Diário do The King, retorno em busca da vitória!

+63
Raposo
Wozel
emoruw
Sub zero
Confiante2009
Campeão do Mundo
JovemRenascido
Snape
Jobim
Samurai_Bushido
Vegeta05
Fast Lane
Azazel3
Pequeno Cristo
Dom
Valhalla
SeuJorge
Justiceiro do Sertão
Mujula
Papajohn
WildWarrior
lion29
Master
TheBlackWolf
JSMF
Marker
Homuncullus
Odisseu12
Capitão Nascimento
potiguar
Soli Deo Gloria
Thor_02
Seeker
5&4
MoonWolf
Broda
Rivera
FreeSpirit
Ringostar156
Batman23
Tiago M
Guerreiro JD
Eros
eye
Potencia
lostspirit
_kratos
Sonhador Lúcido
GorillaZord
mocaccino
Bolseiro_carioca
Tom
Areswar
Cavaleiro Oculto
- Cavaleiro Obstinado -
James Bond
Sandmann
Sevenfalls
blessed_raven
Spiritus
Rei Sal
epiteto
santo
67 participantes
Ir para baixo
MoonWolf
MoonWolf
Mensagens : 164
Data de inscrição : 29/08/2018

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 14 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

24/3/2019, 18:12
Parabéns pelos 4 dias meu amigo e obrigado pela força lá no meu diário.
Tamo junto! Abraço!

_______________________________________
Meu Diário:
https://www.comoparar.com/t8193-diario-do-moonwolf-caminho-ate-uma-nova-vida

Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 14 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

26/3/2019, 08:59
E ai man, como andam as coisas por ai?

Bora permanecer firmes nessa missão.

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 14 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

26/3/2019, 10:41
JD tá tudo tranquilo!

DIA 006

Blz galera,
Não publiquei nestes últimos dias por que não aconteceu nenhuma novidade. Tudo tranquilo. Ainda tenho que melhorar muito minha rotina de estudos e alimentação. Mas quanto ao PMO, nenhuma vontade. Ereções matinais voltaram a aparecer. A única coisa a considerar foi que há uns dois dias eu reparei na silhueta de umas mulheres na rua, não sei quanto esses pensamentos podem ser maléficos, mas quando a mente para de ter o efeitos visuais da tela ele procura na vida real, tentar me policiar aos pensamentos.
Uma das metas desse reboot é encontrar uma pessoa legal pra compartilhar momentos. Não quero quebrar o reboot com sexo casual, cansado de ficar sozinho.


Vlw guerreiros,
Força.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 14 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

27/3/2019, 01:12
DIA 007

Blz galera,
1 semana! Dia triste pq alguns colegas caíram... Tbm balancei... Mas ao final, resisti. Aplicar alguns bloqueios e metas e vamos seguindo na batalha.
MoonWolf
MoonWolf
Mensagens : 164
Data de inscrição : 29/08/2018

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 14 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

31/3/2019, 16:36
Ei meu irmão, blz?
Como estão as coisas?
Nunca desista cara, vc vai conseguir!

_______________________________________
Meu Diário:
https://www.comoparar.com/t8193-diario-do-moonwolf-caminho-ate-uma-nova-vida

avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 14 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

31/3/2019, 17:54
.


Última edição por DESATIVADO... em 19/7/2019, 17:34, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 14 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

31/3/2019, 17:56
BLZ GALERA,
PENSEI EM DESISTIR MAS NÃO CONSEGUI ENQUANTO NÃO VENCER ESSA BATALHA!!!
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 14 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

31/3/2019, 18:17
Fala aí parceiro!

Cara, não ia nem logar hoje, mas não posso deixar de passar aqui e te deixar essa mensagem. Fiquei feliz de te ver ativo novamente. Imaginei que tivesse pensado em desistir.

Só posso te falar uma coisa brow, se tá difícil com a gente se apoiando, sozinho é praticamente impossível. Você, assim como todos aqui necessitam sair desta porcaria, mas é preciso ter em mente que estamos num processo lento, com recaídas e com variação de ânimo frequente.

Eu sei que não é fácil. Que as suas lutas pessoais podem agravar ainda mais a tua perspectiva sobre a vida e tals, mas o fardo da P pode ser deixado para trás.

Não desista man.

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 14 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

31/3/2019, 18:21
Guerreiro JD escreveu:Fala aí parceiro!

Cara, não ia nem logar hoje, mas não posso deixar de passar aqui e te deixar essa mensagem. Fiquei feliz de te ver ativo novamente. Imaginei que tivesse pensado em desistir.

Só posso te falar uma coisa brow, se tá difícil com a gente se apoiando, sozinho é praticamente impossível. Você, assim como todos aqui necessitam sair desta porcaria, mas é preciso ter em mente que estamos num processo lento, com recaídas e com variação de ânimo frequente.

Eu sei que não é fácil. Que as suas lutas pessoais podem agravar ainda mais a tua perspectiva sobre a vida e tals, mas o fardo da P pode ser deixado para trás.

Não desista man.

Abraço

Vlw brother,
Sem essa ferramenta do fórum é muito pior,
ficar guardando esse problema é horrível!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 14 Empty MAIS UM RECOMEÇO!!!

31/3/2019, 20:01
Blz galera,

Mais um recomeço aqui no fórum. Já pensei em abandonar o fórum e até excluir o perfil algumas vezes. Se alguém voltar aí as páginas vai ver publicações como perfil "convidado", na maioria são minhas.

Nesse retorno li o diário todo e em RESUMO:
Nunca passei das duas semanas; excluir o Instagram/Fb muitas vezes; prometi 100, 200 dias de hardmode, várias metas pra emagrecer mas terminam em quedas a base de salgado, refrigerante e molhos...

O bom do fórum é que podemos ver que nossos erros são bem cíclicos. Vi várias mensagens de companheiros que conseguiram atingir a meta, outros que sumiram e outros que ainda tão na luta também.

Em fim, voltando... O erros já são conhecidos, os "super-poderes" do reboot são o que desejamos. E para atingirmos a meta é necessário consertar tais erros.


Última edição por The King em 1/4/2019, 03:13, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ERROS CRONOLÓGICOS)
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 14 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

31/3/2019, 21:01
Fala irmão!! Bom você está de volta e aconteceu com você algo semelhante a mim, ficamos fora do fórum por um tempo por causa de recaída. Assim cara sua rotina é bem parecida com a minha, acredito que você está na faculdade( eu também), faz academia( eu também), estuda pra concurso( eu também), faz dieta( eu também), etc.

O importante é não desanimar irmão, perdi horas de estudos durante a semana, por causa de recaída, e isso é uma merda mano. O importante é consertar isso tudo. Bora que bora, desanima não, somos todos capazes. Coloca o shape nessa poha, exala testosterona, passa no teu concurso, tenha a independência financeira que você sempre quis e vive nessa poha como um Deus, com o shape dos deuses e a vida feita. Bora!! Grande abraço!!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master

Rottweiler gosta desta mensagem

MoonWolf
MoonWolf
Mensagens : 164
Data de inscrição : 29/08/2018

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 14 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

1/4/2019, 17:52
É isso aí meu irmão. Nunca desista de lutar.
A nossa libertação está chegando!

_______________________________________
Meu Diário:
https://www.comoparar.com/t8193-diario-do-moonwolf-caminho-ate-uma-nova-vida

Rottweiler gosta desta mensagem

Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 14 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

2/4/2019, 09:31
The King escreveu:Blz galera,

Mais um recomeço aqui no fórum. Já pensei em abandonar o fórum e até excluir o perfil algumas vezes. Se alguém voltar aí as páginas vai ver publicações como perfil "convidado", na maioria são minhas.

Nesse retorno li o diário todo e em RESUMO:
Nunca passei das duas semanas; excluir o Instagram/Fb muitas vezes; prometi 100, 200 dias de hardmode, várias metas pra emagrecer mas terminam em quedas a base de salgado, refrigerante e molhos...

O bom do fórum é que podemos ver que nossos erros são bem cíclicos. Vi várias mensagens de companheiros que conseguiram atingir a meta, outros que sumiram e outros que ainda tão na luta também.

Em fim, voltando... O erros já são conhecidos, os "super-poderes" do reboot são o que desejamos. E para atingirmos a meta é necessário consertar tais erros.

Fala ai The King,

Mano, não se cobre tanto. Diminua as metas e valorize-as ao alcançá-las.
Quando olho pro teu diário percebo uma certa similaridade com quem eu costumava ser.
Embora magro, minha alimentação era terrível. Consumo incontrolável de redes sociais. Cobrança com o reboot super alta, sempre prometia que era a última vez. Exercícios muito esporádicos.
Hoje estou me alimentando melhor, parei de comprar refri e bebidas açucaradas em casa. Até tomo vez ou outra, mas é difícil. Procuro comer o máximo possível em casa, porque além de economizar, a qualidade da comida é confiável. Também aprendi a cozinhar.
Nas redes sociais diminui absurdamente, e os bloqueadores foram essenciais para isso. Meu insta está funcionando, mas passei alguns dias bloqueando perfis, marcando conteúdo como irrelevante para mim e agora entro apenas uma vez na semana.
Comecei muaythai há mais de um ano e agora comecei a praticar outras coisas de forma regular.
E sobre o reboot... bem, esse é o mais complicado, mas que vai mudar, está mudando.

Com o que escrevi, não tenho qualquer intenção de me apresentar como superior, mas apenas de incentivá-lo a também melhorar de acordo com as suas expectativas sobre a vida.


"Quando não houver caminho
Mesmo sem amor, sem direção
A sós ninguém está sozinho
É caminhando
Que se faz o caminho

Quando não houver desejo
Quando não restar nem mesmo dor
Ainda há de haver desejo
Em cada um de nós
Aonde Deus colocou"

Forte abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Valhalla
Valhalla
Mensagens : 148
Data de inscrição : 01/06/2018
Localização : Paraná

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 14 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

3/4/2019, 09:53
The King escreveu:Blz galera,

Mais um recomeço aqui no fórum. Já pensei em abandonar o fórum e até excluir o perfil algumas vezes. Se alguém voltar aí as páginas vai ver publicações como perfil "convidado", na maioria são minhas.

Nesse retorno li o diário todo e em RESUMO:
Nunca passei das duas semanas; excluir o Instagram/Fb muitas vezes; prometi 100, 200 dias de hardmode, várias metas pra emagrecer mas terminam em quedas a base de salgado, refrigerante e molhos...

O bom do fórum é que podemos ver que nossos erros são bem cíclicos. Vi várias mensagens de companheiros que conseguiram atingir a meta, outros que sumiram e outros que ainda tão na luta também.

Em fim, voltando... O erros já são conhecidos, os "super-poderes" do reboot são o que desejamos. E para atingirmos a meta é necessário consertar tais erros.

Fala, The King!

Aconteceu o mesmo comigo. No meu primeiro reboot cheguei aos 45 dias, resetei e sumi do fórum. Foram recaídas atrás de recaídas. Estou no meu segundo reboot e espero conseguir ir mais longe desta vez.
Vou te dar um conselho que funcionou para mim: Não coloque metas altas demais. Tenha metas graduais. Por exemplo, coloque uma meta de 7 dias e quando alcançar, aumente para 15. Depois aumente para 30, 45, 60, etc. Assim você tem uma sensação de dever cumprido sempre que atingir uma meta e se motiva mais a atingir a próxima. Ao colocar metas muito altas, você sempre vai olhar pro objetivo e ele vai parecer longe.
Pense no reboot como um dia de cada vez e não como uma meta única a se alcançar.

Grande abraço!

_______________________________________

"Você só vence amanhã se não desistir hoje"




Rottweiler gosta desta mensagem

- Cavaleiro Obstinado -
- Cavaleiro Obstinado -
Mensagens : 269
Data de inscrição : 06/06/2018

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 14 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

4/4/2019, 09:58
Irmão, obrigado pela presença lá! Não podemos desistir cara, enquanto lutarmos teremos chance de vencer!

Sabe, a PMO nos dá um prazer e um relaxamento externo, falso. Temos que nos curar por dentro, criar uma paz e bem interno, para que não dependamos de estímulos como esse.

Força aí parceiro!

_______________________________________
~~~~> Meu diário! <~~~~  

avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 14 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

4/4/2019, 23:42
Master_DW escreveu:Fala irmão!! Bom você está de volta e aconteceu com você algo semelhante a mim, ficamos fora do fórum por um tempo por causa de recaída. Assim cara sua rotina é bem parecida com a minha, acredito que você está na faculdade( eu também), faz academia( eu também), estuda pra concurso( eu também), faz dieta( eu também), etc.

O importante é não desanimar irmão, perdi horas de estudos durante a semana, por causa de recaída, e isso é uma merda mano. O importante é consertar isso tudo. Bora que bora, desanima não, somos todos capazes. Coloca o shape nessa poha, exala testosterona, passa no teu concurso, tenha a independência financeira que você sempre quis e vive nessa poha como um Deus, com o shape dos deuses e a vida feita. Bora!! Grande abraço!!

Obrigado Master_DW pela mensagem.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 14 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

4/4/2019, 23:43
MoonWolf escreveu:É isso aí meu irmão. Nunca desista de lutar.
A nossa libertação está chegando!

É isso aí brother!!!
Obrigado pela mensagem.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 14 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

4/4/2019, 23:49
Guerreiro JD escreveu:
The King escreveu:Blz galera,

Mais um recomeço aqui no fórum. Já pensei em abandonar o fórum e até excluir o perfil algumas vezes. Se alguém voltar aí as páginas vai ver publicações como perfil "convidado", na maioria são minhas.

Nesse retorno li o diário todo e em RESUMO:
Nunca passei das duas semanas; excluir o Instagram/Fb muitas vezes; prometi 100, 200 dias de hardmode, várias metas pra emagrecer mas terminam em quedas a base de salgado, refrigerante e molhos...

O bom do fórum é que podemos ver que nossos erros são bem cíclicos. Vi várias mensagens de companheiros que conseguiram atingir a meta, outros que sumiram e outros que ainda tão na luta também.

Em fim, voltando... O erros já são conhecidos, os "super-poderes" do reboot são o que desejamos. E para atingirmos a meta é necessário consertar tais erros.

Fala ai The King,

Mano, não se cobre tanto. Diminua as metas e valorize-as ao alcançá-las.
Quando olho pro teu diário percebo uma certa similaridade com quem eu costumava ser.
Embora magro, minha alimentação era terrível. Consumo incontrolável de redes sociais. Cobrança com o reboot super alta, sempre prometia que era a última vez. Exercícios muito esporádicos.
Hoje estou me alimentando melhor, parei de comprar refri e bebidas açucaradas em casa. Até tomo vez ou outra, mas é difícil. Procuro comer o máximo possível em casa, porque além de economizar, a qualidade da comida é confiável. Também aprendi a cozinhar.
Nas redes sociais diminui absurdamente, e os bloqueadores foram essenciais para isso. Meu insta está funcionando, mas passei alguns dias bloqueando perfis, marcando conteúdo como irrelevante para mim e agora entro apenas uma vez na semana.
Comecei muaythai há mais de um ano e agora comecei a praticar outras coisas de forma regular.
E sobre o reboot... bem, esse é o mais complicado, mas que vai mudar, está mudando.

Com o que escrevi, não tenho qualquer intenção de me apresentar como superior, mas apenas de incentivá-lo a também melhorar de acordo com as suas expectativas sobre a vida.


"Quando não houver caminho
Mesmo sem amor, sem direção
A sós ninguém está sozinho
É caminhando
Que se faz o caminho

Quando não houver desejo
Quando não restar nem mesmo dor
Ainda há de haver desejo
Em cada um de nós
Aonde Deus colocou"

Forte abraço

Vlw Guerreiro JD!
Vou parar de me cobrar mais, não és o primeiro a dizer isso.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 14 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

4/4/2019, 23:54
Valhalla escreveu:
The King escreveu:Blz galera,

Mais um recomeço aqui no fórum. Já pensei em abandonar o fórum e até excluir o perfil algumas vezes. Se alguém voltar aí as páginas vai ver publicações como perfil "convidado", na maioria são minhas.

Nesse retorno li o diário todo e em RESUMO:
Nunca passei das duas semanas; excluir o Instagram/Fb muitas vezes; prometi 100, 200 dias de hardmode, várias metas pra emagrecer mas terminam em quedas a base de salgado, refrigerante e molhos...

O bom do fórum é que podemos ver que nossos erros são bem cíclicos. Vi várias mensagens de companheiros que conseguiram atingir a meta, outros que sumiram e outros que ainda tão na luta também.

Em fim, voltando... O erros já são conhecidos, os "super-poderes" do reboot são o que desejamos. E para atingirmos a meta é necessário consertar tais erros.

Fala, The King!

Aconteceu o mesmo comigo. No meu primeiro reboot cheguei aos 45 dias, resetei e sumi do fórum. Foram recaídas atrás de recaídas. Estou no meu segundo reboot e espero conseguir ir mais longe desta vez.
Vou te dar um conselho que funcionou para mim: Não coloque metas altas demais. Tenha metas graduais. Por exemplo, coloque uma meta de 7 dias e quando alcançar, aumente para 15. Depois aumente para 30, 45, 60, etc. Assim você tem uma sensação de dever cumprido sempre que atingir uma meta e se motiva mais a atingir a próxima. Ao colocar metas muito altas, você sempre vai olhar pro objetivo e ele vai parecer longe.
Pense no reboot como um dia de cada vez e não como uma meta única a se alcançar.

Grande abraço!

Tô mais consciente disso,
Metas pequenas e graduais.
Vlw Valhalla
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 14 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

4/4/2019, 23:57
- Cavaleiro Obstinado - escreveu:Irmão, obrigado pela presença lá! Não podemos desistir cara, enquanto lutarmos teremos chance de vencer!

Sabe, a PMO nos dá um prazer e um relaxamento externo, falso. Temos que nos curar por dentro, criar uma paz e bem interno, para que não dependamos de estímulos como esse.

Força aí parceiro!

A cura tem muitas etapas e camadas!
No FAP/PMO é só o primeiro passo.
Estamos aqui para nos apoiar.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 14 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

5/4/2019, 00:18
O RECOMEÇO

Obrigado a todos que enviaram mensagens de apoio no retorno ao fórum. Desde que o reativei ainda não comecei o reboot pra valer mesmo, até essa noite. Andei estudando o assunto e "vagando nos erros" tbm.

Sou católico, sei que a igreja é falha e o fórum é laico,  mas  a vejo como um farol a guiar. Deixo aqui um trecho da música que estava tocando quando cheguei na missa e casa bem com esse momento de RECOMEÇO.

"Vai, Levanta e anda
Não tenhas medos, ninguém te condenou
Vê tudo é possível ao que crer
Não chores mais, a tua fé te salvou
Eu sou Jesus não peques mais, vai em paz"  
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 14 Empty força

5/4/2019, 15:10
Cara, um dia de cada vez.
Quando estiver prestes a ter uma recaída, ore a Deus e lembre do motivo pelo qual está aqui, e das coisas das quais quer se livrar.
Um abraço, força!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 14 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

6/4/2019, 12:48
.


Última edição por DESATIVADO... em 19/7/2019, 17:31, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 14 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

6/4/2019, 12:58
.


Última edição por DESATIVADO... em 19/7/2019, 17:31, editado 1 vez(es)
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 14 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

6/4/2019, 19:01
Fala aí The King,

Parabéns por esse primeiro dia. Já está quase completando mais um. Força aí para completar esse também. E não se preocupe com os próximos, vença apenas o que está na sua frente.

Sobre sua experiência na missa, não menospreze isso. Muito pelo contrário. Pessoalmente creio que Deus nos atrai a ele, até o momento em que entendemos de fato tudo o que Ele fez e faz por nós. A graça dele é irresistível.

Abraço mano. Conte conosco.

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos