Diário do Dante Auditore

+35
Cabeçadinossauro
Esposa
Urso Polar
SEU_MADRUGA
Francisco Di Assis
Guerreiro73
...
LNash
james_logan
karkassa
Peter Parker
Gardenzio
Paulista79
Sam27
Mr. Wayne
Augusto Cury
toptois
luta diária
JovemRenascido
tiozerj
stopmenow
luz
Julianl36
Vitoriosa
Rottweiler
Buda
arquitetodamatrix
Alexandretj
Lutador com Cristo
Hompendo
Jojofag viciado
Justiceiro do Sertão
Kusmin
5&4
Dante Auditore
39 participantes
Ir para baixo
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 7 Empty Re: Diário do Dante Auditore

12/11/2019, 17:59
End escreveu:

Fala meu amigo, em primeiro lugar, não acho que seja um problema você desabafar aqui no fórum, até porque você tá usando o fórum pra desabafar, ao invés de ir pro PC ver besteira, então acho válido você falar o que sente aqui. Sobre os problemas que você vem passando, o que posso fazer é lhe desejar força,  e torcer para que esses problemas possam ser sanados, e continue firme no reboot, pois como você sabe, uma recaída agora só pioraria tudo. Sobre a garota, realmente é bom quando sentimos que estamos de alguma forma chamando a atenção de uma mulher, mas no caso dessa, se ela realmente for menor, cuidado, pra você não ter problemas e tal. Falando sobre a mulher que você disse que foi o gatilho para que você começasse o reboot e tal, meu conselho é que você viva naturalmente sem se preocupar muito em relação a mulher, foca mais em você, no se desenvolvimento pessoal e etc, que as oportunidades virão, seja com a R ou com outra. No mais é isso, cuidado com as fantasias e gatilhos e siga firme e focado contra o vício. Um abraço e sucesso.

Rapaz, você pode ate ser mais novo que eu, mas estou aprendendo muito com você, se não fosse esse fórum já tinha caído, pois a sensação que tenho é que certas coisas ficaram mais difíceis com o tempo, porem embora tudo seja algo complicado, o fato de estar longe dessa praga já é por se só uma grande vitoria para mim, obrigado por suas palavras e pela força aqui no fórum. Sobre a questão das mulheres, eu preciso de fato concentrar minha vida em certos propósitos para não ficar frustrado com certas coisas que podem acontecer, é um processo complicado, pois isso é de muito tempo, eu me iludo muito fácil e sei que isso é nocivo para mim, mas já tenho combatido certas atitudes que antes fazia sem pensar, estou buscando me concentrar na minha vida e não ficar vivendo ilusões, não é fácil vencer isso, mas se eu consegui vencer o PMO, também posso vencer esse lance das fantasias.

Obrigado meu chapa, força e juntos venceremos.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Dante Auditore   - Página 7 Empty Re: Diário do Dante Auditore

12/11/2019, 21:22
Dante Auditore escreveu:
End escreveu:

Fala meu amigo, em primeiro lugar, não acho que seja um problema você desabafar aqui no fórum, até porque você tá usando o fórum pra desabafar, ao invés de ir pro PC ver besteira, então acho válido você falar o que sente aqui. Sobre os problemas que você vem passando, o que posso fazer é lhe desejar força,  e torcer para que esses problemas possam ser sanados, e continue firme no reboot, pois como você sabe, uma recaída agora só pioraria tudo. Sobre a garota, realmente é bom quando sentimos que estamos de alguma forma chamando a atenção de uma mulher, mas no caso dessa, se ela realmente for menor, cuidado, pra você não ter problemas e tal. Falando sobre a mulher que você disse que foi o gatilho para que você começasse o reboot e tal, meu conselho é que você viva naturalmente sem se preocupar muito em relação a mulher, foca mais em você, no se desenvolvimento pessoal e etc, que as oportunidades virão, seja com a R ou com outra. No mais é isso, cuidado com as fantasias e gatilhos e siga firme e focado contra o vício. Um abraço e sucesso.

Rapaz, você pode ate ser mais novo que eu, mas estou aprendendo muito com você, se não fosse esse fórum já tinha caído, pois a sensação que tenho é que certas coisas ficaram mais difíceis com o tempo, porem embora tudo seja algo complicado, o fato de estar longe dessa praga já é por se só uma grande vitoria para mim, obrigado por suas palavras e pela força aqui no fórum. Sobre a questão das mulheres, eu preciso de fato concentrar minha vida em certos propósitos para não ficar frustrado com certas coisas que podem acontecer, é um processo complicado, pois isso é de muito tempo, eu me iludo muito fácil e sei que isso é nocivo para mim, mas já tenho combatido certas atitudes que antes fazia sem pensar, estou buscando me concentrar na minha vida e não ficar vivendo ilusões, não é fácil vencer isso, mas se eu consegui vencer o PMO, também posso vencer esse lance das fantasias.

Obrigado meu chapa, força e juntos venceremos.

Fico muito feliz por te ajudar de alguma forma meu amigo. Pode ter certeza que você, e esse fórum me ajudam muito também a me manter firme na luta. Um abraço e continue firme e focado nesse reboot. Você tem tudo pra conquistar seus objetivos, jamais desista. Tmj bro.
Julianl36
Julianl36
Mensagens : 227
Data de inscrição : 17/09/2019

Diário do Dante Auditore   - Página 7 Empty Re: Diário do Dante Auditore

12/11/2019, 23:19
Dante Auditore escreveu:
Julianl36 escreveu:

Muito bom seu relato, Dante. Apesar das dificuldades, é bom ver que nada está a tirar seu foco. Sobre as fantasias, provavelmente é apenas seu cérebro buscando uma fuga das situações ruins que você está tendo que lidar.

Falando por mim, é bom ver um diário que não é apenas sobre a luta contra o vício, mas levando em conta a vida de um modo geral. Esse vício afeta tudo ao nosso redor. Então, não se preocupa em fugir um pouco do tema.

Força 💪

Obrigado Julianl36 pelo seu apoio, ter pessoas comentando aqui e dando força ajuda muito a vencer esses problemas, o lance das fantasias é uma coisa bem complicada para mim, percebo que isso é algo que preciso enfraquecer dentro de mim, eu alimentei esse tipo coisa muito antes do vicio em PMO se tornar mais forte, eu fantasiava muita coisa e isso agora esta sendo uma luta para mudar, é bem complicado para mim, mas não é algo impossível de se vencer.

Forte Abraço amigo

Dante, também enfrento esse problema com fantasias, sei bem como é. Ultimamente, estou usando uma liga no pulso pra puxar e soltar toda vez que estiver fantasiando. É só o segundo dia que estou adotando esse método, mas tem ajudado a me ligar ao mundo real. Quem sabe não te ajude também.

Abraço!

_______________________________________
Ultima queda: 7 de fevereiro.

Meu diário: http://www.comoparar.com/t9545-minha-vitoria-so-depende-de-mim-diario-do-julian

Construa seu mundo. Construa a vida que você quer ter.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Dante Auditore   - Página 7 Empty Re: Diário do Dante Auditore

15/11/2019, 17:31
Boa tarde Dante

Passando pra te desejar forças no seu reboot, estamos sempre juntos, se cuida camarada

_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 7 Empty Re: Diário do Dante Auditore

19/11/2019, 17:15
Lutador com Cristo escreveu:Boa tarde Dante

Passando pra te desejar forças no seu reboot, estamos sempre juntos, se cuida camarada

Muito obrigado por sua força e apoio, não deu para responder antes, mas aqui estou respondendo aos posts.

Um forte abraço amigo

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 7 Empty Estou vivo

19/11/2019, 17:37
Olá amigos e pessoal do fórum

Passando aqui para desejar a todos longos dias e belas noites, estou vivo e não abandonei o fórum, é que preciso aprender a administrar o meu tempo, aprender a aproveitar oportunidades e não ficar procrastinando, vou me planejar melhor, pois a minha vida esta seguindo um outro rumo, um rumo melhor do que antes, acredito que estou evoluindo, porem o meu maior inimigo ainda é as fantasias e a carência afetiva, sendo sincero com todos vocês, nem acredito que cheguei tão longe nessa jornada, acho que minha mente não assimilou isso direito, as vezes tenho a sensação que estou "exagerando" nisso tudo, mas na verdade isso são racionalizações que desejam me levar de volta para o abismo, esses dias que fiquei sem postar as coisas no fórum travei diversas lutas contra as fantasias e as racionalizações, percebo que minha mente tentava me confundir com certas coisas, pois o desejo de voltar a ver novamente aquelas coisas vem me atormentar, mas ele não esta forte, o que esta forte são as fantasias que junto com as racionalizações buscam enfraquecer minha força de vontade, porem tenho vencido as duas, esses dias não foram tensos com os da semana mencionada no meu ultimo post, pois graças a Deus tem estado tudo bem aqui em casa ate o momento, teve uma situação chata que ocorreu, mas já ficou de boa.

Não pretendo fazer disso um textão, ate porque vou contar o que aconteceu na semana passada em outro post, espero que vocês estejam bem e estejam firmes em suas lutas, sucesso a todos.

Forte abraço a todos

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Dante Auditore   - Página 7 Empty Re: Diário do Dante Auditore

19/11/2019, 20:19
Boa noite Dante

Que bom que está tudo bem com você, fico feliz por você amigo, cada dia é uma vitória e juntos vamos vencer até o fim, mantenha o foco, abraço

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Dante Auditore   - Página 7 Empty Re: Diário do Dante Auditore

19/11/2019, 23:23
Dante Auditore escreveu:
Olá amigos e pessoal do fórum

Passando aqui para desejar a todos longos dias e belas noites, estou vivo e não abandonei o fórum, é que preciso aprender a administrar o meu tempo, aprender a aproveitar oportunidades e não ficar procrastinando, vou me planejar melhor, pois a minha vida esta seguindo um outro rumo, um rumo melhor do que antes, acredito que estou evoluindo, porem o meu maior inimigo ainda é as fantasias e a carência afetiva, sendo sincero com todos vocês, nem acredito que cheguei tão longe nessa jornada, acho que minha mente não assimilou isso direito, as vezes tenho a sensação que estou "exagerando" nisso tudo, mas na verdade isso são racionalizações que desejam me levar de volta para o abismo, esses dias que fiquei sem postar as coisas no fórum travei diversas lutas contra as fantasias e as racionalizações, percebo que minha mente tentava me confundir com certas coisas, pois o desejo de voltar a ver novamente aquelas coisas vem me atormentar, mas ele não esta forte, o que esta forte são as fantasias que junto com as racionalizações buscam enfraquecer minha força de vontade, porem tenho vencido as duas, esses dias não foram tensos com os da semana mencionada no meu ultimo post, pois graças a Deus tem estado tudo bem aqui em casa ate o momento, teve uma situação chata que ocorreu, mas já ficou de boa.

Não pretendo fazer disso um textão, ate porque vou contar o que aconteceu na semana passada em outro post, espero que vocês estejam bem e estejam firmes em suas lutas, sucesso a todos.

Forte abraço a todos
     

Fala Dante, realmente nossa luta é diária e não tem fim, mas a cada dia que conseguimos resistir é uma vitória, e você tem se mantido firme e isso é o que vale. Um abraço e força.
arquitetodamatrix
arquitetodamatrix
Mensagens : 231
Data de inscrição : 25/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 7 Empty Re: Diário do Dante Auditore

23/11/2019, 08:49
Parabéns pelos 150 dias limpo Dante!

_______________________________________



CONHEÇA MEU  DIÁRIO
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 7 Empty Agradecimento

24/11/2019, 13:16
Olá meus amigos e o pessoal que acompanha me jornada

Quero agradecer aos meus amigos End, Lutador com Cristo e arquitetodamatrix por suas colaborações aqui no meu diário, tenho me ausentado do fórum, mas estou buscando organizar minha vida para conciliar as coisas, comecei a trabalhar nessa semana passada, espero que consiga conciliar trabalho e estudo, não é grande coisa ainda, mas tenho fé que Deus possa abençoar grandemente esse empreendimento que estou participando, ainda é algo pequeno e pioneiro aqui na cidade, espero que possa dar certo em nome de Jesus e que as coisas sejam bem legais. Graças a Deus não tenho tido problemas familiares ate o momento, surge alguma coisa ali e aqui, mas não está tenso e nem triste, ainda bem, agora tenho enfrentado problemas com as fantasias, porem diferente de antes, estou conseguindo vence-las com algo que estou aperfeiçoando, o Hard mode sem masturbação é complicado, porem abdiquei disso e não quero mais praticar essas coisas, eu desejo muito sexo real com uma mulher, mas ainda tenho muito problema de interagir socialmente, no entanto, acredito que com o tempo isso vai sendo resolvido, pois o mais importante para mim é estar com a minha autoestima ótima, tá sendo complicado ainda, mas acredito que com o tempo num processo lento e gradual as coisas vão melhorando.

Obrigado a todos e sucesso no seus reboots, desejo-lhes longos dias e belas noites.


_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Dante Auditore   - Página 7 Empty Re: Diário do Dante Auditore

24/11/2019, 15:32
Dante Auditore escreveu:Olá meus amigos e o pessoal que acompanha me jornada

Quero agradecer aos meus amigos End, Lutador com Cristo e arquitetodamatrix por suas colaborações aqui no meu diário, tenho me ausentado do fórum, mas estou buscando organizar minha vida para conciliar as coisas, comecei a trabalhar nessa semana passada, espero que consiga conciliar trabalho e estudo, não é grande coisa ainda, mas tenho fé que Deus possa abençoar grandemente esse empreendimento que estou participando, ainda é algo pequeno e pioneiro aqui na cidade, espero que possa dar certo em nome de Jesus e que as coisas sejam bem legais. Graças a Deus não tenho tido problemas familiares ate o momento, surge alguma coisa ali e aqui, mas não está tenso e nem triste, ainda bem, agora tenho enfrentado problemas com as fantasias, porem diferente de antes, estou conseguindo vence-las com algo que estou aperfeiçoando, o Hard mode sem masturbação é complicado, porem abdiquei disso e não quero mais praticar essas coisas, eu desejo muito sexo real com uma mulher, mas ainda tenho muito problema de interagir socialmente, no entanto, acredito que com o tempo isso vai sendo resolvido, pois o mais importante para mim é estar com a minha autoestima ótima, tá sendo complicado ainda, mas acredito que com o tempo num processo lento e gradual as coisas vão melhorando.

Obrigado a todos e sucesso no seus reboots, desejo-lhes longos dias e belas noites.


E ai amigo, fico feliz de te ver firme na sua luta. Lhe desejo sucesso seu projeto dê certo. Um abraço e tmj.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Dante Auditore   - Página 7 Empty Re: Diário do Dante Auditore

24/11/2019, 16:18
Boa tarde Dante

Que bom que conseguiu um emprego, que Deus te abençoe nessa nova etapa da sua vida, permaneça firme na luta, estamos sempre juntos um forte abraço
avatar
Hompendo
Mensagens : 51
Data de inscrição : 14/06/2019
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

Diário do Dante Auditore   - Página 7 Empty Re: Diário do Dante Auditore

25/11/2019, 22:06
Olá Dante,
Parabéns pelo novo projeto, quando a gente sai do limbo e muda o curso de nossa vida tudo começa a cooperar para o bem. Fica tranquilo quanto a parte social pois ficamos anos afundado no vício e tenho certeza que você já está colhendo os frutos do reboot.

Sucesso na sua jornada meu irmão!

_______________________________________
arquitetodamatrix
arquitetodamatrix
Mensagens : 231
Data de inscrição : 25/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 7 Empty Re: Diário do Dante Auditore

28/11/2019, 09:00
Dante Auditore escreveu:Olá meus amigos e o pessoal que acompanha me jornada

Quero agradecer aos meus amigos End, Lutador com Cristo e arquitetodamatrix por suas colaborações aqui no meu diário, tenho me ausentado do fórum, mas estou buscando organizar minha vida para conciliar as coisas, comecei a trabalhar nessa semana passada, espero que consiga conciliar trabalho e estudo, não é grande coisa ainda, mas tenho fé que Deus possa abençoar grandemente esse empreendimento que estou participando, ainda é algo pequeno e pioneiro aqui na cidade, espero que possa dar certo em nome de Jesus e que as coisas sejam bem legais. Graças a Deus não tenho tido problemas familiares ate o momento, surge alguma coisa ali e aqui, mas não está tenso e nem triste, ainda bem, agora tenho enfrentado problemas com as fantasias, porem diferente de antes, estou conseguindo vence-las com algo que estou aperfeiçoando, o Hard mode sem masturbação é complicado, porem abdiquei disso e não quero mais praticar essas coisas, eu desejo muito sexo real com uma mulher, mas ainda tenho muito problema de interagir socialmente, no entanto, acredito que com o tempo isso vai sendo resolvido, pois o mais importante para mim é estar com a minha autoestima ótima, tá sendo complicado ainda, mas acredito que com o tempo num processo lento e gradual as coisas vão melhorando.

Obrigado a todos e sucesso no seus reboots, desejo-lhes longos dias e belas noites.


Opa que massa, trabalhar é bom demais! Parabéns pela conquista que seja um emprego que faça bem e encha o bolso de dindin, importante.
E vai trabalhando a timidez aos poucos, em breve você conhece uma mulher maneira para compartilhar algo além de sexo.

abraço mano!

_______________________________________



CONHEÇA MEU  DIÁRIO
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 7 Empty Re: Diário do Dante Auditore

5/12/2019, 00:47
Olá irmãos de batalha,

Primeiro quero agradecer ao Hompendo, ao End, ao Lutador em Cristo e ao arquitetodamatrix por suas colaborações aqui no meu diário, espero que vocês estejam bem e que possam estar firmes em seus propósitos, não deixem de lutar, não desistam, percebemos que tudo é algo complicado quando fazemos uma jornada desse tipo para nos libertarmos desse mal, mas é necessário força e coragem para continuar na luta, desejo o melhor a vocês, muito obrigado companheiros.

Faz um tempo que não posto nada nesse diário, me sinto em dívida com o fórum, pois esses dias eu praticamente abandonei ele, estou me sentido um pouco mal com isso, pois é muito bom participar todos os dias e contar as coisas que vem acontecendo comigo, além disso, apoiar os outros é essencial para também retribuir todo apoio que foi recebido nesse fórum, confesso que tive tempo sábado para postar alguma coisa aqui, porem o fato de estar me recuperando da onda de desanimo que tive sexta feira acabei procrastinado, isso não foi bom, acabei dormindo mais tarde do que estou habituado e estou perdendo os bons hábitos que havia adquirido, tenho que tomar cuidado com isso, pois embora já tenha uma quantidade grande dias no reboot, sinto como se ainda estivesse muito vulnerável, 90 dias é o mínimo para se recuperar de uma situação complicada, no entanto, não é o suficiente para você estruturar sua vida, sinto que talvez só vou estar melhor comigo mesmo depois de um ano, existe muito caminho a ser percorrido, eu não desejo cair e nem voltar a situação de desgraça que estava a minha vida no passado, só que esses dias venho lutando contra as fantasias e tem sido muito complicado, antes até estava conseguindo domina-las, porem agora estou lutando contra uma tristeza e um desanimo, tudo isso por causa de sexta, foi um dia “broxante” e até agora está afetando o meu emocional, minha autoestima está lá embaixo, estou buscando me precaver para não cair, mas esses é um daqueles momentos difíceis que vem e o seu cérebro fica doido por dopamina, eu estou no Hard Mode a 160 dias, eu ainda nem consigo acreditar que consegui chegar tão longe, parece que minha mente ainda não processou isso ainda, o lance é que parei de contar os dias como antes, simplesmente deixei a coisa fluir, criei o pensamento de que o que mais importa é o dia de hoje, é o momento presente, não importa se já completei o ciclo básico, o importante é esse momento agora, é aquilo que estou vivendo no exato momento, sempre me imagino escalando as paredes de um abismo, saindo de uma escuridão e buscando alcançar algo que considero como liberdade, mas eu ainda não tenho propósitos e nem sei onde quero chegar, para ser sincero, por causa do vicio a minha vida só está se reestruturando agora, quantas oportunidades eu não perdi por causa dessa praga, isso dói meu coração, pois agora vejo como as coisas vão se tornando difíceis com o tempo.

Tenho lutado intensamente contra fantasias, diferente de antes, agora estou conseguindo sair daquele momento que eu desligava e ficava preso ao pensamento, antes era muito complicado, porem desde de certo domingo venho desenvolvendo uma maneira de parar com isso, ainda ta bem fraca, porem já está me ajudando bastante, eu basicamente fico falando para mim mesmo que aquilo não é real, fico repetindo afirmações de que aquilo não aconteceu, ou que não é real, ou que já passou e não é nada daquilo, esse lance de ficar repetindo afirmações funciona, porem você precisa falar com segurança e com convicção para que assim a sua mente entenda que aquilo é uma ilusão, digo a vocês que essas fantasias estão mais fortes do que antes, devido a esse lance das afirmações estou conseguindo combate-las, mas tem horas que fica difícil ter controle sobre isso, é justamente nos horários em que estou acordando ou buscando dormir, nesse momento a minha mente está “desligando” ou “sendo ligada”, confesso que já senti vontade de ver P, mas está fraca se comparado com antes, o chato é que esse lance de carência é foda, não ter uma namorada e ficar sem sexo está sendo difícil, já senti vontade de praticar MO, mas não cedi a tentação, o lance é que a interação com pessoas ainda é um problema para mim, não é nem fato de ser tímido, mas sim o lance de ser um cara muito reservado, estou buscando melhorar isso, porem percebo que é um processo que levará mais tempo, creio que estou sendo muito exigente comigo mesmo em certos aspectos, pois foram anos de vicio e isso de não ter muita interação com pessoas é algo que vem desde da adolescência, mas uma coisa aprendi aqui no fórum com a história de sucesso do Dolar, ele buscou melhorar isso nele e ser diferente, porém muita coisa boa foi acontecendo na vida dele depois de muito tempo e depois que ele tomou algumas atitudes para mudar a situação, o meu maior erro foi achar que o reboot seria algo magico que me faria ser mais atraente para as mulheres e eu ficaria alguém no estilo daqueles caras que são sedutores, ledo engano, fui um idiota em cair nessas historinhas que são propagadas pela internet, o NOFAP é algo interessante, mas infelizmente muita gente usa isso como algo para ganhar views, likes e vender certos cursos, de certa forma estou aqui nessa somatória de dias lutando dia após dia para me manter longe desse vicio e ser alguém melhor, preciso ser melhor do que fui ontem e hoje percebo que certas coisas não vão acontecer de forma magica, não existe o tais super poderes, o que acontece é o fato de você se conectar com aquele eu que você deixou jogando no fundo da gaveta, aquele eu que te fazia se sentir um ser humano, que te fazia se sentir um alguém de valor, bem, foi muito tempo jogando no fundo da gaveta e esquecido, agora é necessário paciência e calma para poder daqui um tempo se conhecer novamente.

Peço perdão por não estar postando frequentemente e por não estar ajudando os demais aqui, desejo tudo de bom a vocês, desejo longo dias e belas noites, que Deus abençoe a todos e fiquem na paz.

Um forte abraço a todos

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Dante Auditore   - Página 7 Empty Re: Diário do Dante Auditore

5/12/2019, 08:36
Dante Auditore escreveu:
Olá irmãos de batalha,

Primeiro quero agradecer ao Hompendo, ao End, ao Lutador em Cristo e ao arquitetodamatrix por suas colaborações aqui no meu diário, espero que vocês estejam bem e que possam estar firmes em seus propósitos, não deixem de lutar, não desistam, percebemos que tudo é algo complicado quando fazemos uma jornada desse tipo para nos libertarmos desse mal, mas é necessário força e coragem para continuar na luta, desejo o melhor a vocês, muito obrigado companheiros.

Faz um tempo que não posto nada nesse diário, me sinto em dívida com o fórum, pois esses dias eu praticamente abandonei ele, estou me sentido um pouco mal com isso, pois é muito bom participar todos os dias e contar as coisas que vem acontecendo comigo, além disso, apoiar os outros é essencial para também retribuir todo apoio que foi recebido nesse fórum, confesso que tive tempo sábado para postar alguma coisa aqui, porem o fato de estar me recuperando da onda de desanimo que tive sexta feira acabei procrastinado, isso não foi bom, acabei dormindo mais tarde do que estou habituado e estou perdendo os bons hábitos que havia adquirido, tenho que tomar cuidado com isso, pois embora já tenha uma quantidade grande dias no reboot, sinto como se ainda estivesse muito vulnerável, 90 dias é o mínimo para se recuperar de uma situação complicada, no entanto, não é o suficiente para você estruturar sua vida, sinto que talvez só vou estar melhor comigo mesmo depois de um ano, existe muito caminho a ser percorrido, eu não desejo cair e nem voltar a situação de desgraça que estava a minha vida no passado, só que esses dias venho lutando contra as fantasias e tem sido muito complicado, antes até estava conseguindo domina-las, porem agora estou lutando contra uma tristeza e um desanimo, tudo isso por causa de sexta, foi um dia “broxante” e até agora está afetando o meu emocional, minha autoestima está lá embaixo, estou buscando me precaver para não cair, mas esses é um daqueles momentos difíceis que vem e o seu cérebro fica doido por dopamina, eu estou no Hard Mode a 160 dias, eu ainda nem consigo acreditar que consegui chegar tão longe, parece que minha mente ainda não processou isso ainda, o lance é que parei de contar os dias como antes, simplesmente deixei a coisa fluir, criei o pensamento de que o que mais importa é o dia de hoje, é o momento presente, não importa se já completei o ciclo básico, o importante é esse momento agora, é aquilo que estou vivendo no exato momento, sempre me imagino escalando as paredes de um abismo, saindo de uma escuridão e buscando alcançar algo que considero como liberdade, mas eu ainda não tenho propósitos e nem sei onde quero chegar, para ser sincero, por causa do vicio a minha vida só está se reestruturando agora, quantas oportunidades eu não perdi por causa dessa praga, isso dói meu coração, pois agora vejo como as coisas vão se tornando difíceis com o tempo.

Tenho lutado intensamente contra fantasias, diferente de antes, agora estou conseguindo sair daquele momento que eu desligava e ficava preso ao pensamento, antes era muito complicado, porem desde de certo domingo venho desenvolvendo uma maneira de parar com isso, ainda ta bem fraca, porem já está me ajudando bastante, eu basicamente fico falando para mim mesmo que aquilo não é real, fico repetindo afirmações de que aquilo não aconteceu, ou que não é real, ou que já passou e não é nada daquilo, esse lance de ficar repetindo afirmações funciona, porem você precisa falar com segurança e com convicção para que assim a sua mente entenda que aquilo é uma ilusão, digo a vocês que essas fantasias estão mais fortes do que antes, devido a esse lance das afirmações estou conseguindo combate-las, mas tem horas que fica difícil ter controle sobre isso, é justamente nos horários em que estou acordando ou buscando dormir, nesse momento a minha mente está “desligando” ou “sendo ligada”, confesso que já senti vontade de ver P, mas está fraca se comparado com antes, o chato é que esse lance de carência é foda, não ter uma namorada e ficar sem sexo está sendo difícil, já senti vontade de praticar MO, mas não cedi a tentação, o lance é que a interação com pessoas ainda é um problema para mim, não é nem fato de ser tímido, mas sim o lance de ser um cara muito reservado, estou buscando melhorar isso, porem percebo que é um processo que levará mais tempo, creio que estou sendo muito exigente comigo mesmo em certos aspectos, pois foram anos de vicio e isso de não ter muita interação com pessoas é algo que vem desde da adolescência, mas uma coisa aprendi aqui no fórum com a história de sucesso do Dolar, ele buscou melhorar isso nele e ser diferente, porém muita coisa boa foi acontecendo na vida dele depois de muito tempo e depois que ele tomou algumas atitudes para mudar a situação, o meu maior erro foi achar que o reboot seria algo magico que me faria ser mais atraente para as mulheres e eu ficaria alguém no estilo daqueles caras que são sedutores, ledo engano, fui um idiota em cair nessas historinhas que são propagadas pela internet, o NOFAP é algo interessante, mas infelizmente muita gente usa isso como algo para ganhar views, likes e vender certos cursos, de certa forma estou aqui nessa somatória de dias lutando dia após dia para me manter longe desse vicio e ser alguém melhor, preciso ser melhor do que fui ontem e hoje percebo que certas coisas não vão acontecer de forma magica, não existe o tais super poderes, o que acontece é o fato de você se conectar com aquele eu que você deixou jogando no fundo da gaveta, aquele eu que te fazia se sentir um ser humano, que te fazia se sentir um alguém de valor, bem, foi muito tempo jogando no fundo da gaveta e esquecido, agora é necessário paciência e calma para poder daqui um tempo se conhecer novamente.

Peço perdão por não estar postando frequentemente e por não estar ajudando os demais aqui, desejo tudo de bom a vocês, desejo longo dias e belas noites, que Deus abençoe a todos e fiquem na paz.

Um forte abraço a todos

Fala Dante, complicada essa questão de emoções e fantasias, mas fico feliz que esteja se mantendo firme. Sobre você não ficar contando dias e focar dia após dia, eu venho fazendo isso também, e realmente é bom pois a gente vai vivendo de forma mais natural. Sobre oportunidades perdidas na época do vício, realmente é algo que também me deixa frustrado só de lembrar, entretanto, temos que viver o presente, e buscar fazer o nosso futuro melhor do que nosso passado. Pois se a gente pensar demais no que deixamos de fazer no passado, acabamos deixando de viver o presente, e isso vira um ciclo vicioso. Enfim, você hoje está livre desse mal, e tem tudo pra ter um belo futuro, pensa nisso. Sobre essa questão de ser reservado, eu sou também, e tenho que melhorar isso, e realmente, isso cabe a nós, pois o reboot nos ajuda em muitos aspectos, mas temos que fazer nossa parte também, pois o reboot não vai de uma hora pra outro nos tornas super heróis, a gente precisa agir também. Enfim, um abraço amigo e siga firme. Tmj.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Dante Auditore   - Página 7 Empty Re: Diário do Dante Auditore

5/12/2019, 20:14
Boa noite Dante

Você é um vencedor Dante, não desista de lutar e nem pense em cair denovo, esse momento de sexta vai passar e logo você nem se lembrará dessa tristeza, vamos seguir firme, estamos juntos amigo

_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 7 Empty Re: Diário do Dante Auditore

5/12/2019, 20:29
End escreveu:

Fala Dante, complicada essa questão de emoções e fantasias, mas fico feliz que esteja se mantendo firme. Sobre você não ficar contando dias e focar dia após dia, eu venho fazendo isso também, e realmente é bom pois a gente vai vivendo de forma mais natural. Sobre oportunidades perdidas na época do vício, realmente é algo que também me deixa frustrado só de lembrar, entretanto, temos que viver o presente, e buscar fazer o nosso futuro melhor do que nosso passado. Pois se a gente pensar demais no que deixamos de fazer no passado, acabamos deixando de viver o presente, e isso vira um ciclo vicioso. Enfim, você hoje está livre desse mal, e tem tudo pra ter um belo futuro, pensa nisso. Sobre essa questão de ser reservado, eu sou também, e tenho que melhorar isso, e realmente, isso cabe a nós, pois o reboot nos ajuda em muitos aspectos, mas temos que fazer nossa parte também, pois o reboot não vai de uma hora pra outro nos tornas super heróis, a gente precisa agir também. Enfim, um abraço amigo e siga firme. Tmj.

Obrigado pelo apoio, tenho passado por umas situações bem complicadas em relação essas fantasias, as vezes me questiono se resetei, pois isso me prende de uma maneira que quando percebo já estou pensando nisso, porem esse lance das afirmações tem me ajudado muito, estou buscando manter o foco em continuar minha vida e cultivar bons hábitos para não cair novamente nesse abismo. Tem sido uma batalha difícil, mas estou tendo alguns resultados

Grato pelo seu apoio, estamos nessa juntos

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 7 Empty Re: Diário do Dante Auditore

5/12/2019, 20:33
Lutador com Cristo escreveu:Boa noite Dante

Você é um vencedor Dante, não desista de lutar e nem pense em cair de novo, esse momento de sexta vai passar e logo você nem se lembrará dessa tristeza, vamos seguir firme, estamos juntos amigo

Obrigado amigo, na verdade já possou, tem só algumas coisas que continuam, mas graças a Deus esta tudo bem, só preciso tomar cuidado com certas coisa que podem me fazer cair, mas sinceramente, ler o diário e a dor dos outros me motiva a ficar bem longe dessa praga, pois dessa forma entendo que não desejo mais voltar para aquele lugar sujo e nojento que estava antes, obrigado pelo seu apoio e juntos venceremos.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 7 Empty 177 dias

20/12/2019, 02:14
Olá irmãos de batalha,

Depois de muito tempo venho aqui reativar meu diário, eu não abandonei esse diário, mas estava sem tempo para contar o que tem acontecido comigo, tive dias muito bons, dias difíceis e dias tristes como o de hoje, é tarde da noite, já deveria estar dormindo, mas queria escrever alguma coisa nesse diário, domingo agi de forma imprudente e poderia ter resetado por causa de gatilhos, fui idiota e ate o momento estou sentido os efeitos, mas o que aconteceu domingo não causou tanto problemas como o que aconteceu na semana passada, na segunda passada tive que elaborar um maldito relatório do projeto que participo, pense num troço mal elaborado que deixou todos os estagiários cheios de duvidas e com muitos problemas, de segunda passada ate a segunda dessa semana eu tive que fazer essa coisa, minha mente ficou exaurida e ainda tive que fazer uns trabalhos da faculdade com um tempo curto para entregar, mas graças a Deus consegui terminar tudo a tempo e ainda ganhei uma grana fazendo trabalho dos outros. Acredito que já estou de ferias, falo "acredito", pois espero não ficar na prova final de física matemática, eu to cansado, eu não quero mais fazer calculo pra nada, só quero ler meus livros e botar em pratica meus planos, queria muito viajar para um outro lugar e sair dessa ilha, mas sem grana não da, eu ate tenho um dinheiro, mas é pouco, fica complicado assim. Tem muita coisa que preciso relatar, agora que tenho mais tempo, vou tentar todos os dia relatar tudo sobre meus dias.

Teve uma sexta (não foi essa da semana passada, foi uma anterior a essa) que fiquei muito desanimado, uma das causas foi o lance do meu emprego, eu estava trabalhando com administração de um serviço igual ao UBER, só que isso é algo novo aqui na minha cidade, portanto tem poucos motoristas e ainda não está gerando lucro direito, uns dos sócios conversou comigo e falou que ainda não poderia me manter por muito tempo, pois ainda não estava gerando grana para manter as despesas e um funcionário, só que não fui demitido, apenas tive que dar um tempo para melhorar a situação do serviço, porem isso me deixou muito triste, pois eu tava muito empolgado com esse trabalho e eu estava indo pra lá muito motivado, aquela sexta foi broxante e triste por isso e por outras coisas que aconteceram, desde de lá venho tendo uns problemas com a minha auto estima, porem apesar da tristeza foi ate bom ter acontecido isso, pois precisei de muito tempo para fazer esse relatório do projeto. Eu fiquei exaurido por causa desse relatório, ontem pela parte da noite senti aquela sensação que sentia quando estava na época do vicio, depois de algo que exige muito esforço mental eu afogava todo o meu cansaço em PMO, a madrugada era pequena para aguentar as horas de vicio, e por causa disso ontem esse desejo veio, foi difícil, mas como tinha feito exercícios físicos não tive crise de abstinência, consegui vencer, mas hoje veio de novo e estou enfrentado um desanimo e uma tristeza muito ruim, as fantasias estão fortes, mas graças a técnica que venho aperfeiçoado consigo sair do transe, é impressionante isso, eu fico preso a esses pensamentos e quando percebo já estou pensando em fantasias, é foda, mas tenho conseguido vencer, preciso falar para vocês que de todas as minhas atividades de religação a que menos desenvolvi foi a de socialização, e isso tem tornado o reboot mais difícil, estou tentando mudar isso, mas é difícil pelo fato de ser muito reservado e não gostar de festas, não desejo beber e nem fumar para conhecer pessoas, aqui tem muita festa na minha cidade, mas eu não quero participar disso, bem, essa parte tem sido bem difícil para mim, não sei ainda como vou contornar isso, mas vou buscar sair mais de casa pelo menos para dar volta e fazer outras coisas.

Esta tarde nesse momento e preciso dormir, pois ficar acordado ate esse horário é arriscado para mim, a vontade de MO tem vindo, mas ainda tenho tido forças para lutar, mas minha mente esta tentando de todas as maneiras sabotar o reboot, esta sendo mais difícil agora do que no inicio, mas vou vencer.

Uma ótima sexta a todos

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
stopmenow
Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/12/2019

Diário do Dante Auditore   - Página 7 Empty Re: Diário do Dante Auditore

20/12/2019, 03:14
Eu compartilho desse sentimento. Para mim a madrugada também é bem lascada. Você é o primeiro post que eu leio e me identifiquei muito. Ainda não comecei reboot, não sei se estou preparada pra deixar a pornografia. Entretanto, ler um pouco sobre sua história foi bem motivador para mim.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 7 Empty Re: Diário do Dante Auditore

20/12/2019, 11:00
stopmenow escreveu:Eu compartilho desse sentimento. Para mim a madrugada também é bem lascada. Você é o primeiro post que eu leio e me identifiquei muito. Ainda não comecei reboot, não sei se estou preparada pra deixar a pornografia. Entretanto, ler um pouco sobre sua história foi bem motivador para mim.


Olá stopmenow, fico feliz por ter te motivado com o meu relato, isso me deixa mais motivado a vencer essa praga de vicio, porem fique ciente que não existe esse lance de "não sei se estou preparada pra deixar a pornografia", o momento de começar é agora, não importa quantas vezes você vai cair, o importante é você lutar todos os dias para se libertar desse vicio, seu problema é a racionalizações que te impendem de começar, o reboot da certo, ele não ira resolver todos os seus problemas, mas vai te ajudar a dar um rumo novo na sua vida, comece logo, pois o quanto antes você começar vai ser melhor para sua vida, vai ser difícil, vai ser doloroso, você vai sentir vontade de desistir, mas no final todo esforço que você fizer vai compensar, não perca tempo com racionalizações, você precisa começar o seu processo de liberdade logo, não importa se você começar hoje e amanhã cair de novo, levante e tente novamente, você conseguirá em breve, o importante é não desistir. Tenha fé, foco e disciplina.

O pessoal daqui é que nem uma família, eles vão te ajudar bastante, acredito que você seja mulher, se estiver enganado me perdoe, crie um diário referente a sua orientação sexual e idade, comece logo, relate sua historia e eu estarei lhe acompanhando e te ajudando, assim que criar manda o link dele aqui para mim, pois vou poder estar te acompanhando diariamente.

Tenha um ótimo dia e fique na paz de Deus.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
tiozerj
Mensagens : 104
Data de inscrição : 01/01/2019

Diário do Dante Auditore   - Página 7 Empty Parabéns

20/12/2019, 14:23
Dante,

parabéns pelos 177 dias. Isso é motivo pra comemorar. Sobre auto-estima, exaustão e fantasia quero te dizer algo: a PMO ERA a droga que te ajudava a esquecer/lidar/amortecer as lacunas emocionais que você tem pra vencer. Agora que você decidiu não usar mais ela, você tem que enfrentar a vida, seus medos, fraquezas, deficiências e tristezas. Quando eu sinto a pressão pra ver P, ou a mente tenta lembrar ou fantasiar coisas, eu lembro que isso é só escapismo, tentativa de maquear a dor e as inseguranças. Vai doer sim, mas você vai se descobrir de verdade, vai descobrir o que é vitória e o que é a vida sem fugir! Estou a 326 dias nessa batalha. Não tem atalho, não tem segredo e nem mágica. É reboot, revert, sangue, suor e lágrimas. E tenha certeza: estamos juntos!!!

Abs,

Tio_Zé
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 7 Empty Re: Diário do Dante Auditore

20/12/2019, 16:50
tiozerj escreveu:Dante,

parabéns pelos 177 dias. Isso é motivo pra comemorar. Sobre auto-estima, exaustão e fantasia quero te dizer algo: a PMO ERA a droga que te ajudava a esquecer/lidar/amortecer as lacunas emocionais que você tem pra vencer. Agora que você decidiu não usar mais ela, você tem que enfrentar a vida, seus medos, fraquezas, deficiências e tristezas. Quando eu sinto a pressão pra ver P, ou a mente tenta lembrar ou fantasiar coisas, eu lembro que isso é só escapismo, tentativa de maquear a dor e as inseguranças. Vai doer sim, mas você vai se descobrir de verdade, vai descobrir o que é vitória e o que é a vida sem fugir! Estou a 326 dias nessa batalha. Não tem atalho, não tem segredo e nem mágica. É reboot, revert, sangue, suor e lágrimas. E tenha certeza: estamos juntos!!!

Abs,

Tio_Zé

Obrigado tiozerj,

Fico grato por sua participação aqui no meu diário, o PMO sempre foi algo que recorria quando estava com problemas, se ainda estivesse nesse vicio, provavelmente estava mais afundado nele agora do que antes, as fantasias são o maior problema que ainda tenho, isso tem sido complicado, mas tenho vencido com bastante dificuldade, espero chegar tão longe quanto você nessa luta, na verdade nunca mais quero buscar essa droga para viver a vida, há muitos problemas para se enfrentar, mas isso é a vida, não posso ficar adiando ou fugindo, tenho que enfrentar mesmo. Suas palavras são aquilo que a realidade nos mostra, obrigado.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Dante Auditore   - Página 7 Empty Re: Diário do Dante Auditore

20/12/2019, 18:00
Fala querido Dante, você vai vencer tudo isso amigo, tem dias que somos bombardeados e parece que não tem o que fazer, mas guenta firme, todo inverno tem fim e o verão vai chegar. A vida também tem este ciclo, aguenta firme que vai passar, estamos com você sempre, você é um campeão. Que Deus te proteja.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos