Diário Alexandretj

+91
Kobscop
Tryagain
Spartacuz
Drew
Phoenix Rise
JovemRenascido
Vitória em Cristo
Guerreiro JD
Zeca
Raposao
ג'וזו
TheJohn
Luan_
Vingador
Geraldim
Dante Auditore
Optimus Prime
Vitrola
luz
Justiceiro do Sertão
Urso Polar
Senpar
rmotta
73w4rk
Kusmin
paul.jp
Sevenfalls
Kurama Youko
Mike T.
Goku
XXXtentacion
Bateraboy
jonas10
tenoriotesoura
Sub zero
Eros
Confiante2009
- Cavaleiro Obstinado -
EU SOU O HOMEM
Jobim
Pequeno Cristo
Tiago M
Dom
Energia
SeuJorge
David Silva
UmNovoHomem
luta diária
Nino
Emily
Mujula
goliveira26
Paimonn
Lince
Tom
Flying
Serge
@Warrior
Seeker
Augusto Cury
SoldadoP
RousseauStrong
Mais que vencedor
euvouvencer
Master
potiguar
Marker
JSMF
Pedroca2056
PedroBalboa
5&4
Jan0
Fã de Metal
Topico Cancelado
Broda
maverick
The_Survivor
Buda
barryallen
DECIDIDO30
Quarentena
Marco
Spiritus
Vasconcelos
Antônio71
Blpr
jovem_mind
Stark
Corredor
Alexandretj
M.V
95 participantes
Ir para baixo
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 11 Empty Re: Diário Alexandretj

3/2/2019, 03:42
A tentação sempre me persegue aonde vou. Estou aqui no retiro da Igreja e há uma mulher de 41 anos, que não é tão religiosa assim, ela é funcionária do local e já nos conhecemos a um bom tempo, dando claros sinais que quer fazer S comigo; é uma situação que fico sem jeito, pois para mim, o Reboot teria maior êxito no HardMod, porque eu poderia voltar a PMO novamente; e ainda há o "peso espiritual", - do qual dessa vez, eu queria fazer do jeito certo; ter uma esposa. Confesso que me senti tentado por essa situação - mas não de M mas de S. Teve uma vez que ela me abraçou, estando atrás de mim, e eu me arrepiei todo. É bem sentir sensações naturais quando se está nessa abstinência toda. Eu amo essas sensações naturais, de não precisar de P para se excitar por uma mulher. Vivo dias que parecem surreais estando longe dessa porcaria de vício. Parece que a vida vai dando mais certo quando a gente "corta o pecado" de vez de nossas vidas.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Diário Alexandretj - Página 11 Empty Re: Diário Alexandretj

3/2/2019, 07:08
Olá Topic
Isso aí e melhor esperar e fazer do jeito certo com sua "esposa" pq quando sabemos oq é certo e errado depois vem o peso espiritual.
Abraço
Augusto Cury
Augusto Cury
Mensagens : 239
Data de inscrição : 02/08/2018
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro / RJ

Diário Alexandretj - Página 11 Empty Re: Diário Alexandretj

3/2/2019, 11:01
Alexandretj escreveu:A tentação sempre me persegue aonde vou. Estou aqui no retiro da Igreja e há uma mulher de 41 anos, que não é tão religiosa assim, ela é funcionária do local e já nos conhecemos a um bom tempo, dando claros sinais que quer fazer S comigo; é uma situação que fico sem jeito, pois para mim, o Reboot teria maior êxito no HardMod, porque eu poderia voltar a PMO novamente; e ainda há o "peso espiritual", - do qual dessa vez, eu queria fazer do jeito certo; ter uma esposa. Confesso que me senti tentado por essa situação - mas não de M mas de S. Teve uma vez que ela me abraçou, estando atrás de mim, e eu me arrepiei todo. É bem sentir sensações naturais quando se está nessa abstinência toda. Eu amo essas sensações naturais, de não precisar de P para se excitar por uma mulher. Vivo dias que parecem surreais estando longe dessa porcaria de vício. Parece que a vida vai dando mais certo quando a gente "corta o pecado" de vez de nossas vidas.

Enviado pelo Topic'it

Mas também é uma ótima oportunidade para você ter sexo real, com uma pessoa real, em vez de fantasias. Considere como uma atividade de religação. É importante o aspecto religioso, de querer fazer com a esposa, depois do casamento, mas também é importante você ter vivências reais, sair do "mundo da fantasia" a P provoca na gente.

_______________________________________
Leia aqui o meu diário: Diário de Augusto
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 11 Empty Re: Diário Alexandretj

3/2/2019, 11:41
Augusto Cury escreveu:
Alexandretj escreveu:A tentação sempre me persegue aonde vou. Estou aqui no retiro da Igreja e há uma mulher de 41 anos, que não é tão religiosa assim, ela é funcionária do local e já nos conhecemos a um bom tempo, dando claros sinais que quer fazer S comigo; é uma situação que fico sem jeito, pois para mim, o Reboot teria maior êxito no HardMod, porque eu poderia voltar a PMO novamente; e ainda há o "peso espiritual", - do qual dessa vez, eu queria fazer do jeito certo; ter uma esposa. Confesso que me senti tentado por essa situação - mas não de M mas de S. Teve uma vez que ela me abraçou, estando atrás de mim, e eu me arrepiei todo. É bem sentir sensações naturais quando se está nessa abstinência toda. Eu amo essas sensações naturais, de não precisar de P para se excitar por uma mulher. Vivo dias que parecem surreais estando longe dessa porcaria de vício. Parece que a vida vai dando mais certo quando a gente "corta o pecado" de vez de nossas vidas.

Enviado pelo Topic'it

Mas também é uma ótima oportunidade para você ter sexo real, com uma pessoa real, em vez de fantasias. Considere como uma atividade de religação. É importante o aspecto religioso, de querer fazer com a esposa, depois do casamento, mas também é importante você ter vivências reais, sair do "mundo da fantasia" a P provoca na gente.

Compreendo seu ponto de vista Augusto. Obrigado por dar uma passada no meu diário!

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 11 Empty Re: Diário Alexandretj

3/2/2019, 11:49
Soldado PHN escreveu:Olá Topic
Isso aí e melhor esperar e fazer do jeito certo com sua "esposa" pq quando sabemos oq é certo e errado depois vem o peso espiritual.
Abraço

Errou meu nickname kkkkk Laughing

Obrigado Soldado! Eu já tive experiências fora do casamento; e sendo muito jovem só acabava em desastre. Olha...há muitas pessoas na Igreja ainda que não sabem da nossa luta. Ontem eu e um amigo estávamos conversando sobre relacionamentos e ele me perguntou o que eu fazia quando sentia vontade - foi uma conversa muito íntima, e falei que estava tantos dias sem M. Eu tentei falar porque estava fazendo isso e ele calado ficou - e é porque ele está se preparando para ocupar um cargo muito prestigiado na Igreja. Concluo que é um processo árduo para se curar, e também, de tentações para voltar ao vício.


_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 11 Empty Re: Diário Alexandretj

4/2/2019, 14:38
Algo que tem me ajudado nesses dias é o estudo do vício. Uma coisa é você ser a "cobaia do experimento" e a outra coisa é você ser "o cientista que estuda o experimento." Eu devo aprender a viver os dias ruins e não procurar externamente aquilo que meu corpo não produz - falo da P. Ontem à tarde eu estava em um profundo desânimo antes de ir à Missa; entrei dentro do meu quarto, me deitei no chão para meditar. Faço levantamento de peso aqui em casa para ganhar mais massa muscular.

Por outro lado, gostaria de entender porque não consigo mais me relacionar com ninguém. Tempos atrás gostei muito de uma menina e a história toda foi muito complicada - mais uma história de amor fracassado na minha vida. Mas isso é muito clichê:

-Ahhh...gostei muito de uma menina e agora não quero mais ninguém.

O fato também é que o desemprego tem afetado muito meu psicológico; aqui e acolá aparece dinheiro de alguns bicos que faço, mas trabalho ainda não encontrei; e isso dá um desânimo danado.

Enfim...Disse para Deus que todos tem um "trampolim" que os impulsionam pra vida; e o meu é o Reboot!

_______________________________________
The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Diário Alexandretj - Página 11 Empty Re: Diário Alexandretj

4/2/2019, 16:12
Alexandretj escreveu:Algo que tem me ajudado nesses dias é o estudo do vício. Uma coisa é você ser a "cobaia do experimento" e a outra coisa é você ser "o cientista que estuda o experimento." Eu devo aprender a viver os dias ruins e não procurar externamente aquilo que meu corpo não produz - falo da P. Ontem à tarde eu estava em um profundo desânimo antes de ir à Missa; entrei dentro do meu quarto, me deitei no chão para meditar. Faço levantamento de peso aqui em casa para ganhar mais massa muscular.

Por outro lado, gostaria de entender porque não consigo mais me relacionar com ninguém. Tempos atrás gostei muito de uma menina e a história toda foi muito complicada - mais uma história de amor fracassado na minha vida. Mas isso é muito clichê:

-Ahhh...gostei muito de uma menina e agora não quero mais ninguém.

O fato também é que o desemprego tem afetado muito meu psicológico; aqui e acolá aparece dinheiro de alguns bicos que faço, mas trabalho ainda não encontrei; e isso dá um desânimo danado.

Enfim...Disse para Deus que todos tem um "trampolim" que os impulsionam pra vida; e o meu é o Reboot!

Opa Alexandre,

Siga firme em seu reboot, certamente a falta de um trabalho pode causar um desanimo, mas use a força que tem obtido através do reboot para canalizar essa energia para novos aprendizados, novas habilidades, procure fazer algum curso profissional ou algum curso gratuito disponível pela internet, Warrent Buffet o homem mais rico do mundo lia em média 500 páginas por dia segundo relato dele mesmo e tornou-se um homem muito poderoso, então acredito que um dos segredos seja buscarmos conhecimentos e canalizarmos essa energia sexual para o aprendizado que mais tarde possa nós remunerar de algum modo por aquilo que gostamos de fazer.

“Encontre três hobbies para amar: um para te dar dinheiro, outro para te manter em forma (corpo) e outro para ser criativo (arte e afins)”

Enfim continue firme, acredito que cedo ou tarde para nós que lutamos ainda teremos nossas devidas recompensas.

"Ter fé é acreditar naquilo que você não vê; a recompensa por essa fé é ver aquilo em que você acredita." Santo Agostinho

Que Deus fortaleça todos nós.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

Diário Alexandretj - Página 11 S%C3%A3o_Jorge
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 11 Empty Re: Diário Alexandretj

5/2/2019, 10:38
Obrigado pelas palavras de incentivo suvivor. Realmente a luta contra o vício terá êxito se mudarmos os nossos hábitos; viver algo diferente, como: gastar dinheiro com uma viagem, fazer um curso diferente, conhecer novas pessoas, etc. Temos 24h ao dia para viver, sendo 16h em atividades e 8h de sono - mais ou menos -; então temos que viver essas 16h longe do vício. Temos que saber administrar isso - viver um dia de cada vez e não focar tanto nos 90 dias. Estou mentalizando que estou em outro Reboot, - o primeiro já passou, agora é outra luta-, vivendo novos hábitos. Quando vou dormir agradeço a Deus por mais um dia longe do vício.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário Alexandretj - Página 11 Empty Re: Diário Alexandretj

6/2/2019, 10:02
Alexandretj escreveu:A tentação sempre me persegue aonde vou. Estou aqui no retiro da Igreja e há uma mulher de 41 anos, que não é tão religiosa assim, ela é funcionária do local e já nos conhecemos a um bom tempo, dando claros sinais que quer fazer S comigo; é uma situação que fico sem jeito, pois para mim, o Reboot teria maior êxito no HardMod, porque eu poderia voltar a PMO novamente; e ainda há o "peso espiritual", - do qual dessa vez, eu queria fazer do jeito certo; ter uma esposa. Confesso que me senti tentado por essa situação - mas não de M mas de S. Teve uma vez que ela me abraçou, estando atrás de mim, e eu me arrepiei todo. É bem sentir sensações naturais quando se está nessa abstinência toda. Eu amo essas sensações naturais, de não precisar de P para se excitar por uma mulher. Vivo dias que parecem surreais estando longe dessa porcaria de vício. Parece que a vida vai dando mais certo quando a gente "corta o pecado" de vez de nossas vidas.

Enviado pelo Topic'it

Fala, Alexandretj!

Bom, concordo com o Augusto quando ele afirmou que talvez seja uma boa ideia ter essa experiência real com a funcionária da igreja, visto que você mesmo relatou ter sentido boas sensações naturais quando foi por ela abraçado. Considere essa possibilidade, sem necessariamente criar um vínculo maior e ter a obrigação de levar adiante.

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 11 Empty Re: Diário Alexandretj

6/2/2019, 13:10
Seeker escreveu:
Alexandretj escreveu:A tentação sempre me persegue aonde vou. Estou aqui no retiro da Igreja e há uma mulher de 41 anos, que não é tão religiosa assim, ela é funcionária do local e já nos conhecemos a um bom tempo, dando claros sinais que quer fazer S comigo; é uma situação que fico sem jeito, pois para mim, o Reboot teria maior êxito no HardMod, porque eu poderia voltar a PMO novamente; e ainda há o "peso espiritual", - do qual dessa vez, eu queria fazer do jeito certo; ter uma esposa. Confesso que me senti tentado por essa situação - mas não de M mas de S. Teve uma vez que ela me abraçou, estando atrás de mim, e eu me arrepiei todo. É bem sentir sensações naturais quando se está nessa abstinência toda. Eu amo essas sensações naturais, de não precisar de P para se excitar por uma mulher. Vivo dias que parecem surreais estando longe dessa porcaria de vício. Parece que a vida vai dando mais certo quando a gente "corta o pecado" de vez de nossas vidas.

Enviado pelo Topic'it

Fala, Alexandretj!

Bom, concordo com o Augusto quando ele afirmou que talvez seja uma boa ideia ter essa experiência real com a funcionária da igreja, visto que você mesmo relatou ter sentido boas sensações naturais quando foi por ela abraçado. Considere essa possibilidade, sem necessariamente criar um vínculo maior e ter a obrigação de levar adiante.

Abraço!

Obrigado por dar uma passado no meu diário Seeker! Vou encontrá-la de novamente, então vamos ver no que vai dar.

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 11 Empty Re: Diário Alexandretj

7/2/2019, 15:25
Desabafando...

Ontem sonhei que tinha saído para longe de carro para comprar algo que não lembro o que era. De repente o carro se transforma numa moto e estaciono numa rua. Ando pela cidade e à noite vem chegando; corro para procurar a moto e não a encontro mais. De vez em enquando meus sonhos são assim; sempre estou a procura de algo e acabo me perdendo.

Saindo dos sonhos:

Estava no computador, e comecei a sentir o tédio e fissuras se aproximando; li algo que tinha inscrito ano passado, então veio uma vontade chorar e falar com Deus; a fissura passou e desliguei o computador. Quero viver meus momentos tristes sem recorrer a PMO. Tenho claros indícios de estar com depressão. Tenho uma amiga que se formou em psicologia mas ela não me ajudou muito. Seria bom que pudéssemos imprimir o e-book discretamente, e aonde formos, lêssemos para maximizar nosso potencial diante do vício.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário Alexandretj - Página 11 Empty Re: Diário Alexandretj

7/2/2019, 15:30
Alexandretj escreveu:Desabafando...

Ontem sonhei que tinha saído para longe de carro para comprar algo que não lembro o que era. De repente o carro se transforma numa moto e estaciono numa rua. Ando pela cidade e à noite vem chegando; corro para procurar a moto e não a encontro mais. De vez em enquando meus sonhos são assim; sempre estou a procura de algo e acabo me perdendo.

Saindo dos sonhos:

Estava no computador, e comecei a sentir o tédio e fissuras se aproximando; li algo que tinha inscrito ano passado, então veio uma vontade chorar e falar com Deus; a fissura passou e desliguei o computador. Quero viver meus momentos tristes sem recorrer a PMO. Tenho claros indícios de estar com depressão. Tenho uma amiga que se formou em psicologia mas ela não me ajudou muito. Seria bom que pudéssemos imprimir o e-book discretamente, e aonde formos, lêssemos para maximizar nosso potencial diante do vício.

Enviado pelo Topic'it

Meu maior inimigo no momento é o tédio, ele sempre me faz pensar em besteiras e ter fissura, não sei como é sua rotina, mas procure arrumar alguma coisa para fugir desses momentos e ocupar a mente. Mente parada é a oficina do diabo! Quanto a depressão, tente ver isso pois é algo muito sério, eu acho que nunca tive, mas conheço pessoas que simplesmente foram derrubadas por ela, se cuida mano pois sua saúde é importante.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Diário Alexandretj - Página 11 Empty Re: Diário Alexandretj

7/2/2019, 18:26
Opa Alexandre,

Temos que ficar ligados, o inimigo que é o vício em PMO permanece dentro de nós porém apenas enfraquecido, ele não está morto, basta um deslize e podemos acabar vacilando, vamos ficar atentos lembre-se "masturbar os problemas" não resolve os problemas, masturbar os problemas torna o problema maior e nós enfraquece, enfraquecidos viramos presas fácil então vamos focar na luta, é como diz o ditado "quanto mais se meche na merda mais ela fede." enfim é ficar ligado e lembrar-se sempre de que apenas encarando eles é que temos uma possibilidade de supera-los e resolve-los.

Não masturbe seus problemas. Enfrente-os de cabeça erguida, ter chegado até onde chegamos devemos nós orgulhar disso e lembra-se de que todas as dificuldades são temporárias o melhor meio de ver que considerar o vício é que o tempo é implacável, não deixe perder o tempo já conquistado, daqui a pouco você já estará quase meio ano limpo do vício e isso é ótimo, o tempo passará de todo jeito, quer estejamos viciados, quer estejamos conseguindo nos afastar do vício então já que o tempo passa de todo modo que ele passe para nós ajudar a ficar cada vez mais tempo longe do vício e que o tempo e principalmente o tempo será capaz de modificar nossa vida e nossa mente através de uma rotina distante desse destrutivo vício que arruinou tantos aspectos em nossas vidas. Orgulhe-se e lute com todas forças para conservar todos os dias de vitória, mas se por um vacilo deslizar que do mesmo modo possamos dar a volta por cima rapidamente inteligência é aprender com os erros próprios sabedoria é aprender com os erros dos outros vejamos como a luta torna-se complicada para pessoas aqui mesmo no fórum que após um grande tempo acabam recaindo por isso não sejamos uma dessas pessoas sem as querer desmerecer essas pessoas jamais...porém enfraquecidos diante da queda reerguer-se torna-se mais difícil e nem todos conseguem executar uma volta por cima rapidamente, por isso devemos lutar bravamente todos os dias sem dar brechas para esse inimigo que é o vício em PMO.

Que Deus fortaleça todos nós.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

Diário Alexandretj - Página 11 S%C3%A3o_Jorge
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Diário Alexandretj - Página 11 Empty Re: Diário Alexandretj

7/2/2019, 18:44
Olá, alexandretj!

Primeiramente, parabéns por tantos dias longe do vício em pornografia, por continuar lutando e por estar presente no Fórum ajudando aos demais usuários.

Gostaria de convidá-lo para o grupo de Guardiões do Fórum. O que você acha?

Sucesso!
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 11 Empty Re: Diário Alexandretj

7/2/2019, 21:22
CTroy escreveu:Olá, alexandretj!

Primeiramente, parabéns por tantos dias longe do vício em pornografia, por continuar lutando e por estar presente no Fórum ajudando aos demais usuários.

Gostaria de convidá-lo para o grupo de Guardiões do Fórum. O que você acha?

Sucesso!

Olá CTroy,

Obrigado por dar uma passada no meu diário. Eu aceito o seu convite, muito obrigado!

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 11 Empty Re: Diário Alexandretj

7/2/2019, 21:28
potiguar25 escreveu:
Alexandretj escreveu:Desabafando...

Ontem sonhei que tinha saído para longe de carro para comprar algo que não lembro o que era. De repente o carro se transforma numa moto e estaciono numa rua. Ando pela cidade e à noite vem chegando; corro para procurar a moto e não a encontro mais. De vez em enquando meus sonhos são assim; sempre estou a procura de algo e acabo me perdendo.

Saindo dos sonhos:

Estava no computador, e comecei a sentir o tédio e fissuras se aproximando; li algo que tinha inscrito ano passado, então veio uma vontade chorar e falar com Deus; a fissura passou e desliguei o computador. Quero viver meus momentos tristes sem recorrer a PMO. Tenho claros indícios de estar com depressão. Tenho uma amiga que se formou em psicologia mas ela não me ajudou muito. Seria bom que pudéssemos imprimir o e-book discretamente, e aonde formos, lêssemos para maximizar nosso potencial diante do vício.

Enviado pelo Topic'it

Meu maior inimigo no momento é o tédio, ele sempre me faz pensar em besteiras e ter fissura, não sei como é sua rotina, mas procure arrumar alguma coisa para fugir desses momentos e ocupar a mente. Mente parada é a oficina do diabo! Quanto a depressão, tente ver isso pois é algo muito sério, eu acho que nunca tive, mas conheço pessoas que simplesmente foram derrubadas por ela, se cuida mano pois sua saúde é importante.

Olá Potiguar25, meus parabéns pelos seus dias longe do vício. Minha rotina é leitura, faço alguns exercícios em csa mesmo, dou comida para os animais, brinco com a cachorra akita que nós temos e algumas atividades da Igreja. Já procurei alguns tratamentos psicológicos, mas sempre paro pela questão financeira.

Abraços

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 11 Empty Re: Diário Alexandretj

7/2/2019, 21:37
The_Survivor escreveu:Opa Alexandre,

Temos que ficar ligados, o inimigo que é o vício em PMO permanece dentro de nós porém apenas enfraquecido, ele não está morto, basta um deslize e podemos acabar vacilando, vamos ficar atentos lembre-se "masturbar os problemas" não resolve os problemas, masturbar os problemas torna o problema maior e nós enfraquece, enfraquecidos viramos presas fácil então vamos focar na luta, é como diz o ditado "quanto mais se meche na merda mais ela fede." enfim é ficar ligado e lembrar-se sempre de que apenas encarando eles é que temos uma possibilidade de supera-los e resolve-los.

Não masturbe seus problemas. Enfrente-os de cabeça erguida, ter chegado até onde chegamos devemos nós orgulhar disso e lembra-se de que todas as dificuldades são temporárias o melhor meio de ver que considerar o vício é que o tempo é implacável, não deixe perder o tempo já conquistado, daqui a pouco você já estará quase meio ano limpo do vício e isso é ótimo, o tempo passará de todo jeito, quer estejamos viciados, quer estejamos conseguindo nos afastar do vício então já que o tempo passa de todo modo que ele passe para nós ajudar a ficar cada vez mais tempo longe do vício e que o tempo e principalmente o tempo será capaz de modificar nossa vida e nossa mente através de uma rotina distante desse destrutivo vício que arruinou tantos aspectos em nossas vidas. Orgulhe-se e lute com todas forças para conservar todos os dias de vitória, mas se por um vacilo deslizar que do mesmo modo possamos dar a volta por cima rapidamente inteligência é aprender com os erros próprios sabedoria é aprender com os erros dos outros vejamos como a luta torna-se complicada para pessoas aqui mesmo no fórum que após um grande tempo acabam recaindo por isso não sejamos uma dessas pessoas sem as querer desmerecer essas pessoas jamais...porém enfraquecidos diante da queda reerguer-se torna-se mais difícil e nem todos conseguem executar uma volta por cima rapidamente, por isso devemos lutar bravamente todos os dias sem dar brechas para esse inimigo que é o vício em PMO.

Que Deus fortaleça todos nós.

Olá Suvivor! Olha...não tenho palavras para acrescentar às suas. Confesso que fiquei triste quando falou na possibilidade de cair, hehehe; é que não quero isso jamais! Mas tudo bem, posso cair sim, eu entendo suas palavras. Neste momento estou sendo levado a níveis de espera, estresse, isolamento muito elevados, que penso eu, se conseguir suportar tudo isso - como já suportei até agora - não retornarei ao vício por conta de alguma frustração. Já me aconselharam a ter relações para emplacar o Reboot, mas confesso que estou traumatizado desde a última vez que isso aconteceu e eu estava em pleno Reboot de 90 dias. A mina foi embora e eu afundei no vício novamente - foi uma tremenda imaturidade; chorei que nem Pedro ao trair Jesus.

O que mais quero é ser liberto

_______________________________________
The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Diário Alexandretj - Página 11 Empty Re: Diário Alexandretj

8/2/2019, 07:59
Opa Alexandre,

Não queremos jamais dentro da nossa expectativa que temos hoje cair, mas como o mundo não é perfeito existe essa possibilidade mesmo que para nós hoje ela seja muito pequena é melhor levar em consideração que ela existe, que somos passíveis de cair apesar de não querermos isso de jeito nenhum, nenhum de nós quer isso após vários dias porém eu sinto que pessoas que recairão num determinado momento após muitos dias pensavam estarem invencíveis que não levavam mais em consideração falhar e controlar os resultados seja eles quais forem seja manter-se firme ou seja decorrente da recaída e o que fazer a seguir para contornar que medidas seriam adotadas diante do cenário que não desejamos, porém ter consciência disso nós trás informações importantes a respeito do nosso inimigo que é o vício, de que ele ainda existe dentro de nós, e que mesmo estando confiantes temos que vigia-lo temos que vigiar nossos pensamentos, nossas emoções, situações pelas quais passamos e o que essas situações causam em nós, temos que evitar sermos pegos de surpresa, temos que estar no controle, podemos e é nossa obrigação lutar para nós mantermos distantes do vício mas além de lutar penso que temos que controlar os resultados, e isso inclui todos os resultados possíveis. As pessoas tem medo do Diabo e apenas de ler o nome dele por exemplo e por isso temem estudar o comportamento do mesmo para saber como lidar com o mesmo, mas devemos lembrar da seguinte frase "Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas..." Sun Tzu

Vamos em frente, que Deus fortaleça todos nós.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

Diário Alexandretj - Página 11 S%C3%A3o_Jorge
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 11 Empty Re: Diário Alexandretj

8/2/2019, 11:58
The_Survivor escreveu:Opa Alexandre,

Não queremos jamais dentro da nossa expectativa que temos hoje cair, mas como o mundo não é perfeito existe essa possibilidade mesmo que para nós hoje ela seja muito pequena é melhor levar em consideração que ela existe, que somos passíveis de cair apesar de não querermos isso de jeito nenhum, nenhum de nós quer isso após vários dias porém eu sinto que pessoas que recairão num determinado momento após muitos dias pensavam estarem invencíveis que não levavam mais em consideração falhar e controlar os resultados seja eles quais forem seja manter-se firme ou seja decorrente da recaída e o que fazer a seguir para contornar que medidas seriam adotadas diante do cenário que não desejamos, porém ter consciência disso nós trás informações importantes a respeito do nosso inimigo que é o vício, de que ele ainda existe dentro de nós, e que mesmo estando confiantes temos que vigia-lo temos que vigiar nossos pensamentos, nossas emoções, situações pelas quais passamos e o que essas situações causam em nós, temos que evitar sermos pegos de surpresa, temos que estar no controle, podemos e é nossa obrigação lutar para nós mantermos distantes do vício mas além de lutar penso que temos que controlar os resultados, e isso inclui todos os resultados possíveis. As pessoas tem medo do Diabo e apenas de ler o nome dele por exemplo e por isso temem estudar o comportamento do mesmo para saber como lidar com o mesmo, mas devemos lembrar da seguinte frase "Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas..." Sun Tzu

Vamos em frente, que Deus fortaleça todos nós.

Você está certo amigo, belo texto!!

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 11 Empty SAMSARA

8/2/2019, 12:12
Não sou adepto do budismo, mas gostei muito de um filme antigo chamado Samsara. Eis a sinopse:


Diário Alexandretj - Página 11 Samsar10

Samsara

Data de lançamento 2002 para DVD (2h 18min)
Direção: Pan Nalin
Elenco: Shawn Ku, Christy Chung, Lhakpa Tsering mais
Gêneros Drama, Romance
Nacionalidades França, Suiça, Itália, Índia, Alemanha


Tashi é um jovem monge tibetano que decidiu passar três anos nas montanhas, a fim de se encontrar com seu lado espiritual. Depois desse período, ele é resgatado por seus companheiros, que o levam de volta ao monastério. Ao voltar a vida religiosa, Tashi passa a ser atormentado por uma paixão avassaladora por uma dançarina, e começa a desejar ter uma vida comum. Ele vai ter que lutar contra si mesmo e contra seus pensamentos para ser plenamente feliz.
-----------------------------------------------------------------
O filme nos leva a uma profunda reflexão sobre as nossas escolhas e as consequências da mesma. Também sobre a busca dos nossos desejos sexuais e aonde ele nos levará. Acho pertinente assistir esse filme para aprimorarmos mais a nossa luta contra o vício.

Obs: Tem o filme legendado no Yotube. Que eu me lembre, só tem uma cena de S no filme, mas creio que não será um gatilho forte.

_______________________________________
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Diário Alexandretj - Página 11 Empty Re: Diário Alexandretj

8/2/2019, 12:53
Alexandretj escreveu:
CTroy escreveu:Olá, alexandretj!

Primeiramente, parabéns por tantos dias longe do vício em pornografia, por continuar lutando e por estar presente no Fórum ajudando aos demais usuários.

Gostaria de convidá-lo para o grupo de Guardiões do Fórum. O que você acha?

Sucesso!

Olá CTroy,

Obrigado por dar uma passada no meu diário. Eu aceito o seu convite, muito obrigado!

Eu que te agradeço por ter aceito o convite! Deixei uma mensagem para você no fórum dos Guardiões no tópico Assuntos Diversos da Moderação.

Grande abraço.
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário Alexandretj - Página 11 Empty Re: Diário Alexandretj

8/2/2019, 16:11
Alexandretj escreveu:Não sou adepto do budismo, mas gostei muito de um filme antigo chamado Samsara. Eis a sinopse:


Diário Alexandretj - Página 11 Samsar10

Samsara

Data de lançamento 2002 para DVD (2h 18min)
Direção: Pan Nalin
Elenco: Shawn Ku, Christy Chung, Lhakpa Tsering mais
Gêneros Drama, Romance
Nacionalidades França, Suiça, Itália, Índia, Alemanha


Tashi é um jovem monge tibetano que decidiu passar três anos nas montanhas, a fim de se encontrar com seu lado espiritual. Depois desse período, ele é resgatado por seus companheiros, que o levam de volta ao monastério. Ao voltar a vida religiosa, Tashi passa a ser atormentado por uma paixão avassaladora por uma dançarina, e começa a desejar ter uma vida comum. Ele vai ter que lutar contra si mesmo e contra seus pensamentos para ser plenamente feliz.
-----------------------------------------------------------------
O filme nos leva a uma profunda reflexão sobre as nossas escolhas e as consequências da mesma. Também sobre a busca dos nossos desejos sexuais e aonde ele nos levará. Acho pertinente assistir esse filme para aprimorarmos mais a nossa luta contra o vício.

Obs: Tem o filme legendado no Yotube. Que eu me lembre, só tem uma cena de S no filme, mas creio que não será um gatilho forte.

Boa, Alexandretj!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Jan0
Jan0
Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/09/2018

Diário Alexandretj - Página 11 Empty Re: Diário Alexandretj

8/2/2019, 23:27
Alexandre uma menina me enviou nuds sem motivo,apaguei a foto assim que ela enviou só deu para ver de relance ,acho que não devo resetar o Reboot ,oque vc acha?

Enviado pelo Topic'it
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 11 Empty Re: Diário Alexandretj

9/2/2019, 11:08
Jan0 escreveu:Alexandre uma menina me enviou nuds sem motivo,apaguei a foto assim que ela enviou só deu para ver de relance ,acho que não devo resetar o Reboot ,oque vc acha?

Enviado pelo Topic'it

Olá Jan0,

Obrigado por dar uma passada no meu diário. Essas meninas gostam de mandar nudes hein?! kkkk
Isso já aconteceu comigo também. No WhatsApp desative o download automático de mídias. No efeito borrado da foto no WhatsApp dá para ver mais ou menos o conteúdo da foto enviada - ai você já poderá apagá-la. Você não deveria resetar, já que você disse que não pediu foto. O reset acontece quando deliberadamente você acessa P ou fotos, procurando ter fantasias.

Abraços

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 11 Empty Re: Diário Alexandretj

9/2/2019, 15:57
Perdoem se estou sendo repetitivo, mas ando deprimido esses dias.

Vontade de P 0%
Vontade de M 0%
Vontade de O 0%

...Embora venham pensamentos de S real - preciso viver a realidade e sair desse negócio virtual. Algo que desapareceu foram imagens P, então isso é um bom sinal. Este ano é diferente de todos os outros que passaram pois eu quero vencer. Tudo na minha vida começou e não terminou. Confesso que fui muito covarde na realização dos meus sonhos; não posso mais ser esse cara que se faz de vítima o tempo todo. Eu quero viver o fracasso e as frustrações mas não afogando as mágoas na PMO - preciso ter maturidade diante dos problemas. Este mundo está entregue a P mesmo, não tem jeito, só se furássemos nossos olhos, ou morássemos numa ilha sem internet. Aos amigos cristãos digo que orem a Deus parar que Ele lhes dêem forças.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos