23 - Diário de um autoconhecedor

+29
Blpr
Indiolouco
Soli Deo Gloria
ThunderSincero
Rebooter25
THE BOY .90
Luccks
Batman23
Pekka Rinne
Hooverphonic
Mike
icsvortex
Petrus
Abel Abreu
Destiny9
Vencedor1989
Tom
CJfilho
ANÔNIMO SONHADOR
The Pug
Rhaegar
JlucasW
eyeofthetiger
Stark
D_Bolt
Autoconhecedor
peregrino de jonh bunyan
Bolseiro_carioca
Rebirth
33 participantes
Ir para baixo
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

23 - Diário de um autoconhecedor - Página 6 Empty Re: 23 - Diário de um autoconhecedor

28/10/2016, 13:11
Isso que você falou a respeito do contador. Você tem toda a razão.
Temos que mudar nosso modo de vida para um modo que não tenha PMO.
Isso trará benefícios enormes para nossa vida e para nós como pessoas.
Temos que realizar coisas que mesmo pessoas que não são viciadas acabam não fazendo.
muito do que nos leva a PMO é a preguiça
não podemos ser pessoas preguiçosas.
Pessoas preguiçosas ficam paradas, deitadas muito tempo e isso as leva para PMO.
por outro lado, pessoas que são pró-ativas, querem respirar, ouvir, cantar, falar, sorrir, correr , nadar e muito mais, não querem saber de PMO.

É atras disso que temos que ir.

Abraços, força.

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
Autoconhecedor
Autoconhecedor
Mensagens : 277
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 30

23 - Diário de um autoconhecedor - Página 6 Empty Re: 23 - Diário de um autoconhecedor

28/10/2016, 14:18
Fala, pessoal,

Obrigado pelo apoio de todos.

Tive uma série de resets enquanto estava configurando os bloqueadores e tentando achar maneiras de bloquear tanto o pc quanto o celular de maneira eficaz. Na minha jornada anterior existiam brechas quanto aos bloqueadores que eu driblei na motivação e pensei que não me afetariam, mas os sucessivos gatilhos me derrubaram.

Chego hoje com a seguinte situação:
1- consegui colocar o bloqueador no meu celular fazendo o root, bloqueando assim o safemode.
2- no celular da minha mãe pedi pra ela colocar uma senha
3- nos pcs compartilhados que tanto me deram problemas reconfigurei o kurupira, instalei o k9safesearch em um deles, e estou testando o block supreme com o filtro de imagens em um deles, pra ver se coloco no outro também. O youtube está bloqueado em um deles, e no outro pc está com o modo restrito ligado e testado por vários dias. Ou seja, nesses pcs não está totalmente configurado/seguro, mas acredito estar no caminho certo.

Tenho consciência de que sempre vão existir brechas, elas só precisam ter uma dificuldade mínima de acesso, e não a um clique de distância, caso em que sempre vão existir pensamentos martelando minha cabeça até cair.

Meu desejo é não depender essencialmente da motivação, mas de bloqueadores eficientes, de não fantasiar, de associar pmo à dificuldade dos bloqueadores, de encarar de frente meus problemas pessoais sem ficar chateadinho ou pensando que nada dá certo. E pensar que a todo momento eu tenho a oportunidade e possibilidade de tomar uma decisão, mesmo que minha mente agora viciada tente me desmotivar.

Eu não desisti, pelo contrário, estou quebrando a cabeça tentando achar o bloqueio correto, a postura correta que funcione para mim e para engatar de uma vez por todas.

PS: O root eu fiz com o KingoROOT. Comprei o app RootExplorer e transferi o applock para a pasta system/app. Dessa forma, quando eu entro no safemode os aplicativos são bloqueados instantaneamente, sem delay ou sem ter que entrar no bloqueador antes.

_______________________________________
23 - Diário de um autoconhecedor - Página 6 Img?u=6404133175164928

Aprendendo com os erros e acertos deste serumaninho: https://comoparar.forumeiros.com/t3797-23-diario-de-um-autoconhecedor
avatar
Convidado
Convidado

23 - Diário de um autoconhecedor - Página 6 Empty Re: 23 - Diário de um autoconhecedor

28/10/2016, 14:48
Força Autoconhecedor,vamos vencer essa guerra!
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

23 - Diário de um autoconhecedor - Página 6 Empty Re: 23 - Diário de um autoconhecedor

30/10/2016, 19:02
Autoconhecedor escreveu:Pessoal, infelizmente resetei hj por causa do youtube e de algumas brechas no pc do quartinho, q me levaram a sites de gp e webcam,  pensei que tinha resolvido, mas o modo restrito desativou sozinho, mesmo tendo bloqueado por um e-mail temporário...e o bloqueador kurupira estava desativado, ''dormindo'', sinceramente não sei como.

Peço desculpas aqueles que tem me tido como uma referência. Existem diversos casos de sucesso aqui no fórum e apesar da pequena taxa de sucesso da galera, mostra que é possível chegar lá. Acredito que nem tudo tenha se perdido, só preciso ajustar mais algumas coisas pra chegar mais longe. .

Eu preciso de ajuda em relação aos bloqueadores em pc compartilhado pela família, principalmente em relação ao youtube e ao google. E se alguém souber como bloquear o safemode no android será te grande valia.

Não vou ficar chorando, apesar de estar triste. É preciso recomeçar...construir bases mais fortes pra livrar-se do vício. O reboot é essencial pra minha vida, vou procurar melhorar, adaptar, até alcançar o objetivo.

peace
Olá Autoconhecedor, seu reboot foi um dos melhores que já vi por aqui.
Considero que a única pedra no sapato no decorrer da recuperação, é que qualquer vacilo que a gente der pode ser fatal, nosso cérebro viciado é implacável diante de uma oportunidade!

Entendo o que aconteceu contigo pois já rolou comigo também!

Beleza já passou... Não se deixe levar por impulsos que a partir da queda vão querer fazer você recuperar o tempo perdido dizendo "Já caiu mesmo, continua...

Lembre-se que você tem uma excelente carta na manga brother a "EXPERIENCIA", e isso o vicio não tirou de você cara!

Lembro de um Autoconhecedor Rockeiro que se garantia dançar um forrozinho; de um Autoconhecedor mostrando garra em seus torneios de tênis; de um Autoconhecedor que descobriu a valor da socialização e estava massacrando dia após dia o vicio em pmo!

Através de suas atitudes diárias você mostrou para nós o mais importante para você mesmo que é possível mostrar para o vicio que você é um Homem e que quem manda é você!

Autoconhecedor você não está sozinho pode contar conosco!

Foco no reboot!
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

23 - Diário de um autoconhecedor - Página 6 Empty Re: 23 - Diário de um autoconhecedor

30/10/2016, 19:10
Se possível instale o K9 no seu pc, embaixo deixo um site ensinando a configurar.

http://infowa.blogspot.com.br/2011/12/tutorial-aprenda-configurar-seu-k9-web.html

Se configurado corretamente não vai afetar o acesso de sua família!

CELULAR:
Use o "blockfree" configure para o modo senha numérica.
Bloqueie todos os navegadores e o youtube também, e instale o navegador SPIN
Youtube só pelo pc e somente em caso de emergência (estudo por exemplo) mas nada, bloqueie o yoiutube pelo navegador e oculte a senha como a senha dos bloqueadores (se não souber depois te ensino).

Socialize, evite ficar á toa no PC, vá fazer exercício, sempre que vim a vontade de praticar M tome um banho de água fria (se a vontade vim dez vezes tome dez banhos, pois vai chegar um tempo em que o corpo não vai pedir mais, pois vai pensar que vontade de M é igual a passar frio)
Recomece com a mentalidade que é um caminho sem volta, e siga firme!
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

23 - Diário de um autoconhecedor - Página 6 Empty Re: 23 - Diário de um autoconhecedor

31/10/2016, 11:16
23 - Diário de um autoconhecedor - Página 6 B086b9d61764c2e85b83a1a33c158482

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

23 - Diário de um autoconhecedor - Página 6 Empty Re: 23 - Diário de um autoconhecedor

23/11/2016, 15:20
Cade você mano??
Desapareceu... espero que esteja tudo bem .
Quando voltar deixe noticias... Abraços .
Lembre-se sempre  :


23 - Diário de um autoconhecedor - Página 6 Nunca-desista-de-seus-sonhos-0

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
CJfilho
CJfilho
Mensagens : 195
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 29

23 - Diário de um autoconhecedor - Página 6 Empty Re: 23 - Diário de um autoconhecedor

28/11/2016, 13:32
Autoconhecedor escreveu:Fala, pessoal,

Obrigado pelo apoio de todos.

Tive uma série de resets enquanto estava configurando os bloqueadores e tentando achar maneiras de bloquear tanto o pc quanto o celular de maneira eficaz. Na minha jornada anterior existiam brechas quanto aos bloqueadores que eu driblei na motivação e pensei que não me afetariam, mas os sucessivos gatilhos me derrubaram.

Chego hoje com a seguinte situação:
1- consegui colocar o bloqueador no meu celular fazendo o root, bloqueando assim o safemode.
2- no celular da minha mãe pedi pra ela colocar uma senha
3- nos pcs compartilhados que tanto me deram problemas reconfigurei o kurupira, instalei o k9safesearch em um deles, e estou testando o block supreme com o filtro de imagens em um deles, pra ver se coloco no outro também. O youtube está bloqueado em um deles, e no outro pc está com o modo restrito ligado e testado por vários dias. Ou seja, nesses pcs não está totalmente configurado/seguro, mas acredito estar no caminho certo.

Tenho consciência de que sempre vão existir brechas, elas só precisam ter uma dificuldade mínima de acesso, e não a um clique de distância, caso em que sempre vão existir pensamentos martelando minha cabeça até cair.

Meu desejo é não depender essencialmente da motivação, mas de bloqueadores eficientes, de não fantasiar, de associar pmo à dificuldade dos bloqueadores, de encarar de frente meus problemas pessoais sem ficar chateadinho ou pensando que nada dá certo. E pensar que a todo momento eu tenho a oportunidade e possibilidade de tomar uma decisão, mesmo que minha mente agora viciada tente me desmotivar.

Eu não desisti, pelo contrário, estou quebrando a cabeça tentando achar o bloqueio correto, a postura correta que funcione para mim e para engatar de uma vez por todas.

PS: O root eu fiz com o KingoROOT. Comprei o app RootExplorer e transferi o applock para a pasta system/app. Dessa forma, quando eu entro no safemode os aplicativos são bloqueados instantaneamente, sem delay ou sem ter que entrar no bloqueador antes.

Cara como andam as coisas???

Estamos juntos contigo aqui!

_______________________________________
   Minha Luta: http://www.comoparar.com/t3628-21-diario-cjfilho-01ago16
Abel Abreu
Abel Abreu
Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/03/2016

23 - Diário de um autoconhecedor - Página 6 Empty Re: 23 - Diário de um autoconhecedor

9/12/2016, 22:38
E ai mestre, por onde andas?
Como estão as coisas?

_______________________________________



VISITEM MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t2953p325-24-diario-do-abel#78505
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos