O inicio - Vicio de infância.

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O inicio - Vicio de infância.

Mensagem  Victor Lord em 22/6/2017, 12:06

Hades01 escreveu:Na minha queda que durou horas polui muito meu cerebro com fotos de nudes amadores, agora estou passando por uma abstinencia desse conteudo, meu cerebro está muito dopado ainda pela queda, foi liberado toda endorfina que não tinha sido em 30 dias, me sinto cansado e depressivo, normal depois de sessões longas e por ter sido uma queda. Quero que essa fase pós queda passe logo, para não ficar com essas imagens na cabeça e a vontade de ver P.. Deu pra sentir na pele como é passar os dias com a cabeça livre de P e agora pós queda. Viver assim é péssimo, isso só reforça meu Reboot!

Tenho dormido entre 3 e 4 horas por noite, isso também tá foda..


Você tem que ter bem claro na sua MENTE, que a P faz muito mal, e que essa tua recaída te serviu como impulso para vencer de vez. Não temas o vício, nem a abstinência, pelo contrário, enfrente tudo isso de cabeça erguida se ocupando sempre, e vivendo o momento presente tendo paciência e evoluindo a cada pequenos passos. Um grande abraço Hades. Daqui 1 semana você estará melhor, mas faça bastante exercícios, nem que seja em casa! Obs: ESCREVA TUDO DE RUIM DA PMO no papel, só coisas péssimas, e leia todos os dias.
avatar
Victor Lord
Moderador
Moderador

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 24/03/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O inicio - Vicio de infância.

Mensagem  Marco em 22/6/2017, 22:55

Não desanima Hades. Cada queda que a gente tem serve de aprendizado. Pode parecer meio óbvio mas se você realmente corrige os seus erros após cada queda e extraí o aprendizado da experiência você vai muito mais longe no novo reboot. Você avalia muito bem a situação que o levou a cair, agora é trabalhar isso.

E confiança meu irmão. Comemore o fato de vc ter superado seu record de dias. Agora é ir mais longe. Sabemos que vc irá. Rumo aos 90 dias e muito mais.

Força!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t4437p125-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade#107083


Crux Sacra Sihi mihi lux; non draco sihi mihi dux; vade retro satana!; nunquan suad mihi vana; sunt mala quae libas; ipse venena bibas
avatar
Marco

Mensagens : 928
Data de inscrição : 09/01/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O inicio - Vicio de infância.

Mensagem  Victor Lord em 27/6/2017, 21:56

Hades01 escreveu:Na minha queda que durou horas polui muito meu cerebro com fotos de nudes amadores, agora estou passando por uma abstinencia desse conteudo, meu cerebro está muito dopado ainda pela queda, foi liberado toda endorfina que não tinha sido em 30 dias, me sinto cansado e depressivo, normal depois de sessões longas e por ter sido uma queda. Quero que essa fase pós queda passe logo, para não ficar com essas imagens na cabeça e a vontade de ver P.. Deu pra sentir na pele como é passar os dias com a cabeça livre de P e agora pós queda. Viver assim é péssimo, isso só reforça meu Reboot!

Tenho dormido entre 3 e 4 horas por noite, isso também tá foda..


Eaí meu amigo Hades, como você está parceiro? Não suma não, apareça novamente aqui. Como está sua reerguida? Agora é voltar sem lamentações ou desânimo, você tem uma grande força dentro de si se erga, volte com tudo, se foque na vida e no reboot, confio em você. Tente administrar melhor seu sono, e fazer coisas que goste, e que sempre tem de te beneficiar. Coma bem isso ajuda, de uma meditada para ajudar a ter mais paz e dormir melhor. Se ocupe, e se auto supere!
avatar
Victor Lord
Moderador
Moderador

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 24/03/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O inicio - Vicio de infância.

Mensagem  Hades01 em 4/7/2017, 17:25

Victor Lord escreveu:
Hades01 escreveu:Na minha queda que durou horas polui muito meu cerebro com fotos de nudes amadores, agora estou passando por uma abstinencia desse conteudo, meu cerebro está muito dopado ainda pela queda, foi liberado toda endorfina que não tinha sido em 30 dias, me sinto cansado e depressivo, normal depois de sessões longas e por ter sido uma queda. Quero que essa fase pós queda passe logo, para não ficar com essas imagens na cabeça e a vontade de ver P.. Deu pra sentir na pele como é passar os dias com a cabeça livre de P e agora pós queda. Viver assim é péssimo, isso só reforça meu Reboot!

Tenho dormido entre 3 e 4 horas por noite, isso também tá foda..


Eaí meu amigo Hades, como você está parceiro? Não suma não, apareça novamente aqui. Como está sua reerguida? Agora é voltar sem lamentações ou desânimo, você tem uma grande força dentro de si se erga, volte com tudo, se foque na vida e no reboot, confio em você. Tente administrar melhor seu sono, e fazer coisas que goste, e que sempre tem de te beneficiar. Coma bem isso ajuda, de uma meditada para ajudar a ter mais paz e dormir melhor. Se ocupe, e se auto supere!

Fiquei um tempo sem internet, mas estou de volta, refazendo minhas muralhas, ajustando minhas leituras e procurando sujeira para limpar nos tempos difíceis (Sujeira mesmo, saio limpando tudo quando vejo que vai dar merda kkk), em compensação a casa anda mais limpa e eu ando mais ocupado. Espero um dia ter minha alma limpa também, trabalhemos nisso! Obrigado por retornar aqui, fico muito feliz em vê-lo preocupado com muitos aqui do grupo, faz muita diferença, logo relatarei novamente, abraço!

_______________________________________
[justify]Acompanhe meu diário clicando aqui! Smile

"O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln
avatar
Hades01

Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/02/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O inicio - Vicio de infância.

Mensagem  Victor Lord em 5/7/2017, 13:31

Hades01 escreveu:
Victor Lord escreveu:
Hades01 escreveu:Na minha queda que durou horas polui muito meu cerebro com fotos de nudes amadores, agora estou passando por uma abstinencia desse conteudo, meu cerebro está muito dopado ainda pela queda, foi liberado toda endorfina que não tinha sido em 30 dias, me sinto cansado e depressivo, normal depois de sessões longas e por ter sido uma queda. Quero que essa fase pós queda passe logo, para não ficar com essas imagens na cabeça e a vontade de ver P.. Deu pra sentir na pele como é passar os dias com a cabeça livre de P e agora pós queda. Viver assim é péssimo, isso só reforça meu Reboot!

Tenho dormido entre 3 e 4 horas por noite, isso também tá foda..


Eaí meu amigo Hades, como você está parceiro? Não suma não, apareça novamente aqui. Como está sua reerguida? Agora é voltar sem lamentações ou desânimo, você tem uma grande força dentro de si se erga, volte com tudo, se foque na vida e no reboot, confio em você. Tente administrar melhor seu sono, e fazer coisas que goste, e que sempre tem de te beneficiar. Coma bem isso ajuda, de uma meditada para ajudar a ter mais paz e dormir melhor. Se ocupe, e se auto supere!


Fiquei um tempo sem internet, mas estou de volta, refazendo minhas muralhas, ajustando minhas leituras e procurando sujeira para limpar nos tempos difíceis (Sujeira mesmo, saio limpando tudo quando vejo que vai dar merda kkk), em compensação a casa anda mais limpa e eu ando mais ocupado. Espero um dia ter minha alma limpa também, trabalhemos nisso! Obrigado por retornar aqui, fico muito feliz em vê-lo preocupado com muitos aqui do grupo, faz muita diferença, logo relatarei novamente, abraço!

Fez certo em retornar Hades. Construa mesmo, confio em você, e você sabe que pode. Espero que sua alma seja limpa, mas principalmente teu CÉREBRO também kk, é ele que está entupido com as sujeiras da pmo. Porém com força, coragem, disciplina, paciência e persistência tudo se ajeita. Parece um bicho de sete cabeças, mas não é. Reforce tudo aí meu parceiro, um grande abraço!
avatar
Victor Lord
Moderador
Moderador

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 24/03/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O inicio - Vicio de infância.

Mensagem  Hades01 em 6/7/2017, 12:12

Tive muitos pensamentos intrusivos e maléficos, abstinência voltou mais forte e maior parte do tempo estou no computador, o que não é bom. Irei tentar ir mais a biblioteca estudar ou sair um pouco... ainda não sei.
Seguirei a dica do Victor do elástico e ver se me ajuda um pouco, qualquer ajuda é bem vinda.

Obs: Agora vejo o quanto meu cérebro estava bom no 1 reboot de 30 dias, estava mais feliz, socializando melhor, ideias mais claras, agora na escuridão. O bom disso que senti o gosto do melhor, e irei busca-lo novamente!

_______________________________________
[justify]Acompanhe meu diário clicando aqui! Smile

"O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln
avatar
Hades01

Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/02/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O inicio - Vicio de infância.

Mensagem  DeanWinchester em 6/7/2017, 14:09

E aí irmão blz?

Sou novo aqui, vou começar acompanhar o seu diário, tbm passo o dia inteiro na frente do computador pois faço curso de informática, sabe como é, é tudo pelo computador, então não dá pra ficar tão longe dele, é foda, mas vamo q vamo. Tmj, abraço.

_______________________________________
Se quiserem saber mais sobre mim, esse é o meu diário: http://www.comoparar.com/t5398-a-estrada-ate-aqui



Pra quem está precisando de um contador de dias: https://countingdownto.com/create-count-up
avatar
DeanWinchester

Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/07/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O inicio - Vicio de infância.

Mensagem  Victor Lord em 6/7/2017, 14:49

Hades01 escreveu:
Tive muitos pensamentos intrusivos e maléficos, abstinência voltou mais forte e maior parte do tempo estou no computador, o que não é bom. Irei tentar ir mais a biblioteca estudar ou sair um pouco... ainda não sei.
Seguirei a dica do Victor do elástico e ver se me ajuda um pouco, qualquer ajuda é bem vinda.

Obs: Agora vejo o quanto meu cérebro estava bom no 1 reboot de 30 dias, estava mais feliz, socializando melhor, ideias mais claras, agora na escuridão. O bom disso que senti o gosto do melhor, e irei busca-lo novamente!

Faça a dica do elástico Hades, tome uma ducha pra esfriar a cabeça e os pensamentos intrusivos também. Sair de casa e fazer qualquer coisa como uma caminhada ou meditação é uma boa também. Se tiver uma fissura grande, corra pela casa, faça algumas flexões e saia de casa. Garanto que fazendo isso, chegando em casa a chance de recaídas é zero, abraço!
avatar
Victor Lord
Moderador
Moderador

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 24/03/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O inicio - Vicio de infância.

Mensagem  Hades01 em 7/7/2017, 13:33

Victor Lord escreveu:
Hades01 escreveu:Tive muitos pensamentos intrusivos e maléficos, abstinência voltou mais forte e maior parte do tempo estou no computador, o que não é bom. Irei tentar ir mais a biblioteca estudar ou sair um pouco... ainda não sei.
Seguirei a dica do Victor do elástico e ver se me ajuda um pouco, qualquer ajuda é bem vinda.

Obs: Agora vejo o quanto meu cérebro estava bom no 1 reboot de 30 dias, estava mais feliz, socializando melhor, ideias mais claras, agora na escuridão. O bom disso que senti o gosto do melhor, e irei busca-lo novamente!

Faça a dica do elástico Hades, tome uma ducha pra esfriar a cabeça e os pensamentos intrusivos também. Sair de casa e fazer qualquer coisa como uma caminhada ou meditação é uma boa também. Se tiver uma fissura grande, corra pela casa, faça algumas flexões e saia de casa. Garanto que fazendo isso, chegando em casa a chance de recaídas é zero, abraço!



E ai meu amigo Victor, onde moro faz muito frio, tipo 10º e vai baixando, vezes chega a dar negativo. Gostaria de tomar banhos gelados, porem não sei se não me faria muito mal perante a já baixa temperatura, não sei muito sobre choque térmico e essas coisas, sei que o banho quente também não é recomendável, bom.. Vou pesquisar sobre mais afundo.


Última edição por Hades01 em 7/7/2017, 13:34, editado 1 vez(es)

_______________________________________
[justify]Acompanhe meu diário clicando aqui! Smile

"O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln
avatar
Hades01

Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/02/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O inicio - Vicio de infância.

Mensagem  Hades01 em 7/7/2017, 13:34

DeanWinchester escreveu:E aí irmão blz?

Sou novo aqui, vou começar acompanhar o seu diário, tbm passo o dia inteiro na frente do computador pois faço curso de informática, sabe como é, é tudo pelo computador, então não dá pra ficar tão longe dele, é foda, mas vamo q vamo. Tmj, abraço.

Realmente passar muito tempo na frente do computador é muito ruim. Estou pensando em terminar a faculdade e fazer algo que não seja relacionado a ficar o dia todo no computador, irei passar no seu mais tarde, boa sorte! Abraço.

_______________________________________
[justify]Acompanhe meu diário clicando aqui! Smile

"O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln
avatar
Hades01

Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/02/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O inicio - Vicio de infância.

Mensagem  Bivar em 7/7/2017, 13:42

Hades01 escreveu:
DeanWinchester escreveu:E aí irmão blz?

Sou novo aqui, vou começar acompanhar o seu diário, tbm passo o dia inteiro na frente do computador pois faço curso de informática, sabe como é, é tudo pelo computador, então não dá pra ficar tão longe dele, é foda, mas vamo q vamo. Tmj, abraço.

Realmente passar muito tempo na frente do computador é muito ruim. Estou pensando em terminar a faculdade e fazer algo que não seja relacionado a ficar o dia todo no computador, irei passar no seu mais tarde, boa sorte! Abraço.

Mano, eu também passo muito tempo no computador. Isso porque meu curso tem muito o que escrever e eu não tenho tempo de ficar escrevendo na mão.  

TMJ xD

_______________________________________

Bivar

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/07/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O inicio - Vicio de infância.

Mensagem  Hades01 em 13/7/2017, 19:56

Tive uma recaída a 2 dias atrás por motivos de imaturidade para lidar com problemas externos, a recaída não foi grande coisa, só não deveria ter acontecido. Porém não fiquei triste, quando eu caio, como já aconteceu outra vez, eu fico mais sábio, corrijo o erro e tento novamente, o segredo é não desistir.

Falarei mais sobre.

Os últimos meses vem sendo muito reconfortante, pela primeira vez em 20 anos eu estou tentando melhorar como pessoa, o reboot nos primeiros dias doí, arde e depois vem o relaxamento do mesmo, os benefícios estão lá, mesmo o mais cético poderá se sentir melhor, eu já coloquei o pé nesse mar de benefícios, mas não me banhei, me faltou forças para pular de cabeça e acada dia eu ganho forças para me beneficiar desse mar que é uma vida plena. Atualmente estou reforçando meus bloqueadores, colocando tudo em ordem, afiando minha espada para o melhor corte. O mais importante é o processo e não final, é  o processo que irá te mudar, o final é benefício. Abraços!

_______________________________________
[justify]Acompanhe meu diário clicando aqui! Smile

"O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln
avatar
Hades01

Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/02/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum