Diário de Vimes

+62
Joseph
churchill2022
Drew
Raposao
Progresso
SEU_MADRUGA
Justiceiro do Sertão
parbat
Rottweiler
Hdmi
Underdog
euvouvencer
Alexandretj
Sub zero
Rocky
EU SOU O HOMEM
5&4
Anti-PMO!
Tom
Ragnar
Ieyasu
Marc_o
sun&peace
Baggins
RYUDO
Conor Mcgregor.
Rosin19
Wilder
Uzumaki_hope
Tiago M
Vencedor1985
Wolverine
Park Tenson
Governador
Vysk
Argos
Victor Lord
samurai49
Kal-el
Soli Deo Gloria
ZK
jamil
JohnSnow
Vingador
brothers in arms
Torneira
epiteto
Pioneer
Broda
Vimes
Brit
Antônio71
Spero
Lutando_pela_vitoria
Buda
M.V
Rafael Lanca
Marco
Thunder01
Volcano
Mr. Wayne
Spiritus
66 participantes
Ir para baixo
Vimes
Vimes
Mensagens : 840
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário de Vimes - Página 15 Empty Re: Diário de Vimes

10/4/2019, 10:47
Valeu King, e valeu Tom! Very Happy

Tom, meus dois avôs me ensinaram duas lições completamente diferentes.

Um dos meus avôs decidiu que estava velho demais pra continuar vivendo, e perdeu completamente o gosto pela vida. Passou seus próximos três anos sem pique pra fazer nada, literalmente um peso morto, um fardo pra família. Quando ele morreu, a sensação não foi de perda. Porque, estranhamente, ele já tinha ido embora bem antes.

O outro nunca conseguiu entender que era velho, ele tinha uma energia e uma alegria de viver impressionante, brincava com os netos e até volta e meia se arriscava no videogame. Ele adoeceu e passou alguns anos lutando contra a doença, mas de alguma forma sem nunca perder a energia. Ele viveu o máximo que pôde até seu último dia.

Com essas duas lições de vida, ficou muito claro pra mim qual dos dois eu vou querer ser quando ficar velho. Very Happy

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

avatar
EU SOU O HOMEM
Mensagens : 400
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 36
Localização : SÃO PAULO

Diário de Vimes - Página 15 Empty Re: Diário de Vimes

10/4/2019, 10:49
Obrigado Vimes, suas orientações e seu apoio são cruciais para a retomada. Vlw.

_______________________________________
Vimes
Vimes
Mensagens : 840
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário de Vimes - Página 15 Empty Re: Diário de Vimes

10/4/2019, 10:58
Deslize monstro!

Rolou uma armadilha traiçoeira por aqui. Conheci uma bela moçoila, algo sempre muito agradável. Depois que ela voltou pro país dela, mantivemos contato pelo Whats. O problema é que as conversas acabaram ficando bem mais picantes do que deveriam, e há dois dias atrás rolou uma com excesso de condimento, e eu me toquei bem mais do que deveria.

A parte boa é que eu não tive o impulso de ir atrás de PMO. Também, meu computador tá bloqueado e nesse novo contrato eu não tenho acesso a outros computadores (o que costumava ser um furo clássico no meu reboot), então a brincadeira e ficou só nisso.

Maaas... é uma porta que foi aberta, então passei esses últimos dois dias fantasiando muito, imaginando muito, e obviamente rolaram vários paudurismos no período.

Desde que comecei esse reboot atual eu estive bem tranquilo, sereno, sabendo exatamente o que eu queria e sabendo exatamente o que eu deveria ficar longe. Mas agora as fantasias tão aparecendo o tempo todo, e eu tô tendo de segurar a onda.

As piores armadilhas são aquelas que aparecem de forma sutil, sem tocar nenhum alarme.

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário de Vimes - Página 15 Empty Re: Diário de Vimes

10/4/2019, 11:15
Eu entendo Vimes.

Por isso que até mesmo o S virtual é desaconselhado durante o Reboot porque vai mexer justamente com as nossas fantasias, pois a pessoa está bem longe e não podemos tocá-la.

_______________________________________
euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2227
Data de inscrição : 16/04/2016

Diário de Vimes - Página 15 Empty Re: Diário de Vimes

10/4/2019, 15:43
Cuidado Vimes, fica longe dessas armadilhas amigo.

Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)













Metas:
( X ) 7 dias
( X  ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário de Vimes - Página 15 Empty Re: Diário de Vimes

10/4/2019, 20:46
Saaaaalve Vimes

Irmão, rolou umas paradas dessas comigo também, troquei ideia com a moça, pedi pra maneirar e ficou tudo bem.

Nunca baixe a guarda, esse vício é muito traiçoeiro, tô voltando pros jogos agora e tenho que ficar muito atento pra não fantasiar

PMO peguei nojo então tá suave mas ler sobre uma técnica de prazer sem fantasiar é muito complicado, minha sorte é que estou com problemas no trabalho então e a mente tá um turbilhão rsrs

Tamo junto sempre meu parça, boa sorte com a moça
avatar
EU SOU O HOMEM
Mensagens : 400
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 36
Localização : SÃO PAULO

Diário de Vimes - Página 15 Empty Re: Diário de Vimes

15/4/2019, 09:12
Salve, grande Vimes!

Mantenha-se focado e vigilante, amigo.

Você sabe os riscos e os prejuízos que uma recaída causarão em sua vida, então foque no que realmente vale a pena. Você voltará a encontrar essa moça, em um período curto, caso não, por que manter essas conversas que irão te prejudicar. Pense no agora e no concreto.

_______________________________________
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário de Vimes - Página 15 Empty Re: Diário de Vimes

15/4/2019, 19:18
Fala meu parça, como está?
Como está se saindo esses dias?
Vimes
Vimes
Mensagens : 840
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário de Vimes - Página 15 Empty Re: Diário de Vimes

17/4/2019, 11:16
Fala Sub Zero, Novo Homem, Euvouvencer e Alexandre TJ! Valeu pelas palavras de apoio caras! A boa notícia é que o reboot continua indo tudo nos conformes. Very Happy

Aquele deslize da semana passada meio que complicou a minha vida, ficou me fazendo fantasiar o tempo todo, imaginar situações, diálogos, mesmo durante o meu trabalho. Um pé no saco.

A parte boa é que meu computador continua bloqueado, e nem cogitei acessar nenhum outro computador aqui no trabalho. Esse era o furo clássico número 1 do meu reboot, e foi magistralmente contornado. Smile

O furo clássico número 2 do meu reboot era o de abrir o bloco de notas e começar a escrever contos eróticos, um estranho efeito colateral de ser um sujeito criativo. Dá pra ver como isso quebra completamente o Método Como Parar, já que estamos falando de P completamente mental, sem uma única imagem, e que pode ser feita literalmente em qualquer editor de texto. Ou seja, não existe bloqueador que possa travar esse tipo de ação.

Esse furo eu tive de segurar a onda na raça mesmo, porque a vontade esteve presente por um bom tempo. Me mantive ocupado ao máximo durante essa semana, e tentei usar o computador o mínimo possível, acessando a internet quase o tempo todo com o celular (por algum acaso do destino eu tenho zero impulso de ver P com o celular, não me atrai nem um pouco).

Então fora a encheção de saco, o deslize da semana passada não teve praticamente nenhuma repercussão negativa. A cabeça tá no lugar, o que é mais importante é que eu tô emocionalmente muito estável, então as perspectivas parecem ser muito boas.

Estudos numerológicos indicam que faltam apenas mais 12 dias para os 90. Estrategicamente falando, esses doze dias serão moleza. O risco mesmo será depois dos 90 dias, que é quando a minha mente vai automaticamente assinalar o quadradinho "missão cumprida", e eu posso correr o risco de baixar a guarda.

Pode até ser. Mas isso é problema pra eu pensar daqui a 12 dias. Very Happy

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário de Vimes - Página 15 Empty Re: Diário de Vimes

17/4/2019, 12:39
Faaaaala meu parça!!!

Que bom saber disso! Tô vendo até pelo seu jeito de escrever que a mente tá afiada e super equilibrada, parabéns meu parça!

Tamo junto sempre, abraços!
Vimes
Vimes
Mensagens : 840
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário de Vimes - Página 15 Empty Re: Diário de Vimes

22/4/2019, 21:40
Porra, tava indo tão bem!  Smile

Pois é, galera, hora de más notícias. Tava tudo sob controle e o reboot estava indo muito bem, eu já tava até pensando na possibilidade de escrever algumas belas palavras nas Histórias de Sucesso, quem sabe. Mas ontem foi-se para o saco uma bela sequência de 82 dias longe do vício, em uma queda consideravelmente desastrosa.

Mas afinal, o que aconteceu?

Bão, vamos por partes:

- Não estou me exercitando. Arrebentei o punho direito praticando escalada, no mês passado, e desde então tenho me exercitado muito pouco, só esperando ele melhorar. Já estava planejando voltar forte aos treinamentos, quando de repente...

- Tive uma crise convulsiva, durante a semana passada. Algo tipo um ataque epilético, mas não tão intenso. Tenho esse lance maluco há uns vinte anos, de uma forma meio que misteriosa. Acontece uma vez a cada 2 anos, sem aviso nenhum, sempre quando eu tô dormindo. Acordo absurdamente debilitado, normalmente com sangue pra todo lado, porque arrebentei a língua com mordidas espásmicas. Algo muito agradável, tipo acordar desorientado no meio de um filme de terror. Smile

- Não sei por que, mas essa crise arrebentou meu ombro esquerdo. Peguei uma tendinite monstruosa e não consigo levantar o ombro, daí foi-se pro limbo minha perspectiva de voltar a treinar. Exercício físico zero durante essa semana toda. Só apreciando o crescimento incontestado da minha pança.

- As fantasias da semana retrasada voltaram, mas estavam sob controle. Algo tipo um pano de fundo. Foi um erro não combater com força, mas eu efetivamente estava no controle. Quer dizer, isso era o que eu pensava, pelo menos até...

- Acordei ontem com um paudurismo monstruoso. Era meu dia livre, não tinha o que fazer, então...

- Fiquei na cama embaçando, meio acordado, meio dormindo, curtindo a sensação, e as fantasias vieram com força.

- Não segurei a onda. Curti a sensação e deixei as fantasias fluírem. Cagada monstruosa número 1.

- Quando eu finalmente levantei, fui direto para o computador, ao invés de ir tomar meu café da manhã. Cagada monstruosa número 2.

- Meu computador tá bloqueado. Não tem perigo. Então, com as fantasias na cabeça, fiz algo que costumo fazer para dar uma acalmada. Fui testar o bloqueador, acessando um dos meus sites de sacanagem das antigas, o que costuma fazer minha mente relaxar, ao ver que o bloqueador torna impossível acessar P. Cagada monstruosa número 3.

- A bosta do bloqueador FALHOU. Filho da puta. Um dos sites que eu tinha especificamente definido para ser bloqueado estava, por razões que a própria informática desconhece, com acesso irrestrito. Os outros sites continuavam bloqueados normalmente, como sempre, apenas esse único estava plenamente acessível.

- Não fechei o site. Cagada monstruosa número 4.

- Aproveitei para dar uma olhadinha. Cagada monstruosa número 5.

- Sabia que tava fazendo merda, sabia exatamente como tudo ia acabar. Mas não me segurei, continuei vendo e logo comecei a me tocar. Cagada monstruosa final, game over.

A PMO começou lá pra hora do almoço, só foi terminar à 1:30 da manhã. Não, vocês não leram errado. Foram mais de 13 horas de sacanagem, não almocei, nem jantei.

Comigo as coisas sempre, sempre começam pequeno e terminam grande. Uma fantasia aqui, outra ali, a coisa vai aumentando, até que termina dando merda. Sou um viciado completamente sem controle durante uma recaída. Se eu não controlo o vício, o vício me controla. Depois que a coisa começou, não tenho mais nenhuma esperança de conseguir parar por força de vontade própria.

Passei o dia literalmente acabado. Parecia que eu tinha sido atropelado por um caminhão. Dor de cabeça, cansaço crônico, falta de vontade, praticamente um ícone da motivação pessoal. Até o fim da tarde eu tava um lixo.

Mas e agora?

Agora, com toda a sinceridade, não muda absolutamente nada. O plano é o mesmo que sempre foi. Aprender com as cagadas, usar os exemplos, segurar SEMPRE a onda, e voltar imediatamente para o reboot. O número na minha assinatura mudou, minha semana vai ser uma bosta, eu terei de ser particularmente vigilante nessas semanas e fui obrigado a trocar o bloqueador, mas o combate ao vício e a minha vontade de viver bem vão continuar.

Não tô triste, não tô abalado. Sou viciado há vinte anos, sei quais são minhas fraquezas e sei quais são os meus limites. Falhei e tive uma recaída? Tá, mas passei 82 dias muito bem, orgulhosamente limpo e disposto. Quero isso de novo, e tenho a maturidade - principalmente emocional, pela primeira vez em muito tempo - para conseguir.

É isso. Valeu pelas mensagens nesses quase três meses. As postagens de vocês sempre me motivam. Smile

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário de Vimes - Página 15 Empty Re: Diário de Vimes

22/4/2019, 23:01
Isso Ai Vimes, caiu? Levante. Sucesso na nova jornada!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lutando_pela_vitoria
Mensagens : 286
Data de inscrição : 11/01/2017

Diário de Vimes - Página 15 Empty Re: Diário de Vimes

23/4/2019, 10:01
Bola pra frente, cara.
Essa merda de vício é avassaladora mesmo. A recaída parece assim: a gente toca na merda com a ponta do dedo e logo logo está afundado nela; a merda puxa a gente pra dentro dela. Comigo acontece algo parecido nas recaídas: é aquela espiada, depois o toque, depois alguma lembrança, alguma foto... aí já viu.
Estou com 65/66 dias, mas tenho plena consciência de que posso cair amanhã se eu não me cuidar.
Bom recomeço, e melhoras na sua saúde.
Um abraço.
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário de Vimes - Página 15 Empty Re: Diário de Vimes

23/4/2019, 10:16
Saaaaalve parceiro!

Cara, eu te elogio e tu me faz isso? Também não falo mais! Hahaha

Brincadeira parceiro, seu relato é parecido com o de pessoas que reprimem emoções por muito tempo

Quando elas acham uma brecha escapam com toda a intensidade, se minha compreensão do vício não estivesse associado a raiva da perda da minha pequena teria caído também. Isso mostra o perigo que a ociosidade representa pra todos nós.

Parceiro tamo junto e bora recomeçar de forma melhor... Partiu reboot
avatar
EU SOU O HOMEM
Mensagens : 400
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 36
Localização : SÃO PAULO

Diário de Vimes - Página 15 Empty Re: Diário de Vimes

26/4/2019, 09:33
Bom dia, Amigo!

Não se deixe abater, as recaídas não são legais, mas como você mesmo fala é o momento de aprendizado, não adianta ficar lamentando.

Foco no futuro e dedicação no presente, siga seu caminho, conheça a verdade e ela te libertará, você merece tudo de bom, em todos os aspectos da sua vida, não desanime, viva, pois o sol sempre volta a brilhar a pós as tempestades.

_______________________________________
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário de Vimes - Página 15 Empty Re: Diário de Vimes

26/4/2019, 22:35
Ola Vimes,obrigado por ter passado no meu diario. Li da sua recaida e me imedesimo tambem. Força q vc consegue, levanta e anda (emicida). Abraço brother

_______________________________________
Ieyasu
Ieyasu
Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/04/2017
Idade : 45

Diário de Vimes - Página 15 Empty Re: Diário de Vimes

27/4/2019, 10:15
Grande irmão. Me identifico muito com seus relatos. Eu também, quando começo. é 12, 13 horas...não consigo parar mais. Ou paro no inicio quando percebo o pensamento tentador me invadindo, ou....a merda ta feita!

Cara, você é uma grande inspiração pra mim...eu estou tentando voltar, passei por um limbo infernal! Eu li suas mensagens, mas estava tão desanimado, tão mergulhado no vício que não conseguia nem responder...

Força cara, você ajuda muitas outras pessoas aqui no fórum! Grande abraço!

_______________________________________
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário de Vimes - Página 15 Empty Re: Diário de Vimes

27/4/2019, 14:07
Oi Vimes, que pesado esse lance da Convulsão, espero que já esteja melhor do ocorrido.
Levanta a cabeça e segue firme que as coisas vão se organizar! Um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Vimes - Página 15 Empty Re: Diário de Vimes

30/4/2019, 00:21
Não desista brother!
Vamos aguardar luta.

Vlw.
Vimes
Vimes
Mensagens : 840
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário de Vimes - Página 15 Empty Re: Diário de Vimes

4/5/2019, 07:38
Fala galera! Obrigado por passarem aqui no meu diário, valorizo muito o nosso companheirismo por aqui, e é sempre bom sentir o quanto a gente não está só e o quanto essa guerra não é fácil pra ninguém.

King, as quedas fazem parte, mas desistir nem é uma opção. Estranho que mesmo durante uma recaída eu já tô pensando como vou fazer pra voltar à abstenção. Rola sempre aquela ideia de uma armadilha clássica "vou aproveitar agora, porque depois eu vou ter de ficar sem de novo". Se eu vou conseguir ficar sem ou não, daí já é outra história. Smile

Tom, é foda, é muito debilitante, e é sempre uma surpresa. Tentei estabelecer parâmetros pra ver o que causa as convulsões, mas não encontrei nenhum padrão. Simplesmente uma vez a cada dois anos vai rolar. Na verdade eu tenho sorte mano, tem gente que tem todos os dias e não pode viver sem remédio. Meu caso é muito mais tranquilo. Smile

Ieyasu, bom te ver por aqui mano. Fico sempre preocupado quando você desaparece, já sei que é porque o teu lado emocional tá te pegando forte. Vê se não some mais não. Very Happy

Líbano, é nóis, cair faz parte, mas levantar faz parte também. O que é importante é exatamente isso, mesmo quando rola recaída a gente continua consciente de quanto fundamental é o reboot pra nossa vida. Smile

Novo Homem, é muito frustrante constatar esse tipo de fraqueza na minha força de vontade, mas ao mesmo tempo eu já não sou mais adolescente e não sonho mais ser o Super-homem. Conheço minhas fraquezas e devo lidar com elas, sempre tentando ver o lado bom das coisas. Smile

Sub-Zero, muito boa análise mano, eu reprimo emoções o tempo todo. Aprendi a fazer isso durante a minha infância inteira, e só fui aprender a importância de me expressar depois da adolescência. Hoje em dia eu sei me expressar, mas tenho que fazer isso conscientemente, já que inconscientemente eu tendo a reprimir. Smile

Renovatio, é exatamente assim mesmo. Minhas recaídas sempre começam pequenas e terminam grandes. Depois pra retomar o controle demora. Pode não ser o ideal, mas se eu conseguir ficar longos períodos na abstenção, mesmo com pequenos intervalos de recaídas, a minha vida já estará muito melhor. Smile

Vysk, levantando sempre. Pode levar um tempo às vezes, mas a volta ao reboot é inevitável. Very Happy

É isso galera, valeu pela força, a presença de vocês é sempre uma grande ajuda!

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Vimes
Vimes
Mensagens : 840
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário de Vimes - Página 15 Empty Re: Diário de Vimes

4/5/2019, 07:55
Uma semana completamente perdida. Parece que depois que eu abri a porta, com a última recaída, as fantasias aproveitaram pra entrar com força.

Meu computador está bloqueado, mas as fantasias me dominaram do mesmo jeito e passei esse período inteiro sem conseguir evitar a MO. Foi quase todos os dias fantasiando e descascando ou, mais frequentemente, escrevendo e descascando. Isso atrapalhou em muito o meu trabalho, e me deixou fisicamente um lixo.

Meu reboot tem de ser hard mode, então eu conto MO e PMO como exatamente a mesma coisa. Substituir P visual por P mental não faz muita diferença pra mim, perco o controle do mesmo jeito, perco várias horas do dia do mesmo jeito, sofro as consequências do mesmo jeito.

Retomei o controle ontem (sentir finalmente meu corpo todo doído e minha capacidade física massacrada sempre me ajuda a acordar), então o timer tá começando de novo.

E bora tentar chegar longe mais uma vez! Smile

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

JohnSnow
JohnSnow
Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/05/2017
Idade : 44

Diário de Vimes - Página 15 Empty Re: Diário de Vimes

6/5/2019, 10:52
Falaaa Vimes, blz cara ?

To de volta e já te adianto, tive os mesmo problemas q vc, meu grande problema são as fantasias, sou muito criativo pra essas porcarias e acabo perdendo horas.

Cara não sei se acontece o mesmo com vc, mas parece que depois de bastante tempo de reboot, qdo ocorre uma recaída é terrível. Por ex, se fico 30 dias em reboot e depois recaio, aí vem com força, 30, 45 dias de fantasias e vício forte.

Tá complicado camarada, infelizmente não posso nem tentar te ajudar pq estou com os mesmo problemas e pelo jeito sem solução. Afinal ainda não tem bloqueadores para a mente né. Sad

_______________________________________
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário de Vimes - Página 15 Empty Re: Diário de Vimes

13/5/2019, 02:08
Como andam as coisas Vimes ? Obrigado por ter me acompanhado no meu diario,pelo que to vendo estamos.na. mesma. Putos e com vontade de dsr a volta por cima ! Boa luta parceiro

_______________________________________
Vimes
Vimes
Mensagens : 840
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário de Vimes - Página 15 Empty Re: Diário de Vimes

18/6/2019, 14:40
Snow, comigo é a mesma coisa. Passei por um período ferrado de fantasias. Até caminhando pra casa, depois do trabalho, era o caminho inteiro fantasiando. Um pé no saco. Deu uma maneirada depois de um mês. Mas o foda é que se eu vacilar e abrir só um pouquinho a porteira, elas entram com tudo novamente.

Libano, essa última queda do mês passado me fez mergulhar fundo nas fantasias, e demorou pra sair. Mas tamos aí, sempre na luta, por mais chata que ela seja. Smile


Última edição por Vimes em 18/6/2019, 14:57, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário de Vimes - Página 15 Empty Re: Diário de Vimes

18/6/2019, 14:45
Saaaalve Vimes

Vamos lá parceiro, caiu, levanta! Vamos neutralizar os gatilhos da melhor forma possível e seguir rumo a vitória irmão.

Sem essa de se culpar, o que passou, passou e que se dane, o importante é que hoje estamos no caminho certo.

Bora lá, agora pra quebrar a banca irmão

Támo junto e Deus no comando!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos