Diário do Urso Polar

+57
Fp36anos
Vmsccc
Guerreiro JD
Harvey
Pakit
will_broots
Lostinworld
Vingador
Firenze
RousseauStrong
Tavares336
Guerreiro73
SEU_MADRUGA
Soli Deo Gloria
Sevenfalls
MascaradeFerro
Tiago M
preciso_da_graça_de_Deus
Lutador com Cristo
Apolo79
5&4
luta diária
Justiceiro do Sertão
Chabal
Rottweiler
Kusmin
Confiante2009
Wolverine
RYUDO
SoldadoP
masala
Alexandretj
Seeker
Master
euvouvencer
The_Survivor
Aliócha
Nada me domina
Lion Man
Padawan
Optimus Prime
Pioneer
Nosbor
Mike T.
Baggins
Bolseiro_carioca
Arjuna
Marco
Gregory16
Urso Polar
Marcus V.
Conor Mcgregor.
Petruchio
Agenor12
meiabranca
novo.lucas
Broda
61 participantes
Ir para baixo
Urso Polar
Urso Polar
Mensagens : 649
Data de inscrição : 01/09/2017
Idade : 35

Diário do Urso Polar - Página 28 Empty Re: Diário do Urso Polar

25/8/2020, 02:39
Harvey Reginald Specter escreveu:
Spoiler:

Saudações, Urso Polar.

Eu já tinha lido esse relato, porém hoje ao ler novamente pude ver algumas coisas que não havia percebido. Esse relato inclui a verdade nua e crua sobre o vício em PMO, algumas verdades difíceis de serem ouvidas, mas que são precisas.

Agradeço a você por trazer esse conteúdo para cá, com certeza irá agregar muito valor.

Se me permite, gostaria de publicar tb no meu diário.

Um abraço do Harv.


Grande Harv,
Com toda certeza irmão, pode publicar. Esse texto é um dos que eu mais releio e releio e ainda estudo. É muito profundo e muito transformador. Sinto que ele me coloca em um lugar para me questionar e me faz aprender.
Grande Abraço.
Harvey Reginald Specter escreveu:
Spoiler:

Saudações, Urso Polar.
Esses relatos são uns tapas na cara, já vou providenciar um dia nesse fds para analisar melhor a minha vida e traçar uma linha sobre onde quero chegar, e o que preciso fazer para chegar lá.

Valeu por trazer esses relatos.

Um abraço do Harv.

Harv,
São um baita soco no estômago também. Com isso eu me sinto confrontado a dar um rumo em uma gama de coisas do meu dia a dia que precisam que eu tome uma postura mais firme comigo mesmo.
Eu que agradeço pelo apoio.
Grande abraço.
MegaDrive escreveu:E ELE CONSEGUIU, AMIGOS!!!!!

Grande MegaDrive,
Consegui mano.
O apoio dos irmãos aqui é crucial para que eu pudesse e que possa seguir.
Valeu amigo.
luta diária escreveu:Parabéns urso.
Que venha mais 90 e assim mais e mais dias livre desse vicio.
Vamos nos manter longe dessa droga.
Feliz por  você  amigo.
Abraços.


Luta diária,
Eu desejo muito que todos nós sejamos libertos desse vício e dessa dinâmica perversa.
Que possamos ter uma vida plena e livre.
Muito obrigado irmão. Esse apoio é muito importante.
Grande abraço.


Última edição por Urso Polar em 25/8/2020, 02:52, editado 1 vez(es)

luta diária e Rottweiler gostam desta mensagem

Urso Polar
Urso Polar
Mensagens : 649
Data de inscrição : 01/09/2017
Idade : 35

Diário do Urso Polar - Página 28 Empty Re: Diário do Urso Polar

25/8/2020, 02:48
Cara, eu consegui. 90 dias.

Alcancei o número. A meta.

Estou feliz porque nesses 90 dias eu fui muito mais produtivo aqui. Quase dobrei o número de mensagens que já havia escrito.

Acredito que estou tomando maior consciência de mim mesmo e que posso seguir com mais liberdade.

Eu vim aqui muitas vezes e falei das dificuldades que estava tendo e como uma sombra parecia tomar conta de mim.

A sombra ainda está lá. Mas eu, pelo menos por hora, não quero falar apenas dela. Encontrei algumas coisas que podem me ajudar a ter um reboot mais duradouro: exercícios, meditação e terapia. Esses têm sido pilares importantes na minha reestruturação.

Nesses últimos dias eu não vim aqui. Fiquei mais um tempo com a minha família e o trabalho também exigiu mais da minha atenção. Mas não pretendo sumir. Aqui é um lugar que eu gosto de participar.

Eu apenas não queria falar muito da minha tristeza. Não queria fazer tudo com mais peso e culpa. Eu também quero dizer que há felicidade na minha vida.

Falei também que não me fixo em metas. Um dia por vez. Permito-me comemorar os 90 dias com o pé no chão, mas com alegria no peito.

Muito obrigado a todos e um grande abraço.

Vamos seguindo, um dia por vez.

Optimus Prime, Rottweiler e Pakit gostam desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1979
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

Diário do Urso Polar - Página 28 Empty Re: Diário do Urso Polar

25/8/2020, 13:17
Parabéns Urso Polar!!!
Sucesso.

_______________________________________
https://comoparar.forumeiros.com/t13162p775-diario-do-rottweiler#424561





Em reboot desde 13/05/24

01 02 03
04 05 06 07
08 09 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21

22 23 24 25 26 27 28
29 30 31 32 33 34 35
36 37 38 39 40 41 42
43 44 45 46 47 48 49
50 51 52 53 54 55 56
57 58 59 60 61 62 63
64 65 66 67 68 69 70
71 72 73 74 75 76 77
78 79 80 81 82 83 84
85 86 87 88 89 90 91

Urso Polar gosta desta mensagem

Mithrandir
Mithrandir
Mensagens : 246
Data de inscrição : 19/09/2018
Idade : 24
Localização : Terra-Média

Diário do Urso Polar - Página 28 Empty Re: Diário do Urso Polar

25/8/2020, 16:00
Parabéns Urso Polar! Você é um exemplo de superação para mim. Desejo-te sucesso e vida nova!

_______________________________________
Reboot desde 17 de Julho de 2021

Urso Polar gosta desta mensagem

Urso Polar
Urso Polar
Mensagens : 649
Data de inscrição : 01/09/2017
Idade : 35

Diário do Urso Polar - Página 28 Empty Re: Diário do Urso Polar

27/8/2020, 01:25
Rottweiler escreveu:Parabéns Urso Polar!!!
Sucesso.

Obrigado Rottweiler,
Valeu pelo apoio. Vamos seguindo, um dia por vez.
Abraço

Mithrandir escreveu:
Parabéns Urso Polar! Você é um exemplo de superação para mim. Desejo-te sucesso e vida nova!

Obrigado Mithrandir,
Fico feliz que minha trajetória possa servir para auxiliar os irmãos a seguirem em frente.
Muito obrigado pelo apoio irmão. Um dia por vez, fortalecendo cada vez mais essa vida nova.
Abraço
Urso Polar
Urso Polar
Mensagens : 649
Data de inscrição : 01/09/2017
Idade : 35

Diário do Urso Polar - Página 28 Empty Re: Diário do Urso Polar

27/8/2020, 01:30
Estou seguindo bem. Essa costuma ser a fase mais sinistra para mim. O pós noventa dias. O volume de trabalho aumentou bastante. Estou arrumando um tempo para poder me exercitar e organizar as minhas coisas. As coisas estão mudando na minha mente e percebo como eu me engano muitas das vezes. Minto para mim mesmo e me saboto. Estou focado nas coisas que faço e aprendendo a ser mais positivo com a minha vida. A me perceber. Estou exausto do trabalho, de um leve treino e de arrumar a cozinha. Não é um cansaço ruim. É um cansaço com uma sensação de paz. Isso é muito bom.

Rottweiler gosta desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 24/10/2019
Localização : New York

Diário do Urso Polar - Página 28 Empty Re: Diário do Urso Polar

28/8/2020, 21:38
Urso Polar escreveu:
Cara, eu consegui. 90 dias.

Alcancei o número. A meta.

Estou feliz porque nesses 90 dias eu fui muito mais produtivo aqui. Quase dobrei o número de mensagens que já havia escrito.

Acredito que estou tomando maior consciência de mim mesmo e que posso seguir com mais liberdade.

Eu vim aqui muitas vezes e falei das dificuldades que estava tendo e como uma sombra parecia tomar conta de mim.

A sombra ainda está lá. Mas eu, pelo menos por hora, não quero falar apenas dela. Encontrei algumas coisas que podem me ajudar a ter um reboot mais duradouro: exercícios, meditação e terapia. Esses têm sido pilares importantes na minha reestruturação.

Nesses últimos dias eu não vim aqui. Fiquei mais um tempo com a minha família e o trabalho também exigiu mais da minha atenção. Mas não pretendo sumir. Aqui é um lugar que eu gosto de participar.

Eu apenas não queria falar muito da minha tristeza. Não queria fazer tudo com mais peso e culpa. Eu também quero dizer que há felicidade na minha vida.

Falei também que não me fixo em metas. Um dia por vez. Permito-me comemorar os 90 dias com o pé no chão, mas com alegria no peito.

Muito obrigado a todos e um grande abraço.

Vamos seguindo, um dia por vez.

Saudações, meu nobre amigo.

Diário do Urso Polar - Página 28 Prefeiturasaopauloproibefogosartificiobarulhentosconexaoplaneta
 
Diário do Urso Polar - Página 28 Salton_final_de_ano
 
Diário do Urso Polar - Página 28 Image_Easy-Resize.com-1

Que alegria você dar ao seu humilde amigo Harv, que alegria é poder ler essas palavras belíssimas, que alegria é saber que você está conseguindo se superar dia após dia. Sou muito grato por ter tido o privilégio de ter acompanhado um pouco da sua trajetória aqui, e assim ver um Urso rugindo da forma mais forte que há, mostrando as suas garras, e pisando em cima dos inimigos.

Você é um campeão meu nobre amigo. Parabéns por toda dedicação e disciplina com o seu objetivo.

Estamos juntos.

Um grande abraço de um grande admirador seu chamado Harv.

_______________________________________
No PMO since May 14th, 2024.
I have no plan b.

Urso Polar gosta desta mensagem

Urso Polar
Urso Polar
Mensagens : 649
Data de inscrição : 01/09/2017
Idade : 35

Diário do Urso Polar - Página 28 Empty Re: Diário do Urso Polar

29/8/2020, 21:34
Harvey Spectter escreveu:
Urso Polar escreveu:
Spoiler:

Saudações, meu nobre amigo.

Diário do Urso Polar - Página 28 Prefeiturasaopauloproibefogosartificiobarulhentosconexaoplaneta
 
Diário do Urso Polar - Página 28 Salton_final_de_ano
 
Diário do Urso Polar - Página 28 Image_Easy-Resize.com-1

Que alegria você dar ao seu humilde amigo Harv, que alegria é poder ler essas palavras belíssimas, que alegria é saber que você está conseguindo se superar dia após dia. Sou muito grato por ter tido o privilégio de ter acompanhado um pouco da sua trajetória aqui, e assim ver um Urso rugindo da forma mais forte que há, mostrando as suas garras, e pisando em cima dos inimigos.

Você é um campeão meu nobre amigo. Parabéns por toda dedicação e disciplina com o seu objetivo.

Estamos juntos.

Um grande abraço de um grande admirador seu chamado Harv.

Harv,

Seu apoio e o dos irmãos aqui do fórum foi muito importante para mim e continua sendo. É muito bom receber esse mensagem e sou que me sinto honrado por ser de alguma maneira uma fonte de coisas boas.

Obrigado irmão. Grande abraço de um admirador seu também.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 17/08/2017
Localização : United Federative

Diário do Urso Polar - Página 28 Empty Re: Diário do Urso Polar

30/8/2020, 02:44
Urso Polar escreveu:
Cara, eu consegui. 90 dias.

Alcancei o número. A meta.

Estou feliz porque nesses 90 dias eu fui muito mais produtivo aqui. Quase dobrei o número de mensagens que já havia escrito.

Acredito que estou tomando maior consciência de mim mesmo e que posso seguir com mais liberdade.

Eu vim aqui muitas vezes e falei das dificuldades que estava tendo e como uma sombra parecia tomar conta de mim.

A sombra ainda está lá. Mas eu, pelo menos por hora, não quero falar apenas dela. Encontrei algumas coisas que podem me ajudar a ter um reboot mais duradouro: exercícios, meditação e terapia. Esses têm sido pilares importantes na minha reestruturação.

Nesses últimos dias eu não vim aqui. Fiquei mais um tempo com a minha família e o trabalho também exigiu mais da minha atenção. Mas não pretendo sumir. Aqui é um lugar que eu gosto de participar.

Eu apenas não queria falar muito da minha tristeza. Não queria fazer tudo com mais peso e culpa. Eu também quero dizer que há felicidade na minha vida.

Falei também que não me fixo em metas. Um dia por vez. Permito-me comemorar os 90 dias com o pé no chão, mas com alegria no peito.

Muito obrigado a todos e um grande abraço.

Vamos seguindo, um dia por vez.

Cara, que satisfação imensa em poder ler essa postagem.

Quem via a sua luta aqui viu que não foi nada fácil. Só de ver seus últimos relatos, foi comentários de fissuras e tentações, parecendo um soldado lutando em beira de uma guerra violenta. Aqui fica os meus parabéns e admirações por se manter firme durante esse tempo todo.

Além disso, se tornou bastante participativo aqui no Fórum, sempre com boas opiniões convictas em relação ao Reboot.

Meus reconhecimentos, você é um verdadeiro urso!

Um forte abraço.

Urso Polar gosta desta mensagem

will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 09/06/2016

Diário do Urso Polar - Página 28 Empty Re: Diário do Urso Polar

30/8/2020, 19:16
Oi, Urso, parabéns!

Vc é uma grande inspiração pra mim. Espero que não suma do fórum e continue compartilhando seu dia-a-dia conosco.

Abraços.

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


Urso Polar gosta desta mensagem

Urso Polar
Urso Polar
Mensagens : 649
Data de inscrição : 01/09/2017
Idade : 35

Diário do Urso Polar - Página 28 Empty Re: Diário do Urso Polar

31/8/2020, 11:37
RosseauStrong escreveu:
Urso Polar escreveu:
Spoiler:

Cara, que satisfação imensa em poder ler essa postagem.

Quem via a sua luta aqui viu que não foi nada fácil. Só de ver seus últimos relatos, foi comentários de fissuras e tentações, parecendo um soldado lutando em beira de uma guerra violenta. Aqui fica os meus parabéns e admirações por se manter firme durante esse tempo todo.

Além disso, se tornou bastante participativo aqui no Fórum, sempre com boas opiniões convictas em relação ao Reboot.

Meus reconhecimentos, você é um verdadeiro urso!

Um forte abraço.

RosseauStrong,

Esse Reboot não foi fácil e por muitas vezes eu pensei em desistir e largar tudo. Senti muito desânimo e um peso na mente e no corpo. Aprendi que mesmo sentindo tudo isso o melhor que eu tinha que fazer era continuar andando e persistindo apesar de tudo.

Muito obrigado pelo apoio irmão. O apoio e as ideias que trocam aqui são muito importantes para que eu possa seguir nesse processo.

Todos nós somos vencedores: primeiro porque reconhecemos que temos um problema e segundo porque lutamos e seguimos apesar de tudo.

Grande Abraço.
will_broots escreveu:Oi, Urso, parabéns!

Vc é uma grande inspiração pra mim. Espero que não suma do fórum e continue compartilhando seu dia-a-dia conosco.

Abraços.

Fala Will_broots,

Muito obrigado irmão. Fico feliz de que o que eu escrevo sirva para que você possa seguir em frente.

Muito obrigado pelo apoio brother. Pretendo continuar aqui assim. Nesses últimos dias é que tem sido mais difícil arrumar tempo para vir e escrever.

Grande Abraço
Urso Polar
Urso Polar
Mensagens : 649
Data de inscrição : 01/09/2017
Idade : 35

Diário do Urso Polar - Página 28 Empty Re: Diário do Urso Polar

31/8/2020, 11:42
Os dias vão passando.

Como disse desde o início, eu não estou muito preocupado com os números. Estou mais preocupado com a independência. Estou com o foco no momento em que minha vida estará dissociada da PMO de uma vez por todas.

As tentações tem vindo com muita força. Muita mesmo. Parece que vão me partir no meio. Mas o importante é seguir.

Nesses últimos dias o trabalho ficou mais intenso e sobrou menos tempo para que eu pudesse vir aqui e escrever. Mas vou tentar aparecer aqui, pelo menos um pouco.

Aquela sombra do desânimo total não está mais presente. Aquele peso e aquela culpa parecem que deram um trégua.

Vou seguindo. Um dia por vez.

Rottweiler gosta desta mensagem

Urso Polar
Urso Polar
Mensagens : 649
Data de inscrição : 01/09/2017
Idade : 35

Diário do Urso Polar - Página 28 Empty Re: Diário do Urso Polar

1/9/2020, 12:36
Os dias estão passando.

A fissura bate forte tem dias.

Fico pensando: até quando vou me rebaixar e acreditar que preciso dessa merda para viver? Até quando vou dar ouvidos?

Autoengano: A mente fica se debatendo e eu acreditando que sou um bosta sem valor. Isso é mentira. Eu tenho valor e não preciso da PMO. Eu existo e posso exercer controle sobre a minha vida. Posso escolher, posso dizer para mim mesmo que não quero mais e não quero mesmo.

Não é a respeito de que um dia as coisas magicamente vão mudar. É sobre ir aos poucos, dia após dia, construindo cada vez mais a minha história.

Rottweiler gosta desta mensagem

Urso Polar
Urso Polar
Mensagens : 649
Data de inscrição : 01/09/2017
Idade : 35

Diário do Urso Polar - Página 28 Empty Re: Diário do Urso Polar

2/9/2020, 22:48
Escrever ajuda a vontade passar.

Agora tava numa fissura foda e ocupei a minha escrevendo. Enquanto escrevia no meu diário a vontade foi aumentando até a vontade diminuir.

Fico feliz de ter encontrado algo que tira dessa merda.

Rottweiler gosta desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1979
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

Diário do Urso Polar - Página 28 Empty Re: Diário do Urso Polar

2/9/2020, 23:59
Três  dígitos  e a batalha é árdua  em?!
Força Urso!!!

_______________________________________
https://comoparar.forumeiros.com/t13162p775-diario-do-rottweiler#424561





Em reboot desde 13/05/24

01 02 03
04 05 06 07
08 09 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21

22 23 24 25 26 27 28
29 30 31 32 33 34 35
36 37 38 39 40 41 42
43 44 45 46 47 48 49
50 51 52 53 54 55 56
57 58 59 60 61 62 63
64 65 66 67 68 69 70
71 72 73 74 75 76 77
78 79 80 81 82 83 84
85 86 87 88 89 90 91

Urso Polar gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Urso Polar - Página 28 Empty Re: Diário do Urso Polar

3/9/2020, 02:34
Urso Polar escreveu:
Escrever ajuda a vontade passar.

Agora tava numa fissura foda e ocupei a minha escrevendo. Enquanto escrevia no meu diário a vontade foi aumentando até a vontade diminuir.

Fico feliz de ter encontrado algo que tira dessa merda.

Urso predador. Na força bruta.

Massa que encontrou na escrita um jeito de brigar, são pouquíssimas coisas capazes de frear a vontade. Já um titã desse processo, fazendo escola.

Forte abraço, campeão!
Urso Polar
Urso Polar
Mensagens : 649
Data de inscrição : 01/09/2017
Idade : 35

Diário do Urso Polar - Página 28 Empty Re: Diário do Urso Polar

3/9/2020, 13:54
Rottweiler escreveu:Três  dígitos  e a batalha é árdua  em?!
Força Urso!!!

Grande Rottweiler,

A batalha tem sido bem difícil, mas tem sido gratificante pois vou sentindo aos poucos que estou me tornando mais dono de mim mesmo. Também vou vendo que apesar de tudo é possível seguir.

Grande abraço Irmão.
MegaDrive escreveu:
Urso Polar escreveu:
Escrever ajuda a vontade passar.

Agora tava numa fissura foda e ocupei a minha escrevendo. Enquanto escrevia no meu diário a vontade foi aumentando até a vontade diminuir.

Fico feliz de ter encontrado algo que tira dessa merda.

Urso predador. Na força bruta.

Massa que encontrou na escrita um jeito de brigar, são pouquíssimas coisas capazes de frear a vontade. Já um titã desse processo, fazendo escola.

Forte abraço, campeão!

MegaDrive,

Escrever ajuda a fazer a raiva passar. Nesse últimos dias estou me sentindo sobrecarregado com a quantidade de coisas que tenho para fazer. A escrita é realmente, para mim, o melhor lugar para que eu possa ver de modo mais claro como e o que estou pensando. Parece muito com o processo meditativo. Com a tecnologia, abro um arquivo na nuvem ou no celular e escrevo sem que tenha chance de alguém encontrar. Posso falar mais livremente. Além do espaço aqui no fórum que é muito importante e que me ajuda bastante.

Obrigado pelo apoio. Grande abraço Irmão.
Urso Polar
Urso Polar
Mensagens : 649
Data de inscrição : 01/09/2017
Idade : 35

Diário do Urso Polar - Página 28 Empty Re: Diário do Urso Polar

3/9/2020, 13:54
Rottweiler escreveu:Três  dígitos  e a batalha é árdua  em?!
Força Urso!!!

Grande Rottweiler,

A batalha tem sido bem difícil, mas tem sido gratificante pois vou sentindo aos poucos que estou me tornando mais dono de mim mesmo. Também vou vendo que apesar de tudo é possível seguir.

Grande abraço Irmão.
MegaDrive escreveu:
Urso Polar escreveu:
Escrever ajuda a vontade passar.

Agora tava numa fissura foda e ocupei a minha escrevendo. Enquanto escrevia no meu diário a vontade foi aumentando até a vontade diminuir.

Fico feliz de ter encontrado algo que tira dessa merda.

Urso predador. Na força bruta.

Massa que encontrou na escrita um jeito de brigar, são pouquíssimas coisas capazes de frear a vontade. Já um titã desse processo, fazendo escola.

Forte abraço, campeão!

MegaDrive,

Escrever ajuda a fazer a raiva passar. Nesse últimos dias estou me sentindo sobrecarregado com a quantidade de coisas que tenho para fazer. A escrita é realmente, para mim, o melhor lugar para que eu possa ver de modo mais claro como e o que estou pensando. Parece muito com o processo meditativo. Com a tecnologia, abro um arquivo na nuvem ou no celular e escrevo sem que tenha chance de alguém encontrar. Posso falar mais livremente. Além do espaço aqui no fórum que é muito importante e que me ajuda bastante.

Obrigado pelo apoio. Grande abraço Irmão.
Urso Polar
Urso Polar
Mensagens : 649
Data de inscrição : 01/09/2017
Idade : 35

Diário do Urso Polar - Página 28 Empty Re: Diário do Urso Polar

3/9/2020, 14:07
O mais difícil não é começar. O mais difícil é a sequência de dias.

O dia 1, estou animado, cansado e com raiva da PMO. Dia 2, o entusiasmo continua. Dia 3, ....

Dia 17, cheio de contrariedades e stress, mas continuo, porque não quero mais essa vida de punheteiro.

Dia 21, parece que as portas do inferno se abriram e o mundo com suas armas se volta contra mim e tudo me irrita. Mantenho firme.

Dia 30, feliz, completei um mês. Mas a que preço, estou mentalmente cansado.

Acho que deu para entender. Dia 01/09/2020, completei 3 anos aqui. Nessas idas e vindas tive muitas quedas. Muitas vezes pensei em sair daqui e nunca mais voltar. Mas se sair, para onde eu vou? Voltar para PMO, me masturbar de 3 a 4 vezes por dia? Ficar iludido com imagens na tela? Sinceramente, não. O meu processo não é apenas abstinência de pornografia e masturbação, mas é também uma mudança de mentalidade. Uma mudança de relação minha comigo mesmo.

Eu sempre me achei um bosta. Sem motivo, sempre me dei um prêmio de o maior sofredor. Mas não dá para seguir assim. Não sou o mais perfeito, mas também não sou um bosta.

Nesse desafio de vencer a sequência de dias, a parte mais fundamental é aprender a conviver melhor comigo mesmo.

Rottweiler e Harvey gostam desta mensagem

avatar
Carlos Alberto
Mensagens : 79
Data de inscrição : 02/09/2020

Diário do Urso Polar - Página 28 Empty Re: Diário do Urso Polar

4/9/2020, 03:56
Urso polar vc é um heroi... parabéns.
A sua história tem muito haver com a minha, revistas, internet discada... tudo igualzinho... e eu tbm falei em uma epoca p/ minha namorada sobre o vicio, ela de inicio me deu meio que um sermao foi bem chato, mas aos poucos ela mesmo foi pesqusiando videos a respeito e me mostrou um do Terry Crews, acredito que ela pode compreender... uma outra namorada que eu tive tbm falei do vicio mas com medo de ela nao entender acabei dizendo que era um vicio que eu TINHA no passado, e nao que eu estava lutando contra ate hoje... ela entendeu tbm, mas diz que foi passado que eu nao preciso me preocupar, ou seja, nao me abri totalmente pra ela... mas de qualquer forma eu realço as dicas da galera, mostrar videos sobre o assunto e comentar sobre o forum pra ela ver que esse vicio infeliz é mais comum do que se pensa

Urso Polar gosta desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 24/10/2019
Localização : New York

Diário do Urso Polar - Página 28 Empty Re: Diário do Urso Polar

4/9/2020, 11:58
Urso Polar escreveu:
O mais difícil não é começar. O mais difícil é a sequência de dias.

O dia 1, estou animado, cansado e com raiva da PMO. Dia 2, o entusiasmo continua. Dia 3, ....

Dia 17, cheio de contrariedades e stress, mas continuo, porque não quero mais essa vida de punheteiro.

Dia 21, parece que as portas do inferno se abriram e o mundo com suas armas se volta contra mim e tudo me irrita. Mantenho firme.

Dia 30, feliz, completei um mês. Mas a que preço, estou mentalmente cansado.

Acho que deu para entender. Dia 01/09/2020, completei 3 anos aqui. Nessas idas e vindas tive muitas quedas. Muitas vezes pensei em sair daqui e nunca mais voltar. Mas se sair, para onde eu vou? Voltar para PMO, me masturbar de 3 a 4 vezes por dia? Ficar iludido com imagens na tela? Sinceramente, não. O meu processo não é apenas abstinência de pornografia e masturbação, mas é também uma mudança de mentalidade. Uma mudança de relação minha comigo mesmo.

Eu sempre me achei um bosta. Sem motivo, sempre me dei um prêmio de o maior sofredor. Mas não dá para seguir assim. Não sou o mais perfeito, mas também não sou um bosta.

Nesse desafio de vencer a sequência de dias, a parte mais fundamental é aprender a conviver melhor comigo mesmo.

Saudações, caro Urso Polar.

A batalha realmente é muito difícil, mas sabemos que mais difícil do que isso é estarmos afundados na PMO, é difícil viver a vida de um viciado, é difícil ver o mundo com um olhar malicioso e ligado ao sexo... Por mais que seja difícil resistir diariamente, mas resistir é a única opção que temos, claro, se quisermos viver uma vida tranquila aqui nesse plano.

Continue firme aí meu amigo. Você é um vencedor.

Um abraço do Harv.


_______________________________________
No PMO since May 14th, 2024.
I have no plan b.

Urso Polar gosta desta mensagem

Urso Polar
Urso Polar
Mensagens : 649
Data de inscrição : 01/09/2017
Idade : 35

Diário do Urso Polar - Página 28 Empty Re: Diário do Urso Polar

4/9/2020, 15:38
Eli escreveu:Urso polar vc é um heroi... parabéns.
A sua história tem muito haver com a minha, revistas, internet discada... tudo igualzinho... e eu tbm falei em uma epoca p/ minha namorada sobre o vicio, ela de inicio me deu meio que um sermao foi bem chato, mas aos poucos ela mesmo foi pesqusiando videos a respeito e me mostrou um do Terry Crews, acredito que ela pode compreender... uma outra namorada que eu tive tbm falei do vicio mas com medo de ela nao entender acabei dizendo que era um vicio que eu TINHA no passado, e nao que eu estava lutando contra ate hoje... ela entendeu tbm, mas diz que foi passado que eu nao preciso me preocupar, ou seja, nao me abri totalmente pra ela... mas de qualquer forma eu realço as dicas da galera, mostrar videos sobre o assunto e comentar sobre o forum pra ela ver que esse vicio infeliz é mais comum do que se pensa

Obrigado pelo apoio Eli,

Chamar de herói é um pouco demais, mas fico feliz pelo apoio e por considerar que tenho algo a acrescentar. As histórias são impressionantemente iguais, como nós caímos nessa dinâmica nefasta e como acabamos chegando ao uma situação tão perniciosa. Falar com nossas companheiras é bem difícil: primeiro porque esse vício é um tabu e muita gente nem acredita que ele exista; segundo porque, muitas das vezes, elas equiparam isso a uma traição de verdade; por último, é difícil porque uma parte da confiança se quebra, delas com a gente e de nós para nós mesmos. É um reconstrução e uma libertação gradual. O mais importante é a gente crescer a medida que faz o reboot e não termos medo desses confrontos. Vamos vencendo um dia por vez.
Harvey Spectter escreveu:
Urso Polar escreveu:
O mais difícil não é começar. O mais difícil é a sequência de dias.

O dia 1, estou animado, cansado e com raiva da PMO. Dia 2, o entusiasmo continua. Dia 3, ....

Dia 17, cheio de contrariedades e stress, mas continuo, porque não quero mais essa vida de punheteiro.

Dia 21, parece que as portas do inferno se abriram e o mundo com suas armas se volta contra mim e tudo me irrita. Mantenho firme.

Dia 30, feliz, completei um mês. Mas a que preço, estou mentalmente cansado.

Acho que deu para entender. Dia 01/09/2020, completei 3 anos aqui. Nessas idas e vindas tive muitas quedas. Muitas vezes pensei em sair daqui e nunca mais voltar. Mas se sair, para onde eu vou? Voltar para PMO, me masturbar de 3 a 4 vezes por dia? Ficar iludido com imagens na tela? Sinceramente, não. O meu processo não é apenas abstinência de pornografia e masturbação, mas é também uma mudança de mentalidade. Uma mudança de relação minha comigo mesmo.

Eu sempre me achei um bosta. Sem motivo, sempre me dei um prêmio de o maior sofredor. Mas não dá para seguir assim. Não sou o mais perfeito, mas também não sou um bosta.

Nesse desafio de vencer a sequência de dias, a parte mais fundamental é aprender a conviver melhor comigo mesmo.

Saudações, caro Urso Polar.

A batalha realmente é muito difícil, mas sabemos que mais difícil do que isso é estarmos afundados na PMO, é difícil viver a vida de um viciado, é difícil ver o mundo com um olhar malicioso e ligado ao sexo... Por mais que seja difícil resistir diariamente, mas resistir é a única opção que temos, claro, se quisermos viver uma vida tranquila aqui nesse plano.

Continue firme aí meu amigo. Você é um vencedor.

Um abraço do Harv.


Grande Harv,

A batalha é uma coisa constante, praticamente o tempo todo contra um pensamento viciado ao mesmo tempo em que tento construir uma mentalidade positiva e mais forte contra as pressões dos velhos hábitos. Sim, realmente, resistir é a única opção que temos porque não dá para termos a vida que tínhamos antes: sujos e preso a uma coisa que nos promete paz, mas só nos traz infelicidade e descontentamento.

Obrigado pelo apoio irmão.

Grande Abraço

Harvey gosta desta mensagem

Urso Polar
Urso Polar
Mensagens : 649
Data de inscrição : 01/09/2017
Idade : 35

Diário do Urso Polar - Página 28 Empty Re: Diário do Urso Polar

4/9/2020, 15:48
Um pouco antes de completar os 90 dias, eu diminui a minha frequência no fórum. Não foi intencional.

Passei por uma turbulência. Quase desisti, como muitas vezes havia feito. É uma pressão enorme e o canto da sereia fica mais alto.

Não há milagre instantâneo. Eu me sinto mais forte, mais disposto a enfrentar os desafios, mas por enquanto, não sinto que tem sido mais fácil vencê-los.

Mas como digo, um dia por vez. Aos poucos vou encontrando coisas que me auxiliam a passar por esse desafio. Escrever é uma delas. Vir aqui e colocar os pensamentos para fora ajuda a passar a fissura, que muitas das vezes é bem forte. A minha digitação está ficando cada vez melhor. Então tem seu lado positivo.

Vamos seguindo.

Harvey gosta desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1979
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

Diário do Urso Polar - Página 28 Empty Re: Diário do Urso Polar

4/9/2020, 15:55
Blz Urso, senti falta das suas publicações. Sempre lá pelas 10:30h chegava a notificação do seu diário todos os dias. Sei que o trampo consome tempo e que o fórum aqui é passageiro, um dia todos teremos que deixá-lo. Mas não se afasta muito não, para não se perde tá?! Até vc quando vc se sentir forte o suficiente para lutar nesse mundão!!!

Vlw,
Abraço.

_______________________________________
https://comoparar.forumeiros.com/t13162p775-diario-do-rottweiler#424561





Em reboot desde 13/05/24

01 02 03
04 05 06 07
08 09 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21

22 23 24 25 26 27 28
29 30 31 32 33 34 35
36 37 38 39 40 41 42
43 44 45 46 47 48 49
50 51 52 53 54 55 56
57 58 59 60 61 62 63
64 65 66 67 68 69 70
71 72 73 74 75 76 77
78 79 80 81 82 83 84
85 86 87 88 89 90 91

Urso Polar gosta desta mensagem

5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3060
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário do Urso Polar - Página 28 Empty Re: Diário do Urso Polar

4/9/2020, 22:23
Urso Polar escreveu:
Um pouco antes de completar os 90 dias, eu diminui a minha frequência no fórum. Não foi intencional.

Passei por uma turbulência. Quase desisti, como muitas vezes havia feito. É uma pressão enorme e o canto da sereia fica mais alto.

Não há milagre instantâneo.  Eu me sinto mais forte, mais disposto a enfrentar os desafios, mas por enquanto, não sinto que tem sido mais fácil vencê-los.

Mas como digo, um dia por vez. Aos poucos vou encontrando coisas que me auxiliam a passar por esse desafio. Escrever é uma delas. Vir aqui e colocar os pensamentos para fora ajuda a passar a fissura, que muitas das vezes é bem forte. A minha digitação está ficando cada vez melhor. Então tem seu lado positivo.

Vamos seguindo.
Oi, Urso!

Parabéns pelas mais de 100 vitórias seguidas sobre o vício. Você já é um baita campeão!

E parabéns por vencer ou estar vencendo esse momento difícil! A única forma de vencermos algo é enfrentando, pois se corrermos, se fugirmos, o problema voltará novamente em algum momento e isso só terá um fim quando enfrentarmos.

E enfrentar não é fácil, é horrível, mas necessário! Os frutos que colhemos por conta disso depois são extremamente doces.

Siga firme, Ursão! Um forte abraço, amigo!

_______________________________________
Diário do Urso Polar - Página 28 Meu_di12

Urso Polar, Lucas A e Vitoriosa gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos