Diário de um Cavaleiro

+12
Cavaleiro de Dragão
Verme Católico
arcanjo_85
Joseph
Zabuza Momochi
QK_RIDER
Sour times
IMPERIANO
Neves
Marco
Anthrax
Lucy
16 participantes
Ir para baixo
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Diário de um Cavaleiro - Página 3 Empty Re: Diário de um Cavaleiro

2/5/2018, 11:50
Cavaleiro de Dragão escreveu:Amigos,

Hoje completei 21 dias e cheguei ao meu primeiro objetivo fechando o Projeto 21 dias... Coincidência ou não, hoje reforcei a certeza da influencia da PMO no meu humor e nos relacionamentos, pois ontem estava bastante agoniado, entediado e impaciente com as tarefas diárias sobretudo no cuidado dos meus filhos, e hoje....um dia completamente fora da curva! Acordei cedo, mesmo chovendo montei uma piscina no quintal de casa , brincamos juntos por mais de 2 horas ouvindo musica, aproveitei o momento fiz uma atividade fisica de mais 1 hora enquanto eles brincavam livremente na piscina, fiz o almoço, coloquei o mais velho pra dormir, contei historia, fui ao parque com eles....cara,estou irreconhecivel!! (para melhor claro!). Agora ao fim do dia saturei um pouco a paciência, mas meu dia já foi de longe mil vezes melhor que em um passado bem recente ..... Saio do dia hoje mais fortalecido de estar no caminho certo!
Vamos que o proximo objetivo agora é os 30 dias!

Parabéns por ter atingido a primeira meta de 21 dias, música, atividades física, relacionamento com a família, tudo isso te ajudará a continuar seguindo firme Cavaleiro, então meu amigo rumo aos 30 dias pra ficar longe do vicio. Abraço!

_______________________________________
Cavaleiro de Dragão
Cavaleiro de Dragão
Mensagens : 64
Data de inscrição : 05/04/2018

Diário de um Cavaleiro - Página 3 Empty Re: Diário de um Cavaleiro

3/5/2018, 15:54
Bem, hoje estou vindo ao fórum exatamente porque não estou com vontade de escrever no fórum...Não gosto deste sentimento, ele me traz a lembrança de que estou baixando a guarda....As coisas na vida particular não estão fáceis e hoje pela manhã tive um ponto agudo de ansiedade....Agora pela tarde uma vontade forte de P.

_______________________________________
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Diário de um Cavaleiro - Página 3 Empty Re: Diário de um Cavaleiro

4/5/2018, 01:15
Cavaleiro de Dragão escreveu:Bem, hoje estou vindo ao fórum exatamente porque não estou com vontade de escrever no fórum...Não gosto deste sentimento, ele me traz a lembrança de que estou baixando a guarda....As coisas na vida particular não estão fáceis e hoje pela manhã tive um ponto agudo de ansiedade....Agora pela tarde uma vontade forte de P.

Parabéns pela atitude de vir mesmo sem vontade, grande exemplo. Nos momentos de fisura, procure dar uma atenção especial a esposa, aos filhos, praticar esporte com os amigos, assistir um bom filme ou até um ótimo banho gelado. Coisas simples mano, pode te afastar da PMO. Parabéns pela marca de dias!!!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Cavaleiro de Dragão
Cavaleiro de Dragão
Mensagens : 64
Data de inscrição : 05/04/2018

Diário de um Cavaleiro - Página 3 Empty Re: Diário de um Cavaleiro

6/5/2018, 16:56
Boa tarde amigos! 25 dias rumando para 26...

Estou me sentindo mais ativo...Estou me sentindo mais sociável também, apesar disso ainda ser para mim um esforço e estar na presença de outras pessoas ainda me seja um pouco incômodo, sobretudo se não tenho muita intimidade, sinto uma espécie de ansiedade, não fico a vontade....Estou mirando o trigésimo dia.

Abraços!!

_______________________________________
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Diário de um Cavaleiro - Página 3 Empty Re: Diário de um Cavaleiro

7/5/2018, 00:39
Fala, meu amigo!

Bom saber que está indo bem com o reboot. Eu sentia, antigamente, um sentimento ruim quando chegava em um local onde tinha várias pessoas e tal. Esses dias fui num evento que teve aqui na cidade e tinha MUITA gente e não senti nenhum sentimento ruim, pois parecia que eu era parte delas. A PMO nos causa um sentimento ruim, de que somos inferiores as pessoas, e acho que é aí que está a resposta para a "fobia social". Espero que possa melhorar desse problema com o decorrer do reboot.

Que venha o trigésimo, nonagésimo e o pra sempre logo!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________
Diário de um Cavaleiro - Página 3 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
Nada me domina
Nada me domina
Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/10/2015
Idade : 41

Diário de um Cavaleiro - Página 3 Empty Compartilho da fé e foi ela que também me sustentou tentando sair da PMO

7/5/2018, 07:38
Bom dia irmão.

Também sou cristão e por anos, mesmo com tudo que perdia, com todas as consequências do vício ( E as minhas me levaram a tipos de sexo contra a minha orientação - com travestis ), consegui sair aos poucos desse vício, já consegui ficar 160 dias limpo, depois recaí e agora estou recomeçando. A recaída foi por puro excesso de confiança e achar que já poderia relaxar, mas como todos aqui sabem, não dá para baixar a guarda.

Mas os dias limpo nos mostram que realmente somos muito mais do que nossa versão com PMO, onde podemos viver em paz conosco e com Deus, não há nada mais gratificante!

Estamos juntos e venceremos! Deus lhe dê toda a graça e domínio próprio nessa caminhada!

Abraço irmão

_______________________________________
"Deus já nos deu a vitória, mas somos nós que temos que combater esse bom combate"

Cavaleiro de Dragão
Cavaleiro de Dragão
Mensagens : 64
Data de inscrição : 05/04/2018

Diário de um Cavaleiro - Página 3 Empty Re: Diário de um Cavaleiro

7/5/2018, 17:44
Back on the game escreveu:Bom dia irmão.

Também sou cristão e por anos, mesmo com tudo que perdia, com todas as consequências do vício ( E as minhas me levaram a tipos de sexo contra a minha orientação - com travestis ), consegui sair aos poucos desse vício, já consegui ficar 160 dias limpo, depois recaí e agora estou recomeçando. A recaída foi por puro excesso de confiança e achar que já poderia relaxar, mas como todos aqui sabem, não dá para baixar a guarda.

Mas os dias limpo nos mostram que realmente somos muito mais do que nossa versão com PMO, onde podemos viver em paz conosco e com Deus, não há nada mais gratificante!

Estamos juntos e venceremos! Deus lhe dê toda a graça e domínio próprio nessa caminhada!

Abraço irmão

Obrigado meu amigo pelo seu testemunho! Cada vez que alguem escreve aqui eu sinceramente me esforço pra honrar também o tempo e paciência que cada um teve de se reportar a mim e me ajudar...Hoje tive desejos frutos do "efeito caçador" após uma relação com minha esposa e ver os comentários seus e do GUGU23 me reanimam...
Aqui pensando comigo....27 dias, grande marca, mas ainda falta muita estrada!!! Não tem nada ganho ainda !!! Não posso afrouxar.

Obrigado mais uma vez!!!!

_______________________________________
IMPERIANO
IMPERIANO
Mensagens : 67
Data de inscrição : 13/04/2018

Diário de um Cavaleiro - Página 3 Empty Re: Diário de um Cavaleiro

7/5/2018, 21:09
Eae meu amigo Dragão, como está?

_______________________________________
SEM LUTA NÃO HÁ VITÓRIA




Cavaleiro de Dragão
Cavaleiro de Dragão
Mensagens : 64
Data de inscrição : 05/04/2018

Diário de um Cavaleiro - Página 3 Empty SUSTO

8/5/2018, 07:00
Amigos,

Ontem e hoje foram dias dificeis....Apos ter tido relação com minha esposa vim ao forum e fui assistir um testemunho no youtube, em segundos me deparei com um video com "assunto" picante, não na imagem, mas no dialogo , ouvi e fechei, mas senti em mim acionar o gatilho, hoje ao acordar e ler meus emails me deparei com emails indesejados e logo os fechei e bloqueei, mas sabe o que me dói? Usei as perguntas do programa revert pra ver se resetei e por lá vi que não, mas estou com uma culpa dentro de mim....talvez por não querer nem pensar em resetar ao 28 dia, ou por estar apegado demais a um "reboot perfeito"...Não me masturbei, foram segundos de visualização, mas não posso negar que algo me puxava pra permanecer ali e apesar de não ter aceitado estou aqui me culpando e com medo....não quero isso pra mim ainda por cima a esta altura do campeonato!

_______________________________________
Nada me domina
Nada me domina
Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/10/2015
Idade : 41

Diário de um Cavaleiro - Página 3 Empty A culpa é um ídolo

8/5/2018, 08:17
Bom dia irmão.

A culpa é um ídolo!

Somos seres humanos, a nossa sociedade é completamente sensualizada, assim, nós que estamos conquistar uma sexualidade sadia, teremos à todo instante, alguns gatilhos acionados que levarão a nossa mente a imaginar, fantasiar, afinal nosso cérebro possui um vício que se baseia na fantasia, na imaginação.

Por isso, não façamos de nós culpados por nos pegarmos imaginando algo que veio de um gatilho casual nessa sociedade, mesmo que esse gatilho seja uma mulher com roupa sensual na rua ( Isso pega para mim ).

Estava lendo um livro cristão, onde tratava de um dos grandes maus do cristão na atualidade, que é a idolatria ( A idolatria se configura em tudo que pensamos ou que ocupe nossa vida, com maior prioridade do que Deus ). Mas o curioso foi o tipo de idolatria mencionada pelo autor - A CULPA. Somos muito tendenciosos a nos culparmos demais por não sermos perfeitos, por não termos uma mente completamente separada para assuntos mais nobres e com isso, encontramos uma forma de aplacar a nossa consciência, através da culpa, que se torna uma forma de falarmos para nós mesmos e para Deus que, apesar desses pensamentos e atitudes que temos, não era essa a nossa intensão e queremos provar isso através da culpa.

A culpa se mostra algo que apenas nos reinsere no ciclo vicioso, pois de tanto denegrirmos a nossa autoimagem com tamanha culpa, para escapar, acabamos por buscar mais aquilo que tanto queríamos nos livrar, a PMO.

Somos seres humanos, somos falhos por natureza, temos uma natureza pecaminosa na essência, mas Deus nos ama com essas falhas, não precisamos ser perfeitos, apenas temos sempre uma intenção pura e buscar o bem sempre!

Desculpa o longo texto, mas é que também sofro desse mal e venho apenas recentemente entendendo que a culpa é um ídolo para nós e de agora em diante, decidir seguir minha vida crendo que Deus não se incomodo com nossas falhas, mas sim, com nosso conformismo em ficar mergulhado no erro, pois se nos indignamos com o mal e desejamos genuinamente mudar, isso agrada ao nosso criador, consequentemente, nos trará vida em abundância !

Sigamos sem culpa caro amigo! Obrigado por ler até aqui!

Abraço

_______________________________________
"Deus já nos deu a vitória, mas somos nós que temos que combater esse bom combate"

Cavaleiro de Dragão
Cavaleiro de Dragão
Mensagens : 64
Data de inscrição : 05/04/2018

Diário de um Cavaleiro - Página 3 Empty Re: Diário de um Cavaleiro

8/5/2018, 15:26
Back on the game escreveu:Bom dia irmão.

A culpa é um ídolo!

Somos seres humanos, a nossa sociedade é completamente sensualizada, assim, nós que estamos conquistar uma sexualidade sadia, teremos à todo instante, alguns gatilhos acionados que levarão a nossa mente a imaginar, fantasiar, afinal nosso cérebro possui um vício que se baseia na fantasia, na imaginação.

Por isso, não façamos de nós culpados por nos pegarmos imaginando algo que veio de um gatilho casual nessa sociedade, mesmo que esse gatilho seja uma mulher com roupa sensual na rua ( Isso pega para mim ).

Estava lendo um livro cristão, onde tratava de um dos grandes maus do cristão na atualidade, que é a idolatria ( A idolatria se configura em tudo que pensamos ou que ocupe nossa vida, com maior prioridade do que Deus ). Mas o curioso foi o tipo de idolatria mencionada pelo autor - A CULPA. Somos muito tendenciosos a nos culparmos demais por não sermos perfeitos, por não termos uma mente completamente separada para assuntos mais nobres e com isso, encontramos uma forma de aplacar a nossa consciência, através da culpa, que se torna uma forma de falarmos para nós mesmos e para Deus que, apesar desses pensamentos e atitudes que temos, não era essa a nossa intensão  e queremos provar isso através da culpa.

A culpa se mostra algo que apenas nos reinsere no ciclo vicioso, pois de tanto denegrirmos a nossa autoimagem com tamanha culpa, para escapar, acabamos por buscar mais aquilo que tanto queríamos nos livrar, a PMO.

Somos seres humanos, somos falhos por natureza, temos uma natureza pecaminosa na essência, mas Deus nos ama com essas falhas, não precisamos ser perfeitos, apenas temos sempre uma intenção pura e buscar o bem sempre!

Desculpa o longo texto, mas é que também sofro desse mal e venho apenas recentemente entendendo que a culpa é um ídolo para nós e de agora em diante, decidir seguir minha vida crendo que Deus não se incomodo com nossas falhas, mas sim, com nosso conformismo em ficar mergulhado no erro, pois se nos indignamos com o mal e desejamos genuinamente mudar, isso agrada ao nosso criador, consequentemente, nos trará vida em abundância !

Sigamos sem culpa caro amigo! Obrigado por ler até aqui!

Abraço

Meu amigo! Não tem o que se desculpar...agradeço muito de ter disponibilizado seu tempo para escrever este belo texto pra mim! Eu precisava ler isso....obrigado de coração..

_______________________________________
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Diário de um Cavaleiro - Página 3 Empty Re: Diário de um Cavaleiro

9/5/2018, 01:16
Parabéns meu caro, Deus te abençoe cada vez mais por ter atingido essa marca de 28 dias de reboot, vc vai longe tenho certeza disso, Grande Abraço do Joseph e agradeço pela passagem lá no meu diário, sua ajuda foi de grande valia, um bom conselho, o que deixo pra vc aqui é nunca desista por mais difícil seja!!!

_______________________________________
LawL
LawL
Mensagens : 88
Data de inscrição : 29/04/2018

Diário de um Cavaleiro - Página 3 Empty Re: Diário de um Cavaleiro

9/5/2018, 02:14
Parabéns pelos 28 dias. N é fácil, mas devemos matar o nosso Golias a cada dia.
Força e Paz!
Cavaleiro de Dragão
Cavaleiro de Dragão
Mensagens : 64
Data de inscrição : 05/04/2018

Diário de um Cavaleiro - Página 3 Empty Re: Diário de um Cavaleiro

10/5/2018, 23:15
30 dias! Ouso dizer que esses ultimos 4 foram os mais dificeis até aqui! Acho que subestimei um pouco o "efeito caçador"....apos uma noite de sexo real, no dia seguinte o youtube foi uma tentação!!! Por conta da vida conturbada , as crianças não sossegam, fiquei na dependência da minha esposa me ajudar a tapar esse furo do youtube não estar com o safesearch forçado....Cara...que loucura...!!!suei frio, passei uma noite sem dormir, mas graças a Deus no dia seguinte ela resolveu o problema...Juro que fiquei com medo de cair e jogar tudo o que já consegui até aqui no lixo...
Hoje o dia está mais calmo, estou mais protegido e senti grandes melhoras no relacionamento com meus filhos e minha esposa.

_______________________________________
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Diário de um Cavaleiro - Página 3 Empty Re: Diário de um Cavaleiro

11/5/2018, 01:04
Olá, Cavaleiro!

Rapaz, recaia não. Não vale a pena. Pense que essa é só uma fase transitória e que logo mais isso passará. A liberdade está cada vez mais próxima e você já completou 1/3 do reboot! Meus parabéns! Continue assim, meu caro, sua vida só tende a melhorar, eu garanto!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________
Diário de um Cavaleiro - Página 3 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
Cavaleiro de Dragão
Cavaleiro de Dragão
Mensagens : 64
Data de inscrição : 05/04/2018

Diário de um Cavaleiro - Página 3 Empty Levantando

13/5/2018, 18:57
Gugu23 escreveu:Olá, Cavaleiro!

Rapaz, recaia não. Não vale a pena. Pense que essa é só uma fase transitória e que logo mais isso passará. A liberdade está cada vez mais próxima e você já completou 1/3 do reboot! Meus parabéns! Continue assim, meu caro, sua vida só tende a melhorar, eu garanto!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

Ola Gugu, obrigado mais uma vez....

Bem amigos, gostaria de pedir desculpas por minhas ausências aqueles a quem tenho sido util e para aqueles que tem me ajudado e acompanhado meu diário, acontece que estou realmente passando um periodo bem dificil familiar. Hoje com a mente mais serena pude refletir...apos 30 dias entrei em parafuso em uma crise de muitas fantasias e desejos, que só cessaram de fato ontem apos um momento de mindfulness. Acontece que venho conduzindfo o reboot em um momento bem peculiar da minha familia onde minha esposa não está bem emocionalmente e ambos estamos muito sobrecarregados com trabalho, estudo e o cuidado dos filhos pequenos e as brigas andam rolando solto....
Tenho lido ultimamente um livro chamado "As cinco linguagens do amor" e nele tem uma citação que me define em muitas ocasiões, em resumo é que há um gatilho em mim que dispara quando estou com "meu tanque de amor vazio".... Sei que minha esposa me ama, mas definitivamente nos ultimos anos tenho percebido que ambos não estamos sabendo expressar esse amor na linguagem primaria de cada um, afinal nem todos se sentem amados da mesma forma, e isso é sem duvida em mim mais um gatilho que dispara e que me leva a muitas fantasias . Peço que torcam por mim e aqueles que tem alguma fé que orem por mim de verdade, essa é minha chance de ouro e não posso jogar fora mesmo passando por tudo que tenho passado...

Forte abraço a todos os irmaos que aqui me ajudam!

_______________________________________
Cavaleiro de Dragão
Cavaleiro de Dragão
Mensagens : 64
Data de inscrição : 05/04/2018

Diário de um Cavaleiro - Página 3 Empty Me reerguendo

14/5/2018, 20:30
Amigos,

Preciso ser sincero antes de tudo comigo mesmo....O fato é que hoje resetei, não resisti as consequencias de efeito caçador e por fim tive uma queda por um furo no bloqueador de um laptop, mas sei que os gatilhos começaram em outros lugares. Sem espaço para lamentações, vou tomar o caminho de volta na certeza que não perdi o que avancei até aqui.

Abraços! E peço que me ajudem!

_______________________________________
Nada me domina
Nada me domina
Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/10/2015
Idade : 41

Diário de um Cavaleiro - Página 3 Empty Sem espaço para retroceder.

14/5/2018, 20:33
Boa noite irmão.

Caí esses dias também em situação bem similar, mas não há espaço para retroceder! Vamos vencer esse inimigo!

Abraço

_______________________________________
"Deus já nos deu a vitória, mas somos nós que temos que combater esse bom combate"

Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Diário de um Cavaleiro - Página 3 Empty Re: Diário de um Cavaleiro

15/5/2018, 15:59
Cavaleiro de Dragão escreveu:Amigos,

Preciso ser sincero antes de tudo comigo mesmo....O fato é que hoje resetei, não resisti as consequencias de efeito caçador e por fim tive uma queda por um furo no bloqueador de um laptop, mas sei que os gatilhos começaram em outros lugares. Sem espaço para lamentações, vou tomar o caminho de volta na certeza que não perdi o que avancei até aqui.

Abraços! E peço que me ajudem!

Olá, amigo Cavaleiro!

Fico feliz que já esteja voltando com tudo para o reboot, já está quase a completar 1 dia, meus parabéns! Tente agora tampar o máximo de brechas possíveis e tentar não fantasiar tanto, para que a vontade não seja tão grande. Saiba que pode contar comigo nessa nova jornada!

Quanto ao seu comentario anterior, você não consegue umas férias do trabalho para viajar pro interior do Brasil não?! Sei que não é fácil, mas seria uma ótima terapia para VOCÊS. As vezes precisamos estar em um ambiente natural e não construído para podermos recarregar as baterias, faz um bem danado. Seria legal também se você conseguisse alguém pra cuidar de suas crianças e saísse com sua esposa para terem uma noite a dois, acho que seria benéfico para vocês dois. Só uma sugestão que estou dando, espero ajudar...

No mais, forte abraço, meu amigo! Boa sorte pra todos nós!

Iremos vencer!

Valeu!

_______________________________________
Diário de um Cavaleiro - Página 3 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
Cavaleiro de Dragão
Cavaleiro de Dragão
Mensagens : 64
Data de inscrição : 05/04/2018

Diário de um Cavaleiro - Página 3 Empty Re: Diário de um Cavaleiro

15/5/2018, 18:32
Gugu23 escreveu:
Cavaleiro de Dragão escreveu:Amigos,

Preciso ser sincero antes de tudo comigo mesmo....O fato é que hoje resetei, não resisti as consequencias de efeito caçador e por fim tive uma queda por um furo no bloqueador de um laptop, mas sei que os gatilhos começaram em outros lugares. Sem espaço para lamentações, vou tomar o caminho de volta na certeza que não perdi o que avancei até aqui.

Abraços! E peço que me ajudem!

Olá, amigo Cavaleiro!

Fico feliz que já esteja voltando com tudo para o reboot, já está quase a completar 1 dia, meus parabéns! Tente agora tampar o máximo de brechas possíveis e tentar não fantasiar tanto, para que a vontade não seja tão grande. Saiba que pode contar comigo nessa nova jornada!

Quanto ao seu comentario anterior, você não consegue umas férias do trabalho para viajar pro interior do Brasil não?! Sei que não é fácil, mas seria uma ótima terapia para VOCÊS. As vezes precisamos estar em um ambiente natural e não construído para podermos recarregar as baterias, faz um bem danado. Seria legal também se você conseguisse alguém pra cuidar de suas crianças e saísse com sua esposa para terem uma noite a dois, acho que seria benéfico para vocês dois. Só uma sugestão que estou dando, espero ajudar...

No mais, forte abraço, meu amigo! Boa sorte pra todos nós!

Iremos vencer!

Valeu!

Ola Gugu,

Obrigado pela sugestão! Infelizmente férias não tenho mais esse ano, mas ontem chegou minha sogra aqui em casa o que me dará um pouco mais de alivio com o trabalho com as crianças...o problema é que agora que está "baixando a poeira" começa aparecer os problemas...minha esposa está tendo crises de enxaquecas por conta do estresse e pra variar esse reset baixou um pouco minha moral e afeta diretamente o desejo por minha esposa. Tenho vindo aqui ao forum, mas ainda estou um pouco perdido pelos erros cometidos...Preciso me levantar novamente e ter força...

_______________________________________
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Diário de um Cavaleiro - Página 3 Empty Re: Diário de um Cavaleiro

16/5/2018, 11:41
Fala Caveleiro continua no foco cara, as coisas darão certo!!! Grande abraço!!!

_______________________________________
Cavaleiro de Dragão
Cavaleiro de Dragão
Mensagens : 64
Data de inscrição : 05/04/2018

Diário de um Cavaleiro - Página 3 Empty Re: Diário de um Cavaleiro

18/5/2018, 11:06
Joseph escreveu:Fala Caveleiro continua no foco cara, as coisas darão certo!!! Grande abraço!!!

Pode deixar Joseph...retornei imediatamente ao reboot e não me permiti "farrear" na PMO....percebi pelas outras vezes que resetei que isso faz grande diferença!
Vamos ao 4 dia..

_______________________________________
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Diário de um Cavaleiro - Página 3 Empty Re: Diário de um Cavaleiro

19/5/2018, 16:30
Fala, meu grande amigo Cavaleiro del Dragão!

Parabéns pelos praticamente 5 dias, cada dia longe da PMO é mais um dia perto da vitória. Não se deixe afetar pelos poucos dias, achando que é pouca coisa e que recair agora não faz tanta diferença, pois é sempre preciso andar um quilômetro para andar cinco mil, já dizia um Sábio...Pode contar comigo sempre, meu amigo.

Um abraço e boa sorte pra nós! Que você alcance a liberdade almejada!

Valeu!

_______________________________________
Diário de um Cavaleiro - Página 3 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
Cavaleiro de Dragão
Cavaleiro de Dragão
Mensagens : 64
Data de inscrição : 05/04/2018

Diário de um Cavaleiro - Página 3 Empty Re: Diário de um Cavaleiro

21/5/2018, 11:17
Gugu23 escreveu:Fala, meu grande amigo Cavaleiro del Dragão!

Parabéns pelos praticamente 5 dias, cada dia longe da PMO é mais um dia perto da vitória. Não se deixe afetar pelos poucos dias, achando que é pouca coisa e que recair agora não faz tanta diferença, pois é sempre preciso andar um quilômetro para andar cinco mil, já dizia um Sábio...Pode contar comigo sempre, meu amigo.

Um abraço e boa sorte pra nós! Que você alcance a liberdade almejada!

Valeu!

Obrigado Gugu por não desistir de me apoiar....tive na sexta outro reset seguido...o fato foi que não consegui tapar bem o buraco do bloqueador...., bem hoje utilizei outro metodo um pouco mais "ortodoxo", tratava-se de um PC que eu não posso bloquear e tenho acesso ao mesmo por roteamento de internet do meu celular, se também não estou conseguindo evitar a função de roteamento, mandei uns funcionarios colocarem o referido PC dentro de um cofre do qual não sei a senha. O proximo passo é mudar de celular se não der certo...

_______________________________________
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Diário de um Cavaleiro - Página 3 Empty Re: Diário de um Cavaleiro

22/5/2018, 01:32
Fala meu caro, não desista não, eu tô aqui sempre de olho no seu diário, mantenha-se firme, não desista cara, nessa tentativa 3, vc poderá conseguir, eu tbm estou em queda infelizmente, mas vou seguir firme nessa caminhada. Abraço irmão

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos