23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

+63
Kusmin
RousseauStrong
Mais que vencedor
Lupp
furiaverde
Lucas A
potiguar
Marker
Cavaleiro Oculto
Zapelone
Renato_Ferreira
Rivera
Rick Sanches
Marcelus1000
Broda
Levi Ackerman
Vysk
Fã de Metal
trintaetres33
firstman062018
Tom
Aprendendoaviver
Sephiroth
Randy
Aquilles
Duratec2.0
Gregory16
Alpino
Concurseiroraiz
sr. azul
poesia,2012
Dan_rebooter
Brit
DeanWinchester
will_broots
juliofox
Bolseiro_carioca
Cicero johnny
Arqueiro
Victor Lord
frafite7117
Jubileu
Alex Supertramp
detetive
Soldado 76
Heitor..
Romano1500
Mr robot
Marco
Espártaco
Mestrechefe
Toguro
Alexandre17
Blpr
Hoope
Ancap
couto94
VencedorKy
Tarcisio Freire Damasceno
Vingador
Pollinekes
Son Goku
Ferd20
67 participantes
Ir para baixo
Arqueiro
Arqueiro
Mensagens : 737
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 31

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 11 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

9/6/2017, 21:34
verdadeiramente te entendo gp, é assim mesmo parabens cara pelos 59 dias Very Happy
continua firme!!!

_______________________________________
Contagem regressiva até os 300 dias.

Countdown by https://countingdownto.com/



diario
https://www.comoparar.com/t2365p825-arqueiro-de-jesus?highlight=arqueiro
 
ultimos reboots
227
68
2
7
30

FÉ E CORAGEM!!!
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 11 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

10/6/2017, 13:41
e ai pessoal ! entrando hoje no 60° dia de luta !, se eu vencer hoje terei completado 2 meses longe do vicio , ou seja 2/3 do reboot ! hoje irei a igreja participar de uma programação , irei pra melhorar minha socialização e continua firmando os laços de amizades que estou fazendo la. preciso manter a pegada só falta 1 mês, ao mesmo tempo que falta pouco tempo , tambem 1 mês é um pra nós que somos viciados ainda são muitos dias ! . vou tentar continuar firme na mesma pegada e tentarei nunca mais ir atras de gp pois quase fracassei por causa disso

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 11 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

11/6/2017, 12:47
e ai pessoal ! consegui bater os 60 dias...2/3 da caminhada e sinto uma sensação incrível , vale a pena seguir o processo, é dificil mas eu percebo que vale a pena cada dia de luta vencido. preciso continuar firme nessa luta , sem baixar guarda , sem vacilar. fui na igreja hoje e esses dias tem sido incriveis pois tenho conhecido novas pessoas e minha socialização deu um upgrade kk. porém esses ultimos dias estou passando por uma paranoia, tem uma casal que mora no quarto ao lado, e as vezes tenho a impressão que eles tão transando e qualquer barulho me leva pensar que é um gemido da relação entre eles. preciso tirar essa paranoia da minha cabeça.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 11 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

11/6/2017, 13:05
Alexandre17 escreveu:e ai pessoal ! consegui bater os 60 dias...2/3 da caminhada e sinto uma sensação incrível , vale a pena seguir o processo, é dificil mas eu percebo que vale a pena cada dia de luta vencido. preciso continuar firme nessa luta , sem baixar guarda , sem vacilar. fui na igreja hoje e esses dias tem sido incriveis pois tenho conhecido novas pessoas e minha socialização deu um upgrade kk. porém esses ultimos dias estou passando por uma paranoia, tem uma casal que mora no quarto ao lado, e as vezes tenho a impressão que eles tão transando e qualquer barulho me leva pensar que é um gemido da relação entre eles. preciso tirar essa paranoia da minha cabeça.

Eu também já tive vizinhos assim Alexandre kkkkkkkk. Parabéns pelos seus 60 dias meu caro, 2 meses já foram completos, agora esse um mês será de muitas descobertas e conquistas. Vamos vencer. Ri da sua parte da ''paranoia'', tire isso da sua cabeça amigo kkkkkkkk

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 11 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

11/6/2017, 14:15
Parabéns, cara. Deixa eu te perguntar algo, seu reboot é hardmode ?


terminaremos na mesma época, força aí, e pára de pensar em fantasias.
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 11 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

11/6/2017, 14:28
Bolseiro_carioca escreveu:Parabéns, cara. Deixa eu te perguntar algo, seu reboot é hardmode ?


terminaremos na mesma época, força aí, e pára de pensar em fantasias.

fala bolseiro ! no meu reboot por enquanto só teve um dia que sai com uma gp, mas o resto dos dias foram em modo hard ou seja sem sexo e sem MO.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 11 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

12/6/2017, 10:30
fala pessoal . mais um dia vencido. 61 dias ja ficaram para tras, sei que ainda faltam muitos dias para conseguir terminar o processo , porém a parte mais longa do trajeto ja foi percorrida. hoje acordei e por alguns minutos veio outra crise de abstinencia em alta intensidade, pensamento triste , questionamentos...mas eu sei que tudo isso é meu cérebro querendo dopamina ! . logo mais terei uma prova importante na facul , tentarei estudar e espero conseguir uma nota melhor. fui convidado para sair hoje a noite com os amigos, sei que preciso estudar para uma prova que será na proxima semana mas mesmo assim sairei com eles , estou colocando o reboot acima de tudo e como senti essa crise de abstinencia hoje...nao vou arriscar ficar só em casa pois é perigoso.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Jubileu
Jubileu
Mensagens : 103
Data de inscrição : 10/04/2017

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 11 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

12/6/2017, 10:48
Alexandre17 escreveu:fala pessoal . mais um dia vencido. 61 dias ja ficaram para tras, sei que ainda faltam muitos dias para conseguir terminar o processo , porém a parte mais longa do trajeto ja foi percorrida. hoje acordei e por alguns minutos veio outra crise de abstinencia em alta intensidade, pensamento triste , questionamentos...mas eu sei que tudo isso é meu cérebro querendo dopamina ! . logo mais terei uma prova importante na facul , tentarei estudar e espero conseguir uma nota melhor. fui convidado para sair hoje a noite com os amigos, sei que preciso estudar para uma prova que será na proxima semana mas mesmo assim sairei com eles , estou colocando o reboot acima de tudo e como senti essa crise de abstinencia hoje...nao vou arriscar ficar só em casa pois é perigoso.

Amigo saia e se divirta-se tranquilamente, isso é ótimo pra ti, tem de estudar também pra prova, mais ainda tem a semana inteira ainda pra isso, mas se divertir é essencial pra religação, assim suprindo essa necessidade de dopamina, não somente pra lhe manter ocupado. Meus parabens irmão, 61 dias e subindooOoo
Abração

_______________________________________
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 11 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

13/6/2017, 08:59
olá pessoal ! mais um dia completado. ontem sai com uns irmãos da igreja, conversamos e foi uma experiencia incrivel. aos poucos estou conhecendo o pessoal, e criando laços de amizade.preciso continuar nessa mesma pegada para vencer.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
juliofox
juliofox
Mensagens : 43
Data de inscrição : 13/06/2017

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 11 Empty Parabéns

14/6/2017, 11:38
Parabéns pelos 63 dias, é só seguir firme agora, li todo o seu diário, eu também sou muito tímido, mas com o reboot progredindo eu socializo bem melhor hoje.
Boa sorte, nos vemos no pódio.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t5267-reiniciando-soft-mod


Alex Supertramp
Alex Supertramp
Mensagens : 116
Data de inscrição : 06/05/2017

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 11 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

14/6/2017, 13:26
Fala Alexandre? Finalmente conseguir fazer o kurupira me deixar entrar no seu diário kkkk. Cara, 63 dias já, meu que conquista, quando cheguei por aqui você estava la pelos 20, já já você chega aos 90, mas tem que continuar firme irmão, forca AE!

_______________________________________





Meu Diário: http://www.comoparar.com/t5069-diario-de-libertacao-construindo-uma-nova-vida
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 11 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

14/6/2017, 19:41
fala pessoal, estou hoje no 64° dia de luta e me bateu uma bad terrivel. recebi outra nota ruim na facul, to triste parece que nada da certo.. eu to com medo de reprovar em todas as matérias...to me sentindo um burro , fora aquela coisa de ta com 24 anos ainda em uma faculdade sendo que eu ja poderia ta ganhando minha propria grana., alem do dinheiro que esta sendo investido em min , eu tenho obrigação de não ser reprovado....eu to com medo dessa bad me atrapalhar pois to muito pra baixo , senti o baque.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Alex Supertramp
Alex Supertramp
Mensagens : 116
Data de inscrição : 06/05/2017

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 11 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

14/6/2017, 21:58
Entendo como tirar notas ruins é difícil, mais o que foi mesmo que levou você a ter esse resultado? Você já chegou tão longe, como vai desanimar agora, como vai recuperar o investimento se desistir? Ânimo, faz a sub da vida, você consegue!

_______________________________________





Meu Diário: http://www.comoparar.com/t5069-diario-de-libertacao-construindo-uma-nova-vida
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 11 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

15/6/2017, 08:13
Alexandre17 escreveu:fala pessoal, estou hoje no 64° dia de luta e me bateu uma bad terrivel. recebi outra nota ruim na facul, to triste parece que nada da certo.. eu to com medo de reprovar em todas as matérias...to me sentindo um burro , fora aquela coisa de ta com 24 anos ainda em uma faculdade sendo que eu ja poderia ta ganhando minha propria grana., alem do dinheiro que esta sendo investido em min , eu tenho obrigação de não ser reprovado....eu to com medo dessa bad me atrapalhar pois to muito pra baixo , senti o baque.

Aeee meu amigo Alexandre, você é maior do que isso, não deixe isso te abalar, eu sei que você pode. Aliás parabéns pelos seus 64 dias de luta, você conquistou tudo isso amigo, não perca por nada, seja cauteloso e preste atenção aos mínimos detalhes como tu mesmo disse em meu diário, pois nosso cérebro primitivo, faz de tudo para racionalizar o uso daquele veneno chamado P. Não se cobre tanto, você via achar um emprego, dê uma meditada e respire profundamente, acalme sua mente velho, porquê ela pode te prejudicar nesse momento de desânimo, um forte abraço!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 11 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

15/6/2017, 10:50
Cara, não vale a pena cair nessa altura do campeonato, ontem eu estava num frenesi mas não caí, pois eu já me convenci q não existe outro caminho pra mim. Vc deve pensar o mesmo. Cair em PMO não vai mudar nada pra melhor e, sim, pra pior. Vc só tem a perder. Além de ser um looser na facul vc será um looser por completo, na sua vida. Ainda dá pra correr atrás do prejuízo, tenho certeza.
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 11 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

15/6/2017, 10:52
Alexandre17 escreveu:fala pessoal, estou hoje no 64° dia de luta e me bateu uma bad terrivel. recebi outra nota ruim na facul, to triste parece que nada da certo.. eu to com medo de reprovar em todas as matérias...to me sentindo um burro , fora aquela coisa de ta com 24 anos ainda em uma faculdade sendo que eu ja poderia ta ganhando minha propria grana., alem do dinheiro que esta sendo investido em min , eu tenho obrigação de não ser reprovado....eu to com medo dessa bad me atrapalhar pois to muito pra baixo , senti o baque.

Fique atento a seus pensamentos e a seu cérebro Alexandre, não queremos ver você recaindo, força ae, tudo pode ser mudado, nada é impossível!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 11 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

15/6/2017, 13:24
fala pessoal ! ontem por muito pouco eu não tive uma recaida...como sabem ontem eu tava triste e desanimado. tentei estudar e enquanto eu tava estudando eis que no quarto ao lado do meu começo a escutar barulhos..e era o casal do lado na maior transa, a mulher gemia alto e escutava até o barulhinho "plok plok " apartir dai minha mente começou a fantasiar, não consegui mais me concentrar nos estudos, bateu carência pois enquanto do meu lado tinha gente transando eu aqui sozinho sem nem saber se um dia terei alguem para desfrutar desse momento. dai entrei no batepapo uol fiquei varias horas tentando achar alguem mas sem sucesso.por uns momentos até acessei um site de acompanhante mas foi muito rapido percebi a merda que tava fazendo e sai do site , fechei tudo e fui deitar. por uns momentos pensei em praticar MO , mas não fiz isso..nem cheguei a tocar no meu p. enfim foi por muito pouco, quase que eu recai , preciso redobrar a atenção e não deixar estragar tudo.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 11 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

15/6/2017, 19:17
e ai pessoal, contar uma coisinha que aconteceu agora a pouco. fui comprar hot dog pra jantar e ao chegar la tinha 2 garotas esperando e ambas estavam conversando. fiquei la esperando ai chegou um homem que ficou na fila , esse cara contou uma coisa engraçada para elas e elas começaram a rir e uma delas respondeu ele. mas ela não respondeu olhando pra ele...ela tava olhando pra min e sorrindo pra min..e sem desviar o olhar ! fazia tempo que eu não passava por uma situação paquera assim tão na minha cara ! são essas pequenas coisas que mostram que vale sim seguir o reboot até o fim.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
juliofox
juliofox
Mensagens : 43
Data de inscrição : 13/06/2017

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 11 Empty k9

15/6/2017, 20:09
Parabéns pelos 64 Dias e pelo momento paquera heheh.
Me responde uma dúvida, você usa o k9, se sim você conseguir acessar sites de seriado e filme? tipo a netflix, estou com esse receio.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t5267-reiniciando-soft-mod


Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 11 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

15/6/2017, 20:35
juliofox escreveu:Parabéns pelos 64 Dias e pelo momento paquera heheh.
Me responde uma dúvida, você usa o k9, se sim você conseguir acessar sites de  seriado e filme?  tipo a netflix, estou com esse receio.
fala julio ! eu não uso o k9.para bloquear o pc eu uso o open dns , kurupira, safe search do google. e o interapp . com o kurupira eu bloqueio varios sites, o interapp tenho uma licença paga e com ele bloqueio infinitas palavras chaves, alem de impor um limite de horario para os navegadores. pretendo instalar uma versão paga do block free pois ouvi falar que com ele é possivel bloquear imagens.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 11/11/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 11 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

15/6/2017, 20:47
Alexandre17 escreveu:e ai pessoal, contar uma coisinha que aconteceu agora a pouco. fui comprar hot dog pra jantar e ao chegar la tinha 2 garotas esperando e ambas estavam conversando. fiquei la esperando ai chegou um homem que ficou na fila , esse cara contou uma coisa engraçada para elas e elas começaram a rir e uma delas respondeu ele. mas ela não respondeu olhando pra ele...ela tava olhando pra min e sorrindo pra min..e sem desviar o olhar ! fazia tempo que eu não passava por uma situação paquera assim tão na minha cara ! são essas pequenas coisas que mostram que vale sim seguir o reboot até o fim.

pode crer cara , faz tempos que eu n seo que e isso , uns 2 anos e meio pra ser exato

_______________________________________




juliofox
juliofox
Mensagens : 43
Data de inscrição : 13/06/2017

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 11 Empty kurupira

16/6/2017, 00:38
O kuropira tem senh para proteger?Tipo, o meu medo é que der para desinstalar o programa sem de pedir uma senha pra tal

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t5267-reiniciando-soft-mod


Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 11 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

16/6/2017, 15:49
fala pessoal ! mais um dia vencido. são 65 dias que ja se passaram desde o começo da luta. e hoje me sinto muito bem, continuo preocupado com a facul mas é sinal que estou vivo ! não posso fugir da luta do dia dia e me afundar em videos P. preciso persistir pois só tenho a ganhar longe desse vicio.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 11 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

16/6/2017, 15:50
juliofox escreveu:O kuropira tem senh para proteger?Tipo, o meu medo é que der para desinstalar o programa sem de pedir uma senha pra tal

fala julio ! sim meu kurupira tem senha ! e eu escondi em um livro.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 11 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

17/6/2017, 13:50
e ai pessoal entrando no 67° dia de luta ! como me sinto bem , sem palavras para descrever a paz , alegria , felicidade , tranquilidade , confiança que estou sentindo agora. tava refletindo como a simples retirada da pratica com PMO causou uma mudança tão grande na minha vida em tão pouco tempo. continuar firme na luta, minha meta agora é bater os 70 dias.. e pouquinho em pouquinho to chegando la.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos