Ir para baixo
avatar
Denver
Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/05/2018
Idade : 28

- Diário do Denver - Empty - Diário do Denver -

15/5/2018, 01:24
..


Última edição por Denver em 17/5/2018, 23:05, editado 1 vez(es)
avatar
Denver
Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/05/2018
Idade : 28

- Diário do Denver - Empty Vou deixar meu contador

15/5/2018, 01:40
[url=]

Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Denver
Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/05/2018
Idade : 28

- Diário do Denver - Empty 10° dia

16/5/2018, 00:03
Bom, como mencionei na apresentação, vou tentar o máximo para relatar os dias do meu reboot aqui.
Nesses 10 dias que se passaram foram muito tranquilos, até fiquei admirado comigo mesmo. Mas notei uma coisa, sentir meu pênis como se estivesse "morto", não sentir tesão nesses 10 dias e não tive ereções praticamente. Percebi que minha libido estava muito baixa pra isso, acho que só pode ser isso a razão da falta de interesse por coisas sexuais.
E deixando bem claro, não alimentei fantasias e pensamentos sexuais durante esse tempo, isso foi fundamental também.
Por hoje foi isso, galera. alguém está passando por coisas parecidas que eu estou passando ? quem estiver, comenta aí em baixo por favor, gostaria de dividir isso com alguém. Forte abraço a todos!
avatar
Denver
Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/05/2018
Idade : 28

- Diário do Denver - Empty Re: - Diário do Denver -

16/5/2018, 00:29
Bom, como mencionei na apresentação, vou tentar o máximo para relatar os dias do meu reboot aqui.
Nesses 10 dias que se passaram foram muito tranquilos, até fiquei admirado comigo mesmo. Mas notei uma coisa, sentir meu pênis como se estivesse "morto", não sentir tesão nesses 10 dias e não tive ereções praticamente. Percebi que minha libido estava muito baixa pra isso, acho que só pode ser isso a razão da falta de interesse por coisas sexuais.
E deixando bem claro, não alimentei fantasias e pensamentos sexuais durante esse tempo, isso foi fundamental também.
Por hoje foi isso, galera. alguém está passando por coisas parecidas que eu estou passando ? quem estiver, comenta aí em baixo por favor, gostaria de dividir isso com alguém. Forte abraço a todos!
Fuzion
Fuzion
Moderador
Moderador
Mensagens : 376
Data de inscrição : 07/02/2018
Localização : Mundo Real

- Diário do Denver - Empty Re: - Diário do Denver -

16/5/2018, 00:37
Olá, Denver.

Parabéns pela sua decisão de mudar! Não deixe de postar aqui para acompanharmos sua evolução e te ajudarmos. Já instalou os bloqueadores?

_______________________________________
Reinício: 25/04/2023 (3ª tentativa/2024)

15 | 18 | ...





"Aproveite o que você tem em vez de desejar o que não tem.
Querer cada vez mais não faz sentido; é como correr atrás do vento."
Eclesiastes Cap 6 v.9


Meu diário
poesia,2012
poesia,2012
Mensagens : 125
Data de inscrição : 02/08/2017

- Diário do Denver - Empty Re: - Diário do Denver -

16/5/2018, 15:20
Seja bem vindo ao forum guerreiro!

Parabéns por ter passado dos primeiros 7 dias! o vigésimo primeiro está logo aí, continue firme!

Já leu o livro?

E como estão as atividades extra net?

Instalou bloqueadores?

_______________________________________
meu diário: http://www.comoparar.com/t5554-jornada-que-a-cada-dia-toma-novos-significados?highlight=Jornada+que+a+cada




*  7 dias  (X)  
* 14 dias (X)
* 21 dias (X)
* 30 dias (X)
* 45 dias (X)
* 60 dias (  )
* 90 dias (  )
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos