Me ajudem

+48
ZeTiringa
Ch
Joao axe
lliw20
Umcaralegal
Guts
xODROg
Return
IllidaN
---TheLostOne---
Xavraulio
Harvey
PHPauloHenrique
Pr.piloto
Felixlistrado
Come Up With
Felip00
prep2021
Tiago M
Vdg1012
Master
Rene.Gade
Justiceiro do Sertão
Bojack
Uchiha Itachi
Sid1
Kyoto1337
Sair dessa
5&4
DKS-NFAP
Lupuswp
Noite Estrelada
RousseauStrong
Don Collier
Solomom
Vitor22
Marker
paul.jp
Kusmin
MetricCanine
Optimus Prime
.
Ringostar156
Sherlock_
Hdmi
Max Rockatansky
detetive
Lucas A
52 participantes
Ir para baixo
avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

Me ajudem  - Página 28 Empty Re: Me ajudem

29/3/2020, 20:52
lliw20 escreveu:estou indo para o dia 15 do reboot e as poluções estão frequentes, tive 3 poluções seguidas (sexta, sábado e domingo), gostaria de saber se isso é normal? tenho conversas sobre sexo com minha namorada todos os dias...e nisso rolam ereções...

Provavelmente essa conversa sobre sexo que estão estimulando essas poluções. No sono esses desejos acabam sendo descarregado ai acontece rsrs. Uma dica para a polução não fazer tanto estrago é você colocar um pouco de papel higiênico na cueca. Pega o papel e envolve um pouco no pênis. Tenho feito isso, pois também tenho tido poluções constantes. Abraço!

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
avatar
lliw20
Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/03/2020

Me ajudem  - Página 28 Empty Re: Me ajudem

30/3/2020, 20:43
Umcaralegal, blz valeu pela dica...e cara, ficar fantasiando atrapalha o reboot?
avatar
lliw20
Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/03/2020

Me ajudem  - Página 28 Empty Re: Me ajudem

30/3/2020, 20:43
Umcaralegal, blz valeu pela dica...e cara, ficar fantasiando atrapalha o reboot?
avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

Me ajudem  - Página 28 Empty Re: Me ajudem

31/3/2020, 09:07
lliw20 escreveu:Umcaralegal, blz valeu pela dica...e cara, ficar fantasiando atrapalha o reboot?

Cara, atrapalha e muito. Falo isso por experiência própria. Algumas vezes eu me pegava fantasiando as minhas lembranças na mente e aquilo me deixava muito ansioso e a ponto de ter uma recaída. Então procure desviar o foco disso, quando pensar algo assim, tente pensar em outra coisa ou até começar a cantar uma música que você gosta (isso funciona muito comigo).
Outra coisa, abra o seu próprio diário. Ficará mais fácil te ajudar. Conte a sua história lá. Fica com Deus!

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
avatar
lliw20
Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/03/2020

Me ajudem  - Página 28 Empty Re: Me ajudem

1/4/2020, 14:48
cara, eu as poluções estão acontecendo sempre agora, isso quer dizer alguma coisa??? tipo, isso já era esperado? ou é só psicólogo e pq fantasiei bastante? só não quero ter que reiniciar...e as ereções involuntárias estão a todo momento, isso é bom?

hoje tive outra polução ...
avatar
Sair dessa
Mensagens : 541
Data de inscrição : 15/07/2019

Me ajudem  - Página 28 Empty Re: Me ajudem

2/4/2020, 15:21
Fiquei afastado do fórum para tentar focar no reboot e deu certo estou a 15 dias sem pmo, uma vez ou outra eu tenho pensamentos intrusivos de sexo.
Mas infelizmente não tive muitos resultados, eu sei q o mínimo para ter alguns resultados são com 3 meses.
O meu problema no hocd são os pensamentos com homens pq sinceramente eu não sei se sinto atração por eles ou se são coisas da minha cabeça confusa.
Espero melhorar pois não aguento mais.
avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

Me ajudem  - Página 28 Empty Re: Me ajudem

3/4/2020, 14:35
Sair dessa escreveu:Fiquei afastado do fórum para tentar focar no reboot e deu certo estou a 15 dias sem pmo, uma vez ou outra eu tenho pensamentos intrusivos de sexo.
Mas infelizmente não tive muitos resultados, eu sei q o mínimo para ter alguns resultados são com 3 meses.
O meu problema no hocd são os pensamentos com homens pq sinceramente eu não sei se sinto atração por eles ou se são coisas da minha cabeça confusa.
Espero melhorar pois não aguento mais.

Fica tranquilo meu amigo. Você ainda está no começo do processo! Persista no reboot e evite ficar pensando nisso. Tudo isso irá passar! Eu creio! Abraço!

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
avatar
Sair dessa
Mensagens : 541
Data de inscrição : 15/07/2019

Me ajudem  - Página 28 Empty Re: Me ajudem

4/4/2020, 18:15
Acabei falhando no reboot, fiquei chateado demais pois eu nunca tinha alcançado esse tempo no reboot.
Tenho q voltar com mais foco e fzr algumas coisas, esse Coronavírus atrapalhou demais, logo agr q eu iria voltar para academia.
avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

Me ajudem  - Página 28 Empty Re: Me ajudem

8/4/2020, 09:33
Sair dessa escreveu:Acabei falhando no reboot, fiquei chateado demais pois eu nunca tinha alcançado esse tempo no reboot.
Tenho q voltar com mais foco e fzr algumas coisas, esse Coronavírus atrapalhou demais, logo agr q eu iria voltar para academia.

Fala irmão!

Levanta a cabeça, desanima não! Sei como é difícil a recaída, mas não fica focado nisso não. Veja onde falhou, o que pode ter provocado essa queda e que essa queda sirva de lição para você não cair novamente.
Fica firme! Deus é contigo! Abraço!

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
avatar
Sair dessa
Mensagens : 541
Data de inscrição : 15/07/2019

Me ajudem  - Página 28 Empty Re: Me ajudem

13/4/2020, 22:39
Falhei novamente manos.
Gente eu não sei pq minha cabeça fica paranóica com um conhecido pqp, eu não aguento mais esse tormento com esse cara, infelizmente eu não sei se sinto atração por esse cara. Quando eu acho um homem bonito eu sei q é paranoia da minha cabeça mas com esse cara eu não sei. Já tive paranoia com meu amigo de anos, passou e agr eu tenho com esse cara. E paranóia com esse cara e igual a que eu tive com meu amigo. Perturbação diária, se ver algo relacionado frio na barriga, testes diários vendo fotos.
Não aguento mais os pensamentos com esse cara, isso me atormenta 24 hrs ao dia, fico me testando olhando foto dele e realmente eu não sei se é vdd isso.
Return
Return
Mensagens : 413
Data de inscrição : 13/08/2019
Idade : 26

Me ajudem  - Página 28 Empty Re: Me ajudem

15/4/2020, 13:09
Sair dessa escreveu:Falhei novamente manos.
Gente eu não sei pq minha cabeça fica paranóica com um conhecido pqp, eu não aguento mais esse tormento com esse cara, infelizmente eu não sei se sinto atração por esse cara. Quando eu acho um homem bonito eu sei q é paranoia da minha cabeça mas com esse cara eu não sei. Já tive paranoia com meu amigo de anos, passou e agr eu tenho com esse cara. E paranóia com esse cara e igual a que eu tive com meu amigo. Perturbação diária, se ver algo relacionado frio na barriga, testes diários vendo fotos.
Não aguento mais os pensamentos com esse cara, isso me atormenta 24 hrs ao dia, fico me testando olhando foto dele e realmente eu não sei se é vdd isso.

Olha Sair dessa, posso te encorajar um pouco aqui. Sobre a quarentena e a "doença" eu concordo que isso tem atrapalhado bastante no reboot, eu mesmo fiquei totalmente desconcentrado com isso e caí muitas vezes desde que começou, mas não é uma desculpa para continuar na recaída. Eu já estou retomando o meu reboot. Entendo que ficou frustrado quando caiu pela primeira vez depois do reboot. É dificil alcançar um número grande de dias "limpos" e depois voltar a estaca zero... É terrível mas veja isso como uma motivação para você conseguir superar o seu record e ir além!



Aqui vai algumas dicas pra você lidar com o HOCD atual e manter o reboot:



  • Manter suas mãos o máximo de tempo possível longe dos seus genitais;
  • Quando vier a ter pensamentos intrusivos de sexo, ou de HOCD respire fundo e se concentre no seu momento do agora, limpe sua mente e lembre-se do por que você começou o reboot, respire fundo até recobrar a consciência;
  • Isso que você sente com esse cara continua sendo HOCD, só que potencializado por causa das paranoias recentes e talvez até mesmo da flatline causada pelo reboot. Não deixe sua mente te enganar, afinal, você sempre se interessou por mulheres (eu passei pelo mesmo);
  • Para manter o reboot sempre que vier a vontade forte procure fazer algo produtivo no lugar, algum hobbie, um estudo, uma caminhada, um contato social, ler um livro, qualquer coisa para te distrair e esquecer o pensamento da vontade.



Você precisa ter em mente que PRECISA vencer todos os dias UM POR UM, manter o reboot e consequentemente sua mente será limpa das paranoias e dos TOCs.

_______________________________________
Me ajudem  - Página 28 Tenor



PLANO DE AÇÃO
- 1 DIA   (  )  
- 7 DIAS   (  )  
- 14 DIAS (  )  
- 30 DIAS (  )  
- 60 DIAS (  )  
- 90 DIAS (  )

Exclamation   Exclamation   Exclamation   Exclamation
avatar
Sair dessa
Mensagens : 541
Data de inscrição : 15/07/2019

Me ajudem  - Página 28 Empty Re: Me ajudem

15/4/2020, 16:57
No caso do cara da paranoia return eu tenho q colocar uma foto dele para me testar e isso tá me matando.
E quando eu acabo falando no reboot acontece sempre quando eu fico muito tempo no banheiro e penso só uma não faz mal e eu sei q faz.
avatar
Convidado
Convidado

Me ajudem  - Página 28 Empty Re: Me ajudem

16/4/2020, 00:48
Sair dessa escreveu:No caso do cara da paranoia return eu tenho q colocar uma foto dele para me testar e isso tá me matando.
E quando eu acabo falando no reboot acontece sempre quando eu fico muito tempo no banheiro e penso só uma não faz mal e eu sei q faz.

Olá, espero que esteja bem. Olha você escreveu a solução para parte dos seus problemas. 1-Não passe tanto tempo no banheiro. 2-Não leve o celular para o banheiro, tente fazer essas coisas. Sobre fantasiar com esse cara: O TOC é isso, uma hora você está obcecado com uma coisa e isso passa (mas não passou de verdade (leva tempo e é necessário paciência para isso acontecer)) E depois seu transtorno compulsivo se volta para outro foco(pode ser uma pessoa, mania, ruminação mental, etc.). Tenha paciência e continue firme no reboot(ele te ajudará).Espero ter ajudado, força,fique com Deus e até!
avatar
Sair dessa
Mensagens : 541
Data de inscrição : 15/07/2019

Me ajudem  - Página 28 Empty Re: Me ajudem

16/4/2020, 20:33
Realmente tenho q parar de levar o celular para o banheiro.
E no caso da paranoia com o cara eu não sabia q o toc podia mudar para uma pessoa.
Return
Return
Mensagens : 413
Data de inscrição : 13/08/2019
Idade : 26

Me ajudem  - Página 28 Empty Re: Me ajudem

16/4/2020, 21:34
Sair dessa escreveu:Realmente tenho q parar de levar o celular para o banheiro.
E no caso da paranoia com o cara eu não sabia q o toc podia mudar para uma pessoa.

Eu tenho esse mesmo problema de levar o celular pro banheiro, se tornou um tipo de vício para mim e é algo que eu estou aprendendo a lidar.

_______________________________________
Me ajudem  - Página 28 Tenor



PLANO DE AÇÃO
- 1 DIA   (  )  
- 7 DIAS   (  )  
- 14 DIAS (  )  
- 30 DIAS (  )  
- 60 DIAS (  )  
- 90 DIAS (  )

Exclamation   Exclamation   Exclamation   Exclamation
avatar
Convidado
Convidado

Me ajudem  - Página 28 Empty Re: Me ajudem

16/4/2020, 21:49
Sair dessa escreveu:Realmente tenho q parar de levar o celular para o banheiro.
E no caso da paranoia com o cara eu não sabia q o toc podia mudar para uma pessoa.

O TOC pode mudar o foco sim, fique tranquilo e ignore esses pensamentos.Espero ter te ajudado, força, fique com Deus e até!
avatar
Sair dessa
Mensagens : 541
Data de inscrição : 15/07/2019

Me ajudem  - Página 28 Empty Re: Me ajudem

18/4/2020, 14:55
Mano, quando eu olho uma foto do cara eu fico me perguntando se tenho atração e fico sem saber. O toc pode fazer vc acreditar q gosta do cara ? Já me testei tanto q o nome dele me perturba muitas vezes no dia
avatar
Convidado
Convidado

Me ajudem  - Página 28 Empty Re: Me ajudem

19/4/2020, 00:39
Sair dessa escreveu:Mano, quando eu olho uma foto do cara eu fico me perguntando se tenho atração e fico sem saber. O toc pode fazer vc acreditar q gosta do cara ? Já me testei tanto q o nome dele me perturba muitas vezes no dia

Olha, pare de se testar. Não existe mágica, você não vai acordar um dia e isso terá sumido. É necessário trabalho, falo isso por minha experiência(Eu tinha TOC e ele parou depois que parei de entrar no ciclo de ruminaação e hoje quando eu me exponho ao fator que era o alvo do meu TOC (decisão de profissão) eu não me afeto mais, é tranquilo.). Então, pare. Força, fique com Deus e até!
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Me ajudem  - Página 28 Empty Re: Me ajudem

19/4/2020, 14:10
Cara igualmente a lúpus eu já tive esse pensamento que era um toc mais era umas coisa muito loucas minha mente bugava e vinha me atormentar pelo fato de eu ainda ser o famoso virjão dos mlk kakakakaka aí eu conheci uma menina e fui com ela, e depois desse dia minha mente começou a me deixar em paz, busque o fato que te leva a ter esses pensamentos e em vez de questionar você, comece a questionar o pensamento. Tmj

_______________________________________
avatar
Sair dessa
Mensagens : 541
Data de inscrição : 15/07/2019

Me ajudem  - Página 28 Empty Re: Me ajudem

23/4/2020, 20:58
Hj estava assistindo uma série com minha prima, uma série policial com comédia envolvida, não me lembro o nome. Só sei q o chefe deles e gay e eu comecei a achar q queria ter um relacionamento com o homem por causa da série pq eu estava achando engraçado. Depois de ter assistido uns episódios uma mulher se assumiu bissexual e já começou os pensamentos de será q sou. E era pra mim assumir.
Não sei se estou me descobrindo gay ou bi, ou se uma neurose da minha cabeça.
avatar
Convidado
Convidado

Me ajudem  - Página 28 Empty Re: Me ajudem

23/4/2020, 21:25
Sair dessa escreveu:Hj estava assistindo uma série com minha prima, uma série policial com comédia envolvida, não me lembro o nome. Só sei q o chefe deles e gay e eu comecei a achar q queria ter um relacionamento com o homem por causa da série pq eu estava achando engraçado. Depois de ter assistido uns episódios uma mulher se assumiu bissexual e já começou os pensamentos de será q sou. E era pra mim assumir.
Não sei se estou me descobrindo gay ou bi, ou se uma neurose da minha cabeça.

É uma neurose mesmo, para de dar bola para isso e se concentre na sua realidade CONCRETA. Continue seu reboot e ignore seus pensamentos, se algo está os estimulando, corte. Força,fique com Deus e até!
Return
Return
Mensagens : 413
Data de inscrição : 13/08/2019
Idade : 26

Me ajudem  - Página 28 Empty Re: Me ajudem

24/4/2020, 20:18
Sair dessa escreveu:Hj estava assistindo uma série com minha prima, uma série policial com comédia envolvida, não me lembro o nome. Só sei q o chefe deles e gay e eu comecei a achar q queria ter um relacionamento com o homem por causa da série pq eu estava achando engraçado. Depois de ter assistido uns episódios uma mulher se assumiu bissexual e já começou os pensamentos de será q sou. E era pra mim assumir.
Não sei se estou me descobrindo gay ou bi, ou se uma neurose da minha cabeça.

No meu tempo de HOCD eu tinha as mesmas paranoias, eu sempre acabava imaginado que essas coisas eram um tipo de "sinal" me avisando do que eu realmente era e tinha medo. Isso acabou destruindo a minha mente aos poucos... Felizmente eu "sai dessa", agora preciso sair da PMO. Não se deixe enganar por esses pensamentos invasores e mentirosos meu amigo, se fortaleça e conecte sua mente na realidade!

_______________________________________
Me ajudem  - Página 28 Tenor



PLANO DE AÇÃO
- 1 DIA   (  )  
- 7 DIAS   (  )  
- 14 DIAS (  )  
- 30 DIAS (  )  
- 60 DIAS (  )  
- 90 DIAS (  )

Exclamation   Exclamation   Exclamation   Exclamation
avatar
Sair dessa
Mensagens : 541
Data de inscrição : 15/07/2019

Me ajudem  - Página 28 Empty Re: Me ajudem

25/4/2020, 00:12
Obrigado mais uma vez gente.
Mas eu fico lembrando do passado, tipo eu até já comentei aqui sobre a minha vontade de ter barba, eu reparava no rosto de homens q tinha uma formato do rosto parecido com o meu e ficava pensando quando eu tiver barba, vai ficar parecida com a desse cara. Isso eu tinha 15 anos, aí eu penso será q era algum indício de bissexualidade ou homossexualidade?
Não sei mais de nada manos.
Return
Return
Mensagens : 413
Data de inscrição : 13/08/2019
Idade : 26

Me ajudem  - Página 28 Empty Re: Me ajudem

26/4/2020, 11:53
Sair dessa escreveu:Obrigado mais uma vez gente.
Mas eu fico lembrando do passado, tipo eu até já comentei aqui sobre a minha vontade de ter barba, eu reparava no rosto de homens q tinha uma formato do rosto parecido com o meu e ficava pensando quando eu tiver barba, vai ficar parecida com a desse cara. Isso eu tinha 15 anos, aí eu penso será q era algum indício de bissexualidade ou homossexualidade?
Não sei mais de nada manos.

Isso é apenas admiração, não tem nada de homossexualidade nisso. É só você tentando prever como seria o formato da sua barba, completamente normal.

_______________________________________
Me ajudem  - Página 28 Tenor



PLANO DE AÇÃO
- 1 DIA   (  )  
- 7 DIAS   (  )  
- 14 DIAS (  )  
- 30 DIAS (  )  
- 60 DIAS (  )  
- 90 DIAS (  )

Exclamation   Exclamation   Exclamation   Exclamation
avatar
Sair dessa
Mensagens : 541
Data de inscrição : 15/07/2019

Me ajudem  - Página 28 Empty Re: Me ajudem

27/4/2020, 00:34
Muito obrigado mais uma vez return.
Return, eu não estou ficando mais assustado com o nome gay, antes eu sentia um frio na barriga mas agr não acontece mais isso.
Agr acontece com o nome bissexual, estou com medo disso, tenho medo de ser uma coisa reprimida em mim.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos