Diário do Toon

+44
Vash
Marcos081
Cassius lothbrok
ironmaiden2244
Gabriel TMP(VITORIOSO)
guerreirodeluz
Rottweiler
Anonimo21
Progresso
Mountain At My Gates
Solaire
Hudson
Kaneki
Kalopsia
Zoboomafoo
CavaleiroDaLua
Gervonta Davis
JovemRenascido
henrique__
Barão Vermelho
Drew
Psgl96
Broda
Tang14134
kaneís17
Forgiven
Militar em Cristo
Harvey
Snape
Peter Parker
Kirateus
Wander
Notven
Joel_
Mais que vencedor
Justiceiro do Sertão
Randy
Kusmin
DarkSlayer
John Rahway
XXXtentacion
vihu
Alexandretj
Toon
48 participantes
Ir para baixo
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 26 Empty Re: Diário do Toon

27/3/2023, 20:02
KobeBryant escreveu:Pra cima mano, estou na sua torcida!  Vou acompanhar seu diário 👊🏻

Kirateus escreveu:Fico feliz por estar de volta amigo. A nossa situação durante o ano de 2022 foi semelhante, mas graças a Deus, sempre temos a opção de retomar a luta. Se for pra desistirmos de algo, que seja para deixarmos de ser fracos contra a PMO!

Drew escreveu:É muito bom você estar de volta por aqui.

Veja o mal que esse vício te fez e queira com toda força sair dele.

Força, bro.

Muito obrigado pelo apoio amigos, posteriormente ire passar no diário de todos!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 26 Empty 1º dia

27/3/2023, 20:12
Boa noite companheiros de luta!

1º dia sem muitas novidades, consigo perceber que realmente estou bem afundado pois geralmente no primeiro dia eu tinha vontade 0 e agora parece até que virou novamente um hábito assistir P, um comportamento automático, por algumas vezes no dia eu me peguei planejando acessar o maldito hárem virtual, mas estou conseguindo me manter firme.

Acho que por hoje é isso, vou me preparar aqui para conseguir dormir cedo. Tmj rapaziada!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Kaneki e Drew gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2208
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário do Toon - Página 26 Empty Re: Diário do Toon

28/3/2023, 10:12
Os hábitos são reforçados e podem também ser desistimulados, então vamos trabalhar pela limpeza da nossa mente.

Força, tmj!!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Toon gosta desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 26 Empty 2º dia

28/3/2023, 22:35
Boa noite companheiros!

Hoje foi um dia atípico, fiquei o dia em casa por alguns problemas, ontem acabei não trazendo o computador do trabalho, então tive 0 chances de cair está tudo totalmente bloqueado graças a Deus. Hoje acho que foi um dia mais tranquilo, tive poucos pensamentos intrusivos que logo se dissiparam, porém as vzs sinto que mesmo sem nenhum pensamento eu fico em uma excitação constante, a minha libido não está alta, pelo contrário, mas sempre fica uma coceirinha incomodando para que eu me toque.

Tenho colocado na minha cabeça que eu só preciso não fazer, é simples, não há motivo algum para que eu recaia, ganho 0.

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Kaneki, Rottweiler e KobeBryant gostam desta mensagem

KobeBryant
KobeBryant
Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/02/2022
Idade : 23

Diário do Toon - Página 26 Empty Re: Diário do Toon

29/3/2023, 00:36
Toon escreveu:Boa noite companheiros!

Hoje foi um dia atípico, fiquei o dia em casa por alguns problemas, ontem acabei não trazendo o computador do trabalho, então tive 0 chances de cair está tudo totalmente bloqueado graças a Deus. Hoje acho que foi um dia mais tranquilo, tive poucos pensamentos intrusivos que logo se dissiparam, porém as vzs sinto que mesmo sem nenhum pensamento eu fico em uma excitação constante, a minha libido não está alta, pelo contrário, mas sempre fica uma coceirinha incomodando para que eu me toque.

Tenho colocado na minha cabeça que eu só preciso não fazer, é simples, não há motivo algum para que eu recaia, ganho 0.

Boa irmão!! Continua no foco!! Logo você está fora desse vicio! Estou torcendo por você 👊🏻

Toon gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Toon - Página 26 Empty Re: Diário do Toon

29/3/2023, 07:28
Olá amigo, bora pra frente. Quando ocorrer isso não fique sozinho. Uma tática boa seria usar calças com cadarço e tal, daí você não teria tanto como fazer isso. Mantenha esse foco, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Toon e Drew gostam desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 26 Empty 3º dia

29/3/2023, 22:28
Boa noite companheiros!

3º dia sem muitas novidades também, hoje não senti mais aquela leve excitação que citei, acredito que a poeira do efeito caçador esteja abaixando um pouco agora, porém sei que as primeiras 3/4 semanas são as mais duras, então tenho que manter o foco.

Hoje foi um dia produtivo no trabalho, apesar de estar saindo, estou me esforçando para deixar uma boa impressão e uma porta aberta.

Amanhã vou tentar acordar cedo voltar a treinar, esse ano consegui ter uma boa sequencia na academia, porém há duas semanas acabei pegando covid e perdi um pouco do ritmo, mas agora que estou praticamente 100% recuperado, voltarei para não deixar a peteca cair.

Banho tomado, agora vou comer, escovar os dentes e ir dormir, que amanhã será um dia duro. Bora pra cima!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Kaneki, Rottweiler, Kirateus e Drew gostam desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 26 Empty 4º dia

30/3/2023, 22:50
Boa noite meus companheiros!

4º dia de batalha hoje, hoje foi um dia em que me senti bastante ansioso, mas porque meio que me despedi dos meus atuais colegas de trabalho, acabei me sentindo um pouco desconfortável. A ansiedade logo passou e agora estou animado e confiante com o novo desafio, não quero estragar tudo.

Hoje acabei não indo treinar e amanhã não conseguirei ir também, terei que estar cedo no trabalho para terminar de repassar as coisas para o meu chefe.

Estou conseguindo ter uma noção melhor dos momentos em que começo a ter maus pensamentos, então sempre que percebi que estava começando a navegar em aguas perigosas da minha imaginação, eu respirei fundo e tentar dispersar os pensamentos.

Acho que a minha principal barreira nos últimos tempos tenha sido isso, eu não estou atento ao que se passa na minha cabeça e por diversas vezes milhares de gatilhos são ativados dia após dia e eu sequer percebo isso me levando à ruína. Como já citei diversas vezes aqui em meu diário, me sinto muitas vezes como se eu estivesse mergulhado na água, preso na Matrix da PMO, sem ter ciência do que acontece dentro e fora de mim.

Um dia de cada vez, por hoje é isso!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Kaneki, Rottweiler, KobeBryant e Shaman gostam desta mensagem

KobeBryant
KobeBryant
Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/02/2022
Idade : 23

Diário do Toon - Página 26 Empty Re: Diário do Toon

31/3/2023, 01:28
Toon escreveu:Boa noite meus companheiros!

4º dia de batalha hoje, hoje foi um dia em que me senti bastante ansioso, mas porque meio que me despedi dos meus atuais colegas de trabalho, acabei me sentindo um pouco desconfortável. A ansiedade logo passou e agora estou animado e confiante com o novo desafio, não quero estragar tudo.

Hoje acabei não indo treinar e amanhã não conseguirei ir também, terei que estar cedo no trabalho para terminar de repassar as coisas para o meu chefe.

Estou conseguindo ter uma noção melhor dos momentos em que começo a ter maus pensamentos, então sempre que percebi que estava começando a navegar em aguas perigosas da minha imaginação, eu respirei fundo e tentar dispersar os pensamentos.

Acho que a minha principal barreira nos últimos tempos tenha sido isso, eu não estou atento ao que se passa na minha cabeça e por diversas vezes milhares de gatilhos são ativados dia após dia e eu sequer percebo isso me levando à ruína. Como já citei diversas vezes aqui em meu diário, me sinto muitas vezes como se eu estivesse mergulhado na água, preso na Matrix da PMO, sem ter ciência do que acontece dentro e fora de mim.

Um dia de cada vez, por hoje é isso!

Um dia de cada vez, um passo de cada a vitória chega! Vc vai vencer mano! Muito foco 👊🏻👊🏻👊🏻

Toon gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Toon - Página 26 Empty Re: Diário do Toon

31/3/2023, 08:00
Bora pra frente amigo, se mantenha atento à isso. Geralmente nesses momentos tentamos ficar sozinho, atente-se a isso e não se deixe cair na zona de conforto, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Toon gosta desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 26 Empty 5º dia

31/3/2023, 20:51
Boa noite amigos!

Obrigado pelas mensagens de apoio!

5º dia e o mais difícil até o momento, tive uma leve crise de ansiedade a tarde no trabalho, acredito que por ser meu última dia, fiquei bastante inquieto e logo vieram os pensamentos ruins até como o Drew falou em seu diário, imaginando situações, mas graças a Deus voltei de boa pra casa, tomei um banho e agora devo sair com alguns amigos. Confesso até que na verdade eu precisava dormir mais cedo hoje, mas não devo fazer isso.

Estou com um amigo que guarda as senhas dos bloqueadores, assim que comecei a ficar angustiado, mandei uma mensagem pra ele não me mandar as senhas por nada, ele me mandou algumas mensagens de apoio me incentivando, também está com 5 dias de reboot.

Amanhã devo ter um dia cheio, vou cortar o cabelo no shopping comprar algumas coisas. Talvez até veja se tem algum filme interessante para assistir. Porém antes de tudo isso, irei voltar a rotina de treinos que vai ser fundamental para conseguir descarregar um pouco dos hormônios e neurotransmissores.

Mais um dia vencido, vamo que vamo!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Kaneki e Rottweiler gostam desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 26 Empty 6º dia

1/4/2023, 21:12
Boa noite companheiros!

6º dia bem tranquilo, passei boa parte do dia no meu quarto sozinho, porém não tive tantos problemas. Porém não foi um dia tão bom na questão de produtividade, sei que sábado é um dia mais para descanso claro, mas eu havia planejado algumas coisas e acabei procrastinando, eu deveria ter ido treinar e acabei não indo, fui cortar o cabelo apenas de tarde quando pretendia ir de manhã ou logo depois do almoço e fui no shopping olhar as roupas apenas agora a noite, poderia ter finalizado tudo até as 18h e conseguiria descansar melhor provavelmente.

No final deu tudo certo, fiz que eu queria, mas a questão da organização é muito importante e não procrastinar coisas simples e até prazerosas de certa forma é um mal sinal. Tenho que me concentrar mais.

Agora vou escovar os dentes e ler alguma coisa até pegar no sono, amanhã é um novo dia e completo 1 semana de liberdade.

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Kaneki e Rottweiler gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Toon - Página 26 Empty Re: Diário do Toon

2/4/2023, 10:59
Bora pra frente amigo, talvez dê pra tu escrever um dia antes sobre o que pretende fazer, com horários e tal, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Toon gosta desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 26 Empty Recaida...

2/4/2023, 23:31
Boa noite companheiros!

Acabei tendo duas recaídas agora a noite, a última poucos minutos atrás, eu simplesmente sai de controle e fiquei tentando caçar brecha no bloqueador até que encontrei (obvio), como havia falado aqui ontem, preciso organizar melhor o meu dia, hoje novamente procrastinei muito, a dica do Kaneki é boa, vou organizar uma agenda ou pelo menos um caderno com os afazeres de cada dia para pelo menos me lembrar melhor das coisas, essa semana também não consegui dormir bem quase nenhum dia, o que não ocorria há algum tempo, talvez até por isso a ansiedade mais elevada do que o normal.

Enfim, agora é levantar a cabeça e tentar novamente, sem ceder espaço para o pequeno monstro...

Tmj pessoal!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Rottweiler e KobeBryant gostam desta mensagem

KobeBryant
KobeBryant
Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/02/2022
Idade : 23

Diário do Toon - Página 26 Empty Re: Diário do Toon

2/4/2023, 23:33
Toon escreveu:Boa noite companheiros!

Acabei tendo duas recaídas agora a noite, a última poucos minutos atrás, eu simplesmente sai de controle e fiquei tentando caçar brecha no bloqueador até que encontrei (obvio), como havia falado aqui ontem, preciso organizar melhor o meu dia, hoje novamente procrastinei muito, a dica do Kaneki é boa, vou organizar uma agenda ou pelo menos um caderno com os afazeres de cada dia para pelo menos me lembrar melhor das coisas, essa semana também não consegui dormir bem quase nenhum dia, o que não ocorria há algum tempo, talvez até por isso a ansiedade mais elevada do que o normal.

Enfim, agora é levantar a cabeça e tentar novamente, sem ceder espaço para o pequeno monstro...

Tmj pessoal!

Volte mais forte mano!!! Você vai conseguir. Não escute sua mente durante o reboot, até os 90 dias ela vai ser seu pior inimigo, faça por você e lembre-se que você não é ela!

Toon gosta desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 26 Empty 1º dia

3/4/2023, 22:17
Boa noite meus companheiros!

Passando aqui apenas para dar uma atualização.

Sem muitas novidades nesse primeiro dia, como era de se esperar por conta das quedas e por ter dormido tarde meu sono foi muito ruim, fiquei meio zumbi durante o dia, mesmo assim consegui render bem. Fiquei bem animado com o emprego novo, acredito que foi uma boa hora para voltar ao fórum e engrenar o reboot, tenho muitas coisas para aprender e fazer, então preciso alimentar essa motivação inicial para conseguir sair da espiral negativa.

Amanhã voltamos com mais novidades.

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Kaneki e Rottweiler gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Toon - Página 26 Empty Re: Diário do Toon

4/4/2023, 07:39
Bora pra frente amigo, continue focado. e è isso., esse vício rouba todas nossas energias mesmo, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Toon gosta desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 26 Empty 2º dia

4/4/2023, 21:34
Boa noite meus amigos!

2º dia hoje, acho que consegui ser bem mais produtivo, consegui dormir melhor ontem e hoje espero ter novamente uma boa noite de sono. Acordei bem cedo, apesar de hesitar fui para a academia, o treino foi bom. Consegui fazer as 5 refeições que tenho como meta diária, tudo ocorreu muito bem.

Estou jantando agora e em breve irei escovar os dentes para me deitar.

Amanhã terei uma reunião bem cedo e vou ter que entrar 30 minutos antes do meu horário habitual, eu não ia treinar, mas para não deixar passar batido e manter o foco, vou fazer meio treino focando apenas em um musculo que preciso aprimorar, o restante faço na quinta. Acho que seria muito fácil eu apenas falar "Ah, eu pulo 1 dia", não vai ser dessa forma que vou vencer.

Amanhã é um novo dia!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Kaneki, Rottweiler e Drew gostam desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 26 Empty 3º dia

5/4/2023, 21:41
Boa noite amigos!

Atualização rápida por aqui!

Hoje 3º dia bem tranquilo, tive apenas uns poucos pensamentos intrusivos durante uma palestra que teve no trabalho hoje de manhã, mas já me livrei rápido e no restante do dia não fui mais incomodado com nada.

Tenho percebido que estou bem mais motivado, não sei se por conta das novidades que começaram essa semana, mas estou conseguindo ser bem mais ativo nas minhas atividades diárias, quero começar a receber demandas logo, para conseguir concentrar melhor a minha energia.

Hoje como citei ontem, fui na academia bem cedo e treinei apenas peito, amanhã irei treinar os outros grupos musculares que eu tinha programado e tentar fazer 15 minutos de cardio.

Agora vou tomar banho e dormir.

Por hoje é isso. Tmj!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Kaneki e Rottweiler gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Toon - Página 26 Empty Re: Diário do Toon

6/4/2023, 08:25
Continue assim amigo, invista nas socializações tbm, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Toon gosta desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 26 Empty Novas quedas, porém no 3º dia!

12/4/2023, 22:16
Boa noite companheiros!

Tive algumas quedas na sexta e mais uma no domingo, agora é recomeçar.

Percebo que preciso manter a minha vida em ordem, pelo menos por um tempo, pois qualquer coisa que saia do que estou planejando eu descarrilho. Hoje mesmo eu acabei esquecendo meu lanche da tarde em cima da mesa e quando estava voltando pra casa as 19h eu estava com bastante fome, pois não comia desde as 13h, então tive um sugar craving e comprei um monte de besteiras no supermercado perto de casa. Depois que me empanturrei me arrependi completamente.

Enfim, preciso seguir sono, treino e dieta a risca. Com certeza irão me ajudar pelo menos a não ter crises de ansiedade por causas que posso controlar, e possivelmente vai me ajudar a atenuar crises causadas pela abstinência.

Ansiedade e tédio duas das coisas que mais tem me arrastado nos últimos tempos, preciso ficar de olho nisso.

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Kaneki, Rottweiler, Drew e Shaman gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2208
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário do Toon - Página 26 Empty Re: Diário do Toon

12/4/2023, 22:47
Com o tempo a gente vai se lembrando do mal que o prazer momentâneo nos causa. Hoje mesmo quando deu umas 22h eu quis comer biscoito, mas lembrei que isso ia me deixar mal por já ser tarde.
Imagina a gente conseguir levar isso para o vício da PMO e conseguir simplesmente não fazer.
Força, tmj!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Toon, Shaman e Joe.FierceFighter gostam desta mensagem

Kirateus
Kirateus
Mensagens : 105
Data de inscrição : 24/01/2020
Idade : 28

Diário do Toon - Página 26 Empty Re: Diário do Toon

13/4/2023, 12:49
Toon escreveu:Boa noite companheiros!

Tive algumas quedas na sexta e mais uma no domingo, agora é recomeçar.

Percebo que preciso manter a minha vida em ordem, pelo menos por um tempo, pois qualquer coisa que saia do que estou planejando eu descarrilho. Hoje mesmo eu acabei esquecendo meu lanche da tarde em cima da mesa e quando estava voltando pra casa as 19h eu estava com bastante fome, pois não comia desde as 13h, então tive um sugar craving e comprei um monte de besteiras no supermercado perto de casa. Depois que me empanturrei me arrependi completamente.

Enfim, preciso seguir sono, treino e dieta a risca. Com certeza irão me ajudar pelo menos a não ter crises de ansiedade por causas que posso controlar, e possivelmente vai me ajudar a atenuar crises causadas pela abstinência.

Ansiedade e tédio duas das coisas que mais tem me arrastado nos últimos tempos, preciso ficar de olho nisso.

Salve Toon
Com certeza quando você cumpre bem com sono, treino e dieta, você consegue benefícios que vão além do aspecto físico e digo por experiência própria.
O reinício sempre é mais difícil e tedioso também, mas não se deixe desanimar amigo. Desejo força para continuar na luta! Smile

Grande Abraço!!!

_______________________________________
"A grande questão não é que você errou, mais sim, como reagirá ao erro!!!
Meu 1° diário: https://www.comoparar.com/t10084-meu-espinho-da-carne

Diário Atual: https://www.comoparar.com/t13127-ainda-na-luta-e-sempre-meu-espinho-na-carne

 

Toon gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Toon - Página 26 Empty Re: Diário do Toon

13/4/2023, 19:00
Bora pra frente amigo, planeja melhor as coisas para não perder o foco, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Toon gosta desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário do Toon - Página 26 Empty 4º dia

13/4/2023, 22:15
Boa noite amigos,

Obrigado pelas mensagens!

Dia hoje bem tranquilo, hoje tive alguns pensamentos intrusivos, mas consegui dissipa-los rapidamente.

Tirando o fato de eu não ter ido treinar, hoje foi um bom dia para as coisas que geralmente planejo, comi nos horários certos e com calma, cheguei no trabalho em um bom horário, cheguei em casa à noite, lavei louça, tomei banho e jantei, apenas agora a noite que tive um tempo livre fiquei de bobeira conversando com alguns amigos, mas bom para descansar a mente. Eu só tive esse pequeno tempo livre porque eu foquei em fazer as coisas nos horários certos, o tempo é relativo e quanto mais organizados formos, mais tempo teremos.

Por hoje é isso, irei dormir agora para acordar cedo e treinar amanhã!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Kaneki gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos