Diário do The King, retorno em busca da vitória!

+63
Raposo
Wozel
emoruw
Sub zero
Confiante2009
Campeão do Mundo
JovemRenascido
Snape
Jobim
Samurai_Bushido
Vegeta05
Fast Lane
Azazel3
Pequeno Cristo
Dom
Valhalla
SeuJorge
Justiceiro do Sertão
Mujula
Papajohn
WildWarrior
lion29
Master
TheBlackWolf
JSMF
Marker
Homuncullus
Odisseu12
Capitão Nascimento
potiguar
Soli Deo Gloria
Thor_02
Seeker
5&4
MoonWolf
Broda
Rivera
FreeSpirit
Ringostar156
Batman23
Tiago M
Guerreiro JD
Eros
eye
Potencia
lostspirit
_kratos
Sonhador Lúcido
GorillaZord
mocaccino
Bolseiro_carioca
Tom
Areswar
Cavaleiro Oculto
- Cavaleiro Obstinado -
James Bond
Sandmann
Sevenfalls
blessed_raven
Spiritus
Rei Sal
epiteto
santo
67 participantes
Ir para baixo
- Cavaleiro Obstinado -
- Cavaleiro Obstinado -
Mensagens : 269
Data de inscrição : 06/06/2018

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 13 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

2/3/2019, 08:40
Sabe the king, não tenho ctza se o método de cortar tudo irá funcionar. Sendo honesto, precisamos preencher nossa mente com outra coisa, é isso que vai te ajudar!

Mudar o foco de "não posso fazer isso, não posso fazer aquilo" por algo como, "vou começar a assistir um filme todo dia, vou sair com amigos, vou meditar...". Lembrando que esse "substituto" de foco, tem que ser algo prazeroso, não adianta colocar ali que vai se ocupar com academia quando vc não gosta de treinar, ou que vai meditar, se vc não gosta desse lance!

Boa sorte irmão, quero que vc vença!

_______________________________________
~~~~> Meu diário! <~~~~  

avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 13 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

7/3/2019, 15:30
Verdade irmão!
A falha era previsível.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 13 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

7/3/2019, 16:07
Fala amigos, recomeçando!!!
Onde tem como perfil convidado, era meu perfil antigo que exclui. Vou continuar com esse diário!
Homuncullus
Homuncullus
Mensagens : 174
Data de inscrição : 05/11/2018
Idade : 30

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 13 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

7/3/2019, 18:56
fala mano!!

Não desiste não. Tente rever onde você esta caindo e porque. Pare e pense um pouco... porque você recai tantas vezes e tente fechar essa lacuna parar você vencer essa luta.


_______________________________________
Firme na luta!!!

“Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.” – Mahatma Gandhi
Papajohn
Papajohn
Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/02/2019

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 13 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

7/3/2019, 19:30
Bom recomeço amigo.

_______________________________________
Não conto o tempo que passo no céu.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 13 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

8/3/2019, 10:39
DIA 002

Blz galera,

Depois de muitas quedas, exclui o perfil e disse "isso não é pra mim!" mas depois pensei, mais um plano que deixo pra trás. Nessa quarta comecei o reboot, sem grandes metas. Uma na verdade: 21 DIAS pra começar. 3 semanas já é um recorde pessoal a ser quebrado.

Vlw amigos pelo apoio.

Abraço.
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 13 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

8/3/2019, 10:47
Fala ai The King,

Continuo por aqui te acompanhando também mano.
O Cavaleiro Obstinado falou uma coisa que concordo, precisamos ter prazer nas atividades para substituir o foco.
Você já parou pra pensar a respeito? Digo isso porque eu sou magro mas demorei muito tempo para tomar gosto por musculação. Hoje eu pratico muaythai e é muito mais prazeroso, mais intenso e dinâmico... além de ser bem mais favorável a socialização.

Além disso, não se cobre tanto... valorize os pequenos passos na direção certa.

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 13 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

8/3/2019, 14:50
Guerreiro JD escreveu:Fala ai The King,

Continuo por aqui te acompanhando também mano.
O Cavaleiro Obstinado falou uma coisa que concordo, precisamos ter prazer nas atividades para substituir o foco.
Você já parou pra pensar a respeito? Digo isso porque eu sou magro mas demorei muito tempo para tomar gosto por musculação. Hoje eu pratico muaythai e é muito mais prazeroso, mais intenso e dinâmico... além de ser bem mais favorável a socialização.

Além disso, não se cobre tanto... valorize os pequenos passos na direção certa.

Abraço

Fala brother,

Tô na musculação/corrida (academia) tbm! No meu caso é o contrário... Eu estava acima do peso... e estou escutando elogios, então tô pegando firme pra manter e atingir os resultados.
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 13 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

10/3/2019, 11:19
Isso realmente da um up no ânimo.
Tente aplicar o raciocínio da academia no reboot. Todo dia, de forma constante, você vai fazendo um pouquinho, que no longo prazo os efeitos aparecem de forma clara.

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 13 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

10/3/2019, 18:47
DIA 005

Blz galera,

Rumo ao 5° dia! A energia tá a mil. Estudei, treinei, ajudei na tarefas de casa (ainda tenho que melhorar na eficiência). Ontem acordei com ereção, hoje tive sonhos relacionados a sexo. Percebo olhares quando passo, nada demais, mas algo que antes passava despercebido. Este reboot está junto com o período da quaresma, sei que o forum e laico mas estou aproveitando esse período para repensar, meditar, rezar. Ter uma paz espiritual. Por hoje é só.
Vlw aos amigos que estão acompanhando.
Mujula
Mujula
Mensagens : 57
Data de inscrição : 07/03/2019
Idade : 35

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 13 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

11/3/2019, 16:18
The King 2.0 escreveu:DIA 005

Blz galera,

Rumo ao 5° dia! A energia tá a mil. Estudei, treinei, ajudei na tarefas de casa (ainda tenho que melhorar na eficiência). Ontem acordei com ereção, hoje tive sonhos relacionados a sexo. Percebo olhares quando passo, nada demais, mas algo que antes passava despercebido. Este reboot está junto com o período da quaresma, sei que o forum e laico mas estou aproveitando esse período para repensar, meditar, rezar. Ter uma paz espiritual. Por hoje é só.
Vlw aos amigos que estão acompanhando.

Que massa, mano! Use toda esse ânimo pra sistematizar esses ganhos. E registre tudo para você não esquecer suas conquistas!

Sigo acompanhando, amigo. Abraços!

_______________________________________


Link para o meu diário

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 13 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

11/3/2019, 23:24
DIA 006

Dia começou bem, acordei disposto e fui para academia.
A tarde bateu uma primeira fissura desse reboot, enquanto estava na universidade.  Aguentei e no retorno passando no shopping me retribuí com um presente num restaurante que gosto (porção pequena ,pq o preço do kg lá é puxado).

Vlw galera só passando pra registrar mesmo. O monstro tá começando a reclamar mas vamos vence-lo.
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 13 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

12/3/2019, 17:59
Levanta-te! Sem misericórdia do que for, volte a lutar. Pode ter certeza de que terá condições de chegar à vitória. Todo meu apoio.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 13 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

13/3/2019, 00:19
Justiceiro do Sertão escreveu: Levanta-te! Sem misericórdia do que for, volte a lutar. Pode ter certeza de que terá condições de chegar à vitória. Todo meu apoio.

Vlw pela mensagem.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 13 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

13/3/2019, 00:23
Dia 007

1 semana! Muito para corrigir ainda mas a cada dia vamos aprendendo.
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 13 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

15/3/2019, 07:18
Fala aí The King,

Como está brother?
Não se deixe abater pelas quedas. Você está progredindo. Tente trabalhar em cima dos erros. Veja o que pode ser feito e vá fazendo aos poucos, um a um.

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Mujula
Mujula
Mensagens : 57
Data de inscrição : 07/03/2019
Idade : 35

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 13 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

15/3/2019, 07:50
As quedas às vezes nos fazem querer sumir, mas é foi dito: trabalhe em cima dos seus erros, cada recaída tem que, pelo menos, ser um aprendizado.
tamo junto, King

_______________________________________


Link para o meu diário
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 13 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

17/3/2019, 01:25
Guerreiro JD escreveu:Fala aí The King,

Como está brother?
Não se deixe abater pelas quedas. Você está progredindo. Tente trabalhar em cima dos erros. Veja o que pode ser feito e vá fazendo aos poucos, um a um.

Abraço

Vlw brother!
Aos poucos aprendendo.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 13 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

17/3/2019, 01:26
Mujula escreveu:As quedas às vezes nos fazem querer sumir, mas é foi dito: trabalhe em cima dos seus erros, cada recaída tem que, pelo menos, ser um aprendizado.
tamo junto, King

Verdade, a vontade de sumir é grande! Mas continuo por aqui, aos trancos mais caminhando.

Vlw
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 13 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

17/3/2019, 01:43
Blz galera,

  Com uma semana cai. Vinha sentido uma disposição e perdi essa energia. Com dois dias ainda estou naquele período que nem lembro do reboot. Preciso equilibrar meus sentimentos. Com uma semana quando a libido subiu, cai. Não superei a segunda crise, teve uma crise antes. Com as quedas vamos criando defesas aos desafios.
Vlw amigos pelo apoio.

Flw.
SeuJorge
SeuJorge
Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/04/2018

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 13 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

19/3/2019, 23:50
Estou acompanhando seu diário, cara!
Vi que você resetou o contador hoje, agora é hora de ter foco total no reboot e passar por esses primeiros 10 dias, que são os mais dificeis. Cuidado para não entrar em um ciclo de recaídas, reset o contador e reflita muito sobre o que mudar, para conseguir melhorar a cada tentativa.
Boa noite e bom recomeço!

_______________________________________


___________________________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t7261-diario-do-seu-jorge-lutando-contra-pmo-e-hocd

Rottweiler gosta desta mensagem

Mujula
Mujula
Mensagens : 57
Data de inscrição : 07/03/2019
Idade : 35

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 13 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

20/3/2019, 01:34
E aí the King 2.0,

Estou aqui acompanhando seu fórum e, cara, assim como você eu venho recaindo nas crises do dia 5, 7, 10...
Eu não consigo mais confiar na força de vontade da primeira semana. A fissura é enorme quando vem e não vou mentir, eu queria recair agora. A única coisa que me salva são os bloqueadores, vou lá tento abrir as páginas, fazer uns esquemas e não consigo, pois a cada recaída eu fui lá e fiz um reparo nos bloqueadores e agora parece que não consigo mais burlá-lo.
Dedique-se a isso amigo, faça vários bloqueadores e senhas desviarem sua atenção e impedirem você de ter uma sessão de PMO. Eu confesso que to putaço, queria outro notebook agora, mas é a única maneira...

_______________________________________


Link para o meu diário

Rottweiler gosta desta mensagem

Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 13 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

21/3/2019, 09:17
Fala ai meu caro The King!

Vi teu comentário no diário do Moonwolf.
Na verdade, você sabe o que é o certo e o errado, por mais fundo que este discernimento esteja na sua mente. Não falo sobre padrões morais e afins, mas daquilo que te faz compreender esses padrões. É como se os padrões morais fossem teclas de piano e o seu discernimento, sobre um e outro, o dedo que escolhe qual tecla apertar. Você está sendo atraído para o que é o certo.

Vamos seguir firmes nesta jornada que ainda nos reservará um final esplendoroso.

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 13 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

21/3/2019, 14:12
DIA 001

Blz galera,

Primeiro obrigado pelas mensagens de apoio do colegas aqui do fórum, ajudam bastante, também irei acompanhar e postar mais ajudando. Aos que vinham acompanhando cai, resetei o contador umas 5x, dei uma "estourada" no cartão com besteiras. No fds sai com meus pais e bebi muito, não dei pt, mas não estudei nada e perdi as primeiras provas. Resumindo, chafurdei na lama. Ontem passei o primeiro dia sem PMO, mas ainda me "dopando" com comida. Na aula, pensamentos de sexo fritavam na minha cabeça estando ao lado das minhas colegas. Muita vergonha interna. Na parada retornando um colega meu passou por mim e quando me viu falou para outra pessoa que o acompanhava "deixa eu falar aqui com o gordo", levei na brincadeira e sei que não foi por maldade dele. Mas isso me derrubou a autoestima ainda mais. Finalizando, a conta por essa recaída vai ser alta e correr atrás do prejuízo vai levar algum tempo.


Vlw  amigos,
Vamos a luta.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 13 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

23/3/2019, 10:13
DIA 003

Fala galera,

As coisas se acalmaram, o ânimo começa a retornar. Calmaria dos primeiros dias é um presente maravilhoso.
Chances de recomeço surgem em várias áreas. Sei que essa calmaria é passageira mas vamos nos armando para as tempestades.

Vlw
Abraços.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos