Guerreiro

+21
Arqueiro
ThunderSincero
Abel Abreu
GB2000
Tiago M
Guerreiro
APzeiro
RagnarLothbrok
Toguro
Blpr
Pollinekes
Lua
Kuroro
couto94
Ernandes
EdyRMS
Querubim
neoii
Son Goku
Hetfield
Evolutivo
25 participantes
Ir para baixo
Guerreiro
Guerreiro
Mensagens : 108
Data de inscrição : 26/03/2015
Idade : 30

Guerreiro - Página 2 Empty Re: Guerreiro

2/6/2016, 20:06
Toguro, preciso de uma ajuda sua. Eu não consegui instalar o Open DNS. Eu tentei entra com a conta antiga e eu não conseguir. Tentei redefini a senha mas não conseguir, dava erro. Tentei cria uma conta e não conseguir. Parece que eles mudou o site (atualizou). Li aqui no forum o passo a passo, mais o site ta todo mudado, eu não sei como instalar. Se puder me ajuda nessa questão eu fico grato.

_______________________________________
Guerreiro - Página 2 Img?u=5319444553269248
Guerreiro
Guerreiro
Mensagens : 108
Data de inscrição : 26/03/2015
Idade : 30

Guerreiro - Página 2 Empty Re: Guerreiro

3/6/2016, 21:29
Tive uma recaída. Quem soube como configura o Open DNS no novo modelo do site (https://www.opendns.com/) e poder mim ajudar eu agradeço.
Estou reiniciando hoje de novo o reboot!

_______________________________________
Guerreiro - Página 2 Img?u=5319444553269248
Ernandes
Ernandes
Mensagens : 123
Data de inscrição : 28/01/2016
Idade : 29

Guerreiro - Página 2 Empty Re: Guerreiro

8/6/2016, 14:05
Olá guerreiro. É um problema realmente difícil de resolver este nosso. Gostaria de poder ajudá-lo com o DNS, mas sou péssimo em informática... Recomendo um tutorial no Youtube. E sobre bloqueadores, minha experiência é trágica. Compartilho o notebook com minha irmã e eles atrapalhavam ela a fazer pesquisas escolares. Então tive que desinstalar. Mas sou da "opinião" (entre aspas, pois estou a algum tempo sem acessar o fórum, pois estava viajando, e percebi, ao ler alguns relatos, certa intolerância quanto a determinados pontos de vista) de que se quisermos, o bloqueador não nos impedirá de ir atrás de uma outra via de acesso. Então acredito que o Reboot precisa partir de uma decisão consciente, que independe de bloqueadores. Não estou reprimindo seu uso. Se pudesse, os instalava no meu Note. É apenas uma opinião adquirida por experiência própria.
Às vezes eu tento entender o que acontece comigo e acredito que outros também tentem entender a si próprios, quando recaímos. Na verdade, desde que tentei iniciar o Reboot, o máximo que consegui foram 15 dias, e faz tempo. Alguns, os mais experientes, que vão mais longe, podem até me julgar e dizer que não estou tentando parar de verdade. Mas não é tão simples assim... Se não quisesse, não estaria aqui.
Possuímos uma natureza carnal, que nos leva a buscar o prazer, seja de qual tipo for. E também possuímos um lado espiritual (sem querer fazer qualquer tipo de propaganda religiosa) que, desde os primórdios da humanidade, nos levava a buscar algo que é transcendente a nós. Quando a carne nos domina, o espírito enfraquece. Em consequência, perdemos o domínio próprio. Racionalmente, somos capazes de discernir certo x errado, bem x mal, integridade x desequilíbrio, mas a razão não tem força para lutar contra a carne, aquilo que se denomina desejo, instinto primitivo, vício... Do contrário, não teríamos recaídas.
A questão é: como evitar as recaídas? Na busca pela vitória sobre o vício, acredito que cada um busque as estratégias que julga ser as melhores para si. Assim, não há uma fórmula específica que funcionará para todos, pois cada um tem sua história, sua maneira de ser e de pensar. Acredito que seja crucial refletir sobre as circunstâncias das ocasiões em que tivemos recaídas, e, se realmente queremos parar, avaliar o que precisa ser feito para que elas não voltem a acontecer. Do contrário, estaremos condenados a ser um eterno Rebooter. E não é esse o objetivo.
Quando recaio, o que de primeiro acontece antes? Um gatilho, seja uma memória (esta é um caso à parte), uma cena na rua ou na televisão, um estado emocional (outro caso à parte) ou simplesmente uma oportunidade. O que vem em seguida? A vontade, o desejo, alimentado por nossas memórias já fortalecidas e condicionadas a serem submetidas àquela "explosão de prazer" que todo viciado experimenta. Por alguns instantes, podemos até tentar reprimir isso e resistir por algum tempo. Mas por quanto tempo?
A grande questão não é descobrir como evitar esses momentos, que sempre existirão, pois somos humanos e vivemos no mundo, mas como reagir de maneira diferente em relação a eles. Pois até que consolidemos o Reboot, nosso cérebro estará bastante sujeito ao desejo de recair, despertado por coisas simples, como estar sozinho em casa. Mesmo para os que já completaram o programa, acredito que não estejam imunes ao retrocesso, mas já adquiriram aquele auto-domínio que os permite agir de modo diferente, ou mesmo indiferente, quanto a qualquer gatilho que pudesse os levar a recaídas. Além do mais, os benefícios advindos de levar uma vida livre de PMO, imagino eu, não se comparam a alguns momentos de prazer, se levados em conta os malefícios a que estamos sujeitos (baixa auto-estima, vida social perturbada, indisposição, cansaço, problemas físicos, perda de produtividade, estagnação, fraqueza espiritual e perda de sentido, pois passamos a viver em um mundo de ilusão e mentira, entre outros, os quais podem variar de pessoa para pessoa).
O problema é que enquanto estamos presos ao vício, somos inconscientemente incapazes de valorar, entender e aplicar esta relação "custo X benefício" entre ser livre ou ser um escravo dos próprios desejos. Acredito que se levarmos adiante o Reboot, enquanto progredimos, passaremos a compreender esta relação, tornando-se mais fácil resistir a recaídas ou mais difícil cair nelas. Mas enquanto não chegamos a esse nível, precisamos achar uma forma de resistir com os meios disponíveis.
Como já disse antes, a vontade ou o impulso de recair virá, mas é necessário pensar, agir e reagir de modo diferente quando isso acontecer. Uns podem ter mais facilidade, ao conseguir implementar todas as medidas, como os bloqueadores, os novos hábitos (exercícios físicos, cursos, etc), e, também, se relacionar mais com as pessoas, fazer novas amizades, e, quem sabe, até conhecer uma garota real, o que, para alguns, pode até ser uma consequência natural do Reboot. Mas para outros, e acredito que eu e você estejamos entre eles, não é possível, ao menos no momento, pôr tudo isso em prática. O que faremos então? Bem que eu gostaria de obter uma resposta genial para esta pergunta, como que em um passe de mágica, mas não é assim que as coisas funcionam.
Acredito que primeiramente devamos nos perguntar com sinceridade: eu realmente quero largar este vício? Estou disposto a fazer o que for preciso e possível para tanto? Se a resposta é SIM, façamos, então, o que está ao nosso alcance. Se você pode instalar algum bloqueador, instale-o; se pode tirar um tempo para atividade física, mesmo que seja uma caminhada, faça (se for possível, com algum amigo ou parente); se pode procurar um novo emprego, procure e se não der certo, tente outro; se pode fazer algum curso profissionalizante, faça; se tem tempo para aprender algo novo, como um idioma, uma preparação para um concurso, ou mesmo para entrar numa faculdade, se ainda não entrou, também faça; se tem amigos, com os quais possa sair de forma saudável, saia; se você é alguém religioso, procure aproximar-se de Deus, vá à igreja, leia a bíblia, ore, e, talvez, possa até obter a ajuda de algum irmão de confiança.
Digo isso apenas para mostrar que existem muitas outras atividades gratificantes com as quais poderíamos ocupar nosso corpo e nossa mente de modo produtivo , em vez de nos corrompermos com semelhantes abominações, que expõem a pessoa humana da forma mais aviltante e baixa possível, em que a mulher, ou o homem, torna-se um mero objeto de satisfação de desejos carnais animalescos e primitivos, isto é, irracionais.
Sei, por experiência própria, que, ainda que façamos tudo que está ao nosso alcance, não estamos livres de recaídas. É preciso um algo a mais, que talvez esteja além daquilo que podemos fazer, que talvez nem saibamos de que se trata, e, embora o busquemos inconscientemente, não o encontramos justamente porque não o conhecemos ainda. Eu espero poder descobrir o que é, quando verdadeiramente serei livre... E poder compartilhá-lo com outras pessoas ou quem sabe, descobrir que outra pessoa encontrou a resposta para esse enigma. Talvez só o tempo possa revelar do que se trata. Talvez só o conheçamos quando formos verdadeiramente livres, mas isso o torna um paradoxo. No mais, espero que siga firme no Reboot e não volte atrás, nem tenha recaídas, que eu farei o mesmo. Boa sorte...

_______________________________________
Guerreiro - Página 2 Img?u=4616941482278912
Guerreiro
Guerreiro
Mensagens : 108
Data de inscrição : 26/03/2015
Idade : 30

Guerreiro - Página 2 Empty Re: Guerreiro

8/6/2016, 20:36
Cara, valeu. Muito obrigado mesmo, você não sabe o quanto me ajuda postando essas dicas (e seu ponto de vista) no meu diário. Vou seguir suas recomendações e vou continua firme.
Desejo sucesso na sua jornada também!
Vamos conseguir...

_______________________________________
Guerreiro - Página 2 Img?u=5319444553269248
Ernandes
Ernandes
Mensagens : 123
Data de inscrição : 28/01/2016
Idade : 29

Guerreiro - Página 2 Empty Re: Guerreiro

8/6/2016, 23:36
Na verdade, me identifiquei muito com o título de seu tópico. É como se descrevesse a minha própria vida até hoje, repleta de falhas e fracassos, mas com uma gota de esperança de que tudo irá mudar. Mas para isso devemos assumir as rédeas do nosso próprio destino ou como li várias vezes no tópico "novo tempo nova vida" (cujos relatos foram para mim grande fonte de motivação) deixar que nosso córtex frontal, a área inteligente de nosso cérebro, assuma o controle das ações, e não nos deixar enganar nem dominar pelo cérebro primitivo, que busca prazer a qualquer custo, ainda que a troco de nossa própria vida. Para começar, se você ainda não entendeu seu problema direito, releia o Ebook, é o que farei amanhã, pois hoje já vai dar meia noite. Feito isso, estabeleça um plano de ação e cumpra-o a risca. É o que farei. É claro, cada um pode usar as estratégias a que melhor adequar-se, o importante é a intenção real em vencer o vício e o compromisso consigo mesmo.

_______________________________________
Guerreiro - Página 2 Img?u=4616941482278912
Guerreiro
Guerreiro
Mensagens : 108
Data de inscrição : 26/03/2015
Idade : 30

Guerreiro - Página 2 Empty Re: Guerreiro

9/6/2016, 23:40
Já lir o livro umas 4 vezes. Mais vou rele - lo depois. É bom sempre fica lembrando ao nosso cérebro que isso não é real e que pode trazer muitos prejuízos.
Vou deixa para você uma link de um vídeo do you tube que fala de uma ator americano famoso que era viciado e que estava deixando sua vida estraga pelo vício, mas conseguiu vence. Isso prova que não é coisa só nossa, mais até gente considerada "famosa" também tem problemas como o nosso. Com certeza você conhece esse Cara.
Segue o link (Se o you tube tive imagens que possa te fazer recai peço que evite ver o vídeo ou só veja esse e saia do you tube):
https://www.youtube.com/watch?v=0g89yQLPS64

E também tem do Padre Paulo Ricardo. Eu assistindo o dele agora, é muito interessante (o pessoal do forum pelo que eu vejo recomenda bastante ele.
Segue o link abaixo (Recomendo a mesma dica de cima em relação ao you tube).
https://www.youtube.com/watch?v=AsdNMb0teVI&list=PLHklNC5Otp0HEhZkp3rbXPQAOaqI-uzRj

Desejo sucesso na sua jornada. Tamo juntos!

_______________________________________
Guerreiro - Página 2 Img?u=5319444553269248
APzeiro
APzeiro
Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/05/2016

Guerreiro - Página 2 Empty Re: Guerreiro

10/6/2016, 11:40
Esses videos do Paulo Ricardo são mt bons..acompanhando...

Td de bom pra vc
Guerreiro
Guerreiro
Mensagens : 108
Data de inscrição : 26/03/2015
Idade : 30

Guerreiro - Página 2 Empty Re: Guerreiro

10/6/2016, 20:48
Valeu Cara. São muito bom mesmo, amanha vou assistir o 3, é muito interessante. Desejo sucesso na sua jornada!

_______________________________________
Guerreiro - Página 2 Img?u=5319444553269248
Ernandes
Ernandes
Mensagens : 123
Data de inscrição : 28/01/2016
Idade : 29

Guerreiro - Página 2 Empty Re: Guerreiro

10/6/2016, 22:58
Boa noite caro Guerreiro! O youtube na verdade, há alguns meses atrás já me foi um problema, mas atualmente isso está sob controle. Ainda mais agora em que assumi o firme propósito de não dar mais espaço nem para pensamentos nem para ações que me direcionem ao vício, à queda, por assim dizer. Antes minha vontade era dúbia, porque logo se juntava ao desejo de voltar a acessar. Sei que ainda é cedo para tirar conclusões precipitadas, mas reafirmo a todo momento para mim mesmo que de agora em diante não quero mais isso para minha vida. Vou para o terceiro dia limpo, de muitos outros que virão. Continue firme. Não se esqueça de que se o caminho é difícil é porque vale muito à pena... E depois da tempestade vem a calmaria. Sei que parecem clichês, mas o que quero dizer é que não se compara a alegria de ser livre de todo tipo de comportamento compulsivo e prejudicial com o falso prazer proporcionado por PMO.

_______________________________________
Guerreiro - Página 2 Img?u=4616941482278912
Kuroro
Kuroro
Mensagens : 407
Data de inscrição : 17/04/2016

Guerreiro - Página 2 Empty Re: Guerreiro

10/6/2016, 23:30
Parabéns pela semana limpo, Guerreiro!

Li o teu diário e me comovi com a tua luta. Continue firme, positivo e focado no reboot que logo o vicio é implodido nas suas bases. Eu tive uma dificuldade no início por subestimar o quão eu era realmente viciado, pois só tinha posto um bloqueador, usava o WhatsApp e tinha um navegador mobile. Depois que recaí pela ultima vez, decidi ser mais focado, então desinstalei o Wpp, todos os meus aplicativos com conexão à internet e bloqueei a PlayStore do meu celular. Depois disso ficou mais fácil escapar dos gatilhos e me manter limpo.


Kuroro

_______________________________________
Guerreiro
Guerreiro
Mensagens : 108
Data de inscrição : 26/03/2015
Idade : 30

Guerreiro - Página 2 Empty Re: Guerreiro

11/6/2016, 00:19
Valeu Ernandes!
Continue firme, vamos vence isso juntos.
Torço por você e por todos aqui do fóruns.
Não devemos passa a mão em nossas cabeça, pois se agente ta nesse vício e porque um dia nós mesmo entrou nesse caminho (mesmo que sem intenção e por te sido enganados sem sabe que essa droga era prejudicial), então é nossa responsabilidade sair desse vício.
Mais ao mesmo tempo temos que ter orgulho de nós mesmo, nós recaímos várias vezes, mais estamos aqui tentando, podíamos ter desistindo e entregado os pontos como muitos que estão nesse mundo e nem pensa em sair. Só de estamos aqui tentando sair já somos vencedores. Vamos concerta os erros que estar nós impedidos de completa esse reboot de uma vez por todas e vence de uma vez só, e uma vez por toda esse vício infernal.
Desejo sucesso nessa sua jornada!


_______________________________________
Guerreiro - Página 2 Img?u=5319444553269248
Guerreiro
Guerreiro
Mensagens : 108
Data de inscrição : 26/03/2015
Idade : 30

Guerreiro - Página 2 Empty Re: Guerreiro

11/6/2016, 00:26
Valeu Kuroro!
Você não tem ideia de quanto me deixa feliz e mais forte quando entra uma pessoa nova do fórum e comenta no meu diário. Me sinto mais forte, é como se eu estivesse criando uma rede de amigos onde todos estamos ajudando uns aos outros a supera esse desafio e a sensação e que no final todos vamos vence juntos. É como tenta levanta um carro, sozinho não dar, mais quanto mais amigos se junta a gente para ajuda mais fácil fica para levanta o carro. Sair do vício não é diferente, sozinho é muito difícil, mais quanto mais amigos estiver para nós unimos e nós ajudamos mais fácil será.
Se precisa de ajuda pode conta comigo, se eu soube como ajudar irei ajudar. Vou estar daqui torcendo por você e por todos os outros.
Bem vindo ao meu diário.
Vamos vencer juntos isso!

"Sozinhos vamos rápido, juntos vamos longe".

_______________________________________
Guerreiro - Página 2 Img?u=5319444553269248
Kuroro
Kuroro
Mensagens : 407
Data de inscrição : 17/04/2016

Guerreiro - Página 2 Empty Re: Guerreiro

12/6/2016, 01:46
Eu também me sinto mais motivado quando postam no meu diário. Aqui no fórum é o lugar onde todo mundo se apoia e isso contribui para o reboot. Quando eu passei um tempo fora, senti bastante falta. Precisando, pode contar comigo.

Kuroro

_______________________________________
Guerreiro
Guerreiro
Mensagens : 108
Data de inscrição : 26/03/2015
Idade : 30

Guerreiro - Página 2 Empty Re: Guerreiro

12/6/2016, 18:02
Valeu, também digo a mesma coisa. Precisando pode conta comigo.
Hoje eu acabei de ver a série de vídeos sobre pornografia do Padre Paulo Ricardo. Gostei muito, é muito interessante, Ele deixa bem claro o mecanismo do vício e seus prejuízos.
Não sei se você já assistiu, mais indico para você e qualquer um aqui do forum. Vai ajudar muito!
Vou deixa o link abaixo, quem estive interessando e só ckica e assistir!

https://www.youtube.com/watch?v=AsdNMb0teVI&list=PLHklNC5Otp0HEhZkp3rbXPQAOaqI-uzRj

Sucesso pra vocês!!!

_______________________________________
Guerreiro - Página 2 Img?u=5319444553269248
Ernandes
Ernandes
Mensagens : 123
Data de inscrição : 28/01/2016
Idade : 29

Guerreiro - Página 2 Empty Re: Guerreiro

12/6/2016, 19:40
Olá guerreiro. Assisti o primeiro vídeo dessa série e é realmente muito boa. Ao longo dessa semana pretendo terminar de assistir. Apesar de não poder usar o K9 web protection, por compartilhar o notebook com minha irmã, o que aliás não é mais desculpa, pois hoje consegui arrumar meu outro notebook, configurei o DNS do computador e o DHCP do roteador para bloquear o acesso a qualquer site ou conteúdo P. Testei e achei bastante útil. Li que você tava pedindo ajuda sobre isso. Se quiser saber como, aqui estão os links:
Para o DNS: https://www.youtube.com/watch?v=siDDF75qM08
Usando o roteador: https://www.youtube.com/watch?v=uu4GYvwGGJs

_______________________________________
Guerreiro - Página 2 Img?u=4616941482278912
Guerreiro
Guerreiro
Mensagens : 108
Data de inscrição : 26/03/2015
Idade : 30

Guerreiro - Página 2 Empty Re: Guerreiro

12/6/2016, 23:07
Cara, agradeço pela sua ajuda. Mais vou precisa de uma força sua aqui agora. Eu uso o k9 no PC a um tempinho já. Meu ponto fraco era sempre o celular. A parti de 15/03/2016 eu troquei meu celular por um bem simples (sem acesso a internet) pois não tinha conseguido instalar o Open DNS. Só que aconteceu de eu pega o celular de meu irmão escondido falando que era para usar o watts e acabava recaindo (conseguir instalar o Open DNS de uma vez, funcionou beleza, mais depois não funcionava mais, acho que foi meu irmão que mudou, ele é bem mais inteligente que eu nessa parte de computação). Isso era o que mais me desanimava, porque eu não conseguia bloqueia os telefones móveis pelo roteador. Eu estou com o celular simples e vou fica por um bom tempo com ele (ate o fim do reboot, uns 100 dias), mais meu medo é recair depois que volta a usar celular normal. Por isso necessito do Open DNS. Eu vi o segundo vídeo que bloqueia direto no roteador, mais fiquei meio sem entender. Se puder me ajuda.
Precisa entra no site do Open DNS e fazer uma conta ou e so fazer como o cara fez no vídeo? Porque ele só mostrou o site do Open DNS, mais a configuração ele fez só no TP - LINK!
E outra dúvida, ele mostrou a senha para entra no TP - LINK, tem como depois de configurado fazer outra senha bem difícil para o TP - LINK para joga - la fora para evitar uma recaída futura?
Se você puder me ajuda eu ficarei muito agradecido.
Tamos juntos!

_______________________________________
Guerreiro - Página 2 Img?u=5319444553269248
Guerreiro
Guerreiro
Mensagens : 108
Data de inscrição : 26/03/2015
Idade : 30

Guerreiro - Página 2 Empty Re: Guerreiro

15/6/2016, 21:44
Recair Novamente. Mais não desistirei, vou toma as providências necessárias e vou recomeçar novamente...

_______________________________________
Guerreiro - Página 2 Img?u=5319444553269248
couto94
couto94
Mensagens : 1077
Data de inscrição : 10/08/2015

Guerreiro - Página 2 Empty Re: Guerreiro

15/6/2016, 22:01
Forcas cara! Tbm recai e estou entrando em compulsão de novo. Nao deixe que a recaida te leve ao vicio de novo.
Guerreiro
Guerreiro
Mensagens : 108
Data de inscrição : 26/03/2015
Idade : 30

Guerreiro - Página 2 Empty Re: Guerreiro

15/6/2016, 22:27
Obrigado pela força. Espero que agente consiga dessa vez e vencemos juntos. Sucesso para você. Agente nunca desistiu e não e agora que vamos. Se Deus quiser dessa vez agente consegue. Fico muito grato pelo apoio...

_______________________________________
Guerreiro - Página 2 Img?u=5319444553269248
Ernandes
Ernandes
Mensagens : 123
Data de inscrição : 28/01/2016
Idade : 29

Guerreiro - Página 2 Empty Re: Guerreiro

19/6/2016, 15:03
Como vai guerreiro?

Também já recaí 2 vezes depois de minhas últimas postagens. A última ontem. Mas a cada queda eu vejo o que posso fazer para não cair mais na mesma armadilha. Sobre configurar o roteador, isso foi muito bom para mim, pois ontem ou hoje, como preferir, fiquei até as 3 da manhã tentando desconfigurar o roteador para acessar sites P, mas nada. Inclusive resetei ele, apaguei os números de DNS que estavam no DHCP, mas nada resolveu, para minha sorte. De qualquer forma, recaí com o Youtube e com fotos P de uma rede social que não foram bloqueadas. Mas agora é adeus youtube, pelo menos por um tempo. E a senha do bloqueador, K9, dessa vez tá inacessível. Pedi para meu primo que mora distante não me passar ela por nada nesse mundo. E ela também é a senha do meu e-mail de recuperação de senha. Então não tem como eu burlar o bloqueio.
Sobre celulares, pede para seu irmão usar senha nele. E quando você estiver liberto desse vício, você vai saber. Aí vai poder ter um smartphone, mas enquanto se sentir ainda preso, é melhor usar um celular simples mesmo.
E o procedimento a ser feito no roteador parece ser simples: você pode acessar as configurações do seu roteador diretamente através do seu site de login ou realizar os seguintes procedimentos, se você usa windows: executar > cmd > digita: ipconfig e dá enter. Vai aparecer um conjunto de números. Você anota o gateway padrão e digita no navegador. Vai pedir uma senha. No TPlink, a senha é admin / admin. Não sei em outros roteadores: qualquer coisa olha atrás dele ou no manual, se tiver. Nas configurações do roteador, você vai em DHCP e altera o DNS Primário para: 208.67.220.123 e o DNS Secundário para 208.67.222.123. Daí reinicia o roteador, que ele já vai estar te impedindo de acessar sites P. Eu tentei desfazer isso e não consegui. Mesmo depois de já ter desinstalado o K9, apagado os números que te falei e reiniciado o roteador continuou bloqueando sites P.

_______________________________________
Guerreiro - Página 2 Img?u=4616941482278912
Ernandes
Ernandes
Mensagens : 123
Data de inscrição : 28/01/2016
Idade : 29

Guerreiro - Página 2 Empty Re: Guerreiro

19/6/2016, 15:09
Ah... E sobre mudar a senha do roteador, não adianta muito, pois é só resetar e ele volta ao que era antes... De qualquer jeito você ia ficar sabendo disso, então tô falando logo. Mas acredite: não consegui desfazer as configurações que havia feito, o que é bom. E olha que passei uma noite sem dormir tentando...
No mais, você tem que aprimorar o bloqueador. Fazer uma senha, passar pra alguém de confiança, que de preferência more longe e pode usar essa mesma senha para o e-mail de recuperação. Assim, não tem como você ter acesso à senha. E talvez seja preciso fazer sacrifícios. Eu, por exemplo, um dos meus maiores passatempos é assistir vídeos de futebol no youtube, mas não vou mais. Coloquei o bloqueador em modo de máxima segurança, que não permite nem ver vídeos no youtube nem redes sociais.

_______________________________________
Guerreiro - Página 2 Img?u=4616941482278912
Guerreiro
Guerreiro
Mensagens : 108
Data de inscrição : 26/03/2015
Idade : 30

Guerreiro - Página 2 Empty Re: Guerreiro

19/6/2016, 22:59
Estou na luta irmão. Em relação ao bloqueador eu não conseguir porque o roteador aqui é outro, não aparece igual no roteador da TP - LINK. Eu fiz o procedimento e a pagina que abriu com aquele endereço IP é a página da vivo Spike, que é a net aqui de casa. O roteador foi a vivo que deu quando agente contratou o serviço de internet (a marca é Coleket). Eles deixou o nome de usuário e senha do provedor (que no caso do TP - LINK é o admin que você falou). Eu conseguir entra, mais para mexer nas configurações pediu uma senha e eu tentei todo tipo de senha e não conseguir. Eu acho que se eu conseguir essa senha e entra na configuração eu consigo mudar o endereço IP. Vou liga lá na vivo e pedir informação. Em relação a senha eu vou tenta troca na hora que eu mudar o endereço IP, vou coloca uma senha vem difícil e entrega para meu irmão que esta me dando uma força. Uma coisa que eu digo para mim mesmo e vou fala para você é "O bloqueio maior tem que ser em nossa mente". Todas as vezes que eu recair foi por não conseguir bloqueia lembranças de vídeos passando e ter deixando aflora na minha mente, a ir você viu, recaída na certa. Quando vem essas lembranças eu fico procurando algo de bom para ocupa minha mente, é meio difícil, pois nosso cérebro viciado não acha nada bom, tudo é chato, só pornografia é legal, então agente tem que lutar contra isso no inicio do reboot (as racionalizações). Eu gosto muito de ciclismo, então tenho andando de bicicleta uns 50 minutos por dia para me sentir melhor e dando caminhos alternativos de prazer ao meu cérebro. Música também é algo que eu gosto muito, então tenho ouvindo bastante para ir ocupando a mente. Tenho assistindo filmes também (filme de ação, comédia, romance, terror, só não assisto se o filme tive alguma cena de sexo, se estive assistindo e passa eu fecho o olhos para não ativa as imagens no meu cérebro). Namoro eu ainda estou parado, principalmente por causa da fobia e também porque quando penso em mulher já penso desejando de forma sexual. Então prefiro fica bem comigo mesmo, quando eu estiver melhor e o cérebro já não estive viciado eu vou procura arruma uma namorada. Enquanto isso não acontece eu estou tentado socializa com minha família (dialoga mais). Vou tenta procura fazer mais coisa fora de casa, apesar da fobia atrapalha, para fica mais longe do mundo digital e volta o mais rápido possível para o mundo real. Essas coisas é o que tenho usando no meu reboot e aconselho algo do tipo para vocês e os outros que estiverem no processo. Procure algo que vocês goste e ocupe a mente e evite a qualquer custo a racionalização, pois ela é a principal inimigo de um reboot de sucesso. No mais é só isso, qualquer coisa que precisa só me chama aqui, se eu puder ajudar vocês, ajudarei. Muito obrigado pela força com o bloqueador. Desejo sucesso para todos vocês. Tenha fé que agente vai vencer!

_______________________________________
Guerreiro - Página 2 Img?u=5319444553269248
Ernandes
Ernandes
Mensagens : 123
Data de inscrição : 28/01/2016
Idade : 29

Guerreiro - Página 2 Empty Re: Guerreiro

20/6/2016, 18:01
É isso aí guerreiro.

Tenho certeza que podemos sair disso. Só não podemos desistir, nem ter preguiça de cumprir com nossas obrigações, que é por em prática as medidas que forem necessárias para o andamento do reboot.


_______________________________________
Guerreiro - Página 2 Img?u=4616941482278912
Guerreiro
Guerreiro
Mensagens : 108
Data de inscrição : 26/03/2015
Idade : 30

Guerreiro - Página 2 Empty Re: Guerreiro

21/6/2016, 18:45
Recaí novamente. Nem sei o que dizer. Não quero desanima ninguém mais estou pensando em por um fim na minha Vida. Eu não tenho forças mais para lutar contra isso...

_______________________________________
Guerreiro - Página 2 Img?u=5319444553269248
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Guerreiro - Página 2 Empty Re: Guerreiro

21/6/2016, 20:26
Guerreiro escreveu:Recaí novamente. Nem sei o que dizer. Não quero desanima ninguém mais estou pensando em por um fim na minha Vida. Eu não tenho forças mais para lutar contra isso...

Repense em novas estratégias de lutar contra a PMO.

Se não está conseguindo resultados positivos na sua luta, busque outras formas de combate. Ter desafios na vida representa oportunidades de crescimento moral e espiritual. Encare esta oportunidade. Só depende de você.

Sempre sucessos! Wink

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos