® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

+61
Marcus Aurelius
Constantine
uchihabeto
henrique__
Flying
Drew
Dexxx
Marcus Petra
5&4
Flips
Barão Vermelho
Mithrandir
I Man on a Mission
Fp36anos
Arcanjo*
Urso Polar
LuckyTheWolf
Jonas
Gardenzio
Joseph
jonas10
Logan
IllidaN
Toon
...
A+
Return
Rafael Oliveira
Riderdeth
Julianl36
Peixe-coruja
Stark
Felip00
Broda
Randy
Transporter
Justiceiro do Sertão
Vitrola
The Guy
Francisco Di Assis
Neji
Lucas A
Alexandretj
Optimus Prime
Arrependimento
Rottweiler
Peter Parker
SemNome
RousseauStrong
Tudo passa
belck
Rene.Gade
Will97
Master
rmotta
Mais que vencedor
Wander
Notven
Joel_
kall
Harvey
65 participantes
Ir para baixo
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 12 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

Qui 26 Dez - 23:34
Olá Harvey!

Tem dias que ficamos mais cansados e mais desanimados, ou simplesmente não estamos muito bem, e está tudo bem, é bom termos compreensão com nós mesmos também. Parabéns pelo seu esforço e perseverança de sempre.

Abraçoos!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 12 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

Sex 27 Dez - 2:41
HarveySpecter escreveu:
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário. Aqui estão todas as minhas batalhas diárias contra a PMO.

37º dia sem pmo.

Confesso que hoje não estava afim de vim aqui no Fórum, me bateu uma angustia, preguiça, um misto de sentimentos, e eu não sei o que é isso, mas também não vou ceder e ir praticar PMO, pois sei que é algo que vai passar.

Mas apesar de não está com a inspiração de sempre para postar, venho aqui falar que está tudo bem, continuo no meu recorde. Infelizmente por mais que os meus diários sempre sejam cheios de alegria e agradecimento, mas o de hoje vai ser um pouco diferente, pois realmente não estou bem para falar do meu dia.

No entanto não poderia deixar de agradecer

Sou muito grato por:
- Ter feito grandes amizades aqui no Fórum,
- Mesmo sem querer postar o relato, forçar a barra e postar o relato no Fórum
- Pelos momentos difíceis da vida, pois é nele onde mais se aprende.




Sempre teremos dias ruins, o importante é não recorrer a PMO nessas horas.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 12 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

Sex 27 Dez - 9:56
E ai Harvey,

Continue firme, amigo.

Grande abraço!
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 12 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

Sex 27 Dez - 10:43
Olá meu caro Harvey !!

Infelizmente não há como fugir do dia mal, uma a hora ele chega. Mas você é um vencedor e vai passar por essa limpo, estamos juntos nessa.

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

avatar
Convidado
Convidado

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 12 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

Sex 27 Dez - 16:54
HarveySpecter escreveu:
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário. Aqui estão todas as minhas batalhas diárias contra a PMO.

37º dia sem pmo.

Confesso que hoje não estava afim de vim aqui no Fórum, me bateu uma angustia, preguiça, um misto de sentimentos, e eu não sei o que é isso, mas também não vou ceder e ir praticar PMO, pois sei que é algo que vai passar.

Mas apesar de não está com a inspiração de sempre para postar, venho aqui falar que está tudo bem, continuo no meu recorde. Infelizmente por mais que os meus diários sempre sejam cheios de alegria e agradecimento, mas o de hoje vai ser um pouco diferente, pois realmente não estou bem para falar do meu dia.

No entanto não poderia deixar de agradecer

Sou muito grato por:
- Ter feito grandes amizades aqui no Fórum,
- Mesmo sem querer postar o relato, forçar a barra e postar o relato no Fórum
- Pelos momentos difíceis da vida, pois é nele onde mais se aprende.




Fala amigo, parabéns pelos 38 dias longe do vício. Continue firme e focado em sua luta, e não deixe que desanimo, ou qualquer outra coisa lhe tire o prazer de estar longe do mal. Um abraço e desejo sucesso pra você. TMJ.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 12 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

Sex 27 Dez - 22:15
Spoiler:

E Ae Specteeeerr

Mano parabéns por continuar quebrando seu record e falando em record você esta quebrando o meu também kkkk heheheh
Fico muito feliz por você mano, me espera que eu estou chegando também kkkk
Resista a essa tristeza parceiro, é só mais um efeito colateral do reboot, afinal toda vitória exige e sacrifício, o nosso sacrifício e aguenta uns dias ruim mesmo, mais Logo Logo passa.
Tamo Junto mano

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 12 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

Sex 27 Dez - 22:37
Arrependimento escreveu:    Boa noite Harvey! Acabei de ler o seu diário. Acho que a minha doença é contagiosa, haha! Nem todos os dias serão os melhores, mas tenho certeza que ao analisar o dia de hoje com a cabeça fresca poderá tirar um aprendizado importante. Tudo de bom pra você, siga firme no seu reboot!

Fala meu ILUSTREEEE Arrependimento!

Voltamos firmes e fortes para o reboot, e se algum pensamento quis me parar ou me fazer cair, já coloquei esse pensamento no seu devido lugar!!! Voltamos com tudo e prontos para conquistar esse reboot!!!!!! Vamos pra cima.

Um grande abraço, meu caro!

Rene.Gade escreveu:Olá Harvey!

Tem dias que ficamos mais cansados e mais desanimados, ou simplesmente não estamos muito bem, e está tudo bem, é bom termos compreensão com nós mesmos também. Parabéns pelo seu esforço e perseverança de sempre.

Abraçoos!

Fala meu caríssimo Renê!

Concordo muito contigo sobre o que falou, essa questão de ficar pra baixo é algo normal, apesar de hoje as pessoas se isentarem de sentir isso, e caso você diz que está triste as pessoas já acham que é depressão... Mas essa é a montanha-russa da vida, e aqui estamos para viver e saborear cada dia, seja de dificuldade ou de felicidade.

Obrigado pela parceria de sempre aqui no meu diário. Um grande abraço, meu grandioso amigo!

Randy escreveu:Sempre teremos dias ruins, o importante é não recorrer a PMO  nessas horas.

Fala meu caríssimo Randy! Seja bem vindo ao meu diário, é um prazer imenso ter você aqui.

Obrigado pelas sábias palavras meu caro. Um forte abraço.

Zyzz escreveu:E ai Harvey,

Continue firme, amigo.

Grande abraço!

Fala meu caro Zyzz!

Obrigado pela parceria de sempre aqui no meu diário. Estamos juntos

Um abraço

Peter Parker escreveu:Olá meu caro Harvey!!

Infelizmente não há como fugir do dia mal, uma a hora ele chega. Mas você é um vencedor e vai passar por essa limpo, estamos juntos nessa.

Grande abraço !

Fala meu caríssimo Peter Parker!

É uma honra ter sempre esse seu apoio, o dia passou e tudo ocorreu bem, cá estou eu firme e forte, pronto para a próxima hehe!

Valeu pelo apoio de sempre, meu guerreiro.

Um forte abraço.

End escreveu:Fala amigo, parabéns pelos 38 dias longe do vício. Continue firme e focado em sua luta, e não deixe que desanimo, ou qualquer outra coisa lhe tire o prazer de estar longe do mal. Um abraço e desejo sucesso pra você. TMJ.

Fala meu caríssimo End!

Mais uma batalha travada contra esse vício, e adivinha quem perdeu? Ele mesmo hahaha. Continuamos firme aqui em mais um dia.

Obrigado pela parceria de sempre, meu grande amigo! Um forte abraço

Notven escreveu:E Ae Specteeeerr

Mano parabéns por continuar quebrando seu record e falando em record você esta quebrando o meu também kkkk heheheh
Fico muito feliz por você mano, me espera que eu estou chegando também kkkk
Resista a essa tristeza parceiro, é só mais um efeito colateral do reboot, afinal toda vitória exige e sacrifício, o nosso sacrifício e aguenta uns dias ruim mesmo, mais Logo Logo passa.
Tamo Junto mano  

Fala meu Ilustre Notven!

Parece algo inacreditável, nunca imaginei chegar a essa marca e continuar me mantendo firme, isso é uma benção, meu amigo! Vou continuar resistindo, e vamos batalhar juntos durante esses dias, meu amigo! Dessa vez vamos conseguir chegar nos 90 dias, conto contigo nessa batalha ein? Você sabe que é o meu soldado de guerra e sozinho não posso ir muito longe, mas você dando cobertura consigo chegar em vários lugares hehe

Estamos juntos. Um forte abraço

_______________________________________
No PMO since May 14th, 2024.
I have no plan b.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 12 Empty MAIS UMA VEZ EU ME VENCI!!!! NINGUÉM VAI ME PARAR

Sex 27 Dez - 23:03
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário. Aqui estão todas as minhas batalhas diárias contra a PMO.


Eu venci, meus amigos. Eu me superei, vocês tem noção disso? Estou no meu 38º dia, mas algumas semanas atrás eu não conseguia passar de 3/4 dias... E eu não venci essa batalha sozinho, eu senti que vocês estavam comigo, e além de vocês tinha uma força muito maior também, eu vou chamar essa força maior de Deus, mas você pode chamar de Universo/Buda ou o que quiser... E não poderia deixar de começar esse diário sem essa música maravilhosa hehehe

38º dia sem pmo.

Manhã
Acordei hoje por volta de 7:30h, daí passei um bom tempo na cama deitado, acredito que fiquei em torno de meia hora, e não sentia vontade de sair, sabe? Tinha uma força muito maior que não me deixava sair, mas aí resolvi enfrentar essa força e me levantei, logo em seguida fui preparar o meu café da manhã e tomar um banho, em seguida meditei e orei, e após terminar fui ler o meu livro e a bíblia também, tenho dedicado 25 minutos para cada, e isso tem me ajudado bastante a prosseguir e aprender dia após dia, é sempre bom adquirir novos conhecimentos. Após terminar de ler os livros comecei a estudar, hoje o dia foi repleto de biologia... Quando deu mais ou menos 11:30h parei e fui fazer o almoço e levar a louça... Meus caros, estou com uma sensibilidade incrível, enquanto lavava a louça o meu amigo de baixo encostou na pia, e adivinha quem se acordou? Ele mesmo  Shocked  Shocked eu nunca tinha passado por isso, parece quando eu tinha os meus 10 anos e via alguma mulher pelada hsuahsuahsa. Isso é normal?

Tarde
Após o almoço fui na feira comprar algumas frutas e verduras, e logo após chegar embalei nos estudos, continuei com biologia, e assim prossegui durante toda a tarde.

Noite
A noite fui correr, e logo após saí com algumas amigas, nada demais, sabe? Sem maldade, apenas aquelas saídas onde você ri bastante com tudo e rola diversas conversas interessantes, fomos comer em uma pizzaria, logo após ficamos andando na praça e batendo um papo, tiramos até fotos com o papai noel hsuahsuah. Em seguida voltei para casa e vim direto aqui para o diário, após terminar aqui irei dormir, hoje pretendo dormir cedo para amanhã ir a casa da minha avó.

Reflexões que tive hoje:
- Como já devem ter percebido aqui, inclusive até já falei, a minha rotina é repleta de estudo, passo o dia em casa estudando para o vestibular, no entanto em diversas vezes não direcionei bem o meu tempo, e também não olhei com uma clareza para a situação que me cercava... Vamos lá, a minha mãe trabalha de 07:30h até as 12:00, e retorna ao trabalho as 14:00h, durante muito tempo ela chegava, lavava a louça e fazia o almoço, isso pra mim era normal né... Mas aí comecei a perceber que isso não era normal, eu poderia sim lava a louça, e a minha irmã arrumar a casa, além isso eu também poderia fazer o almoço todos os dias, por que não? Adotei essa prática e tem me feito muito bem, estou lavando a louça diariamente e fazendo o almoço... Isso parece ser besteira, mas não é, as vezes ficamos acomodados e não olhamos para a realidade das pessoas que estão ao nosso redor. E vou te falar meu caro, eu sinto que estou contribuindo com algo, sabe? Não sinto que estou apenas sugando a minha mãe, isso é muito bom.
- Além da questão de lavar a louça, eu tenho percebido que a minha alimentação tem me ajudado bastante, durante alguns dias aí estava me alimentando super mal, inclusive eu senti algumas fraquezas e na hora de ir correr acabei voltando pra casa.. Não fui a um nutricionista e nem comprei aquelas comidas sofisticadas, apenas ressignifiquei alguns hábitos alimentares, e vou te falar, estou me sentindo bem melhor, muito bem mesmo! Acredito que uma boa alimentação, com um exercício físico e meditação são boas opções para conseguir levar o reboot de uma forma mais leve.

Se o meu dia fosse avaliado em uma nota, qual nota seria? Quais são as atitudes para melhorar?
- Nota 8. Preciso ir correr pela manhã, no horário das 5:00h, pois pela noite está ficando muito tediante, e além disso só estou arrudiando a praça, prefiro correr na avenida, mas pela noite é muito movimentado, vou aplicar isso na minha rotina a partir de amanhã, vou tentar até conseguir.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Por saber que coisas boas passam, e coisas ruins também.
- Por ter feito alguém sorrir hoje.
- Por ter conseguido estudar.

_______________________________________
No PMO since May 14th, 2024.
I have no plan b.
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 12 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

Sáb 28 Dez - 13:18
HarveySpecter escreveu:
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário. Aqui estão todas as minhas batalhas diárias contra a PMO.


Eu venci, meus amigos. Eu me superei, vocês tem noção disso? Estou no meu 38º dia, mas algumas semanas atrás eu não conseguia passar de 3/4 dias... E eu não venci essa batalha sozinho, eu senti que vocês estavam comigo, e além de vocês tinha uma força muito maior também, eu vou chamar essa força maior de Deus, mas você pode chamar de Universo/Buda ou o que quiser... E não poderia deixar de começar esse diário sem essa música maravilhosa hehehe

38º dia sem pmo.

Manhã
Acordei hoje por volta de 7:30h, daí passei um bom tempo na cama deitado, acredito que fiquei em torno de meia hora, e não sentia vontade de sair, sabe? Tinha uma força muito maior que não me deixava sair, mas aí resolvi enfrentar essa força e me levantei, logo em seguida fui preparar o meu café da manhã e tomar um banho, em seguida meditei e orei, e após terminar fui ler o meu livro e a bíblia também, tenho dedicado 25 minutos para cada, e isso tem me ajudado bastante a prosseguir e aprender dia após dia, é sempre bom adquirir novos conhecimentos. Após terminar de ler os livros comecei a estudar, hoje o dia foi repleto de biologia... Quando deu mais ou menos 11:30h parei e fui fazer o almoço e levar a louça... Meus caros, estou com uma sensibilidade incrível, enquanto lavava a louça o meu amigo de baixo encostou na pia, e adivinha quem se acordou? Ele mesmo  Shocked  Shocked eu nunca tinha passado por isso, parece quando eu tinha os meus 10 anos e via alguma mulher pelada hsuahsuahsa. Isso é normal?

Tarde
Após o almoço fui na feira comprar algumas frutas e verduras, e logo após chegar embalei nos estudos, continuei com biologia, e assim prossegui durante toda a tarde.

Noite
A noite fui correr, e logo após saí com algumas amigas, nada demais, sabe? Sem maldade, apenas aquelas saídas onde você ri bastante com tudo e rola diversas conversas interessantes, fomos comer em uma pizzaria, logo após ficamos andando na praça e batendo um papo, tiramos até fotos com o papai noel hsuahsuah. Em seguida voltei para casa e vim direto aqui para o diário, após terminar aqui irei dormir, hoje pretendo dormir cedo para amanhã ir a casa da minha avó.

Reflexões que tive hoje:
- Como já devem ter percebido aqui, inclusive até já falei, a minha rotina é repleta de estudo, passo o dia em casa estudando para o vestibular, no entanto em diversas vezes não direcionei bem o meu tempo, e também não olhei com uma clareza para a situação que me cercava... Vamos lá, a minha mãe trabalha de 07:30h até as 12:00, e retorna ao trabalho as 14:00h, durante muito tempo ela chegava, lavava a louça e fazia o almoço, isso pra mim era normal né... Mas aí comecei a perceber que isso não era normal, eu poderia sim lava a louça, e a minha irmã arrumar a casa, além isso eu também poderia fazer o almoço todos os dias, por que não? Adotei essa prática e tem me feito muito bem, estou lavando a louça diariamente e fazendo o almoço... Isso parece ser besteira, mas não é, as vezes ficamos acomodados e não olhamos para a realidade das pessoas que estão ao nosso redor. E vou te falar meu caro, eu sinto que estou contribuindo com algo, sabe? Não sinto que estou apenas sugando a minha mãe, isso é muito bom.
- Além da questão de lavar a louça, eu tenho percebido que a minha alimentação tem me ajudado bastante, durante alguns dias aí estava me alimentando super mal, inclusive eu senti algumas fraquezas e na hora de ir correr acabei voltando pra casa.. Não fui a um nutricionista e nem comprei aquelas comidas sofisticadas, apenas ressignifiquei alguns hábitos alimentares, e vou te falar, estou me sentindo bem melhor, muito bem mesmo! Acredito que uma boa alimentação, com um exercício físico e meditação são boas opções para conseguir levar o reboot de uma forma mais leve.

Se o meu dia fosse avaliado em uma nota, qual nota seria? Quais são as atitudes para melhorar?
- Nota 8. Preciso ir correr pela manhã, no horário das 5:00h, pois pela noite está ficando muito tediante, e além disso só estou arrudiando a praça, prefiro correr na avenida, mas pela noite é muito movimentado, vou aplicar isso na minha rotina a partir de amanhã, vou tentar até conseguir.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Por saber que coisas boas passam, e coisas ruins também.
- Por ter feito alguém sorrir hoje.
- Por ter conseguido estudar.

Parabéns por essa extraordinária conquista, irmão. Fico bastante feliz por seu progresso e torço muito por seu exito no Vestibular. É incrível como cada dia do Reboot nos devolve uma pedacinho de nossas vidas e conseguimos encontrar alegria e felicidade nas coisas mais simples da vida. Parabéns pela organização do seu diário, muito rico em informações e ensinamentos. Estamos juntos nessa luta. Forte Abraço.

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 12 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

Sáb 28 Dez - 13:55
Muito bom Harvey!! Inspirando todo mundo!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 12 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

Sáb 28 Dez - 18:54
Fala Bro!!

Aparentemente está indo bem hein, superou suas marcas e está cada vez melhor. Parabéns pela sua evolução!!!

Estarei acompanhando, gostei da parte dos agradecimentos no final de cada postagem!

Abração!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 12 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

Dom 29 Dez - 14:27
Francisco Di Assis escreveu:Parabéns por essa extraordinária conquista, irmão. Fico bastante feliz por seu progresso e torço muito por seu exito no Vestibular. É incrível como cada dia do Reboot nos devolve uma pedacinho de nossas vidas e conseguimos encontrar alegria e felicidade nas coisas mais simples da vida. Parabéns pela organização do seu diário, muito rico em informações e ensinamentos. Estamos juntos nessa luta. Forte Abraço.

Fala meu caríssimo Francisco Di Assis!

Eu tenho pensado bastante sobre isso, por mais que a minha vida ainda não esteja como eu quero, mas vejo que já tenho dado passos bem largos, e isso com toda certeza me aproxima mais do meu objetivo, ao me referir a esses passos largos, estou falando do reboot, pois é incrível como conseguimos levar a vida de uma maneira mais leve. Espero que possamos aprender muito mais durante esse reboot, e que consigamos nos livrar para sempre desse vício maldito.

Estamos juntos, meu caro! Um forte abraço

Master_DW escreveu:Muito bom Harvey!! Inspirando todo mundo!

Fala meu caro Master_DW!

Valeu pela presença aqui no meu diário, meu amigo!

Um forte abraço

Broda escreveu:Fala Bro!!

Aparentemente está indo bem hein, superou suas marcas e está cada vez melhor. Parabéns pela sua evolução!!!

Estarei acompanhando, gostei da parte dos agradecimentos no final de cada postagem!

Abração!

Fala meu caríssimo Broda!

Primeiramente quero te agradecer pela presença aqui no meu diário, meu caro! É uma imensa satisfação ter você por aqui.

Também estarei te acompanhando no seu diário, e espero que possamos batalhar juntos contra esse vício, pois sozinhos podemos ATÉ vencer, mas juntos a vitória é CERTA!

Um abraço

_______________________________________
No PMO since May 14th, 2024.
I have no plan b.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 12 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

Dom 29 Dez - 14:41
Fala aí dignissímo Harvey !!!

Parabéns pelo seu quadragésimo dia limpo ! Cada diário seu é uma inspiração diferente.

Primeiramente, excelente escolha, Queen é extraordinário.

Gostei muito da sua reflexão acerca das tarefas domésticas. Infelizmente somos criados assim, pensando que as mulheres tem que dar conta de tudo em casa porque isso é trabalho delas. Mas hoje muitas delas trabalham fora também, e ainda por cima tem o trabalho doméstico para fazer (que praticamente nenhum marido quer fazer e ainda cobra se a mulher não fizer). Como filhos devemos ter essa consciência de que mãe não é empregada nossa, e que temos que ter o mínimo de consciência para com ela, ajudando no que precisar. Continue assim.

Essa questão de alimentação é fundamental, ouvi dizer que 70% de "bodybuilding" é dieta e 30% são exercícios físicos. Não precisa ser rico para comer bem, o básico do básico é: cortar açúcar, frituras, refrigerantes e carboidratos. E sempre optar pela opção mais saudável possível.

Estamos juntos,

Abraço !!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 12 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

Dom 29 Dez - 15:46
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário. Aqui estão todas as minhas batalhas diárias contra a PMO.

39º dia sem pmo. - Meus caros, não consegui postar o diário de ontem (28/18/2019), mas já tinha escrito, então irei postar hoje.

Manhã
Acordei cedinho, por volta das 07h, e de fato é algo que consegui melhorar, pois é pleno sábado e de costume eu sempre acordava lá para as 10h, então já é uma grande evolução, pois consegui merendar e praticar algumas atividades e antes de ir a casa da minha avó... Após terminar essas atividades fui com a minha família para a casa da minha avó, como de costume sempre vou aos finais de semana para lá, e chegando lá passei um tempo com a minha avó e fui com a minha mãe e os meus primos para um balneário, lá pude ver pessoas diferentes, pegar um sozinho (Vitamina D né, papai) e relaxar um pouco, logo após voltei a casa da minha avó e fiquei lá até mais ou menos umas 17hs.
OBS: Como podem perceber eu não meditei, nem orei e nem fiz a minha leitura pela manhã.

Tarde
A tarde inteira foi na casa da minha avó, então foi algo bem normal.

Noite
Pela noite eu saí com a família para comer hambúrguer, e ontem além de ir com a minha mãe e a minha irmã, ainda pude levar uma tia que não saia de casa a muito tempo, então foi algo bem bacana, pois pude me divertir muito... Após sairmos do hambúrguer a gente foi para a praça principal da cidade, como ela está decorada, fomos visitar e tirar algumas fotos, e aí brincamos, tiramos fotos engraçadas e tomamos sorvete hehe. Após deixar a minha família em casa eu fui para uma social que um amigo me chamou, e foi algo bacana, pois pude me divertir muito, mas tirei grandes ensinamentos, e irei contar nas reflexões. Eu saí dessa social próximo das 03:00h, e logo depois fui para casa.

Reflexões que tive hoje:
- Como já mencionei aqui, já saí pra muitas festas, e desde os meus 14 anos que ando em festas, ou seja, já aprendi muita coisa com todas as situações que passei... E ontem ao sair para essa social, ao chegar lá já percebi um ambiente um pouco estranho, não senti uma vibe boa pelo canto ser muito longe e o meu carro ter ficado estacionado em um canto esquisito, mas vamos lá, pensamento positivo sempre... Ao entrar na festa socializei e conheci algumas pessoas, logo fiz bastante amizade, mas o que percebi ali é que aquelas pessoas estão na fase em que eu estava quando tinha 15 anos, as pessoas só queriam saber de beber, fumar cigarro e fumar maconha, nada contra isso, inclusive um amigo estava fumando do meu lado, outro bebendo do meu lado, mas eu segui sem beber e sem fumar... E vou te falar, tinha muitas mulheres lindas, muitas mesmo, mas aí a maioria perdida nessa vida de drogas, e por mais que eu poderia dar em cima de alguma ali e depois levar para o motel, eu não acho que seria algo legal, pois se é uma pessoa que não tem nada a me acrescentar, não vou ficar só por sexo. Bom, então essa situação serviu para me mostrar que não são ambientes como esse que eu quero frequentas, não são pessoas como essas que eu quero ao meu lado, e além disso, essa situação me mostrou que eu tenho adquirido muito controle sobre a minha vida, pois por mais que as pessoas estivessem fazendo coisas erradas, eu segui firme nas minhas decisões. De fato isso é uma situação que mexe comigo, pois já tenho mudado bastante, e vejo que preciso mudar muito mais, e isso inclui abdicar de amizades, situações e momentos, e por mais que seja difícil, mas eu sei que é por um propósito maior.

Se o meu dia fosse avaliado em uma nota, qual nota seria? Quais são as atitudes para melhorar?
- Nota 8. Tudo está entrando em ordem, mas ainda vejo que nos finais de semana é bem difícil meditar, orar, fazer as minhas leituras e a minha caminhada, mas irei continuar tentando encaixar na minha rotina dos finais de semana.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Pelo dom da sabedoria, pois estou conseguindo ter um bom discernimento.
- Por ter saído com a minha família
- Por ter acordado com saúde.

_______________________________________
No PMO since May 14th, 2024.
I have no plan b.
Arrependimento
Arrependimento
Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/12/2019
Idade : 25

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 12 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

Dom 29 Dez - 17:30
Congratulações por se manter limpo mais um dia. Ter discernimento e fazer assepsia do ambiente social é algo fundamental, denota maturidade. Quanto mais leio seu diário, mais percebo que fomos criados de maneira bem diferente. Eu acabei erguendo barreiras contra as pessoas desde cedo e acho incrível que você consiga ciar laços de amizade em uma noite. Continue desenvolvendo seu discernimento e escolhendo pessoas e ambientes que lhe engrandecem.

Não sou muito ativo no fórum nem sempre terei algo pra dizer, mas quero que saiba que estou torcendo pelo seu sucesso e sei que testemunharei esse momento. Desejo-lhe tudo de bom Flassian!

_______________________________________

Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 12 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

Dom 29 Dez - 20:08
HarveySpecter escreveu:
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário. Aqui estão todas as minhas batalhas diárias contra a PMO.

39º dia sem pmo. - Meus caros, não consegui postar o diário de ontem (28/18/2019), mas já tinha escrito, então irei postar hoje.

Manhã
Acordei cedinho, por volta das 07h, e de fato é algo que consegui melhorar, pois é pleno sábado e de costume eu sempre acordava lá para as 10h, então já é uma grande evolução, pois consegui merendar e praticar algumas atividades e antes de ir a casa da minha avó... Após terminar essas atividades fui com a minha família para a casa da minha avó, como de costume sempre vou aos finais de semana para lá, e chegando lá passei um tempo com a minha avó e fui com a minha mãe e os meus primos para um balneário, lá pude ver pessoas diferentes, pegar um sozinho (Vitamina D né, papai) e relaxar um pouco, logo após voltei a casa da minha avó e fiquei lá até mais ou menos umas 17hs.
OBS: Como podem perceber eu não meditei, nem orei e nem fiz a minha leitura pela manhã.

Tarde
A tarde inteira foi na casa da minha avó, então foi algo bem normal.

Noite
Pela noite eu saí com a família para comer hambúrguer, e ontem além de ir com a minha mãe e a minha irmã, ainda pude levar uma tia que não saia de casa a muito tempo, então foi algo bem bacana, pois pude me divertir muito... Após sairmos do hambúrguer a gente foi para a praça principal da cidade, como ela está decorada, fomos visitar e tirar algumas fotos, e aí brincamos, tiramos fotos engraçadas e tomamos sorvete hehe. Após deixar a minha família em casa eu fui para uma social que um amigo me chamou, e foi algo bacana, pois pude me divertir muito, mas tirei grandes ensinamentos, e irei contar nas reflexões. Eu saí dessa social próximo das 03:00h, e logo depois fui para casa.

Reflexões que tive hoje:
- Como já mencionei aqui, já saí pra muitas festas, e desde os meus 14 anos que ando em festas, ou seja, já aprendi muita coisa com todas as situações que passei... E ontem ao sair para essa social, ao chegar lá já percebi um ambiente um pouco estranho, não senti uma vibe boa pelo canto ser muito longe e o meu carro ter ficado estacionado em um canto esquisito, mas vamos lá, pensamento positivo sempre... Ao entrar na festa socializei e conheci algumas pessoas, logo fiz bastante amizade, mas o que percebi ali é que aquelas pessoas estão na fase em que eu estava quando tinha 15 anos, as pessoas só queriam saber de beber, fumar cigarro e fumar maconha, nada contra isso, inclusive um amigo estava fumando do meu lado, outro bebendo do meu lado, mas eu segui sem beber e sem fumar... E vou te falar, tinha muitas mulheres lindas, muitas mesmo, mas aí a maioria perdida nessa vida de drogas, e por mais que eu poderia dar em cima de alguma ali e depois levar para o motel, eu não acho que seria algo legal, pois se é uma pessoa que não tem nada a me acrescentar, não vou ficar só por sexo. Bom, então essa situação serviu para me mostrar que não são ambientes como esse que eu quero frequentas, não são pessoas como essas que eu quero ao meu lado, e além disso, essa situação me mostrou que eu tenho adquirido muito controle sobre a minha vida, pois por mais que as pessoas estivessem fazendo coisas erradas, eu segui firme nas minhas decisões. De fato isso é uma situação que mexe comigo, pois já tenho mudado bastante, e vejo que preciso mudar muito mais, e isso inclui abdicar de amizades, situações e momentos, e por mais que seja difícil, mas eu sei que é por um propósito maior.

Se o meu dia fosse avaliado em uma nota, qual nota seria? Quais são as atitudes para melhorar?
- Nota 8. Tudo está entrando em ordem, mas ainda vejo que nos finais de semana é bem difícil meditar, orar, fazer as minhas leituras e a minha caminhada, mas irei continuar tentando encaixar na minha rotina dos finais de semana.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Pelo dom da sabedoria, pois estou conseguindo ter um bom discernimento.
- Por ter saído com a minha família
- Por ter acordado com saúde.

Parabéns por mais um dia limpo,irmão. Mais um dia de gloria. Excelente reflexão a sua, sempre me senti descolando nessas baladas da vida, acho que o vício de alguma forma tinha influência nisso. Sempre me senti feio, meu tímido e tal. E nunca vi o menor sentido daquele monte de gente se espremendo em busca de um beijo na boca de uma desconhecida, gastando rios de dinheiro, pra acordar no outro dia sozinho, se gabando que beijou não sei quantas, sei lá, sempre achei sem sentido isso. Esse vício molda nossa mente e a gente passa a ver todo mundo pela questão sexual, eu vejo uma mulher na rua, na igreja, no mercado, em qualquer canto, eu penso logo: essa eu comia, essa eu não comia. Caramba, todo mundo vira objeto em nossas mentes, é pra gente usar e jogar fora, como uma camisinha. Isso é uma miséria incrível. Aqui na esquina de casa tem um barzinho/balada, só vai universitários, eu ia comprar cigarro no senhorzinho que tem um banquinha em frente e a gente ficava olhando a galera se "divertido". Eu vejo tudo aquilo e não sinto a menor vontade de estar naquele ambiente, não sei se é o Reboot, ou é meu gênio pessoal mesmo. Mas quando vamos envelhecendo(tenho 24 anos)começamos a perceber o que tem valor e o que não tem. Prefiro ter alguém pra compartilhar momentos, ligar pra pessoa e passar 1 hora em uma chamada de vídeo, do que essas 9vinhas todas envelopadinhas naqueles vestidinhos pretos. Incrível como as 9vinhas não estão nem aí para nada, só para viver uma vida hedonista, uma busca louca por prazeres e perigos. Mas é assim mesmo, temos que procurar sempre o que nos faz crescer e desenvolver. Parabéns pela reflexão e pelos ensinamentos diários que nos transmite. Forte Abraço.

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 12 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

Dom 29 Dez - 22:57
Peter Parker escreveu:Fala aí dignissímo Harvey !!!

Parabéns pelo seu quadragésimo dia limpo ! Cada diário seu é uma inspiração diferente.

Primeiramente, excelente escolha, Queen é extraordinário.

Gostei muito da sua reflexão acerca das tarefas domésticas. Infelizmente somos criados assim, pensando que as mulheres tem que dar conta de tudo em casa porque isso é trabalho delas. Mas hoje muitas delas trabalham fora também, e ainda por cima tem o trabalho doméstico para fazer (que praticamente nenhum marido quer fazer e ainda cobra se a mulher não fizer). Como filhos devemos ter essa consciência de que mãe não é empregada nossa, e que temos que ter o mínimo de consciência para com ela, ajudando no que precisar. Continue assim.

Essa questão de alimentação é fundamental, ouvi dizer que 70% de "bodybuilding" é dieta e 30% são exercícios físicos. Não precisa ser rico para comer bem, o básico do básico é: cortar açúcar, frituras, refrigerantes e carboidratos. E sempre optar pela opção mais saudável possível.

Estamos juntos,

Abraço !!

Fala meu caríssimo Peter Parker! As suas palavras engrandecem o amigo Harvey, é um prazer ouvir elogios vindo de alguém que tenho um carinho imenso como você, meu caro.

Completou bem a minha reflexão rs. Eu concordo com tudo o que você falou. Vejo que hoje em dia acabamos achando que isso vai nos deixar afeminados, mas nada... É legal ajudar nas tarefas de casa, isso não faz mal algum.

Sobre a questão da alimentação, eu sempre ouvia falar que fazia muito bem, mas nunca parei para organizar a minha alimentação. No entanto, mesmo sem nutricionista e sem uma boa grana para gastar estou conseguindo comer muito bem, é só questão de organização.

Obrigado pela parceria de sempre, meu amigo! Um forte abraço.

Arrependimento escreveu:    Congratulações por se manter limpo mais um dia. Ter discernimento e fazer assepsia do ambiente social é algo fundamental, denota maturidade. Quanto mais leio seu diário, mais percebo que fomos criados de maneira bem diferente. Eu acabei erguendo barreiras contra as pessoas desde cedo e acho incrível que você consiga ciar laços de amizade em uma noite. Continue desenvolvendo seu discernimento e escolhendo pessoas e ambientes que lhe engrandecem.

   Não sou muito ativo no fórum nem sempre terei algo pra dizer, mas quero que saiba que estou torcendo pelo seu sucesso e sei que testemunharei esse momento. Desejo-lhe tudo de bom Flassian!

Fala meu caríssimo Arrependimento!

A questão de conseguir socializar bem é algo de extrema importância, pois tudo se resume a pessoas, e se nos soubermos lidar com as pessoas, isso ajuda bastante em todos os aspectos. Mas isso aos poucos você vai se soltando e aprendendo a lidar, cada pessoa no seu tempo, relaxa que daqui a pouco essa sua barreira vai ser quebrada rs.

Estamos juntos, meu caro! Um forte abraço.

Francisco Di Assis escreveu:Parabéns por mais um dia limpo,irmão. Mais um dia de gloria. Excelente reflexão a sua, sempre me senti descolando nessas baladas da vida, acho que o vício de alguma forma tinha influência nisso. Sempre me senti feio, meu tímido e tal. E nunca vi o menor sentido daquele monte de gente se espremendo em busca de um beijo na boca de uma desconhecida, gastando rios de dinheiro, pra acordar no outro dia sozinho, se gabando que beijou não sei quantas, sei lá, sempre achei sem sentido isso. Esse vício molda nossa mente e a gente passa a ver todo mundo pela questão sexual, eu vejo uma mulher na rua, na igreja, no mercado, em qualquer canto, eu penso logo: essa eu comia, essa eu não comia. Caramba, todo mundo vira objeto em nossas mentes, é pra gente usar e jogar fora, como uma camisinha. Isso é uma miséria incrível. Aqui na esquina de casa tem um barzinho/balada, só vai universitários, eu ia comprar cigarro no senhorzinho que tem um banquinha em frente e a gente ficava olhando a galera se "divertido". Eu vejo tudo aquilo e não sinto a menor vontade de estar naquele ambiente, não sei se é o Reboot, ou é meu gênio pessoal mesmo. Mas quando vamos envelhecendo(tenho 24 anos)começamos a perceber o que tem valor e o que não tem. Prefiro ter alguém pra compartilhar momentos, ligar pra pessoa e passar 1 hora em uma chamada de vídeo, do que essas 9vinhas todas envelopadinhas naqueles vestidinhos pretos. Incrível como as 9vinhas não estão nem aí para nada, só para viver uma vida hedonista, uma busca louca por prazeres e perigos. Mas é assim mesmo, temos que procurar sempre o que nos faz crescer e desenvolver. Parabéns pela reflexão e pelos ensinamentos diários que nos transmite. Forte Abraço.

Fala meu caríssimo Francisco Di Assis!

Concordo com tudo que você disse... E inclusive já presenciei a situação dos dois modos, tanto já fui um cara que amava farra, como hoje sou uma pessoa que prefiro ser mais discreto, então vejo que muitas pessoas estão ali para se enganarem e esquecer a realidade que é a vida, e cada um vive a sua vida da maneira que acha correta rs, mas ao meu ver isso não me satisfaz, como você falou, prefiro falar com uma mulher por uma hora do que ligar para uma novinha que não estão nem aí pra nada.

E acredito que estamos no caminho certo em busca de uma evolução maior, pois pensamos de uma maneira diferente do padrão.

Valeu pela parceria de sempre aqui, meu amigo! Um forte abraço.

_______________________________________
No PMO since May 14th, 2024.
I have no plan b.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 12 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

Dom 29 Dez - 23:18
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário. Aqui estão todas as minhas batalhas diárias contra a PMO.

40º dia sem pmo.

Manhã
Como citei no diário acima, ontem a noite eu saí para uma social e acabei chegando um pouco tarde, em decorrência disso acordei hoje mais tarde do que os outros dias. Acordei por volta das 11h, logo após tomei um banho, e fiquei na cama, a coragem não era pra nada, nem organizar o meu quarto eu consegui hushausah, realmente cheguei muito cansado dessa social, daí a manhã foi toda de preguiça, hoje eu vou me perdoar por que foi uma exceção a parte, mas não quero mais repetir dias assim não, mesmo que seja finais de semana ou feriado. Além disso, eu nem meditei, nem orei e nem fiz a minha leitura... Preciso tomar jeito na vida, os finais de semana sempre são difíceis de conseguir manter o hábito.

Tarde
Durante a tarde fiquei aqui no diário, passei em torno de umas 2h por aqui, li alguns diários dos meus companheiros, conheci novos diários e também publiquei o meu diário de ontem, quando terminei era próximo de 16h, então troquei de roupa e fui para um monte que tem aqui na minha cidade, é um lugar turístico, daí fui para lá meditar e tirar todo estresse, e também me renovar espiritualmente, isso é muito bom... Voltei tão leve que sorria atoa hsuahsuahs. Quando cheguei em casa já era próximo das 18h.

Noite
Tomei um banho e já fui para a igreja, a pregação da igreja que eu estou frequentando sempre me faz bem, são palavras que engrandecem muito e sempre saiu de lá com um novo aprendizado, acredito que essa questão do lado espiritual precisa ser renovada não só na igreja, mas diariamente. Após sair do culto fui comer com o pessoal de lá, pude bater um papo com todos que estavam lá e dar algumas risadas, isso sempre é muito bom rs... Voltei para casa era próximo das 22h e já vim para o diário relatar o dia de hoje.

Reflexões que tive hoje:
- Hoje o dia foi repleto de procrastinação rs, não teve reflexões. Não citei nada sobre PMO no diário de hoje, pois foi algo que não tive em mente durante o dia, mas mesmo assim precisava vim aqui comentar e relatar o meu diário.

Se o meu dia fosse avaliado em uma nota, qual nota seria? Quais são as atitudes para melhorar?
- Nota 7. Tudo está entrando em ordem, mas ainda vejo que nos finais de semana é bem difícil meditar, orar, fazer as minhas leituras e a minha caminhada, mas irei continuar tentando encaixar na minha rotina dos finais de semana.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Ter luz em casa.
- Poder sorrir
- Ter uma família.

_______________________________________
No PMO since May 14th, 2024.
I have no plan b.
Felip00
Felip00
Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 22

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 12 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

Dom 29 Dez - 23:36
HarveySpecter escreveu:
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário. Aqui estão todas as minhas batalhas diárias contra a PMO.

40º dia sem pmo.

Manhã
Como citei no diário acima, ontem a noite eu saí para uma social e acabei chegando um pouco tarde, em decorrência disso acordei hoje mais tarde do que os outros dias. Acordei por volta das 11h, logo após tomei um banho, e fiquei na cama, a coragem não era pra nada, nem organizar o meu quarto eu consegui hushausah, realmente cheguei muito cansado dessa social, daí a manhã foi toda de preguiça, hoje eu vou me perdoar por que foi uma exceção a parte, mas não quero mais repetir dias assim não, mesmo que seja finais de semana ou feriado. Além disso, eu nem meditei, nem orei e nem fiz a minha leitura... Preciso tomar jeito na vida, os finais de semana sempre são difíceis de conseguir manter o hábito.

Tarde
Durante a tarde fiquei aqui no diário, passei em torno de umas 2h por aqui, li alguns diários dos meus companheiros, conheci novos diários e também publiquei o meu diário de ontem, quando terminei era próximo de 16h, então troquei de roupa e fui para um monte que tem aqui na minha cidade, é um lugar turístico, daí fui para lá meditar e tirar todo estresse, e também me renovar espiritualmente, isso é muito bom... Voltei tão leve que sorria atoa hsuahsuahs. Quando cheguei em casa já era próximo das 18h.

Noite
Tomei um banho e já fui para a igreja, a pregação da igreja que eu estou frequentando sempre me faz bem, são palavras que engrandecem muito e sempre saiu de lá com um novo aprendizado, acredito que essa questão do lado espiritual precisa ser renovada não só na igreja, mas diariamente. Após sair do culto fui comer com o pessoal de lá, pude bater um papo com todos que estavam lá e dar algumas risadas, isso sempre é muito bom rs... Voltei para casa era próximo das 22h e já vim para o diário relatar o dia de hoje.

Reflexões que tive hoje:
- Hoje o dia foi repleto de procrastinação rs, não teve reflexões. Não citei nada sobre PMO no diário de hoje, pois foi algo que não tive em mente durante o dia, mas mesmo assim precisava vim aqui comentar e relatar o meu diário.

Se o meu dia fosse avaliado em uma nota, qual nota seria? Quais são as atitudes para melhorar?
- Nota 7. Tudo está entrando em ordem, mas ainda vejo que nos finais de semana é bem difícil meditar, orar, fazer as minhas leituras e a minha caminhada, mas irei continuar tentando encaixar na minha rotina dos finais de semana.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Ter luz em casa.
- Poder sorrir
- Ter uma família.


Opa, e ai Harvey, acabei de chegar no seu diário e foi através de um texto extremamente motivador que você comentou no Diário do Grande Zyzz.

Bom, gostaria de parabenizar pelos seus 40 Dias sem P.M.O e também pelo seu modelo de diário que literalmente incrível. Vou levar você como uma inspiração para eu conseguir vencer os dias sem P.M.O.

Tenho certeza que de agora em diante a P.M.O vai sumir da sua vida para nunca mais voltar.

Abração Parceiro!

Vou seguir acompanhando de agora em diante!


_______________________________________
VOU VENCER A P.M.O VOCÊS VÃO VER EM!
META PRINCIPAL - 90 DIAS



VENHA VISITAR O MEU DIÁRIO Very Happy
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 26
Localização : Malibu - California

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 12 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

Seg 30 Dez - 16:13
Eai futuro Médico!!

Mano eu me identifiquei um pouco com a tua história, eu também tinha muitos pensamentos negativos, me sentia inferior, um lixo (além disso, sofria bullying todo dia). Mas isso teve o seu lado bom, pois foi esse incomodo que nos deu aquele empurrão para melhorar - afinal, se não tivessemos incomodados então pra que mudar, né? E foi buscando formas de sair dessa situação que eu descobri esse fórum. Nesse ponto, nossa história é um pouco parecida (só que, diferente de você, nenhuma mina me queria kakakakak além de ser o excluidão da turma).

Você tá indo muito bem no reboot, 40 dias já é uma marca considerável. Gostei dessa parada de gratidão, sempre que vou dormir eu também agradeço por 3 coisas que tenho (podem ser coisas simples, como um ventilador que me ajuda a suportar esse calor kkkk, ou coisas como saúde, familía, etc). Acho que fazer isso me ajudou a diminuir o meu lado reclamão rsrs.

Você parece ser um cara muito gente boa, vou acompanhar sua jornada.
Abração! TMj.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Convidado
Convidado

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 12 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

Seg 30 Dez - 16:26
HarveySpecter escreveu:
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário. Aqui estão todas as minhas batalhas diárias contra a PMO.

40º dia sem pmo.

Manhã
Como citei no diário acima, ontem a noite eu saí para uma social e acabei chegando um pouco tarde, em decorrência disso acordei hoje mais tarde do que os outros dias. Acordei por volta das 11h, logo após tomei um banho, e fiquei na cama, a coragem não era pra nada, nem organizar o meu quarto eu consegui hushausah, realmente cheguei muito cansado dessa social, daí a manhã foi toda de preguiça, hoje eu vou me perdoar por que foi uma exceção a parte, mas não quero mais repetir dias assim não, mesmo que seja finais de semana ou feriado. Além disso, eu nem meditei, nem orei e nem fiz a minha leitura... Preciso tomar jeito na vida, os finais de semana sempre são difíceis de conseguir manter o hábito.

Tarde
Durante a tarde fiquei aqui no diário, passei em torno de umas 2h por aqui, li alguns diários dos meus companheiros, conheci novos diários e também publiquei o meu diário de ontem, quando terminei era próximo de 16h, então troquei de roupa e fui para um monte que tem aqui na minha cidade, é um lugar turístico, daí fui para lá meditar e tirar todo estresse, e também me renovar espiritualmente, isso é muito bom... Voltei tão leve que sorria atoa hsuahsuahs. Quando cheguei em casa já era próximo das 18h.

Noite
Tomei um banho e já fui para a igreja, a pregação da igreja que eu estou frequentando sempre me faz bem, são palavras que engrandecem muito e sempre saiu de lá com um novo aprendizado, acredito que essa questão do lado espiritual precisa ser renovada não só na igreja, mas diariamente. Após sair do culto fui comer com o pessoal de lá, pude bater um papo com todos que estavam lá e dar algumas risadas, isso sempre é muito bom rs... Voltei para casa era próximo das 22h e já vim para o diário relatar o dia de hoje.

Reflexões que tive hoje:
- Hoje o dia foi repleto de procrastinação rs, não teve reflexões. Não citei nada sobre PMO no diário de hoje, pois foi algo que não tive em mente durante o dia, mas mesmo assim precisava vim aqui comentar e relatar o meu diário.

Se o meu dia fosse avaliado em uma nota, qual nota seria? Quais são as atitudes para melhorar?
- Nota 7. Tudo está entrando em ordem, mas ainda vejo que nos finais de semana é bem difícil meditar, orar, fazer as minhas leituras e a minha caminhada, mas irei continuar tentando encaixar na minha rotina dos finais de semana.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Ter luz em casa.
- Poder sorrir
- Ter uma família.

Fala meu amigo, parabéns pelos 40 dias limpo, fico muito feliz de te ver progredindo e firme no reboot. Um abraço e tmj.
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 12 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

Seg 30 Dez - 17:02
Harveeey!

Parabéns pela sua grande conquista de 40 dias!

Que bom que continua sensato para as coisas que podem acabar prejudicando seu reboot e sabendo fazer as melhores escolhas. Muito legal ver que você está valorizando momentos simples, porém de grande importância que muitas vezes não damos atenção.

Sobre as festas nunca gostei de ambientes de festa e sempre evitei ir nesses locais. Eu penso que cada um tem suas preferências, mas é necessário ter um bom discernimento das coisas que podem nos prejudicar, o que você vem fazendo muito bem.

Sobre os afazeres de casa, eu também só fui "me tocar'" quando tive que me tornar responsável por eles no período do ensino médio e isso me ajudou muuuiito quando tive que morar sozinho e cuidar do meu próprio espaço, pode ter certeza que ajudará tanto sua família, quanto a te tornar uma pessoa melhor.

Os finais de semana são bem tensos mesmo, também não gostava de quebrar a rotina, pois parecia que tudo desandava, hoje eu tento manter pelo menos os mesmos horários de atividades para não desanimar e conseguir voltar na segunda, hahaha.

Espero que você consiga continuar firme e conquistar muito maais. Você está arrasando muitíssimo!
Abraçooss!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 12 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

Seg 30 Dez - 21:28
Felip00 escreveu:Opa, e ai Harvey, acabei de chegar no seu diário e foi através de um texto extremamente motivador que você comentou no Diário do Grande Zyzz.

Bom, gostaria de parabenizar pelos seus 40 Dias sem P.M.O e também pelo seu modelo de diário que literalmente incrível. Vou levar você como uma inspiração para eu conseguir vencer os dias sem P.M.O.

Tenho certeza que de agora em diante a P.M.O vai sumir da sua vida para nunca mais voltar.

Abração Parceiro!

Vou seguir acompanhando de agora em diante!


Fala meu caríssimo Felipe! É uma honra ter você aqui no meu diário, espero que possamos batalhar juntos contra esse vício durante esse reboot.

E eu tenho certeza que vamos vencer esse reboot, somos merecedores de tudo que há de melhor no mundo.

Valeu pela força aí. Estamos juntos.

Um forte abraço.

Stark escreveu:
Eai futuro Médico!!

Mano eu me identifiquei um pouco com a tua história, eu também tinha muitos pensamentos negativos, me sentia inferior, um lixo (além disso, sofria bullying todo dia). Mas isso teve o seu lado bom, pois foi esse incomodo que nos deu aquele empurrão para melhorar - afinal, se não tivéssemos incomodados então pra que mudar, né? E foi buscando formas de sair dessa situação que eu descobri esse fórum. Nesse ponto, nossa história é um pouco parecida (só que, diferente de você, nenhuma mina me queria kakakakak além de ser o excluidão da turma).

Você tá indo muito bem no reboot, 40 dias já é uma marca considerável. Gostei dessa parada de gratidão, sempre que vou dormir eu também agradeço por 3 coisas que tenho (podem ser coisas simples, como um ventilador que me ajuda a suportar esse calor kkkk, ou coisas como saúde, familía, etc). Acho que fazer isso me ajudou a diminuir o meu lado reclamão rsrs.

Você parece ser um cara muito gente boa, vou acompanhar sua jornada.
Abração! TMj.

E aí meu caríssimo Homem de Ferro!

É interessante os sintomas da PMO, são quase todos iguais, e as histórias bem parecidas, até parece que despertamos para outra dimensão quando descobrimos isso rs.

Continuo no meu recorde, durante todos esses anos de PMO eu nunca consegui ficar mais de 3/4 dias sem me M, e cá estou eu concluindo 41 dias, isso é algo muito grandioso para mim, espero continuar no recorde até o reboot.

Valeu por todo apoio, meu caro! Um forte abraço.

End escreveu:Fala meu amigo, parabéns pelos 40 dias limpo, fico muito feliz de te ver progredindo e firme no reboot. Um abraço e tmj.

Fala meu caríssimo End!

Obrigado pelo apoio de sempre, meu querido! É uma honra ter você batalhando comigo contra esse vício.

Estamos juntos. Um forte abraço.

Rene.Gade escreveu:Harveeey!

Parabéns pela sua grande conquista de 40 dias!

Que bom que continua sensato para as coisas que podem acabar prejudicando seu reboot e sabendo fazer as melhores escolhas. Muito legal ver que você está valorizando momentos simples, porém de grande importância que muitas vezes não damos atenção.

Sobre as festas nunca gostei de ambientes de festa e sempre evitei ir nesses locais. Eu penso que cada um tem suas preferências, mas é necessário ter um bom discernimento das coisas que podem nos prejudicar, o que você vem fazendo muito bem.

Sobre os afazeres de casa, eu também só fui "me tocar'" quando tive que me tornar responsável por eles no período do ensino médio e isso me ajudou muuuiito quando tive que morar sozinho e cuidar do meu próprio espaço, pode ter certeza que ajudará tanto sua família, quanto a te tornar uma pessoa melhor.

Os finais de semana são bem tensos mesmo, também não gostava de quebrar a rotina, pois parecia que tudo desandava, hoje eu tento manter pelo menos os mesmos horários de atividades para não desanimar e conseguir voltar na segunda, hahaha.

Espero que você consiga continuar firme e conquistar muito maais. Você está arrasando muitíssimo!
Abraçooss!

Fala meu caríssimo Renê!

Tenho percebido essa clareza mental durante esse reboot, antes não conseguia analisar a situação antes de agir, mas hoje já tenho percebido que tenho adquirido essa maturidade.

Sobre a questão das festas, eu sempre gostei, e assim fica mais difícil de ressignificar esse hábito, mas com muita força de vontade a gente consegue, e isso tem sido fundamental para avançar dia após dia na minha vida.

Além disso, concordo com tudo que você falou sobre os afazeres, acredito que é uma cultura enraizada em nós, pois já presenciei até pessoas dizendo que o homem não podia lavar pratos e ajeitar a casa, pois aquilo era afeminado, e coisa de mulher... Calma aí, não é bem assim, esse pensamento já está bem ultrapassado, precisamos ter autenticidade e fazer o certo, não o que os outros acha certo.

Obrigado pela parceria de sempre aqui no meu diário, meu caro! Um forte abraço.

_______________________________________
No PMO since May 14th, 2024.
I have no plan b.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 12 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

Seg 30 Dez - 21:46
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário. Aqui estão todas as minhas batalhas diárias contra a PMO.

Eu acho que faltou uma grande comemoração ontem ao conseguir completar os 40 dias, sinto que deixei passar essa grande vitória em branco... Calma aí


É com essa música de Tina Turner que inicio esse diário, em que a tradução do nome da música é "Simplesmente o melhor", mas não quero dizer que sou melhor do que ninguém, mas sou melhor do que o que fui ontem.

QUEM DIRIA EIN? 40 DIAS, MEUS AMIGOS! 40 DIAS LONGE DO VÍCIO E PODENDO DESFRUTAR DA VIDA DA MELHOR MANEIRA, 40 DIAS QUE PUDE APROVEITAR CADA DIA DA MELHOR MANEIRA, UM DIA DIFERENTE DO OUTRO, ALGUNS ATÉ FORAM BEM TRISTES, MAS ALGUM ENSINAMENTO TIREI!! EU ME VENCI, EU SOU CAPAZ DE CHEGAR ONDE QUISER!!!!

41º dia sem pmo.

Manhã
Acordei hoje por volta das 8h, e logo em seguida fui tomar aquele café da manhã caprichado, em seguida meditei e orei, no entanto, não consegui fazer a leitura diária pela manhã, logo após vim aqui pro Fórum e visitei o diário dos companheiros, quando saí do Fórum era mais ou menos 11:30h, daí fui fazer o meu almoço...

Tarde
Durante a tarde também fiquei no Fórum, passei hoje quase o dia todo no Fórum, quando terminei tudo por aqui era mais ou menos umas 17h, passei hoje em torno de umas 5h no Fórum... Mas hoje foi necessário, pois eu precisei retribuir alguns comentários dos amigos, e também li algumas histórias de sucesso, isso tem me feito muito bem. Fiquei hoje além da conta por que a partir de amanhã irei diminuir o tempo aqui no Fórum, vou entrar diariamente e postar o meu relato, mas vou dedicar apenas 1 h e 30 min ao Fórum, pois preciso priorizar outras tarefas na minha vida...

Durante a tarde eu tive algumas fissuras, e inclusive alguns pensamentos bem pesados, fiquei lembrando dos sites que acessava, me veio a cabeça que lá tinha vídeos novos, também tive ereções no banho!! Mas adivinha o que aconteceu? Eu me venci, meu amigos. Eu mostrei quem é que manda hahaha. Não é excesso de confiança, até por que estou sempre atento, mas precisamos mostrar ao nosso corpo quem é que manda.

Noite
Durante a noite me bateu uma baita de uma preguiça, acredito que seja por que descuidei da alimentação hoje, e aí fiquei sem coragem de ir correr... Meus amigos, precisei colocar uma força imensa pra poder me arrumar e ir correr, e mesmo após está arrumado fui quase sem ir hsuahsuah, mas chegando lá dei o meu melhor e fiz acontecer... E isso é muito bom, pois eu reforço o meu conceito do quão a alimentação é importante, amanhã mesmo já volto com tudo e com a alimentação bem balanceada. Após voltar da corrida vim direto pra cá.

Reflexões que tive hoje:
- Eu acho que ainda não cai na realidade do grande feito que é ficar 41 dias sem PMO, parei pra analisar hoje e me lembrar como era a minha vida antes, e vejo o quão as coisas mudaram, lembro-me bem que fui diversas vezes a igreja e pedia para parar com a PMO, isso era muito difícil, pois na outra semana estava pedindo a mesma coisa, e cá pra nós, não acredito em milagres, mas eu sinto que há uma força muito maior que tem me guiado durante esse período de reboot... Não sei no que você cre, mas eu creio em Deus, e desde que comecei a me aproximar dele as coisas tem mudado na minha vida, e com fé em Deus, e batalhando aqui também, eu vou conseguir vencer... Quando eu me refiro a força, não é algo que está me privando, mas algo que está me dando os dons divinos na hora certa, um bom exemplo seria a sabedoria, o que seria de um homem sem sabedoria para ter discernimento sobre a melhor decisão a ser tomada? É a isso que me refiro...

Se o meu dia fosse avaliado em uma nota, qual nota seria? Quais são as atitudes para melhorar?
- Nota 7,5. Preciso acordar mais cedo e ir correr na parte da manhã, além disso não deixar que a rotina do fds atrapalhe a minha rotina da semana.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Ter conseguido chegar até os 41 dias
- Ter todos os dedos da mão.
- Ter um computador.

_______________________________________
No PMO since May 14th, 2024.
I have no plan b.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 12 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

Seg 30 Dez - 23:31
Fala aí consagradíssimo Harvey !

Meus parabéns pela seus digníssimos 40 dias limpos !! Evolução de respeito !

Eu também gasto muito tempo no fórum, mas fico mais lendo do que respondendo por conta do tempo, mas sempre que posso venho dar uma força nos relatos da galera.

Grande vitória contra a PMO e contra a preguiça, essas corridas com certeza estão lhe ajudando a liberar as tensões das fissuras, tá seguindo firme. Essa parada de alimentação faz toda a diferença, tenho diminuído os volumes de minhas refeições e adicionado mais alimentos naturais, tem me feito muito bem.

Fico feliz que esteja se aproximando mais de Deus,

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos