23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

+63
Kusmin
RousseauStrong
Mais que vencedor
Lupp
furiaverde
Lucas A
potiguar
Marker
Cavaleiro Oculto
Zapelone
Renato_Ferreira
Rivera
Rick Sanches
Marcelus1000
Broda
Levi Ackerman
Vysk
Fã de Metal
trintaetres33
firstman062018
Tom
Aprendendoaviver
Sephiroth
Randy
Aquilles
Duratec2.0
Gregory16
Alpino
Concurseiroraiz
sr. azul
poesia,2012
Dan_rebooter
Brit
DeanWinchester
will_broots
juliofox
Bolseiro_carioca
Cicero johnny
Arqueiro
Victor Lord
frafite7117
Jubileu
Alex Supertramp
detetive
Soldado 76
Heitor..
Romano1500
Mr robot
Marco
Espártaco
Mestrechefe
Toguro
Alexandre17
Blpr
Hoope
Ancap
couto94
VencedorKy
Tarcisio Freire Damasceno
Vingador
Pollinekes
Son Goku
Ferd20
67 participantes
Ir para baixo
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 6 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

28/4/2017, 11:57

Eaí grande Alexandre, beleza meu amigo? Primeiramente, parabéns pela força de vontade, coragem e persistência por vencer essa fissura, realmente você tem uma força incrível, apos poucos ela está despertando cada vez mais. É realmente isso que sentimos meu caro, uma paz, serenidade e alegria diferente a medida em que avançamos no reboot, e isso tende a sempre melhorar, e se estabilizar ao término do reboot, com muito vigor. Obviamente os altos e baixos teremos, porém a mentalidade de guerreiro devemos sempre ter, e estar preparados para enfrentar os altos e baixos com coragem, não podemos dar ouvidos a nosso cérebro viciado em dopamina, nós viciados precisamos sentir a dor de ficar longe dessa MERDA TODA, ae sim desintoxicaremos totalmente nossa mente. Andar de cabeça erguida? Gostei meu caro, continue assim, sua auto-estima está melhorando muito. Siga firme guerreiro, sempre com os pés no chão como você mesmo disse, porquê esse é só o começo de grandes vitórias que hão de vir, e não podemos abaixar a guarda nunca. Agora sua força se renovou, sucesso em seu Reboot!



e ai victor obrigado mais uma vez por responder meu diario ! , realmente o cerebro primitivo é um grande problema. ele sempre fica tentando nos levar de volta ao vicio . ontem enquanto ia no busao pra facul veio varios momentos de lembrança das sessões PMO .  mas vou continuar nessa luta e obrigado pelo apoio meu amigo !

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Soldado 76
Soldado 76
Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/04/2017

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 6 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

28/4/2017, 12:39
Ola Vegeta.

Bom meu amigo, já tentei fazer esse reboot antes e não cheguei muito longe. Em outra ocasião, o meu máximo foi 13 dias. Vejo que você já está melhor que eu. Mas ultimamente eu li algumas coisas e percebi mais do que nunca a necessidade de parar com isso. Se eu não conseguir vou ser um escravo por sei la quanto tempo ainda? Mas algumas coisas estão me ajudando a me manter de pé (embora ainda esteja tranquilo pra mim).

Um pensamento bom que um amigo meu me disse é imaginar a vontade como se fosse um onda. Ela é passageira. Vem, mas volta. Daqui a pouco a onde de vontade recua e você já vai estar melhor. E tem um vídeo tambem que eu recomendo pra você focar e ficar relembrando algumas frases.

https://www.youtube.com/watch?v=26U_seo0a1g
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 6 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

28/4/2017, 17:11
Ola Vegeta.

Bom meu amigo, já tentei fazer esse reboot antes e não cheguei muito longe. Em outra ocasião, o meu máximo foi 13 dias. Vejo que você já está melhor que eu. Mas ultimamente eu li algumas coisas e percebi mais do que nunca a necessidade de parar com isso. Se eu não conseguir vou ser um escravo por sei la quanto tempo ainda? Mas algumas coisas estão me ajudando a me manter de pé (embora ainda esteja tranquilo pra mim).

Um pensamento bom que um amigo meu me disse é imaginar a vontade como se fosse um onda. Ela é passageira. Vem, mas volta. Daqui a pouco a onde de vontade recua e você já vai estar melhor. E tem um vídeo tambem que eu recomendo pra você focar e ficar relembrando algumas frases. 



fala soldado ! , é verdade precisamos nos livrar desse problema pois ele só traz prejuizos para nossas vidas. e vc não vai ficar sendo escravo para sempre meu amigo , creia que uma hora vc acertara o caminho do reboot começa a corrigir e identificar o que te leva pro vicio e coloca os bloqueadores ! . e sobre a vontade ser como uma onde...exemplo perfeito ! tem horas que a onda vem com uma força terrivel...,mas podemos vencer !

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Soldado 76
Soldado 76
Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/04/2017

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 6 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

29/4/2017, 12:29
Alexandre17 escreveu:


fala soldado ! , é verdade precisamos nos livrar desse problema pois ele só traz prejuizos para nossas vidas. e vc não vai ficar sendo escravo para sempre meu amigo , creia que uma hora vc acertara o caminho do reboot começa a corrigir e identificar o que te leva pro vicio e coloca os bloqueadores ! . e sobre a vontade ser como uma onde...exemplo perfeito ! tem horas que a onda vem com uma força terrivel...,mas podemos vencer !

Isso mesmo. Pensa que é temporário e que te aguarda um degrau a mais depois que essa onda recuar. Quando a gente chega num ponto que não aguenta mais, é nesse momento que aparece uma porta de oportunidade. É nesse momento que você pode fazer diferença.
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 6 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

29/4/2017, 13:04
olá meus amigos ! , estou aqui para mais um dia de batalha...hoje não estou sentindo fissura , nem crise de abstinencia. mas uma paz incrivel ! , confiança , me olhei no espelho hoje e até me achei mais bonito kkk. enfim estou entrando no 18 dia de luta e esse periodo costuma ser perigoso pra min . nas ultimas 2 vezes que aguentei mais tempo não consegui passar dos 21 dias...portanto vou tentar manter os pés no chão e continuar na mesma pegada.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 6 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

29/4/2017, 13:06
Isso mesmo. Pensa que é temporário e que te aguarda um degrau a mais depois que essa onda recuar. Quando a gente chega num ponto que não aguenta mais, é nesse momento que aparece uma porta de oportunidade. É nesse momento que você pode fazer diferença 


execelente pensamento soldado ! . obrigado pelos teus conselhos meu amigo e fica firme na tua caminhada tambem !

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 6 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

29/4/2017, 15:29
Alexandre17 escreveu:olá meus amigos ! , estou aqui para mais um dia de batalha...hoje não estou sentindo fissura , nem crise de abstinencia. mas uma paz incrivel ! , confiança , me olhei no espelho hoje e até me achei mais bonito kkk. enfim estou entrando no 18 dia de luta e esse periodo costuma ser perigoso pra min . nas ultimas 2 vezes que aguentei mais tempo não consegui passar dos 21 dias...portanto vou tentar manter os pés no chão e continuar na mesma pegada.

Olá meu grande amigo Alexandre, tudo beleza meu caro? Parabéns pela sua meta de 17 dias man, nem todos conseguem isso, e ainda mais você que tem uma história de batalhas e fissuras, parabéns por aguentar firme essas compulsões. É isso ae meu caro, os benefícios só estão chegando, e tem mais ainda, a cada dia matamos um monstro, um leão man, é foda mesmo, mas ao mesmo tempo a cada dia aprendemos novas experiências e aprendizados para levarmos a vida toda nessa batalha incansável. Agora você está chegando perto dos 20, fique atento, continue agradecido por tudo o que já sente, pois a gratidão junto com a meditação, pois ela silencia a mente, e também com pensamentos positivos do como ''Eu tenho esperanças de vencer, eu vou vencer, e acabar com esse vício'', ajudam demais, você nem imagina meu caro. Já chegou numa fase de grandes emoções, batalhas e paz interior, agora segure isso, pois muitas emoçoes e sentimentos podem vir a tona nesse período, mas fique firme, pois também passei por ela, e como diz o Ebook, isso é o esperado, muitos acontecimentos e emoções, vem a tona mesmo. Esteja bem preparado e fortalecido amigo, você está vencendo um vício, e essa fase vai ser muito boa na sua vida, mas ao mesmo tempo com muitas reflexões interiores. Continue na mesma pegada, e não vacile por nada, eu também passei uma época que em sempre depois dos 23 caía em M., fique atento, VENCERÁS!! E iremos arrumar uma namorada e mudar nossos rumos hehe.

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 6 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

30/4/2017, 15:11
Olá meu grande amigo Alexandre, tudo beleza meu caro? Parabéns pela sua meta de 17 dias man, nem todos conseguem isso, e ainda mais você que tem uma história de batalhas e fissuras, parabéns por aguentar firme essas compulsões. É isso ae meu caro, os benefícios só estão chegando, e tem mais ainda, a cada dia matamos um monstro, um leão man, é foda mesmo, mas ao mesmo tempo a cada dia aprendemos novas experiências e aprendizados para levarmos a vida toda nessa batalha incansável. Agora você está chegando perto dos 20, fique atento, continue agradecido por tudo o que já sente, pois a gratidão junto com a meditação, pois ela silencia a mente, e também com pensamentos positivos do como ''Eu tenho esperanças de vencer, eu vou vencer, e acabar com esse vício'', ajudam demais, você nem imagina meu caro. Já chegou numa fase de grandes emoções, batalhas e paz interior, agora segure isso, pois muitas emoçoes e sentimentos podem vir a tona nesse período, mas fique firme, pois também passei por ela, e como diz o Ebook, isso é o esperado, muitos acontecimentos e emoções, vem a tona mesmo. Esteja bem preparado e fortalecido amigo, você está vencendo um vício, e essa fase vai ser muito boa na sua vida, mas ao mesmo tempo com muitas reflexões interiores. Continue na mesma pegada, e não vacile por nada, eu também passei uma época que em sempre depois dos 23 caía em M., fique atento, VENCERÁS!! E iremos arrumar uma namorada e mudar nossos rumos hehe.


obrigado victor pelo apoio meu amigo ! , realmente preciso tomar cuidado nesses dias pois é um periodo muito perigoso. e pretendo manter a mesma pegada. creio que se eu continuar na mesma pegada posso vencer mas é preciso todo cuidado. 

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 6 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

30/4/2017, 15:16
e ai meus amigos ! mais um dia de luta. e hoje acordei com uma sensação estranha. estava muito triste , estava com a mesma sensação de quando acontece uma recaida. eu até fiquei pensando..mas eu não recai. não vi P e nem pratiquei M. porém ainda bem que essa essa sensação só durou quando eu acordei e passou.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 6 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

1/5/2017, 13:49
e ai meus amigos e parceiros de luta ! vindo para mais um dia de batalha. nem acredito que ja estou entrando para o 20° ! apesar disso ainda assim é preciso muito cuidado pois basta um segundo de desatenção para que o vicio volte contudo. ontem foi um dia maravilhoso e refleti como é bom ta longe da P. não posso estragar tudo isso.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 6 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

1/5/2017, 16:18
Alexandre17 escreveu:e ai meus amigos ! mais um dia de luta. e hoje acordei com uma sensação estranha. estava muito triste , estava com a mesma sensação de quando acontece uma recaida. eu até fiquei pensando..mas eu não recai. não vi P e nem pratiquei M. porém ainda bem que essa essa sensação só durou quando eu acordei e passou.

Eaí grande Alexandre beleza meu amigo? Fique tranquilo, pois já senti essa sensação em que você menciona estar triste sem motivos aparentes. São emoções vindo a tona, como diz no ebook, há momentos altos, e há momentos baixos também meu caro, isso é estritamente normal. Seu cérebro tentando te pregar peças, fique atento, pois como ele não está conseguindo te pegar em P. e MO. mais, ele tenta te pegar em sua tristeza, racionalização mental e também nos altos e baixos esquisitos, você irá vencer.

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 6 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

1/5/2017, 16:22
Alexandre17 escreveu:e ai meus amigos e parceiros de luta ! vindo para mais um dia de batalha. nem acredito que ja estou entrando para o 20° ! apesar disso ainda assim é preciso muito cuidado pois basta um segundo de desatenção para que o vicio volte contudo. ontem foi um dia maravilhoso e refleti como é bom ta longe da P. não posso estragar tudo isso.

Parabéns pelos 19 dias meu grande amigo Alexandre, essa meta é INCRÍVEL mesmo, 20 dias para nós perto de completar 1 mês é uma grande sensação de liberdade, mas contanto fique sempre alerta e na mesma pegada, pois se seu cérebro nao te pega em P. e MO., ele tenta te pegar em outra coisa como tristezas. Siga avante mesmo moído, altos e baixos são normais. E está aí meu caro, eis os benefícios do poderoso experimento chamado: Reboot. E isso é só o início, logo uma grande disposição irá te tomar, se seguires em frente com confiança e atitude meu caro. Você nao irá estragar, pois já provou ser um vencedor. Siga firme e sucesso em seu reboot meu amigo, Abraço e: VENCERÁS!!!!!!!!!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 6 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

2/5/2017, 11:22
e ai meus amigos ! mais um dia de batalha para ser enfrentado. 21° dia de luta ! como me sinto bem hoje. terei mais tarde uma prova dificil na facul mas consegui estudar, percebi que minha concentração e capacidade de assimilação melhorou ! enfim só tenho tido beneficios apesar das dificuldades , tenho que continuar assim. 

Parabéns pelos 19 dias meu grande amigo Alexandre, essa meta é INCRÍVEL mesmo, 20 dias para nós perto de completar 1 mês é uma grande sensação de liberdade, mas contanto fique sempre alerta e na mesma pegada, pois se seu cérebro nao te pega em P. e MO., ele tenta te pegar em outra coisa como tristezas. Siga avante mesmo moído, altos e baixos são normais. E está aí meu caro, eis os benefícios do poderoso experimento chamado: Reboot. E isso é só o início, logo uma grande disposição irá te tomar, se seguires em frente com confiança e atitude meu caro. Você nao irá estragar, pois já provou ser um vencedor. Siga firme e sucesso em seu reboot meu amigo, Abraço e: VENCERÁS!!!!!!!!!


obrigado meu amigo victor pelo apoio que vc tem me dado nessa minha caminhada !, como vc falou as vezes da uma crise de sentimentos...mas tenho percebido que tenho tido mais força para vencer isso. mesmo assim é preciso muito cuidado e atenção.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 6 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

2/5/2017, 19:10
e ai meus companheiros de batalha ! quero contar algumas coisas que aconteceram hoje enquanto eu fui e voltei da facul. hoje eu olhei para algumas garotas e elas retribuíram olhar ! uma delas olhou pra min , olhou para a amiga dela e depois olhou de volta pra min, sei que isso é pouco mas ja percebi que existe algo diferente em min , isso é fantástico e o melhor foi quando cruzei com uma garota la da minha cidade natal , e eu confesso que tenho uma queda por ela kk , consegui conversa com ela durante alguns minutos sempre olhando nos olhos dela ! e de uma maneira super natural , fiquei tímido pois eu sou uma pessoa tímida porém isso não me atrapalhou na conversa ! . enfim ja percebi uma evolução e preciso continuar nessa batalha pois vai valer a pena todo esse esforço !

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 6 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

2/5/2017, 20:36
Alexandre17 escreveu:e ai meus companheiros de batalha ! quero contar algumas coisas que aconteceram hoje enquanto eu fui e voltei da facul. hoje eu olhei para algumas garotas e elas retribuíram olhar ! uma delas olhou pra min , olhou para a amiga dela e depois olhou de volta pra min, sei que isso é pouco mas ja percebi que existe algo diferente em min , isso é fantástico e o melhor foi quando cruzei com uma garota la da minha cidade natal , e eu confesso que tenho uma queda por ela kk , consegui conversa com ela durante alguns minutos sempre olhando nos olhos dela ! e de uma maneira super natural , fiquei tímido pois eu sou uma pessoa tímida porém isso não me atrapalhou na conversa ! . enfim ja percebi uma evolução e preciso continuar nessa batalha pois vai valer a pena todo esse esforço !

Eaí grande Alexandre, beleza meu caro? Antes de mais nada, parabéns pelos 20 dias meu caro, essa meta é realmente grandiosa hehe, quase 30 dias em man! Isso é só o início, continue assim e nessa mesma pegada, fique mais atento ainda, dobre seu esforço na religação e atividades que substituam aquele lixo, e é o que você demonstrou ter feito. Está de parabéns, seu reboot está ótimo, já notou benefícios e melhoras que agora não irão sair mais, principalmente esse no quesito conversar melhor e olhar nos olhos das pessoas, e principalmente das meninas hehe, continue assim. Siga firme, perseverante e atento, sucesso amigo!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 6 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

3/5/2017, 17:58
olá meus amigos ! vindo aqui para postar o dia dia , eu quase esqueci...não posso me afastar daqui. hoje percebi que estou conseguindo me concentrar melhor nas coisas que estou fazendo..antes eu sempre tentava fazer varias coisas ao mesmo tempo e no final não fazia nada. estou percebendo que estou mais organizado ou seja fazendo uma coisa de cada vez. minha vida aos poucos esta se organizando novamente graças a Deus. só quando ficamos longe do vicio é que começamos a perceber como a vida tava bagunçada...enfim estou me sentindo muito bem , mais disposto , consigo acordar mais cedo e ter um sono reparador. alem da confiança que é a melhor coisa ! enfim preciso continuar na mesma pegada e jamais abaixar a guarda. e obrigado a todos que tem me ajudado dando conselhos.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 6 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

4/5/2017, 19:01
ola pessoal ! mais um dia de luta...na madrugada de ontem pra hoje eu tava meio mal...e insonia não consegui dormir antes das 3h...e percebi que esse vicio maldito não perdoa nem na hora da doença..a tentação veio forte para que eu praticasse a M...mas consegui resisti. é necessario atenção até quando estamos doentes ! é complicada demais essa luta !

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 6 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

4/5/2017, 19:11
Alexandre17 escreveu:ola pessoal ! mais um dia de luta...na madrugada de ontem pra hoje eu tava meio mal...e insonia não consegui dormir antes das 3h...e percebi que esse vicio maldito não perdoa nem na hora da doença..a tentação veio forte para que eu praticasse a M...mas consegui resisti. é necessario atenção até quando estamos doentes ! é complicada demais essa luta !

Olá meu amigo Alexandre, tudo beleza meu caro? Parabéns pelos seus 22 dias meu amigo, você está se empenhando muito dessa vez, continue nessa pegada. E realmente meu caro, a compulsão e tentação vem até nos momentos de mal estar e doença, temos que ficar atentos, e é isso que você demonstrou, atenção, coragem e disciplina, resista e viva meu amigo. Siga firme e conte conosco, abraço!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Mr robot
Mr robot
Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/03/2017
Idade : 27
Localização : fsociety

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 6 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

5/5/2017, 17:55
Parabéns pelos 22 dias mano, realmente temos que está com a guarda alta 24 horas por dia, porque esse vicio é traiçoeiro mas ele não é mais forte que a nossa dedicação!! Força irmão!!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t4855-diario-elliot-alderson

Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 6 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

5/5/2017, 19:39
olá meus amigos ! , não tive como postar hoje pela manhã pois fui ao médico..quero dizer que na luta contra o vicio estou bem..me sinto mais disposto , mais confiante e quero continuar nessa mesma pegada. entretanto estou triste porque me ferrei numa prova da faculdade...isso porque não consigo entender essa matéria...enfim, preciso ser forte mas é terrivel ter aquela sensação de se sentir um burro por estudar algo e não entender.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 6 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

6/5/2017, 18:16
e ai pessoal , vindo para o 25° dia de luta ! , e hoje voltei a ter crise de abstinencia...hoje voltou forte ! mas eu sei que posso resistir ! e vou continuar lutando contra isso...

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 6 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

6/5/2017, 18:53
Alexandre17 escreveu:olá meus amigos ! , não tive como postar hoje pela manhã pois fui ao médico..quero dizer que na luta contra o vicio estou bem..me sinto mais disposto , mais confiante e quero continuar nessa mesma pegada. entretanto estou triste porque me ferrei numa prova da faculdade...isso porque não consigo entender essa matéria...enfim, preciso ser forte mas é terrivel ter aquela sensação de se sentir um burro por estudar algo e não entender.

Parabéns meu caro amigo Alexandre, continue assim nesta mesma pegada, e nao vacile por nada confie no processo, e principalmente em si mesmo. Você nao é burro, isso acontece é da vida, tem materias que somos nota dez, outras nota zero, eu por exemplo ruim em matematica, até porquê nao treino hehe. Sucesso

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 6 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

6/5/2017, 18:56
Alexandre17 escreveu:e ai pessoal , vindo para o 25° dia de luta ! , e hoje voltei a ter crise de abstinencia...hoje voltou forte ! mas eu sei que posso resistir ! e vou continuar lutando contra isso...

Parabéns pelos seus 25 dias de luta meu amigo Alexandre, essa meta atingida é realmente incrível, demonstrou força e coragem para o bom combate. Nao se desespere, seu cérebro tenta te trolar o tempo todo, seus pensamentos é você quem controla, fique firme, seja um guerreiro, e eu tambem lá pelos 20 25 dias de luta tive crises fortes de abstinência, é mais ou menos igual. E nao se esqueça de pegar e ler o Ebook na parte em que tem o acompanhamento dos 90 dias com vários relatos aqui do Fórum, vai te deixar mais esperto, e atento para o que vem de bom em sua vida, e quais dias possivelmente você enfrentará dificuldades, continue nessa pegada e sucesso em seu reboot e na vida amigo, abraço!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 6 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

6/5/2017, 23:19
Parabéns pelos seus 25 dias de luta meu amigo Alexandre, essa meta atingida é realmente incrível, demonstrou força e coragem para o bom combate. Nao se desespere, seu cérebro tenta te trolar o tempo todo, seus pensamentos é você quem controla, fique firme, seja um guerreiro, e eu tambem lá pelos 20 25 dias de luta tive crises fortes de abstinência, é mais ou menos igual. E nao se esqueça de pegar e ler o Ebook na parte em que tem o acompanhamento dos 90 dias com vários relatos aqui do Fórum, vai te deixar mais esperto, e atento para o que vem de bom em sua vida, e quais dias possivelmente você enfrentará dificuldades, continue nessa pegada e sucesso em seu reboot e na vida amigo, abraço!


obrigado victor ! e é isso mesmo , eu sei que meu cérebro vai tentar armar armadilhas para me fazer voltar pro vicio. preciso esta atento para essas armadilhas. a minha força tem sido esse forum estou sempre olhando os diarios...alem disso os bloqueadores são fundamentais. eu não queria instalar mas hoje percebo o quanto eles são importantes nesse processo tanto que penso em nunca mais tirar esses bloqueadores mesmo pós reboot

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 6 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

7/5/2017, 08:35
bom dia pessoal , vindo para mais um dia de luta. hoje vou almoçar na casa de uns parentes e tentarei aproveitar o momento para melhorar minha socialização pois moro só e como sou do interior..morar na capital é bem diferente ainda tenho poucos amigos somente os da faculdade. então vou aproveitar !

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos