Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

+69
Zoboomafoo
Gardenzio
Drew
TheJohn
jonas10
BichoPiruleta
Gilou
IllidaN
Wander
Francisco Di Assis
Tudo passa
Harvey
Rafael Oliveira
Joel_
Transporter
Lupuswp
Kusmin
Justiceiro do Sertão
DarkSlayer
SeuJorge
Uma pessoa livre
I Will Resurface!
FreeSpirit
Don Vito Corleone
HomemX
Cavaleiro Oculto
ruaceiro
Gugu23
Luizmolotov
RousseauStrong
marcosbanc
lion29
Ragnar
Rick Sanches
Randy
Atacante
Képpler Centúrion
Matheus97
Wustenn
Padawan
DeanWinchester
Marco
shinji123
Megaboca4
Yomin
Carl Jonhson
Mike
Optimus Prime
L
Cicero johnny
Italosantos007
Romano1500
Budista Rebooter
Broda
Bolseiro_carioca
iluminado32
5&4
Erildo
Destiny9
BlackWolf
Gregory16
jedi27
Concurseiroraiz
Conor Mcgregor.
Alpino
brunodg861
~Anônimo~
poesia,2012
Rosin19
73 participantes
Ir para baixo
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 918
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 31 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

27/3/2020, 19:30
Dia 3º. Cabeça erguida lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 31 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

28/3/2020, 09:49
ruaceiro escreveu: Dia 3º. Cabeça erguida lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

Bom dia ruaceiro, parabéns pelos 3 dias longe do vício, não se esqueça dos bloqueadores e das atividades de religação, eles vão ajudar bastante. Um grande abraço.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 918
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 31 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

6/4/2020, 00:36
Dia 0º Não me rendo. Cabeça erguida lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 918
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 31 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

10/4/2020, 13:02
1º Dia. Não me rendo. Cabeça erguida lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 918
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 31 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

10/4/2020, 13:03
2ºDia. Não me rendo. Cabeça erguida lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 918
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 31 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

10/4/2020, 13:03
3ºDia. Não me rendo. Cabeça erguida lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 918
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 31 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

10/4/2020, 13:03
4ºDia. Não me rendo. Feliz sexta feira santa. Cabeça erguida lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 918
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 31 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

12/4/2020, 22:49
5ºDia. Não me rendo. Cabeça erguida lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 918
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 31 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

13/4/2020, 00:16
6ºDia. Não me rendo. Feliz sexta feira santa. Cabeça erguida lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 31 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

13/4/2020, 07:31
Bom dia, meu caríssimo Ruaceiro.

Parabéns pelo seu 6º dia. Continue firme nessa batalha, você vencerá.

Abraço.

_______________________________________
No PMO since April 27th, 2024.
I have no plan b.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 918
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 31 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

14/4/2020, 00:11
7ºDia. Não me rendo. Obg Harvey. Cabeça erguida lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 918
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 31 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

14/4/2020, 21:27
8ºDia. Não me rendo. Indo para a segunda semana. Cabeça erguida lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 918
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 31 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

16/4/2020, 08:51
9ºDia. Não me rendo. Cabeça erguida lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 918
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 31 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

16/4/2020, 08:52
10ºDia. Não me rendo. Cabeça erguida lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 918
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 31 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

19/4/2020, 11:12
11ºDia. Não me rendo. Cabeça erguida lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 918
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 31 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

19/4/2020, 11:14
12ºDia. Não me rendo. Ontem de manhã fiz sexo sem ejaculação, tomei cuidado pois sabia que o efeito caçador viria e veio, depois de algumas horas e a noite antes de dormi, me incomodou bastante, mas transa foi bom pra diminuir o stress e o tédio de ficar em casa, meu e da minha esposa. Cabeça erguida lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia


Última edição por ruaceiro em 19/4/2020, 11:18, editado 1 vez(es)
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 918
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 31 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

19/4/2020, 11:18
13ºDia. Não me rendo. Vi filmes e séries, fiquei com a minha esposa e filho, meu trabalho sofreu por causa da pandemia, estou trabalhando de segunda à sexta e com carga horária reduzida, ontem ainda senti os efeitos de ter transado sem ejacular mas valeu a pena, quero voltar a gozar depois dos 90 dias, e fazer sexo sem ejaculação de 15 em 15 dias. Cabeça erguida lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 918
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 31 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

21/4/2020, 01:02
14ºDia. Um Domingo com bastante desanimo e confusão mental, esse vício destroiu pra valer minha cabeça, tô me sentindo perdido e oco. A pior parte é a confusão na nossa cabeça, idéias e mais ideias e negatidade nada produtivo e realizador. Vivo todo dia no limite a beira da loucura, mas eu estou tão anestesiado que não consigo gritar, eu estou implodindo sozinho, estou destruído, pra baixo, cansado, desanimado, derrotado, confuso, fraco, sem vida, sei que com rotina e tempo tudo se normaliza, mas não tenho mais forças amigos, fui derrotado... essa é a palavra, eu tô esgotado, krl são anos e anos nisso desde o final da infância e eu sou adulta agora e eu continuo nessa, mesmo medos e fobias e paranóias e conflito e entra ano e sai ano e vai e vem ano, EU NÃO CONSIGO MUDAR, não mudo cara que isso... não gosto do que me tornei, não gosto do egocentrismo que vivo, das futilidades que penso e falo, eu quero muito mudar, muito. Sempre achei que a dor te fortalecia então sempre abaixei a cabeça e aguentei a paulada até quando era eu mesmo que dava, mas isso me enfraqueceu minha personalidade, destroçou minha vontade e roubou minha coragem, agora sou recém nascido crescido num mundo de lobos e leõs que tem vontade de falar "pega mais leve tô sensível hoje" ou "vamos com calma não tô no seu ritmo" ou " vamos conversar quero chorar um pouco" não se encaixa em mim e no mundo que vivo, criei um orgulho e medo tão grande de sentimentos e emoções que reprimi tudo e substituir por pensamentos. Cadeias de pensamentos infinitas que só me fazem mal e me destroem. Então se quero gritar eu penso, se quero desabafar eu penso, se quero chorar eu penso, me contenho pelo pensamento que acaba me bloqueando me adoecendo, me anestesiando e neutralizando tudo aquilo que me faz humano e limpa a mente, não existe válvula de escape pra mim e tudo o que eu deveria expulsar retorna pra mim em cadeias infinitas de imagem e sentimentos ruins que me tornam ansioso e depressivo e rouba o brio da vida. E tudo isso foi construído por mim ano após ano, no fim amigos eu tive uma rotina, a procasti ação, o descaso com tudo, o derrotismo diário moldou alguém autodestrutivo, medo, ansiedade, depressão e não menos importante compulsão, combinação perfeita para o caos mental, para a falência intelectual. É a sim que me senti ontem e me sinto agora escrevendo esse texto e desabafando com vcs, não tá fácil amigos queria poder fazer uma roda com todos e poder olhar no olho de cada um de vcs pra sentir a dor de vcs e compartilhar a minha com abraços e relatos porque caras tô na merda real, mas precisamos fazer isso pelo fórum e me sinto melhor de desabafar com vcs, desculpem pelo texto enorme, mas eu estava realmente no meu limite. Não me rendo e contínuo firme. Cabeça erguida lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 918
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 31 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

23/4/2020, 10:34
15ºDia. Não me rendo e contínuo firme. Cabeça erguida lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 918
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 31 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

23/4/2020, 10:34
16ºDia. Não me rendo e contínuo firme. Cabeça erguida lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 918
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 31 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

23/4/2020, 10:38
17ºDia. Acabei racionalizando com o vicio e querendo me testar pra ver como vai  a resistência, isso me deu um efeito caçador fortíssimo, fiz isso pra treinar minha vontade, não recomendo, mas não se sai de um vicio se sua vontade não for maior que ele, por isso não pratiquei m.o e parei de ver quando quis, vou esperar mais alguns dias pra fazer de novo isso, porque o que falta em mim e vontade, motivação eu tenho de sobra, agora minha vontade esta quase em zero. Não me rendo e contínuo firme Cabeça erguida lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 918
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 31 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

28/4/2020, 11:53
Dia 0º. Cai, tava vendendo muito porn e achava que estava me "testando", era inevitável. Bora começar esse reboot. Cabeça erguida lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 918
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 31 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

6/5/2020, 20:44
Dia 0º Hoje fui diagnosticado com suspeita de corona vírus, estou em isolamento, e vou usar esse tempo pra me transformar, procurarei focar nas atividades de religamento e tentarei a todo momento fazer do meu tempo produtivo, só com ação vou mudar meus pensamentos e comportamento, não vou mais escrever minhas frase aqui, elas se tornaram vazia.
Vou escrever todo dia, seria meticuloso, severo e determinado. Quero transformar minha vida e to cansado de falhar por fraqueza e desleixo da minha parte.
06/05/2020 23:59 meu contador será iniciado.

_______________________________________
Tudo passa
Tudo passa
Mensagens : 161
Data de inscrição : 18/11/2019

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 31 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

6/5/2020, 22:09
Sobre a queda, bola pra frente!

Sobre a suspeita, tomara que não seja!

Pra cima!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t9785p25-quebrando-as-correntes







(x) 90 DIAS
( ) 120 DIAS
( ) 150 DIAS
( ) 180 DIAS
( ) 210 DIAS
( ) 360 DIAS
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 918
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 31 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

7/5/2020, 12:09
Sim, Agora vou dar tudo de sí nesse que eu espero seja e vou me esforçar seja o último da minha vida. Obg por comentar.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos