REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

+57
LilGabi
Diógenes
Shane_Walsh
Mteuzxv
pate
Satoru Gojo
Fp36anos
Luan tarcisio
Gustavo22
Tiggo
jean
F&hzzzzzzz
Magrin
Henrique Vinicius
Luis GustavoFé
SONGOKU22
TwoNine
brocasitokkj
Niox
Shankxxs
Roh25
junio!
Wolfwhite
iluminado32
Julianl36
Sair dessa
Arhursantos
Filipe s.
01 Medeiros
Gengar18
Optimus Prime
Salah
Thor_02
Ringostar156
Igor2
Gugu23
KoffingjrAL
Gregory16
Lionel M10
Mᴀʀᴛᴇ
IllidaN
Lucas A
jovem123
eye
Tiago M
NineNine
j20001
Tijolomak
Marker
PHPauloHenrique
Carlasantos8898
Thanostitan
Vida
Sephiroth
Mateus
sladewilson
Koutein
61 participantes
Ir para baixo
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 16 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

18/6/2018, 09:37
E eu piorei, como sempre dps da recaída....
É basicamente assim: fico mal, recorro a M e fico bem por milagre, no próximo dia eu fico "livre" do HOCD como se ele estivesse lá, mas estivesse quase curado, mas nos dia seguintes..... O HOCD aperta com toda a força e sempre mais forte, nunca mais tranquilo, sempre pior.
Hoje eu estou no fundo do poço e sempre acontece isso no dia 3 sem PMO, e pra ficar pior é meu aniversário, ou seja, as pessoas ficam desejando feliz aniversário e toda aquela coisa de sempre, mas hoje eu acordei tão mal que a primeira coisa que aconteceu ao acordar, foi dar vontade de chorar(eu acordei e as lágrimas já queriam descer, sem brincadeira), nem consegui agradecer minha mãe (bateu palmas e etc) pelo feliz aniversário que ela me deu, eu só falei: "obrigado". Tentei sorrir, mas não deu infelizmente.
avatar
Convidado
Convidado

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 16 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

18/6/2018, 10:52
Eu também passei o meu aniversário assim! Foi horrivel, uma das piores coisas que já aconteceu comigo.
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 16 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

18/6/2018, 11:33
NineNine escreveu:E eu piorei, como sempre dps da recaída....
É basicamente assim: fico mal, recorro a M e fico bem por milagre, no próximo dia eu fico "livre" do HOCD como se ele estivesse lá, mas estivesse quase curado, mas nos dia seguintes..... O HOCD aperta com toda a força e sempre mais forte, nunca mais tranquilo, sempre pior.
Hoje eu estou no fundo do poço e sempre acontece isso no dia 3 sem PMO, e pra ficar pior é meu aniversário, ou seja, as pessoas ficam desejando feliz aniversário e toda aquela coisa de sempre, mas hoje eu acordei tão mal que a primeira coisa que aconteceu ao acordar, foi dar vontade de chorar(eu acordei e as lágrimas já queriam descer, sem brincadeira), nem consegui agradecer minha mãe (bateu palmas e etc) pelo feliz aniversário que ela me deu, eu só falei: "obrigado". Tentei sorrir, mas não deu infelizmente.
Diga a si mesmo diariamente que vai ficar sem PMO e com tempo você vai ficar mais resistente às tentações.
Precisa ficar pelo menos umas 3 semanas sem PMO para se livrar pelo menos parcialmente da HOCD, tente fazer uma meta de 21 dias ou algo do tipo: se ficar focado em 90 dias vai acabar caindo pois é uma meta muito alta nesse início de reboot

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 16 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

18/6/2018, 13:27
Bom, eu nem levantei da cama ainda.... Pensamentos de cunho sexual gay, imagens e etc ficam vindo na mente e ficam falando que eu gosto e toda aquela coisa de sempre. Só que está mais forte, como se fosse real(ainda por cima eu li o relato do indivíduo acima e basicamente minha mente fica procurando se minha história não é igual a dele).

Eu nunca tinha chegado nesse nível de HOCD, de perder as esperanças e os kct. Eu pedi a Deus a cura desta desgraça como um presente de aniversário, pra vocês terem ideia do nível de desespero.

_______________________________________
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 16 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

18/6/2018, 14:07
Estou aqui nesse momento só pra jogar conversa fora msm, não tenho ninguém pra conversar, nenhum lugar pra ir, sem grana e etc. Realmente tá tudo uma desgraça, eu não jantei, nem tomei café, nem almocei por ficar pensando no HOCD a noite de ontem e hoje o dia todo, eu nem sei mais o que fazer, esse é o pior dia sem dúvidas da minha vida até hoje.
Fui ler alguns diários, mas tá tudo parado.... Eu fico me perguntando: como eu vim parar nesse ponto? Como é que eu nunca reparei que estava me afundando em uma "droga" que destruiria minha vida? Kct.... A única vontade de hoje, é dormir e nunca mais acordar.



Ah, ainda por cima disso tudo eu tive um sonho em que nesse sonho eu estava me testando, mas não conseguia achar nenhuma "fruta" para olhar sem que tivesse um órgão masculino junto.

A garota que eu gostava(com essa doença eu não consigo gostar mais de ninguém), pelo menos se lembrou do meu aniversário e veio me parabenizar (ela que lembrou da data, pois eu deletei Facebook, Instagram e tudo mais).
avatar
KoffingjrAL
Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/06/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 16 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

18/6/2018, 15:11
Eu penso assim igual a vc sabia? Que a morte seria uma amiga. Dormir pra nao acordar mais. Mas cara a gente nao tem outra escolha. Temos q lutar por q Deus decidiu nos dar a vida e ele esta disposto a ajudar se a gente acertar. Fala com ele e diz a vc precida dele. Salmos 34:18 diz DEUS está perto dos que têm coração quebrantado,Ele salva os que têm espírito esmagado.

Eu vou começar a apelar pelo lado espiritual. A mesma força que criou tudo q existe e a mesma q pode te ajudar a sair dessa. Continua, por favor ! Nós vamos sair dessa

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 16 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

18/6/2018, 18:40
Não estou aqui para desaminar ninguém, mais cara... Esses pensamentos só estão na sua cabeça, e além do mais, morrer? QUE CARA? Tanta gente querendo viver, e você tendo apenas pensamentos que não SÃO REAIS E VOCÊ MESMO PODE CONTROLAR ISSO! Sabe por quê? Por quê você é capaz e você pode conseguir se lutar...
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 16 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

18/6/2018, 19:01
Eu tlgd mano, são só pensamentos de morte que vêm de vez em quando, mas nada de+.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 16 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

18/6/2018, 19:04
NineNine escreveu:Eu tlgd mano, são só pensamentos de morte que vêm de vez em quando, mas nada de+.


Isso é normal mesmo, mais quando você estiver começando a se curar, você começar a pensar assim: "Nossa, que bela de uma bobeira que eu tou pensando agora.." eu já estou me sentido muito melhor depois que comecei no Reboot e descobri que isso foi introduzido pela PMO
avatar
j20001
Mensagens : 94
Data de inscrição : 23/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 16 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

18/6/2018, 20:39
Manos, ngm pode passar o whats por aqui não? Poderia fazer um grupo sobre o Hocd e teríamos muito o que debater.
avatar
KoffingjrAL
Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/06/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 16 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

18/6/2018, 20:43
Oi eu já vi essa sigla uma vez mas me esqueci o que significa Alguém poderia me dizer?

Enviado pelo Topic'it
avatar
j20001
Mensagens : 94
Data de inscrição : 23/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 16 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

18/6/2018, 22:28
NineNine tem whats? se tiver passa aí mano, a gente pode falar sobre o hocs lá
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 16 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

18/6/2018, 22:31
Ih mano, meu HOCD já ataca sem eu fazer nada, imagina se eu for conversar com outro garoto sobre isso..... Aí ferrou.

_______________________________________
avatar
KoffingjrAL
Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/06/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 16 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

18/6/2018, 22:33
Diga apenas o q significa a sigla

Enviado pelo Topic'it
avatar
KoffingjrAL
Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/06/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 16 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

18/6/2018, 22:33
Por favor

Enviado pelo Topic'it
avatar
Tijolomak
Mensagens : 307
Data de inscrição : 14/03/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 16 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

18/6/2018, 22:55
Fala ae ninenine , blz?

Mano eu sei bem como é isso , é angustia lek , tive isso antes de conhecer o forum , quando eu achava q estava virando gay por causa do HOCD , eu n tinha mais razao para fazer nada apenas oq eu esperava era uma morte honrada. E mano vou te dizer viver assim é uma maneira horrivel de estar vivo , vc simplesmente n sente prazer em nada.

Agr vou te dizer algo bom :

Isso é so coisa da nossa cabeça , e temos q saber a causa disso. Pode ser uma negaçao de pensamento ( n relacione isso com gay) , uma insegurança sobre o assunto ou um medo irracional ( o q é mais provavel).

Mude seus habitos pouco a pouco parceiro e decole no reboot.
Obs: pratique mindfullness e exercícios físicos para ajudar no processo.

Vlw mano.
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 16 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

18/6/2018, 23:06
Vlw Tijolo, tu é o cara.
A sigla significa: Homossexual Obssesive Compulsive D(esqueci o D lkkjjj).

_______________________________________
avatar
KoffingjrAL
Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/06/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 16 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

18/6/2018, 23:09
Ah... To nesse meio também Sad e o último video q assisti foi nesse gênero, esta na minha cabeça ainda Sad espero q seja passageiro tudo isso q um dia eu tenha esposa e filhos e q essa fase jamais afete minha vida no futuro mass... Com 26 anos... E acho q ja destrui metade dela

Enviado pelo Topic'it
avatar
j20001
Mensagens : 94
Data de inscrição : 23/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 16 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

18/6/2018, 23:53
Pô galera, sou bem assim tbm, com medo, mas tudo vai dar certo
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 16 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

19/6/2018, 01:25
Kct quase caí, instalei o Instagram e apareceu um monte de fotos de Minas com as pernas abertas, fiquei ereto, mas já desinstalei e não me masturbei.

_______________________________________
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 16 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

19/6/2018, 01:27
Calma...... Tenho que resetar? Eu vi mas foi uns 3 minutos tlgd, na hora eu falei na mente: "Deus me tira daqui" pois meu corpo não estava querendo me obedecer, parecia que eu não me controlava.

_______________________________________
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 16 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

19/6/2018, 01:31
Fala, amigo! Prometo ler seu Diário com calma depois.

Acho que não é motivo para resetar não, pois como você disse foi algo rápido e você não continuou lá, portanto não se entregou ao vício. Continue nessa batalha aí e espero que vençamos.

Um abraço!

_______________________________________
REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 16 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 16 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

19/6/2018, 01:33
Vlw irmão, TMJ.
Eu tenho 2 dicas que achava que era k-0.
1- Não tenha Redes Sociais, enquanto estiver no processo de cura.
2- Não navegue a esmo na internet.(Sério, não faça isso)

_______________________________________
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 16 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

19/6/2018, 01:36
É nozes!

Uma das primeiras coisas que fiz ao recair com 60 dias foi desativar meu Facebook. Não sinto falta nenhuma, cara.

Eu navego bastante, mas não procurando sites e etc. mas sim lendo notícias e ouvindo sobre um conteúdo específico. Mas...adoraria ter uma rotina em que saísse de casa agora. Logo terei, se Deus quiser.

Forte abraço, meu caro!

Valeu!

_______________________________________
REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 16 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 16 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

19/6/2018, 01:40
Eu exclui minha conta permanentemente do Facebook.
Eu também faço isso, mas tlgd aquelas horas que não tem nada pra fazer? Aí tu vai lá e clica em um vídeo no YouTube e dps aparece umas thumbs maldosas, tu clica, aí quando tu vai ver caiu.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos