Dando continuidade à minha construção

+139
Kaneki
Aliócha
Zoboomafoo
DEMI
will_broots
Vagabond
Forgiven
Toon
kaneís17
Peter Parker
Felip00
Harvey
Wander
DeanWinchester99
IllidaN
tcho
Master
Capitão Nascimento
Ikki de Phoenix
matra008
Vysk
Sr_023
Atirador Nordestino
JuntosVenceremos
Marcelus1000
RousseauStrong
The_Survivor
Megaboca4
Broda
Wolverine
Guerreiro JD
Mangusto
Eros
Sonhador Lúcido
Soli Deo Gloria
Cross Miller
Boddhidharma
Don Vito Corleone
Rivera
Resiliente1
Beren Erchamion
Cavaleiro Oculto
Mateus
Mᴀʀᴛᴇ
eye
Fuzion
Inspetor
JoeyWheeler88
GreatDanton
Spidey
Rust
Randy
Marco
Buda
Gugu23
rlutador
Asilva
Zabuza Momochi
Tom
Lucas A
Joseph
Mr.BIM
marcosbanc
lleni1
IMPERIANO
Sevenfalls
Mind Controller
Marker
Budista Rebooter
GUERREIRO21
Arjuna
iluminado32
Anti-PMO!
lion29
Neo
Vimes
Baggins
Da Silva
Frank Castle
Alex wendel
headbanger
Arqueiro
ruaceiro
mmoriginal
Frank
HippocratesBR
brssinfoman
din1976
THE BOY .90
Rick Sanches
Destiny9
DeanWinchester
John Rahway
APzeiro
Charles alves
bisping
Pioneer
Salvador.Romeu
Levi Ackerman
kurosaki ichigo
Ze Galo
magneto10
Tiago M
Stark
Blpr
5&4
Arthur Pendragon
Urso Polar
Aquilles
Spock
Anakin
Heitor..
josed21
Gregory16
Képpler Centúrion
Júpiter
Gardenzio
TristeDesesperado
Duratec2.0
Luis Santos
Guy Fawkess
Bolseiro_carioca
Romano1500
Tatsu
Luke Weiss
Texugo
Sócrates
Alpino
Ichibem
Guidow
ShadowMind
Brit
Smith88
Optimus Prime
Spiritus
Concurseiroraiz
Conor Mcgregor.
jedi27
Portnoy
143 participantes
Ir para baixo
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 13 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

2/1/2018, 02:00
Randy escreveu:Broda, você é um exemplo de persistência. Apesar das quedas, nunca abandonou o fórum.

Temos que pensar positivo. Eu agora vou acreditar mais em mim. Nada melhor do que a autoestima para nos tirar da tristeza. Ano passado, foi bom pra mim em vários aspectos, mas terrível no que diz respeito ao reboot.

Enquanto eu não resolver esse problema do reboot, não estarei 100% feliz comigo mesmo. Se eu tivesse ganhado aqueles milhões da megasena ontem, só  estaria 100% feliz quando me livrasse dessa porcaria chamada PMO.

Sucesso, amigo

Está certo Bro, só interessa o pensamento positivo. Não nos abandone Bro, vamos continuar aqui independente do que aconteça!

Grande abraço e um brilhante 2018!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 13 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

2/1/2018, 02:05
Broda escreveu:
Randy escreveu:Broda, você é um exemplo de persistência. Apesar das quedas, nunca abandonou o fórum.

Temos que pensar positivo. Eu agora vou acreditar mais em mim. Nada melhor do que a autoestima para nos tirar da tristeza. Ano passado, foi bom pra mim em vários aspectos, mas terrível no que diz respeito ao reboot.

Enquanto eu não resolver esse problema do reboot, não estarei 100% feliz comigo mesmo. Se eu tivesse ganhado aqueles milhões da megasena ontem, só  estaria 100% feliz quando me livrasse dessa porcaria chamada PMO.

Sucesso, amigo

Está certo Bro, só interessa o pensamento positivo. Não nos abandone Bro, vamos continuar aqui independente do que aconteça!

Grande abraço e um brilhante 2018!

Dessa vez, eu prometo não sair do fórum. A virada de ano nos permite refletir e tentar mudar algumas coisas em nossas vidas. A maioria das pessoas faz promessas e não consegue cumpri-las. Eu cheguei a um ponto que o reboot se tornou a única opção para eu conseguir estar feliz.

Vamos vencer em 2018

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 13 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

3/1/2018, 06:36
Randy escreveu:

Dessa vez, eu prometo não sair do fórum. A virada de ano nos permite refletir e tentar mudar algumas coisas em nossas vidas. A maioria das pessoas faz promessas e não consegue cumpri-las. Eu cheguei a um ponto que o reboot se tornou a única opção para eu conseguir estar feliz.

Vamos vencer em 2018

Boa mano, aí sim. Vou cobrar hein!

Abração!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 13 Empty

3/1/2018, 06:37
Primeiro

Hoje foi de boas, nada de muito especial rolou, joguei um tempo, fiquei tranquilão, malhei e é isso.

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 13 Empty

4/1/2018, 04:30
Segundo

Fala.

Hoje fui no shopping, encontrei com uma prima minha, conversamos pra cacete, foi bem bom. Em casa, fiz uma máscara dessas recomendadas na internet por aí pra tentar tirar manchas de acne. Estou com a autoestima mais elevada, me sentindo cada vez mais no controle da minha vida e vou continuar trabalhando nisso até ficar absurdo de bom. Bora que bora!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Képpler Centúrion
Képpler Centúrion
Mensagens : 284
Data de inscrição : 27/07/2015
Idade : 27

Dando continuidade à minha construção - Página 13 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

4/1/2018, 09:05
É isso ai mano. E tenta usar o fato que ta começo do ano como impulso para se motivar mais ainda e não ter nenhuma recaída em 2018.
TMJ

_______________________________________
Quem tem coração de zumbi, não aceita cortar cana.
DIAS:
10 ( X )
20 (  )
30 (  )

Rick Sanches
Rick Sanches
Mensagens : 345
Data de inscrição : 04/01/2018

Dando continuidade à minha construção - Página 13 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

4/1/2018, 17:08
Vou começar a acompanhar o seu diário, vi que teve várias quedas, pense que com o novo ano terá uma vida nova, se puder acompanhe meu diário também, valeu.
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

Dando continuidade à minha construção - Página 13 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

4/1/2018, 17:12
Estou com você nessa Broda, suas palavras me ajudaram muito no meu diário e eu gostaria de retribuir de alguma forma.
Bora!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 13 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

4/1/2018, 22:13
Képpler Centúrion escreveu:É isso ai mano. E tenta usar o fato que ta começo do ano como impulso para se motivar mais ainda e não ter nenhuma recaída em 2018.
TMJ

Estou usando. Tá bão demais!

Aquele abraço!

Rick Sanches escreveu:Vou começar a acompanhar o seu diário, vi que teve várias quedas, pense que com o novo ano terá uma vida nova, se puder acompanhe meu diário também, valeu.

De boas, brotarei lá.

Valeu por acompanhar, quele abraço!

THE BOY .90 escreveu:
Estou com você nessa Broda, suas palavras me ajudaram muito no meu diário e eu gostaria de retribuir de alguma forma.
Bora!

Bacana ter te ajudado, é um imenso prazer poder dar uma mão.

Obrigado por acompanhar, abração!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 13 Empty

5/1/2018, 04:44
Terceiro

Fala galerada!

Bom, hoje foi bom, ontem foi bom, tá sendo tudo muito bom. Ontem eu terminei de ler um livro que se chama Os Segredos da Mente Milionária. Já sei o que você está pensando: coisa de estelionatário para enganar trouxa. Pois bem, eu estava com a mesma ideia antes, mas devo dizer que houve uma quebra de expectativa de com força.

Primeira coisa que já adianto de cara é que eu recomendo esse livro, desde que você seja uma pessoa capaz de abstrair certas crendices do autor (para outros pode fazer muito sentido, para mim, não). Tirando as partes que envolvem energia, do tipo, o universo te mandar energias positivas se você estiver pronto para receber, eu achei muito bom todo o conteúdo, de fato abriu minha mente para muita coisa e não me arrependo nem um pouco de tê-lo lido.

O livro apresenta 17 modos de pensar dos milionários que são bem diferentes das pessoas de mentalidade pobre e ele sustenta que a diferença entre ambos começa já na base e que o mindset é a chave de tudo. Eu achava que não tinha nenhum problema de mentalidade, mas descobri que tenho alguns e agora estou corrigindo-os, não somente para já apropriar minha mente para fazer muito dinheiro, aliás, dinheiro nem foi o foco, eu li o livro vendo se teria coisas que me ajudariam no reboot e com certeza surgiram boas lições para serem aproveitadas.

Eu aceitei um desafio do livro, que é de não resmungar e nem reclamar de coisa nenhuma durante uma semana. Eu achava que não resmungava e nem reclamava muito, mas agora estou vendo que é um desafio e tanto, porque eu reclamo para um caraleo e eu resmungo o tempo todo, coisas do tipo, estou lá na academia e começo a ficar cansado, daí automaticamente eu já começo a falar: "noss, tô muito cansado, caramba, aaaarrrggghh"

Daí estou em casa, de boas, como um bocado e começo a reclamar: "estou com muito sono, caramba, nuss, vou morrer de sono, que soneira da porra, uaaaahhhhhhhh".

Enfim, eu constato todos os meus estados físicos do momento e fico lá reclamando que estou com eles e não faço nada para mudar isso, no exemplo do sono, eu não vou dormir e fico sofrendo atoa que estou com sono e além de tudo fico enchendo o saco das pessoas ao redor reclamando disso.

É claro, isso foram os exemplos mais brandos só para demonstrar que eu fico me incomodando até mesmo com coisa boba, com coisa séria então nem se fala, eu sou chato para desgraça. Enfim, tá sendo um desafio divertido de cumprir e estou mudando muito meus pensamentos, eu diria que eu estou corrigindo finalmente o problema pela raiz e não tentando podar a planta podre. Engraçado que ontem fiquei só tendo pensamentos positivos durante uma hora e eu descobri como é gostoso ter pensamentos bons, sério, eu não sabia que dava uma sensação tão boa, agora aos 21 anos estou redescobrindo como viver.

Estou louco para ver onde essa corrente vai me levar.

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Rick Sanches
Rick Sanches
Mensagens : 345
Data de inscrição : 04/01/2018

Dando continuidade à minha construção - Página 13 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

5/1/2018, 16:02
Broda escreveu:
Terceiro

Fala galerada!

Bom, hoje foi bom, ontem foi bom, tá sendo tudo muito bom. Ontem eu terminei de ler um livro que se chama Os Segredos da Mente Milionária. Já sei o que você está pensando: coisa de estelionatário para enganar trouxa. Pois bem, eu estava com a mesma ideia antes, mas devo dizer que houve uma quebra de expectativa de com força.

Primeira coisa que já adianto de cara é que eu recomendo esse livro, desde que você seja uma pessoa capaz de abstrair certas crendices do autor (para outros pode fazer muito sentido, para mim, não). Tirando as partes que envolvem energia, do tipo, o universo te mandar energias positivas se você estiver pronto para receber, eu achei muito bom todo o conteúdo, de fato abriu minha mente para muita coisa e não me arrependo nem um pouco de tê-lo lido.

O livro apresenta 17 modos de pensar dos milionários que são bem diferentes das pessoas de mentalidade pobre e ele sustenta que a diferença entre ambos começa já na base e que o mindset é a chave de tudo. Eu achava que não tinha nenhum problema de mentalidade, mas descobri que tenho alguns e agora estou corrigindo-os, não somente para já apropriar minha mente para fazer muito dinheiro, aliás, dinheiro nem foi o foco, eu li o livro vendo se teria coisas que me ajudariam no reboot e com certeza surgiram boas lições para serem aproveitadas.

Eu aceitei um desafio do livro, que é de não resmungar e nem reclamar de coisa nenhuma durante uma semana. Eu achava que não resmungava e nem reclamava muito, mas agora estou vendo que é um desafio e tanto, porque eu reclamo para um caraleo e eu resmungo o tempo todo, coisas do tipo, estou lá na academia e começo a ficar cansado, daí automaticamente eu já começo a falar: "noss, tô muito cansado, caramba, aaaarrrggghh"

Daí estou em casa, de boas, como um bocado e começo a reclamar: "estou com muito sono, caramba, nuss, vou morrer de sono, que soneira da porra, uaaaahhhhhhhh".

Enfim, eu constato todos os meus estados físicos do momento e fico lá reclamando que estou com eles e não faço nada para mudar isso, no exemplo do sono, eu não vou dormir e fico sofrendo atoa que estou com sono e além de tudo fico enchendo o saco das pessoas ao redor reclamando disso.

É claro, isso foram os exemplos mais brandos só para demonstrar que eu fico me incomodando até mesmo com coisa boba, com coisa séria então nem se fala, eu sou chato para desgraça. Enfim, tá sendo um desafio divertido de cumprir e estou mudando muito meus pensamentos, eu diria que eu estou corrigindo finalmente o problema pela raiz e não tentando podar a planta podre. Engraçado que ontem fiquei só tendo pensamentos positivos durante uma hora e eu descobri como é gostoso ter pensamentos bons, sério, eu não sabia que dava uma sensação tão boa, agora aos 21 anos estou redescobrindo como viver.

Estou louco para ver onde essa corrente vai me levar.

Muito bom essa atividade de leitura, é sempre bom adquirir novos conhecimentos, sabemos que muitas vezes não se dá pra aproveitar tudo que um livro possa oferecer, tem que realmente saber mirar nas melhores coisas a se levar. Chega de resmungar uma nova vida te espera.
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

Dando continuidade à minha construção - Página 13 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

5/1/2018, 17:11
Boa Broda!
Até eu fiquei com vontade de ler esse livro, acredito que ele possa ter algumas das respostas que estou buscando.
Abraço!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
Marcelus1000
Marcelus1000
Mensagens : 1495
Data de inscrição : 17/12/2016
Idade : 27

Dando continuidade à minha construção - Página 13 Empty Acompanhando o diário

5/1/2018, 17:18
Estou acompanhando o diário. Motivação total. Vamos vencer isso juntos.
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 13 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

6/1/2018, 15:25
Rick Sanches escreveu:
Muito bom essa atividade de leitura, é sempre bom adquirir novos conhecimentos, sabemos que muitas vezes não se dá pra aproveitar tudo que um livro possa oferecer, tem que realmente saber mirar nas melhores coisas a se levar. Chega de resmungar uma nova vida te espera.

Livros são oportunidades de viver várias outras vidas sendo somente uma única pessoa.

Grande abraço Bro!

THE BOY .90 escreveu:
Boa Broda!
Até eu fiquei com vontade de ler esse livro, acredito que ele possa ter algumas das respostas que estou buscando.
Abraço!

O livro é muito bom, recomendo fortemente, pode ler que acredito fielmente que não irá se arrepender.

Abração!

Marcelus1000 escreveu:Estou acompanhando o diário. Motivação total. Vamos vencer isso juntos.

Valeu por acompanhar, tamo junto!

Forte abraço!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 13 Empty

6/1/2018, 15:44
Quarto

Fala Brotherhood!

Ontem teve os seus picos. Por um momento, durante a noite, tive a oportunidade de acessar o facebook, com o meu amigo que possui a senha vendo tudo pelo TeamViewer, foi para acessar o novo conteúdo do Projeto que se chama Projeto Revert. Como o nome do site que possui o projeto se chama HotSmart, tive que adicionar a palavra "hotsmart" na lista branca do meu bloqueador, pois HOT é um termo bloqueado.

Pois bem, enquanto estava lá, aproveitei para dar uma olhadinha no facebook, já que faz muito tempo também que não o acesso (está bloqueado faz alguns meses creio eu) e resolvi entrar no perfil da menina que eu gosto da minha faculdade. Quando entro lá, vi uma postagem em que um cara marcou ela em um daqueles eventos do facebook de comemoração de um ano de amizade e tive a breve impressão que ela tinha sido amorosa demais com o cara, o que me fez me sentir muito mal durante alguns instantes.

Conversando com meu amigo, entendi que um dos meus entraves para melhorar minha autoestima e me amar cada vez mais é não aceitar meus defeitos e, acima de tudo, ficar supervalorizando esses problemas. No momento em que eu tinha visto a postagem tudo que se passou pela minha cabeça foi: "por que é que eu estou me importando, que merda é essa, por que não estou conseguindo me controlar??????? Estou agindo igual um idiota, por qual razão eu ainda me permito deixar com que esses sentimentos tomem conta, isso é coisa de gente que não se ama, cadê minha autoestima!?"

Daí eu falei com meu amigo que eu estava sendo idiota, que aquilo que eu vi nem indicava que ela estava namorando com o cara, que eu me preocupei muito e que eu gostaria de ser capaz de desligar num ponto em que eu visse uma atualização daquelas de Em um relacionamento sério com fulano de tal no facebook dela e nem ligar, só pensar da seguinte forma: "que pena a dela, perdeu o melhor que jamais irá encontrar igual".

Pois bem, daí ele analisou tudo, falou que não tinha nada a ver mesmo e me recomendou em primeiro lugar aceitar que eu tenho esse defeito. Para ter autoestima, é importante estarmos cientes do que nós somos no momento, não ficar brigando com nossos problemas e simplesmente não se preocupar tanto com eles, que assim eles perdem força. Afinal de contas, como eu acho que já disse: "tudo que nos focalizamos se expande".

O lance é se tornar alguém tão grande, que os problemas deixam até mesmo de ter importância perto do nosso tamanho, meu maior erro naquele momento foi ter supervalorizado a questão de que eu me importei demais com ela e, é claro, não ter dado tempo ao tempo, achando que somente de eu ter mudado toda minha mentalidade nos últimos dias já seria suficiente para reverter todos os danos causados pelos meus longos anos de baixa autoestima.

Pois bem, depois disso fiquei até umas 5 da manhã falando com ele sobre o livro Os Segredos da Mente Milionária e ele curtiu muito, devo emprestá-lo para que ele também possa aprender os interessantes conceitos desse livro. A minha academia hoje fechava 1 da tarde e eu tinha acordar bem antes disso para conseguir malhar, a questão é que eu tinha esquecido de colocar o despertador.

Então aconteceu algo interessante. Eu acordei sozinho, às 10:58, impressionado como foi possível eu acordar em um horário tão bom para ir malhar, sendo que estou sempre acordando muito mais tarde e logo após ter dormido 5 da manhã isso era algo extremamente improvável de acontecer. Não foi por causa de nenhum barulho, acordei sozinho mesmo e o melhor de tudo: acordei sem sono nenhum, completamente disposto e de bem com a vida.

Ainda quando acordei, tive um insight: notei que todas as vezes que ia buscar atualizações da menina, na verdade eu estava indo checar se ela não estava com ninguém, de tal forma que sempre estava reforçando meu sentimento de posse sobre ela e diminuindo cada vez mais minha autoestima, ao estar tendo uma atitude de alguém desesperado e necessitado. Decidi que não vou mais procurar saber dela, se ela quiser, ela que me procure.

Para finalizar, uma coisa que cada vez fica mais claro para mim: quando você sorri para a vida, ela sorri de volta.

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Dando continuidade à minha construção - Página 13 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

6/1/2018, 16:04
Fala, bro.

Olha, cara, o melhor mesmo é deixar esse facebook de lado, pois é como se ele nos remetesse ao sofrimento. E sofrimento não preciso nem falar que é um prato cheio para a PMO. Já me afoguei em incontáveis sessões por causa de variados sofrimentos.

Procure no dia a dia se cobrar menos também, pois as pessoas que têm baixa autoestima costumam ser duras consigo mesmo. Já passei por isso e sei bem como é. Procure fugir sempre daquilo que lhe traz uma baixa autoestima.

Para finalizar, fique atento ao seu sono, bro. Ele está voltando a ficar desregulado. Para mim, por exemplo, noite mal dormida é sinônimo de vontade de PMO. Ontem mesmo eu estava extremamente cansado, esgotado mentalmente por conta do trabalho. Cheguei em casa, não fui dormir. Fui dormir depois, resultado: acordei com vontade de me masturbar. Não era algo incontrolável, totalmente domesticável, mas olha aí o que me dá ter um sono desregulado. No meu caso, foi por questões de trabalho, mas o seu acredito ter sido voluntário. 

Gostaria de te parabenizar por ter ido à academia ao sábado. Eu sempre desanimo kkkkkkkkkkkk. Abração, bro. Sucesso no reboot.

_______________________________________
Dando continuidade à minha construção - Página 13 Meu_di12
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 13 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

7/1/2018, 01:26
Broda escreveu:
Terceiro

Fala galerada!

Bom, hoje foi bom, ontem foi bom, tá sendo tudo muito bom. Ontem eu terminei de ler um livro que se chama Os Segredos da Mente Milionária. Já sei o que você está pensando: coisa de estelionatário para enganar trouxa. Pois bem, eu estava com a mesma ideia antes, mas devo dizer que houve uma quebra de expectativa de com força.

Primeira coisa que já adianto de cara é que eu recomendo esse livro, desde que você seja uma pessoa capaz de abstrair certas crendices do autor (para outros pode fazer muito sentido, para mim, não). Tirando as partes que envolvem energia, do tipo, o universo te mandar energias positivas se você estiver pronto para receber, eu achei muito bom todo o conteúdo, de fato abriu minha mente para muita coisa e não me arrependo nem um pouco de tê-lo lido.

O livro apresenta 17 modos de pensar dos milionários que são bem diferentes das pessoas de mentalidade pobre e ele sustenta que a diferença entre ambos começa já na base e que o mindset é a chave de tudo. Eu achava que não tinha nenhum problema de mentalidade, mas descobri que tenho alguns e agora estou corrigindo-os, não somente para já apropriar minha mente para fazer muito dinheiro, aliás, dinheiro nem foi o foco, eu li o livro vendo se teria coisas que me ajudariam no reboot e com certeza surgiram boas lições para serem aproveitadas.

Eu aceitei um desafio do livro, que é de não resmungar e nem reclamar de coisa nenhuma durante uma semana. Eu achava que não resmungava e nem reclamava muito, mas agora estou vendo que é um desafio e tanto, porque eu reclamo para um caraleo e eu resmungo o tempo todo, coisas do tipo, estou lá na academia e começo a ficar cansado, daí automaticamente eu já começo a falar: "noss, tô muito cansado, caramba, aaaarrrggghh"

Daí estou em casa, de boas, como um bocado e começo a reclamar: "estou com muito sono, caramba, nuss, vou morrer de sono, que soneira da porra, uaaaahhhhhhhh".

Enfim, eu constato todos os meus estados físicos do momento e fico lá reclamando que estou com eles e não faço nada para mudar isso, no exemplo do sono, eu não vou dormir e fico sofrendo atoa que estou com sono e além de tudo fico enchendo o saco das pessoas ao redor reclamando disso.

É claro, isso foram os exemplos mais brandos só para demonstrar que eu fico me incomodando até mesmo com coisa boba, com coisa séria então nem se fala, eu sou chato para desgraça. Enfim, tá sendo um desafio divertido de cumprir e estou mudando muito meus pensamentos, eu diria que eu estou corrigindo finalmente o problema pela raiz e não tentando podar a planta podre. Engraçado que ontem fiquei só tendo pensamentos positivos durante uma hora e eu descobri como é gostoso ter pensamentos bons, sério, eu não sabia que dava uma sensação tão boa, agora aos 21 anos estou redescobrindo como viver.

Estou louco para ver onde essa corrente vai me levar.

No livro Desperte seu Gigante Interior, do Anthony Robbins, há um modelo de mindset semelhante a esse. Passar dez dias sem julgar, sem reclamar, sem ficar triste por situações adversas....Depois resumo aqui para você, Bro.

Eu considero que há assuntos correlatos em livros de autodesenvolvimento.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 13 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

7/1/2018, 01:33
Broda escreveu:
Quarto

Fala Brotherhood!

Ontem teve os seus picos. Por um momento, durante a noite, tive a oportunidade de acessar o facebook, com o meu amigo que possui a senha vendo tudo pelo TeamViewer, foi para acessar o novo conteúdo do Projeto que se chama Projeto Revert. Como o nome do site que possui o projeto se chama HotSmart, tive que adicionar a palavra "hotsmart" na lista branca do meu bloqueador, pois HOT é um termo bloqueado.

Pois bem, enquanto estava lá, aproveitei para dar uma olhadinha no facebook, já que faz muito tempo também que não o acesso (está bloqueado faz alguns meses creio eu) e resolvi entrar no perfil da menina que eu gosto da minha faculdade. Quando entro lá, vi uma postagem em que um cara marcou ela em um daqueles eventos do facebook de comemoração de um ano de amizade e tive a breve impressão que ela tinha sido amorosa demais com o cara, o que me fez me sentir muito mal durante alguns instantes.

Conversando com meu amigo, entendi que um dos meus entraves para melhorar minha autoestima e me amar cada vez mais é não aceitar meus defeitos e, acima de tudo, ficar supervalorizando esses problemas. No momento em que eu tinha visto a postagem tudo que se passou pela minha cabeça foi: "por que é que eu estou me importando, que merda é essa, por que não estou conseguindo me controlar??????? Estou agindo igual um idiota, por qual razão eu ainda me permito deixar com que esses sentimentos tomem conta, isso é coisa de gente que não se ama, cadê minha autoestima!?"

Daí eu falei com meu amigo que eu estava sendo idiota, que aquilo que eu vi nem indicava que ela estava namorando com o cara, que eu me preocupei muito e que eu gostaria de ser capaz de desligar num ponto em que eu visse uma atualização daquelas de Em um relacionamento sério com fulano de tal no facebook dela e nem ligar, só pensar da seguinte forma: "que pena a dela, perdeu o melhor que jamais irá encontrar igual".

Pois bem, daí ele analisou tudo, falou que não tinha nada a ver mesmo e me recomendou em primeiro lugar aceitar que eu tenho esse defeito. Para ter autoestima, é importante estarmos cientes do que nós somos no momento, não ficar brigando com nossos problemas e simplesmente não se preocupar tanto com eles, que assim eles perdem força. Afinal de contas, como eu acho que já disse: "tudo que nos focalizamos se expande".

O lance é se tornar alguém tão grande, que os problemas deixam até mesmo de ter importância perto do nosso tamanho, meu maior erro naquele momento foi ter supervalorizado a questão de que eu me importei demais com ela e, é claro, não ter dado tempo ao tempo, achando que somente de eu ter mudado toda minha mentalidade nos últimos dias já seria suficiente para reverter todos os danos causados pelos meus longos anos de baixa autoestima.

Pois bem, depois disso fiquei até umas 5 da manhã falando com ele sobre o livro Os Segredos da Mente Milionária e ele curtiu muito, devo emprestá-lo para que ele também possa aprender os interessantes conceitos desse livro. A minha academia hoje fechava 1 da tarde e eu tinha acordar bem antes disso para conseguir malhar, a questão é que eu tinha esquecido de colocar o despertador.

Então aconteceu algo interessante. Eu acordei sozinho, às 10:58, impressionado como foi possível eu acordar em um horário tão bom para ir malhar, sendo que estou sempre acordando muito mais tarde e logo após ter dormido 5 da manhã isso era algo extremamente improvável de acontecer. Não foi por causa de nenhum barulho, acordei sozinho mesmo e o melhor de tudo: acordei sem sono nenhum, completamente disposto e de bem com a vida.

Ainda quando acordei, tive um insight: notei que todas as vezes que ia buscar atualizações da menina, na verdade eu estava indo checar se ela não estava com ninguém, de tal forma que sempre estava reforçando meu sentimento de posse sobre ela e diminuindo cada vez mais minha autoestima, ao estar tendo uma atitude de alguém desesperado e necessitado. Decidi que não vou mais procurar saber dela, se ela quiser, ela que me procure.

Para finalizar, uma coisa que cada vez fica mais claro para mim: quando você sorri para a vida, ela sorri de volta.

Eu considero que autoconhecimento é isso que você está fazendo, Broda. Se tornar consciente o tempo todo, principalmente de observar nossos padrões limitantes. Assim, se percebe como a gente meio que cria nossos dramas pessoais que na verdade se tornam falsas percepções de nós. Realmente, saber disso é o primeiro passo para a Auto Aceitação porque aí percebemos que não somos o padrão, mas que criamos eles e nos identificamos com ele.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 13 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

7/1/2018, 02:15
Broda escreveu:
Quarto

Fala Brotherhood!

Ontem teve os seus picos. Por um momento, durante a noite, tive a oportunidade de acessar o facebook, com o meu amigo que possui a senha vendo tudo pelo TeamViewer, foi para acessar o novo conteúdo do Projeto que se chama Projeto Revert. Como o nome do site que possui o projeto se chama HotSmart, tive que adicionar a palavra "hotsmart" na lista branca do meu bloqueador, pois HOT é um termo bloqueado.

Pois bem, enquanto estava lá, aproveitei para dar uma olhadinha no facebook, já que faz muito tempo também que não o acesso (está bloqueado faz alguns meses creio eu) e resolvi entrar no perfil da menina que eu gosto da minha faculdade. Quando entro lá, vi uma postagem em que um cara marcou ela em um daqueles eventos do facebook de comemoração de um ano de amizade e tive a breve impressão que ela tinha sido amorosa demais com o cara, o que me fez me sentir muito mal durante alguns instantes.

Conversando com meu amigo, entendi que um dos meus entraves para melhorar minha autoestima e me amar cada vez mais é não aceitar meus defeitos e, acima de tudo, ficar supervalorizando esses problemas. No momento em que eu tinha visto a postagem tudo que se passou pela minha cabeça foi: "por que é que eu estou me importando, que merda é essa, por que não estou conseguindo me controlar??????? Estou agindo igual um idiota, por qual razão eu ainda me permito deixar com que esses sentimentos tomem conta, isso é coisa de gente que não se ama, cadê minha autoestima!?"

Daí eu falei com meu amigo que eu estava sendo idiota, que aquilo que eu vi nem indicava que ela estava namorando com o cara, que eu me preocupei muito e que eu gostaria de ser capaz de desligar num ponto em que eu visse uma atualização daquelas de Em um relacionamento sério com fulano de tal no facebook dela e nem ligar, só pensar da seguinte forma: "que pena a dela, perdeu o melhor que jamais irá encontrar igual".

Pois bem, daí ele analisou tudo, falou que não tinha nada a ver mesmo e me recomendou em primeiro lugar aceitar que eu tenho esse defeito. Para ter autoestima, é importante estarmos cientes do que nós somos no momento, não ficar brigando com nossos problemas e simplesmente não se preocupar tanto com eles, que assim eles perdem força. Afinal de contas, como eu acho que já disse: "tudo que nos focalizamos se expande".

O lance é se tornar alguém tão grande, que os problemas deixam até mesmo de ter importância perto do nosso tamanho, meu maior erro naquele momento foi ter supervalorizado a questão de que eu me importei demais com ela e, é claro, não ter dado tempo ao tempo, achando que somente de eu ter mudado toda minha mentalidade nos últimos dias já seria suficiente para reverter todos os danos causados pelos meus longos anos de baixa autoestima.

Pois bem, depois disso fiquei até umas 5 da manhã falando com ele sobre o livro Os Segredos da Mente Milionária e ele curtiu muito, devo emprestá-lo para que ele também possa aprender os interessantes conceitos desse livro. A minha academia hoje fechava 1 da tarde e eu tinha acordar bem antes disso para conseguir malhar, a questão é que eu tinha esquecido de colocar o despertador.

Então aconteceu algo interessante. Eu acordei sozinho, às 10:58, impressionado como foi possível eu acordar em um horário tão bom para ir malhar, sendo que estou sempre acordando muito mais tarde e logo após ter dormido 5 da manhã isso era algo extremamente improvável de acontecer. Não foi por causa de nenhum barulho, acordei sozinho mesmo e o melhor de tudo: acordei sem sono nenhum, completamente disposto e de bem com a vida.

Ainda quando acordei, tive um insight: notei que todas as vezes que ia buscar atualizações da menina, na verdade eu estava indo checar se ela não estava com ninguém, de tal forma que sempre estava reforçando meu sentimento de posse sobre ela e diminuindo cada vez mais minha autoestima, ao estar tendo uma atitude de alguém desesperado e necessitado. Decidi que não vou mais procurar saber dela, se ela quiser, ela que me procure.

Para finalizar, uma coisa que cada vez fica mais claro para mim: quando você sorri para a vida, ela sorri de volta.

Broda, esse negócio de Facebook é complicado. Sempre que eu entrava lá, eu ficava depressivo quando via fotos das garotas que eu gostava (ou achava que gostava) com outros caras ou simplesmente em fotos que estavam curtindo a vida. Aí clicava nos perfis das pessoas que estavam nas fotos para saber quem eram, se podiam ser prováveis namorados. Isso acabava comigo. Eram madrugadas angustiantes. E depois era PMO. Lembro que eu ficava tanto tempo em facebook que sempre curtia as fotos o mais rápido possível. Era horrível.

Outra coisa que me deixava depressivo era ver fotos de todo mundo feliz e tendo vida social, enquanto eu estava frustrado no quarto sem namorada. O Facebook é ilusão. Lá todo mundo é feliz o tempo todo. É um mundo de aparências.

Hoje meu facebook está desativado, apesar de em dezembro eu ter entrado lá duas vezes para saber se a garota que eu estava gostando estava namorando.

Outra coisa, nos últimos anos, os melhores momentos que tive foram os que estive longe do Facebook. Isso, pra mim, não coincidência.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 13 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

7/1/2018, 18:53
5&4 escreveu:Fala, bro.

Olha, cara, o melhor mesmo é deixar esse facebook de lado, pois é como se ele nos remetesse ao sofrimento. E sofrimento não preciso nem falar que é um prato cheio para a PMO. Já me afoguei em incontáveis sessões por causa de variados sofrimentos.

Procure no dia a dia se cobrar menos também, pois as pessoas que têm baixa autoestima costumam ser duras consigo mesmo. Já passei por isso e sei bem como é. Procure fugir sempre daquilo que lhe traz uma baixa autoestima.

Para finalizar, fique atento ao seu sono, bro. Ele está voltando a ficar desregulado. Para mim, por exemplo, noite mal dormida é sinônimo de vontade de PMO. Ontem mesmo eu estava extremamente cansado, esgotado mentalmente por conta do trabalho. Cheguei em casa, não fui dormir. Fui dormir depois, resultado: acordei com vontade de me masturbar. Não era algo incontrolável, totalmente domesticável, mas olha aí o que me dá ter um sono desregulado. No meu caso, foi por questões de trabalho, mas o seu acredito ter sido voluntário. 

Gostaria de te parabenizar por ter ido à academia ao sábado. Eu sempre desanimo kkkkkkkkkkkk. Abração, bro. Sucesso no reboot.

É Bro, vou tentar deixar esse facebook de lado por mais tempo mesmo, para falar a verdade eu nem tinha nada para fazer lá, fui ver a menina só para sofrer de graça mesmo. Ele já está bloqueado de novo.

Estou tentando me cobrar menos, tenho essa mania de achar que tenho que resolver tudo agora e acabo me decepcionando muito comigo mesmo, o que abaixa a autoestima. Não vou me cobrar nada, vou fazer porque quero e não porque eu preciso.

Quanto ao sono, apesar de eu estar dormindo muito tarde, eu também estou acordando muito tarde, então está meio que elas por elas. Estou normalmente descansado, ontem mesmo após a academia eu almocei e dormi um tempo bom. Estou bem ciente do que uma noite pode fazer conosco em termos de reboot kkkkk, portanto estou tentando melhorar os horários, mas sem uma cobrança excessiva e sempre respeitando um tempo mínimo de sono para evitar dar merda. Ou seja, estou tentando resolver os problemas aos poucos.

Obrigado pelas ideias, grande abraço!
Blpr escreveu:
No livro Desperte seu Gigante Interior, do Anthony Robbins, há um modelo de mindset semelhante a esse. Passar dez dias sem julgar, sem reclamar, sem ficar triste por situações adversas....Depois resumo aqui para você, Bro.

Eu considero que há assuntos correlatos em livros de autodesenvolvimento.

Demorou Bro, bom saber que estou fazendo algo citado nesse livro que parece muito massa! Depois me dá um panorama geral que talvez eu vá dar uma lida, eu acho que já consegui melhorar meu mindset de forma muito considerável, mas sempre há espaço para melhorar mais um pouco!
Blpr escreveu:

Eu considero que autoconhecimento é isso que você está fazendo, Broda. Se tornar consciente o tempo todo, principalmente de observar nossos padrões limitantes. Assim, se percebe como a gente meio que cria nossos dramas pessoais que na verdade se tornam falsas percepções de nós. Realmente, saber disso é o primeiro passo para a Auto Aceitação porque aí percebemos que não somos o padrão, mas que criamos eles e nos identificamos com ele.

Isso mesmo Bro, estou ficando cada vez mais consciente. Engraçado que eu achava que já era muito consciente, mas agora que estou sendo muito mais positivo que estou sendo capaz de notar as trevas em que eu estava afundado. Eu era incapaz de notar o tamanho do poço em que eu tinha caído, pois não tinha luz suficiente para enxergar no meio da escuridão. Caramba, essa foi profunda kkkkkkkkkkkkkkk, grande abraço!
Randy escreveu:
Broda, esse negócio de Facebook é complicado. Sempre que eu entrava lá, eu ficava depressivo quando via fotos das garotas que eu gostava (ou achava que gostava) com outros caras ou simplesmente em fotos que estavam curtindo a vida. Aí clicava nos perfis das pessoas que estavam nas fotos para saber quem eram, se podiam ser prováveis namorados. Isso acabava comigo. Eram madrugadas angustiantes. E depois era PMO. Lembro que eu ficava tanto tempo em facebook que sempre curtia as fotos o mais rápido possível. Era horrível.

Outra coisa que me deixava depressivo era ver fotos de todo mundo feliz e tendo vida social, enquanto eu estava frustrado no quarto sem namorada. O Facebook é ilusão. Lá todo mundo é feliz o tempo todo. É um mundo de aparências.

Hoje meu facebook está desativado, apesar de em dezembro eu ter entrado lá duas vezes para saber se a garota que eu estava gostando estava namorando.

Outra coisa, nos últimos anos, os melhores momentos que tive foram os que estive longe do Facebook. Isso, pra mim, não coincidência.

Eu sei exatamente do que você está falando. Inclusive, eu cheguei a olhar o perfil do cara para me comparar com ele, ver se eu era mais bonito e etc, olha que coisa estúpida! Ao invés de eu já estar consciente desde agora que eu SOU a melhor opção, fui lá checar o "naipe" do sujeito, ou seja, uma atitude de quem não estava seguro de si mesmo, eu não me garantia.

Acho que facebook é um antro de merda mesmo, muito difícil algo de bom sair de lá. Hoje em dia não uso mais e não sinto falta nenhuma, sinal de que eu não preciso disso na minha vida. Foi legal ter conversado com você e ver algumas semelhanças, vamos vencer essa porra juntos, grande abraço!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
din1976
din1976
Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/01/2018
Idade : 47
Localização : bahia

Dando continuidade à minha construção - Página 13 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

7/1/2018, 21:09
Broda escreveu:
Dois dias e uma retrospectiva

Acho que eu nunca fiz uma retrospectiva. Pois bem, aí vai.

Esse ano que se passou foi sem dúvida nenhuma o pior ano da minha vida. Deu quase tudo errado e tudo que era de fato muito importante deu errado. Não tive sucesso no reboot (máximo que consegui esse ano foi 40 dias), não tive sucesso profissional (tive um estágio que foi uma das piores experiências da minha vida em muitos sentidos), não evolui em alguns aspectos pessoais que eu estava esperando melhorar e não tive nenhuma evolução no setor afetivo.

A única coisa que salvou um bocado esse ano foi que eu estive cercado de pessoas queridas a maior parte do tempo, o que ajudou a ser bem menos torturante, mas tirando isso, só encheção de saco, cabeça ruim na maior parte do tempo e nenhum sossego.

Pois bem, ainda bem que essa porra acabou. Que fique marcado na minha mente como eu consegui jogar um ano inteiro no lixo, para que eu me lembre que eu posso muito bem jogar mais um se eu não me cuidar. Um ano inteiro de desperdícios e frustrações.

Ano passado tinha começado comigo prometendo para mim mesmo que eu iria dar o máximo de raça possível no reboot. Deu errado.

Pois bem, esse ano não prometi nada. Estou um bocado descrente para falar a verdade. Não consigo acreditar em nenhum nível de que exista alguma "magia" com esse ano novo que me fará mudar as coisas. Só eu mesmo, com a ajuda de Deus, que posso alterar alguma coisa.

Única coisa que estou fazendo agora é me despreocupar em todos os níveis. Sempre vi a beleza da filosofia de vida de tacar o foda-se pra tudo e agora estou embarcando de cabeça nessa vibe. Nesse ano que se passou, foi o ano que eu mais me preocupei com tudo, eu tinha um prazo para cumprir em vários aspectos: "até tal dia eu tenho que estar assim", "até o final do ano tenho que estar com tantos dias de reboot", "com tantos dias de reboot eu vou fazer isso".

Foda-se isso tudo. Estava conversando com um amigo meu esses dias, ele é um cara feliz e muito despreocupado. Era um dia de desânimo total, pois eu tinha recaído mais uma vez e estava esgotado da farra masturbatória do dia anterior. Aproveitando que ele estava me dando uma força e me fazendo enxergar o quanto que eu mesmo me destruo quando tenho uma queda, tentei entender o porquê de tanta crença no futuro e tanta despreocupação para com a vida no caso dele. Depois de interrogar bastante tempo, ele me explicou que ele acredita que as coisas vão dar certo simplesmente porque ele acredita demais em si mesmo. Ele sabe que quando as oportunidades surgirem, ele irá aproveitá-las porque ele sente que ele dá conta e ele tem certeza que ele é muito bom, de tal forma que as oportunidades sempre surgirão.

Ele não é exatamente aquele cara com uma carreira profissional cabulosa, ou com um sucesso meteórico, ou mesmo aqueles caras que se destacam por ter muito de alguma coisa, mas eu vejo nele algo que eu busco a muito tempo, que é paz interior. O futuro não o assusta, ele não tem prazos para as coisas, ele simplesmente está tranquilo e muito feliz.

Aprendi muito com ele nesse dia e estou repassando para minha vida. A única coisa que eu realmente estou desejando profundamente para esse ano é o fim de vez das minhas preocupações. Eu passei tanto tempo pensando no futuro, de tal forma que eu não consegui aproveitar o presente. Não deixarei de ter objetivos, mas chega de pensar tanto neles. Resumindo, chega disso tudo, vou tirar essa mochila de uma tonelada das costas e vou ficar tranquilo, vou investir mais na minha auto-estima que eu senti que ainda pode melhorar muito, o que irá fazer com que minhas preocupações fiquem ainda menores e, tcharam! Caguei pro resto todo. O tempo já se passou faz tempo e a preocupação não me ajudou em nada. Agora eu vou me ajudar,

Sou novo aqui galera e confesso que o fórum tem me ajudado muito.

Por muito tempo busquei essa paz interior e tudo o que seu amigo relatou pra você nada mais é do que confiar em si mesmo...
Ficar preso ao passado ou tentar viver muito o futuro... Como muitos vivem consciente ou inconsciente desprende a pessoa de por os pés e viver o presente o aqui e agora e isso gera ansiedade que por sua vez chama a depressão e a depressão é uma porta larga para a entrada de vários males...

Estou me policiando a viver o presente e acreditar em mim mesmo por que até para acreditar em Deus temos que primeiro acreditar em nós mesmos e é isso que ele quer.

Passei muito tempo horas preso ao passado e outras buscando me preocupar com o futuro, aprendi que não temos total controle da vida, inesperados acontece a todo momento e temos que esta preparados para enfrentar com resignação e fé.

Hoje sinto minha cabeça mais em paz o relato do seu amigo só confirmou a minha crença melhor dizendo a minha nova crença, acreditar em mim mesmo.

Que esse ano seja de fé e vitorias para todos aqui.

Forte abraço.


_______________________________________



Já experimentou acreditar em você? Tente... Você não faz ideia do que é capaz!
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 13 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

8/1/2018, 06:34
din1976 escreveu:
Sou novo aqui galera e confesso que o fórum tem me ajudado muito.

Por muito tempo busquei essa paz interior e tudo o que seu amigo relatou pra você nada mais é do que confiar em si mesmo...
Ficar preso ao passado ou tentar viver muito o futuro... Como muitos vivem consciente ou inconsciente desprende a pessoa de por os pés e viver o presente o aqui e agora e isso gera ansiedade que por sua vez chama a depressão e a depressão é uma porta larga para a entrada de vários males...

Estou me policiando a viver o presente e acreditar em mim mesmo por que até para acreditar em Deus temos que primeiro acreditar em nós mesmos e é isso que ele quer.

Passei muito tempo horas preso ao passado e outras buscando me preocupar com o futuro, aprendi que não temos total controle da vida, inesperados acontece a todo momento e temos que esta preparados para enfrentar com resignação e fé.

Hoje sinto minha cabeça mais em paz o relato do seu amigo só confirmou a minha crença melhor dizendo a minha nova crença, acreditar em mim mesmo.

Que esse ano seja de fé e vitorias para todos aqui.

Forte abraço.


Bacana ver que o relato do meu amigo o ajudou a confirmar que está no caminho certo. Também acredito que esse o caminho e é por isso mesmo que estou alimentando a minha autoestima, cada dia mais um pouco.

Força ai Bro, grandessíssimo abraço!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 13 Empty

8/1/2018, 06:48
Quinto

Fala Bros!

Como podem notar, resetei o contador de "0 Vacilos". A função desse contador é para que, sempre que eu tomar uma atitude que seja prejudicial e/ou periculosa para o reboot, eu tenha que resetar um contador que irá me alertar do meu erro e assim me manter ciente de que eu me arrisquei, apesar de não ter consumido pornografia, servindo também como um meio de me desmotivar de continuar buscando esse tipo de conteúdo antes que a coisa desande de vez.

Pois bem, como hoje eu não ia fazer academia porque não abre, resolvi dar umas longas voltas no bairro com um amigo e ir comprar umas tretas, enquanto estávamos voltando encontramos um outro amigo que nos levou para casa dele lá.

Lá, um desses amigos criou um perfil no tinder para o outro no pc e começou a curtir as mulheres junto com ele e eu estava do lado olhando. Então apareceram umas mulheres em posições insinuantes e dando enfoques em partes sexuais, o que não conseguiu chegar ao ponto de mexer muito comigo, mas causou um incômodo na consciência e aquilo lá poderia ter sido tudo que precisava para eu ter uma queda, já que tinha uma quantidade considerável de gatilhos, portanto eu aceitei correr um risco extremamente desnecessário, poderia ter simplesmente olhado para o lado e ter ido fazer outra coisa, mas não, acabei ficando lá dando opiniões de quem ele deveria curtir e quem ele deveria deixar de lado, coisa sem tanto sentido assim.

Enfim, apesar de não ter sentido nada e aparentemente isso não ter reativado minhas vias pornográficas no cérebro, foi um vacilo que eu poderia ter facilmente evitado e que em outras situações poderia ter me levado a uma queda, portanto está aí resetado o contador de vacilos, sabendo que ainda continuo firme no experimento de me abster de pornografia.

Acho que estou simplesmente dando uma lição para mim mesmo e é como se estivesse dando um passo para trás para conseguir dar dois adiante.

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
avatar
brssinfoman
Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/12/2017

Dando continuidade à minha construção - Página 13 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

8/1/2018, 07:14
Parabéns por essa consciência. Eu vou baixar e utilizar também na minha vida. Faz um bom tempo que não consumo pornografia, pois comecei a namorar recentemente. E mesmo não praticando sexo por questões religiosas eu estou sendo bem fiel.

Enviado pelo Topic'it
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 13 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

9/1/2018, 14:15
brssinfoman escreveu:Parabéns por essa consciência. Eu vou baixar e utilizar também na minha vida.  Faz um bom tempo que não consumo pornografia, pois comecei a namorar recentemente. E mesmo não praticando sexo por questões religiosas eu estou sendo bem fiel.

Enviado pelo Topic'it

Fala Bro!

Desculpe-me, não entendi o que você irá baixar, poderia explicar melhor? Grande abraço!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos