Ir para baixo
SheldonCooper49
SheldonCooper49
Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/03/2024
Idade : 26
Localização : Brasileira - AC

Tudo novo, denovo Empty Tudo novo, denovo

20/3/2024, 01:09
Olá, pessoal.

Me encontro mais uma vez diante deste fórum, um pouco mais evoluído em alguns sentidos, e bem involúido em outros.  

Já fui participante assíduo do blog em 2020, acredito que usava até o mesmo nickname, porém, acabei acabando por deixar de escrever e posteriormente até apagando a minha antiga conta.

Volto hoje como um cachorro filhote, com o rabo entre as pernas, arrependido.

Vou contar de forma breve a minha história para que os participantes (já vi que tem alguns que seguem por aqui) possam entender meu vício, minha trajetória e assim me ajudar com as minhas metas, além de que possam usufruir da minha ajuda

Fui ter o meu primeiro contato com P por volta dos 8 anos, na casa de um amigo da minha família. Por ali não havia me interessado muito no assunto, que foi virar tema frequente em meus pensamentos e conversas com colegas da mesma idade por volta dos 12 ou 13 anos, quando ganhei meu primeiro Ipod e acessava revistas de P por ele. Acho que não me vi mais livre de consumir conteúdos adultos desde então.

Durante a adolescência nunca tive problemas pra me relacionar com garotas, porém nunca cheguei de fato a praticar S. Mesmo até o início da vida adulta seguia da mesma forma, sempre arrumava empecilhos para o S.

Já na vida adulta, após o evento traumático de ter falhado durante uma tentativa de S, comecei a me dar conta de quanto tempo eu perdia com PMO e quantas oportunidades já havia perdido devido a isto e que, de fato, era um vício. foi quando eu assinei o programa revert e comecei a participar do fórum.

Tive bons resultados de início, consegui ficar 88 dias no máximo livre da PMO, mas não passei dos 10-15 dias livre de edging e MO. Com o tempo fui desanimando, meu computador quebrou e de repente me vi ocupado com outros afazeres e pensei que por algum milagre eu me curaria sozinho, quando a força de vontade fosse maior que o vício (ela nunca é rs).
Mantive alguns bons relacionamentos S, dei início a minha vida S, que se iniciou meio conturbada. Vamos dizer eu falhava em 75% das vezes e, mesmo quando dava certo, sentia que aquilo poderia me entregar mais, além de não conseguir manter uma parceira fixa por muito tempo.

Iniciei tratamento medicamentosa para ansiedade e depressão nesse período, porém não realizo terapia e sinto que me ajudou bastante no quesito ansiedade/insônia, porém não me ajudou muito com o vício.

Hoje, com 26 anos, o que mais que incomoda em relação ao vício é não conseguir manter uma relação saudável, preguiça de realizar as tarefas do dia-a-dia, procrastinação, ansiedade, perda de tempo onde eu deveria estar fazendo alguma outra coisa útil para o meu futuro. Veja, em dias que eu não trabalho, fico o dia praticamente todo dormindo, acordando, PMO e dificuldade de dormir a noite E ISSO DESTRÓI A MINHA ROTINA, METAS E PROGRAMAÇÕES.

Estou considerando seriamente em aumentar as doses do meu anti-depressivo e buscar ajuda psicológica dessa vez, estou farto, porém tenho muita vergonha de buscar um profissional da área e contar toda a verdade.

Eu estou matriculado em atividades de religação, academia, cursos online, trabalho geralmente aos finais de semana e 1 ou 2 dias na semana, porém no meu tempo livre, que é aonde eu deveria estar estudando pra passar num concurso que faria no final desse ano, é aonde recaio e fico dias na procrastinação, sem estudar, sem fazer nada direito, só se aproveitando da sensação letárgica e suja precedida de alguns poucos momentos de lucidez após.
Detalhe: eu optei por menos dias de trabalho durante esse ano para que eu pudesse estudar mais, porém ainda não consigo aumentar o meu tempo de estudo devido a procrastinação, as vezes não consigo nem iniciá-lo.

Espero melhorar ao longo desse jornada.

2 DIAS SEM MO / 2 DIAS SEM PMO


Última edição por SheldonCooper49 em 20/3/2024, 01:30, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : DIA 1)

Gardenzio e Libélula gostam desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 335
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Tudo novo, denovo Empty Re: Tudo novo, denovo

20/3/2024, 03:44
Muita força nesse recomeço sheldon, acompanharei sua jornada, tbm faço uso de antidepressivo para ansiedade, espero que uma dia a gente consiga uma vida melhor longe dos remedios e da P, abraço

Gardenzio gosta desta mensagem

SheldonCooper49
SheldonCooper49
Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/03/2024
Idade : 26
Localização : Brasileira - AC

Tudo novo, denovo Empty Re: Tudo novo, denovo

20/3/2024, 19:19
Libélula escreveu:Muita força nesse recomeço sheldon, acompanharei sua jornada, tbm faço uso de antidepressivo para ansiedade, espero que uma dia a gente consiga uma vida melhor longe dos remedios e da P, abraço

Fala, Libélula!

Vou passar a acompanhar o teu diário também, meu colega! Obrigado pelo comentário.

Vamos conseguir, basta ter força de vontade e as ferramentas corretas, é uma questão de tempo.

Gardenzio gosta desta mensagem

SheldonCooper49
SheldonCooper49
Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/03/2024
Idade : 26
Localização : Brasileira - AC

Tudo novo, denovo Empty Re: Tudo novo, denovo

20/3/2024, 19:41
Fala, pessoal.

Mais um vida vencido, hoje escrevendo um pouco mais cedo por aqui porque pretendo tentar dormir antes do horário que eu geralmente me proponho.

Das vezes que eu tentei fazer o reboot essa é de longe a que eu tenho sofrido mais. A sensação que eu tenho é de estar em crise de abstinência, um sentimento de culpa por todo o tempo que eu perdi e as coisas que eu deixei de fazer devido a PMO.

Fui até a academia, acordei cedo, resolvi um problema ou outro, porém sigo sem conseguir me focar nos estudos. Não vou carregar essa culpa no dia de hoje, porque pelo menos eu não recaí pro caminho sombrio da PMO. Das crises de ansiedade que eu já tive, dessa vez foi com certeza uma das piores.

Cancelei o encontro que eu tinha com meus amigos no sábado, pois iríamos a uma festa e iria consumir álcool, algo que eu vejo que é um gatilho para recaídas, além do fato de eu não estar bem psicologicamente. Conversei com meu psiquiatra para aumentar a dose dos remédios e marquei uma consulta com psicólogo para terça-feira, mesmo apesar de ter muita vergonha e não pretender contar sobre o vício.

Os primeiros dias são sempre os piores, mas só quem passa por eles consegue chegar nos dias mais fáceis. Não existe vitória sem luta.

3 DIAS SEM PMO, 3 DIAS SEM MO

Gardenzio gosta desta mensagem

Mr. Prince
Mr. Prince
Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/02/2024

Tudo novo, denovo Empty Re: Tudo novo, denovo

21/3/2024, 00:06
Bem-vindo (de volta) Sheldon,

É complicado quando você passa por anos tentando reboots e não encontra um equilíbrio, passei pelo mesmo nos últimos anos.

Percebo que as vezes parece mais fácil e os dias fluem, mas há fases tenebrosas que em menos de uma semana parece que sua alma quer ser sugada pelo vício.

Siga firme no propósito e não se cobre tanto neste começo em relação a uma rotina perfeita. Está usando bloqueadores? As atividades extras são essenciais, mas ter o acesso a Net mais seguro tbm ajuda.


Seguirei sua jornada,
Tamo junto

Gardenzio gosta desta mensagem

Leorio_Paradinight
Leorio_Paradinight
Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/02/2024
Idade : 27
Localização : República de Padokea

Tudo novo, denovo Empty Re: Tudo novo, denovo

22/3/2024, 14:41
Bem vindo de volta sheldon bora pra luta

(cade o leonard?) rsrs

_______________________________________







What a Face  What a Face  What a Face  What a Face  What a Face

Gardenzio gosta desta mensagem

SheldonCooper49
SheldonCooper49
Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/03/2024
Idade : 26
Localização : Brasileira - AC

Tudo novo, denovo Empty Re: Tudo novo, denovo

22/3/2024, 21:55
Mr. Prince escreveu:Bem-vindo (de volta) Sheldon,

É complicado quando você passa por anos tentando reboots e não encontra um equilíbrio, passei pelo mesmo nos últimos anos.

Percebo que as vezes parece mais fácil e os dias fluem, mas há fases tenebrosas que em menos de uma semana parece que sua alma quer ser sugada pelo vício.

Siga firme no propósito e não se cobre tanto neste começo em relação a uma rotina perfeita. Está usando bloqueadores? As atividades extras são essenciais, mas ter o acesso a Net mais seguro tbm ajuda.


Seguirei sua jornada,
Tamo junto

Fala, Mr. Prince!

É isso ai, cara! Temos dias e dias, mas acredito que passando de uns 7 dias as coisas tendem a fluir com mais naturalidade.

A rotina perfeita existe apenas no campo da ideias, nossas vitórias diárias são os tijolinhos que nós construímos ao redor delas.

Estou usando os bloqueadores sim, utilizo o tempo de uso pro IOS e o blocksite pro google chrome e deixo a minha senha num local de difícil acesso.

Obrigado pela força, amigo!

Gardenzio gosta desta mensagem

SheldonCooper49
SheldonCooper49
Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/03/2024
Idade : 26
Localização : Brasileira - AC

Tudo novo, denovo Empty Re: Tudo novo, denovo

22/3/2024, 21:56
Leorio_Paradinight escreveu:Bem vindo de volta sheldon bora pra luta

(cade o leonard?) rsrs

Beleza, Leorio?

Hehehe o Leonard está com o Rajesh e o Howard estudando.

Obrigado pelo comentário, amigo. Seguiremos nessa!

Gardenzio gosta desta mensagem

SheldonCooper49
SheldonCooper49
Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/03/2024
Idade : 26
Localização : Brasileira - AC

Tudo novo, denovo Empty Re: Tudo novo, denovo

22/3/2024, 22:19
Salve, blog.

Mais dois dias vencidos. Sigo com muita ansiedade e insônia, parecendo um morto vivo durante o dia, mas sigo na jornada. A melhora é uma questão de tempo.
Nós vamos sair dessa.

Como trabalhei o dia todo hoje deixar pra comentar nos diários que eu frequento amanhã.

5 DIAS SEM PMO. 5 DIAS SEM MO.

Gardenzio e Libélula gostam desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 335
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Tudo novo, denovo Empty Re: Tudo novo, denovo

22/3/2024, 23:08
Pra cima sheldon, um otimo fds

Gardenzio gosta desta mensagem

Marcelus1000
Marcelus1000
Mensagens : 1501
Data de inscrição : 17/12/2016
Idade : 27

Tudo novo, denovo Empty Re: Tudo novo, denovo

24/3/2024, 16:02
Estou acompanhando o seu diário. Espero que você seja vitorioso.

Gardenzio gosta desta mensagem

SheldonCooper49
SheldonCooper49
Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/03/2024
Idade : 26
Localização : Brasileira - AC

Tudo novo, denovo Empty Re: Tudo novo, denovo

24/3/2024, 19:12
Marcelus1000 escreveu:Estou acompanhando o seu diário. Espero que você seja vitorioso.

Salve, Marcelus!

Obrigado pela força! Seguiremos na nossa jornada!

Gardenzio gosta desta mensagem

SheldonCooper49
SheldonCooper49
Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/03/2024
Idade : 26
Localização : Brasileira - AC

Tudo novo, denovo Empty Re: Tudo novo, denovo

24/3/2024, 19:27
Boa noite, diário.

Mais um final de semana concluído com sucesso. Sigo sem fissuras ou vontade de recair. A ansiedade vem melhorando cada dia mais, porém sigo com muita dificuldade pegar no sono a noite, mesmo tendo trabalhado o dia todo.

Refletindo sobre os início do meu vício consigo enxergar que a PMO e MO sempre foram uma forma de anestesiar meus pensamentos ansiosos e de me acalmar, por isso acabei nunca encarando os meus sentimentos de frente, sendo eles bons ou ruins. Há algum tempo atrás me questionei se algum dia eu fui de fato feliz e não consegui lembrar de nenhum período da minha vida. Posso lembrar de momentos, porém nunca de longos períodos.

No início da minha jornada no fórum eu fazia parte da idade entre 19-24 anos e é perceptível o quanto os relatos mudam com o passar do tempo e do quanto o vício nos corrói por dentro. Entretanto, fico feliz em ver que ainda existe solidariedade e força de vontade para vencer da nossa parte.

Amanhã terei a primeira consulta com o psicólogo e estou meio nervoso em relação a isso, não frequento um desde a separação dos meus pais, mas acho que vou deixar a consulta fluir numa boa e ver no que dá, porém não sei se tenho coragem de ser 100% sincero.

Mais uma semana pela frente, espero que consiga continuar driblando os gatilhos e focado nos treinos e estudos, sem subestimar o vício e os perigos da internet.

Seguimos. Uma boa semana para todos nós.

7 DIAS SEM PMO. 7 DIAS SEM MO.

Gardenzio, Fuzion e Pakit gostam desta mensagem

avatar
Jigsaw Kombat
Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/03/2023

Tudo novo, denovo Empty Re: Tudo novo, denovo

25/3/2024, 11:23
SheldonCooper49 escreveu:Boa noite, diário.

Mais um final de semana concluído com sucesso. Sigo sem fissuras ou vontade de recair. A ansiedade vem melhorando cada dia mais, porém sigo com muita dificuldade pegar no sono a noite, mesmo tendo trabalhado o dia todo.

Refletindo sobre os início do meu vício consigo enxergar que a PMO e MO sempre foram uma forma de anestesiar meus pensamentos ansiosos e de me acalmar, por isso acabei nunca encarando os meus sentimentos de frente, sendo eles bons ou ruins. Há algum tempo atrás me questionei se algum dia eu fui de fato feliz e não consegui lembrar de nenhum período da minha vida. Posso lembrar de momentos, porém nunca de longos períodos.

No início da minha jornada no fórum eu fazia parte da idade entre 19-24 anos e é perceptível o quanto os relatos mudam com o passar do tempo e do quanto o vício nos corrói por dentro. Entretanto, fico feliz em ver que ainda existe solidariedade e força de vontade para vencer da nossa parte.

Amanhã terei a primeira consulta com o psicólogo e estou meio nervoso em relação a isso, não frequento um desde a separação dos meus pais, mas acho que vou deixar a consulta fluir numa boa e ver no que dá, porém não sei se tenho coragem de ser 100% sincero.

Mais uma semana pela frente, espero que consiga continuar driblando os gatilhos e focado nos treinos e estudos, sem subestimar o vício e os perigos da internet.

Seguimos. Uma boa semana para todos nós.

7 DIAS SEM PMO. 7 DIAS SEM MO.

Boa sorte guerreiro! irei acompanhar o seu diário, desejo a você um futuro brilhante e longe do vicío.

Gardenzio gosta desta mensagem

Fuzion
Fuzion
Moderador
Moderador
Mensagens : 376
Data de inscrição : 07/02/2018
Localização : Mundo Real

Tudo novo, denovo Empty Re: Tudo novo, denovo

25/3/2024, 11:47
Parabéns pelos 7 dias, Sheldon!

A PMO também serviram muito para anestesiar meus pensamentos que são difíceis e dolorosos pra mim. Mas é um efeito que só me atrasou de lidar com minha vida e me privou de colher os frutos de se ter coragem de enfrentar os problemas de frente.

Continue assim, essa atitude de enfrentamento e de buscar ajudar é algo exemplar e é nesse caminho que conseguiremos vencer.

Abraço.

_______________________________________
Reinício: 25/04/2023 (3ª tentativa/2024)

15 | 18 | ...





"Aproveite o que você tem em vez de desejar o que não tem.
Querer cada vez mais não faz sentido; é como correr atrás do vento."
Eclesiastes Cap 6 v.9


Meu diário

Gardenzio gosta desta mensagem

SheldonCooper49
SheldonCooper49
Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/03/2024
Idade : 26
Localização : Brasileira - AC

Tudo novo, denovo Empty Re: Tudo novo, denovo

25/3/2024, 18:41
Jigsaw Kombat escreveu:
SheldonCooper49 escreveu:Boa noite, diário.

Mais um final de semana concluído com sucesso. Sigo sem fissuras ou vontade de recair. A ansiedade vem melhorando cada dia mais, porém sigo com muita dificuldade pegar no sono a noite, mesmo tendo trabalhado o dia todo.

Refletindo sobre os início do meu vício consigo enxergar que a PMO e MO sempre foram uma forma de anestesiar meus pensamentos ansiosos e de me acalmar, por isso acabei nunca encarando os meus sentimentos de frente, sendo eles bons ou ruins. Há algum tempo atrás me questionei se algum dia eu fui de fato feliz e não consegui lembrar de nenhum período da minha vida. Posso lembrar de momentos, porém nunca de longos períodos.

No início da minha jornada no fórum eu fazia parte da idade entre 19-24 anos e é perceptível o quanto os relatos mudam com o passar do tempo e do quanto o vício nos corrói por dentro. Entretanto, fico feliz em ver que ainda existe solidariedade e força de vontade para vencer da nossa parte.

Amanhã terei a primeira consulta com o psicólogo e estou meio nervoso em relação a isso, não frequento um desde a separação dos meus pais, mas acho que vou deixar a consulta fluir numa boa e ver no que dá, porém não sei se tenho coragem de ser 100% sincero.

Mais uma semana pela frente, espero que consiga continuar driblando os gatilhos e focado nos treinos e estudos, sem subestimar o vício e os perigos da internet.

Seguimos. Uma boa semana para todos nós.

7 DIAS SEM PMO. 7 DIAS SEM MO.

Boa sorte guerreiro! irei acompanhar o seu diário, desejo a você um futuro brilhante e longe do vicío.

Muito obrigado, amigo!

Seguiremos firmes na nossa jornada!

Gardenzio gosta desta mensagem

SheldonCooper49
SheldonCooper49
Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/03/2024
Idade : 26
Localização : Brasileira - AC

Tudo novo, denovo Empty Re: Tudo novo, denovo

25/3/2024, 18:42
Fuzion escreveu:Parabéns pelos 7 dias, Sheldon!

A PMO também serviram muito para anestesiar meus pensamentos que são difíceis e dolorosos pra mim. Mas é um efeito que só me atrasou de lidar com minha vida e me privou de colher os frutos de se ter coragem de enfrentar os problemas de frente.

Continue assim, essa atitude de enfrentamento e de buscar ajudar é algo exemplar e é nesse caminho que conseguiremos vencer.

Abraço.

Fala, Fuzion!

Obrigado pelo comentário, meu amigo!

Só enfrentando os nossos medos que poderemos obter algum tipo de vitória. Sou grato por poder buscar auxílio para tal.

Seguiremos!

Gardenzio gosta desta mensagem

SheldonCooper49
SheldonCooper49
Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/03/2024
Idade : 26
Localização : Brasileira - AC

Tudo novo, denovo Empty Re: Tudo novo, denovo

25/3/2024, 18:56
Boa noite, pessoal

Mais um dia vencido. Ontem, graças a Deus, consegui ter uma boa noite de sono e hoje passei o dia livre de crises ansiosas. O único problema foi somente que eu esqueci que na verdade a minha consulta com o psicólogo será amanhã. Pensei que seria hoje pela tarde.

Sobre a melhora da ansiedade e da insônia eu acredito que foram devido ao final da primeira semana vencida. Geralmente eu obtenho uma melhora valiosa após esse período. Atualmente sinto nojo da PMO e de todo mal que ela me trouxe, o sentimento é de nunca mais querer voltar pra última semana, que foi uma das piores da minha vida.

Vou me esforçar o máximo que puder para ficar longe de gatilhos, geralmente eu recaía sempre após sair pra beber com meus amigos, pretendo dar uma sumida por um tempo, até eu conseguir refletir sobre todo o impacto de uma noite de bebedeira, ou conseguir me programar em não errar depois da noitada. Uso meu instagram apenas 15 minutos por dia, achei que no meu caso é uma estratégia melhor que abandonar completamente, já consegui ficar 6 meses sem nada de uso, mas hoje, esses 15 minutos me bastam.

Uma vez um técnico de um esporte que eu praticava me disse: "se apaixone pela jornada, não pelo resultado". Aplicando ao reboot, consigo enxergar que significa para nos apaixonarmos pelas atividades de religação, até que nos esqueçamos completamente da PMO, até não termos mais tempo para pensar em PMO. Trabalho, estudo, treino, um novo instrumento musical, etc. Isso que nos tornará seres-humanos melhores, mais ativos e distantes do vício.

Existe uma mola gigantesca no fundo do poço.

8 DIAS SEM PMO. 8 DIAS SEM MO.

Gardenzio, Fuzion e Libélula gostam desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 335
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Tudo novo, denovo Empty Re: Tudo novo, denovo

26/3/2024, 12:09
É isso aí Sheldon, um dia de cada vez mano.

Bebida é complicado, se está sendo um gatilho forte pra vc, é bom dar um tempo até conseguir lidar com isso, não vale a pena bater de frente.

Concordo com o tecnico, temos que focar no processo e não no resultado, é uma longa jornada mas é possivel, temos que modificar nosso mental e seguir em frente, acreditar no propósito e fazer o que é preciso, iremos conseguir meu amigo, vamo buscar nossos objetivos

Gardenzio gosta desta mensagem

SheldonCooper49
SheldonCooper49
Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/03/2024
Idade : 26
Localização : Brasileira - AC

Tudo novo, denovo Empty Re: Tudo novo, denovo

26/3/2024, 21:01
Salve salve, meus colegas!

Mais um dia conquistado. Hoje tive a primeira consulta com o psicólogo e ele me fez alguns questionamentos, tais quais: "como você gasta seu tempo?" e eu não pude responder que era com PMO. Senti que ele tentou extrair o máximo de informações que pôde, porém faltou alguma coisa, como se alguma peça não se encaixa-se. Eu simplesmente não pude falar.

No entanto, fiquei satisfeito com a consulta, levou 50 minutos e ele pôde me entender um pouco. Acho que a tendência é melhorar com o tempo, assim que eu passar a ter mais confiança e ele me conhecer melhor, vai ser peça essencial no tratamento da TAG.

No mais, consegui acordar cedo, treinar e resolver tudo que tinha pra resolver. Tive alguns gatilhos sim, mas que passaram rápido. Tenho tido uma auto-educação severa nesta tentativa de reboot, tendo um início muito bom mesmo.

Seguimos.

9 DIAS SEM PMO. 9 DIAS SEM MO.

Gardenzio e Libélula gostam desta mensagem

trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Tudo novo, denovo Empty Re: Tudo novo, denovo

26/3/2024, 21:03
Salve parceiro
Parabéns por mais 1 día de progresso.
Vamos vencer isso

_______________________________________
O ateísmo é a postura intelectual que questiona e rejeita as afirmações sobre a existência de divindades, baseando-se em evidências empíricas e raciocínio lógico.

Gardenzio gosta desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 335
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Tudo novo, denovo Empty Re: Tudo novo, denovo

26/3/2024, 21:11
Vc tem que trabalhar seu psicologico pra se abrir com ele totalmente, vc vai ter que falar da PMO, tem que falar tudo que te incomoda, todas as suas fraquezas, eu me abri totalmente com o psicologo e foi libertador, ha 2 anos atrás fiz 3 meses de terapia com o mesmo psicologo e não fui totalmente sincero, agora apenas com a primeira sessão eu ja senti um alivio que nunca tinha sentido antes.
Com o tempo as coisas vão melhorar amigo, vamos vencer nossas angustias e problemas, vamos aprender a lidar com nossas mentes, a PMO se tornara passado em nossas vidas

Gardenzio gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3904
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Tudo novo, denovo Empty Re: Tudo novo, denovo

27/3/2024, 19:04
salve, manin!

bom tê-lo de volta por aqui!!

cara, abra-se com seu psicólogo, com o libélula falou. Aos poucos você vai construindo esse relacionamento com ele e sentindo-se mais confortável.

Desejo que consigas superar essas suas questões. força para nós nesse reboot, mano.

Abraço e fica na paz!!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



SheldonCooper49
SheldonCooper49
Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/03/2024
Idade : 26
Localização : Brasileira - AC

Tudo novo, denovo Empty Re: Tudo novo, denovo

1/4/2024, 22:39
Libélula escreveu:Vc tem que trabalhar seu psicologico pra se abrir com ele totalmente, vc vai ter que falar da PMO, tem que falar tudo que te incomoda, todas as suas fraquezas, eu me abri totalmente com o psicologo e foi libertador, ha 2 anos atrás fiz 3 meses de terapia com o mesmo psicologo e não fui totalmente sincero, agora apenas com a primeira sessão eu ja senti um alivio que nunca tinha sentido antes.
Com o tempo as coisas vão melhorar amigo, vamos vencer nossas angustias e problemas, vamos aprender a lidar com nossas mentes, a PMO se tornara passado em nossas vidas

Fala, Libelula!

Acredito que sim, meu amigo, porém tenho muita vergonha. Veremos o que vai dar.
SheldonCooper49
SheldonCooper49
Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/03/2024
Idade : 26
Localização : Brasileira - AC

Tudo novo, denovo Empty Re: Tudo novo, denovo

1/4/2024, 22:40
Gardenzio escreveu:salve, manin!

bom tê-lo de volta por aqui!!

cara, abra-se com seu psicólogo, com o libélula falou. Aos poucos você vai construindo esse relacionamento com ele e sentindo-se mais confortável.

Desejo que consigas superar essas suas questões. força para nós nesse reboot, mano.

Abraço e fica na paz!!

Vou trabalhar nisso, mas acho que mesmo eu não falando, no fundo ele sabia.

Valeu pelo comentário, meu amigo!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos