Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/08/2018
Idade : 32
Localização : Fortaleza
Ver perfil do usuário

Re: Receita para se produzir um fudido: HOCD, DE, ER, Sadomasoquismo ...

em 20.09.18 11:15
Vamo la !

Eu não sei se vc ainda acompanha o teu relato mas talvez sirva de ajuda pra alguém que caia aqui de para-quedas.
Li seu relato todo e vi que o seu problema e bem grave mas não esta relacionado ao homossexualismo, sim vc não é gay e vc sabe disso né ?, o seu problema e psicologico, o que muitas pessoas com hocd não entendem e isso é um fato é q pessoas pensam q são gays sem entenderem o q define um gay.. e o que define um gay é um misto de afetividade e atração sexual exclusivamente por pessoas do mesmo sexo, ou seja o cara tem sentimentos e tal, no seu caso vc tem uma compulsão sexual grave , é um distúrbio grave e se vc ainda não procurou ajuda de um psicologo eu recomendo q vc procure.

ir as vias de fato ou ver P gay simplesmente por prazer sexual não é ser gay nem bi, ja que vc não tem o desejo afetivo, no seu caso é literalmente tara por qualquer coisa ou pessoa, mulher, homem , bixo etc ... características de um compulsivo sexual, vc foi exposto a pornografia por anos.

vc menciona que punha pressão no seu penis pra simplesmente ter um orgasmo em um ato compulsivo de masturbação certo ?  Isso justifica sua ER e DR a P esta intimamente ligada a ER pois a pressão e a intensidade que vc bota ao se masturbar matam os nervos do seu ogam genital, a M tb reduz drasticamente os níveis de testosterona no seu sangue o que justifica a DE, a DE e a ER estão ligadas a PMO, elas andam juntas.

Todo homem broxa um dia, todo homem demora pra ter O as vezes e isso esta ligado a ansiedade e o medo de falhar ja q temos uma pressão grande de não falhar nessa hora, quando estamos com medo o meninão não sobe mesmo, não falhamos na M pq temos total controle da situação e na vida real não temos, não podemos simplesmente fechar a tela ou trocar de mulher na hora..

Pergunte a qualquer gay como ele descobriu que era gay e ele vai dizer q sempre foi gay, isso ja nasce com o cara o seu instinto dita suas ações, eu tive HOCD mas sabe como eu tirei isso da minha cabeça ? simples se uma mulher encostar em mim, me abraçar ou me beijar o menino ja sobe com tudo inclusive ja começo a liberar aquela secreção pre gozo , se fosse gay isso não ia rolar, o comportamento homo e instintivo não adquirido, talvez a bissexualidade (sexual não afetiva) sim devido a P e  que temos uma predisposição sexual inerte em nos o que nos faz não diferenciar as coias quando perdemos noção da ética e moralidade.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum