Diário do Optimus

+59
Rambozika
Energia
Master
Marker
Esmagador
Gengar18
leonardo50
Capitão Nascimento
Anti-PMO!
Vysk
Marco
Salah
Stark
Optimus Prime
Tijolomak
Gugu23
Lucas A
RousseauStrong
5&4
IllidaN
Ancap
Rodrigo Alves
filipeDF
Sephiroth
Ragnar
lleni1
marcosbanc
THE BOY .90
MESTRE DOS MAGOS
Sr. Holmes
Silent
bisping
iluminado32
Salvador.Romeu
AT 10
Megaboca4
Ze Galo
Gustavo Rocha
Conor Mcgregor.
Da Silva
Arthur Pendragon
Mangusto
Lfso97
Risco
Gregory16
Broda
Marombeiro e mais
PHPauloHenrique
Renascimento007
Park Tenson
Victor Lord
CapitãoCaos
anonimojulho
kurosaki ichigo
Luis Santos
detetive
ShadowMind
AutoThan
Dom Pedro |
63 participantes
Ir para baixo
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 34 Empty Re: Diário do Optimus

16/12/2018, 09:32
Stark escreveu:
Eai mano!

O Xikão e o Boinador botaram quente hein kkkkkkkk Os cara não perdoaram. Mas estão é certo, tem mais é que se fuder mesmo kkkkkkkkkkk Zoa.

A galera já disse tudo, só vim aqui para resenhar te dar uma força. E não se esqueça de trabalhar a sua convicção, releia o ebook e tome a decisão de completar o reboot (tem que se ruma decisão firme mesmo, que vem de dentro). Assim, o próximo passo é se comprometer: bloquear o que tem que ser bloqueado, e fazer o que tem que ser feito.

É isso cara, Grande abraço.
Tmjj.

KKKKKKKKKKKKKK pareciam até o khandira e o tonho kross tabelando na área brasileira naquele fatídico dia.

Isso Starkzao, tenho que trabalhar essa parte da convicção.

Grande abraçooo

Capitão Nascimento escreveu:Fala, bruxo!

Leia esse artigo aqui, talvez te ajude! https://www.reddit.com/r/NoFap/comments/5crla0/the_dopamine_challenge_are_you_tough_enough/

Qualquer coisa só usar o google tradutor hehe

Forte abraço.

Salve Capitão,

Vou dar uma olhada. Vou ter que apelar pro tradutor Kkkkkk.

Forte abraço.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 34 Empty Re: Diário do Optimus

16/12/2018, 09:33
Fala,

1 Dia

Ontem foi um pouco complicado, eu não senti nenhuma vontade de P ou M, porém, senti falta dos jogos online, de descer um feed do facebook que nem demente e também senti falta do YouTube. Algumas vezes eu pensei em deitar no sofá e começar a navegar pelo YouTube para passar o tempo, só que eu consegui dar uma segurada.
Pela manhã eu desenhei, a tarde e a noite também. Dei início a leitura do livro O milagre da manhã, que a galera tanto falou aqui no fórum e também pelo texto do Markezera.
Ontem foi praticamente isso, leitura, desenho e futebol. Finais de semana são sempre os mais difíceis, hoje provavelmente nem tenha fut, vou ter que procurar algo para substitui-lo.

Hoje pela manhã acordei 6 e uns quebrado e já dei início o meu milagre matinal hehe, a primeira coisa foi arrumar a cama e depois ir escovar os dentes, bom eu não tenho o costume de escovar os dentes após acordar, aí agora escovar os dentes após acordar vai faZer parte do meu milagre da manhã, e logos após escovar os dentes, eu fui continuar a leitura do livro O milagre da manhã, li apenas 10minutinhos.

Ai eu parei por ali mesmo por enquanto é só isso, aos poucos eu vou adicionando as coisas no meu milagre matinal.

Só isso galera, é nois.

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Optimus - Página 34 Empty Re: Diário do Optimus

16/12/2018, 13:22
Foi um dia produtivo. Continue assim que é só sucesso Zyzz.

Um forte abraço.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 34 Empty Re: Diário do Optimus

17/12/2018, 10:08
XikuGuarana escreveu:Foi um dia produtivo. Continue assim que é só sucesso Zyzz.

Um forte abraço.

Opa Xiku,


É nois!
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 34 Empty Re: Diário do Optimus

17/12/2018, 10:09
Fala,

2 dia

Ontem foi daora, logo de manhã fiz meu ritual matinal que eu mencionei no último post e depois fui para a igreja, ontem era dia dos jovens fazerem a liturgia, fui lá e fiz tranquilo.

Desenhei a tarde e também pela tarde fui ao um coisa da igreja em uma cidade aí, tdo blz.

Cheguei por volta das 20hrs e como estava cansando, eu não tava afim de desenhar e nem de ler, cogitei uma passada no Facebook e outra no YouTube para passar o tempo(com besteiras óbvio) até a hora de ir dormir, porém, comecei a pensar que aquilo poderia me levar a praticar PMO, então desisti da ideia.


Peguei o cel e coloquei luns vídeos do Felipe Marx para passar o tempo e logo depois coloquei umas músicas e fui dormir.

É noix!
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 34 Empty Re: Diário do Optimus

17/12/2018, 15:18
Acabei dando uma vacilada,

Começou quando fui procurar imagens para desenhar, acabei trombando com gatilho e logo depois fui pesquisar por P, não cheguei a praticar M. Eu estou sem bloqueadores, hoje mesmo eu ia la no meu amigo para ativa-los.

Vou ir lá agora.

Grande abraço.
Capitão Nascimento
Capitão Nascimento
Mensagens : 375
Data de inscrição : 05/06/2018

Diário do Optimus - Página 34 Empty Re: Diário do Optimus

17/12/2018, 17:13
Bloqueia essa bagaça aí o quanto antes hein huaehua

Forte abraço!
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 34 Empty Re: Diário do Optimus

17/12/2018, 18:58
Zyzz escreveu:Acabei dando uma vacilada,

Começou quando fui procurar imagens  para desenhar, acabei trombando com gatilho e logo depois fui pesquisar por P, não cheguei a praticar M.  Eu estou sem bloqueadores, hoje mesmo eu ia la no meu amigo para ativa-los.

Vou ir lá agora.

Grande abraço.

Fala, mano!! Tranquilo??

Cara, eu posso te ajudar? Tipo, eu vi que você já tá há um tempo sem conseguir engajar de verdade num reboot, então se quiser uns toques pra realmente se livrar de vez, eu tô aqui, irmão.

Se tu realmente quiser parar com esse ciclo de recaídas de menos de 1 semana, cê tem que tentar estratégias totalmente novas, mano, porque se você continuar fazendo o que sempre faz, vai ter os resultados que sempre tem. Se você não consegue passar da 1° semana, então você tá errando no básico mano, mas eu não consigo dizer o que é porque eu não sei como é tua rotina, mas para um pouco e vai vendo o que eu e muitos outros rebooters estão fazendo que tu não está fazendo, e aí tu vai ter uma base no que tá faltando fazer.

Abração, irmão!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 34 Empty Re: Diário do Optimus

18/12/2018, 09:48
Capitão Nascimento escreveu:Bloqueia essa bagaça aí o quanto antes hein huaehua

Forte abraço!

Fala Capitão, meu bruxo!
HSUAHSAHH  ta tudo bloqueado, só que fui fuçar ontem no Spin e achei uma brecha.

Valeu! Grande abraço, I love you

Marker escreveu:
Zyzz escreveu:Acabei dando uma vacilada,

Começou quando fui procurar imagens  para desenhar, acabei trombando com gatilho e logo depois fui pesquisar por P, não cheguei a praticar M.  Eu estou sem bloqueadores, hoje mesmo eu ia la no meu amigo para ativa-los.

Vou ir lá agora.

Grande abraço.

Fala, mano!! Tranquilo??

Cara, eu posso te ajudar? Tipo, eu vi que você já tá há um tempo sem conseguir engajar de verdade num reboot, então se quiser uns toques pra realmente se livrar de vez, eu tô aqui, irmão.

Se tu realmente quiser parar com esse ciclo de recaídas de menos de 1 semana, cê tem que tentar estratégias totalmente novas, mano, porque se você continuar fazendo o que sempre faz, vai ter os resultados que sempre tem. Se você não consegue passar da 1° semana, então você tá errando no básico mano, mas eu não consigo dizer o que é porque eu não sei como é tua rotina, mas para um pouco e vai vendo o que eu e muitos outros rebooters estão fazendo que tu não está fazendo, e aí tu vai ter uma base no que tá faltando fazer.

Abração, irmão!

Opa Markezera. Obrigdo pelo apoio, meu bruxo!

Tem razao mano, tenho que mudar algumas coisas, alias minhas recaidas sao sempre a mesma coisa. Preciso mudar principalmente a mentalidade.

Vou  dar uma lida novamente no seu texto hehe.

Forte abraço, I love you  
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 34 Empty Re: Diário do Optimus

18/12/2018, 10:00
Salve!

Acabei recaindo com PMO ontem a noite. Fui fuçar o Spin e acabei encontrando uma grande brecha, alguém que use o Spin poderia me passar as extensoes de filtro de palavras.

Simplesmente me deu um branco agora na hora do relato HUSUAHUSHAU, então vai ser pequeno assim mesmo.

Forte abraço.

Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Diário do Optimus - Página 34 Empty Re: Diário do Optimus

18/12/2018, 12:14
Zyzz escreveu:Acabei dando uma vacilada,

Começou quando fui procurar imagens para desenhar, acabei trombando com gatilho e logo depois fui pesquisar por P, não cheguei a praticar M. Eu estou sem bloqueadores, hoje mesmo eu ia la no meu amigo para ativa-los.

Vou ir lá agora.

Grande abraço.

Bora Zyzz!!!! Vacila não irmão... Bloqueadores são essenciais aprendi isso na prática. Te dando apoio aqui irmão, só vamos evoluir! FUARK!!!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 34 Empty Re: Diário do Optimus

19/12/2018, 09:35
Master_DW escreveu:
Zyzz escreveu:Acabei dando uma vacilada,

Começou quando fui procurar imagens para desenhar, acabei trombando com gatilho e logo depois fui pesquisar por P, não cheguei a praticar M. Eu estou sem bloqueadores, hoje mesmo eu ia la no meu amigo para ativa-los.

Vou ir lá agora.

Grande abraço.

Bora Zyzz!!!! Vacila não irmão... Bloqueadores são essenciais aprendi isso na prática. Te dando apoio aqui irmão, só vamos evoluir! FUARK!!!

Enviado pelo Topic'it

Opa Master,

Sim, sim, bloqueadores são essenciais. Já fui lá no meu amigo para ativa-los. Só falta extensões no Spin.

Valeu! FUARK!
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 34 Empty Re: Diário do Optimus

19/12/2018, 09:48
Opa,

1 Dia.

Passou rápido até.


Bom, ontem eu não fiz meu ritual matinal, por causa da recaída eu acabei ficando desanimado. Logo pela manhã, peguei meu lápis e borracha e fui desenhar. Eu desenhei muito ontem e fiquei muito feliz com o resultado dos desenhos, desenhei pela manhã e pela tarde também. Depois fui jogar um fut, quando cheguei do fut , fui para a igreja e quando cheguei fui desenhar até a hora de ir dormir.

O Copini lançou um ep novo, e aquele ep cita algumas coisas que eu já estava tentando mudar, o vídeo me deu um empurraozinho que eu precisava. O ep é sobre longevidade e ele cita brevemente a alimentação, justamente o que eu tô tentando mudar, eu não me alimento tão mal, porém, eu quero melhorar-la. E olha só, eu estava lendo o livro O milagre da manhã e tô numa parte em que ele cita a alimentação. Depois trago mais detalhe sobre o assunto.

O foda que pra desenhar, eu preciso de referências. E eu não quero ficar indo no Google pesquisar referências e encontrar gatilhos e também não quero entrar no YouTube toda hora. Ainda vou descobrir um jeito safe de fazer isso. Quem souber, da um salve aí.


Forte abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Optimus - Página 34 Empty Re: Diário do Optimus

19/12/2018, 10:14
Por que você não usa o mundo real como referência para desenhar? Por exemplo, em vez de procurar a fotografia de uma árvore, por que você não olha, pela janela do teu quarto, as árvores da rua a fim de desenhá-las?

Enfim, tente passar cada vez menos tempo na internet, principalmente no começo do reboot.

Desejo-te muito sucesso campeão.

Um forte abraço.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2813
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário do Optimus - Página 34 Empty Re: Diário do Optimus

19/12/2018, 13:01
- Você tem uma rotina parentesca a minha, meu boinador. Meus desenhos são em pixel art, por enquanto. Isso inclue também, artes digitais, emblemas e logotipos. O meu problema não é os gatilhos, mas sim o tempo expresso na tecnologia que, por conseguinte, acaba influenciando o prazer por jogos onlines.

- Continue batendo uma bolinha mais a rapazeada, isso é fundamental para te afastar da tecnologia.

- Eu recomendo você pegar livros de desenhos ou entrar em sites que apresenta imagens que você deseja. O Google, muitas vezes, tende a hospedar figuras desvinculadas com o tema pesquisado pela qual será consequente para seu desenvolvimento no Reboot!

- No mais, mantenha-se firme e longe da PMO. Um grande abraço. TMJ#
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Diário do Optimus - Página 34 Empty FODA!!

19/12/2018, 17:19
Zyzz escreveu:
Master_DW escreveu:
Zyzz escreveu:Acabei dando uma vacilada,

Começou quando fui procurar imagens  para desenhar, acabei trombando com gatilho e logo depois fui pesquisar por P, não cheguei a praticar M.  Eu estou sem bloqueadores, hoje mesmo eu ia la no meu amigo para ativa-los.

Vou ir lá agora.

Grande abraço.

Bora Zyzz!!!! Vacila não irmão... Bloqueadores são essenciais aprendi isso na prática. Te dando apoio aqui irmão, só vamos evoluir! FUARK!!!

Enviado pelo Topic'it

Opa Master,

Sim, sim, bloqueadores  são essenciais. Já fui lá no  meu amigo para ativa-los. Só falta extensões no Spin.

Valeu! FUARK!

Dá para baixar extensões no Spin pelo celular? Eu uso o Spin no celular e é o melhor navegador até agora!!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 34 Empty Re: Diário do Optimus

20/12/2018, 14:23
XikuGuarana escreveu:Por que você não usa o mundo real como referência para desenhar? Por exemplo, em vez de procurar a fotografia de uma árvore, por que você não olha, pela janela do teu quarto, as árvores da rua a fim de desenhá-las?

Enfim, tente passar cada vez menos tempo na internet, principalmente no começo do reboot.

Desejo-te muito sucesso campeão.

Um forte abraço.

Eu curto desenhar personagens e carros, e são os estilos que eu tô mais focado. Tô procurando passar o menor tempo possível no cel, só pego para desenhar e entrar no fórum. O YouTube eu só uso a noite, mesmo assim eu não passo nem 30minutos nele.

ValeuXiku!

RosseauStrong escreveu:- Você tem uma rotina parentesca a minha, meu boinador. Meus desenhos são em pixel art, por enquanto. Isso inclue também, artes digitais, emblemas e logotipos. O meu problema não é os gatilhos, mas sim o tempo expresso na tecnologia que, por conseguinte, acaba influenciando o prazer por jogos onlines.

- Continue batendo uma bolinha mais a rapazeada, isso é fundamental para te afastar da tecnologia.

- Eu recomendo você pegar livros de desenhos ou entrar em sites que apresenta imagens que você deseja. O Google, muitas vezes, tende a hospedar figuras desvinculadas com o tema pesquisado pela qual será consequente para seu desenvolvimento no Reboot!

- No mais, mantenha-se firme e longe da PMO. Um grande abraço. TMJ#

KKKKKKKKK bem parecida mesmo. Sobre as imagens, quando eu quiser alguma vou pedir para meus amigos pegarem elas pra mim, aí eu evito de encontrar gatilhos.

Valeu Boinador!


Master_DW escreveu:

Dá para baixar extensões no Spin pelo celular? Eu uso o Spin no celular e é o melhor navegador até agora!!

Da sim. Eu coloquei la no seu diário.

Grande abraço.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 34 Empty Re: Diário do Optimus

20/12/2018, 14:32
Salve!

Dia 0

Brexa não tampada no Spin.

Apenas isso.

Abraços.
avatar
Energia
Mensagens : 66
Data de inscrição : 05/10/2018

Diário do Optimus - Página 34 Empty Re: Diário do Optimus

20/12/2018, 17:57
Olá zyzz se quiser ajuda com as brechas do smartphone eu consegui mediante muitas recaídas tapar todas ou quase todas, até agora não achei mais nenhuma
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 34 Empty Re: Diário do Optimus

20/12/2018, 20:00
Energia escreveu:Olá zyzz se quiser ajuda com as brechas do smartphone eu consegui mediante muitas recaídas tapar todas ou quase todas, até agora não achei mais nenhuma

Opa,

Eu tô precisando de uma extensão no Spin para bloquear sites.

Valeu pelo apoio.
avatar
Energia
Mensagens : 66
Data de inscrição : 05/10/2018

Diário do Optimus - Página 34 Empty Re: Diário do Optimus

20/12/2018, 20:07
Zyzz eu não encontrei extensões porém oque eu descobri é que existe um app chamado FamiSafe, eu utilizo o conjunto Spin+FamiSafe+AppLock(o Azul)+Nova launcher. Com o app FamiSafe você consegue bloquear o site que quiser, porém a anuidade do app é cara mas é possível burlar usando o Lucky Patcher (vc deve conhecer talvez), Daí voce consegue deixar gratuito, e então tem uma opção lá que você bloqueia o site que quiser, eu bloqueio todas as redes sociais, e todos os buscadores e deixo só o buscador do yahoo que eu acho ser mais seguro
avatar
Energia
Mensagens : 66
Data de inscrição : 05/10/2018

Diário do Optimus - Página 34 Empty Re: Diário do Optimus

20/12/2018, 20:08
O FamiSafe tem na Playstore
avatar
Energia
Mensagens : 66
Data de inscrição : 05/10/2018

Diário do Optimus - Página 34 Empty Re: Diário do Optimus

20/12/2018, 20:15
Também não esqueça de desativar o download de fontes desconhecidas pra ser impossível baixar algo pelo spin
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 34 Empty Re: Diário do Optimus

21/12/2018, 08:58
Energia escreveu:Zyzz eu não encontrei extensões porém oque eu descobri é que existe um app chamado FamiSafe, eu utilizo o conjunto Spin+FamiSafe+AppLock(o Azul)+Nova launcher. Com o app FamiSafe você consegue bloquear o site que quiser, porém a anuidade do app é cara mas é possível burlar usando o Lucky Patcher (vc deve conhecer talvez), Daí voce consegue deixar gratuito, e então tem uma opção lá que você bloqueia o site que quiser, eu bloqueio todas as redes sociais, e todos os buscadores e deixo só o buscador do yahoo que eu acho ser mais seguro

Energia escreveu:O FamiSafe tem na Playstore

Obrigado pelo apoio, meu bruxo.

Vou testa-los.

Energia escreveu:Também não esqueça de desativar o download de fontes desconhecidas pra ser impossível baixar algo pelo spin

Tinha esquecido dessa kkkk.

Valeu! Grande abraço.
avatar
Energia
Mensagens : 66
Data de inscrição : 05/10/2018

Diário do Optimus - Página 34 Empty Re: Diário do Optimus

21/12/2018, 12:32
Beleza mano se tiver alguma dúvida com o app só dizer Smile)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos