Fantasias mais próximas da realidade

+48
Beren Erchamion
Thor_02
Rivera
FOCADO
josephk
Stark
diego_bogart131
Soli Deo Gloria
VaiRecuperarOteuPoder
Tiago M
emoruw
Kal-el
Tom
Sky
Pollinekes
Henrique G
Wolverine
Blpr
Bellator Praeclarus
eyeofthetiger
Lua
Frodo Bolseiro
Atirador Nordestino
Meditation
Ikki de Phoenix
NoPainNoGain
couto94
blackb
neoii
Querubim
Kamikthe
Stinson
Spider Man
Randy
Cavaleiro Oculto
Abel Abreu
Patinho
Mozart
Supertramp Noiado
Augustus
Broda
Imperador Júlio César
Arch703
M.V
Képpler Centúrion
Magrao
Antônio71
Toguro
52 participantes
Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Atirador Nordestino
Atirador Nordestino
Mensagens : 477
Data de inscrição : 11/03/2016

Fantasias mais próximas da realidade - Página 6 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

Qui 05 maio 2016, 08:24
Ainda bem Kamikthe. Deu uma agonia, mas era um sonho.

Ontem com minha namorada e uma amiga fui a um museu perto da minha casa que eu nunca tinha ido antes, naturalmente como parte da minha estratégia de socialização, tentando resgatar o prazer de sair e ver o mundo, é o segundo museu que visito dentro do reboot.

Acordei com o pênis morto, bateu a vontade de fazer M, até o momento foi o impulso mais forte que tive de fazer M sem P, corri para o fórum e aqui estou relatando, em outros momentos (40-50 dias de reboot) tive fissuras com relação a P, agora foi o fantasma da M sozinho que tentou me atacar. Estar aqui me ajudou a segurar essa onda.

Hoje completarei 60 dias, dúvidas sobre minhas ereções pairam na minha mente, mas não praticarei PM, isso é definitivo.

Praticar o intervalado e o banho frio hoje, levar a namorada para bater perna por aí serão minhas estratégias para me manter firme e comemorar 2/3 de reinicialização.

Pollinekes
Pollinekes
Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2016

Fantasias mais próximas da realidade - Página 6 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

Qui 05 maio 2016, 16:02
Salve, atirador! Parabéns pelos 60 dias de reboot, cara! Tô quase chegando aí hehe.

Passando aqui pra desejar força e dizer que tô sempre acompanhando.

Abraço!

_______________________________________
Fantasias mais próximas da realidade - Página 6 Img?u=5286122687037440


"Com seu escudo ou sobre ele!"

Meu diário, minha guerra!
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Fantasias mais próximas da realidade - Página 6 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

Qui 05 maio 2016, 16:18
Atirador Nordestino escreveu:Ainda bem Kamikthe. Deu uma agonia, mas era um sonho.

Ontem com minha namorada e uma amiga fui a um museu perto da minha casa que eu nunca tinha ido antes, naturalmente como parte da minha estratégia de socialização, tentando resgatar o prazer de sair e ver o mundo, é o segundo museu que visito dentro do reboot.

Acordei com o pênis morto, bateu a vontade de fazer M, até o momento foi o impulso mais forte que tive de fazer M sem P, corri para o fórum e aqui estou relatando, em outros momentos (40-50 dias de reboot) tive fissuras com relação a P, agora foi o fantasma da M sozinho que tentou me atacar. Estar aqui me ajudou a segurar essa onda.

Hoje completarei 60 dias, dúvidas sobre minhas ereções pairam na minha mente, mas não praticarei PM, isso é definitivo.

Praticar o intervalado e o banho frio hoje, levar a namorada para bater perna por aí serão minhas estratégias para me manter firme e comemorar 2/3 de reinicialização.


Suas estratégias estão bacanas.
Valorize cada dia vencido. Está perto dos 90 dias.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Atirador Nordestino
Atirador Nordestino
Mensagens : 477
Data de inscrição : 11/03/2016

Fantasias mais próximas da realidade - Página 6 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

Sex 06 maio 2016, 11:51
Tive um O ontem com a namorada sem penetração, sigo registrando esse histórico de O para análise futura do reboot como um todo, registro também que foi dos mais prazerosos, estava na casa da irmã dela e isso contribuiu para a sensação.

Sem penetração porque a ereção estava 70-75%, bem melhor do que no início do reboot com 40-45%, odeio ter que falar assim em porcentagem mas é o jeito que encontrei para ir relatando.

Tentando olhar agora o copo meio cheio e não meio vazio. Nesse dia fiquei mais alegre do que frustrado pela minha ereção, tendo em vista que me foquei tão somente na melhora que tive.

Fiz um exame de glicose hoje de manhã e estou dentro da normalidade, um histórico familiar nesse sentido me assusta e fiquei relaxado com o resultado.

Ontem à noite mais um aniversário, nunca vi tanta gente aniversariando em tão pouco tempo, foi bom para sair várias vezes e ver gente, por outro lado confesso que não aguento mais bater palmas e cantar parabéns hahaha, não bebi refrigerante e tenho resistido bravamente também nesse sentido.

Uma criança de 10 anos olhou para mim e exclamou "você ganhou massa" fiquei espantado com a forma que ela se expressou usando a palavra "massa" hahaha e falou do meu peitoral que tá maior, a tia dela concordou com ela. Bacana porque geralmente criança manda a real. Meu peso está o mesmo, porém a mudança na composição corporal é visível, uma mulher da vizinhaça falou algo parecido sobre minha aparência mais musculosa.

Sou um cara magro e com aquela pochete de gordura, só que estou a cada dia menos barrigudo e mais forte, e a mudança essencial (apesar de ter mudado treino e um pouco a dieta) foi parar de acessar P e me desgastar com momentos longos de PMO.

Meu corpo está florescendo e a tendência é que melhore ainda mais, sigo buscando alternativas para incrementar meu projeto de reboot.

Post extenso, otimista acabo escrevendo mais, abraço e força na luta moçada.



Querubim
Querubim
Mensagens : 310
Data de inscrição : 25/04/2016
Idade : 31
Localização : Brasil

Fantasias mais próximas da realidade - Página 6 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

Sex 06 maio 2016, 19:26
I ai guerreiro!
Estou lendo seu diário e pegando aquelas informações preciosas!

Obrigado por nos ajudar!
Abraços

_______________________________________


DIÁRIO DO QUERUBIM CLIQUE AQUI
avatar
Stinson
Mensagens : 370
Data de inscrição : 26/01/2016
Idade : 25

Fantasias mais próximas da realidade - Página 6 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

Sex 06 maio 2016, 19:57
Fala Atirador! Como esta o placar na Barraca de Tiros ?

To gostando de ver o seu progresso parceiro, 61 dias é uma ótima marca, daqui a pouco já esta nos 90. Acredito que com a ajuda de sua parceira, o seu reboot esta muito mais "prazeroso" de se concluir hehe.

Flw parceiro.
Tmj.

_______________________________________
"Sabe qual é o lugar mais rico do mundo? Já se fez essa pergunta?
O lugar mais rico do mundo é o cemitério! Mais porque ? Lá, existe canções enterradas que nunca serão compostas. Invenções que revolucionariam, mais nunca foram projetadas. Empresários de importância econômica mundial, mais não chegaram a possuir nada. Médicos, engenheiros ,advogados, etc. E Tudo porque essas pessoas tinham de medo de se arriscarem.
O lugar mais rico do mundo não e a onde tem mais dinheiro concentrado, é sim onde se tem mais sonhos, pois os sonhos são a matéria prima da realização."
- Dr. Myles Munroe.

Acompanhe Minha Evolução: https://comoparar.forumeiros.com/t2415-diario-do-stinson-evolucao
Fantasias mais próximas da realidade - Página 6 Img?u=5651831636099072
Fantasias mais próximas da realidade - Página 6 Img?u=6520221342892032

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Atirador Nordestino
Atirador Nordestino
Mensagens : 477
Data de inscrição : 11/03/2016

Fantasias mais próximas da realidade - Página 6 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

Sex 06 maio 2016, 22:42
Obrigado pela participação Querubim, eu que agradeço a vocês pelo apoio,

Qualquer dia com mais calma passarei no seu diário para te acompanhar nessa luta e conhecer sua história. Abraço!
Atirador Nordestino
Atirador Nordestino
Mensagens : 477
Data de inscrição : 11/03/2016

Fantasias mais próximas da realidade - Página 6 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

Sex 06 maio 2016, 22:45
Pode crer Stinson.

No início eu estava vedado, tive medo de falar com ela, mas recebi um apoio absurdo dela, depois com mais calma eu detalharei essa relação, ela é demais.

Beleza Kami, estamos juntos, seu reboot também tá muito legal, você chegou muito determinado, torcendo por você!
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Fantasias mais próximas da realidade - Página 6 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

Sáb 07 maio 2016, 07:47
Atirador Nordestino escreveu:Tive um O ontem com a namorada sem penetração, sigo registrando esse histórico de O para análise futura do reboot como um todo, registro também que foi dos mais prazerosos, estava na casa da irmã dela e isso contribuiu para a sensação.

Sem penetração porque a ereção estava 70-75%, bem melhor do que no início do reboot com 40-45%, odeio ter que falar assim em porcentagem mas é o jeito que encontrei para ir relatando.

Tentando olhar agora o copo meio cheio e não meio vazio. Nesse dia fiquei mais alegre do que frustrado pela minha ereção, tendo em vista que me foquei tão somente na melhora que tive.

Fiz um exame de glicose hoje de manhã e estou dentro da normalidade, um histórico familiar nesse sentido me assusta e fiquei relaxado com o resultado.

Ontem à noite mais um aniversário, nunca vi tanta gente aniversariando em tão pouco tempo, foi bom para sair várias vezes e ver gente, por outro lado confesso que não aguento mais bater palmas e cantar parabéns hahaha, não bebi refrigerante e tenho resistido bravamente também nesse sentido.

Uma criança de 10 anos olhou para mim e exclamou "você ganhou massa" fiquei espantado com a forma que ela se expressou usando a palavra "massa" hahaha e falou do meu peitoral que tá maior, a tia dela concordou com ela. Bacana porque geralmente criança manda a real. Meu peso está o mesmo, porém a mudança na composição corporal é visível, uma mulher da vizinhaça falou algo parecido sobre minha aparência mais musculosa.

Sou um cara magro e com aquela pochete de gordura, só que estou a cada dia menos barrigudo e mais forte, e a mudança essencial (apesar de ter mudado treino e um pouco a dieta) foi parar de acessar P e me desgastar com momentos longos de PMO.

Meu corpo está florescendo e a tendência é que melhore ainda mais, sigo buscando alternativas para incrementar meu projeto de reboot.

Post extenso, otimista acabo escrevendo mais, abraço e força na luta moçada.  




Acredito que até o final do reboot você vai conseguir ter uma ereção 100%. Parabéns pelo progresso.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Atirador Nordestino
Atirador Nordestino
Mensagens : 477
Data de inscrição : 11/03/2016

Fantasias mais próximas da realidade - Página 6 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

Sáb 07 maio 2016, 08:26
Obrigado pelo apoio Randy, podem parecer poucas palavras, mas elas pesam bastante, agradeço de verdade. Muito obrigado!

Hoje minha namorada vai viajar para cuidar da família, serão 19 dias de "mini hard mode" toda moeda tem dois lados, por um lado sentirei a falta dela e por outro minha reinicialização ganha esse "bonus stage" hahahahahaha

Terei mais tempo para organizar meus estudos e trabalho também, o que é sempre bom.
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Fantasias mais próximas da realidade - Página 6 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

Sáb 07 maio 2016, 17:47
Atirador Nordestino escreveu:Obrigado pelo apoio Randy, podem parecer poucas palavras, mas elas pesam bastante, agradeço de verdade. Muito obrigado!

Hoje minha namorada vai viajar para cuidar da família, serão 19 dias de "mini hard mode" toda moeda tem dois lados, por um lado sentirei a falta dela e por outro minha reinicialização ganha esse "bonus stage" hahahahahaha

Terei mais tempo para organizar meus estudos e trabalho também, o que é sempre bom.

Esta pequena abstinência será muito salutar no seu reboot. Estuda, relaxa e divirta-se. Isso vai dar um pump no reboot em termo de restauração.

Sempre sucessos!

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Atirador Nordestino
Atirador Nordestino
Mensagens : 477
Data de inscrição : 11/03/2016

Fantasias mais próximas da realidade - Página 6 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

Seg 09 maio 2016, 11:31
Dias das mães e coloquei quase todas as estratégias em campo.

Acordei cedo e fiz o exercício de Kegel (me sinto estranho mas ...), brinquei e conversei com uma sobrinha minha pela manhã, minha mãe acordou pilhada com raiva do meu pai porque esqueceu de comprar creme de leite que era peça fundamental da receita dela, quando ela tá bolada velho é melhor nem falar nada, só troquei uma ideia com a velha depois do almoço e ai sim dei meu abraço nela, conheço ela e antes da refeição seria fuzilado pela raiva hahahaha

Fui para o cinema no começo da tarde com um brother das antigas, aqui e acolá eu vou para o cinema com ele, até mesmo quando minha namorada está aqui na minha cidade, eu não abandono os meus amigos nem a pau como alguns fdp fazem hahaha. Ela viajou no sábado e o dia das mães foi primeiro do mini hard mode.

Depois fui me encher de porcaria, coxinha. chocolate, doces, e inconscientemente recusei refrigerante, depois cheguei em casa e lembrei que decidi parar, foi meio que automático negar refrigerante mesmo com o pé na jaca.

De noite fiz um treino forte intervalado tanto para ajudar minha reinicialização quanto para dar uma queimada nas guloseimas, saí da bicicleta estacionária suando, frequência cardíaca lá no alto, não esperei nem baixar e ainda ofegante fui para um banho gelado.

Um outro amigo me chamou para jogar um bomba patch 2013 no Playstation 2, final da noite e lá fui eu, não sou muito chegado nesses jogos mas foi importante sair e conversar com o amigo, depois dei uma paulada nele no Street Fighter e fui dormir.
neoii
neoii
Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/07/2015

Fantasias mais próximas da realidade - Página 6 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

Seg 09 maio 2016, 13:33
que bom to te acompanhando e vejo que esta cada dia mais social e sem refri e muito mais massa como diz a menininha ...neoii
avatar
Convidado
Convidado

Fantasias mais próximas da realidade - Página 6 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

Seg 09 maio 2016, 14:05
Atirador Nordestino escreveu: não sou muito chegado nesses jogos mas foi importante sair e conversar com o amigo, depois dei uma paulada nele no Street Fighter e fui dormir.

Eu ri desse desfecho do dia kkkk. Dei uma paulada nele no Street Fighter E FUI DORMIR. Razz

Bacana, reboot aparentemente tranquilo. Cuidado com o inimigo que vai chegar a qualquer momento. Vigilância. Parabéns pelos mais de 60 dias, quase lá.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Fantasias mais próximas da realidade - Página 6 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

Seg 09 maio 2016, 18:59
Este reboot já ta ganho. Só questão de tempo.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Atirador Nordestino
Atirador Nordestino
Mensagens : 477
Data de inscrição : 11/03/2016

Fantasias mais próximas da realidade - Página 6 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

Ter 10 maio 2016, 21:31
Canaã escreveu:
Atirador Nordestino escreveu: não sou muito chegado nesses jogos mas foi importante sair e conversar com o amigo, depois dei uma paulada nele no Street Fighter e fui dormir.

Eu ri desse desfecho do dia kkkk. Dei uma paulada nele no Street Fighter E FUI DORMIR. Razz

Bacana, reboot aparentemente tranquilo. Cuidado com o inimigo que vai chegar a qualquer momento. Vigilância. Parabéns pelos mais de 60 dias, quase lá.

Hahahahahahaha Nunca foi tão fácil ganhar algo Canaã hahahaha esse meu amigo fica puto quando digo isso hahaha nunca foi tão fácil.

Eu e ele somos aqueles caras que não sabem dar um golpe especial, nós resolvemos a luta na "mão" mesmo hahaha

Nesse momento tá tranquilo o reboot, mas uns 20 dias atrás foi tenso velho, estarei atento para não sucumbir. Obrigado pela força aqui no diário.
Atirador Nordestino
Atirador Nordestino
Mensagens : 477
Data de inscrição : 11/03/2016

Fantasias mais próximas da realidade - Página 6 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

Ter 10 maio 2016, 21:38
Kamikthe escreveu:
Atirador Nordestino escreveu:Dias das mães e coloquei quase todas as estratégias em campo.

Acordei cedo e fiz o exercício de Kegel (me sinto estranho mas ...), brinquei e conversei com uma sobrinha minha pela manhã, minha mãe acordou pilhada com raiva do meu pai porque esqueceu de comprar creme de leite que era peça fundamental da receita dela, quando ela tá bolada velho é melhor nem falar nada, só troquei uma ideia com a velha depois do almoço e ai sim dei meu abraço nela, conheço ela e antes da refeição seria fuzilado pela raiva hahahaha

Fui para o cinema no começo da tarde com um brother das antigas, aqui e acolá eu vou para o cinema com ele, até mesmo quando minha namorada está aqui na minha cidade, eu não abandono os meus amigos nem a pau como alguns fdp fazem hahaha. Ela viajou no sábado e o dia das mães foi primeiro do mini hard mode.

Depois fui me encher de porcaria, coxinha. chocolate, doces, e inconscientemente recusei refrigerante, depois cheguei em casa e lembrei que decidi parar, foi meio que automático negar refrigerante mesmo com o pé na jaca.

De noite fiz um treino forte intervalado tanto para ajudar minha reinicialização quanto para dar uma queimada nas guloseimas, saí da bicicleta estacionária suando, frequência cardíaca lá no alto, não esperei nem baixar e ainda ofegante fui para um banho gelado.

Um outro amigo me chamou para jogar um bomba patch 2013 no Playstation 2, final da noite e lá fui eu, não sou muito chegado nesses jogos mas foi importante sair e conversar com o amigo, depois dei uma paulada nele no Street Fighter e fui dormir.

Atirador, dá prazer em ler seu dia a dia!

""eu não abandono os meus amigos nem a pau como alguns fdp fazem hahaha.""
Inteligente essa sua atitude, kkk gostei!

Sobre as guloseimas, cara ninguém é de ferro, tem dia que o melhor é se permitir mesmo!

Jogo tanto o bomba patch  no Playstation 2 quanto o Street Fighter
morri com seu ar de superioridade com relação a vitória contra seu amigo kkkkkk.

Parabéns por todo seu esforço no reboot cara!

Acompanhado Guerreiro!



Valeu Kami, obrigado pelas palavras, vou continuar me esforçando para merecer cada vez mais.

Super Street Fighter II, aquele clássico do Super Nintendo com poucos personagens. É irado hahaha
Atirador Nordestino
Atirador Nordestino
Mensagens : 477
Data de inscrição : 11/03/2016

Fantasias mais próximas da realidade - Página 6 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

Ter 10 maio 2016, 21:41
Valeu Blpr e Neoli, obrigado pela confiança depositada no meu reboot Blpr, obrigado guardiões do fórum.

Acordei com uma ereção 75%, fiz um pouco de Kegel, me levantei da cama e em pé minha ereção estava bem fraca 30-35%. Fico meio bolado com isso, mas nos últimos dias to deixando a vida me levar.

Fiz um treino ralado hoje, procrastinei um relatório, e de noite dei uma saida com a vizinha para comer um hot dog.

Vontade zero de P.

Mas como bem alertou o Canaã, sempre vigilante. Abraço galera.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Fantasias mais próximas da realidade - Página 6 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

Qua 11 maio 2016, 14:37
To lendo aqui mano, bonito de ver o seu progresso!

Keep on Cool

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
avatar
Convidado
Convidado

Fantasias mais próximas da realidade - Página 6 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

Qua 11 maio 2016, 14:50
Atirador Nordestino escreveu:Valeu Blpr e Neoli, obrigado pela confiança depositada no meu reboot Blpr, obrigado guardiões do fórum.

Acordei com uma ereção 75%, fiz um pouco de Kegel, me levantei da cama e em pé minha ereção estava bem fraca 30-35%. Fico meio bolado com isso, mas nos últimos dias to deixando a vida me levar.

Fiz um treino ralado hoje, procrastinei um relatório, e de noite dei uma saida com a vizinha para comer um hot dog.

Vontade zero de P.

Mas como bem alertou o Canaã, sempre vigilante. Abraço galera.

Um simples sair para comer um hot-dog com uma amiga é algo muito bom. Religa aos prazeres simples da vida. Um hot-dog saboroso, companhia agradável, o vento da noite, enfim, bacana seu nível de socialização e atividades extra-net. É no simples, que o complexo se forma. De qualquer forma, vigilância total, que o inimigo é bruto, mas não é dois.
Atirador Nordestino
Atirador Nordestino
Mensagens : 477
Data de inscrição : 11/03/2016

Fantasias mais próximas da realidade - Página 6 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

Qui 12 maio 2016, 23:46
Fala Kamikthe, estamos juntos.

Soli Deo Gloria obrigado pelo apoio, já li partes do seu diário, um dos primeiros que eu li aqui no fórum na verdade, uma temática toda nova para mim, HOCD nunca passei por isso e não conhecia. Desejo toda sorte para você.

Valeu Canaã e parabéns pelos 5 meses que você alcançou.

Estou aqui em uma Flatline, não sei definir ao certo, mas acho que é, só pode ser. Causa uma certa confusão, só que estou bem no final das contas.

Baixei um aplicativo para fazer exercícios em casa e estou gostando, hoje fui no dentista e a coisa tava feia, ele fez uma limpeza bacana, parar de negligenciar minha saúde.

Meditação tentei encaixar e deixei de lado, vou ver um dia para parar e focar nisso, fiz a técnica de Kegel, fiquei meio abalado com meu pau super mole, só que depois lembrei do fórum e me acalmei.

Galera vou descansar do PC e da internet uns tempos, vou acessar só um app de educação no celular por esses dias, então sorte para todos nós, fiquem atentos e coloquem o método como parar no dia a dia de vocês, sexta feira da próxima semana estarei de volta com novidades, tudo devidamente anotado para compartilhar com os meus irmãos de luta.

Obs: Uma coisa que se acontecer podem ter certeza de que eu morri é eu sumir do fórum, eu voltarei a não ser que morra, eu estou bem de saúde, só que esses dias me bateu a vontade de escrever essa doideira, só não volto se acontecer uma merda fatal, mas tranquilidade galera é só para registrar.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos