas deixando hoje de manhã.

Passei o dia bem tranquilo ontem, estudei, treinei e consegui realizar as minhas tarefas, sem erros. Alguns pensamentos de ansiedade ainda tentam tomar conta de mim em alguns períodos do dia, porém com o foco nas minhas outras atividades do dia eles foram embora.

Acabei apenas dormindo demais e acordando tarde, o que acabou me frustrando um pouco, mas acredito que tenha sido porque eu tomei um comprimido de melatonina importada de 10mg (a dose recomendada no Brasil é de 0,21mg) e isso acabou me fazendo sentir sono demais. Porém durante a noite consegui dormir tranquilamente.

Sinto que estou melhorando meu humor e minha parte psicológica, apesar da recaída, estou tendo progresso e gostaria de enfatizar a importância que o fórum tem tido na evolução.

Com um problema difícil como o nosso, difícil de desabafar com os outros, pelo menos nós temos este espaço. Seguimos.

2 DIAS SEM MO. 15 DIAS SEM PMO.

Gardenzio, Drew, Libélula e r308 gostam desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 335
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Tudo novo, denovo - Página 2 Empty Re: Tudo novo, denovo

3/4/2024, 11:28
É isso aí amigo, um dia de cada vez, esse ano vamos vencer todos os problemas que atrasam nossas vidas, vamo pra cima
SheldonCooper49
SheldonCooper49
Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/03/2024
Idade : 26
Localização : Brasileira - AC

Tudo novo, denovo - Página 2 Empty Re: Tudo novo, denovo

3/4/2024, 20:30
Libélula escreveu:É isso aí amigo, um dia de cada vez, esse ano vamos vencer todos os problemas que atrasam nossas vidas, vamo pra cima

Vamos sim!
SheldonCooper49
SheldonCooper49
Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/03/2024
Idade : 26
Localização : Brasileira - AC

Tudo novo, denovo - Página 2 Empty Re: Tudo novo, denovo

3/4/2024, 20:34
Salve, meus amigos!

Que dia o dia de hoje. Fiquei bem humorado o dia todo, consegui treinar bem (aumentando a carga de todos os exercícios), sem problemas com ansiedade e no restante do dia, rendi muito bem nos estudos.

Lembro dessa sensação de bem estar do início dos reboots que eu começava lá por volta de 2020. Espero que se mantenha.

Alerta de possível recaída para o fim de semana. Um amigo meu me chamou pra ir prestigiar o aniversário dele e mostrar o novo apartamento dele com a esposa e faz muita questão que eu vá e vai ter álcool na festa. Não posso deixar de ir pois é meu melhor amigo. Vou tentar maneirar na bebida.

No mais, seguimos.

16 DIAS SEM PMO. 3 DIAS SEM MO.
SheldonCooper49
SheldonCooper49
Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/03/2024
Idade : 26
Localização : Brasileira - AC

Tudo novo, denovo - Página 2 Empty Re: Tudo novo, denovo

4/4/2024, 20:52
Salve!

Por hoje trabalhei o dia todo então nem tive tempo de pensar em PMO, seguirei o mesmo padrão no final de semana.

Ontem a noite algumas fissuras, porém não passou disso. Seguimos.

17 DIAS SEM PMO. 4 DIAS SEM MO.
avatar
Jigsaw Kombat
Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/03/2023

Tudo novo, denovo - Página 2 Empty Re: Tudo novo, denovo

6/4/2024, 21:16
SheldonCooper49 escreveu:Salve!

Por hoje trabalhei o dia todo então nem tive tempo de pensar em PMO, seguirei o mesmo padrão no final de semana.

Ontem a noite algumas fissuras, porém não passou disso. Seguimos.

17 DIAS SEM PMO. 4 DIAS SEM MO.

Fala meu caro amigo! Continue nessa pegada, você está indo muito bem.
Mr. Prince
Mr. Prince
Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/02/2024

Tudo novo, denovo - Página 2 Empty Re: Tudo novo, denovo

7/4/2024, 15:38
[/quote]

Salve, meu amigo Gardenzio!

Sim, concordo que eu continue limpo no reboot de P. Sendo sincero eu apenas fantasio com memórias que eu já vivi e nunca lembrando de vídeos de P.
Tenho muita vontade de completar o reboot em hard mode, porque eu realmente acredito que a MO seja um gatilho para o consumo de P.
Pra falar a verdade eu sei exatamente o que me faz recair e é sempre o dia seguinte que eu chego em casa da noitada com meus amigos, em que eu consumo álcool, acaba ficando desinibo e recaio no dia seguinte.
Acho que o que eu preciso de fato era 90 dias afastado de tudo que envolvesse festas, baladas ou etc. Porém o cérebro sempre fica martelando, caso você não saia, como vai arrumar alguma namorada ou ficante? E tudo volta a ser uma bola de neve enorme.

Vamos ajustando e seguindo! [/quote]

Fala Sheldon,

Sofro deste mesmo gatilho. Já quebrei muito reboot bom por causa de festa ou bebedeira. No meu caso acho que o álcool eleva minhas frustrações da noite, caso eu não consiga arrumar nada, ou consiga alguma mulher, mas não leve pra casa, por exemplo.

O ideal seria realmente dar um jejum nisso e ressignificar o tipo de rolê que fazemos, mas aí entra o círculo social. Ao menos pra mim meus amigos são muito importantes, pois estou sem uma parceira e minha família mora em outro estado.
SheldonCooper49
SheldonCooper49
Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/03/2024
Idade : 26
Localização : Brasileira - AC

Tudo novo, denovo - Página 2 Empty Re: Tudo novo, denovo

9/4/2024, 23:32
Salve, meu amigo Gardenzio!

Sim, concordo que eu continue limpo no reboot de P. Sendo sincero eu apenas fantasio com memórias que eu já vivi e nunca lembrando de vídeos de P.
Tenho muita vontade de completar o reboot em hard mode, porque eu realmente acredito que a MO seja um gatilho para o consumo de P.
Pra falar a verdade eu sei exatamente o que me faz recair e é sempre o dia seguinte que eu chego em casa da noitada com meus amigos, em que eu consumo álcool, acaba ficando desinibo e recaio no dia seguinte.
Acho que o que eu preciso de fato era 90 dias afastado de tudo que envolvesse festas, baladas ou etc. Porém o cérebro sempre fica martelando, caso você não saia, como vai arrumar alguma namorada ou ficante? E tudo volta a ser uma bola de neve enorme.

Vamos ajustando e seguindo! [/quote]

Fala Sheldon,

Sofro deste mesmo gatilho. Já quebrei muito reboot bom por causa de festa ou bebedeira. No meu caso acho que o álcool eleva minhas frustrações da noite, caso eu não consiga arrumar nada, ou consiga alguma mulher, mas não leve pra casa, por exemplo.

O ideal seria realmente dar um jejum nisso e ressignificar o tipo de rolê que fazemos, mas aí entra o círculo social. Ao menos pra mim meus amigos são muito importantes, pois estou sem uma parceira e minha família mora em outro estado.[/quote]

Cara, te entendo completamente porque vivo o mesmo dilema. Não quero quebrar o meu ciclo social, ou pelo menos, quando quebrar, quero estar psicologicamente preparado para tal e com a desculpa dos estudos. Vai dar certo, nós estamos no caminho certo!
SheldonCooper49
SheldonCooper49
Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/03/2024
Idade : 26
Localização : Brasileira - AC

Tudo novo, denovo - Página 2 Empty Re: Tudo novo, denovo

9/4/2024, 23:35
Boa noite, moçada.

Durante esse final de semana fui até a festa de um colega, onde conheci uma garota e fizemos S. Sem DE, sem muitos problemas. Entretanto, após o ocorrido, acabei não aguentando e recaí para MO, mas sigo intacto no que tange P.
Minha ansiedade está consideravelmente melhor e insônia também, acredito nos benefícios da retenção seminal também, na última semana estive me sentindo ótimo.

Não me senti muito mal pela recaída em MO, porque precisava tirar aquilo de dentro de mim de alguma forma, mas prestarei atenção das próximas vezes.

Seguimos.

22 DIAS SEM PMO, 2 DIAS SEM MO.
SheldonCooper49
SheldonCooper49
Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/03/2024
Idade : 26
Localização : Brasileira - AC

Tudo novo, denovo - Página 2 Empty Re: Tudo novo, denovo

10/4/2024, 21:46
Salve!

Dia normal, treinei e estudei o dia todo, e as fissuras que venho tendo, consigo aguentar.

Em busca da melhora, de olho nos demônios, seguimos.

23 DIAS SEM PMO, 3 DIAS SEM MO.

David Goggins gosta desta mensagem

trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Tudo novo, denovo - Página 2 Empty Re: Tudo novo, denovo

12/4/2024, 18:51
Parabéns pelo.progresso continue assim

_______________________________________
O ateísmo é a postura intelectual que questiona e rejeita as afirmações sobre a existência de divindades, baseando-se em evidências empíricas e raciocínio lógico.

SheldonCooper49
SheldonCooper49
Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/03/2024
Idade : 26
Localização : Brasileira - AC

Tudo novo, denovo - Página 2 Empty Re: Tudo novo, denovo

18/4/2024, 12:24
Salve, pessoal.

Acabei ficando um tempo afastado do fórum por motivos de estudos, trabalho e preguiça.
Andei recaindo para MO alguns dias, fico 4 sem, recaio 2, e nesse looping vai.
Porém sigo firme na jornada contra P, e hoje faz 30 dias sem P. Apesar de eu querer completar o reboot no hard-mode, 30 dias sem P já são uma vitória.

Seguimos.
avatar
Jigsaw Kombat
Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/03/2023

Tudo novo, denovo - Página 2 Empty Re: Tudo novo, denovo

20/4/2024, 20:19
SheldonCooper49 escreveu:Salve, pessoal.

Acabei ficando um tempo afastado do fórum por motivos de estudos, trabalho e preguiça.
Andei recaindo para MO alguns dias, fico 4 sem, recaio 2, e nesse looping vai.
Porém sigo firme na jornada contra P, e hoje faz 30 dias sem P. Apesar de eu querer completar o reboot no hard-mode, 30 dias sem P já são uma vitória.

Seguimos.

Fala meu caro amigo! Siga firme com certeza é uma grande vitória e se você conseguir diminuir essa sequência de MO, eu acredito que vai melhorar ainda mais o seu processo de reboot.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos