o início

+13
Soli Deo Gloria
josephk
agostinho de hipona
Sky
Alessandro80
Doravante
Conor Mcgregor
O_Peregrino_Cristão_
peregrino2017
Tiago M
Wolverine
M.V
Luis Santos
17 participantes
Ir para baixo
agostinho de hipona
agostinho de hipona
Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2016
Idade : 42

o início - Página 3 Empty Mais disposição

15/10/2016, 14:13
Sinto algumas diferenças em minha vida. Hoje os meus dias são mais produtivos. Em um passado recente, deixava de fazer minhas obrigações para me entregar à trindade do mal (PMO).

_______________________________________
o início - Página 3 Img?u=4822826880073728
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

o início - Página 3 Empty Re: o início

16/10/2016, 14:47
agostinho de hipona escreveu:Sinto algumas diferenças em minha vida. Hoje os meus dias são mais produtivos. Em um passado recente, deixava de fazer minhas obrigações para me entregar à trindade do mal (PMO).

Boa tarde agostinho de hipona.

Os benefícios do reboot assim que surgem são surpreendentes.

Que dias melhores e mais produtivos venham para nós.

Continue firme nesta jornada que você só tem a ganhar.

Abraço.
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

o início - Página 3 Empty Re: o início

16/10/2016, 15:26
agostinho de hipona escreveu:Sinto algumas diferenças em minha vida. Hoje os meus dias são mais produtivos. Em um passado recente, deixava de fazer minhas obrigações para me entregar à trindade do mal (PMO).

Boa tarde Agostinho,

Fico feliz que tenha começado a sentir o benefícios do reboot, utilize isto pra se focar ainda mais no reboot.

Abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

o início - Página 3 Empty Re: o início

20/10/2016, 21:13
agostinho de hipona escreveu:Sinto algumas diferenças em minha vida. Hoje os meus dias são mais produtivos. Em um passado recente, deixava de fazer minhas obrigações para me entregar à trindade do mal (PMO).

Siga firme no reboot que muitos outros benefícios virão.
A minha motivação e energia eram impressionantes depois de mais de 100 dias de reboot. Anseio sentir isso novamente.

Sucesso na sua jornada.

_______________________________________
agostinho de hipona
agostinho de hipona
Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2016
Idade : 42

o início - Página 3 Empty Estou no caminho certo

21/10/2016, 13:40
Me sinto cada vez mais forte. Ontem fiquei sozinho em casa e fiz minhas tarefas normalmente. Em tempos idos, já sabe o que teria acontecido? Estou feliz e bem comigo mesmo. Passando aqui para registrar esse momento. Abraço a todos.

_______________________________________
o início - Página 3 Img?u=4822826880073728
Gabriel Biel
Gabriel Biel
Mensagens : 108
Data de inscrição : 19/09/2016

o início - Página 3 Empty Re: o início

21/10/2016, 21:40
boa ! é ótimo ver o resultado né ,e a socialização ?como anda ?
agostinho de hipona
agostinho de hipona
Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2016
Idade : 42

o início - Página 3 Empty Ausente

25/10/2016, 22:35
Boa noite. Quanto tempo. Passo alguns dias ausentes daqui, gostaria de passar mais tempo aqui com vocês. Mas a correria cotidiana me impede. Continuo firme na luta, sem ceder espaço ao trio PMO. Torço para que todos também sigam o caminho proposto por este fórum. Abraço em todas as pessoas desse fórum.

_______________________________________
o início - Página 3 Img?u=4822826880073728
Antônio71
Antônio71
Moderador
Moderador
Mensagens : 1155
Data de inscrição : 16/01/2016
Idade : 52

o início - Página 3 Empty Re: o início

26/10/2016, 01:05
agostinho de hipona escreveu:Boa noite. Quanto tempo. Passo alguns dias ausentes daqui, gostaria de passar mais tempo aqui com vocês. Mas a correria cotidiana me impede. Continuo firme na luta, sem ceder espaço ao trio PMO. Torço para que todos também sigam o caminho proposto por este fórum. Abraço em todas as pessoas desse fórum.

Parabéns, Agostinho, 29 dias já é um grande marco. Estamos com você!

_______________________________________
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

o início - Página 3 Empty Re: o início

26/10/2016, 10:40
agostinho de hipona escreveu:Me sinto cada vez mais forte. Ontem fiquei sozinho em casa e fiz minhas tarefas normalmente. Em tempos idos, já sabe o que teria acontecido? Estou feliz e bem comigo mesmo. Passando aqui para registrar esse momento. Abraço a todos.

Parabéns agostinho de hipona! Passar pelas ocasiões em que a PMO falaria mais alto e não sucumbir à tentação é uma grande conquista.

Continue firme no reboot.

Abraço.
agostinho de hipona
agostinho de hipona
Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2016
Idade : 42

o início - Página 3 Empty Problemas e PMO

30/10/2016, 18:36
Uma vida sem problemas, não é uma vida. Nem de longe sou aquelas pessoas que vivem a procurar demandas. Consigo ficar de "boa" sem problemas. É necessário essa ressalva, as pessoas de nossa sociedade necessitam constante estar ocupado. Preferencialmente com problemas. E esse tempo ocupado, juntamente com esse fórum, são essenciais para o sucesso do meu reboot. Não é à toa que uma das dicas desse fórum é "manter a mente ocupada".

_______________________________________
o início - Página 3 Img?u=4822826880073728
agostinho de hipona
agostinho de hipona
Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2016
Idade : 42

o início - Página 3 Empty A PMO e o vício em crack

30/10/2016, 19:00
Nem sempre tenho tempo disponível para estar aqui. Mesmo assim sempre estou com vocês em pensamento. Em um dos meus pensamentos, cheguei a conclusão que nosso vício é pior do que crack. Raciocine comigo: o dependente químico tem que ir à boca de fumo para adquirir o produto. Nem sempre o local da venda fica perto de casa. No processo de recuperação do viciado em crack, este deve se manter afastado dos gatilhos: as bocas de fumo e os amigos que compartilham do vício, são parte dessa lista. E os viciados em PMO? Nem precisamos dos "amigos" para levar até a "boca de fumo". Simplesmente nós temos uma "boca de fumo" dentro de casa. Por isso temos que estar em constante vigilância.

Não é intenção nenhuma mensurar qual o vício mais destrutivo. Qualquer vício é danoso. Uns com os efeitos destrutivos mais visíveis (o crack está aqui) e outros com efeitos invisíveis (a PMO pode ser incluída aqui). Sempre que eu via um dependente químico, recriminava. Hoje não faço mais isso, é hipocrisia da minha parte. Os danos causados pela PMO são silenciosos, percebidos - quando isso acontece - somente pelo dependente. E foi os danos silenciosos que me trouxeram até aqui. Reflitam sobre isso.

_______________________________________
o início - Página 3 Img?u=4822826880073728
agostinho de hipona
agostinho de hipona
Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2016
Idade : 42

o início - Página 3 Empty A ereção matinal

10/11/2016, 18:48
Depois dos 30, percebi que as minhas ereções matinais haviam "sumido". A partir do momento que tomei consciência do vício em PMO, acredito que esse sumiço se era por conta do vício. Depois de 44 dias de reboot, percebi que minhas ereções matinais reapareceram. Creio que isso seja fruto do meu afastamento dos hábitos nocivos. É um dos motivos para seguir adiante, limpo do vício. Me sinto feliz, por esse e outros motivos, que não vem ao caso expor aqui.

_______________________________________
o início - Página 3 Img?u=4822826880073728
agostinho de hipona
agostinho de hipona
Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2016
Idade : 42

o início - Página 3 Empty Quase lá

19/11/2016, 15:21
Ainda não posso dizer que me libertei completamente da PMO. Vez ou outra, os desejos vem, mas tenho resistido. Minha vida está monótona, embora prefira monotonia ao vício em questão.

Meu desejo sexual anda à mil. Quando ando pela rua, sinto desejo de "comer" boa parte das mulheres. Já que toquei desejo por mulheres, o vício em PMO nunca afetou o meu desejo por outras mulheres, não consigo entender como um cara perde o desejo por mulheres de verdade. Claro que cada caso é um caso, tenho que respeitar. O fato é que estou afastado do vício e quero passar muito tempo afastado dele. E torço para que todos os companheiros desse fórum permaneçam afastados do problema.

_______________________________________
o início - Página 3 Img?u=4822826880073728
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

o início - Página 3 Empty Re: o início

20/11/2016, 13:47
agostinho de hipona escreveu:Ainda não posso dizer que me libertei completamente da PMO. Vez ou outra, os desejos vem, mas tenho resistido. Minha vida está monótona, embora prefira monotonia ao vício em questão.

Meu desejo sexual anda à mil. Quando ando pela rua, sinto desejo de "comer" boa parte das mulheres. Já que toquei desejo por mulheres, o vício em PMO nunca afetou o meu desejo por outras mulheres, não consigo entender como um cara perde o desejo por mulheres de verdade. Claro que cada caso é um caso, tenho que respeitar. O fato é que estou afastado do vício e quero passar muito tempo afastado dele. E torço para que todos os companheiros desse fórum permaneçam afastados do problema.

Olá agostinho de hipona.

Parabéns pela sua determinação e resistência perante as tentações.
Desejo sucesso em sua jornada.

Abraço.
agostinho de hipona
agostinho de hipona
Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2016
Idade : 42

o início - Página 3 Empty Retomada

4/12/2016, 23:11
Posso afirmar com convicção, minha vida está normal. A libido as vezes decai, não por conta da falta de PMO e sim pelas preocupações diárias. Continuo firme e forte e assim continuarei.

_______________________________________
o início - Página 3 Img?u=4822826880073728
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

o início - Página 3 Empty Re: o início

6/12/2016, 13:04
agostinho de hipona escreveu:Posso afirmar com convicção, minha vida está normal. A libido as vezes decai, não por conta da falta de PMO e sim pelas preocupações diárias. Continuo firme e forte e assim continuarei.

Meus parabéns irmão!

Depois poste algo mais detalhado, afim de sabermos quais estão sendo as mudanças

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
agostinho de hipona
agostinho de hipona
Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2016
Idade : 42

o início - Página 3 Empty Resposta

6/12/2016, 20:56
Soli Deo Gloria escreveu:
agostinho de hipona escreveu:Posso afirmar com convicção, minha vida está normal. A libido as vezes decai, não por conta da falta de PMO e sim pelas preocupações diárias. Continuo firme e forte e assim continuarei.

Meus parabéns irmão!

Depois poste algo mais detalhado, afim de sabermos quais estão sendo as mudanças

Tem momentos em nossa vida que temos que abandonar as "velhas cascas". Foi justamente isso o que me aconteceu: chegou um momento em minha vida que não havia mais espaço para o vício em PMO. Por diversos motivos e a palavra vício é a explicação. A mudança primeiro foi interior, tomei a decisão de abandonar a PMO. Depois foi exterior: meu cotidiano se encarregou de impedir a fluência do vício. Tive que unir a disposição interior com a exterior, o resultado é o que eu vivo agora. Quanto a possibilidade de recaída, digo que devemos encarar o reboot como a construção de um castelo. Todo dia eu vou e coloco um tijolinho e tento imaginar ele construído. Quando me vem o pensamento de ceder aos apelos do vício, penso o seguinte: o andamento da construção do meu castelo está perfeito, não vou derrubar o que já foi construído. Acredito nisso. A "construção do castelo" é difícil para todos. Recomendo o início do empreendimento o quanto antes (risos).

_______________________________________
o início - Página 3 Img?u=4822826880073728
agostinho de hipona
agostinho de hipona
Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2016
Idade : 42

o início - Página 3 Empty Agora sim

19/12/2016, 23:23
Realmente o vício em PMO foi embora. Semana passada eu tive um "sonho molhado". Algo que só acontecia na adolescência e que agora voltou. Cada vez me sinto melhor.

_______________________________________
o início - Página 3 Img?u=4822826880073728
agostinho de hipona
agostinho de hipona
Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2016
Idade : 42

o início - Página 3 Empty Fissura

20/12/2016, 19:19
Estou chegando ao fim do reboot e mesmo assim, de vez em quando, vem um desejo enorme de ceder ao vício. Mesmo assim eu penso no que tenho a perder e me seguro. Torço que esse despertar venha para todos desse fórum.

_______________________________________
o início - Página 3 Img?u=4822826880073728
agostinho de hipona
agostinho de hipona
Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2016
Idade : 42

o início - Página 3 Empty Reboot completo

28/12/2016, 16:39
Boa tarde. Estou feliz com os meus 90 dias sem PMO. Não foi fácil, passei por uma recaída e consegui chegar até aqui. Tenho muito a agradecer a esse fórum. Foi - e, é - nesse compartilhar que me senti mais forte para prosseguir. Gosto de um ditado que diz "quando o discípulo está pronto, o mestre aparece". Foi o que aconteceu comigo. Primeiro: já sentia a necessidade de me livrar do vício, tentei sozinho, sem sucesso. Segundo, algumas mudanças em minha vida não me permitiam prosseguir com o problema. Apareceu esse fórum, compartilhei minhas ideias e problemas e cheguei até aqui. Não se trata de estar curado, mas de dizer "estou vigilante". Sim, após os 90 dias, ainda sinto o desejo de voltar a fazer uso da PMO, procuro me manter atento aos gatilhos e evitar as "brechas". Sem mais, quero desejar a todos um feliz ano novo.

_______________________________________
o início - Página 3 Img?u=4822826880073728
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos