Diário do The King, retorno em busca da vitória!

+63
Raposo
Wozel
emoruw
Sub zero
Confiante2009
Campeão do Mundo
JovemRenascido
Snape
Jobim
Samurai_Bushido
Vegeta05
Fast Lane
Azazel3
Pequeno Cristo
Dom
Valhalla
SeuJorge
Justiceiro do Sertão
Mujula
Papajohn
WildWarrior
lion29
Master
TheBlackWolf
JSMF
Marker
Homuncullus
Odisseu12
Capitão Nascimento
potiguar
Soli Deo Gloria
Thor_02
Seeker
5&4
MoonWolf
Broda
Rivera
FreeSpirit
Ringostar156
Batman23
Tiago M
Guerreiro JD
Eros
eye
Potencia
lostspirit
_kratos
Sonhador Lúcido
GorillaZord
mocaccino
Bolseiro_carioca
Tom
Areswar
Cavaleiro Oculto
- Cavaleiro Obstinado -
James Bond
Sandmann
Sevenfalls
blessed_raven
Spiritus
Rei Sal
epiteto
santo
67 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 12 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

3/1/2019, 12:32
lion29 escreveu:Falaa King,

Parabéns 1 semana completa, vc resistiu bem estando sozinho em casa, sinal que tá dando valor ao reboot, continue assim guerreiro. Vou dar uma lida completa no seu diário depois, li somente alguns páginas. Continue na luta, abraços

Tô mesmo! Quando penso em desistir é só lembrar a m# que me sentia depois que caia.
FreeSpirit
FreeSpirit
Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/08/2018
Idade : 26

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 12 Empty Re: Diário do The King

3/1/2019, 17:08
É isso aí, King. Continua nesse pique que você vai longe. 👏👏👏

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 12 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

4/1/2019, 00:23
DIA 010

Dois dígitos, Eita!
Nesses dez dias de reboot, a ereções pela manhã surgiram (coisa que era rara). As vezes lendo diários de pessoas que relatam sexo tbm tenho E. fortes. Próximos dias vou ter cuidado.

Vlw
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 12 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

4/1/2019, 09:38
Parabéns pelos 10 dias, The King!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 12 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

5/1/2019, 00:12
Seeker escreveu:Parabéns pelos 10 dias, The King!

Abraço!

Vlw brother!
Homuncullus
Homuncullus
Mensagens : 174
Data de inscrição : 05/11/2018
Idade : 30

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 12 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

5/1/2019, 14:24
Parabéns, mano!!

Vamos começar o ano vencendo, feliz ano novo, que ele seja de vitorias!!

Força!!

_______________________________________
Firme na luta!!!

“Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.” – Mahatma Gandhi
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 12 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

5/1/2019, 23:08
Homuncullus escreveu:Parabéns, mano!!

Vamos começar o ano vencendo, feliz ano novo, que ele seja de vitorias!!

Força!!

Vlw Men!
As dificuldades estão querendo aparecer, mas vamos a luta!

Vlw
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 12 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

8/1/2019, 15:15
Força man!

Pra cima desse vício maldito!!!
Vamos vencê-lo!!!

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 12 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

11/1/2019, 03:24
Percebi que resetou o contador King, entre de cara nesse reboot para n evitar essas quedas indesejáveis, crie hábitos novos que liberem dopamina e evite ao máximo gatilhos como redes sociais, nessa 1 semana de reboot entre sempre no fórum para buscar energia e motivação.
Não desista, abraço.

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 12 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

13/1/2019, 17:40
The King escreveu:DIA 010

Dois dígitos, Eita!
Nesses dez dias de reboot, a ereções pela manhã surgiram (coisa que era rara). As vezes lendo diários de pessoas que relatam sexo tbm tenho E. fortes. Próximos dias vou ter cuidado.

Vlw

Fala, The King, blz?

Faz tempo que não passo por aqui, vi que você deu reset em seu contador, qual foi a dificuldade que você passou pra ter resetado?

Fala pra nós aqui e quem sabe a gente consiga te ajudar a superar esses desafios!

Continue na luta!

Grande abraço!

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
- Cavaleiro Obstinado -
- Cavaleiro Obstinado -
Mensagens : 269
Data de inscrição : 06/06/2018

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 12 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

26/1/2019, 10:40
The king.... a PMO é um verdadeiro câncer, não deixe que ela volte a destruir sua vida, seja forte e mostre quem manda!

noisss

_______________________________________
~~~~> Meu diário! <~~~~  

avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 12 Empty Diário do The King, retorno em busca da vitória!

10/2/2019, 11:58
Fala pessoal,

Abandonei o fórum por um tempo, mas resolvi retornar e buscar a real vitória! Em breve posto resumo da minha história e como estou! Vlw.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 12 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

10/2/2019, 14:29
O site ou algum moderador recuperou meu diário antigo!
Vlw ai!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 12 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

12/2/2019, 02:08
DIA 002

2° dia! Começo de semestre e resolvi recomeçar o reboot! Meta para história de sucesso é:

* Alcançar um shape legal!
* Rumo nos estudos/emprego!
* Rumo em um relacionamento.

90 dias não vão ser suficientes, mas será o primeiro passo!

avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 12 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

13/2/2019, 01:04
DIA 003

Facul já começou puxada! Meu horário ta bem organizado com as manhãs livres por enquanto. Que dizer tenho que organizar pra estudar e treinar nesse horário. Caramba velho, 3 dias! Tá rápido! Tomará que voe e passe rápido.
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 12 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

13/2/2019, 08:28
Seja bem-vindo de volta, The King 2.0!

Estamos juntos!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 12 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

15/2/2019, 01:02
Mais um reset!

Fala galera, essa semana bateu uma bad não sei de onde... Acho que muitas imagens de colegas colando grau, bem sucedidos me deixaram com inveja! Descontei na comida. Início aqui mais um reboot. Semestre só começando. Focar só nesse, não ficar pensado quanto tempo ainda falta ou desisti.

Brothers na minha nova turma tem uma gata linda, ela até já fotografou e desfilou nesses eventos de noivas. Putz muita linda. Quero ter a confiança de conquistar uma garota dessa! Me vejo como um gordo, suado que nunca vou chegar nem perto disso... O bom é que se tudo der certo ainda teremos alguns semestres na mesma classe. Não quero tentar uma amizade pq quando entra na Friendzone é uma merda. Vou colocar algumas atitudes em prática de mudança de imagem. Não que ela seja uma garota em cima do pedestal, inalcançável, mas no momento é assim que vejo. Gatas por aí tem várias mas do mesmo jeito que chamamos elas de gata... Elas olham nossa aparência tbm.

Esse post já ficou muito longo e bagunçado!
Vou nessa galera.

Vlw
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 12 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

16/2/2019, 02:53
Contador atualizado!
Metas estabelecidas.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 12 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

19/2/2019, 00:14
DIA 003

Segunda semana de facul e vai ser puxado! Se eu dormir até tarde vou acordar quase na hora de ir pra aula e só chego às 23h cansado. Achei um canal no YouTube falando sobre no fap em português, o cara é meio guru, mas é bom encontrar um conteúdo nacional. Aqui no fórum tem uns colegas meus na casa dos 100 pra lá e ainda sofrendo com o reboot. Esse processo não é pra qualquer um mesmo.

Vlw.
No meu caso, sem muitas novidades ainda.

Abs.
- Cavaleiro Obstinado -
- Cavaleiro Obstinado -
Mensagens : 269
Data de inscrição : 06/06/2018

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 12 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

19/2/2019, 09:45
The King

Amigo, tente trabalhar as afirmações mentais de forma diferente, "A pmo é passado, sou capaz de cumprir minhas metas..." Esse tipo de coisa, pode parecer bobagem, mas vai reprogramando seu modo de pensar! Abraço irmão, força!

_______________________________________
~~~~> Meu diário! <~~~~  

avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 12 Empty Rumo ao 1%

20/2/2019, 14:31
Rumo ao 5° dia!

Primeiro dia que acordei com amigão lá de baixo animado! E olhe que minha noite de sono foi horrível. Faltei a facul agora a tarde mas daqui a pouco vou treinar e curso técnico a noite. Primeiro dia de alimentação limpa.

Vlw cavaleiro Obstinado pelo apoio. É isso aí! Tem que ir treinando esses mindset. Cara hoje eu admiro não quem pega várias e sim quem abre mão de várias por uma. Putz tem caras que podem pegar várias e escolhem uma e vivem tranquilamente, com essas tentações ali... A algumas mensagens de distância.
E quando você se valoriza as mulheres percebem.

Esse parece ser o pensamento do sucesso.
Dinheiro, comida, bebidas,séries estão sempre ao nosso alcance, o segredo é controle no consumo.

Vlw galera,por hoje é só.
Até +
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 12 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

21/2/2019, 09:16
Fala ai The King!

Man, estou feliz que tenha voltado ao fórum. Tinha sentido tua falta.
Pelo teu contador você está começando a emplacar uma boa sequência. É isso ai, segue firme nesse propósito e procure trabalhar a mente, de modo que você cresça como homem também.

Abraço.

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 12 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

26/2/2019, 14:55
Contador atualizado!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 12 Empty Mais um recomeço

28/2/2019, 17:33
MAIS UM RECOMEÇO

MAIS UM RECOMEÇO... JÁ COLOQUEI TANTOS CONTADORES QUE ESTAVA ATÉ COM MEDO DE O SITE QUE GERALMENTE USO ME OBRIGAR A UTILIZAR O MODO PRO. NESTES ÚLTIMOS DIAS MINHA MENTE TÁ UMA BAGUNÇA EM TODOS OS SENTIDOS. SÓ VEJO COMO SOLUÇÃO O HARDMODE!!! PQ 500 DIAS? É MAIS OU MENOS 10% DO TOTAL DE DIAS DE VÍCIO QUE ACÚMULO ATÉ HOJE. ATUALMENTE TENHO MEDO DE PERDE AS CHANCES DE RECUPERAÇÃO... ENTÃO VOU AQUI RECOMEÇAR.

MINHAS REGRAS:
* ATÉ O DIA 50, PUBLICAR TODOS OS DIAS;
* APÓS O DIA 50 PUBLICAÇÕES A CADA 5 DIAS;
* SEM REDES SOCIAIS;
* ESTUDO, DIETA, EXERCÍCIOS E DORMIR REGULAR;
* HARDMODE NO REBOOT!


SEI QUE JÁ FIZ PROMESSAS GRANDIOSAS E CAI, ALGUNS COLEGAS QUE CONHECI AQUI JÁ TERMINARAM E/OU ABANDONARAM O REBOOT.

SE ALGUÉM TIVER LENDO ISSO, MUITO OBRIGADO.

VLW GALERA.
VAMOS A LUTA.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 12 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

1/3/2019, 20:03
DIA 001

Primeiro dia! Durante a noite antes de dormir tive umas E. e a vontade de praticar M foi até considerável mas resisti. Hoje dei um jeito no visual, treinei, assisti dois episódios de uma série e de uma novela que tô acompanhando. Sinceramente hoje a maior fissura é pelo Instagram. Deu até vontade de entrar na Playstore e baixar mas vim pro quarto e vou colocar o assunto da facul  dia.
Por  hoje é só.

Vlw.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos