Diário Vysk

+42
Yoda
Master
IllidaN
Esmagador
Candy candy
Kaled
Fenomeno R9
detetive
Alexandre17
Energia
Park Tenson
Lucas A
Ragnar
Megaboca4
Levi Ackerman
iluminado32
Salah
Johnny Fighter
Stark
Soli Deo Gloria
Fã de Metal
Vysk
Andy 222
KoffingjrAL
Capitão Nascimento
5&4
eye
PHPauloHenrique
Since all
leonardo50
kurosaki ichigo
RousseauStrong
Gugu23
Optimus Prime
Rust
Broda
Marco
SOLDADOMAT
Sephiroth
Tijolomak
Marker
Frank Castle
46 participantes
Ir para baixo
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Diário Vysk - Página 34 Empty Re: Diário Vysk

6/3/2019, 21:23
Grande Vysk!

Cara, essas crises são sintomas que confirmam que o reboot está fazendo efeito. Quando elas passam vem os benefícios. Então irmão, mantenha-se forte, planeje sua rotina, faça as atividades extranet. Voce vai conseguir, só precisa ser um pouco mais radical, seu cirpo está pedindo cama? De a ele uma hora de exercícios (segue a analogia).

Força!

Fica com Deus!
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Diário Vysk - Página 34 Empty Re: Diário Vysk

7/3/2019, 00:39
Fala Vysk, me identifiquei totalmente com você agora. Algumas das minhas últimas tentativas depois de um tempo( a partir do dia 7 ou 10) tenho umas fissuras por qualquer coisa, parece que os hormônios ficam a flor da pele, vontade sexual aumenta e etc. É bom e ruim ao mesmo tempo. Quando recaio ansiedade aumenta bastante também, difícil isso tudo. Bora que bora, se reerguer é voltar mais forte. Vamo que vamo. Grande abraço!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2813
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário Vysk - Página 34 Empty Re: Diário Vysk

8/3/2019, 17:53
- Você está com uma energia sexual imensa, cara. Procura alguma atividade para descarregar esse prazer!

- Na verdade, você está circulado de mulheres na escola. Sei que é difícil para um rapaz tímido abordar mulheres. Mas qual é o problema de tentar? 

- Tem até exercícios físicos e tals. Só não jogue toda essa energia na PMO.

Abraços Vyskão! Estamos juntos.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 34 Empty Re: Diário Vysk

8/3/2019, 23:38
Obrigado à todos os comentários.

1 Dia



Bom hoje começou meio ruim, todo começo de jornada é ruim, acordei e fui pesquisar um pouco mais afundo sobre a faculdade quero fazer, e depois fiquei esperando dar o horário pra ir ao curso de guitarra, bom me arrumei e fui ao ponto, ao entrar no busão, todos os passageiros ficaram olhando pra mim como estivesse algo estranho em mim, talvez seja minha cabeça mas o caminho inteiro alguém olhava estranho pra mim.
Desci no ponto e fui caminhando até o curso, ( é meio longe ) e no caminho também o povo olhava estranho pra mim, e comecei a ter ataques de ansiedade e passei mal no caminho, cheguei no curso toquei umas músicas legais lá e conversei bastante.
Fui ao terminal, e subi no ônibus e lá tinha uma garota bonita ao meu lado e ela ficava mexendo no cabelo toda hora e eu com ataque de ansiedade e ruim pra caramba, fiquei meio incomodado com a situação, nem fui a igreja por estar ruim.
Cheguei em casa, descansei e estudei um pouco, fiz meus afazeres e fui testar um game novo que peguei.
E nesse meio tempo tive muita dor de cabeça, deve ser a PMO.
Bom eu instalei um bloqueador melhor e mandei um e-mail ao "Power", mas o foda que já decorei a senha, mesmi excluindo em todos os lugares e nem pensando na senha.

Bom é isso!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 34 Empty Re: Diário Vysk

10/3/2019, 11:12
Vyskão se tu quiser eu entro na sua conta do Netangel,mudo a senha e guardo ela,mas é claro,só se você permitir.
Esse recomeço é difícil,eu recai ontem e está difícil levantar mas o quanto antes recomeçarmos mais cedo nois vamos chegar á vitória,um grande abraço
avatar
Convidado
Convidado

Diário Vysk - Página 34 Empty Re: Diário Vysk

10/3/2019, 19:41
Todo recomeço é realmente difícil. Porém tu tens que entender o por quê da tua última queda a fim de corrigir as brechas. Se não mudar nada vai acabar recaíndo de novo.

Um forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 34 Empty Re: Diário Vysk

11/3/2019, 00:06
Powerranger escreveu:Vyskão se tu quiser eu entro na sua conta do Netangel,mudo a senha e guardo ela,mas é claro,só se você permitir.
Esse recomeço é difícil,eu recai ontem e está difícil levantar mas o quanto antes recomeçarmos mais cedo nois vamos chegar á vitória,um grande abraço

Cara, vou ver mano. Obrigado pelo apoio.

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 34 Empty Re: Diário Vysk

11/3/2019, 00:06
XikuGuarana escreveu:Todo recomeço é realmente difícil. Porém tu tens que entender o por quê da tua última queda a fim de corrigir as brechas. Se não mudar nada vai acabar recaíndo de novo.

Um forte abraço.

Você tem Razão, obrigado.

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 34 Empty Re: Diário Vysk

11/3/2019, 00:22
3 dias...




Hoje foi um dia tranquilo, acordei arrumei a cama, conversei com meus pais e perto do almoço joguei video game e tardei fui estudar, só que meu estudo foi interrompido por causa do meu primo, que veio aqui em casa e não vou deixar o cara no vácuo e fica lá estudando, zuei com ele e jogamos umas partidas de video game. Os estudos estão bem, mas um pouco antes, quando tava no dia 1 ou dia 0 tava muito ruim de pegar pra estudar, muito desmotivado demais! É osso! Tenho uma meta de estudar todos os dia! Nem se for um pouco pra não perde o hábito! Bom, depois de meu primo ir, meus pais resolver ir pro cinema. Chegando lá tenho um sentimento besta, tipo chego lá um monte casalzinho e uns se pega na minha frente e fico me sentindo um bosta por não ter como fazer isso, minha vida é corrida, por causa de vários curso e de focar pro enem, meio que nem tenho tempo pra dedicar meu tempo á alguém kkk Só que nos dia vagos isso enche o saco kkkk.
Bom é isso, se quiserem me ajudar sobre os estudos dando dicas, isso me ajudará muito! Tenho muito que desenvolver.


Até...


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 34 Empty Re: Diário Vysk

11/3/2019, 21:09
Eae Vyskão,uma coisa boa para fazer para seu primo não te interromper é falar pra ele a hora que tu estuda,se tu tem um horário fixo de estudo todo dia tu pode falar pra ele,assim ele vem outra hora.
Tu falou de deixar o cara no vácuo eu lembrei de um negócio hshashsahsa,eu já fiz isso,um "amigo" ficava querendo vim aqui jogar sem nem avisar e eu precisava estudar,um dia ele veio aqui e deixei ele no vácuo enquanto estudava hashashas,maldade minha mas fazer oq kk.Mas isso já faz muito tempo,quase um ano atrás,se fosse atualmente eu teria mandado o papo reto.

Esse negócio de se sentir sozinho é normal,agora tu tem que focar nos teus estudos e no seu profissional ,lembre que relacionamentos não é só as maravilhas de ir no cinema e dar uns pegas,tem que ter responsabilidades e tudo mais.E o planejamento de estudos Vyskão,como vai?.

Um grande abraço,continue firme no reboot,Rumo a liberdade
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Diário Vysk - Página 34 Empty Re: Diário Vysk

11/3/2019, 21:31
Fala Vysk!

Boa mano! É isso ae!


Velho, cade a guitarra? parou? e o skate?

Despensa sua energia sexual men, se não vai explodir...

Orgulhoso de ver você evoluindo.


Fica com Deus!
avatar
Convidado
Convidado

Diário Vysk - Página 34 Empty Re: Diário Vysk

11/3/2019, 21:33
Em relação aos estudos, você tem razão quando diz que deve estudar todo o dia, pois é um hábito que não se pode perder. Enfim, não existe nenhum truque mágico, além da velha fórmula: sente a bunda na cadeira, leia, resolva exercícios e repita esse processo pelo menos 1 milhão de vezes.

Um forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 34 Empty Re: Diário Vysk

11/3/2019, 22:43
Powerranger escreveu:Eae Vyskão,uma coisa boa para fazer para seu primo não te interromper é falar pra ele a hora que tu estuda,se tu tem um horário fixo de estudo todo dia tu pode falar pra ele,assim ele vem outra hora.
Tu falou de deixar o cara no vácuo eu lembrei de um negócio hshashsahsa,eu já fiz isso,um "amigo" ficava querendo vim aqui jogar sem nem avisar e eu precisava estudar,um dia ele veio aqui e deixei ele no vácuo enquanto estudava hashashas,maldade minha mas fazer oq kk.Mas isso já faz muito tempo,quase um ano atrás,se fosse atualmente eu teria mandado o papo reto.

Esse negócio de se sentir sozinho é normal,agora tu tem que focar nos teus estudos e no seu profissional ,lembre que relacionamentos não é só as maravilhas de ir no cinema e dar uns pegas,tem que ter responsabilidades e tudo mais.E o planejamento de estudos Vyskão,como vai?.

Um grande abraço,continue firme no reboot,Rumo a liberdade

Sim mano, mas tem vezes que enche o saco.

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 34 Empty Re: Diário Vysk

11/3/2019, 22:44
kurosaki ichigo escreveu:Fala Vysk!

Boa mano! É isso ae!


Velho, cade a guitarra? parou? e o skate?

Despensa sua energia sexual men, se não vai explodir...

Orgulhoso de ver você evoluindo.


Fica com Deus!

A guitarra to vendo uma nova, e o skate parei porque não tenho ninguém com quem andar.

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 34 Empty Re: Diário Vysk

11/3/2019, 22:44
XikuGuarana escreveu:Em relação aos estudos, você tem razão quando diz que deve estudar todo o dia, pois é um hábito que não se pode perder. Enfim, não existe nenhum truque mágico, além da velha fórmula: sente a bunda na cadeira, leia, resolva exercícios e repita esse processo pelo menos 1 milhão de vezes.

Um forte abraço.

Sim mano, obrigado pelo apoio.

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 34 Empty Re: Diário Vysk

11/3/2019, 22:57
4 dias...



Bom, acordei e fui a escola e tive no caminho estava com muitas crises de ansiedade. Chegando lá foi de boa, não teve muita coisa de especial.
Cheguei em casa morrendo de sono, e resolvi cochilar antes de estudar, dormi e acordei e estudei bem hoje, escrevi três folha só informação, to preso em uma materia a 1 semana, pois tem muita informação que preciso retirar, depois fui jogar video game, queria concluir mimha franquia favorita de games. Em relação guitarra, não tocando muito em casa Por que a guitarra tá zuada, e to tendo ver uma nova. E os skates não ando porque não tem ninguém com andar. As minhas
Atividades extranet são sair de casa pra conversar, mas é muito difícil sair por causa dos cursos.
Meu cronograma de estuda ta assim,

Segunda e terça eu estudo das 14h as 15h ou geralmente as Até 15h 30. Depois eu aproveito o restante do dia e a noite leio.

Quarta eu estudo depois das 19h, que é o horário que chego.

Quinta eu estudo no dia normal, só que chego tarde pra cassete.

Sextas-feira estudo dia normal.


Sábado é mais difícil, pois fico o dia inteiro fora e chego as 18h, fico fora desde da 7h da amanhã. E fico super cansado ( e penso oque posso fazer )

Domingo dia normal.

Em relação a redação faz tempo que não faço, preciso voltar fazer e nem sei porque parei.


Bom é isso!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 34 Empty Re: Diário Vysk

12/3/2019, 17:07
Eae irmão,o skate seria muito bom você voltar,já que é um exercício pesado e que pode render bastante socialização.Teve uma época que andei 5 meses sozinho de skate,sei como não é legal andar sozinho.Mas se na sua cidade tem uma pista de skate tu pode ir lá sem o teus amigos mesmo,normalmente sempre tem um cara andando na pista e tu pode fazer umas amizades novas também.Se não der para fazer isso tu pode andar sozinho de skate ou arrajar outro exercício físico para fazer nas tardes,pois ajuda bastante a liberar a energia.

Eu tenho praticado calistenia,são exercícios que não precisam de aparelhos para fazer pois usa somente a resistência do corpo.

Tu conseguiu arrumar a senha do bloqueador Vyskão?Um grande abraço irmão,continue firme,Rumo a liberdade


avatar
Convidado
Convidado

Diário Vysk - Página 34 Empty Re: Diário Vysk

12/3/2019, 22:02
Ótimo trabalho.

Um forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 34 Empty Re: Diário Vysk

12/3/2019, 23:13
Powerranger escreveu:Eae irmão,o skate seria muito bom você voltar,já que é um exercício pesado e que pode render bastante socialização.Teve uma época que andei 5 meses sozinho de skate,sei como não é legal andar sozinho.Mas se na sua cidade tem uma pista de skate tu pode ir lá sem o teus amigos mesmo,normalmente sempre tem um cara andando na pista e tu pode fazer umas amizades novas também.Se não der para fazer isso tu pode andar sozinho de skate ou arrajar outro exercício físico para fazer nas tardes,pois ajuda bastante a liberar a energia.

Eu tenho praticado calistenia,são exercícios que não precisam de aparelhos para fazer pois usa somente a resistência do corpo.

Tu conseguiu arrumar a senha do bloqueador Vyskão?Um grande abraço irmão,continue firme,Rumo a liberdade

Vou ver se faço atividades físicas em casa, vou ver esse negócio da senha.
Obrigado pelo apoio.


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 34 Empty Re: Diário Vysk

12/3/2019, 23:14
XikuGuarana escreveu:Ótimo trabalho.

Um forte abraço.

Muito Obrigado. Agradeço o apoio.



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 34 Empty Re: Diário Vysk

12/3/2019, 23:31
5 dias...


Hoje foi um dia chato, mas produtivo.

Ao ir escola, fiquei lá meio que isolado. Porque Vagina daquela mina é mais gostoso, ou seja os amigos melhor dizendo colegas, estava lá lambendo a menina, ate poderia ir lá no meio da roda, mas não me sinto bem com ela perto, ela é uma pessoa muito negativa pra porr@ então não quero uma pessoa negativa e quer ruim de mim, então fiquei no canto estudando e ouvindo músicas, uma boa parte das aulas quando professor parou de passar matéria, sobra aquele tempo livre e então continuei a leitura do livro ( A Sutil arte de Ligar Foda-se) e tenho uma nova meta, aprender dizer foda se.
Pois assim teria um vida um pouco mais flexível com menos preocupações bobas e tirar medos bestas, tipo "Eu quero tocar guitarra em público"
Minha mente: " mas se você errar e se você fica nervoso e se povo começar a dar risada"

Ai com esse medo não faço nada, e perco oportunidades. Se eu liga-se o foda-se eu iria lá tava tocava pra todo mundo e seria talvez reconhecido.

Então quero aprender o foda-se e sentir bem comigo mesmo, a não ligar pra que as pessoas pensam e sim pensar em mim.
A única pessoa que pode te fazer feliz é você mesmo.
Vou fazer oque gosto e foda se quem não gosta.

Bom continuando dia, cheguei em casa almoçei e tive que sair precisava ir no banco pagar uma camisa de um curso meu, e lá tava cheio mulheres bonitas e me sentia inseguro e me achava feio perto delas, mas ai que vem foda se ( kkk nunca falei tanto foda se )
Se eu tivesse ligado me sentiria melhor.
Voltando em casa tava muito cansado, pois no dia anterior dormi muito tarde e cheguei e cochilei, acordei era 16h depois ajudar meu pai com portão que quebrou e terminamos era 18h ai fui estudar, estudei super bem! Estudei 1h 30mins fazendo escrita retirando informações, explicando e comentando e nesse tempo também fiz trabalhos e atividades de curso. E vi bastante vídeos motivacionais e educacionais sobre a vida, e marquei dois vídeo sobre redação pra ir bem e preciso voltar a fazer a redação fico me cobrando e acabo não fazendo.
Foi bem produtivo, aliás minha nova meta é aprender isso ( foda se) .

Rumo aos 90 dias para uma vida melhor!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 34 Empty Re: Diário Vysk

13/3/2019, 17:38
Eae Vyskão,isso ae,muitas vezes o foda-se pode abrir muitas portas,afinal só devemos satisfação para quem é importante para nós.

Vi que você tem feita anotações das matérias,não sei se você já viu uma técnica chamada de reptição espaçada.Vou deixar um video que o cara fala sobre isso(é o segundo video),eu fiz as fichas que ele fala no video por muito tempo,mas agora mudei para mapas mentais feitos no computador,os dois são ótimos se você fizer a revisão certinha.
Não precisa fazer as anotações em fichas,elas são úteis somente para quem não pode levar o caderno por ai,pode fazer em um caderno bem organizado com as matérias separadas somente para anotação.Recomendo o aplicativo Lets Review ou em portugues,Partiu Revisar.Ele te avisa quando tu precisa ler sua anotação quando tu vai esquecer e dai você relembra a matéria.Uso essa técnica até hoje para tudo,um grande abraço irmão.
Recomendo fortemente o canal desse cara,é muito bom.

Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 34 Empty Re: Diário Vysk

13/3/2019, 23:32
Powerranger escreveu:Eae Vyskão,isso ae,muitas vezes o foda-se pode abrir muitas portas,afinal só devemos satisfação para quem é importante para nós.

Vi que você tem feita anotações das matérias,não sei se você já viu uma técnica chamada de reptição espaçada.Vou deixar um video que o cara fala sobre isso(é o segundo video),eu fiz as fichas que ele fala no video por muito tempo,mas agora mudei para mapas mentais feitos no computador,os dois são ótimos se você fizer a revisão certinha.
Não precisa fazer as anotações em fichas,elas são úteis somente para quem não pode levar o caderno por ai,pode fazer em um caderno bem organizado com as matérias separadas somente para anotação.Recomendo o aplicativo Lets Review ou em portugues,Partiu Revisar.Ele te avisa quando tu precisa ler sua anotação quando tu vai esquecer e dai você relembra a matéria.Uso essa técnica até hoje para tudo,um grande abraço irmão.
Recomendo fortemente o canal desse cara,é muito bom.


Obrigado Power! Já salvei os vídeos!

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Diário Vysk - Página 34 Empty Re: Diário Vysk

14/3/2019, 20:57
A arte de não se importar com a opinião alheia é como um músculo: quanto mais você pratica mais fácil é usá-lo. Enfim, você está indo bem, não perca o foco.

Um forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 34 Empty Re: Diário Vysk

14/3/2019, 23:44
XikuGuarana escreveu:A arte de não se importar com a opinião alheia é como um músculo: quanto mais você pratica mais fácil é usá-lo. Enfim, você está indo bem, não perca o foco.

Um forte abraço.

Sim, quero dormir isso! Obrigado.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos