Diário Sub Zero

+30
Thom.E.Yorke
Rottweiler
Gardenzio
Abdul_Alhazred
Moh ali
Raposao
Kusmin
Sub zero
victorsoares
SilvioSantos
P0KER159
Mandrak
luta diária
Augusto Cury
EU SOU O HOMEM
Fouz
Mudando_devida@
Arturo Bandini
Vimes
Red John
JohnSnow
SoldadoP
gustav000
Pedroca2056
JSMF
M.V
Master
potiguar
The_Survivor
5&4
34 participantes
Ir para baixo
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 8 Empty Dia 211

Sáb 11 maio - 12:58
Dia 211 - MUDANÇA BEM VINDA

Hoje fui comprar algumas mercadorias e reparei que mulheres mais jovens estavam me olhando.
Primeiro uma baixinha linda (sim baixinhas são meu fraco) literalmente me despiu com os olhos, depois uma jovem de cabelos cacheados na casa dos 20 e poucos.

A caixa de uma das lojas estava que era só sorrisos e um olhar que quase me fez pegar o whats dela. Ganhei o sorriso maroto de uma demonstradora que ainda montava o balcão e detalhe, mulheres bonitas acima da média que estava acostumado.

Cismei e pensei que poderia ser engano mas resolvi testar, vi uma jovem linda no ônibus, 22 anos no máximo. Pedi pra segurar a mochila e resolvi puxar assunto, fluiu!!!

Conversamos, rimos muito e em alguns minutos eu soube que curso fazia, que esporte praticava, onde estudava, o nome e que era solteira. Nem acreditei que um tiozão de 45 estava flertando com uma jovem tão bonita! Reparei de rabo de olho que duas jovens no banco de trás prestavam atenção a conversa e uma ficou me olhando antes de descer hahaha.

E pensar que já tive cisma de conversar com mulheres da minha idade! Mais jovens então nem pensar. Mas uma coisa é certa, sem PMO exalamos masculinidade, é como se a energia perdida em MO atraísse as mulheres mesmo estando quieto!

Frame masculino elevado, auto confiança, iniciativa, velocidade mental e simpatia fluindo pelo corpo. Ou seja benefícios do reboot se consolidando mais a cada dia!

OBRIGADO SENHOR POR MAIS UM DIA DE VITÓRIA SOBRE O PMO
avatar
Convidado
Convidado

Diário Sub Zero  - Página 8 Empty Re: Dia 211

Sáb 11 maio - 17:34
Parabéns sub zero. Ver o relato dos confrades ajuda bastante. Obrigado por compartilhar. Abraço
avatar
Fouz
Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/05/2019
Idade : 37

Diário Sub Zero  - Página 8 Empty Re: Diário Sub Zero

Dom 12 maio - 21:34
Sensacional seu diário Sub Zero.

Estou me inspirando na sua história irmão, pois é muito parecida com a minha.

Abraços!!!
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 8 Empty Re: Diário Sub Zero

Seg 13 maio - 15:09
Saaaalve Rah!
Tudo bem parceiro? Obrigado por ler meu diário, tô na torcida por você meu camarada. Com fé em Deus vai se livrar de PMO pra sempre irmão.
Támo junto
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 8 Empty Re: Diário Sub Zero

Seg 13 maio - 15:17
Grande Fouz!

Obrigado por ler meu diário parceiro. Honrado pelo comentário irmão. Agradeço muito a Deus por recuperar minhas capacidades físicas e por ter adquirido outras.

É agradeço a toda galera que me deu força nos períodos mais críticos do descontrole emocional.

Hoje tenho prazer em retribuir ajudando os parceiros da melhor forma possível.

Támo junto irmão e forte abraço
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 8 Empty Dia 218

Seg 20 maio - 19:15
Dias 218 e 219

SÁBADO
Saí com minha amiga de jogo, fizemos a brincadeira do sobretudo aproveitando o frio do dia. Jogo muito excitante e no motel foram três transas perfeitas

A primeira com tempo menor devido à excitação enorme que o jogo provoca, mas consegui um mínimo de controle pra fazer do jeito que eu quis.

As outras duas foram ok com paradas rápidas pra fazer uma carícia provocante diminuindo a excitação, aumentando o tempo de penetração e fazendo ela sempre gozar primeiro.

Ela dormiu primeiro e até roncou, DE e EP sepultadas com sucesso hahaha.

DOMINGO manhã
Acordei na madrugada com ela cheia de desejo mas eu não, estava me sentindo estranho e só queria ir embora.

Jogamos um pouco mesmo eu sem vontade nenhuma e transei sem me importar com o tempo, gozamos juntos.

Pra desgosto dela falei que não estava bem e queria ir embora, fomos pra ducha e enquanto nós trocamos a diabinha aproveitou que estava sentada, quando passei na frente dela me pegou num oral. O pênis respondeu e tivemos uma nova transa mais um pá de terra no túmulo da DE e da EP hahaha

A questão é que ela gozou lindamente mas eu não, só queria ir embora e estava sentindo um vazio fora do comum... Pensei comigo, flat line não é mas que raios tá acontecendo comigo?

DOMINGO tarde
Tirei um cochilo depois do almoço, estava cansado e precisava de sono urgente. Acordei no meio da tarde e fui estudar, disposto, mente clara e bem focado resolvi rapidinho as questões.

Aí vem aquela vontade de ligar pra alguém especial.. Mas pra quem?
Aí eu saquei tudo... Ligação emocional, esse é o problema. O corpo está se recuperando mas a falta de uma ligação real está mais pesada a cada dia. Justo agora que tenho tanto a fazer?

Eu não tenho a menor ideia de como lidar com isso e nesse momento preciso focar muito em me recuperar financeiramente

Orar com mais fervor e pedir orientação a Deus

OBRIGADO SENHOR POR MAIS UMA SEMANA DE VITÓRIA SOBRE PMO
avatar
EU SOU O HOMEM
Mensagens : 400
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 36
Localização : SÃO PAULO

Diário Sub Zero  - Página 8 Empty Re: Diário Sub Zero

Ter 21 maio - 9:30
Fala, Sub Zero.

Cara vejo que você menciona bastante sobre a EP. Você tinha? Como era? Como fez para superá-la?

Eu sofro desse mal, e isso torna meu casamento pacato em relação a questão sexual.

_______________________________________
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 8 Empty Re: Diário Sub Zero

Ter 21 maio - 9:57
Saaaalve The New Man

Primeiro foi a DE, simplesmente parou de funcionar por mais estímulo que eu recebesse, a mente queria mas o corpo nada.

Fiz mais de 2 meses em Hard Mode e aí percebi que a libido voltou e a sensibilidade no pênis também. Mas a s tentativas resultaram em ereções fracas e EP,.

Contei com a ajuda da minha gata tatuada e depôs que acabou a relação com a ajuda de minha amiga de jogos. Basicamente foi a combinação de Kegels e sexo regular sem cobranças de desempenho.

Hoje me considero curado mas prático Kegels todos os dias, fortalece o assoalho pélvico dando maior controle da ejaculação e ereções mais firmes.

Eu sugiro que experimente, em duas semanas já vai perceber uma boa mudança. Relaxe também, as vezes a EP tem mais a ver com ansiedade e auto cobrança do que um problema físico em si.

Forte abraço parceiro

Guerreiro73 gosta desta mensagem

Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 8 Empty Dia 226

Seg 27 maio - 15:42
Dia 226 - TENTAÇÕES E ESCOLHAS

Tem vezes que a vida resolve tirar onda com a cara da gente. Quinta feira tô de boas no trabalho e um parceiro me convida pra uma trilha de 8km no domingo, mata atlântica, escalada e cachoeira. Topei na hora é claro.

Na sexta feira a noite me chega o convite via whats
"estarei sozinha em casa no sábado a noite e vou te esperar sem roupa"

Ai vocês dizem, parabéns sub, se deu bem! SQN!

O convite veio da minha gata de Ferraz de Vasconcelos e eu precisava estar em Varginha as 5h da madruga do domingo.

Recusar o convite foi uma das coisas mais difíceis que fiz essa semana hahaha. No sábado a libido estava a mil e tive que tomar muito cuidado com meus pensamentos.

Consegui remarcar o jogo pro próximo fim de semana e fui pra trilha, que foi simplesmente maravilhosa. Me deixou muito bem e cheio de energia mas sei que vou passar a semana com libido alta.

No domingo enquanto estava no trem vi uma loira alta com colete de oncinha que me chamou a atenção, olhei nos olhos dela sem o menor receio e ela respondeu a altura mas estávamos em grupos e sempre alguém interrompia.

Descemos na mesma estação e a troca de olhares continuou, eu estava confiante e deixava bem claro que queria ela, não sorriu mas também não virou o rosto, tá valendo. O importante é que estou confiante e com frame masculino elevado.

Na trilha consegui bater papo com uma das meninas e recebi umas mensagens dela no whats na segunda pela manhã, a mente está mais focada nas oportunidades do mundo real e sente prazer nisso. PMO não passa de uma lembrança vaga e fica cada dia mais fácil ignorar os gatilhos.

OBRIGADO DEUS POR MAIS UMA SEMANA DE VITÓRIA SOBRE O PMO.

Guerreiro73 gosta desta mensagem

Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 8 Empty Dia 228

Seg 27 maio - 22:20
Dia 228 a noite

Saí um pouco mais cedo do trabalho, acabei encontrando uma grande amiga da minha irmã na praça aqui perto. Eu a conheço faz anos.

Ela estava voltando da academia ainda com a roupa de treino, muito gata. Conversamos como sempre fizemos, rimos e falamos coisas sem sentido.
Ela levou a conversa pro erotismo mas eu mantive tom de piada.

Me mandou vários sinais de que estava excitada e o instinto respondeu na hora mas me segurei afinal poderia ser engano da minha parte.

A conversa deu uma apimentada quando revelamos estar solteiros e eu achei que era hora de ir embora antes que a situação ficasse mais complicada, aí aquela tentação de 28 anos pega no meu braço e diz com toda a calma que só uma psicóloga tem:

Alguma coisa em você mudou que me deixou com vontade de dar pra você e vai ser em breve, me aguarde.

Ela saí me deixando excitado, boquiaberto, louco pra devorar ela e muito mas muito orgulhoso de ter persistido no reboot.

Eu realmente vou precisar de um banho gelado.

Guerreiro73 gosta desta mensagem

avatar
Fouz
Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/05/2019
Idade : 37

Diário Sub Zero  - Página 8 Empty Re: Diário Sub Zero

Seg 27 maio - 23:01
Faaaala Sub Zero

Fazendo um grande sucesso com a muierada hein... Parabéns!!! Dias de luta, dias de glória!!!

São esses benefícios também que me encorajam em manter o reboot.

Sucesso pra nós irmão!!!

Augusto Cury
Augusto Cury
Mensagens : 239
Data de inscrição : 02/08/2018
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro / RJ

Diário Sub Zero  - Página 8 Empty Re: Diário Sub Zero

Ter 28 maio - 9:18
Sub zero escreveu:Dia 228 a noite

Saí um pouco mais cedo do trabalho, acabei encontrando uma grande amiga da minha irmã na praça aqui perto. Eu a conheço faz anos.

Ela estava voltando da academia ainda com a roupa de treino, muito gata. Conversamos como sempre fizemos, rimos e falamos coisas sem sentido.
Ela levou a conversa pro erotismo mas eu mantive tom de piada.

Me mandou vários sinais de que estava excitada e o instinto respondeu na hora mas me segurei afinal poderia ser engano da minha parte.

A conversa deu uma apimentada quando revelamos estar solteiros e eu achei que era hora de ir embora antes que a situação ficasse mais complicada, aí aquela tentação de 28 anos pega no meu braço e diz com toda a calma que só uma psicóloga tem:

Alguma coisa em você mudou que me deixou com vontade de dar pra você e vai ser em breve, me aguarde.

Ela saí me deixando excitado, boquiaberto, louco pra devorar ela e muito mas muito orgulhoso de ter persistido no reboot.

Eu realmente vou precisar de um banho gelado.


Que situação fantástica. O real é o objetivo, não aquela merda de mundo de fantasia que nos levam a crer que é o real. Parabéns cara.

_______________________________________
Leia aqui o meu diário: Diário de Augusto
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 8 Empty Re: Diário Sub Zero

Ter 28 maio - 10:18
Fouz meu parça!!!!
Grande Augusto!!!

Prazer falar com vocês parceiros! Aos 45 anos receber esse nível de assédio de uma delícia de 28 não tem preço! Ela disparou minha libido admito.
E vou aproveitar pra expor algumas coisas interessantes

* não estou fantasiando, lembro do rosto dela, do cheiro e do corpo mas não consigo criar uma cena de sexo na minha mente, não tem graça e não me estimula.

* não tive vontade de M, apesar de excitado e confesso que rolei um pouco na cama não tive vontade de PMO.

* as mulheres olham mais, parece que ao deixarmos o PMO ganhamos mais destaque e o interesse aumenta muito.

* confiança, uma qualidade que aumenta muito, venho me aproximando de mulheres sempre com educação mas sempre que posso deixo claro que as desejo e tem sido muito positivo. Algumas mandam sinais tão óbvios de desejo que eu tenho que me controlar pra não errar o tempo e por tudo a perder rsrs

* ansiedade, ela simplesmente desapareceu, me sinto mais focado e leio as reações delas com uma facilidade que as vezes me assusta

* frame masculino, homens são rmais acionais que emocionais e ao tirar o PMO minha mente funciona em nível máximo, deixei de reagir a tudo, fiquei mais frio e analítico. Passei a ser mais notado mesmo estando quieto, percebo os olhares de interesse

* mudança, de um jeito que elas não sabem explicar mas que as deixam malucas, com altas taxas de testo e a confiança elevada começa a ser visto como um potencial parceiro para prazer e relacionamento

Espero que essas considerações estimulem os parceiros a continuarem a jornada

Deus abençoe à todos!!!
Augusto Cury
Augusto Cury
Mensagens : 239
Data de inscrição : 02/08/2018
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro / RJ

Diário Sub Zero  - Página 8 Empty Re: Diário Sub Zero

Ter 28 maio - 17:21
Sub zero escreveu:Fouz meu parça!!!!
Grande Augusto!!!

Prazer falar com vocês parceiros! Aos 45 anos receber esse nível de assédio de uma delícia de 28 não tem preço! Ela disparou minha libido admito.
E vou aproveitar pra expor algumas coisas interessantes

* não estou fantasiando, lembro do rosto dela, do cheiro e do corpo mas não consigo criar uma cena de sexo na minha mente, não tem graça e não me estimula.

* não tive vontade de M, apesar de excitado e confesso que rolei um pouco na cama não tive vontade de PMO.

* as mulheres olham mais, parece que ao deixarmos o PMO ganhamos mais destaque e o interesse aumenta muito.

* confiança, uma qualidade que aumenta muito, venho me aproximando de mulheres sempre com educação mas sempre que posso deixo claro que as desejo e tem sido muito positivo. Algumas mandam sinais tão óbvios de desejo que eu tenho que me controlar pra não errar o tempo e por tudo a perder rsrs

* ansiedade, ela simplesmente desapareceu, me sinto mais focado e leio as reações delas com uma facilidade que as vezes me assusta

* frame masculino, homens são rmais acionais que emocionais e ao tirar o PMO minha mente funciona em nível máximo, deixei de reagir a tudo, fiquei mais frio e analítico. Passei a ser mais notado mesmo estando quieto, percebo os olhares de interesse

* mudança, de um jeito que elas não sabem explicar mas que as deixam malucas, com altas taxas de testo e a confiança elevada começa a ser visto como um potencial parceiro para prazer e relacionamento

Espero que essas considerações estimulem os parceiros a continuarem a jornada

Deus abençoe à todos!!!

Amém !!! No meu primeiro reboot que fiz, notei que uma mudança que tive foi minha voz... minha voz depois de 30 dias estava mais grossa, mais firme e confiante. E as mulheres passaram a me notar mais também, tanto que isso causou ciúmes na minha eposa, mesmo eu não fazendo nada.

Estou já no 15º dia do meu segundo verdadeiro reboot. Espero que lá na frente eu esteja colhendo estes frutos novamente.

Estamos juntos, fé e força.

_______________________________________
Leia aqui o meu diário: Diário de Augusto
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Diário Sub Zero  - Página 8 Empty Re: Diário Sub Zero

Ter 28 maio - 17:56
Sub zero escreveu:Fouz meu parça!!!!
Grande Augusto!!!

Prazer falar com vocês parceiros! Aos 45 anos receber esse nível de assédio de uma delícia de 28 não tem preço! Ela disparou minha libido admito.
E vou aproveitar pra expor algumas coisas interessantes

* não estou fantasiando, lembro do rosto dela, do cheiro e do corpo mas não consigo criar uma cena de sexo na minha mente, não tem graça e não me estimula.

* não tive vontade de M, apesar de excitado e confesso que rolei um pouco na cama não tive vontade de PMO.

* as mulheres olham mais, parece que ao deixarmos o PMO ganhamos mais destaque e o interesse aumenta muito.

* confiança, uma qualidade que aumenta muito, venho me aproximando de mulheres sempre com educação mas sempre que posso deixo claro que as desejo e tem sido muito positivo. Algumas mandam sinais tão óbvios de desejo que eu tenho que me controlar pra não errar o tempo e por tudo a perder rsrs

* ansiedade, ela simplesmente desapareceu, me sinto mais focado e leio as reações delas com uma facilidade que as vezes me assusta

* frame masculino, homens são rmais acionais que emocionais e ao tirar o PMO minha mente funciona em nível máximo, deixei de reagir a tudo, fiquei mais frio e analítico. Passei a ser mais notado mesmo estando quieto, percebo os olhares de interesse

* mudança, de um jeito que elas não sabem explicar mas que as deixam malucas, com altas taxas de testo e a confiança elevada começa a ser visto como um potencial parceiro para prazer e relacionamento

Espero que essas considerações estimulem os parceiros a continuarem a jornada

Deus abençoe à todos!!!

Meu irmão você é foda!! Vira e mexe tô seu diário e vejo que você é sexualmente ativo pra caramba. Além da abstinência seminal você deve ter outros fatores que influenciam isso, como: aparência, altura, físico legal, boa linguagem corporal e etc... Não sou alto, porém tenho boa aparência e físico que somado a abstinência seminal me faz atrair uns olhares também e atração do sexo oposto. Em fim, grande abraço!!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 8 Empty Re: Diário Sub Zero

Ter 28 maio - 19:54
Master!!!! Prazer em falar contigo irmão!

Parceiro, tô devagar com as gatas, sério mesmo. Tenho essa amiga de jogo que saímos esporadicamente e esses flertes são mais pra estimular a ligação com o mundo real e tirar de vez essa maldição de PMO da minha vida.

Mas eu assumo que essa 28 me deixou numa vontade enorme, se não fosse amigona da minha mana já estava na cama dela hahaha

Vai ser difícil manter a promessa de não pegar as amigas dela... Me ferrei rsrs

Quanto a aparência tenho algumas vantagens, barbudo, 1,85m, 90k trabalhados com musculação. Mas isso antes do reboot não significava nada, eu vivia de ombro caído e não olhava no olho de ninguém, não ligava pra me arrumar e vivia sem energia, da vergonha mas tenho que assumir o quanto era patético.

Hoje aos 45 anos, fiz eneagrama para me conhecer melhor, eu não tenho o menor receio de flertar com moças de 25, 30 anos, me importo com a forma de vestir, corrigi minha postura, tenho linguagem corporal mais confiante e olho nos olhos das pessoas.

A medida que o reboot avançou novos hábitos foram se instalando, hoje ouço motivação logo cedo, agradeço por tudo que recebo e me empenho em ajudar mais as pessoas.

Sou muito grato à Deus e todos os parceiros de luta



Guerreiro73 gosta desta mensagem

Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Diário Sub Zero  - Página 8 Empty Re: Diário Sub Zero

Qua 29 maio - 15:20
Isso aí irmão, sucesso logo cedo. Melhorei com as gatas depois dos 14 anos. Passei a me vestir melhor, começar aos poucos a olhar nos olhos das pessoas, melhorei a linguagem corporal e admito que a aparência me ajuda demais. Diversas garotas já falaram isso pra mim também e até meus amigos mais próximos. Continua na pegada que você têm muitos anos de curtição ainda com as gatas!!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 8 Empty Re: Diário Sub Zero

Qua 29 maio - 18:20
Saaaalve Master!

Tu é o cara parceiro! Investe mesmo em desenvolvimento pessoal e controle emocional, vale muito a pena irmão!

Cara a semana tá complicada, a 28 mexeu com minha cabeça hahaha

E isso me leva a mais uma reflexão... Não estou fantasiando, sinto desejo por ela, o corpo da sinal mas a mente não cria imagens! O corpo está pedindo ações, sensações reais.

Quando preciso fazer outra coisa a sensação passa como se nunca tivesse sentido, a ansiedade também foi a zero, sinto desejo mas não a necessidade de transar.

Enfim a cada dia mais estabilidade, paz e certeza de estar no caminho certo. Glória a Deus

Grande abraço irmão, tamo junto!
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 8 Empty Dia 234

Dom 2 Jun - 20:07
Dia 234 - DOMINGO PRODUTIVO

Minha amiga de jogos não pôde sair esse fim de semana. Trocamos umas provocações mas isso logo perdeu a graça rsrs.

O sábado passou rápido devido a alguns problemas pessoais que no domingo pela manhã consegui resolver parcialmente. O restante do dia foi dedicado aos estudos e a melhoria do meu negócio.

Na realidade a semana foi estressante, cabeça ferveu e até pra dormir foi difícil. Mas o lado bom foi não ter nenhum interesse em PMO.

A única coisa que continua forte é a necessidade de ligação, sinto muita falta de uma parceira. Mas enfim vida que segue e muito produtiva por sinal

OBRIGADO DEUS POR MAIS UMA SEMANA DE VITÓRIA SOBRE O PMO
Augusto Cury
Augusto Cury
Mensagens : 239
Data de inscrição : 02/08/2018
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro / RJ

Diário Sub Zero  - Página 8 Empty Re: Diário Sub Zero

Dom 2 Jun - 20:40
Sub zero escreveu:Dia 234 - DOMINGO PRODUTIVO

Minha amiga de jogos não pôde sair esse fim de semana. Trocamos umas provocações mas isso logo perdeu a graça rsrs.

O sábado passou rápido devido a alguns problemas pessoais que no domingo pela manhã consegui resolver parcialmente. O restante do dia foi dedicado aos estudos e a melhoria do meu negócio.

Na realidade a semana foi estressante, cabeça ferveu e até pra dormir foi difícil. Mas o lado bom foi não ter nenhum interesse em PMO.

A única coisa que continua forte é a necessidade de ligação, sinto muita falta de uma parceira. Mas enfim vida que segue e muito produtiva por sinal

OBRIGADO DEUS POR MAIS UMA SEMANA DE VITÓRIA SOBRE O PMO

A falta de uma parceira é complicado mesmo, mas daqui a pouco aparece a sua cara-metade. E sempre quando menos esperamos. Fico inspirado ao ler seus relatos.

_______________________________________
Leia aqui o meu diário: Diário de Augusto
avatar
Fouz
Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/05/2019
Idade : 37

Diário Sub Zero  - Página 8 Empty Re: Diário Sub Zero

Dom 2 Jun - 20:53
Faaaala Sub Zero

Cara, realmente a falta de uma parceira está sendo muito difícil pra mim também, fico imaginando com quem e como vai ser eu perder minha virgindade novamente hahahaha.

Fique tranquilo que logo vai aparecer uma baixinha toda tatuada do jeito que você gosta meu parça Razz


Fique com Deus!!!!
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 8 Empty Re: Diário Sub Zero

Seg 3 Jun - 9:13
Augusto meu parceiro!!!

Obrigado por ler meu diário. É sempre assim mesmo, quando menos esperamos chega a pitanguinha rsrs

Pelo menos tenho minha amiga, não temos uma ligação de casal mas nós divertimos isso é o que importa.

Forte abraço e Deus o abençoe
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 8 Empty Re: Diário Sub Zero

Seg 3 Jun - 9:34
Saaaalve Fouz

Satisfação em falar contigo irmão. Acredito que isso seja mais um efeito do reboot, essa necessidade de ligação, apesar de dar uma desanimada, acho bem benéfico.

Meu parceiro o que eu quero mesmo é voltar pra minha ex. Amo aquela baixinha e sinto uma falta danada dela mas por enquanto não dá.

Paciência, só me resta orar e aguardar, no momento certo Deus faz tudo acontecer.

Grande abraço irmão, Deus te abençoe
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 8 Empty Dia 244

Qua 12 Jun - 13:08
Dia 244 - TO DE VOLTA

10 dias de infecção de garganta, doía parte do meu corpo que eu nem sabia que existia hahaha.
De segunda a quinta me arrastando como um zumbi, só na sexta que o corpo começou a se recuperar e no sábado estava uns 80%.

Minha amiga me convidou pra ir a casa dela, fica próximo a SP, 3h de viagem mas como estava com a cabeça cheia resolvi ir até lá.

Foi bem agradável, conheci parte da família e alguns amigos, fui muito bem recebido. Não era a intenção mas acabei dormindo lá, me deixei levar pela conversa e pelo café.

Em relação ao reboot o que relato de positivo é:
Depois que o pessoal saiu, enquanto ela trancava a porta dei um abraço por trás dela e uns beijos no pescoço, a ereção veio bem forte mesmo usando jeans ela sentiu meu volume.

A filha pequena dorme com ela então fiquei deitado na sala e acabei cochilando, bastou sentir o calor dela que o corpo respondeu na hora, mantive a ereção durante a troca de carícias mas não aguentei o oral, estava muito sensível mas o grande lance foi que alguns minutos depois eu estava dentro dela como se nada tivesse acontecido!!!

Infelizmente não foi por muito tempo e depois que gozei parecia que meu corpo tinha passado num moedor de carne e a garganta seca doía horrores.

Trocamos mais algumas carícias mas eu não aguentava mais, corpo pesado e todo dolorido, ela se despediu e voltou pra junto da menina porque teve receio dela acordar. Eu confesso que agradeci por isso.

Eu avalio de forma muito positiva, 2 semanas sem tribullus, recuperando uma garganta infeccionada, corpo em 80%, fizemos sexo convencional e limitamos os movimentos pra não acordar a baixinha e a única coisa que não consegui foi segurar o ritmo por um tempo adequado, ou seja a DE está curada e minhas ereções estão vigorosas! Agora preciso melhorar meu tempo, sei que não tenho mais EP mas preciso ter certeza que estou 100%

OBRIGADO SENHOR POR MAIS UMA SEMANA DE VITÓRIA SOBRE O PMO!
avatar
Fouz
Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/05/2019
Idade : 37

Diário Sub Zero  - Página 8 Empty Re: Diário Sub Zero

Qui 13 Jun - 22:49
Fala Sub Zero

Realmente fica difícil ter alta perfomance com o organismo se recuperando de uma infecção né, olha a auto cobrança kkkk

Sobre o tempo reduzido até a ejaculação deve ser por causa da quantidade de dias sem ejaculação, pelo que vi no seu diário foram 25 dias sem ejacular. Quando eu parei com a masturbação e ainda estava namorando, eu ficava cinco dias sem ejacular e já me dava EP.

Você estava tomando tribulus, já tomei numa época antes de ser pego pela DE, minha libido subiu bastante.
Você já tomou ZMA?? Tomei quando já estava com DE e estava namorando, foi muito bom pra mim, os resultados aparecem após 15 dias. Ah, e o rendimento nos treinos também evoluiu muito com esse suplemento.


Abraços!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos