Diário do The King, retorno em busca da vitória!

+63
Raposo
Wozel
emoruw
Sub zero
Confiante2009
Campeão do Mundo
JovemRenascido
Snape
Jobim
Samurai_Bushido
Vegeta05
Fast Lane
Azazel3
Pequeno Cristo
Dom
Valhalla
SeuJorge
Justiceiro do Sertão
Mujula
Papajohn
WildWarrior
lion29
Master
TheBlackWolf
JSMF
Marker
Homuncullus
Odisseu12
Capitão Nascimento
potiguar
Soli Deo Gloria
Thor_02
Seeker
5&4
MoonWolf
Broda
Rivera
FreeSpirit
Ringostar156
Batman23
Tiago M
Guerreiro JD
Eros
eye
Potencia
lostspirit
_kratos
Sonhador Lúcido
GorillaZord
mocaccino
Bolseiro_carioca
Tom
Areswar
Cavaleiro Oculto
- Cavaleiro Obstinado -
James Bond
Sandmann
Sevenfalls
blessed_raven
Spiritus
Rei Sal
epiteto
santo
67 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 8 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

1/10/2018, 07:01
O jogo continua!

2 dias!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 8 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

1/10/2018, 23:27
3° DIA

Correria, em outros tempos ficaria em casa.
Mas o que ganharia com isso? Esse comodismo é phoda né! Sem luta não tem glória!

Vlw abraço.

PS: Vou ser um pouco mais sussinto, não vou ficar postando... Fui pra academia, facul... Só quando senti que tem algo de interessante.
Batman23
Batman23
Mensagens : 306
Data de inscrição : 24/09/2016

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 8 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

2/10/2018, 20:23
Muito feliz em ver que está empenhado King. E com foco em vencer

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 8 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

2/10/2018, 23:32
4° DIA

Desinstalei o Instagram, os gatilhos são mais psicológicos do que de fotos sensuais. O insta é uma rede onde só postamos coisas felizes, como todas as redes... Mas lá parece que todos estão feliz e fazendo coisas interessantes todo o tempo! E perde-se muito tempo naqueles stories!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 8 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

4/10/2018, 13:01
Contador atualizado!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 8 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

12/10/2018, 23:53
Fala galera,

Depois de alguns dias ausente!
Volto para o fórum. Já com dois dias...
Vou aos poucos ver o diário dos amigos e postar aqui!


Vlw
Abraços
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 8 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

14/10/2018, 17:34
3 dias!

\o/
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 8 Empty 4° DIA

15/10/2018, 10:18
Blz galera,

4 dias! Sem muitas novidades nesse começo. Lendo alguns diários. Olhei o fb e insta esse final de semana mas não deveria, meta é não acessar mais.


Vlw
_kratos
_kratos
Mensagens : 135
Data de inscrição : 04/05/2018
Idade : 29

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 8 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

18/10/2018, 18:42
Boa meu amigo, sem redes sociais por um tempo é fundamental!
Continue focado e com inteligência emocional.
Sempre que vier a vontade tu tem está preparado para reagir! Um abraço e força!

_______________________________________
Meu diário -> http://www.comoparar.com/t7865-diario-do-kratos
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 8 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

18/10/2018, 22:52
Olá amigos,

Mais uma vez recomeçando!

Iria postar só quando alcançasse 21 dias, que estaria quebrando meu recorde pessoal mas venho aqui meio que desabafar. Só aqui posso expor o que sinto e ter amigos que me entendem.

Hoje foi um dia difícil. Difícil pq eu dificultei! Fiz uma prova horrível! Tô sem grana e etc... Problemas que eu mesmo criei.

A tarde pra aliviar comi um mega salgado mais refrigerantes na facul. Besteira né?! Mas foi o que fiz... Quase recorri a PMO mas me mantive.

Vou continuar na busca das soluções!
Parabéns ao meu amigo aqui Kratos pelos 50 dias! Espero alcançar essa vitória um dia.

Vlw
Indo dormir

Amanhã tem mais uma batalha!
MoonWolf
MoonWolf
Mensagens : 164
Data de inscrição : 29/08/2018

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 8 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

18/10/2018, 23:22
Força irmão! Amanhã será um novo dia!

_______________________________________
Meu Diário:
https://www.comoparar.com/t8193-diario-do-moonwolf-caminho-ate-uma-nova-vida

avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 8 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

19/10/2018, 22:54
Fala brotheres,

3° DIA

Bad passou! Hoje foi dia tranquilo, um pouco de procrastinação mas no geral foi bom.


Vlw
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 8 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

20/10/2018, 21:56
4° DIA

Blz galera,

Dia tranquilo... Complicou agora a noite foi um jejum que tô fazendo, nada de mais... Só dando uma reduzida nas calorias mas o humor já muda.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 8 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

21/10/2018, 21:47
5° DIA

Só para registrar,
Tudo OK!

Vlw
_kratos
_kratos
Mensagens : 135
Data de inscrição : 04/05/2018
Idade : 29

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 8 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

23/10/2018, 08:16
Boa mano. Parabéns pelos 5 dias.
Com foco iremos longe.
Continue nessa pegada.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Meu diário -> http://www.comoparar.com/t7865-diario-do-kratos
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 8 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

1/11/2018, 23:32
"Volta o Cão Arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Com seu osso roido
E com o rabo entre as patas..."

Blz galera!

Volto aqui para o fórum... Passei alguns dias afastado recaindo e atualizando o contador...

Nesse começo de mês, consegui superar o primeiro dia! Foi difícil pra caralho! A mente tá bugada, precisando de uma reprogramação! Tô vendo tudo com aquele olhar de P. Não quero colocar metas! 90 dias creio que seja pouco! Mas chegar até às festas de final de ano vai ser uma boa vitória!
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3060
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 8 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

2/11/2018, 18:44
Olá, King!

Não desista! Nossa maior luta é contra nós mesmos. Sim, de fato sua mente está programada, automatizada para executar os maus hábitos do vício. Mas é possível suplantar os velhos e nocivos hábitos por meio de hábitos novos e saudáveis. Uma frase de Sun Tzu pode te ajudar: "Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece, mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas...".

Um forte abraço.

_______________________________________
Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 8 Meu_di12
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 8 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

2/11/2018, 21:47
DIA 002

Vlw 5&4 pela mensagem de apoio!

Nesse segundo dia acordei "cedo"! Fiz uma caminhada/corrida de 8 Km! Fiz atividade da casa e estudei! Parei agora pra falar com uns amigos e olhar o fórum. Ontem tava muito "tarado"! Pensamentos e até ereções no ônibus que tive que esconder com a mochila... Hoje parece que essa corrida levou essa energia! Que bom. Tô mais estabilizado. Amanhã tentar repetir essa atividade e focar mais na dieta e estudo...

Vlw
Abraço.
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 8 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

3/11/2018, 09:07
The King escreveu:DIA 002

Vlw 5&4 pela mensagem de apoio!

Nesse segundo dia acordei "cedo"! Fiz uma caminhada/corrida de 8 Km! Fiz atividade da casa e estudei! Parei agora pra falar com uns amigos e olhar o fórum. Ontem tava muito "tarado"! Pensamentos e até ereções no ônibus que tive que esconder com a mochila... Hoje parece que essa corrida levou essa energia! Que bom. Tô mais estabilizado. Amanhã tentar repetir essa atividade e focar mais na dieta e estudo...

Vlw
Abraço.

Que bom que a atividade física te estabilizou mais, meu caro! Siga firme no seu reboot!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 8 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

4/11/2018, 00:50
DIA 003

Dia tranquilo!

Considerações:

Cara a vida é phoda! Hoje vi um vídeo de um YouTuber tirando brincadeira com o Enem " SEU FUTURO SÓ DEPENDE DE VC!" e tal ...
E é a mais pura vdd! Se eu escolho me masturbar, comer beber, etc... São decisões que eu tomo e que tenho que assumir as responsabilidades! Que clichê né?!

(...)


Vlw Seeker pela mensagem! O esporte ajuda bastante!
Sensação de dever cumprido na volta é ótimo.
Thor_02
Thor_02
Mensagens : 135
Data de inscrição : 28/08/2018

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 8 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

4/11/2018, 13:29
Acompanhando seu diário. Quais foram os motivos que te fizeram cair? Seria bom deixar registrado aqui pra você lembrar dos pontos fracos.
Boa sorte!

_______________________________________








Recorde: 45 dias

Diário: http://www.comoparar.com/t8261p100-diario-do-thor
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 8 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

4/11/2018, 21:11
Thor_02 escreveu:Acompanhando seu diário. Quais foram os motivos que te fizeram cair? Seria bom deixar registrado aqui pra você lembrar dos pontos fracos.
Boa sorte!

Obrigado por acompanhar!
Cara, no meu caso é utilizar a PMO/comida como anestesia para as sensações de baixa autoestima, fracassos... Pior que aquele prazer dura 15 segundos e depois vem o arrependimento e mais baixa autoestima... Gerando um ciclo difícil de ser quebrado!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 8 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

4/11/2018, 21:49
DIA 004

Fala galera!

Sobre o dia de hoje: Trabalhei hoje nesse exame nacional que rolou hoje! Tô aqui com os pés só o bagaço!
Essa galera que trabalha o dia todo em  pé são guerreiros e/ou eu que estou muito sedentário.

Considerações sobre o dia:

1° hoje me observei puxando assunto com as fiscais, logo eu que me acho tímido tava tentando socializar, naturalmente. Não era nada com segundas intenções, mas se rolasse não seria de todo mau! hehehe Agora lembrei de um companheiro aqui do fórum que era muito tímido e alguém deu a ideia " puxa assunto, pode ser os mais bestas possíveis! Saia da sua zona de conforto"!

2° vi como a imagem é importante! Na reunião todos que chegavam na sala eram "examinados" pela galera, já que não nos conhecemos!

Duas coisas que com o vício você se "apaga" e não está nem aí para as outras pessoas já que você se "satisfaz".

Vlw
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 8 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

4/11/2018, 21:52
Fala, TheKing!

Realmente trabalhar em pé o dia todo é uma merda.

É muito bom essa interações sociais, ótima atividade de religação!

Abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 8 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

5/11/2018, 07:30
Acompanhando

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos