Diário do The King, retorno em busca da vitória!

+63
Raposo
Wozel
emoruw
Sub zero
Confiante2009
Campeão do Mundo
JovemRenascido
Snape
Jobim
Samurai_Bushido
Vegeta05
Fast Lane
Azazel3
Pequeno Cristo
Dom
Valhalla
SeuJorge
Justiceiro do Sertão
Mujula
Papajohn
WildWarrior
lion29
Master
TheBlackWolf
JSMF
Marker
Homuncullus
Odisseu12
Capitão Nascimento
potiguar
Soli Deo Gloria
Thor_02
Seeker
5&4
MoonWolf
Broda
Rivera
FreeSpirit
Ringostar156
Batman23
Tiago M
Guerreiro JD
Eros
eye
Potencia
lostspirit
_kratos
Sonhador Lúcido
GorillaZord
mocaccino
Bolseiro_carioca
Tom
Areswar
Cavaleiro Oculto
- Cavaleiro Obstinado -
James Bond
Sandmann
Sevenfalls
blessed_raven
Spiritus
Rei Sal
epiteto
santo
67 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 3 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

24/6/2018, 16:13
Blz Areswar,

Foi tão clichê que eu nem descrevi. Tava meio na bad... Vagando redes sociais (Instagram) quando vi uma foto, puxou memórias aí foi sessão de P com MO... Cai por quase um dia/ ou mais. Antes de da início a esse contador ( que vai pra 3 dias quase) passei o dia em casa em sessões que no total foram umas 6 vezes de M, meu pau terminou o dia dolorido. Sabe quando vc ver um bêbado na rua bebendo e julga pq faz isso, foi como me vi. Viciado caído no vício. As vezes olho para meus amigos e vejo a vida tão perfeita, sei que não é vdd, mas pq logo eu tenho isso. Sei que não conhecemos os problemas dos outros. Então foi isso.
Cavaleiro Oculto
Cavaleiro Oculto
Mensagens : 667
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 3 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

24/6/2018, 20:25
6 sessões em 1 dia? Shocked

O Instagram foi o gatilho. O ideal seria você desinstala-lo para evitar que isso aconteça novamente.

_______________________________________
Acompanhe o meu diário

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 3 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

24/6/2018, 20:56
DIA 003

Dia bom. Bloqueei um gatilho no WhatsApp, incrível como quando você começa o Reboot aparece situações dessa. Estudei, socializei com a família.

########################
Cavaleiro Oculto,

Estou sem Instagram e Facebook. Foram 6, mas não seguidas, mesmo assim sei que foi exagero.


avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 3 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

25/6/2018, 16:47
Cai.
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 3 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

25/6/2018, 17:20
Olá The King, quedas fazem parte do jogo fique tranquilo.

Agora é levantar a cabeça e seguir em frente.
Cuidado pois poderão surgir pensamentos do tipo: "Ei The King, você já caiu mesmo, então não custa nada enfiar o pé na jaca e recuperar os dias perdidos, hora de aproveitar"..

Preste atenção pois pensamentos assim geralmente vem do cérebro primitivo com o intuito de nos sabotar cada vez mais.

The King, você deverá fechar o que te fez cair amigo.
Foi algo com o whats?
Burlou o bloqueador?
Se deixou levar por gatilhos na rede social?? Enfim, não importa, apenas feche essa brecha imediatamente pois teu cérebro usará ele sempre que bater a vontade.

Outras recomendações.

Aumente seu conhecimento sobre o mal que o vício causa no cérebro, reveja os vídeos de Gary Wilson.

Você está praticando algum exercício regulamente? Se não estiver comece imediatamente, pois exercício faz bem não apenas para o reboot mas também para a vida.

Cara, como anda sua socialização?
Somos seres sociáveis e precisamos uns dos outros, socialize mais, frequente se possível mais ambientes para socializar ou saia mais com os amigos ou namorada (se tiver).

Separe um tempo para Atividades Extra Net, saia mais do mundo virtual amigo, foque em coisas que te afaste um pouco mais do PC, como algum curso, trabalho voluntário, algum instrumento...

E lembre-se que você não está sozinho na luta, não desista pois estamos contigo nessa!

Um forte abraço.

Acompanhando.

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Cavaleiro Oculto
Cavaleiro Oculto
Mensagens : 667
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 3 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

25/6/2018, 20:32
Assino embaixo do que foi dito pelo Tom.

Qual foi o motivo da recaída?

_______________________________________
Acompanhe o meu diário

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Sonhador Lúcido
Sonhador Lúcido
Mensagens : 140
Data de inscrição : 05/10/2017

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 3 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

26/6/2018, 09:21
The King escreveu:Cai.

Fala King!

Cara, conta aí pra nóis o motivo.

Não se deixe abalar por nada meu amigo. É normal se sentir como aquele alcoólatra que disse. Tenha seu tempo de "luto". Aproveite o tempo que estiver bem, para se planejar. Qualquer coisa, estamos aí...

_______________________________________


MEU DIÁRIO

https://comoparar.forumeiros.com/t7617-90-dias-nunca-estive-com-tanto-medo

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 3 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

27/6/2018, 00:27
Blz galera,

Cai e passei dois dias na lama. Nesse momento me sinto "sujo". Quando estou perto de famíliares ou amigos me sinto indigno de estar com eles. Não são pensamentos suicidas mas se eu pudesse sumir, faria isso. Faculdade, trabalho, relacionamentos... Parece que tudo que fiz foi escolher errado. Como o amigo aí respondeu "estou de luto". Vou refletir as escolhas e buscar soluções para as dificuldades. Sei que tem muitas pessoas que me amam e tbm tem vc6 amigos que mesmo não nos conhecendo pessoalmente, aqui nesse espaço, expomos nossos problemas como dificilmente mostrariamos na vida real. Esse texto foi mais um desabafo. Questões sobre o motivo da queda, tratarei depois.

Obrigado a todas as mensagens de apoio.

REINICIEI O CONTADOR...

Abraços
Vlw.
- Cavaleiro Obstinado -
- Cavaleiro Obstinado -
Mensagens : 269
Data de inscrição : 06/06/2018

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 3 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

27/6/2018, 08:14
The king!

Uma coisa que precisamos ter consciência sobre os vícios, é que há grandes chances de haver recaídas até que se consiga livrar totalmente. Isso pode levar anos.
Precisamos conhecer nosso problemas, não se culpe tanto, apenas tente voltar para o trilho o mais rápido possível. Deixe os pensamentos negativos de lado, pois agora você precisa só de coisas boas junto de você!

Força aí!

_______________________________________
~~~~> Meu diário! <~~~~  

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Spiritus
Spiritus
Mensagens : 574
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 51

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 3 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

27/6/2018, 08:41
E aí, King!
Não há de ser nada. Sei que a cada queda a gente fica muito decepcionado, mas não adianta, devemos recomeçar sempre (eu que o diga!)!
Eu, depois de algumas quedas, acabei ficando temporariamente amargo e pessimista, mas logo vejo que não adianta.
Não há outra saída a não ser se manter no reboot!
Força, fé e foco, meu irmão!
Um grande abraço!

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 3 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

27/6/2018, 10:02
Lamento muito mesmo pela queda meu amigo.
Conhecemos bem os sentimentos pós recaída. Mas lembre-se, vc apenas tropeçou, e pode continuar caminhando de onde estava.
Lamente sim sua falha, mas não deixe que ela trague suas forças.

Sigo torcendo por vc!
Forte abraço!

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 3 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

27/6/2018, 20:21
The King escreveu:Blz Areswar,

Foi tão clichê que eu nem descrevi. Tava meio na bad... Vagando redes sociais (Instagram) quando vi uma foto, puxou memórias aí foi sessão de P com MO... Cai por quase um dia/ ou mais. Antes de da início a esse contador ( que vai pra 3 dias quase) passei o dia em casa em sessões que no total foram umas 6 vezes de M, meu pau terminou o dia dolorido. Sabe quando vc ver um bêbado na rua bebendo e julga pq faz isso, foi como me vi. Viciado caído no vício. As vezes olho para meus amigos e vejo a vida tão perfeita, sei que não é vdd, mas pq logo eu tenho isso. Sei que não conhecemos os problemas dos outros. Então foi isso.

Sei como é extravasar mais tem que ter um controle , vamos continuar de novo vamos ver os erros e corrigir o que errou para melhorar .

Acompanhando aqui .
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 3 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

27/6/2018, 22:20
Dia 001

Novamente começando. Toda caminhada começa com o primeiro passo.

Obrigado pelo apoio:
Eye,
Areswar,
Tom,
Cavaleiro Oculto,
Sonhador Lúcido,
Cavaleiro Obstinado,
Spiritum Novus
Sevenfalls,
Gorilla_Lone.

Vlw.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 3 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

28/6/2018, 22:29
Valeu mano vamos que vamos !
Sonhador Lúcido
Sonhador Lúcido
Mensagens : 140
Data de inscrição : 05/10/2017

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 3 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

29/6/2018, 12:37
The King escreveu:Dia 001

Novamente começando. Toda caminhada começa com o primeiro passo.

Obrigado pelo apoio:
Eye,
Areswar,
Tom,
Cavaleiro Oculto,
Sonhador Lúcido,  
Cavaleiro Obstinado,
Spiritum Novus
Sevenfalls,
Gorilla_Lone.

Vlw.

Opa. Gosto tanto dessa frase, "toda caminhada começa com o primeiro passo..." A ideia por trás disso é sensacional e pauto minha de minha vida nela. Você está lidando muito bem com a queda cara. Pra mim isso é tão ou mais valioso do que permanecer no caminho.

Te acompanhando... é nóis!

_______________________________________


MEU DIÁRIO

https://comoparar.forumeiros.com/t7617-90-dias-nunca-estive-com-tanto-medo

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 3 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

29/6/2018, 17:46
Ótimo texto

http://www.yourbrainrebalanced.com/forum/threads/my-thoughts-on-rebooting-extremely-long-post.15558/
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 3 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

29/6/2018, 23:44
Fala galera

Cumprindo 001 novamente. Cai, resetei e voltei. Li o texto que um usuário postou aqui no fórum de outro companheiro, coloquei o link acima e refleti sobre o processo do reboot. Como o autor falou (ele não é o dono da verdade absoluta) mas explanou vários erros que cometemos durante esse processo. Vou aplicar as dicas que ele passou para alcançar o sucesso.

Aos poucos irei comentando o texto e o que estou aplicando.

Por enquanto tudo Ok.
Vlw amigos.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 3 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

30/6/2018, 00:37
Estou na mesma SITUAÇÃO, vou acompanhar aqui vamos superar as metas sem erro .
Gostei da frase: " Toda.caminhada começa com o primeiro passo " eu tenho sempre a VISÃO louca de que a caminha começa no fim . Ou seja quero COMEÇAR e ver os resultados finais estou trabalhando isso diariamente para mudar essa situação.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 3 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

1/7/2018, 00:58
Mais 1 dia!!!
Parece pouco, mas não é.

Vlw Gorilla_Lone, tô acompanhando sua batalha também.


avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 3 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

1/7/2018, 21:41
Blz galera,

Dia calmo. Dois jogos da copa bons na tv. Iniciei um trabalho agora a noite, termina amanhã. Postando cedo hoje daqui a pouco encostar o celular e tentar dormir cedo.

Vlw.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 3 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

1/7/2018, 22:10
The King escreveu:Blz galera,

Dia calmo. Dois jogos da copa bons na tv.  Iniciei um trabalho agora a noite, termina amanhã. Postando cedo hoje daqui a pouco encostar o celular e tentar dormir cedo.

Vlw.

Valeu mano é excelente dormir cedo , tbm hoje eu vou ver se consigo dormir cedo .
Quarta estou de volta para acompanhar .
abs.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 3 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

2/7/2018, 22:13
Mais um dia na conta.
Dia bom. Brasil ganhou e o humor depois do jogo ficou ótimo, fui para facul entreguei um projeto. Férias chegando.

Vlw galera.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 3 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

5/7/2018, 13:31
Ocorreu um erro no seu contador ou você zerou de novo ?
Esta travado no dia 0 ?
Como está?
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 3 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

5/7/2018, 14:00
Olá The King.

Fale como se deu a recaída. Quais tem sido suas dificuldades? É muito importante rever o que temos feito para poder identificar os erros e cuidar para não repeti-los.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 3 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

9/7/2018, 00:45
Fala galera,

Andei sumido, cai e resetei o contador como os colegas aí perceberam e não postei o motivo e continuei derrubado. Vamos lá... Utilizei P com anestesia para os sentimentos que final do semestre da faculdade proporciona. Tava triste pq levei bomba em umas disciplinas, atrasei o curso é tal. Resumindo, culpa da procrastinação. Fiquei utilizando M com P quase todos os dias, abandonei o fórum. Só que nesses dias foi um turbilhão de sentimentos. A socialização tava forte, paquera e tal mas quando chegava em casa tome "seções de PMO", terminava o dia exausto mais emocionalmente do que fisicamente.

Bem esses dias "derrubado" passaram e as férias chegaram. Recomecei o reboot nesse domingo e já completo 24h sem PMO. Pra quem tava na lama isso já é alguma coisa. Sai de férias mas continuo com os livros da facul e planejo estudar as disciplinas que levei bomba e estudar também o básico de um concurso que tenho em mente. Tambem quero praticar exercícios, queria entrar na academia mas tô sem grana... O jeito é correr n rua mesmo.

Pra finalizar estou com um questionamento pessoal. Durante esses dias converso com uma amiga quase todos os dias, sinto interesse da parte dela. Tô com medo de embarcar num relacionamento logo no início de reboot, quero namorar, mas não sei se é pelo motivo certo.

Depois falo mais.

Vlw
Abraços
Obrigado pelas mensagens, depois vou ler o diário dos amigos.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos