Fantasias mais próximas da realidade

+48
Beren Erchamion
Thor_02
Rivera
FOCADO
josephk
Stark
diego_bogart131
Soli Deo Gloria
VaiRecuperarOteuPoder
Tiago M
emoruw
Kal-el
Tom
Sky
Pollinekes
Henrique G
Wolverine
Blpr
Bellator Praeclarus
eyeofthetiger
Lua
Frodo Bolseiro
Atirador Nordestino
Meditation
Ikki de Phoenix
NoPainNoGain
couto94
blackb
neoii
Querubim
Kamikthe
Stinson
Spider Man
Randy
Cavaleiro Oculto
Abel Abreu
Patinho
Mozart
Supertramp Noiado
Augustus
Broda
Imperador Júlio César
Arch703
M.V
Képpler Centúrion
Magrao
Antônio71
Toguro
52 participantes
Ir para baixo
Atirador Nordestino
Atirador Nordestino
Mensagens : 477
Data de inscrição : 11/03/2016

Fantasias mais próximas da realidade - Página 7 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

19/5/2016, 11:45
Pratiquei esportes, mantive a pegada nos exercícios de alta intensidade. E nível de socialização mantido.

Ontem tive uma ereção 85% ao acordar, o melhor momento do reboot até agora, mesmo tendo a ideia de que seria difícil uma penetração e a manunteção dessa ereção, foi um avanço que comemorei.

Tive também uma conversa um pouco mais picante com minha namorada por telefone, um picante soft digamos assim, mas fiquei atento a excitação que tive, mencionei o reboot e ela entendeu, inclusive pediu para que eu ficasse atento, eu que não me segurei e começei a falar umas pequenas sacanagens. (Alerta total com essa situação desse parágrafo, questão que deve ser zerada, zero sacanagem no celular)

Dias antes veio uma vontade grande de praticar M, consegui vencer a negociação aberta pela minha mente.

Acho que estou entre os caras que precisam de mais tempo para se recuperar da DE, 5,6,7 meses, não sei, vamos ver.

Semana que vem viajo para a cidade dela e vou ardendo de tesão.
avatar
Stinson
Mensagens : 370
Data de inscrição : 26/01/2016
Idade : 26

Fantasias mais próximas da realidade - Página 7 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

19/5/2016, 22:00
Fala Atirador!

To gostando de ver o teu progresso Bro, continue assim que semana que vem você vai estar no 100% Twisted Evil
Uma coisa que se acontecer podem ter certeza de que eu morri é eu sumir do fórum, eu voltarei a não ser que morra, eu estou bem de saúde, só que esses dias me bateu a vontade de escrever essa doideira, só não volto se acontecer uma merda fatal, mas tranquilidade galera é só para registrar.
Bixo agora tu me deixou preocupado, como é que tu fala uma coisas essas vei ?

Se cuida hein.
Tmj.

_______________________________________
"Sabe qual é o lugar mais rico do mundo? Já se fez essa pergunta?
O lugar mais rico do mundo é o cemitério! Mais porque ? Lá, existe canções enterradas que nunca serão compostas. Invenções que revolucionariam, mais nunca foram projetadas. Empresários de importância econômica mundial, mais não chegaram a possuir nada. Médicos, engenheiros ,advogados, etc. E Tudo porque essas pessoas tinham de medo de se arriscarem.
O lugar mais rico do mundo não e a onde tem mais dinheiro concentrado, é sim onde se tem mais sonhos, pois os sonhos são a matéria prima da realização."
- Dr. Myles Munroe.

Acompanhe Minha Evolução: https://comoparar.forumeiros.com/t2415-diario-do-stinson-evolucao
Fantasias mais próximas da realidade - Página 7 Img?u=5651831636099072
Fantasias mais próximas da realidade - Página 7 Img?u=6520221342892032
avatar
Convidado
Convidado

Fantasias mais próximas da realidade - Página 7 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

19/5/2016, 22:47
Stinson escreveu:Fala Atirador!

To gostando de ver o teu progresso Bro, continue assim que semana que vem você vai estar no 100%  Twisted Evil
Uma coisa que se acontecer podem ter certeza de que eu morri é eu sumir do fórum, eu voltarei a não ser que morra, eu estou bem de saúde, só que esses dias me bateu a vontade de escrever essa doideira, só não volto se acontecer uma merda fatal, mas tranquilidade galera é só para registrar.
Bixo agora tu me deixou preocupado, como é que tu fala uma coisas essas vei ?

Se cuida hein.
Tmj.

Que Deus te abençoe e proteja para nada de mal te acontecer.
Atirador Nordestino
Atirador Nordestino
Mensagens : 477
Data de inscrição : 11/03/2016

Fantasias mais próximas da realidade - Página 7 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

20/5/2016, 13:14
Stinson que foto é essa mano hahahahahahahahahahaha agora eu que fiquei preocupado. Estou progredindo, chegarei lá.

Obrigado pela força Canaã, fico feliz com sua presença constante aqui.

Pollinekes
Pollinekes
Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2016

Fantasias mais próximas da realidade - Página 7 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

20/5/2016, 15:01
Este é um dos diários que mais gosto de ler!

Tá mandando muito bem. Também já cheguei a pensar que posso ser um dos caras que precise de mais tempo para se recuperar, porém tô vivendo um dia de cada vez.

Deixei uma mensagem privada, depois olha.
Abraço.

_______________________________________
Fantasias mais próximas da realidade - Página 7 Img?u=5286122687037440


"Com seu escudo ou sobre ele!"

Meu diário, minha guerra!
avatar
Convidado
Convidado

Fantasias mais próximas da realidade - Página 7 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

21/5/2016, 02:27
Atirador Nordestino escreveu:Stinson que foto é essa mano hahahahahahahahahahaha agora eu que fiquei preocupado. Estou progredindo, chegarei lá.

Obrigado pela força Canaã, fico feliz com sua presença constante aqui.


Valeu. Quase lá. Cuidado redobrado nessa reta final. Parabéns.
avatar
Stinson
Mensagens : 370
Data de inscrição : 26/01/2016
Idade : 26

Fantasias mais próximas da realidade - Página 7 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

21/5/2016, 10:41
Atirador Nordestino escreveu:Stinson que foto é essa mano hahahahahahahahahahaha agora eu que fiquei preocupado. Estou progredindo, chegarei lá.

Obrigado pela força Canaã, fico feliz com sua presença constante aqui.

kkkkkkkkkk Essa foto foi por causa de uma "aposta" que perdi para o Jack.
Mas gracas a Deus já me livrei dessa bagaça.

Sucessos.

_______________________________________
"Sabe qual é o lugar mais rico do mundo? Já se fez essa pergunta?
O lugar mais rico do mundo é o cemitério! Mais porque ? Lá, existe canções enterradas que nunca serão compostas. Invenções que revolucionariam, mais nunca foram projetadas. Empresários de importância econômica mundial, mais não chegaram a possuir nada. Médicos, engenheiros ,advogados, etc. E Tudo porque essas pessoas tinham de medo de se arriscarem.
O lugar mais rico do mundo não e a onde tem mais dinheiro concentrado, é sim onde se tem mais sonhos, pois os sonhos são a matéria prima da realização."
- Dr. Myles Munroe.

Acompanhe Minha Evolução: https://comoparar.forumeiros.com/t2415-diario-do-stinson-evolucao
Fantasias mais próximas da realidade - Página 7 Img?u=5651831636099072
Fantasias mais próximas da realidade - Página 7 Img?u=6520221342892032
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Fantasias mais próximas da realidade - Página 7 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

21/5/2016, 23:43
Atirador Nordestino escreveu:Stinson que foto é essa mano hahahahahahahahahahaha agora eu que fiquei preocupado. Estou progredindo, chegarei lá.

Obrigado pela força Canaã, fico feliz com sua presença constante aqui.


Falta só duas semanas! Aí é só a Vitória!
Sucessos sempre!

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


avatar
Convidado
Convidado

Fantasias mais próximas da realidade - Página 7 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

22/5/2016, 00:05
Blpr escreveu:
Atirador Nordestino escreveu:Stinson que foto é essa mano hahahahahahahahahahaha agora eu que fiquei preocupado. Estou progredindo, chegarei lá.

Obrigado pela força Canaã, fico feliz com sua presença constante aqui.


Falta só duas semanas! Aí é só a Vitória!
Sucessos sempre!

Na torcida. Cuidado na reta final. Diminua um pouco a velocidade (cuidado com racionalizações), pegue fôlego e cruze a linha de chegada. Basketball
Atirador Nordestino
Atirador Nordestino
Mensagens : 477
Data de inscrição : 11/03/2016

Fantasias mais próximas da realidade - Página 7 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

22/5/2016, 12:07
Galera acordei com 85% de potência, estou quase lá, muito feliz. Tô até mais relaxado e desencanado se não rolar penetração, vou curtir os momentos, acho que isso é resultado do reboot e vai me ajudar a penetrar e ter uma transa satisfatória.

Blpr meu amigo, sinto pela sua recaída, você sempre me ajudou bastante. Fico a disposição para lhe ajudar dentro do que estiver ao meu alcance.

Escapou hein Stinson, pelo menos essa foto do seu perfil é mais estilosa do que as outras duas hahaha

Fala Pollinekes, estamos juntos mano, depois respondo com calma lá no privado.

Sempre alerta Canaã, passei por momentos de racionalizações fortes com relação a P na casa dos 45-54 dias, na casa dos 60-70 passei por um desejo de M, longe da namorada me vem desejos mil, tenho controlado relativamente bem, viajarei na quinta para encontra-la.

Passando por um mini hard mode desde o dia 8 de maio, foi um período que tirei proveito, no ínicio desse mini hard minha ereção sumiu e relatei até aqui no fórum meu desespero, depois foi ficando mais forte.

Dois benefícios nesses 77 dias que são bem claros:

1-Sinto me mais forte quando tenho um revés na vida, encaro com mais dignidade os problemas (Uma melhoria muito importante para quem vai fazer um reboot, ela em si já ajuda a não racair)

2- Tenho saído mais, socializado mais, sair por sair agora é mais prazeroso, seja para onde for, seja o lugar mais sofisticado ou menos eu já saio de peito aberto procurando relaxadamente curtir os momentos e sensações.

Entre outros benefícios, citei esses porque são bem evidentes, saltam aos olhos.  

Hoje jogar tênis com a galera, fôlego melhor também, agora o fato é que treinei bem para isso. Sempre um prazer jogar e depois de iniciado o reboot mais prazeroso ainda, mente limpa, penso melhor as jogadas. É um esporte tipo xadrez que exige um mental muito forte, os níveis de concentração devem estar altos para se jogar com relativo sucesso.

Hoje mesmo mais tarde eu volto para relatar estratégias negligenciadas por mim no reboot e meus planos para continuar limpo.  Sou viciado e tenho que encarar esse fato não só por 90 dias.
avatar
Convidado
Convidado

Fantasias mais próximas da realidade - Página 7 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

22/5/2016, 12:22
Atirador Nordestino escreveu:Galera acordei com 85% de potência, estou quase lá, muito feliz. Tô até mais relaxado e desencanado se não rolar penetração, vou curtir os momentos, acho que isso é resultado do reboot e vai me ajudar a penetrar e ter uma transa satisfatória.

Blpr meu amigo, sinto pela sua recaída, você sempre me ajudou bastante. Fico a disposição para lhe ajudar dentro do que estiver ao meu alcance.

Escapou hein Stinson, pelo menos essa foto do seu perfil é mais estilosa do que as outras duas hahaha

Fala Pollinekes, estamos juntos mano, depois respondo com calma lá no privado.

Sempre alerta Canaã, passei por momentos de racionalizações fortes com relação a P na casa dos 45-54 dias, na casa dos 60-70 passei por um desejo de M, longe da namorada me vem desejos mil, tenho controlado relativamente bem, viajarei na quinta para encontra-la.

Passando por um mini hard mode desde o dia 8 de maio, foi um período que tirei proveito, no ínicio desse mini hard minha ereção sumiu e relatei até aqui no fórum meu desespero, depois foi ficando mais forte.

Dois benefícios nesses 77 dias que são bem claros:

1-Sinto me mais forte quando tenho um revés na vida, encaro com mais dignidade os problemas (Uma melhoria muito importante para quem vai fazer um reboot, ela em si já ajuda a não racair)

2- Tenho saído mais, socializado mais, sair por sair agora é mais prazeroso, seja para onde for, seja o lugar mais sofisticado ou menos eu já saio de peito aberto procurando relaxadamente curtir os momentos e sensações.

Entre outros benefícios, citei esses porque são bem evidentes, saltam aos olhos.  

Hoje jogar tênis com a galera, fôlego melhor também, agora o fato é que treinei bem para isso. Sempre um prazer jogar e depois de iniciado o reboot mais prazeroso ainda, mente limpa, penso melhor as jogadas. É um esporte tipo xadrez que exige um mental muito forte, os níveis de concentração devem estar altos para se jogar com relativo sucesso.

Hoje mesmo mais tarde eu volto para relatar estratégias negligenciadas por mim no reboot e meus planos para continuar limpo.  Sou viciado e tenho que encarar esse fato não só por 90 dias.

OK, um exemplo de reboot. Racionalizações sempre virão, mas quando vierem pense assim: ´´eu não sou mais escravo disso. Posso me afastar disso e ESCOLHER meu caminho.´´. O reboot limpa o cérebro e devolve a capacidade de escolha.
Atirador Nordestino
Atirador Nordestino
Mensagens : 477
Data de inscrição : 11/03/2016

Fantasias mais próximas da realidade - Página 7 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

23/5/2016, 11:08
Parei de tomar Tribullus Terrestris, primeiramente porque esqueci e depois conscientemente porque li aqui no fórum que vai me deixar careca kkkkkkkkkkkkk

Meditação não consegui no início e tenho procrastinado para começar.

Meu corpo aparenta um ganho de massa muscular, estou com o mesmo peso e com menos barriga, barriga menor pode ajudar na cura da DE mesmo tendo em vista que é uma questão do vício e não propriamente orgânica.

Na quinta vou namorar e terminar o mini hard mode, serão 18 dias sem O, foi um período muito bom dentro da minha reinicialização. Vou fazer sacanagens com minha namorada no aeroporto mesmo, vou chegar chegando.
Atirador Nordestino
Atirador Nordestino
Mensagens : 477
Data de inscrição : 11/03/2016

Fantasias mais próximas da realidade - Página 7 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

24/5/2016, 12:11
Tive um sonho muito bom hoje, sonhei com minha namorada fazendo umas preliminares.

Estava bem conectado com ela emocionalmente durante o sonho inclusive, não tive polução, apenas aquele líquido pré ejaculatório.

Libido alta, apesar disso não me dá vontade de acessar P, mas a vontade de M tá grande e cada dia maior. Pensando muito em sexo, e tentando desviar esses pensamentos com socialização e exercícios.

O detalhe eu que não me masturbarei nem acessarei P, a ideia é fazer a dois, para ter O só com ela, M só se ela me tocar.

A limpeza da minha mente continua, perto dos 90 dias e feliz por isso.
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Fantasias mais próximas da realidade - Página 7 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

24/5/2016, 14:51
Atirador Nordestino escreveu:

A limpeza da minha mente continua, perto dos 90 dias e feliz por isso.

Parabéns amigo.
Falta pouco Atirador!

blackb
blackb
Mensagens : 45
Data de inscrição : 12/07/2015

Fantasias mais próximas da realidade - Página 7 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

24/5/2016, 18:08
Força amigo, você está quase lá.
Pense assim, "só mais esse dia".

_______________________________________
Fantasias mais próximas da realidade - Página 7 Img?u=4671884113215488
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Fantasias mais próximas da realidade - Página 7 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

24/5/2016, 18:34
A forma correta de fazer o reboot é essa. Interações sexuais só com a parceira.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


couto94
couto94
Mensagens : 1077
Data de inscrição : 10/08/2015

Fantasias mais próximas da realidade - Página 7 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

24/5/2016, 19:08
Cara, fique firme que a sua chegada esta logo ali. Parabens por esses dias parceiro. Very Happy
avatar
Convidado
Convidado

Fantasias mais próximas da realidade - Página 7 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

24/5/2016, 22:16
Atirador Nordestino escreveu:Tive um sonho muito bom hoje, sonhei com minha namorada fazendo umas preliminares.

Estava bem conectado com ela emocionalmente durante o sonho inclusive, não tive polução, apenas aquele líquido pré ejaculatório.

Libido alta, apesar disso não me dá vontade de acessar P, mas a vontade de M tá grande e cada dia maior. Pensando muito em sexo, e tentando desviar esses pensamentos com socialização e exercícios.

O detalhe eu que não me masturbarei nem acessarei P, a ideia é fazer a dois, para ter O só com ela, M só se ela me tocar.

A limpeza da minha mente continua, perto dos 90 dias e feliz por isso.

Reboot perfeito. Percebe-se o foco e determinação. A consciência da negação para se obter uma recompensa mais duradoura. Cuidado apenas com a M, para que não venha a ser uma pedrinha que te faça tropeçar.
Atirador Nordestino
Atirador Nordestino
Mensagens : 477
Data de inscrição : 11/03/2016

Fantasias mais próximas da realidade - Página 7 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

25/5/2016, 11:10
Obrigado Eder, falta pouco mesmo, sigo firme.

blackb, step by step, força para todos nós.

Estamos juntos Blpr, aprendi isso com vocês aqui do fórum/projeto.

Valeu couto94, segura tua onda por aí mano, tá caindo direto.

Obrigado por tudo Canaã, por sempre mandar uma mensagem de alerta, considero isso importante, se ficarmos só nos confetes uma hora a casa cai, portanto sigo sempre alerta com as pedrinhas pelo caminho, como um viciado sei que cada pedrinha pode ser uma avalanche se eu deixar rolar.

Galera amanhã vou viajar, matar saudades, volto para a minha cidade só no domingo e para o fórum só na segunda feira. É uma cidade pequena em comparação a minha e me traz paz.

Vou deliberadamente com o intuito de ter vários O, to vendo que o hard mode foi importante e não sei como eu ficaria em uma situação de 90 dias no modo difícil.

Ontem um dia movimentado de trabalho, me exercitei antes, cheguei em casa no bico do corvo e fui dormir fácil, nem no auge do vício eu faria nada.

Então é isso, força para todos nós, estejam atentos as racionalizações, façam o que tem que ser feito em cada ponto de suas vidas, sua mente vai tentar parar antes daquela última repetição no supino reto, vai jogar uma desculpa para te frear antes das duas últimas páginas daquele relatório, sua cabeça de cima vai lutar para não ir naquela garota que te chamou atenção e até te deu bola, colocará questões que são só da sua mente viciada.

Vençam isso, levem cada racionalização para a sacola e vençam. É necessário se superar a cada minuto e assim triunfar.
blackb
blackb
Mensagens : 45
Data de inscrição : 12/07/2015

Fantasias mais próximas da realidade - Página 7 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

27/5/2016, 15:22
Quase lá Atirador!
Parabéns pelo progresso! É visível no nível da sua conversa também.

E realmente, não fique apenas no confete. Tenho tido muitas "tentações". Da cabeça mesmo. A mente é capciosa cara, ela te prega cada peça... Então fique alerta e tenha foco!! (isso é pra mim também).

_______________________________________
Fantasias mais próximas da realidade - Página 7 Img?u=4671884113215488
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Fantasias mais próximas da realidade - Página 7 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

27/5/2016, 16:16
Aqui está um reboot muito bem feito. Sempre sucesso! Falta só uma semana.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Atirador Nordestino
Atirador Nordestino
Mensagens : 477
Data de inscrição : 11/03/2016

Fantasias mais próximas da realidade - Página 7 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

30/5/2016, 09:03
Viagem excelente como sempre, tive O em todos os dias e namorei bastante. (Sem penetração)

Esperava uma ereção melhor do que na faixa dos 80%, porém fiquei satisfeito com o contato real mais uma vez depois de vários dias sem minha namorada.

Parágrafo importante aqui, primeiro dia de viagem ela me tocou, a questão é que a casa nesse dia estava lotada e ela ficou com o pé atrás em continuar, o medo de sermos vistos era grande, estávamos em um cômodo da residência bem exposto, eu já estava a ponto de ter um O, ai houve uma pausa por parte dela, então tive que finalizar e com mais 30 segundos tive um O.

Primeira vez nesses 85 dias que me toquei para ter O, mas considero fortemente que o episódio foi em uma interação a dois e portanto sigo a contagem do reboot. Em todos os outros dias da viagem tive O com estímulos mais diretos dela.

Perto dos 90 dias iniciais, postarei em breve um resumo dessa reinicialização. Em privado dei uma resposta que será a base do resumo e dá uma ideia do que me aconteceu nesses meses.
Pollinekes
Pollinekes
Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2016

Fantasias mais próximas da realidade - Página 7 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

30/5/2016, 16:50
Show mano, já sinto o cheiro de vitória!!

Seu reboot é exemplar, e eu vou seguindo logo atrás, há alguns dias de distância, mas todos seremos campeões!

Abraço.

PS: acho que sei qual é essa msg privada kkk

_______________________________________
Fantasias mais próximas da realidade - Página 7 Img?u=5286122687037440


"Com seu escudo ou sobre ele!"

Meu diário, minha guerra!
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Fantasias mais próximas da realidade - Página 7 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

30/5/2016, 20:25
Para mim, você já é um vitorioso, Atirador. No sábado, você pode comemorar bastante.

Sucessos sempre!

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Fantasias mais próximas da realidade - Página 7 Empty Re: Fantasias mais próximas da realidade

30/5/2016, 21:13
Blpr escreveu:Para mim, você já é um vitorioso, Atirador. No sábado, você pode comemorar bastante.

Sucessos sempre!

Contagem regressiva para a vitória simbólica pois você já é um campeão na vida mano!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos