REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

+57
LilGabi
Diógenes
Shane_Walsh
Mteuzxv
pate
Satoru Gojo
Fp36anos
Luan tarcisio
Gustavo22
Tiggo
jean
F&hzzzzzzz
Magrin
Henrique Vinicius
Luis GustavoFé
SONGOKU22
TwoNine
brocasitokkj
Niox
Shankxxs
Roh25
junio!
Wolfwhite
iluminado32
Julianl36
Sair dessa
Arhursantos
Filipe s.
01 Medeiros
Gengar18
Optimus Prime
Salah
Thor_02
Ringostar156
Igor2
Gugu23
KoffingjrAL
Gregory16
Lionel M10
Mᴀʀᴛᴇ
IllidaN
Lucas A
jovem123
eye
Tiago M
NineNine
j20001
Tijolomak
Marker
PHPauloHenrique
Carlasantos8898
Thanostitan
Vida
Sephiroth
Mateus
sladewilson
Koutein
61 participantes
Ir para baixo
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 9 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

31/5/2018, 16:14
Não quero tentar nada, brother.
Não consigo tentar algo que eu msm não sinto vontade mais.... Eu não tenho paciência e isso é um problema até com meus familiares, ou seja, se eu for fazer algo sem vontade vou ferrar com tudo, e eu te falo do fundo do meu coração isso.

_______________________________________
avatar
eye
Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 9 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

31/5/2018, 16:48
NineNine escreveu:Não quero tentar nada, brother.
Não consigo tentar algo que eu msm não sinto vontade mais.... Eu não tenho paciência e isso é um problema até com meus familiares, ou seja, se eu for fazer algo sem vontade vou ferrar com tudo, e eu te falo do fundo do meu coração isso.

Eu te entendo, Nine. O importante é você estar em paz consigo mesmo.

Siga firme, conte comigo.

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t7664-diario-do-eye
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 9 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

31/5/2018, 16:58
Realmente... É algo que eu não estou, mas cada um tem seus problemas.

_______________________________________
avatar
eye
Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 9 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

31/5/2018, 18:47
NineNine escreveu:Realmente... É algo que eu não estou, mas cada um tem seus problemas.

Quando disse em paz consigo mesmo, quis dizer em paz com as decisões que você toma, que esteja certo de que foi o melhor pra essa situação. Não faz bem ficar com culpa e arrependimento. Que você possa dizer que fez o melhor que pode.

Quem manda na sua mente é você. Vejo que você luta muito com a possibilidade de ser mesmo gay. Você sabe que não é, mas tem medo de ser. Aí eu te pergunto. por que tem tanto medo disso? tente ser sincero.
Não estou dizendo pra você aceitar a possibilidade de ser gay, nem nada disso. mas que alimente pensamentos do tipo: "Eu não sou. Mas e se for, qual o problema?"
Quanto mais você alimentar, maior vai ficar seu medo. Leve isso de forma tranquila. Relaxe!
Não estou escrevendo isso como pessoa de fora, só jogando palavras ao vento como se não soubesse o que é o TOC. Eu passo por um problema semelhante, embora não seja HOCD.
Estou sendo muito sincero com você.
Mas te peço, leia isso com carinho. reflita, não passe e agradeça pela força como se fosse apenas mais uma mensagem motivacional de calendário.
Não estou dizendo que não está dando atenção pra essas coisas que te digo, mas se empenhe mais.

Se por acaso sentir que estou te pressionando de alguma forma, me avise que simplesmente deixarei de escrever.
Mas somos assim. Às vezes precisamos que alguém de fora venha e diga que o caminho não é esse.

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t7664-diario-do-eye
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 9 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

31/5/2018, 18:55
Não mano eu não tenho medo e esse é o problema, se eu fosse eu aceitaria numa boa, só que os pensamentos vêm e eu não gosto deles, é como se fosse uma tortura que não dá pra sair, pra mim é assim que acontece, sei que tem gente que realmente têm muito medo de virar( não vou ser hipócrita e dizer que não tenho um pouco, é claro que tenho, mas eu não sou gay e tenho plena convicção disso), e nesse tempo todo até agora eu não gostei de nenhum mlk tlgd( Eu me sinto muito estranho escrevendo isso, é como se não fosse da minha natureza) ou seja, eu não sou Gay e eu sei disso. O que tá me fud**** é a falta de Líbido mano, se eu conseguisse pensar nas garotas dnv e talz, eu não ligaria de ter o HOCD, eu iria curá-lo e pronto. Mas quando não se tem crtz do que você msm é e o que se tornou isso tudo se torna uma penitência.
Mano, eu me encontrei hoje dnv no quarto chorando e pedindo ajuda para Deus, de tão tamanha minha tristeza.

_______________________________________
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 9 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

31/5/2018, 18:56
Não mano, você não está e eu agradeço por você estar aqui me ajudando.

_______________________________________
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 9 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

31/5/2018, 18:59
Sabe quando você fica com tanto medo de algo, que ela começa a se tornar real? Então, é isso que está acontecendo cmg, se eu vejo um gay eu fico ansioso e com medo de gostar, mas quando eu fecho o olho, ou passa algum tempo eu vejo que aquilo jamais ia acontecer, mas na hora que está acontecendo eu não consigo engatar esse pensamento.

_______________________________________
avatar
eye
Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 9 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

31/5/2018, 19:01
NineNine escreveu:Não mano eu não tenho medo e esse é o problema, se eu fosse eu aceitaria numa boa, só que os pensamentos vêm e eu não gosto deles, é como se fosse uma tortura que não dá pra sair, pra mim é assim que acontece, sei que tem gente que realmente têm muito medo de virar( não vou ser hipócrita e dizer que não tenho um pouco, é claro que tenho, mas eu não sou gay e tenho plena convicção disso), e nesse tempo todo até agora eu não gostei de nenhum mlk tlgd( Eu me sinto muito estranho escrevendo isso, é como se não fosse da minha natureza) ou seja, eu não sou Gay e eu sei disso. O que tá me fud**** é a falta de Líbido mano, se eu conseguisse pensar nas garotas dnv e talz, eu não ligaria de ter o HOCD, eu iria curá-lo e pronto. Mas quando não se tem crtz do que você msm é e o que se tornou isso tudo se torna uma penitência.
Mano, eu me encontrei hoje dnv no quarto chorando e pedindo ajuda para Deus, de tão tamanha minha tristeza.

Sei que você está sendo muito sincero, amigo. E em mim você sempre encontrará algum apoio nas horas difíceis.
Pra voltar a ter sua libido, siga firme no reboot. Use isso como motivação pra não cair, você não quer voltar a estaca 0, porque isso não vai resolver. Existem momentos de nossas vidas, que a única opção é aceitar os problemas e seguir em frente.
Quando se ver livre da PMO, você terá sua libido de volta, a não ser que tenha algum problema hormonal. Faça alguns exames. Se estiver tudo bem, você só precisa vencer a PMO e estará livre com sua vida de volta.

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t7664-diario-do-eye
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 9 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

31/5/2018, 19:10
Eu tô bem mano, em relação a exames e talz. Ontem foi incrível como eu disse, eu me senti vivo dnv, eu não sei ainda o pq de ter melhorado em um dia aleatório assim e ainda por cima receber uma notícia daquelas.... Enfim, obrigado pela ajuda.


Eu não me vejo sendo gay e nem bi mano, não é pra mim, esse não sou eu, eu gosto daquela fruta saborosíssima KKK (só pra descontrair).

_______________________________________
avatar
eye
Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 9 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

31/5/2018, 19:14
NineNine escreveu:Eu tô bem mano, em relação a exames e talz. Ontem foi incrível como eu disse, eu me senti vivo dnv, eu não sei ainda o pq de ter melhorado em um dia aleatório assim e ainda por cima receber uma notícia daquelas.... Enfim, obrigado pela ajuda.


Eu não me vejo sendo gay e nem bi mano, não é pra mim, esse não sou eu, eu gosto daquela fruta saborosíssima KKK (só pra descontrair).

Essas inconstâncias são normais. Tendem a diminuir com o tempo e o avanço do reboot.
Assim como o dia ruim chega, ele vai embora. Os dias bons também. Tudo um dia se vai, então aproveitemos enquanto ainda estamos aqui.

Força e coragem.

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t7664-diario-do-eye
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 9 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

31/5/2018, 19:17
Mano, eu quando escrevi aquilo me deu um pico de testo e eu mandei uma mensagem pra morena e ela respondeu na hora kkkkk. Eu nem tenho assunto, e já faz tempo que eu não falo com ela tlgd. Eu só faço besteira mané.....

_______________________________________
avatar
eye
Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 9 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

31/5/2018, 19:21
NineNine escreveu:Mano, eu quando escrevi aquilo me deu um pico de testo e eu mandei uma mensagem pra morena e ela respondeu na hora kkkkk. Eu nem tenho assunto, e já faz tempo que eu não falo com ela tlgd. Eu só faço besteira mané.....

Acho que você fez certo. Algumas coisas muito boas podem acontecer quando agimos simplesmente por instinto, nesses casos. Confie em você, se não tem assunto, faça ter.

Abraço

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t7664-diario-do-eye
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 9 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

31/5/2018, 19:59
Mano eu tô eufórico e nem sei pq, só queria deixar esse adendo.
Irmão, se liga, eu observei algo hoje quando estava me olhando no espelho e percebi que não consigo me lembrar muito bem do tempo entre meus 13 aos 15 anos(foi o tempo em que eu mais fui viciado em PMO), e como todos sabem é nessa época em que nós mais nos desenvolvemos, com isso dito, no começo do meu Reboot eu falei que não conseguia me enxergar no espelho muito bem, e acho que a P consumiu e distorceu tanto o meu eu, que só agr eu estou começando a resolver todos os problemas ocasionados por ela. Estou começando a me adaptar a minha imagem dnv.

_______________________________________
avatar
eye
Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 9 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

31/5/2018, 20:29
NineNine escreveu:Mano eu tô eufórico e nem sei pq, só queria deixar esse adendo.
Irmão, se liga, eu observei algo hoje quando estava me olhando no espelho e percebi que não consigo me lembrar muito bem do tempo entre meus 13 aos 15 anos(foi o tempo em que eu mais fui viciado em PMO), e como todos sabem é nessa época em que nós mais nos desenvolvemos, com isso dito, no começo do meu Reboot eu falei que não conseguia me enxergar no espelho muito bem, e acho que a P consumiu e distorceu tanto o meu eu, que só agr eu estou começando a resolver todos os problemas ocasionados por ela. Estou começando a me adaptar a minha imagem dnv.

Está indo muito bem, meus parabéns.

É sempre ótimo colocar pra fora o que estamos pensando. o diário vai te servir também como um ótimo meio de terapia. Siga postando todos os dias

Abraços

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t7664-diario-do-eye
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 9 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

1/6/2018, 00:02
Só parei de conversar com ela agora KKK, e Cheguei em uma conclusão: "O que essa garota viu em mim?" Pois ela é definitivamente muita areia pra mim, vou ter que dirigir com cuidado kkkk. É isso.... Boa Noite.

_______________________________________
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 9 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

1/6/2018, 00:31
Tá.... Estou com um problema gravíssimo... Eu fico sentindo uma parada estranha qua do olho para gays afeminados/homens com traços de mulher(estava vendo um vídeo sobre NoFap e o cara era meio afeminado), eu coloco na minha cabeça que isso não é para acontecer, mas sempre que eu olho algum desses eu fico pensando no HOCD, ou se eu gosto e talz. Eu não gosto mas meu cérebro fica querendo fantasiar e eu não deixo de jeito nenhum. Será que passa com o avançar do Reboot essa falsa "atração"?.

_______________________________________
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 9 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

1/6/2018, 12:39
Bom, o dia hoje começou um pouco normal, acordei com ereção mas voltei a dormir e talz. Estou em crise infelizmente, hoje veio um pintor aqui em casa e só consegui ficar pensando em que seria abusado, ou o que eu faria se ele viesse me agredir"???????", pois eu já vi muitos vídeos disso tlgd, eu já vi tudo quanto foi vídeo que existe e agr estou colhendo os frutos da minha perversão, eu msm que não gostasse me dava algum tipo de excitação e ficava consumindo eles compulsivamente. Eu disse que iria chamar a garota pra conversar hoje umas 10hrs da manhã, infelizmente não tive coragem por conta desses pensamentos.



_______________________________________
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 9 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

1/6/2018, 12:39
Sim, é a primeira vez que eu penso nisso....

_______________________________________
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 9 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

1/6/2018, 12:42
Ah.... Tá me dando vontade de reativar o Telegram por conta disso, tô tremendo pra kct e o pior é que não posso sair de casa e deixar o cara aqui sozinho.

_______________________________________
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 9 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

1/6/2018, 12:45
Vou ir pro joelho.

_______________________________________
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 9 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

1/6/2018, 17:01
Você tá usando algum bloqueador? Experimente o AppLook. Com ele é possível bloquear o instalador de aplicativos do Android, a PlayStore e outros apps.

Canais, grupos e bots do Telegram são uma verdadeira praga, principalmente os bots. Já tive muita dificuldade com isso. É pior que Whatsapp.

Sobre o pintor, no seu lugar eu teria puxado conversa com ele. Penso que isso ajudaria a quebrar a paranoia da mente.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 9 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

1/6/2018, 17:10
Eu não baixei não, meu bloqueador tem que ser minha mente, pois não adianta eu baixar um app e dps burlá-lo.

A garota começou a me dar gelo e ser seca cmg, o papo estava mó legal aí do nada ela começou a responder tudo curto e a não falar mais nada. Ela fez isso dá última vez, por isso nos afastamos e talz , aí eu pensei:"não vou deixar isso acontecer dnv", e comecei a criar assunto, mas não adiantou, ela inventou uma desculpa e saiu do WhatsApp. Agr eu tô frustrado pra kct, não deveria ter desenterrado esse passado.....

_______________________________________
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 9 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

1/6/2018, 17:28
Pelo que relatou você ainda está com sua vontade muito enfraquecida. Um bloqueador iria te ajudar a evitar agir no impulso. Se você entregasse a senha para alguém ou mesmo a escondesse em várias partes e em locais diferentes, isso diminuiria muito as chances de você fazer uma besteira.

Atente para o fato de que o método proposto aqui no fórum inclui o uso de bloqueadores, portanto, ao se recusar usá-los você está seguindo um método próprio e não o que é recomendado pelo fórum.

Sei que você simplesmente respondeu a minha pergunta, mas é bom que fique sabendo que desestimular o uso de bloqueadores acarreta em banimento do fórum, então, fique esperto quando for tratar do assunto com outros membros.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 9 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

1/6/2018, 17:40
Eu baixei kkk, eu atentei para o que você falou e gerei uma senha aleatória em um site e coloquei lá. Só desinstalando agr huashuahs.
avatar
Carlasantos8898
Mensagens : 66
Data de inscrição : 12/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 9 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

1/6/2018, 19:50
Estava a conseguir melhorar mas hoje tudo voltou atras... e os pensamentos voltaram e mais sempre com outras ideias. "Será que so me estou a descobrir agora e por coincidência era/sou viciada em PMO?" "Será que toda a minha vida gostava do mesmo sexo mas ainda não tinha percebido?" PFF AJUDEM ME A PERCEBER SE ISTO É NORMAL OU SE ESTOU A DESCOBRIR NA ADOLESCÊNCIA!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos