Virando Homem

+106
Uzumaki_hope
A Real Freedom
Arjuna
Budista Rebooter
Taaviin
Bruno01
Kal-el
Padawan
Victor Lord
Luis Santos
Vimes
Pescador
Young
Morcego voador
Control
Ernandes
Vencedor1989
phelippeac
Di Angelo
OZangado
Campeão do Mundo
Brit
Mr robot
Nero
Henrique G
Marco
rlutador
Sucodefruta
Sidebad
Romano1500
Davi51
kurosaki ichigo
Frank Castle
ironside
Buda
Spiritus
Harvey Specter
Arqueiro
VictorVMC
Mestrechefe
Heitor..
AutoThan
Vladimir Putin
Mr. Wayne
ConcurseiroDF
eyeofthetiger
Timot
Alpha_Wolf
Antônio71
Ed_Fenix
Abel Abreu
Salvador.Romeu
Rebirth
Gardenzio
andydufresne
Frodo Bolseiro
Gabriel Biel
Tiago M
ThunderSincero
Rhaegar
Pollinekes
will_broots
Wolverine
Stark
Vingador
Jack
Justiceiro do Sertão
brunocomus
Supertramp Noiado
M.V
Conor Mcgregor
Absis
VML
Parede
Atirador Nordestino
Mr. Satan
Barbudo
algmrj
Maquiavel
Randy
contratante
Imperador Júlio César
SeuMadruga
MS-Voly
John Galt
joaozinho02
Stinson
W. Burk
Broda
Espírito Espartano
A_Girl
anderson27
Blpr
Stone
Jotaveh
Rafael Rossi
Júpiter
Aahbran
Combatente da Luz
Soli Deo Gloria
Cavaleiro Oculto
Guerreiro A
Espártaco
Toguro
Zanguera
dcraig
110 participantes
Ir para baixo
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Virando Homem - Página 30 Empty Re: Virando Homem

10/3/2017, 23:42
Mestrechefe escreveu:Vish, já está quase transando Twisted Evil

Brincadeiras a parte, é isso aí parça, você parece estar tão "numa boa" que nem parece início de reboot kkk. Espero que dê certo com essa mulher aí, boa sorte.

Há braço!

Valeu Bro, abraços!

ironside escreveu:Fala Broda, uma das coisas que mais me fodem nessa vida além da PMO é a "falta de atitude ou de bolas" para "finalizar" seja para chamar para sair ou para beijar e até na hora H, apesar de eu ter uma boa relação interpessoal com a galera, eu to tentando perder um pouco daquele medo/receio de tomar um não ou algo do tipo, tentando seguir ao pé da letra aquela filosofia do "o não vc já tem", confesso que ainda sou travado para algumas coisas, mas conversando com um amigo coroa lá da academia ele me deu uns toques, tipo que sou muito reservado ou todo receoso com algumas coisas, e de lá para cá eu venho tentando mudar isso, puxando assunto com pessoas randomicas na rua, ônibus, academia etc., creio que essa falta de atitude/ansidedade pode ter sido causada pelo vício em PMO também, e pretendo perder esse medo logo, afinal já tenho 23 anos e já deixei de ficar/conhecer/chamar p sair/beijar etc. diversas garotas, mas esse é meu ano da mudança, boa sorte no seu reboot e força, abraços!

Fala Bro!

Eu também acredito que a PMO me atrasou muito nesse quesito "mulheres". Sou um cara de boa se eu parar para pensar sem me cobrar demais. Tenho uma aparência razoável, não sou burro, não sou tão frango, sei lá, era pra ter tido mais sucesso até agora, mas a timidez continua me corroendo. Vamos vencer essa bosta e tocar nossa vida pra frente nesse aspecto logo.

Abraços!
ConcurseiroDF escreveu:Cara, ela tá na sua!
by: Greg

O rapaz tem olho verde, tem cara de Barney e ainda socializa mais que tudo, é certeza que ela o chamou pros pegas na escada.
by: Manchete de alguma revista para garotas adolescentes fãs de HIMYM

O Stinson junior escuta aqui!
Eu, o grande Barney Stinson 1°, me vesti de mulher para pegar uma lésbica, então bota essas bolas pra funcionar e veste o terno porrrra!

by: Barney Rei dando conselhos pro Barney Junior

Ta bom, parei com a palhaçada.
Está indo muito bem no reboot, parabéns, você está ficando forte, as quedas já não possuem grande poder sobre você, em breve elas deixarão de existir.
Fortaleça seu lado masculino, tome um sol de vez em quando, continue fazendo exercícios para corpo, mas faça também para a mente e para a voz, compre um terno - brincadeira, vai morrer assado nesse calor brasileiro, mas vista-se bem, tipo homem, nada de calça rosa ou verde abacate, e invista nessa jovem, só não se apegue muito antes de conseguir algo.
Fique com Deus e bom reboot.

kkkkkkkkkkk, fala Bro!

Cara, se eu pudesse eu andaria até mais arrumado q o Barney, andaria de smoking por aí, só o que falta é grana kkkkkk.

Esse lance de se apegar eu já parei pra refletir, eu acho que se eu me apegar, vamos dizer, "conscientemente", vai ser bom pro reboot. No outro reboot um dos fatores que me puxava para frente é pensar que eu conseguiria essa menina e sonhar um pouco sobre o quão isso seria bom, mas isso eu faço de forma inteligente. No fundo, eu estou relativamente pronto para caso aconteça um desastre e ela fique com algum otário por aí, eu venho me preparando psicologicamente para alguma coisa do gênero. Claro, eu ainda ficaria um pouco bolado, mas acho que está controlado, não ficaria 3 semanas chorando por conta de alguma coisa assim. Acho que pensar na perspectiva de que eu poderia tê-la me dá um ânimo para o reboot.

De qualquer forma, continuarei me esforçando. Também não quero iniciar um relacionamento por agora, enquanto ainda tô meio que me recuperando do vicio. Eu quero um negócio duradouro e não quero foder a vida dela com esse meu problema.

Abraços!

Cabo Loso escreveu:Olá soldado Broda, ou devo dizer Swarley? Cara, é muito legal encontrar um fã de HIMYM aqui! Quiz rápido:
Ted e Robin ou Ted e Tracy?
Barney e Robin ou Ted e Robin?
Final alternativo ou final original?
Victoria foi ou não a melhor namorada do Ted?
Legendado ou dublado?
Episódio favorito?

Agora deixando How i met your mother de lado, espero que dê tudo certo entre vc e essa garota. É só lembrar de consultar o PlayBook que é sucesso (se bem que prefiro uma abordagem mais romântica que nem a do Ted kkk)!
Continue firme e que Deus te abençoe!

Fala Bro!

Ted e Tracy.

Nenhum dos dois. (PRA QUEM NÃO ASSISTIU E QUEIRA ASSISTIR, ESSA PARTE CONTÊM SPOILER) Cara, eu tenho muita raiva da Robin, sério. Ela enrolou pra caralho o Ted, fez ele sofrer muuuuito (mais ou menos o que algumas mulheres já fizeram comigo), o Barney (eu) sacrificou quase tudo que ele era e tudo que ele gostava pra ficar com ela e ela ainda cobrava mais e mais, nunca estava suficiente. Ela pisou muito na cabeça desses dois na minha opinião, deveria terminar a história sozinha e se foder bastante pra pagar o que ela fez com os outros. Sim, eu sou um cara amargo nesse aspecto EHEUHEHUEHUEEUHE

Final alternativo. (CONTÊM SPOILER NOVAMENTE) Achei que a desculpa deles pro Barney ter separado da Robin foi muito fraca, não fazia sentido, sem falar que houve todo um envolvimento emocional por parte nossa (os espectadores) com relação ao casal Barney + Robin e de repente acabam com tudo de forma muito repentina, sem falar que depois de ver o que a Robin fez com o Ted, acho que pra história ia ser muito mais legal se ele tivesse finalmente superado ela e arranjado outra mulher.

Sim, pois a Tracy é basicamente um Ted versão feminina, e eu acho o Ted muito chato kkkkkkk

Legendado, nunca assisti o dublado mas acho que deve se perder muitas piadas em PT, sem falar que "legendário" não soa tão bem quanto "legendary"

Boa pergunta, acho que um dos episódios que eu mais curti foi o que o Barney estava para arranjar a construção do GNB pro Ted e de repente aparece o Sven e convence ele a deixar o projeto do Ted de lado pra construir um prédio de Tyrannosaur Rex! Até hoje não esqueço: "You, Barney Stinson, are a man of power and virility. Your office shall be here, in the head of a Tyrannosaurus Rex!" Aqueles cara dançando e o dinossauro cuspindo fogo, pqp, raras as vezes que eu dei tanta pala kkkkkkkkkkkkkk, quando eu for bilionário eu com certeza construo um prédio daqueles! Se eu tivesse com o Youtube desbloqueado eu mandaria o vídeo, nunca canso de assistir.

Valeu pela força Bro, não preciso consultar o Playbook, fui eu que escrevi ele, já esqueceu? kkkkkkk

Abração!
Soli Deo Gloria escreveu:Fala Broda, boa mlk!

Parabéns pela interação, mandou bemzasso! Vai na calma, trocando uma ideia aqui e outra ali, percebendo os sinais dela, com o tempo vai ver se ela tá na sua realmente. Eu espero que sim!

Fala Bro!

O plano é esse, ir levando na maciota, amaciando a carne e quando for o tempo, parto para o abate. E essa frase soou bem machista SAASHUASHUAUHSHAUSUH, mas entendeu a ideia né.

Valeu pelo apoio, abração!

Stark escreveu:
O Estudante triste



Para executar o "Estudante triste" você precisará: usar suas habilidades de ator e de um pouco de paciência.
Primeiro, na sua sala, escolha o alvo. Comece a trocar ideias com ela com assuntos do tipo: Como foi a aula de ontem, professores chatos e essas coisas - aproveite isso para mostrar todos os seus dotes, como a cor dos seus olhos verdes, por exemplo.
Depois, enquanto seduz a garota, espere o professor passar alguma atividade em dupla, essa é a sua "deixa", não pense duas vezes, ignore seus amigos e vá até a garota que, a esse ponto, já deve estar completamente seduzida por você. Aproveite mais esse momento, agora para mostrar seus dotes intelectuais - é bom que tenha.

Agora que ela já está tão na sua, vamos a parte um pouco mais arriscada do jogo: Na hora da saída, quando ela estiver indo embora, caminhe um pouco atrás dela (como se não quisesse nada), com cabeça baixa: Como se você tivesse acabado de perder uma grande oportunidade. Faça com que ela te note, ao fazer isso ela automaticamente pensará: "O que será que um cara tão incrível estaria tão triste." Se tudo ocorrer bem ela virá até você, se não tente outro dia.

Agora, caso tenha dado tudo certo, invente alguma desculpa do tipo: Moro na mesma direção que a sua casa ou estou indo pegar minha guitarra que eu emprestei a um amigo e a casa dele fica na mesma direção que a sua (Mulheres gostam de guitarristas), assim vocês trocarão mais papos, dessa vez tente esconder um pouco o seu lado incrível e finja ser um cara tímido - que não tem bolas para chegar em nenhuma mulher - assim você passará uma imagem de ser um cara misterioso.
E, finalmente, no outro dia diga que você gostou da conversa que vocês tiveram, que achou você uma pessoa legal e a chame para tomar um café.

E ai... a coisa começa.









PS: Não resisti kkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, boa jovem, gostei da adaptação, daria um bom capítulo do Playbook!

Abraços!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Virando Homem - Página 30 Empty Dias 5 e 6

11/3/2017, 00:42
Quinto e Sexto Dias

Iae.

Contando sobre o que rolou, ontem eu fui na academia, saí da academia, fiz barra num parque, voltei pra casa, fui no parque fazer barra de novo quando meu amigo baitola animou, voltei pra casa e fui pra facul. Minhas mãos tão ficando bem regaçadas com esse tanto de exercício que eu tô fazendo, mas acho que é temporário (o efeito na mão, não os exercícios).

Na facul não rolou nada de demais, tirando que eu fui com uma blusa azul e a menina falou comigo: "hoje seus olhos estão mais azuis ainda". E eu, trouxa que sou, não soube reagir muito bem, enfim kkkk e voltando da facul eu fiz umas flexões e uns abdominais.

Hoje acordei e fiquei puto com algumas coisas que aconteceram, mas o mais estranho é que eu continuei boladíssimo depois, não sei pq. Não sei se são hormônios, se é o reboot, se é porque eu ando só perdendo no jogo q eu ando jogando, se é porque minha tia extremamente chata vai me ligar amanhã de tarde pra encher o raio do meu saco, sei lá. Só sei que eu tava com muita vontade de bater em alguém, acho que se alguém me provocasse era bem provável de eu acabar xingando a pessoa e talvez, dependendo da situação, até mesmo cair pra porrada. Eu tinha ido na minha dermatologista e, estando daquele jeito, preferi me abster de falar com as pessoas pra evitar de dar patada e esperar o efeito passar. Acabou que eu voltei pra casa, dormi um pouco e melhorei o meu estado de humor.

A mulher falou que eu talvez nem precise de fazer peeling pelo jeito q minha pele tá melhorando. Pra quem não sabe, minha cara era lotada de espinha, horroroso mesmo, e aí eu comecei um tratamento com roacutan, cujo qual foi super effective. Agora faltam mais 14 comprimidos e eu acabo o tratamento.

Claro, hoje malhei de novo, espero conseguir ir amanhã também e completar 6 dias seguidos na acad nesse semana. Que isso, vou ficar grande demais. BORA PORRA! BIIIIIIIIIIIIIIIRRRRRRRRRRRRLLLLLLLLLLLLLLL

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Virando Homem - Página 30 Empty Re: Virando Homem

11/3/2017, 09:36
Broda escreveu:Quinto e Sexto Dias

Iae.

Contando sobre o que rolou, ontem eu fui na academia, saí da academia, fiz barra num parque, voltei pra casa, fui no parque fazer barra de novo quando meu amigo baitola animou, voltei pra casa e fui pra facul. Minhas mãos tão ficando bem regaçadas com esse tanto de exercício que eu tô fazendo, mas acho que é temporário (o efeito na mão, não os exercícios).

Na facul não rolou nada de demais, tirando que eu fui com uma blusa azul e a menina falou comigo: "hoje seus olhos estão mais azuis ainda". E eu, trouxa que sou, não soube reagir muito bem, enfim kkkk e voltando da facul eu fiz umas flexões e uns abdominais.

Hoje acordei e fiquei puto com algumas coisas que aconteceram, mas o mais estranho é que eu continuei boladíssimo depois, não sei pq. Não sei se são hormônios, se é o reboot, se é porque eu ando só perdendo no jogo q eu ando jogando, se é porque minha tia extremamente chata vai me ligar amanhã de tarde pra encher o raio do meu saco, sei lá. Só sei que eu tava com muita vontade de bater em alguém, acho que se alguém me provocasse era bem provável de eu acabar xingando a pessoa e talvez, dependendo da situação, até mesmo cair pra porrada. Eu tinha ido na minha dermatologista e, estando daquele jeito, preferi me abster de falar com as pessoas pra evitar de dar patada e esperar o efeito passar. Acabou que eu voltei pra casa, dormi um pouco e melhorei o meu estado de humor.

A mulher falou que eu talvez nem precise de fazer peeling pelo jeito q minha pele tá melhorando. Pra quem não sabe, minha cara era lotada de espinha, horroroso mesmo, e aí eu comecei um tratamento com roacutan, cujo qual foi super effective. Agora faltam mais 14 comprimidos e eu acabo o tratamento.

Claro, hoje malhei de novo, espero conseguir ir amanhã também e completar 6 dias seguidos na acad nesse semana. Que isso, vou ficar grande demais. BORA PORRA! BIIIIIIIIIIIIIIIRRRRRRRRRRRRLLLLLLLLLLLLLLL

Bacana vc estar se entregando às atividades físicas! Dá um prazer enorme e contribui mt no processo hahahah... Só não vire um tonto que nem o Léo Stronda hahahah (na minha opinião)
Mas, sério, vc é mt tímido? Se for, é normal ficar sem graça com as meninas, tb não tenho mt jeito com os crushs, vou tentar desenvolver isso, pq né, hahahaha, mas é mt legal ver que vc está tentando e correndo atrás do prejuízo rs... Abs!

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


Mestrechefe
Mestrechefe
Mensagens : 176
Data de inscrição : 16/10/2015
Idade : 30
Localização : RJ

Virando Homem - Página 30 Empty Re: Virando Homem

11/3/2017, 11:33
Está focado nos exercícios mesmo ein, fera. O vício fode nossa confiança em todas as áreas, principalmente sexual, mas ficar gostoso vai recuperar muito disso. Rapaz, as ppks molhando já são realidade Twisted Evil

_______________________________________
Desistir, só morto.

Diário do pai:
http://www.comoparar.com/t1682-a-saga-do-mestrechefe-desistir-jamais
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Virando Homem - Página 30 Empty Re: Virando Homem

12/3/2017, 16:56
will_broots escreveu:
Bacana vc estar se entregando às atividades físicas! Dá um prazer enorme e contribui mt no processo hahahah... Só não vire um tonto que nem o Léo Stronda hahahah (na minha opinião)
Mas, sério, vc é mt tímido? Se for, é normal ficar sem graça com as meninas, tb não tenho mt jeito com os crushs, vou tentar desenvolver isso, pq né, hahahaha, mas é mt legal ver que vc está tentando e correndo atrás do prejuízo rs... Abs!

Fala Bro!

Só viraria tonto igual ao Léo Stronda se em primeiro lugar eu já fosse meio tonto, coisa que acho (quem sabe né) que não sou kkk

Sim, eu sou meio tímido, nada absurdo mas sofro desse mal. Eu sei que com mais tempo de reboot a tendência é ir sumindo a ansiedade social, tem que ter paciência.

Obrigado por estar acompanhando, abraços!
Mestrechefe escreveu:Está focado nos exercícios mesmo ein, fera. O vício fode nossa confiança em todas as áreas, principalmente sexual, mas ficar gostoso vai recuperar muito disso. Rapaz, as ppks molhando já são realidade Twisted Evil

kkkkkk, acho que esse tentativa de ficar gostoso inclusive tá me ajudando muito no reboot.

Abraços!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Virando Homem - Página 30 Empty Sétimo dia

12/3/2017, 17:06
Sétimo Dia

Fui na academia ontem (sabadão) e fiz 6 dias seguidos, sem faltar absolutamente nenhum dia na academia nessa semana! Eu sinto que esse foco que eu estou dando para essa área tá me ajudando no reboot também, estou muito disposto e sinto menos sono (gatilho mais presente nas minhas recaídas). Deve fazer MUITO tempo que eu não vou na academia tantas vezes seguidas, estou sentindo orgulho.

Depois da acad voltei pra casa e de noite resolvi sair pra fazer barra num parque com o meu parça lá. Fazendo pausadamente, fiz umas 100, fiz tanto pegada aberta quanto fechada. Depois demos umas voltas no bairro, ele invadiu um parque fechado (não tive coragem de fazer essa merda kkkkk) e eu voltei pra casa e assisti o UFC até tarde, depois disso fiz umas flexões, tomei banho e dormi. O principal desses fins de semana que você fica com muito tempo livre é tentar sair pra fazer alguma coisa, nem que seja fazer barras em um parque igual eu fui fazer. Quanto mais tempo longe do pc, melhor.

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Salvador.Romeu
Salvador.Romeu
Mensagens : 200
Data de inscrição : 17/02/2016

Virando Homem - Página 30 Empty Re: Virando Homem

13/3/2017, 06:39
Broda escreveu:Sétimo Dia

Fui na academia ontem (sabadão) e fiz 6 dias seguidos, sem faltar absolutamente nenhum dia na academia nessa semana! Eu sinto que esse foco que eu estou dando para essa área tá me ajudando no reboot também, estou muito disposto e sinto menos sono (gatilho mais presente nas minhas recaídas). Deve fazer MUITO tempo que eu não vou na academia tantas vezes seguidas, estou sentindo orgulho.

Depois da acad voltei pra casa e de noite resolvi sair pra fazer barra num parque com o meu parça lá. Fazendo pausadamente, fiz umas 100, fiz tanto pegada aberta quanto fechada. Depois demos umas voltas no bairro, ele invadiu um parque fechado (não tive coragem de fazer essa merda kkkkk) e eu voltei pra casa e assisti o UFC até tarde, depois disso fiz umas flexões, tomei banho e dormi. O principal desses fins de semana que você fica com muito tempo livre é tentar sair pra fazer alguma coisa, nem que seja fazer barras em um parque igual eu fui fazer. Quanto mais tempo longe do pc, melhor.



Show! É nessa pegada que a gente conquista nossos objetivos. A distração, principalmente cuidando a saúde, é um artifício excelente para apostar nesta batalha contra o vício de PMO. Estou gostando de ver!
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Virando Homem - Página 30 Empty Re: Virando Homem

13/3/2017, 17:23
Broda escreveu:Sétimo Dia

Fui na academia ontem (sabadão) e fiz 6 dias seguidos, sem faltar absolutamente nenhum dia na academia nessa semana! Eu sinto que esse foco que eu estou dando para essa área tá me ajudando no reboot também, estou muito disposto e sinto menos sono (gatilho mais presente nas minhas recaídas). Deve fazer MUITO tempo que eu não vou na academia tantas vezes seguidas, estou sentindo orgulho.

Depois da acad voltei pra casa e de noite resolvi sair pra fazer barra num parque com o meu parça lá. Fazendo pausadamente, fiz umas 100, fiz tanto pegada aberta quanto fechada. Depois demos umas voltas no bairro, ele invadiu um parque fechado (não tive coragem de fazer essa merda kkkkk) e eu voltei pra casa e assisti o UFC até tarde, depois disso fiz umas flexões, tomei banho e dormi. O principal desses fins de semana que você fica com muito tempo livre é tentar sair pra fazer alguma coisa, nem que seja fazer barras em um parque igual eu fui fazer. Quanto mais tempo longe do pc, melhor.

Realmente é muito difícil conseguir entrar na rotina de academia, meus parabéns! Continue nesse ritmo.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
ConcurseiroDF
ConcurseiroDF
Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/02/2017
Localização : Taguatinga e quase todo o DF e MG

Virando Homem - Página 30 Empty Re: Virando Homem

13/3/2017, 20:22
Broda escreveu:Sétimo Dia

Fui na academia ontem (sabadão) e fiz 6 dias seguidos, sem faltar absolutamente nenhum dia na academia nessa semana! Eu sinto que esse foco que eu estou dando para essa área tá me ajudando no reboot também, estou muito disposto e sinto menos sono (gatilho mais presente nas minhas recaídas). Deve fazer MUITO tempo que eu não vou na academia tantas vezes seguidas, estou sentindo orgulho.

Depois da acad voltei pra casa e de noite resolvi sair pra fazer barra num parque com o meu parça lá. Fazendo pausadamente, fiz umas 100, fiz tanto pegada aberta quanto fechada. Depois demos umas voltas no bairro, ele invadiu um parque fechado (não tive coragem de fazer essa merda kkkkk) e eu voltei pra casa e assisti o UFC até tarde, depois disso fiz umas flexões, tomei banho e dormi. O principal desses fins de semana que você fica com muito tempo livre é tentar sair pra fazer alguma coisa, nem que seja fazer barras em um parque igual eu fui fazer. Quanto mais tempo longe do pc, melhor.
100? tá doido uai kkk
Tem razão de das minas cairem matando, daqui a pouco vai poder correr a maratona de NY sem treinar Very Happy .
Fique com Deus e bom reboot.
Frank Castle
Frank Castle
Mensagens : 334
Data de inscrição : 07/03/2017
Idade : 23

Virando Homem - Página 30 Empty Re: Virando Homem

14/3/2017, 14:23
Olá soldado Swarley!
É isso aí cara, está seguindo firme e forte no reboot! Já já vamos poder ler seu relato no histórias de sucesso.
Uma pergunta: tô começando agora a treinar calistenia, fazendo flexões, prancha, abdominal e pernas em dias alternados, juntamente com treinos de parkour. Tem alguma dica pra me dar com relação a alimentação (sou magrelo pra caraca kkkk)? Desde já agradeço!
Continue firme e que Deus te abençoe! Abraços!
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Virando Homem - Página 30 Empty Re: Virando Homem

15/3/2017, 01:45
Fala Bros...

Como podem ver, recaí. Cheguei a completar 10 dias, mas no dia 9 eu vi um gatilho e eu acabei clicando. Não tinha nada, mas aquilo me fissurou de alguma forma. Acordei hoje já querendo muito, resisti bastante até para falar a verdade, fui para a academia e tal e durante o treino eu tava com a mente muito desestabilizada, acabei saindo antes da hora da acad e fui pra casa e recaí. Notei que um dos bloqueios parou de funcionar (arquivo hosts), não sei bem porque, tenho que analisar isso amanhã com meu amigo que possui as senhas.

Erros que eu identifiquei é que, em primeiro lugar, eu não participei o tanto que deveria do fórum, estava bem relapso quanto a isso pra falar a verdade. Também continuei com um velho hábito que possuo desde que eu sou novo que é dormir tarde e acordar tarde, nesse caso, muuuito tarde. Vou buscar participar mais do fórum, pelo menos 5 mensagens por dia no diário das pessoas e vou começar a meditar, quem sabe ajuda. Todo dia, assim que eu acordar, eu medito 10min e, ao dormir, mais 10.

Vi que até falaram sobre histórias de sucesso no meu caso, infelizmente não vai ocorrer por agora. Não tem como contar vantagem nesse vício, um dia você tá bem, no outro você tá péssimo. Quanto a alimentação eu não sei nada sobre isso, infelizmente.

Não vou desistir.

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Virando Homem - Página 30 Empty Re: Virando Homem

15/3/2017, 02:04
Broda escreveu:
Fala Bros...

Como podem ver, recaí. Cheguei a completar 10 dias, mas no dia 9 eu vi um gatilho e eu acabei clicando. Não tinha nada, mas aquilo me fissurou de alguma forma. Acordei hoje já querendo muito, resisti bastante até para falar a verdade, fui para a academia e tal e durante o treino eu tava com a mente muito desestabilizada, acabei saindo antes da hora da acad e fui pra casa e recaí. Notei que um dos bloqueios parou de funcionar (arquivo hosts), não sei bem porque, tenho que analisar isso amanhã com meu amigo que possui as senhas.

Erros que eu identifiquei é que, em primeiro lugar, eu não participei o tanto que deveria do fórum, estava bem relapso quanto a isso pra falar a verdade. Também continuei com um velho hábito que possuo desde que eu sou novo que é dormir tarde e acordar tarde, nesse caso, muuuito tarde. Vou buscar participar mais do fórum, pelo menos 5 mensagens por dia no diário das pessoas e vou começar a meditar, quem sabe ajuda. Todo dia, assim que eu acordar, eu medito 10min e, ao dormir, mais 10.

Vi que até falaram sobre histórias de sucesso no meu caso, infelizmente não vai ocorrer por agora. Não tem como contar vantagem nesse vício, um dia você tá bem, no outro você tá péssimo. Quanto a alimentação eu não sei nada sobre isso, infelizmente.

Não vou desistir.

Fala brow!

Cair faz parte da vitória!

Estou orgulhoso de vc, vc cai e levanta e toda vez com ainda mais determinação, vc já me deu vários conselhos que guardo até hj. Quero muito ver vc longe desse vício.

Isso aí não desista, as vezes a vitória tá a um palmo do seu nariz mas não consegue ver. Então faça desse reboot melhor que o anterior e se sinta feliz por poder recomeçar novamente.

Foça mano!!

Fica com Deus!
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Virando Homem - Página 30 Empty Re: Virando Homem

15/3/2017, 12:58
Spoiler:

Fala Broda...

O mais importante é se levantar quantas vezes for preciso, identificar os erros e corrigi-los. Eu confesso que ultimamente tenho tido uma queda de produtividade em meu dia a dia e adivinha só o que acontece?! Aquela velha voz dizendo para aliviar a tensão através da PMO apareceu. Porém, descobri também que, simplesmente fazer o básico do reboot, como fizemos no começo de nossa luta, com aquele entusiasmo de vencer pela primeira vez (ler o e-book, bloqueadores, empenho nas atividades extranet e estar presente no fórum) acaba sendo novamente extremamente eficaz. Está sendo para mim, então, tenho certeza que será para você também.

Sua História de Sucesso já está sendo escrita, pois você é um cara que está aqui no fórum desde 2015 combatendo o vício, ajudando as pessoas e que todos admiram.

Estamos juntos nessa luta. Força!

Grande abraço.
ConcurseiroDF
ConcurseiroDF
Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/02/2017
Localização : Taguatinga e quase todo o DF e MG

Virando Homem - Página 30 Empty Re: Virando Homem

15/3/2017, 18:35
Broda escreveu:
Fala Bros...

Como podem ver, recaí. Cheguei a completar 10 dias, mas no dia 9 eu vi um gatilho e eu acabei clicando. Não tinha nada, mas aquilo me fissurou de alguma forma. Acordei hoje já querendo muito, resisti bastante até para falar a verdade, fui para a academia e tal e durante o treino eu tava com a mente muito desestabilizada, acabei saindo antes da hora da acad e fui pra casa e recaí. Notei que um dos bloqueios parou de funcionar (arquivo hosts), não sei bem porque, tenho que analisar isso amanhã com meu amigo que possui as senhas.

Erros que eu identifiquei é que, em primeiro lugar, eu não participei o tanto que deveria do fórum, estava bem relapso quanto a isso pra falar a verdade. Também continuei com um velho hábito que possuo desde que eu sou novo que é dormir tarde e acordar tarde, nesse caso, muuuito tarde. Vou buscar participar mais do fórum, pelo menos 5 mensagens por dia no diário das pessoas e vou começar a meditar, quem sabe ajuda. Todo dia, assim que eu acordar, eu medito 10min e, ao dormir, mais 10.

Vi que até falaram sobre histórias de sucesso no meu caso, infelizmente não vai ocorrer por agora. Não tem como contar vantagem nesse vício, um dia você tá bem, no outro você tá péssimo. Quanto a alimentação eu não sei nada sobre isso, infelizmente.

Não vou desistir.
Fala Broda, tudo bem?
É muito foda essa sua força de vontade, poucos possuem tamanha resiliência, você se levanta tão rápido após as quedas que está evoluindo muito, mesmo no vício, muitos estão livres desse mal e não tem metade da da sua força e dos seus resultados. Eu fico me autodestruindo quando caio, parece que entro em economia de energia por uns 3 dias.
Força ai Bro, fique com Deus e bom reboot.
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

Virando Homem - Página 30 Empty Re: Virando Homem

15/3/2017, 18:58
Broda escreveu:
Fala Bros...

Como podem ver, recaí. Cheguei a completar 10 dias, mas no dia 9 eu vi um gatilho e eu acabei clicando. Não tinha nada, mas aquilo me fissurou de alguma forma. Acordei hoje já querendo muito, resisti bastante até para falar a verdade, fui para a academia e tal e durante o treino eu tava com a mente muito desestabilizada, acabei saindo antes da hora da acad e fui pra casa e recaí. Notei que um dos bloqueios parou de funcionar (arquivo hosts), não sei bem porque, tenho que analisar isso amanhã com meu amigo que possui as senhas.

Erros que eu identifiquei é que, em primeiro lugar, eu não participei o tanto que deveria do fórum, estava bem relapso quanto a isso pra falar a verdade. Também continuei com um velho hábito que possuo desde que eu sou novo que é dormir tarde e acordar tarde, nesse caso, muuuito tarde. Vou buscar participar mais do fórum, pelo menos 5 mensagens por dia no diário das pessoas e vou começar a meditar, quem sabe ajuda. Todo dia, assim que eu acordar, eu medito 10min e, ao dormir, mais 10.

Vi que até falaram sobre histórias de sucesso no meu caso, infelizmente não vai ocorrer por agora. Não tem como contar vantagem nesse vício, um dia você tá bem, no outro você tá péssimo. Quanto a alimentação eu não sei nada sobre isso, infelizmente.

Não vou desistir.

Muito bom esse teu pensamento Broda. Mesmo na queda a gente nota a tua evolução. Se afastar e ficar remoendo a culpa não leva a nada. Você está no caminho certo, vai chegar no podium novamente.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Virando Homem - Página 30 Empty Re: Virando Homem

15/3/2017, 19:20
Broda escreveu:
Fala Bros...

Como podem ver, recaí. Cheguei a completar 10 dias, mas no dia 9 eu vi um gatilho e eu acabei clicando. Não tinha nada, mas aquilo me fissurou de alguma forma. Acordei hoje já querendo muito, resisti bastante até para falar a verdade, fui para a academia e tal e durante o treino eu tava com a mente muito desestabilizada, acabei saindo antes da hora da acad e fui pra casa e recaí. Notei que um dos bloqueios parou de funcionar (arquivo hosts), não sei bem porque, tenho que analisar isso amanhã com meu amigo que possui as senhas.

Erros que eu identifiquei é que, em primeiro lugar, eu não participei o tanto que deveria do fórum, estava bem relapso quanto a isso pra falar a verdade. Também continuei com um velho hábito que possuo desde que eu sou novo que é dormir tarde e acordar tarde, nesse caso, muuuito tarde. Vou buscar participar mais do fórum, pelo menos 5 mensagens por dia no diário das pessoas e vou começar a meditar, quem sabe ajuda. Todo dia, assim que eu acordar, eu medito 10min e, ao dormir, mais 10.

Vi que até falaram sobre histórias de sucesso no meu caso, infelizmente não vai ocorrer por agora. Não tem como contar vantagem nesse vício, um dia você tá bem, no outro você tá péssimo. Quanto a alimentação eu não sei nada sobre isso, infelizmente.

Não vou desistir.

Bro, não perca a disciplina que estava tendo em relação a academia em função da queda, isso é muito importante e vai te ajudar. No mais, mantenha o foco no reboot e não desista, por mais chato e desgastante que isso possa parecer.

Abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1105
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 39

Virando Homem - Página 30 Empty Re: Virando Homem

15/3/2017, 19:36
Ja levantou e voltou pra luta,isso te faz honra. Vc é um cara q nao desiste e isso tambem é ponto pra vc. Agora continue firme nas atividades extra(como to vendo esta fazendo academia ) e nao se entregue. E se for ter outro reset, ja sabe o q tem q fazer . Sucesso na jornada

_______________________________________
Espártaco
Espártaco
Mensagens : 188
Data de inscrição : 22/10/2015

Virando Homem - Página 30 Empty Re: Virando Homem

15/3/2017, 20:49
Então Bro você é um cara que admiro muito e tenho como espelho aqui nesse fórum, foi ler seu diário quando tava na merda que me fez vir aqui ano retrasado e tentar o reboot. Você tem um potencial enorme, tem grandes coisas pra alcançar ainda não deixe que a pornografia tire isto de você eu sei que você não vai deixar. Abraço bro
Salvador.Romeu
Salvador.Romeu
Mensagens : 200
Data de inscrição : 17/02/2016

Virando Homem - Página 30 Empty Re: Virando Homem

16/3/2017, 06:38
Fala meu brother! O que eu tenho para te dizer é que você precisa de uma nova estratégia para se superar. Vê que está na hora de parar, sei que é muito difícil. Estou passando pela fase de abstinência, mas não vale a pena desistir agora. Temos que nos superar a cada dia. Quem vai fazer por você? Tem minha ajuda, mas só você pode sair dessa. Não desanime, você tem que sair dessa.

Tamo junto!


Última edição por Salvador.Romeu em 16/3/2017, 14:15, editado 1 vez(es)
Mestrechefe
Mestrechefe
Mensagens : 176
Data de inscrição : 16/10/2015
Idade : 30
Localização : RJ

Virando Homem - Página 30 Empty Re: Virando Homem

16/3/2017, 10:37
Olá Broda. Infelizmente você recaiu mas bom.. Sabemos que nunca seremos plenos enquanto formos viciados, então que opção temos senão lutar até vencer?
Você estava ótimo, chegou até a ir pra academia todos os dias na semana lá.. Agora recaiu, mas certamente levantará pra mais um pouco de luta, como deve ser.

_______________________________________
Desistir, só morto.

Diário do pai:
http://www.comoparar.com/t1682-a-saga-do-mestrechefe-desistir-jamais
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Virando Homem - Página 30 Empty Re: Virando Homem

17/3/2017, 02:01
kurosaki ichigo escreveu:

Fala brow!

Cair faz parte da vitória!

Estou orgulhoso de vc, vc cai e levanta e toda vez com ainda mais determinação, vc já me deu vários conselhos que guardo até hj. Quero muito ver vc longe desse vício.

Isso aí não desista, as vezes a vitória tá a um palmo do seu nariz mas não consegue ver. Então faça desse reboot melhor que o anterior e se sinta feliz por poder recomeçar novamente.

Foça mano!!

Fica com Deus!

Fala Bro!

Infelizmente não é bem assim. Dessa última vez, pelo menos, não caí e levantei com ainda mais determinação, muito pelo contrário. Me sinto cansado de tudo isso para falar a verdade, mas, como uma frase que eu li uma vez: "It's when you start to get tired that the battle really begins"

Fico feliz em saber que de alguma forma eu te ajudei, te desejo somente o melhor Bro, abraços!
CTroy escreveu:
Spoiler:

Fala Broda...

O mais importante é se levantar quantas vezes for preciso, identificar os erros e corrigi-los. Eu confesso que ultimamente tenho tido uma queda de produtividade em meu dia a dia e adivinha só o que acontece?! Aquela velha voz dizendo para aliviar a tensão através da PMO apareceu. Porém, descobri também que, simplesmente fazer o básico do reboot, como fizemos no começo de nossa luta, com aquele entusiasmo de vencer pela primeira vez (ler o e-book, bloqueadores, empenho nas atividades extranet e estar presente no fórum) acaba sendo novamente extremamente eficaz. Está sendo para mim, então, tenho certeza que será para você também.

Sua História de Sucesso já está sendo escrita, pois você é um cara que está aqui no fórum desde 2015 combatendo o vício, ajudando as pessoas e que todos admiram.

Estamos juntos nessa luta. Força!

Grande abraço.

Fala Bro!

Acho que é isso mesmo, o principal, depois que você já conhece bem o método e o vício, é investir no extranet e na participação do fórum, sem relaxar com a rotina. Pelo menos é o caminho que eu vou tentar desenvolver agora.

Jamais desistir, abraços!
ConcurseiroDF escreveu:
Fala Broda, tudo bem?
É muito foda essa sua força de vontade, poucos possuem tamanha resiliência, você se levanta tão rápido após as quedas que está evoluindo muito, mesmo no vício, muitos estão livres desse mal e não tem metade da da sua força e dos seus resultados. Eu fico me autodestruindo quando caio, parece que entro em economia de energia por uns 3 dias.
Força ai Bro, fique com Deus e bom reboot.

Fala Bro!

Cara, ler isso é quase como ler o que eu quero me tornar. Infelizmente não consigo mesmo me enxergar dessa forma, fico feliz que me enxergue assim, mas indubitavelmente não é uma visão verdadeira. Eu não me levanto rápido, não sinto que estou evoluindo muito e duvido muito que os que estão livres desse vício tenham menos força de vontade do que eu tenho. É triste falar assim, mas o primeiro passo para corrigir um problema é reconhecer que você tem determinado problema, eu tento me enxergar da forma mais realista possível para ter um panorama correto da situação e tomar novas atitudes. Eu posso até parecer um cara legal, mas não mereço sua moral meu caro, você atualmente está bem superior a mim. De qualquer forma, me sinto honrado em ser visto dessa forma por um cara bacana como você!

A verdade dói, mas deve ser encarada de frente. Abraços!
TGuerreiro escreveu:
Muito bom esse teu pensamento Broda. Mesmo na queda a gente nota a tua evolução. Se afastar e ficar remoendo a culpa não leva a nada. Você está no caminho certo, vai chegar no podium novamente.

Espero que sim Bro, abração e obrigado pela força!

Soli Deo Gloria escreveu:

Bro, não perca a disciplina que estava tendo em relação a academia em função da queda, isso é muito importante e vai te ajudar. No mais, mantenha o foco no reboot e não desista, por mais chato e desgastante que isso possa parecer.

Abraço

Perdi somente um dia de academia Bro, estou tentando levantar de novo, apesar que a cada vez parece que a cruz se torna ainda mais pesada. É desgastante, mas quem disse que ia ser fácil né.

Abração!
libano escreveu:Ja levantou e voltou pra luta,isso te faz honra. Vc é um cara q nao desiste e isso tambem é ponto pra vc. Agora continue firme nas atividades extra(como to vendo esta fazendo academia ) e nao se entregue. E se for ter outro reset, ja sabe o q tem q fazer . Sucesso na jornada

Fala Bro!

Hehe, vou tentar ter uma visão mais otimista como essa sua. Me interessa sair logo desse lixo de vício e para isso continuarei com a rotina de exercícios e outras coisas que falarei no próximo post.

Obrigado pelo apoio, abraços!
Espártaco escreveu:Então Bro você é um cara que admiro muito e tenho como espelho aqui nesse fórum, foi ler seu diário quando tava na merda que me fez vir aqui ano retrasado e tentar o reboot. Você tem um potencial enorme, tem grandes coisas pra alcançar ainda não deixe que a pornografia tire isto de você eu sei que você não vai deixar. Abraço bro

Fala Bro!

Cê tá louco bicho, me ter como espelho kkkk. Existe tanta gente melhor por aí, eu sou só mais um no meio da multidão. Só nesse fórum conseguiria falar o nome de uns 10 caras que são infinitamente mais fodas e que seriam bons mesmo de você se inspirar, mas de qualquer forma me sinto muito honrado em ter sido importante para você voltar no fórum a partir do meu exemplo.

Também acredito que não deixarei essa bosta controlar minha vida para sempre, ainda vencerei!

Abração!
Salvador.Romeu escreveu:Fala meu brother! O que eu tenho para te dizer é que você precisa de uma nova estratégia para se superar. Vê que está na hora de parar, sei que é muito difícil. Estou passando pela fase de abstinência, mas não vale a pena desistir agora. Temos que nos superar a cada dia. Quem vai fazer por você? Tem minha ajuda, mas só você pode sair dessa. Não desanime, você tem que sair dessa.

Tamo junto!

Fala Bro, obrigado pela ajuda!

Já estou planejando uma nova estratégia novamente. Se preciso for, me reinventarei milhões de vezes, até chegar lá.

Abraços!
Mestrechefe escreveu:Olá Broda. Infelizmente você recaiu mas bom.. Sabemos que nunca seremos plenos enquanto formos viciados, então que opção temos senão lutar até vencer?
Você estava ótimo, chegou até a ir pra academia todos os dias na semana lá.. Agora recaiu, mas certamente levantará pra mais um pouco de luta, como deve ser.

Exatamente, não temos opção.

Estou me reerguendo aos poucos Bro, creio que chegarei lá.

Abraços!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Virando Homem - Página 30 Empty Re: Virando Homem

17/3/2017, 02:04
Rápida notinha

Vou digitar rapidão aqui que o computador vai bloquear dentro de 4 min. Queria agradecer novamente pela força e por não terem desistido de mim, muitíssimo obrigado!

Estou planejando umas coisas diferentes para obter resultados diferentes do que eu venho obtendo. Ainda me falta arrumar esse contador e voltar a participar ativamente, amanhã resolvo esses dois problemas e conto o que eu venho pensando para melhorar minha rotina.

Mais uma vez, muito obrigado, vocês de fato são meus Bros.

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Virando Homem - Página 30 Empty

17/3/2017, 12:12
Reflexões do primeiro dia

Há um bom tempo atrás, tinha um cara no fórum que possuía o diário mais movimentado dessa seção e esse diário dele era lotado de palavras de incentivo, de gente dando dicas, praticamente o fórum todo postava no diário dele e tentava ajudar, porém ele nunca passava dos 20 dias limpos. Sempre que eu entrava no diário desse cara eu sentia raiva, pois tinha gente infinitamente mais competente no reboot do que ele, mais focada no método e que não tinha nem 1/3 do apoio que ele tinha, inclusive na época eu era praticamente eu destes.

O tempo passa, e hoje eu vejo que praticamente me tornei esse cara, ou seja, me tornei aquilo que eu tinha desgosto só de olhar. Passava no diário dele e pensava: "porra, esse cara não consegue ficar nem três semanas limpo, q que vocês tão perdendo tempo com ele. Ele já está há mais de um ano nesse fórum e nunca conseguiu ir para frente".  Daí entro no meu diário e vejo que a cada recaída um monte de gente posta mensagens de apoio, mesmo que eu sinta alguma felicidade, ainda bate uma aflição e um desgosto de mim mesmo. Não sinto merecer toda essa atenção que venho recebendo, ainda mais com esse monte de falhas, enquanto vejo alguns diários de uns caras muito mais fodas que não recebem nem metade desse apoio. Sinto vergonha de ter tanta dificuldade em ir para frente, mesmo com tanta gente torcendo.

Esses dias estive pensando nas possibilidades que eu tenho e vi que não tenho escolha nenhuma. Poderia me matar, mas, ah, um amigo meu disse uma vez que essa é atitude mais corajosa de um covarde. Não sei se o termo certo é "coragem", mas acho que não resolveria muita coisa. Depois disso provavelmente iria direto pro inferno abraçar o capeta, sem falar que meus familiares e amigos não merecem isso, então acho que não seria uma grande ideia. Poderia desistir, mas já tentei isso anteriormente e não consegui. Simplesmente minha consciência não deixa. Poderia cortar minhas bolas, mas não tenho coragem suficiente pra isso. Então, vendo tudo que há de opção, a única possível que sobrou foi tentar continuar mesmo, ainda que seja muito sofrido. Portanto, vejo que nem mesmo o mérito de "ser um cara resiliente" eu tenho, pois eu não necessariamente continuo no reboot porque eu sou um cara de grande força de vontade, mas sim porque não tem outro caminho para me refugiar. Talvez se tivesse outra opção, eu já teria saído desse caminho.

Tendo em vista que simplesmente a única opção viável é continuar no reboot, resolvi tomar algumas atitudes. Primeiramente, fiz uma lista de tudo aquilo que eu já abri mão e que eu estou abrindo mão para completar o reboot. Achei importante fazê-la pois quando bate a fissura, você tem muita dificuldade de pensar racionalmente e se lembrar do porquê você começou e do porquê que você continua tentando, então acho que se eu conseguir ler esse papel antes de me jogar na PMO, terei chances de me salvar lembrando de tudo aquilo que eu já me prejudiquei e de tudo aquilo que eu ainda estou me prejudicando.

Fiz também uma planilha relativamente respeitável no Excel para todas as atividades que eu quero incluir na minha rotina, e vou colocando um "s" para os dias que eu cumprir e um "n" para os dias que eu falhar. Coloquei coisas relativamente simples, pois sei que não adianta me cobrar demais. Como metas, lá estão acordar todo dia 10 horas (chega de acordar tarde pra cacete), meditar (duas vezes ao dia, uma ao acordar e outra antes de dormir, durante 10min cada) para ver se eu diminuo a ansiedade, academia e reboot limpo. São quatro metas, nenhuma impossível de cumprir, e vou tentar atualizá-la todos os dias.

Na parte de reboot, vai ter uma mini meta de atualizar o meu diário todos os dias e de postar ao menos 5 mensagens nos diários dos Bros para manter o foco e ir participando. Eu vou tentar colocar tudo isso em prática ainda hoje, é uma forma de tentar algo diferente para ver se consigo resultados diferentes, afinal de contas, loucura é continuar fazendo a mesma coisa e esperar resultados diferentes.

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Davi51
Davi51
Mensagens : 133
Data de inscrição : 06/03/2017

Virando Homem - Página 30 Empty Re: Virando Homem

17/3/2017, 13:06
Cara, independente da religião, sua história de quedas me trás a memória a vida de Davi, um homem que sofria, assim como nós, com a área sexual... Envolvido em assassinato, traição,etc nunca deixou de se arrepender e buscar uma renovação da mente e do caráter, ele deixou os textos mais lindos sobre arrependimento (salmo 51) e era considerado o homem segundo o coração de Deus. Vejo exatamente a figura dele em você, sua luta, ainda que não vencida, nós trás as melhores lições de alguém que se arrepende e busca mudança. Grande abraço cara, fica com Deus !!


Última edição por Davi51 em 17/3/2017, 18:09, editado 2 vez(es)

_______________________________________


Meu diário:
https://www.comoparar.com/t4765-outra-vez
Frank Castle
Frank Castle
Mensagens : 334
Data de inscrição : 07/03/2017
Idade : 23

Virando Homem - Página 30 Empty Re: Virando Homem

17/3/2017, 14:40
Olá soldado Swarley, quer dizer, Broda kkkkk!
Gostei dessa sua mensagem! Nenhum de nós é melhor que ninguém porque fica mais ou menos tempo sem PMO. Somos todos iguais, com chances iguais de cair. O que eu admiro em vc não é a sua determinação ou coragem, mas sua sinceridade, humildade e o desejo de vencer esse vício mais do que qualquer coisa! Não desista nunca Broda, tenho certeza de que vc vai conseguir, não importa quanto tempo leve! Ponha essas mudanças em prática e bora pra guerra!
Continue firme e que Deus te abençoe! Abraços!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos