23 - Diário de um autoconhecedor

+29
Blpr
Indiolouco
Soli Deo Gloria
ThunderSincero
Rebooter25
THE BOY .90
Luccks
Batman23
Pekka Rinne
Hooverphonic
Mike
icsvortex
Petrus
Abel Abreu
Destiny9
Vencedor1989
Tom
CJfilho
ANÔNIMO SONHADOR
The Pug
Rhaegar
JlucasW
eyeofthetiger
Stark
D_Bolt
Autoconhecedor
peregrino de jonh bunyan
Bolseiro_carioca
Rebirth
33 participantes
Ir para baixo
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

23 - Diário de um autoconhecedor - Página 5 Empty Re: 23 - Diário de um autoconhecedor

13/10/2016, 23:26
Autoconhecedor escreveu:
Quase 50, quem diria...não conseguia ficar nem 3 dias sem PMO. Isso porque tinha um ''técnica'' que nem precisava me M pra atingir o O, ou seja, ficava literalmente o dia inteiro com milhares de abas abertas, renegando meus princípios, minha higiene, meu respeito próprio, minha vida. Literalmente agia como um viciado em drogas, que sempre procurava mais uma pra ''viajar'', ''aliviar''.

Hj em dia meu rendimento físico está nas alturas, cheguei a ganhar meu primeiro torneio de tênis nesse fds. Nesses mesmos últimos dias, lidei com desavenças e vacilões/vacilonas diretamente de forma madura, exigindo respeito e me colocando respeito.  

É engraçado olhando agora, mas a frase '' No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade - Albert Einstein.'' tá fazendo totalmente sentido pra mim. No meio de todo esse vício eu estou encontrando as melhores oportunidades de desenvolvimento na minha vida até então. Ou seja, serumaninhos, nas piores dificuldades q vc encontrar, saiba que existe uma oportunidade escondida ali, é só uma questão de percepção.

stay strong!
Anthony Robbins também ensina estes princípios. A forma como reagimos aos desafios determina como agimos, ou fortalecemos ou procuramos desculpas para fracassar.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Pollinekes
Pollinekes
Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2016

23 - Diário de um autoconhecedor - Página 5 Empty Re: 23 - Diário de um autoconhecedor

14/10/2016, 08:37
Autoconhecedor escreveu:
Quase 50, quem diria...não conseguia ficar nem 3 dias sem PMO. Isso porque tinha um ''técnica'' que nem precisava me M pra atingir o O, ou seja, ficava literalmente o dia inteiro com milhares de abas abertas, renegando meus princípios, minha higiene, meu respeito próprio, minha vida. Literalmente agia como um viciado em drogas, que sempre procurava mais uma pra ''viajar'', ''aliviar''.

Hj em dia meu rendimento físico está nas alturas, cheguei a ganhar meu primeiro torneio de tênis nesse fds. Nesses mesmos últimos dias, lidei com desavenças e vacilões/vacilonas diretamente de forma madura, exigindo respeito e me colocando respeito.  

É engraçado olhando agora, mas a frase '' No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade - Albert Einstein.'' tá fazendo totalmente sentido pra mim. No meio de todo esse vício eu estou encontrando as melhores oportunidades de desenvolvimento na minha vida até então. Ou seja, serumaninhos, nas piores dificuldades q vc encontrar, saiba que existe uma oportunidade escondida ali, é só uma questão de percepção.

stay strong!

E isso é só o começo!
Espere pra ver a sensação de poder e liberdade que você sentirá após os 90 dias, é muito boa, uma das melhores sensações que já pude sentir e quero ela novamente.

Vamos em frente...

_______________________________________
23 - Diário de um autoconhecedor - Página 5 Img?u=5286122687037440


"Com seu escudo ou sobre ele!"

Meu diário, minha guerra!
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

23 - Diário de um autoconhecedor - Página 5 Empty Re: 23 - Diário de um autoconhecedor

14/10/2016, 09:19
Autoconhecedor, muito bom .
É interessante isso , 50 dias,
Por exemplo, você já sabe que é capaz de ficar 50 dias sem PMO.
Se você por exemplo 'imaginasse' que esta começando agora, sabendo que consegue ficar 50 dias sem PMO , pela lógica você ficará + 50 dias sem PMO, assim logo serão 100 dias hehe xD
Claro existem vários outros fatores que podem atrapalhar isso, mas vale apena refletir nisso .
Por exemplo, se em algum momento você estiver passando uma pressão terrível tentando se auto sabotar, além de suas estrategias pessoais você pode pensar nisso " Poxa se fiquei tantos dias, já lutei tantas vezes e não cai, por que vou deixar isso acontecer agora após ficar 50 dias lutando? ... "

Abraços amigo, desejo de coração ver você livre disso , como também todos aqui do fórum.
Nem que eu fosse o último a sair , tenha certeza , fico muito feliz em ver pessoas se livrando desse maldito mau hábito.

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

23 - Diário de um autoconhecedor - Página 5 Empty Re: 23 - Diário de um autoconhecedor

14/10/2016, 17:27
Pollinekes escreveu:
Autoconhecedor escreveu:
Quase 50, quem diria...não conseguia ficar nem 3 dias sem PMO. Isso porque tinha um ''técnica'' que nem precisava me M pra atingir o O, ou seja, ficava literalmente o dia inteiro com milhares de abas abertas, renegando meus princípios, minha higiene, meu respeito próprio, minha vida. Literalmente agia como um viciado em drogas, que sempre procurava mais uma pra ''viajar'', ''aliviar''.

Hj em dia meu rendimento físico está nas alturas, cheguei a ganhar meu primeiro torneio de tênis nesse fds. Nesses mesmos últimos dias, lidei com desavenças e vacilões/vacilonas diretamente de forma madura, exigindo respeito e me colocando respeito.  

É engraçado olhando agora, mas a frase '' No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade - Albert Einstein.'' tá fazendo totalmente sentido pra mim. No meio de todo esse vício eu estou encontrando as melhores oportunidades de desenvolvimento na minha vida até então. Ou seja, serumaninhos, nas piores dificuldades q vc encontrar, saiba que existe uma oportunidade escondida ali, é só uma questão de percepção.

stay strong!

E isso é só o começo!
Espere pra ver a sensação de poder e liberdade que você sentirá após os 90 dias, é muito boa, uma das melhores sensações que já pude sentir e quero ela novamente.

Vamos em frente...

Você caiu, pollinekes ?

Q chato chegar lá e cair dps.
CJfilho
CJfilho
Mensagens : 195
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 29

23 - Diário de um autoconhecedor - Página 5 Empty Re: 23 - Diário de um autoconhecedor

15/10/2016, 09:50
AutoConhecedor, muito bom cara sua trajetória.

Sua força de vencer obstaculos como aquela situação do PC no quartinho, e outras cara, isso motiva muito! Conseguir levantar, tomar um banho gelado, e mandar avontade pra longe é algo muito importante nessas horas.

Sigo muito seus passos cara, e espero vencer também esse mal.

_______________________________________
   Minha Luta: http://www.comoparar.com/t3628-21-diario-cjfilho-01ago16
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 26
Localização : Malibu - California

23 - Diário de um autoconhecedor - Página 5 Empty Re: 23 - Diário de um autoconhecedor

15/10/2016, 12:15
É isso ai Autoconhecedor!! Parabéns pelos 50 dias cara!!

Fico feliz por já está tendo resultados, continue assim que dias melhores virão. E não esqueça de ensinar aos vacilões onde é o lugar deles haha.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

23 - Diário de um autoconhecedor - Página 5 Empty Re: 23 - Diário de um autoconhecedor

16/10/2016, 10:51
Autoconhecedor, você tido iniciativa. Isso é fundamental. Como dizemos na caserna, está "vibrando". Quer dizer que está cheio de energia, que está superando limites, que quer vencer. Estou feliz por você e desejo melhoras. Um abraço.

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed
Autoconhecedor
Autoconhecedor
Mensagens : 277
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 30

23 - Diário de um autoconhecedor - Página 5 Empty Re: 23 - Diário de um autoconhecedor

18/10/2016, 13:43
Blpr escreveu:
Anthony Robbins também ensina estes princípios. A forma como reagimos aos desafios determina como agimos, ou fortalecemos ou procuramos desculpas para fracassar.

Vc já leu aquele livro Poder sem limites? Li um livro dele, só que estava bastante voltado pra pnl. Talvez hj em dia eu esteja com a mente mais aberta e consiga integrar melhor os conceitos.

ThunderSincero escreveu:Autoconhecedor, muito bom .
É interessante isso , 50 dias,
Por exemplo, você já sabe que é capaz de ficar 50 dias sem PMO.
Se você por exemplo 'imaginasse' que esta começando agora, sabendo que consegue ficar 50 dias sem PMO , pela lógica você ficará + 50 dias sem PMO, assim logo serão 100 dias hehe xD
Claro existem vários outros fatores que podem atrapalhar isso, mas vale apena refletir nisso .
Por exemplo, se em algum momento você estiver passando uma pressão terrível tentando se auto sabotar, além de suas estrategias pessoais você pode pensar nisso " Poxa se fiquei tantos dias, já lutei tantas vezes e não cai, por que vou deixar isso acontecer agora após ficar 50 dias lutando? ... "

Abraços amigo, desejo de coração ver você livre disso , como também todos aqui do fórum.
Nem que eu fosse o último a sair , tenha certeza , fico muito feliz em ver pessoas se livrando desse maldito mau hábito.

Faala, Thunder, cara, na real eu nem to pensando mais em dias, só em viver um estilo de vida que a PMO não seja mais uma opção. Acho que esse deveria ser o foco, vc tentar eliminar/substituir a forma como vc lida com a maioria dos gatilhos, por exemplo, se antes vc ficava de bobeira no instagram, agora vc cortou; se vc ficava tenso e aliviava com a pmo em problemas pessoais, agora vc encara de frente e faz o possível; se vc ficava fantasiando quando via uma mulher, agora vc corta os pensamentos pela raíz; se vc tinha pensamentos de pmo, agora vc associa com a dificuldade/quase impossibilidade de acessar P.

O ''contador'' no final só vai ser uma consequência desse seu esforço.

Pollinekes escreveu:

E isso é só o começo!
Espere pra ver a sensação de poder e liberdade que você sentirá após os 90 dias, é muito boa, uma das melhores sensações que já pude sentir e quero ela novamente.

Vamos em frente...

Valeu Pollinekes, torço pro seu sucesso tb.

CJfilho escreveu:AutoConhecedor, muito bom cara sua trajetória.

Sua força de vencer obstaculos como aquela situação do PC no quartinho, e outras cara, isso motiva muito! Conseguir levantar, tomar um banho gelado, e mandar avontade pra longe é algo muito importante nessas horas.

Sigo muito seus passos cara, e espero vencer também esse mal.

Cjfilho, vlw cara. A situação do quartinho mostrou minha determinação e um enfraquecimento da força dos caminhos neurais pro vício, mas o fato é que eu errei antes em deixar algumas brechas abertas e tenho que evitar a todo custo esse tipo de situação de novo.

Boa sorte aí


Stark escreveu:É isso ai Autoconhecedor!! Parabéns pelos 50 dias cara!!

Fico feliz por já está tendo resultados, continue assim que dias melhores virão. E não esqueça de ensinar aos vacilões onde é o lugar deles haha.

haha, vlw manim

Fibra de Herói escreveu:Autoconhecedor, você tido iniciativa. Isso é fundamental. Como dizemos na caserna, está "vibrando". Quer dizer que está cheio de energia, que está superando limites, que quer vencer. Estou feliz por você e desejo melhoras. Um abraço.

Valeu, superar nossos limites sempre! abraço

_______________________________________
23 - Diário de um autoconhecedor - Página 5 Img?u=6404133175164928

Aprendendo com os erros e acertos deste serumaninho: https://comoparar.forumeiros.com/t3797-23-diario-de-um-autoconhecedor
Autoconhecedor
Autoconhecedor
Mensagens : 277
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 30

23 - Diário de um autoconhecedor - Página 5 Empty Re: 23 - Diário de um autoconhecedor

18/10/2016, 13:57
Essa semana é de prova, trabalhos até a exaustão. Por isso não estou tendo muito tempo pra acessar aqui.

Corrigi algumas falhas em relação aos bloqueadores e acabei reforçando na minha cabeça sobre a dificuldade de acesso a P.

Como disse anteriormente, estou focando mais em procurar meus comportamentos e estilo de vida pra um que não tenha a PMO como opção. Acho que assim, a gente tem mais chance de sucesso, e o número no contador vira uma consequência.

Troquei a meditação de ficar parado focando na respiração para uma prática em que vc fica totalmente no presente, observando suas sensações corporais, sua respiração, o som, suas emoções, desapegando de qualquer pensamento do futuro ou do passado. Isso seja vc dirigindo, seja assistindo sua aula, seja vc tomando banho, ou seja, vc pode fazer em qualquer lugar, em qualquer momento.

Notei tb que minha força na academia aumentou pra caramba, antes eu fui malhar com um brother meu e passei mal tentando acompanhar ele. Ontem a gente foi malhar, e foi ao contrário, o bixo q teve que abaixar a carga  Laughing
~

Valeu galera. bora fazer acontecer de uma vez por todas

_______________________________________
23 - Diário de um autoconhecedor - Página 5 Img?u=6404133175164928

Aprendendo com os erros e acertos deste serumaninho: https://comoparar.forumeiros.com/t3797-23-diario-de-um-autoconhecedor
Chael Sonnen
Chael Sonnen
Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/10/2016
Idade : 27

23 - Diário de um autoconhecedor - Página 5 Empty Re: 23 - Diário de um autoconhecedor

18/10/2016, 14:01
Cara!!!! quando eu chegar nesse nível vai ser demais!!!!!

_______________________________________
Abel Abreu
Abel Abreu
Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/03/2016

23 - Diário de um autoconhecedor - Página 5 Empty Re: 23 - Diário de um autoconhecedor

18/10/2016, 17:07
Autoconhecedor escreveu:Essa semana é de prova, trabalhos até a exaustão. Por isso não estou tendo muito tempo pra acessar aqui.

Corrigi algumas falhas em relação aos bloqueadores e acabei reforçando na minha cabeça sobre a dificuldade de acesso a P.

Como disse anteriormente, estou focando mais em procurar meus comportamentos e estilo de vida pra um que não tenha a PMO como opção. Acho que assim, a gente tem mais chance de sucesso, e o número no contador vira uma consequência.

Troquei a meditação de ficar parado focando na respiração para uma prática em que vc fica totalmente no presente, observando suas sensações corporais, sua respiração, o som, suas emoções, desapegando de qualquer pensamento do futuro ou do passado. Isso seja vc dirigindo, seja assistindo sua aula, seja vc tomando banho, ou seja, vc pode fazer em qualquer lugar, em qualquer momento.

Notei tb que minha força na academia aumentou pra caramba, antes eu fui malhar com um brother meu e passei mal tentando acompanhar ele. Ontem a gente foi malhar, e foi ao contrário, o bixo q teve que abaixar a carga  Laughing
~

Valeu galera.  bora fazer acontecer de uma vez por todas

Muito bom seus relatos, Autoconhecedor. São bem motivadores.
Muito sucesso em sua jornada. Estarei aqui lhe acompanhando quando completares seu reboot.

Abraços

_______________________________________



VISITEM MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t2953p325-24-diario-do-abel#78505
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

23 - Diário de um autoconhecedor - Página 5 Empty Re: 23 - Diário de um autoconhecedor

19/10/2016, 04:15
Toda vez que passo no seu diário só vejo progressos e mais disciplina ainda, continue assim brother pq você vai longe com essa atitude, abraço!

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
Pollinekes
Pollinekes
Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2016

23 - Diário de um autoconhecedor - Página 5 Empty Re: 23 - Diário de um autoconhecedor

19/10/2016, 09:26
Genial!
Também busco uma vida longe da PMO e não só um período de 90 dias (+)
Eu sempre digo que o bloqueador mais forte é o mental, embora os outros sejam responsáveis por não permitir ou não deixar acontecer uma queda, o bloqueador mental é o que vai te livrar, conscientemente do vício, mas não é nem um pouco fácil!

Parabéns pela força de vontade e determinação

_______________________________________
23 - Diário de um autoconhecedor - Página 5 Img?u=5286122687037440


"Com seu escudo ou sobre ele!"

Meu diário, minha guerra!
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

23 - Diário de um autoconhecedor - Página 5 Empty Re: 23 - Diário de um autoconhecedor

19/10/2016, 15:56
Autoconhecedor escreveu:Essa semana é de prova, trabalhos até a exaustão. Por isso não estou tendo muito tempo pra acessar aqui.

Corrigi algumas falhas em relação aos bloqueadores e acabei reforçando na minha cabeça sobre a dificuldade de acesso a P.

Como disse anteriormente, estou focando mais em procurar meus comportamentos e estilo de vida pra um que não tenha a PMO como opção. Acho que assim, a gente tem mais chance de sucesso, e o número no contador vira uma consequência.

Troquei a meditação de ficar parado focando na respiração para uma prática em que vc fica totalmente no presente, observando suas sensações corporais, sua respiração, o som, suas emoções, desapegando de qualquer pensamento do futuro ou do passado. Isso seja vc dirigindo, seja assistindo sua aula, seja vc tomando banho, ou seja, vc pode fazer em qualquer lugar, em qualquer momento.

Notei tb que minha força na academia aumentou pra caramba, antes eu fui malhar com um brother meu e passei mal tentando acompanhar ele. Ontem a gente foi malhar, e foi ao contrário, o bixo q teve que abaixar a carga  Laughing
~

Valeu galera.  bora fazer acontecer de uma vez por todas

Parabéns brother, tá mandando bem demais!

"bora fazer acontecer de uma vez por todas"

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Autoconhecedor
Autoconhecedor
Mensagens : 277
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 30

23 - Diário de um autoconhecedor - Página 5 Empty Re: 23 - Diário de um autoconhecedor

20/10/2016, 15:18
Pessoal, infelizmente resetei hj por causa do youtube e de algumas brechas no pc do quartinho, q me levaram a sites de gp e webcam, pensei que tinha resolvido, mas o modo restrito desativou sozinho, mesmo tendo bloqueado por um e-mail temporário...e o bloqueador kurupira estava desativado, ''dormindo'', sinceramente não sei como.

Peço desculpas aqueles que tem me tido como uma referência. Existem diversos casos de sucesso aqui no fórum e apesar da pequena taxa de sucesso da galera, mostra que é possível chegar lá. Acredito que nem tudo tenha se perdido, só preciso ajustar mais algumas coisas pra chegar mais longe. .

Eu preciso de ajuda em relação aos bloqueadores em pc compartilhado pela família, principalmente em relação ao youtube e ao google. E se alguém souber como bloquear o safemode no android será te grande valia.

Não vou ficar chorando, apesar de estar triste. É preciso recomeçar...construir bases mais fortes pra livrar-se do vício. O reboot é essencial pra minha vida, vou procurar melhorar, adaptar, até alcançar o objetivo.

peace

_______________________________________
23 - Diário de um autoconhecedor - Página 5 Img?u=6404133175164928

Aprendendo com os erros e acertos deste serumaninho: https://comoparar.forumeiros.com/t3797-23-diario-de-um-autoconhecedor
Rhaegar
Rhaegar
Mensagens : 266
Data de inscrição : 12/08/2016

23 - Diário de um autoconhecedor - Página 5 Empty Re: 23 - Diário de um autoconhecedor

20/10/2016, 15:50
Você continua sendo um exemplo irmão, tanto pelos conselhos quanto pela sua evolução.
É realmente uma pena que vc tenha caído, mas já foi. Os progressos que vc teve ainda continuam.
Relaxa e bola pra frente.
Safemode no android, tenta esse: https://www.youtube.com/watch?v=ZKE_q5aLImU

Tem o mesmo modo para o computador, pode ajudar no caso do google: https://www.youtube.com/watch?v=cXoslL1ud-U

Enfim irmão, fique firme, estaremos aqui para ajudar.

_______________________________________
"O vício tem somente como recompensa o arrependimento."
Xavier Maistre

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t3705-a-jornada-do-heroi
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

23 - Diário de um autoconhecedor - Página 5 Empty Re: 23 - Diário de um autoconhecedor

20/10/2016, 17:02
Autoconhecedor, li todo o seu diário e vejo que você já lançou as bases necessárias para fazer um reboot bem sucedido. Esse resete não apagou os benefícios que você já alcançou nos seus mais de 50 dias sem PMO. Até me arrisco a dizer que embora você não tenha cumprido o período de 90 dias, os circuitos neurais do vício enfraqueceram um pouco, mas continuam existindo.

Os seus relatos são muito motivadores, pois são um reflexo da sua evolução. Você ganhou bastante maturidade no reboot. Assim, espero que você continue nessa pegada do autoconhecimento e buscando o desenvolvimento pessoal. O reboot é a base disso tudo, pois no lamaçal do vício dificilmente conseguimos ver novos horizontes e enxergar novas possibilidades. Como alguém que ficou 120 dias limpo, posso afirmar com toda certeza que a vida longe do vício em PMO é a melhor possível. É incrível como ficamos com um nível de energia e motivação incrível na medida que avançamos no reboot.

Sobre o seu resete, o que tenho a dizer é o seguinte:

- Não se culpe pelo seu resete: isso você já internalizou muito bem. Então não tenho muito o que dizer.

- Depois de uma boa quantidade de dias sem PMO, o seu cérebro irá querer que você fique mais alguns dias no lamaçal da pornografia. Não permita que isso aconteça. Aproveite os seus momentos de lucidez após uma sessão de PMO, e ao invés de ficar se sentindo mal, tampe todas as brechas que te fizeram resetar.

- Continue aqui no fórum nos brindando com os seus excelentes posts. Nada de pensar porque caiu você deixou de ser uma boa referência para todos ou voltar a postar apenas quando o seu contador já estiver com um bom número de dias de novo.

No mais, desejo muito sucesso na sua volta.

Grande abraço!

_______________________________________
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

23 - Diário de um autoconhecedor - Página 5 Empty Re: 23 - Diário de um autoconhecedor

20/10/2016, 17:20
Autoconhecedor.
Você teve uma recaída. Apenas uma em 50 dias..
Quando eu tive minha recaída aos 35 eu escrevi no meu diário o seguinte :
Uma recaída depois de tantos dias acaba agregando em nós uma experiencia contra o Reboot.
Então amigo, intenda isso , você agregou muita experiencia. Essa coisa de referência aqui no fórum você não deve se preocupar, deve ter um equilíbrio com isso, pois pode acabar piorando as coisas. Nada vai tirar todos os seus conselhos e o seu novo modo de vida. é natural que agora venham pensamentos negativos , mas também são uma ilusão. Apenas fique tranquilo e saiba, você está de parabéns ! Não adianta você querer criar um peso com bobagem sendo que já tem um grande peso que é a luta contra a PMO.

Você tem garra e já está bem consciente da situação. Continue mudando seu dia a dia .
Outra coisa, esse tempo de reboot não foi a toa, seu cérebro recebeu um grande descanso da PMO. Tenha certeza que o vício já está bem mais enfraquecido. Talvez agora nesse reinicio, você note ainda mais os benefícios.

Também não esqueça de fazer uma lista de onde errou e procure não cometer as mesmas pequenas falhas. ( as pequenas falhas nos levam de maneira silenciosa ao vício , cuidado ! )



Existe uma frase do William Douglas que é aplicada para concursos, porém irei mudar ela aqui para aplicar ao reboot.

" Reboot não se faz para completar, se faz até completar "

Tenho certeza que você voltará bem mais forte agora!!
Abraços cara!


_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
Vencedor1989
Vencedor1989
Mensagens : 759
Data de inscrição : 10/09/2016

23 - Diário de um autoconhecedor - Página 5 Empty Re: 23 - Diário de um autoconhecedor

21/10/2016, 10:48
Calma Autoconhecedor, não fique triste, tampouco se culpe. Você já conquistou muito e essa recaída não foi o fim do mundo. Fique tranquilo que o tempo passa rápido e logo você estará com um contador maior do que estava ontem. Abraços.

_______________________________________


A dor da disciplina é muito menor que a dor do arrependimento.

Meu diário: https://www.comoparar.com/t3860-diario-de-vencedor1989
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

23 - Diário de um autoconhecedor - Página 5 Empty Re: 23 - Diário de um autoconhecedor

22/10/2016, 02:41
Cara para quem era um viciado em PMO, 50 dias já é um grande início, todos nos percebemos que vc desenvolveu tamanha maturidade e disciplina contra o vício, vc é um dos quais mais busco motivação sempre quando entro no fórum e ainda vou continuar buscando, essa recaída n significa que vc regrediu lá embaixo, esse tempo todo n foi perdido isso tenho total certeza, apenas levante e volte para a luta, estamos todos torcendo pela sua vitória!

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
CJfilho
CJfilho
Mensagens : 195
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 29

23 - Diário de um autoconhecedor - Página 5 Empty Re: 23 - Diário de um autoconhecedor

23/10/2016, 10:29
Quero te dizer cara, que não é porq vc caiu que vc não é mais uma referência para nós!

A referência que temos em você não é dada pela seu grande número no contador, mas sim pela sua força, determinação e planejamento do Reboot.
As falhas podem ocorrer, isso é natural, mas O reconhecimento dela e a luta para destrui-la, são poucos que fazem.

E é isso que te faz diferente aqui, vc é um cara que está buscando frequentemente melhorar, dando grandes ajudas e conselhos a todos aqui.

Siga os passos que o Wolverine disse! Pode ter certeza que todo esse tempo fora da PMO, auxiliaram e muito vc nesse processo! E que isso não foi jogado totalmente no lixo, agora no próximo reboot vc estará ainda mais forte, e com consciência do que tem que tomar ainda mais cuidado!

Grande abraço pra vc, siga forte amigo!

_______________________________________
   Minha Luta: http://www.comoparar.com/t3628-21-diario-cjfilho-01ago16
Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

23 - Diário de um autoconhecedor - Página 5 Empty Re: 23 - Diário de um autoconhecedor

23/10/2016, 18:17
Você faz juz de como se intitula. Apesar da recaída, está firme e determinado. O ideal e isso mesmo, procure saber onde errou tape todas as brechas possíveis. Tô fechado contigo. Um abraço!

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed
Pollinekes
Pollinekes
Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2016

23 - Diário de um autoconhecedor - Página 5 Empty Re: 23 - Diário de um autoconhecedor

24/10/2016, 09:37
Parabéns pela sua atitude e maturidade diante de uma queda.

Eu, após várias recaídas, tomei consciência disso.

Você não perdeu os benefícios ganhos até agora, pelo contrário, já experimentou um bom tempo longe da PMO e agora será mais fácil pra você.

Não se abala por isso não, se mantém firme, é difícil, eu sei, mas sofrer por isso não traz nenhum benefício, todo guerreiro tem ferimentos!

_______________________________________
23 - Diário de um autoconhecedor - Página 5 Img?u=5286122687037440


"Com seu escudo ou sobre ele!"

Meu diário, minha guerra!
Petrus
Petrus
Mensagens : 52
Data de inscrição : 21/09/2016

23 - Diário de um autoconhecedor - Página 5 Empty Re: 23 - Diário de um autoconhecedor

27/10/2016, 01:04
Força companheiro! Levanta a cabeça e continua a caminhada. Não suma, sua experiencia nos ajuda a enfrentar vários obstáculos. Abraços!

_______________________________________
"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."
João 14:6

23 - Diário de um autoconhecedor - Página 5 Tyrion%2B1

Se puderem visitem meu diário, eu agradeço a ajuda: http://www.comoparar.com/t3919-21-anos-petrus-rumo-a-vitoria

Rebooter25
Rebooter25
Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/10/2016
Idade : 32
Localização : São Paulo

23 - Diário de um autoconhecedor - Página 5 Empty Re: 23 - Diário de um autoconhecedor

28/10/2016, 11:48
Fala Autoconhecedor, como vão as coisas aí?

Não desanime por conta da queda, isso faz parte do processo, todos nós estamos sujeitos a isso.

Força amigo!

_______________________________________
23 - Diário de um autoconhecedor - Página 5 Img?u=5785559905599488

MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t3988-diario-rebooter25
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos