Diário Resnascendo

+15
Carlos Henrique Garcia
Cisco
Lucas A
lion29
Paulo Henrique Nascimento
Gardenzio
Tiago castru
Iceicebaby
lleni1
Filho de Deus
Ragnar
Randy
5&4
filipeDF
Aprendendoaviver
19 participantes
Ir para baixo
Tiago castru
Tiago castru
Mensagens : 181
Data de inscrição : 06/02/2018

Diário Resnascendo - Página 8 Empty Re: Diário Resnascendo

Dom 01 maio 2022, 22:46
Dia 5
Olá galerinha estou finalizando a semana ou melhor começando a semana com 5 dias intactos, de vez em quando meu cérebro tenta me trair, mas eu persisto em ignorar e continuar com a mente tranquila amanhã é um novo dia, colocar em minha dieta e meu treino em prática no modo hardcore, é isso ou nada, meu estilo de vida sedentário e comendo porcaria só vai me atrasar preciso mudar em todas os aspectos da minha vida para ter bons resultados um abraço a todos até amanhã

Raduken gosta desta mensagem

Tiago castru
Tiago castru
Mensagens : 181
Data de inscrição : 06/02/2018

Diário Resnascendo - Página 8 Empty Reset

Dom 08 maio 2022, 23:55
Eae galerinha, andei esses dia sumido pois cai, de uma forma bem principiante, foi na sexta, na hora do almoço do trabalho acabei pesquisando um perfil que eu visitava quando consumia PO, não sei, do sei que do nada fiz isso, AE volta tudo d novo aquela sensação ruim, é horrível, muda tudo, de fato você muda, seu corpo e sua mente reage de um jeito muito ruim, não dormi direto na minha folga que foi hoje, agora vou ter que acordar 4 da manhã, mas será um novo dia, Kero minha vida de volta. Recomeçar de novo.
Tiago castru
Tiago castru
Mensagens : 181
Data de inscrição : 06/02/2018

Diário Resnascendo - Página 8 Empty Re: Diário Resnascendo

Seg 12 Set 2022, 23:40
Eeeeh nós aq d novo, ontem fui tentar um x1 com uma mina q ta afim d mim, sabendo q ia dar errado, advinhem brochei, a sorte é q eu sou bom d lingua, inventei la q tava cm sono, não tinha dormido direito, patético, eu fico pensando eu tenho q passar por isso pra tentar me livrar dessa merda? Pqp eu to a 2 dias sem PMO, estou com muito ódio, fico fugindo de trans4s pq sei q vou falhar, cara é mto revoltante, vc nao sentir nada com uma mulher real, contato pele a pele, beijos, e nada, nao sente nada, mas se tu abrir uma merda d video de P vc fica a ponto d bala, q raiva mano, agora eu vou inventar uma desculpa pra nao sair pq não quero passar d novo por isso, vou focar no reboot, é vergonhoso pra mim , eu sei do problema mas continuo nessa desgraça, vou tentar 15 dias q eu nunca consegui, vou completar eu to mto puto cmgo msm, eu to deixando d viver, tô treinando, dieta e vou focar em novos hábitos, vou mudar, eu consigo, eu posso nessa caralh4. Avante

Raduken gosta desta mensagem

avatar
Raduken
Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/08/2022

Diário Resnascendo - Página 8 Empty Re: Diário Resnascendo

Seg 12 Set 2022, 23:58
Amigo, boa noite. Li grande parte dos seus textos e, assim como vc,todos nós estamos unidos no mesmo objetivo. E por todos os motivos citados,vc faz muito bem em reconhecer os malefícios que a PMO trouxe pra vc. No meu diário eu fiz um desabafo semelhante ao seu, realmente é foda essas situações ridículas a que nos submetemos. E assim,foi justamente por causa das vergonhas que já passei,a última não faz nem 15 dias, que eu resolvi por na balança,meu prazer na PMO ou o enorme constrangimento de falhar com uma mulher? A segunda, com toda certeza é a opção a ser buscada. Parece que o meu eu do futuro disse pra mim: "cara,tu vai querer chegar aqui na frente desse jeito mesmo? Um incapaz de satisfazer uma mulher e de se satisfazer também? Como que vai ser tua vida a dois??"
Com isso, eu mentalizei e disse que não quero isso pra mim não. Essa convicção que tenho,de que tudo está errado e que poderia ser diferente,e só não é por culpa exclusivamente minha,em muito contribuiu para que eu tivesse mais forças pra suportar a mudança. Estou torcendo por vc nessa luta e eu sei q vc vai conseguir.
Valeu 👍🏾

Tiago castru e Reload gostam desta mensagem

Tiago castru
Tiago castru
Mensagens : 181
Data de inscrição : 06/02/2018

Diário Resnascendo - Página 8 Empty Re: Diário Resnascendo

Qua 14 Set 2022, 00:13
3° dia hj foi bem chato o dia, aquele dia q tá bem monótono, q tu nao sente vontade d fazer nada, mas tentei estudar assim msm Simbora
Tiago castru
Tiago castru
Mensagens : 181
Data de inscrição : 06/02/2018

Diário Resnascendo - Página 8 Empty Re: Diário Resnascendo

Qua 14 Set 2022, 23:48
4° dia tentei ser mais produtivo, mas tava uma zona aq em casa, mudança de móveis, meu pai não ta bem d saúde, em relação a PMO, o cérebro lancava umas memoria do nada doa momentos q tive q cm a guria recente, nao sei se isso é bom ou ruim, pq foi algo real e não fantasia, enfim tentei dibrar, durante a noite revisei o assunto da faculdade, fiz a orova tirei a nota máxima, mas esbarrei em P, mas dibrei rápido, foi no grupo dos amigos aquela zuera d torcedor zuando o outro, mandaram um gif q não é q vem na imagem congelada, ae tinha um gif +18, e o q eu pude observar é como cérebro reage na msm hora, surreal, foi na hora q vi o cérebro já ficou alerta, ja muda as sensações no teu corpo , é bizarro, foi menos d 2 segundos, bizarro dmais, mas consegui dibrar tudo isto, vou vencer essa merda.
Tiago castru
Tiago castru
Mensagens : 181
Data de inscrição : 06/02/2018

Diário Resnascendo - Página 8 Empty Re: Diário Resnascendo

Qui 15 Set 2022, 23:35
5° dia a ansiedade bateu forte, hj foi insano combinado cm o tédio de ficar em casa, hj foi provação, vai começar a apertar agora, mas sigo firme no propósito
Tiago castru
Tiago castru
Mensagens : 181
Data de inscrição : 06/02/2018

Diário Resnascendo - Página 8 Empty Re: Diário Resnascendo

Sex 16 Set 2022, 23:53
6° dia a euforia me atacou com força, estudei ingles de manhã fiz o almoço, treinei ombro e tríceps a tarde, retomei os estudos de programação a noite, mas o cérebro me bombardeou cm fantasias e eu só nas esquivas do Ali, a vontade me persegue, mas estou firme, vou pro dia 7 com mais ódio

Raduken gosta desta mensagem

Tiago castru
Tiago castru
Mensagens : 181
Data de inscrição : 06/02/2018

Diário Resnascendo - Página 8 Empty Re: Diário Resnascendo

Dom 18 Set 2022, 00:20
Dia 7 nessa bagaça, passei o dia hj no calor, manutenção no bairro nos postes de iluminação, sem energia e sem internet por mais de 7 h, acordei com ereção, e o cérebro ja te induz a fazer merda,. Q era o q eu fazia, so puxava o celular e fazia o q tinha q fazer, mas resisti e consegui mais um dia, no fim do dia me bateu uma melancolia, especia de solidão, mas tudo bem, é temporário, amanhã é aniversário do meu pau, vou comprar umas carnes pra fazer uma churras, hj ta pago, vou focar na dieta agora, caralh0 fiz uma semana limpo kkkkkk simbora vou fazer 15 dias nessa porr4.
Tiago castru
Tiago castru
Mensagens : 181
Data de inscrição : 06/02/2018

Diário Resnascendo - Página 8 Empty Re: Diário Resnascendo

Seg 19 Set 2022, 02:14
Dia 8, aniversário do meu pai, foi legal, deu uns sustos esses dias, mas tá tudo bem, hj foi mais tranquilo, acordei cm ereção mas deu tudo certo, depois minha libido caiu, e so joguei e assisti filme, mas venci mais um dia, simbora

freedom.ever gosta desta mensagem

Tiago castru
Tiago castru
Mensagens : 181
Data de inscrição : 06/02/2018

Diário Resnascendo - Página 8 Empty Re: Diário Resnascendo

Ter 20 Set 2022, 00:24
Dia 9, acordei sem ereção, fiz as coisas de casa, estudei um pouco de inglês, as fantasias tenta me pegar, a inquietação me perturba, acho q o cérebro tá pedindo P, mas estou esquivando, treinei a tarde, falhei na dieta, vou mudar isso, nao adianta seguir tudo certinho e continuar comendo besteira, me decepcionei hj cm a guria q eu tô ficando q inclusive queria testar cm ela cm 15 dias d Reboot pra ver se tive um avanço, descobri q fuma maconha, militante feminina, nossa q decepção a vida só me prega peça. Sei lá acho q vou aguentar 30 dias e testar cm gp, nunca fui em gp mas é o jeito
Tiago castru
Tiago castru
Mensagens : 181
Data de inscrição : 06/02/2018

Diário Resnascendo - Página 8 Empty Re: Diário Resnascendo

Qua 21 Set 2022, 01:37
10 dias, hj foi insano, resvalei em uns gatilhos, mas consegui contornar a situação, a mente mandando umas fantasias e eu esquivando, ansiedade a mil, mas cheguei em 10 dias limpo.
Tiago castru
Tiago castru
Mensagens : 181
Data de inscrição : 06/02/2018

Diário Resnascendo - Página 8 Empty Re: Diário Resnascendo

Qua 21 Set 2022, 23:31
11° dia, hj foi mais insano ainda, cérebro me bombardeando de pensamentos impróprio, sonhei com com sequiço tinha fantasia no meio tbm, acordei com ereção por causa disso, não considero recaída, não controla meus sonhos, acho q devido ao tempo, meu cérebro tá dando sinais d abstinência, mas foi insano hj, combinado cm a ansiedade, tá complicado cada vz mais.
Tiago castru
Tiago castru
Mensagens : 181
Data de inscrição : 06/02/2018

Diário Resnascendo - Página 8 Empty Re: Diário Resnascendo

Qui 22 Set 2022, 22:42
12° dia, hj foi foda, misto de tristeza, ansiedade, nao comi quase nada hj, tive q ir em um teste de emprego em cima da hora, emendei pra pegar um certificado q era pra pego a 4 anos atrás, mas bateu a depre hj, junto cm a guria q eu tava ficando, ela gosta d mim, mas eu nao curto quem usa maconha e tem idéia política voltada pra esquerda, vai dar ruim, mas eu tô achando q é carência, acho q é isso, última vz q me relacionei foi em 2018, e nunca mais quis ficar cm ninguém, por insegurança, há 2 meses essa mina se interessou por mim, então acho q é carência, só sei q fiquei um passo de acessar P, pq foi um misto de sentimentos ruins.
Tiago castru
Tiago castru
Mensagens : 181
Data de inscrição : 06/02/2018

Diário Resnascendo - Página 8 Empty Re: Diário Resnascendo

Sáb 24 Set 2022, 01:24
Cai feio
Tiago castru
Tiago castru
Mensagens : 181
Data de inscrição : 06/02/2018

Diário Resnascendo - Página 8 Empty Re: Diário Resnascendo

Sáb 24 Set 2022, 23:40
Vou melhorar, eu posso, essa é a batalha final, é tudo ou nada, ou eu mudo ou morro nessa merda d vicio
Tiago castru
Tiago castru
Mensagens : 181
Data de inscrição : 06/02/2018

Diário Resnascendo - Página 8 Empty Re: Diário Resnascendo

Sáb 24 Set 2022, 23:52


Tiago castru
Tiago castru
Mensagens : 181
Data de inscrição : 06/02/2018

Diário Resnascendo - Página 8 Empty Re: Diário Resnascendo

Seg 26 Set 2022, 00:09
Esse contador nao tá configurado, dpois ajeito, enfim hj no dia 1 surgiu uma oportunidade d última hora d dar. Fight experimentei o tadalafila tive ereção mas o cansaço q me ferrrou, to sem ritmo, e acabou de eu dar uma falhada, mas tive ereção consegui ter orgasmo, se eu tivesse continuado cm o reboot ia ser 15 dias e eu tenho certeza q eu ia conseguir ter uma boa ereção hj, mas simbora, novo dia começa boa sorte a todos, bora e vamo q vamo
Tiago castru
Tiago castru
Mensagens : 181
Data de inscrição : 06/02/2018

Diário Resnascendo - Página 8 Empty Re: Diário Resnascendo

Seg 26 Set 2022, 23:44



Última edição por Tiago castru em Qua 14 Dez 2022, 23:26, editado 6 vez(es)
Tiago castru
Tiago castru
Mensagens : 181
Data de inscrição : 06/02/2018

Diário Resnascendo - Página 8 Empty Re: Diário Resnascendo

Dom 02 Out 2022, 23:37
1 semana limpo, to cm bloqueador no celular, to limpo, preciso de um emprego só, e fazer dieta, eu tô treinando mas não faço dieta

Hancock gosta desta mensagem

Tiago castru
Tiago castru
Mensagens : 181
Data de inscrição : 06/02/2018

Diário Resnascendo - Página 8 Empty Re: Diário Resnascendo

Sex 18 Nov 2022, 00:48
PRECISO TERMINAR CM ISSO,....TA FODA
Tiago castru
Tiago castru
Mensagens : 181
Data de inscrição : 06/02/2018

Diário Resnascendo - Página 8 Empty Re: Diário Resnascendo

Qui 24 Nov 2022, 01:36
Tenho observado com mais atenção nesses dias de recaídas, os pontos que me fazem recair, a ociosidade é uma delas, combinado com a ansiedade é um veneno, estou desempregado não consegui nada ainda, estou preocupado, preciso está fora d casa, nao termino nada do q começo, não estou levando a vida a sério, preciso de um choque d realidade estou muito apático, sem vontade alguma pra nada, hj foi mastur@$_ e P@$_+ me sinto sujo e bem ora baixo, o clima muda, tudo fica mais escuro e melancólico, é horrível, vou passar a relatar meus dias aqui, pq sumi e nao escrevo nada aqui, talvez isso me ajude. Até amanhã.
Tiago castru
Tiago castru
Mensagens : 181
Data de inscrição : 06/02/2018

Diário Resnascendo - Página 8 Empty DIA 1

Qui 24 Nov 2022, 23:58
ACORDEI DEPOIS DO HORARIO NÃO DORMI O SUFICIENTE, NÃO FIZ OS AFAZERES DE CASA, DURANTE A TARDE MEU AMIGO ME CHAMOU PRA ASSISTIR O JOGO DA COPA, NOTEI Q TUDO MUDA, MINHA MENTE FICA MAIS TRANQUILA E FELIZ, FOI SÓ EU VOLTAR PRA CASA Q TUDA MUDA MA HORA, SÓ ENTRAR NO QUARTO Q A ENERGIA RUIM ME CONSOME, MINHA FALTA DE FOCO IMPERA, MAS NÃO MEXI EM NADA DE PMO, VAMOS PRA MAIS UM DIA.

Einstein gosta desta mensagem

Tiago castru
Tiago castru
Mensagens : 181
Data de inscrição : 06/02/2018

Diário Resnascendo - Página 8 Empty TA FODA

Qua 14 Dez 2022, 23:33
BOM, não tá nada bem, to jogado às traças, desempregado, não consigo nada, faço testes e só recebo negativas, sem grana, tive que fazer empréstimo pra pagar as contas do mês, pensando que conseguira algo esse mês, nada, agora só vem preocupação pra contas desse mês, feito isso, meu foco foi pra zero, ansiedade a mil, ai já viu ne, eu me sinto em um estado vegetativo, peso morto, tudo isso faz com que eu busque abrigo na PMO, TA DIFICIL. VOU TENTAR ME DISCIPLINAR APESAR DE TUDO. Espero que consigo.

Einstein gosta desta mensagem

Tiago castru
Tiago castru
Mensagens : 181
Data de inscrição : 06/02/2018

Diário Resnascendo - Página 8 Empty Re: Diário Resnascendo

Sex 16 Dez 2022, 00:28
Primeiro dia, consegui estudar uns 30 min de inglês, mas o resto do dia fiquei tentando terminar um curso online q estou enrolando ha uns 3 semanas, fico perdendo tempo vendo shorts e videos aleatório nisso vai umas horas perdidas, impressionante como mi foco tá zero absoluto, negócio ta feio, amanhã vou tentar d novo, estudar inglês, aos poucos inserir a disciplina na minha rotina, vou conseguir
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos