® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

+61
Marcus Aurelius
Constantine
uchihabeto
henrique__
Flying
Drew
Dexxx
Marcus Petra
5&4
Flips
Barão Vermelho
Mithrandir
I Man on a Mission
Fp36anos
Arcanjo*
Urso Polar
LuckyTheWolf
Jonas
Gardenzio
Joseph
jonas10
Logan
IllidaN
Toon
...
A+
Return
Rafael Oliveira
Riderdeth
Julianl36
Peixe-coruja
Stark
Felip00
Broda
Randy
Transporter
Justiceiro do Sertão
Vitrola
The Guy
Francisco Di Assis
Neji
Lucas A
Alexandretj
Optimus Prime
Arrependimento
Rottweiler
Peter Parker
SemNome
RousseauStrong
Tudo passa
belck
Rene.Gade
Will97
Master
rmotta
Mais que vencedor
Wander
Notven
Joel_
kall
Harvey
65 participantes
Ir para baixo
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 27 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

7/8/2020, 09:53
Barão Vermelho escreveu:Fala Harv! É isso ai que estou pensando também, estou vindo direto aqui no fórum, pra me ajudar a manter o foco, não deixar minha cabeça me enganar. Ainda mais quando vejo que vocês estão firmes na luta! Eu não posso recair, preciso seguir firme.
A única coisa que me deixa triste é que ninguém participa do meu diário Crying or Very sad
Outra coisa que tenho reparado, é o alto nível de português que o pessoal tem aqui no fórum kkkkkk, e eu sou péssimo nisso, péssimo com escrita.

Saudações, Barão Vermelho.

Cara, participe de outros diários, dê força para os amigos e com certeza eles irão retribuir isso no seu diário. Relaxa com isso de Português, o foco aqui não é esse, o foco é em se livrar do vício em PMO.

Um abraço do Harv.

LuckyTheWolf escreveu:E aí, Harvey

Gostei demais da música e também da versão dela PMO, cara Laughing Laughing Laughing

Também sou apaixonado por música, não consigo passar um dia sem escutar alguma sequer. Também desejo comprar um violão e começar dar umas arriscadas hehe

Sucesso aí paizão!


Sobre os olhares na rua: Cara, passo pela mesma situação, nosso cérebro é muito danadinho. Pretendo abordar esse assunto mais pra frente no meu diário também.

Saudações, meu filhão.

É incrível como a música tem o poder de tocar a alma, algumas músicas conseguem colocar coisas maravilhosas em 4/5 minutos, isso é muito fantástico.

Acredito que essa questão do olhar é algo que vamos treinando, e dia após dia vamos nos libertando disso.

Um abraço do Harv.

Mithrandir escreveu:Grande Harv!
Ótima reflexão. Até essa semana tinha muitos desses questionamentos sobre o fórum. Afinal, como pode me fazer bem frequentar um lugar no qual relembro que sou viciado (ou fui, no caso daqueles que já concluíam o reboot)? Não é melhor esquecer? Durante o reboot é muito tentador pensar assim e abandonar o fórum e o diário. Contudo, isso é uma racionalização do nosso cérebro. Perdi muito tempo aceitando essas sugestões enganosas. Hoje vejo que o fórum não é somente sobre PMO, mas sobre tornar a vida das pessoas melhor e mais saudável. Como você destacou, aqui fazemos nossa auto-avaliação diária percebendo áspectos de nossa vida que podem melhorar. Desse modo, cada dia se torna uma oportunidade de ser uma pessoa melhor. Enfim, obrigado por partilhar sua experiência Harv. Um abraço diretamente da Terra-Média.

Saudações, Mithrandir.

É isso aí meu irmão, que possamos continuar aqui diariamente no Fórum, e assim seremos muito beneficiado.

Um abraço do Harv.

_______________________________________
No PMO since May 01th, 2024.
I have no plan b.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 27 Empty 43º batalha vencida - Dia 43/45: Completo | Metas (45/60/75/90/120/150/200/250/300/365).

7/8/2020, 10:00
Seja bem-vindo(a) ao meu diário. É um prazer imenso compartilhar com você as minhas batalhas contra o vício em PMO.

43º batalha vencida contra a PMO.

Saudações, ilustres amigos.

Tá acontecendo uma coisa estranha comigo, algo muito bom, mas que ainda não entendi o que me desencadeou a isso. Estou praticando Atividade física, meditação, leitura e outras atividades por mais de 30 dias seguidos, antes eu não conseguia manter uma constância, porém nesse último reboot tenho conseguido manter bem essas atividades, acredito que seja pelo fato de que eu tenho fortalecido as bases, mas como assim fortalecer bases? Começar aos poucos e ir aumentando a quantidade de tempo em cada atividade, e aí com o tempo vamos adaptando aquela atividade ao nosso dia, para que assim não se torne um "fardo". Vou dizer a vocês, é algo muito bom quando conseguimos manter uma constância no que fazemos.

Sábado as 18h completarei 45 dias longe da PM, já é meio caminho andado, e que felicidade meus amigos... Com certeza irei comemorar em grande estilo hehe.

Sim, mais uma coisa que ia esquecendo aqui hsuahsuah. Tenho conseguido diminuir a minha insônia, acredito que o que tem me ajudado bastante é: Planejamento, meditação, cortar o café (Agora só tomo no café da manhã) e ter um livro de cabeceira. Por mais que pareça bobagem, mas você ler 3/4 páginas de um livro antes de dormir te ajuda a se desconectar de tudo que houve no dia (Pelo menos tem funcionado comigo).

Sigo firme e forte aqui.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
I. Por ter um fone de ouvido
II. Por ter açúcar em casa.
III. Por ter uma régua.

_______________________________________
No PMO since May 01th, 2024.
I have no plan b.

Urso Polar, Mithrandir, Rottweiler, Flips e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 27 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

7/8/2020, 10:07
Harvey Reginald Specter escreveu:
Seja bem-vindo(a) ao meu diário. É um prazer imenso compartilhar com você as minhas batalhas contra o vício em PMO.

43º batalha vencida contra a PMO.

Saudações, ilustres amigos.

Tá acontecendo uma coisa estranha comigo, algo muito bom, mas que ainda não entendi o que me desencadeou a isso. Estou praticando Atividade física, meditação, leitura e outras atividades por mais de 30 dias seguidos, antes eu não conseguia manter uma constância, porém nesse último reboot tenho conseguido manter bem essas atividades, acredito que seja pelo fato de que eu tenho fortalecido as bases, mas como assim fortalecer bases? Começar aos poucos e ir aumentando a quantidade de tempo em cada atividade, e aí com o tempo vamos adaptando aquela atividade ao nosso dia, para que assim não se torne um "fardo". Vou dizer a vocês, é algo muito bom quando conseguimos manter uma constância no que fazemos.

Sábado as 18h completarei 45 dias longe da PM, já é meio caminho andado, e que felicidade meus amigos... Com certeza irei comemorar em grande estilo hehe.

Sim, mais uma coisa que ia esquecendo aqui hsuahsuah. Tenho conseguido diminuir a minha insônia, acredito que o que tem me ajudado bastante é: Planejamento, meditação, cortar o café (Agora só tomo no café da manhã) e ter um livro de cabeceira. Por mais que pareça bobagem, mas você ler 3/4 páginas de um livro antes de dormir te ajuda a se desconectar de tudo que houve no dia (Pelo menos tem funcionado comigo).

Sigo firme e forte aqui.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
I. Por ter um fone de ouvido
II. Por ter açúcar em casa.
III. Por ter uma régua.

Bom demais, meu amigo!

Você merece tudo de bom, e está colhendo isso. Acredito que nem o céu seja o limite para você, meu camarada..

E boa comemoração para seus 45 dias, comemore mesmo, você fez por merecer por todo seu esforço e dedicação nesse reboot!!

Abraços

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf
avatar
Flips
Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/02/2020
Idade : 20

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 27 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

7/8/2020, 10:31
Harvey Reginald Specter escreveu:
Seja bem-vindo(a) ao meu diário. É um prazer imenso compartilhar com você as minhas batalhas contra o vício em PMO.

43º batalha vencida contra a PMO.

Saudações, ilustres amigos.

Tá acontecendo uma coisa estranha comigo, algo muito bom, mas que ainda não entendi o que me desencadeou a isso. Estou praticando Atividade física, meditação, leitura e outras atividades por mais de 30 dias seguidos, antes eu não conseguia manter uma constância, porém nesse último reboot tenho conseguido manter bem essas atividades, acredito que seja pelo fato de que eu tenho fortalecido as bases, mas como assim fortalecer bases? Começar aos poucos e ir aumentando a quantidade de tempo em cada atividade, e aí com o tempo vamos adaptando aquela atividade ao nosso dia, para que assim não se torne um "fardo". Vou dizer a vocês, é algo muito bom quando conseguimos manter uma constância no que fazemos.

Sábado as 18h completarei 45 dias longe da PM, já é meio caminho andado, e que felicidade meus amigos... Com certeza irei comemorar em grande estilo hehe.

Sim, mais uma coisa que ia esquecendo aqui hsuahsuah. Tenho conseguido diminuir a minha insônia, acredito que o que tem me ajudado bastante é: Planejamento, meditação, cortar o café (Agora só tomo no café da manhã) e ter um livro de cabeceira. Por mais que pareça bobagem, mas você ler 3/4 páginas de um livro antes de dormir te ajuda a se desconectar de tudo que houve no dia (Pelo menos tem funcionado comigo).

Sigo firme e forte aqui.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
I. Por ter um fone de ouvido
II. Por ter açúcar em casa.
III. Por ter uma régua.
Parabéns meu amigo, continue firme e focado
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 27 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

7/8/2020, 11:06
Harvey Reginald Specter escreveu:
Seja bem-vindo(a) ao meu diário. É um prazer imenso compartilhar com você as minhas batalhas contra o vício em PMO.

43º batalha vencida contra a PMO.

Saudações, ilustres amigos.

Tá acontecendo uma coisa estranha comigo, algo muito bom, mas que ainda não entendi o que me desencadeou a isso. Estou praticando Atividade física, meditação, leitura e outras atividades por mais de 30 dias seguidos, antes eu não conseguia manter uma constância, porém nesse último reboot tenho conseguido manter bem essas atividades, acredito que seja pelo fato de que eu tenho fortalecido as bases, mas como assim fortalecer bases? Começar aos poucos e ir aumentando a quantidade de tempo em cada atividade, e aí com o tempo vamos adaptando aquela atividade ao nosso dia, para que assim não se torne um "fardo". Vou dizer a vocês, é algo muito bom quando conseguimos manter uma constância no que fazemos.

Sábado as 18h completarei 45 dias longe da PM, já é meio caminho andado, e que felicidade meus amigos... Com certeza irei comemorar em grande estilo hehe.

Sim, mais uma coisa que ia esquecendo aqui hsuahsuah. Tenho conseguido diminuir a minha insônia, acredito que o que tem me ajudado bastante é: Planejamento, meditação, cortar o café (Agora só tomo no café da manhã) e ter um livro de cabeceira. Por mais que pareça bobagem, mas você ler 3/4 páginas de um livro antes de dormir te ajuda a se desconectar de tudo que houve no dia (Pelo menos tem funcionado comigo).

Sigo firme e forte aqui.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
I. Por ter um fone de ouvido
II. Por ter açúcar em casa.
III. Por ter uma régua.
Oi, Harvey!

Parabéns pelos 43 dias limpos e por tudo que vem implementando em sua jornada. Fortalecer as bases é extremamente importante. Antes de construirmos uma casa, um prédio, é preciso antes fortalecermos as bases: temos que cavar, cavar, cavar para estabelecermos o alicerce. Sem ele, qualquer vento forte ou tempestade será capaz de fazer tudo desmoronar.

Por isso, fortalecer as bases do reboot é fundamental, pois é fato que ventos fortes e tempestades virão e se tudo estiver sido construído de forma segura, iremos conseguir passar pelos momentos tenebrosos. Pode ser que, às vezes, iremos sair um pouco chamuscados (levemente queimados), mas iremos sair inteiros, com condições de prosseguir.

E vejo isso em sua caminhada. Parabéns por tudo! Continue firme, siga bem!

P.S. Obrigado por sua ajuda no Fórum. Estamos sempre procurando monitorar possíveis membros para serem moderadores do Fórum. E pode ser que em um momento oportuno, no momento certo, façamos um convite.

_______________________________________
® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 27 Meu_di12
avatar
Convidado
Convidado

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 27 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

7/8/2020, 16:33
Harvey Reginald Specter escreveu:
Seja bem-vindo(a) ao meu diário. É um prazer imenso compartilhar com você as minhas batalhas contra o vício em PMO.

43º batalha vencida contra a PMO.

Saudações, ilustres amigos.

Tá acontecendo uma coisa estranha comigo, algo muito bom, mas que ainda não entendi o que me desencadeou a isso. Estou praticando Atividade física, meditação, leitura e outras atividades por mais de 30 dias seguidos, antes eu não conseguia manter uma constância, porém nesse último reboot tenho conseguido manter bem essas atividades, acredito que seja pelo fato de que eu tenho fortalecido as bases, mas como assim fortalecer bases? Começar aos poucos e ir aumentando a quantidade de tempo em cada atividade, e aí com o tempo vamos adaptando aquela atividade ao nosso dia, para que assim não se torne um "fardo". Vou dizer a vocês, é algo muito bom quando conseguimos manter uma constância no que fazemos.

Sábado as 18h completarei 45 dias longe da PM, já é meio caminho andado, e que felicidade meus amigos... Com certeza irei comemorar em grande estilo hehe.

Sim, mais uma coisa que ia esquecendo aqui hsuahsuah. Tenho conseguido diminuir a minha insônia, acredito que o que tem me ajudado bastante é: Planejamento, meditação, cortar o café (Agora só tomo no café da manhã) e ter um livro de cabeceira. Por mais que pareça bobagem, mas você ler 3/4 páginas de um livro antes de dormir te ajuda a se desconectar de tudo que houve no dia (Pelo menos tem funcionado comigo).

Sigo firme e forte aqui.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
I. Por ter um fone de ouvido
II. Por ter açúcar em casa.
III. Por ter uma régua.

Boa Harvey, está trilhando um ótimo caminho, continue assim, um abraço.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 27 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

7/8/2020, 19:34
E aí Harv

Eu também compartilho da mesma estratégia que você. Pelo menos pra mim é o melhor jeito de ir progredindo nos hábitos. Acho que uma coisa interessante é a pessoa descobrir o melhor horário, melhor período, o quanto de tempo -- as vezes é melhor para a pessoa começar com 3 minutinhos por exemplo( esse foi o meu caso), é pouco? Sim, só que é o que meu nível de disciplina da conta. Mais que isso se tornaria um fardo --- coisa que você citou no post.


45 dias já? Tá com algum hack de dias? (me passa no privado , ninguém vai ficar sabendo não).

Se desconectar de aparelhos eletrônicos pelo menos uns 15 minutos antes de dormir, acho que faz uma diferença enorme . A luz desses aparelhos atrapalha a produção do hormônio do sono( acho que é isso kkkkkkk, e esqueci o nome do hormônio rsrs, logo eu ex - marombeiro rsrrrsrsrsrsrsrs). Você até me lembro de usar esse hack de sono, muito obrigado.

Um grande abraço, amigão! cheers




Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 27 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

7/8/2020, 19:37
Harvey Reginald Specter escreveu:
Seja bem-vindo(a) ao meu diário. É um prazer imenso compartilhar com você as minhas batalhas contra o vício em PMO.

43º batalha vencida contra a PMO.

Saudações, ilustres amigos.

Tá acontecendo uma coisa estranha comigo, algo muito bom, mas que ainda não entendi o que me desencadeou a isso. Estou praticando Atividade física, meditação, leitura e outras atividades por mais de 30 dias seguidos, antes eu não conseguia manter uma constância, porém nesse último reboot tenho conseguido manter bem essas atividades, acredito que seja pelo fato de que eu tenho fortalecido as bases, mas como assim fortalecer bases? Começar aos poucos e ir aumentando a quantidade de tempo em cada atividade, e aí com o tempo vamos adaptando aquela atividade ao nosso dia, para que assim não se torne um "fardo". Vou dizer a vocês, é algo muito bom quando conseguimos manter uma constância no que fazemos.

Sábado as 18h completarei 45 dias longe da PM, já é meio caminho andado, e que felicidade meus amigos... Com certeza irei comemorar em grande estilo hehe.

Sim, mais uma coisa que ia esquecendo aqui hsuahsuah. Tenho conseguido diminuir a minha insônia, acredito que o que tem me ajudado bastante é: Planejamento, meditação, cortar o café (Agora só tomo no café da manhã) e ter um livro de cabeceira. Por mais que pareça bobagem, mas você ler 3/4 páginas de um livro antes de dormir te ajuda a se desconectar de tudo que houve no dia (Pelo menos tem funcionado comigo).

Sigo firme e forte aqui.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
I. Por ter um fone de ouvido
II. Por ter açúcar em casa.
III. Por ter uma régua.

Bom demais!! Eu também estou pensando em começar atividades físicas, nesse tempo de pandemia estou trabalhando em casa, fico 12 ou mais horas por dia no computador e praticamente o dia inteiro trancado no quarto Sad Queria começar a fazer academia, mas tenho muita ansiedade social sobre isso, sair caminhar essas coisas, também não consigo, me sinto muito julgado pelas pessoas e isso acaba me desmotivando completamente Sad Tem dias que eu saio do quarto e fico andando sem rumo pela casa, de tanta vontade de sei la, fazer algo que não seja no meu quarto.

_______________________________________


"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!
Marcus Petra
Marcus Petra
Mensagens : 113
Data de inscrição : 06/10/2017

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 27 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

8/8/2020, 09:24
Parabens Harvey! Com relação à constância também tenho percebi isso em mim. Antes eu começava um habito e mantinha por bem pouco tempo conforme você falou. A solução é realmente inserir novos hábitos na nossa rotina aos poucos e depois ir aumento. Inclusive, tem um livro que considero INDISPENSÁVEL e que fala justamente sobre isso: "mini hábitos".

Um abraço ; )

_______________________________________
Me acompanhem no meu diário: https://www.comoparar.com/t10852-meu-diario

Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 27 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

8/8/2020, 19:53
Harvey Reginald Specter escreveu:
Seja bem-vindo(a) ao meu diário. É um prazer imenso compartilhar com você as minhas batalhas contra o vício em PMO.

43º batalha vencida contra a PMO.

Saudações, ilustres amigos.

Tá acontecendo uma coisa estranha comigo, algo muito bom, mas que ainda não entendi o que me desencadeou a isso. Estou praticando Atividade física, meditação, leitura e outras atividades por mais de 30 dias seguidos, antes eu não conseguia manter uma constância, porém nesse último reboot tenho conseguido manter bem essas atividades, acredito que seja pelo fato de que eu tenho fortalecido as bases, mas como assim fortalecer bases? Começar aos poucos e ir aumentando a quantidade de tempo em cada atividade, e aí com o tempo vamos adaptando aquela atividade ao nosso dia, para que assim não se torne um "fardo". Vou dizer a vocês, é algo muito bom quando conseguimos manter uma constância no que fazemos.

Sábado as 18h completarei 45 dias longe da PM, já é meio caminho andado, e que felicidade meus amigos... Com certeza irei comemorar em grande estilo hehe.

Sim, mais uma coisa que ia esquecendo aqui hsuahsuah. Tenho conseguido diminuir a minha insônia, acredito que o que tem me ajudado bastante é: Planejamento, meditação, cortar o café (Agora só tomo no café da manhã) e ter um livro de cabeceira. Por mais que pareça bobagem, mas você ler 3/4 páginas de um livro antes de dormir te ajuda a se desconectar de tudo que houve no dia (Pelo menos tem funcionado comigo).

Sigo firme e forte aqui.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
I. Por ter um fone de ouvido
II. Por ter açúcar em casa.
III. Por ter uma régua.

Cumprimentos, Harvey Specter. Saudações pelos 45 dias.

Disciplina é tudo. Aprendi por experiência própria que é essencial mantermos uma rotina com tarefas saudáveis para ensinarmos ao nosso corpo e à nossa mente coisas de valor, que somos nós que mandamos e não nossas paixões. Já bastam os tempos do pornô e tudo aquilo que o vício nos tirou.

Leitura é outra coisa fundamental para fertilizarmos a cabeça. Passo quase o dia todo lendo, no entanto andei tendo alguns problemas de (piora na minha) inquietação mental por conta de ter sido levado a pensamentos indevidos e supérfluos. Tenho trabalhado isso; é aquela coisa, cada um tem suas particularidades a respeito de cada situação cotidiana.

E gratidão sempre será crucial. Valor para a vida mesmo.

Amenidades à parte, ao contrário de você não sinto falta de açúcar! Tudo é questão de gosto.

Um abraço.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.

Rottweiler gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2216
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 27 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

9/8/2020, 14:00
Fala bro. Parabéns pela metade do caminho andado. TMJ !!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 27 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

9/8/2020, 15:17
LuckyTheWolf escreveu:Bom demais, meu amigo!

Você merece tudo de bom, e está colhendo isso. Acredito que nem o céu seja o limite para você, meu camarada..

E boa comemoração para seus 45 dias, comemore mesmo, você fez por merecer por todo seu esforço e dedicação nesse reboot!!

Abraços

Saudações, filhão.

Segundo Deus ao nos dar o privilégio de escutar ele por meio da sua palavra na Bíblia, nos diz que somos a imagem e semelhança dele, então dessa forma, acho que realmente conseguimos ir onde quisermos hahahaha.

Bora pra cima meu amigo! Bora comemorar esses 45 dias.

Eu agradeço por todo apoio aqui no meu diário, essa vitória é nossa, você foi essencial nesses 45 dias irmão.

Um grande abraço do Harv.

Flips escreveu:Parabéns meu amigo, continue firme e focado

Saudações, Flips.

Valeu pela visita meu amigo.

Um abraço

5&4 escreveu:Oi, Harvey!

Parabéns pelos 43 dias limpos e por tudo que vem implementando em sua jornada. Fortalecer as bases é extremamente importante. Antes de construirmos uma casa, um prédio, é preciso antes fortalecermos as bases: temos que cavar, cavar, cavar para estabelecermos o alicerce. Sem ele, qualquer vento forte ou tempestade será capaz de fazer tudo desmoronar.

Por isso, fortalecer as bases do reboot é fundamental, pois é fato que ventos fortes e tempestades virão e se tudo estiver sido construído de forma segura, iremos conseguir passar pelos momentos tenebrosos. Pode ser que, às vezes, iremos sair um pouco chamuscados (levemente queimados), mas iremos sair inteiros, com condições de prosseguir.

E vejo isso em sua caminhada. Parabéns por tudo! Continue firme, siga bem!

P.S. Obrigado por sua ajuda no Fórum. Estamos sempre procurando monitorar possíveis membros para serem moderadores do Fórum. E pode ser que em um momento oportuno, no momento certo, façamos um convite.

Saudações, 5&4.

A minha ajuda no Fórum é uma forma de retribuir por tudo que vocês fazem por todos os membros, e devo muito a você e aos outros moderadores por isso. Dessa forma, sempre que puder vou contribuir de alguma forma.

Fico muito feliz pela visita ao meu diário, e por todas as palavras positivas, com toda certeza elas me dão um grande ânimo para seguir firme.

Um grande abraço do Harv.

_______________________________________
No PMO since May 01th, 2024.
I have no plan b.

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

Urso Polar
Urso Polar
Mensagens : 649
Data de inscrição : 01/09/2017
Idade : 35

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 27 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

9/8/2020, 15:18
Harvey, parabéns pelos 45 dias, irmão. Sei você passou por muitas dificuldades para chegar a esse número e que essa marca é muito boa.

Mano, você está construindo uma gama muito maior de características e pontos positivos. Todo um conjunto de pontos para que não volte mais ao vício.

Obrigado pelo apoio no meu diário.

Grande abraço.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 27 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

9/8/2020, 15:30
End escreveu:Boa Harvey, está trilhando um ótimo caminho, continue assim, um abraço.

Saudações, End.

Valeu pelo apoio de sempre meu amigo.

Um abraço.

Zyzz escreveu:E aí Harv

Eu também compartilho da mesma estratégia que você. Pelo menos pra mim é o melhor jeito de ir progredindo nos hábitos.  Acho que uma coisa interessante é a pessoa descobrir  o melhor horário, melhor período, o quanto de tempo --  as vezes é melhor para a pessoa começar com  3 minutinhos por exemplo( esse foi o meu caso), é pouco? Sim, só que  é o que meu nível de disciplina da conta. Mais que isso se tornaria um fardo --- coisa que você citou no post.


45 dias já? Tá com algum  hack de  dias?  (me passa no privado , ninguém  vai ficar sabendo não).

Se desconectar de  aparelhos eletrônicos  pelo menos uns 15 minutos antes de dormir, acho que faz uma diferença enorme . A luz desses aparelhos   atrapalha  a produção do hormônio do sono( acho que é isso kkkkkkk, e esqueci o nome do hormônio rsrs, logo  eu ex - marombeiro  rsrrrsrsrsrsrsrs). Você até me lembro de usar esse hack de sono, muito obrigado.

Um grande abraço, amigão! cheers
 
Saudações, Zyzz.

Eu e você estamos voando nesse reboot ein? Isso é incrível, pois estamos conseguindo lidar muito bem com essa luta, e com toda certeza essa energia que a gente gera é algo que ajuda bastante a lidar com o vício.

Agradeço pela sua ajuda de sempre aqui, Zyzz. Você foi uma peça fundamental para esses 45 dias.

Um abraço do Harv.

Barão Vermelho escreveu:Bom demais!! Eu também estou pensando em começar atividades físicas, nesse tempo de pandemia estou trabalhando em casa, fico 12 ou mais horas por dia no computador e praticamente o dia inteiro trancado no quarto Sad Queria começar a fazer academia, mas tenho muita ansiedade social sobre isso, sair caminhar essas coisas, também não consigo, me sinto muito julgado pelas pessoas e isso acaba me desmotivando completamente Sad Tem dias que eu saio do quarto e fico andando sem rumo pela casa, de tanta vontade de sei la, fazer algo que não seja no meu quarto.

Saudações, Barão Vermelho

Uma coisa que aprendi é que ninguém liga pra ninguém, a gente que cria essa falsa sensação de que alguém se importa conosco. Em consequência disso liguei o Foda-se para o mundo faz muito tempo, e essa foi a melhor decisão.

Estamos juntos meu amigo.

Um abraço do Harv.

_______________________________________
No PMO since May 01th, 2024.
I have no plan b.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 27 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

9/8/2020, 16:04
Marcus Petra escreveu:Parabens Harvey! Com relação à constância também tenho percebi isso em mim. Antes eu começava um habito e mantinha por bem pouco tempo conforme você falou. A solução é realmente inserir novos hábitos na nossa rotina aos poucos e depois ir aumento. Inclusive, tem um livro que considero INDISPENSÁVEL e que fala justamente sobre isso: "mini hábitos".

Um abraço ; )

Saudações, Marcus.

Justamente, a solução é step by step, um passo por vez e assim caminharemos uma maratona.

Obrigado pela visita aqui no meu diário.

Um abraço do Harv.

Justiceiro do Sertão escreveu:Cumprimentos, Harvey Specter. Saudações pelos 45 dias.

Disciplina é tudo. Aprendi por experiência própria que é essencial mantermos uma rotina com tarefas saudáveis para ensinarmos ao nosso corpo e à nossa mente coisas de valor, que somos nós que mandamos e não nossas paixões. Já bastam os tempos do pornô e tudo aquilo que o vício nos tirou.

Leitura é outra coisa fundamental para fertilizarmos a cabeça. Passo quase o dia todo lendo, no entanto andei tendo alguns problemas de (piora na minha) inquietação mental por conta de ter sido levado a pensamentos indevidos e supérfluos. Tenho trabalhado isso; é aquela coisa, cada um tem suas particularidades a respeito de cada situação cotidiana.

E gratidão sempre será crucial. Valor para a vida mesmo.

Amenidades à parte, ao contrário de você não sinto falta de açúcar! Tudo é questão de gosto.

Um abraço.

Saudações, Justiceiro.

É sempre um prazer imenso ter a sua participação aqui no meu humilde diário. A leitura tem sido algo de grande vália para o meu reboot, é como dizer "Conhecimento é poder" e só conseguimos adquirir isso se for por experiências ou por leitura, e se conseguirmos associas dois dois, aí sim temos a fórmula perfeita, e é isso que tenho tentado fazer.

No mais, agradeço por toda força durante a minha jornada qui no Fórum.

Um grande abraço do Harv.

Drew escreveu:Fala bro. Parabéns pela metade do caminho andado. TMJ !!

Saudações, Drew.

Obrigado pela visita aqui no meu diário.

Estamos juntos nessa batalha.

Abraço

Urso Polar escreveu:Harvey, parabéns pelos 45 dias, irmão. Sei você passou por muitas dificuldades para chegar a esse número e que essa marca é muito boa.

Mano, você está construindo uma gama muito maior de características e pontos positivos. Todo um conjunto de pontos para que não volte mais ao vício.

Obrigado pelo apoio no meu diário.

Grande abraço.

Saudações, Urso Polar.

Assim espero meu amigo, tenho me dedicado ao máximo para que a P não seja mais uma opção na minha vida, e espero que consiga obter êxito nessa caminhada.

Um abraço do Harv.

_______________________________________
No PMO since May 01th, 2024.
I have no plan b.

Marcus Petra gosta desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 27 Empty 46º batalha vencida - Dia 46/60: Completo | Metas (60/75/90/120/150/200/250/300/365).

9/8/2020, 23:47
Seja bem-vindo(a) ao meu diário. É um prazer imenso compartilhar com você as minhas batalhas contra o vício em PMO.

46º batalha vencida contra a PMO.

Saudações, ilustres amigos.


Deu o play na música? Se não, dê o play e me acompanhe nessa jornada durante o meu diário...

Nesse momento eu me desconecto de tudo, da minha família, dos meus amigos, das emoções negativas, das positivas, de tudo.... Esse momento é meu, esse é o meu momento de entrega total aqui nesse diário.

E eu não sei como começar, a única vontade que me vem a cabeça é a de chorar, e uma lágrima acaba de cair do meu rosto, eu começo a tremer e a chorar, meu coração está batendo forte... Sabe por que? Eu me dediquei ao máximo nesse reboot, eu sei o quão foi dolorido enfrentar cada fantasia, cada medo, cada vontade de praticar PMO, mas eu sei também o quão meu coração aperta ao olhar a vida passar e eu simplesmente ficar no piloto automático, eu sei o quão é difícil olhar pra trás e ver o quanto eu perdi da minha vida, eu sei o quão é difícil achar que eu não posso vencer e me autossabotar, eu sei o quão é difícil eu ser o meu pior inimigo, isso me dói, isso me corrói.

Mas o meu choro não é de tristeza, o meu choro é olhar pra vida e poder sentir ela, o meu choro é de saber que hoje eu estou conseguindo me reerguer, o meu choro é de saber que posso respirar, o meu choro é de saber que posso lutar, o meu choro é de saber que posso viver, o meu choro é o da vitória... Eu sou muito grato por ter chegado até aqui.

Foram 45 dias entrando diariamente aqui no Fórum, 45 dias comentando uma história de sucesso, já li mais de 70 histórias de sucesso, isso precisou de tempo? Claro, se eu estou chorando agora é por que me dediquei ao máximo, procurei conhecer cada brecha, precisei conhecer cada golpe, precisei entender como o meu vício funcionava, e qual o resultado? Vitória... A emoção que sinto é um misto de coisas, superação, medo do que pode vir, sensação de poder chegar onde quiser, são muitas sensações e emoções.

A vida realmente é muito incrível, basta olharmos pelo ângulo certo. Dê valor ao seu reboot meu amigo, valorize ele ao máximo, coloque ele em primeiro lugar, vença a si mesmo todos os dias, procure ser alguém melhor para você, e se não for possível, procure ser melhor para os que você tem ao seu redor, lembre-se que logo mais eles partirão, e a única coisa que ficará é apenas meras lembranças, e cabe a você escolher quais lembranças quer guardar e quais lembranças quer deixar... Você pode ser o que você quiser, você pode chegar onde quiser, você pode ter o que quiser, você pode se vencer todos os dias, e sabe por que? Por que você é a imagem e semelhança de Deus meu amigo.

Não aceite menos do que você merece, não aceite a vida que se encontra hoje, não aceite em hipótese alguma... Você se acha realmente um derrotado? Você acha que é menos do que alguém por que é um viciado em PMO? Saiba que há milhares de viciados, porém poucos tem a capacidade de criar um diário em um Fórum e procurar se libertar do vício. Você é um vencedor só em estar aqui lendo o meu diário, você é um vencedor só em estar tentando, porém não queira apenas tentar, queira vencer também, queira se superar, queira uma vida em abundância.

Enfim, eu agradeço primeiramente a Deus por me dar todos os dias saúde e força para lutar contra as dificuldades, agradeço a mim mesmo por não ter desistido de mim mesmo e agradeço a você que está lendo aqui, você pode não ter acompanhado todas as minhas batalhas, mas você faz a diferença aqui nesse Fórum, você contribuiu com essa energia incrível desse ambiente, então aqui deixo o meu reconhecimento a VOCÊ.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
I. Pela saúde de cada um dos amigos aqui do Fórum
II. Por não ter desistido de mim
III. Por ter um copo pra beber água.

_______________________________________
No PMO since May 01th, 2024.
I have no plan b.

Optimus Prime, Mithrandir, Rottweiler e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 27 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

9/8/2020, 23:59
Agora falaremos sobre como foram os últimos dias. Bom, foram dias complicados, percebo que a minha libido está muito alta, estou olhando para todas as mulheres (Estou me sentindo um tarado), estava correndo esses dias e vi algumas mulheres com roupa de acadêmia, lutei muito contra mim mesmo para não focar naquilo, realmente está difícil.

Além disso nesses últimos dias tive uma noite muito difícil, uma grande crise de ansiedade, e a única coisa que me dava vontade era de praticar PMO, eu pegava no amigo de baixo e ele já dava sinal, e eu não sabia o que fazer, mas aí me veio a mente uma situação que o Antonio71 passou, e lembro que ele logo em seguida ligou o pc e foi comentar no diário dos amigos, e foi isso que fiz, e aí foi que tudo melhorou.

Mas eu já sabia que esses dias iria vir, e já estou preparado para eles, e acredito que irei obter êxito nessas próximas batalhas.

Estava analisando aqui e percebi que em pouco tempo adquiri uma bagagem imensa de conteúdo aqui no Fórum, e também me dediquei muito, pra você ter noção, eu já li todas as histórias de sucesso da 1 e 2 página da sessão de histórias de sucesso, e isso precisou de tempo, precisei investir muito tempo nisso, mas o retorno veio. Porém acredito que o Fórum cuida de nós enquanto estamos doentes, como em qualquer outro tratamento, e vai depender do esforço do paciente, quanto mais esforçado o paciente for, mais rápido ele irá obter êxito, e assim irá pular para outras fases do tratamento... E como funciona essas fases no meu reboot?

Funciona da seguinte maneira, aos poucos vou me afastando do Fórum, não irei abandonar esse lugar sem dar notícias, mas preciso tocar a minha vida e seguir com meus projetos. Dessa forma, a minha estratégia aqui vai ser entrar no Fórum dia sim e dia não, entrarei aqui na Segunda, Quarta e Sexta, três vezes por semana até completar a minha meta de 90 dias. Desde já peço perdão aos amigos aqui do Fórum, pois irei me ausentar um pouco do diário de vocês, mas com certeza toda semana estarei presente, nem que seja uma vez por semana.

Enfim, iniciamos mais uma semana, e que Deus nos abençoe.

Um grande abraço do Harv.

_______________________________________
No PMO since May 01th, 2024.
I have no plan b.

Optimus Prime, Dexxx, Mithrandir, Rottweiler e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 27 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

10/8/2020, 00:10
A estratégia é a seguinte:

Toda segunda, quarta e sexta entrarei aqui pela manhã, irei visitar 4 diários + ler uma história de sucesso + relatar como anda a minha batalha contra a PMO, ainda não é nada fixo, irei apenas testar essa nova estratégia, caso comece a sentir dificuldades retorno a postar todos os dias.

É isso galera. Abraço do Harv Smile

_______________________________________
No PMO since May 01th, 2024.
I have no plan b.

Optimus Prime, Rottweiler e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Dexxx
Dexxx
Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/06/2017

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 27 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

10/8/2020, 08:56
Fala, Harv!

Mais da metade do reboot já foi ein?! Parabéns, meu caro! Você tem sido uma grande referência pra mim aqui no fórum e você atingir essa meta me deixa muito feliz.

Um grande abraço!



_______________________________________
DESISTIR JÁ NÃO É MAIS UMA OPÇÃO
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 27 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

10/8/2020, 10:35
Saudações, ilustres amigos.

Estou lendo o primeiro livro desse Fórum (Não há mais disponível para download, eu achei na minha galeria de e-book), foi lançado em 2014, e nesse livro eu me deparei com 20 dicas para um reboot de sucesso, apesar de já ter 6 anos que foi lançado, mas as dicas são atualizadas, e são essas dicas que estou utilizando para vencer o meu reboot. Irei compartilhar com vocês, pois achei o material bem sintetizado, e além disso é gratuito, então acredito que não há problema em compartilhar.

1) Pesquise: Leia todos os artigos sobre o seu cérebro e a pornografia. Leia os registros de restauração em fóruns da internet. Leia histórias de sucesso. Leia estudos. Então, quando você é tentado, você sabe exatamente por que está reiniciando, sabe exatamente o que vai acontecer se você optar por uma recaída, e terá total confiança no processo. Qualquer dúvida, qualquer incerteza leva ao fracasso. Este processo funciona! As primeiras semanas são as mais difíceis, mas depois de romper com isso e começar a ver resultados, torna-se muito mais fácil.

2) Use um calendário: Eu tenho um contador aqui que me mantém responsável perante os membros do fórum e um calendário ao lado do meu laptop me olhando na cara sempre que eu ligo o computador. Logo as horas se tornam dias e os dias se tornam semanas e, em seguida, você está curado. É essencial manter o controle.

3) Poste em fóruns: Isso é ótimo. Toda vez que eu estava tentado, eu entrava no site e lia as mensagens de vocês. Toda vez que eu encontrei-me sem motivação, encontrei-a novamente nestes sites. Apoio é fundamental.

4) Cuide do corpo: Exercícios, nutrição adequada e banhos frios! Todos os três aumentam o fluxo sanguíneo, a saúde e a clareza mental. Quando você acorda de manhã e percebe uma ereção espontânea em anos, você nunca mais vai querer voltar para a pornografia. E quanto a questão da masturbação sem pornografia, durante a restauração, é uma escolha pessoal, no entanto, eu não recomendo. Masturbação, mesmo sem pornografia, coloca-o de volta. Existem alguns caras que conseguiram reiniciar com masturbação, mas tenha em mente 1) que leva muito mais tempo e 2) Eles são a exceção. 3)Você, muito provavelmente (desculpe dizer), não é a exceção. Seja honesto com você mesmo sobre isso.

5) Seja forte: Tenha a mentalidade de que a pornografia JÁ NÃO É UMA OPÇÃO PARA VOCÊ. Pense sempre na merda que ela fez na sua vida. Anote isso. Leia-o todos os dias se for necessário. Alguns caras estão aqui há anos tentando reiniciar. Não ser como eles por 90 dias é geralmente tudo o que precisamos. Quanto mais você ficar longe do Dia 0, mais difícil se torna a recaída. Em segundo lugar, seja ao mesmo tempo o seu maior defensor e o seu maior crítico. Mantenha-se em um padrão elevado durante a restauração, mas se você chegar a ter uma recaída, não culpe-se demasiado. Os perfeccionistas tendem a voltar à pornografia depois de uma recaída, mas o negócio é passar pela culpa e voltar o mais rápido possível, quantas vezes forem necessárias, mesmo que tenha que reiniciar do zero. Aos poucos, você vai ganhar mais resistência e verá que vale a pena.

6) Bloqueadores: Existem várias opiniões à respeito do uso de bloqueadores no computador como o K9 Web Protection. Alguns dizem que isso tira a sua própria determinação, outros dizem que é uma forma de enganar a restauração e eu digo “pra mulher que pariu com essas desculpas!” Vá e baixe logo essa merda. Sério. Pare de ler agora e vá instalá-lo, você vai precisar de toda a ajuda que puder conseguir e ainda mais. E outra coisa não tente enganar o seu bloqueador. Eu só consegui realmente parar depois que eu coloquei uma senha impossível de memorizar. Uma dica que funcionou para mim, foi fazer uma senha gigante, vamos dizer de 20 letras e números e esconder cada uma dentro de um livro diferente ou objeto distante, de forma que juntar a senha seja muito difícil e trabalhoso. Ou então, simplesmente apague a senha. Isso mesmo! Não tente enganar o seu bloqueador. Além disso, você ainda vai precisar de auto-controle quando ver mulheres de biquíni e fotos leves, mas com alguma insinuação sexual. Veja bem. Esses são “ganchos”, “gatilhos inocentes“ que podem te levar diretamente de volta à pornografia. Eu notei que acessar sites de noticias como globo.com, terra, etc geravam esses gatilhos em mim e eu tive que bloquear isso também. Parece exagero, mas não é. Uma outra alternativa é usar o open DNS, que bloqueia diretamente no modem. Eu usava o K9 e o OpenDNS por causa do meu celular. Ao final desse livro existe um passo-a-passo de como instalar esses programas.

7) Saia com uma mulher real: Sair para paquerar durante a sua restauração é ótimo e vai te inspirar a melhorar essa área de sua vida. Mas procure não sair com prostitutas porque isso te coloca para baixo, sem falar dos riscos para a sua saúde física e mental. Vá paquerar de verdade, com pessoas normais. Isso é bom porque vai incentivar o seu cérebro a fazer as ligações corretas com a realidade ao invés de  fortalecer os caminhos viciados pela pornografia, sem falar que o estabelecimento de laços afetivos com uma pessoa real pode ajudar muito na sua restauração.

8. Use a restauração como um trampolim para outras áreas de auto aperfeiçoamento: Desenvolvimento de novas aptidões, dieta, namoro, carreira, hobbies, Espiritualidade, Meditação. Reiniciar é como retomar o controle de sua vida e de sua masculinidade. Abrace isso e use seu tempo com sabedoria. O tempo que você desperdiçou em pornografia e com outros hábitos negativos se foi para sempre. Todas as oportunidades foram perdidas. Pare de repetir este ciclo.

9) Limpe, limpe, limpe! Manter meu quarto, carro e qualquer ambiente de trabalho em que estiver limpo. Isso ajuda a pensar de forma mais clara. Ter um monte de coisas jogadas por toda parte faz a nossa mente querer ir de um lado para o outro, e antes que você perceba estará se masturbando de novo!

10) Foco: liste o que você precisa fazer para o dia. É mais provável que você conclua alguma coisa se você anotá-la. Criar uma lista mantém você focado no que você precisa fazer e mantém a sua mente longe da masturbação.

11) Fique longe do computador enquanto estiver sozinho. Se você tiver que estar no computador, procure ficar em algum local público.

12) Reciclagem: Troque seus impulsos negativos por algo positivo. Toda vez que você sentir vontade de ver pornografia, saia para caminhar, correr, praticar algum instrumento, enfim, transforme o seu desejo negativo em algo positivo.

13) Sociabilidade: Saia para conhecer novas pessoas, se inscreva em um esporte, ou se inscreva para aulas de algo que você sempre quis saber como fazer. (Um novo idioma, dança, instrumento, informática, etc.)

14) Meta: Comece com uma meta pequena. Parece difícil para a nossa mente condicionada ir logo para os 90 dias. Por exemplo, comece com uma semana, depois aumente para duas, depois para 30 dias. O que eu faço é começar pequeno e ficar repetindo. "Ok, sem pornografia por 2 dias é o meu objetivo", e uma vez tendo batido essa meta eu vou me dizer "Tudo bem, vamos ver se eu posso ir para 4 dias" e assim vai. Quando você menos esperar terá chegado aos 90 dias.

15) Desculpas: Acabe com elas. Se necessário as estude a fundo. Não existe tal coisa como "apenas mais uma vez" Você já perdeu metade de sua vida devido a pornografia e não há mais tempo a perder (eu por exemplo, não tenho). Se você se auto-enganar pensando: "Ok, eu vou apenas fazer isso mais uma vez, então eu vou parar" essa é a famosa “doença do amanhã” e ele nunca chega. Livre-se disso!

16) Fique ocupado. Não procrastine. Fazer a lição de casa, estudar, jogar x box, exercício. Faça o que tem que ser feito e depois relaxe.

17) Acabe com os gatilhos: “Só uma foto, só uma olhadinha!” e eu garanto que você vai acabar reincidente. Adote um comportamento de tolerância zero. No facebook se tiver garotas gostosas bloqueie. É sério isso o que eu estou dizendo.

18) Flatline: Vai acontecer e todo mundo odeia. Mas tenha em mente que se você não lidar com isso através da restauração, vai ter que lidar com isso para sempre. Vale mais a pena lidar com isso de uma vez por todas do que passar a vida com DE.

19) Realismo: Não espere melhorias mágicas do nada. Seja prático e realista.

20) E o mais importante: Não desista. Mesmo se tiver recaídas, continue. Por fim, você verá que o seu sacrifico valeu a pena e quanto mais rápido conseguir se reerguer melhor. Se conseguir, garanto que nunca mais vai querer ver pornografia.

Um abraço do Harv.

_______________________________________
No PMO since May 01th, 2024.
I have no plan b.

Optimus Prime, Urso Polar, Rottweiler e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 27 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

10/8/2020, 10:47
Fala Harvey, parabéns pelos dias limpo, gostei bastante de ver seu post, pois é motivador e é de grande ajuda pra todos aqui do fórum. Você tem tudo pra ir muito longe, pois você sempre pensa nos outros e não só em você. Siga assim e você só tem a ganhar tanto no reboot como na vida pessoal. Um abraço.
Drew
Drew
Mensagens : 2216
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 27 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

10/8/2020, 12:33
Harvey Reginald Specter escreveu:Saudações, ilustres amigos.

Estou lendo o primeiro livro desse Fórum (Não há mais disponível para download, eu achei na minha galeria de e-book), foi lançado em 2014, e nesse livro eu me deparei com 20 dicas para um reboot de sucesso, apesar de já ter 6 anos que foi lançado, mas as dicas são atualizadas, e são essas dicas que estou utilizando para vencer o meu reboot. Irei compartilhar com vocês, pois achei o material bem sintetizado, e além disso é gratuito, então acredito que não há problema em compartilhar.

1) Pesquise: Leia todos os artigos sobre o seu cérebro e a pornografia. Leia os registros de restauração em fóruns da internet. Leia histórias de sucesso. Leia estudos. Então, quando você é tentado, você sabe exatamente por que está reiniciando, sabe exatamente o que vai acontecer se você optar por uma recaída, e terá total confiança no processo. Qualquer dúvida, qualquer incerteza leva ao fracasso. Este processo funciona! As primeiras semanas são as mais difíceis, mas depois de romper com isso e começar a ver resultados, torna-se muito mais fácil.

2) Use um calendário: Eu tenho um contador aqui que me mantém responsável perante os membros do fórum e um calendário ao lado do meu laptop me olhando na cara sempre que eu ligo o computador. Logo as horas se tornam dias e os dias se tornam semanas e, em seguida, você está curado. É essencial manter o controle.

3) Poste em fóruns: Isso é ótimo. Toda vez que eu estava tentado, eu entrava no site e lia as mensagens de vocês. Toda vez que eu encontrei-me sem motivação, encontrei-a novamente nestes sites. Apoio é fundamental.

4) Cuide do corpo: Exercícios, nutrição adequada e banhos frios! Todos os três aumentam o fluxo sanguíneo, a saúde e a clareza mental. Quando você acorda de manhã e percebe uma ereção espontânea em anos, você nunca mais vai querer voltar para a pornografia. E quanto a questão da masturbação sem pornografia, durante a restauração, é uma escolha pessoal, no entanto, eu não recomendo. Masturbação, mesmo sem pornografia, coloca-o de volta. Existem alguns caras que conseguiram reiniciar com masturbação, mas tenha em mente 1) que leva muito mais tempo e 2) Eles são a exceção. 3)Você, muito provavelmente (desculpe dizer), não é a exceção. Seja honesto com você mesmo sobre isso.

5) Seja forte: Tenha a mentalidade de que a pornografia JÁ NÃO É UMA OPÇÃO PARA VOCÊ. Pense sempre na merda que ela fez na sua vida. Anote isso. Leia-o todos os dias se for necessário. Alguns caras estão aqui há anos tentando reiniciar. Não ser como eles por 90 dias é geralmente tudo o que precisamos. Quanto mais você ficar longe do Dia 0, mais difícil se torna a recaída. Em segundo lugar, seja ao mesmo tempo o seu maior defensor e o seu maior crítico. Mantenha-se em um padrão elevado durante a restauração, mas se você chegar a ter uma recaída, não culpe-se demasiado. Os perfeccionistas tendem a voltar à pornografia depois de uma recaída, mas o negócio é passar pela culpa e voltar o mais rápido possível, quantas vezes forem necessárias, mesmo que tenha que reiniciar do zero. Aos poucos, você vai ganhar mais resistência e verá que vale a pena.

6) Bloqueadores: Existem várias opiniões à respeito do uso de bloqueadores no computador como o K9 Web Protection. Alguns dizem que isso tira a sua própria determinação, outros dizem que é uma forma de enganar a restauração e eu digo “pra mulher que pariu com essas desculpas!” Vá e baixe logo essa merda. Sério. Pare de ler agora e vá instalá-lo, você vai precisar de toda a ajuda que puder conseguir e ainda mais. E outra coisa não tente enganar o seu bloqueador. Eu só consegui realmente parar depois que eu coloquei uma senha impossível de memorizar. Uma dica que funcionou para mim, foi fazer uma senha gigante, vamos dizer de 20 letras e números e esconder cada uma dentro de um livro diferente ou objeto distante, de forma que juntar a senha seja muito difícil e trabalhoso. Ou então, simplesmente apague a senha. Isso mesmo! Não tente enganar o seu bloqueador. Além disso, você ainda vai precisar de auto-controle quando ver mulheres de biquíni e fotos leves, mas com alguma insinuação sexual. Veja bem. Esses são “ganchos”, “gatilhos inocentes“ que podem te levar diretamente de volta à pornografia. Eu notei que acessar sites de noticias como globo.com, terra, etc geravam esses gatilhos em mim e eu tive que bloquear isso também. Parece exagero, mas não é. Uma outra alternativa é usar o open DNS, que bloqueia diretamente no modem. Eu usava o K9 e o OpenDNS por causa do meu celular. Ao final desse livro existe um passo-a-passo de como instalar esses programas.

7) Saia com uma mulher real: Sair para paquerar durante a sua restauração é ótimo e vai te inspirar a melhorar essa área de sua vida. Mas procure não sair com prostitutas porque isso te coloca para baixo, sem falar dos riscos para a sua saúde física e mental. Vá paquerar de verdade, com pessoas normais. Isso é bom porque vai incentivar o seu cérebro a fazer as ligações corretas com a realidade ao invés de  fortalecer os caminhos viciados pela pornografia, sem falar que o estabelecimento de laços afetivos com uma pessoa real pode ajudar muito na sua restauração.

8. Use a restauração como um trampolim para outras áreas de auto aperfeiçoamento: Desenvolvimento de novas aptidões, dieta, namoro, carreira, hobbies, Espiritualidade, Meditação. Reiniciar é como retomar o controle de sua vida e de sua masculinidade. Abrace isso e use seu tempo com sabedoria. O tempo que você desperdiçou em pornografia e com outros hábitos negativos se foi para sempre. Todas as oportunidades foram perdidas. Pare de repetir este ciclo.

9) Limpe, limpe, limpe! Manter meu quarto, carro e qualquer ambiente de trabalho em que estiver limpo. Isso ajuda a pensar de forma mais clara. Ter um monte de coisas jogadas por toda parte faz a nossa mente querer ir de um lado para o outro, e antes que você perceba estará se masturbando de novo!

10) Foco: liste o que você precisa fazer para o dia. É mais provável que você conclua alguma coisa se você anotá-la. Criar uma lista mantém você focado no que você precisa fazer e mantém a sua mente longe da masturbação.

11) Fique longe do computador enquanto estiver sozinho. Se você tiver que estar no computador, procure ficar em algum local público.

12) Reciclagem: Troque seus impulsos negativos por algo positivo. Toda vez que você sentir vontade de ver pornografia, saia para caminhar, correr, praticar algum instrumento, enfim, transforme o seu desejo negativo em algo positivo.

13) Sociabilidade: Saia para conhecer novas pessoas, se inscreva em um esporte, ou se inscreva para aulas de algo que você sempre quis saber como fazer. (Um novo idioma, dança, instrumento, informática, etc.)

14) Meta: Comece com uma meta pequena. Parece difícil para a nossa mente condicionada ir logo para os 90 dias. Por exemplo, comece com uma semana, depois aumente para duas, depois para 30 dias. O que eu faço é começar pequeno e ficar repetindo. "Ok, sem pornografia por 2 dias é o meu objetivo", e uma vez tendo batido essa meta eu vou me dizer "Tudo bem, vamos ver se eu posso ir para 4 dias" e assim vai. Quando você menos esperar terá chegado aos 90 dias.

15) Desculpas: Acabe com elas. Se necessário as estude a fundo. Não existe tal coisa como "apenas mais uma vez" Você já perdeu metade de sua vida devido a pornografia e não há mais tempo a perder (eu por exemplo, não tenho). Se você se auto-enganar pensando: "Ok, eu vou apenas fazer isso mais uma vez, então eu vou parar" essa é a famosa “doença do amanhã” e ele nunca chega. Livre-se disso!

16) Fique ocupado. Não procrastine. Fazer a lição de casa, estudar, jogar x box, exercício. Faça o que tem que ser feito e depois relaxe.

17) Acabe com os gatilhos: “Só uma foto, só uma olhadinha!” e eu garanto que você vai acabar reincidente. Adote um comportamento de tolerância zero. No facebook se tiver garotas gostosas bloqueie. É sério isso o que eu estou dizendo.

18) Flatline: Vai acontecer e todo mundo odeia. Mas tenha em mente que se você não lidar com isso através da restauração, vai ter que lidar com isso para sempre. Vale mais a pena lidar com isso de uma vez por todas do que passar a vida com DE.

19) Realismo: Não espere melhorias mágicas do nada. Seja prático e realista.

20) E o mais importante: Não desista. Mesmo se tiver recaídas, continue. Por fim, você verá que o seu sacrifico valeu a pena e quanto mais rápido conseguir se reerguer melhor. Se conseguir, garanto que nunca mais vai querer ver pornografia.

Um abraço do Harv.

Fala bro, obrigado por compartilhar essas dicas.
Sobre essa coisa de sair com uma mulher de verdade, eu tenho um problema, qualquer estímulo feminino gera em mim uma vontade de voltar a me M... ou seja, eu estou condicionado a associar o impulso sexual à M... e não à mulher real. Por isso acredito que no meu caso, e no caso de muitos homens, o ideal por hora seja o hardmode.
Eu gostaria de saber a sua opinião sobre isso.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"
LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 27 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

10/8/2020, 12:58
Muito bom Harv, bastante emocionante seu relato! 46 vitórias, meu amigo!

Que possas ser muito feliz e ter sucesso em seus futuros projetos!

Abração meu irmão, você é muito importante aqui e me inspirou demais! Seguimos fortes e inabaláveis e em busca de uma vida prazerosa!

Tudo de bom pra ti, Pai I love you  hahah

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf
Urso Polar
Urso Polar
Mensagens : 649
Data de inscrição : 01/09/2017
Idade : 35

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 27 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

10/8/2020, 20:53
Harvey Reginald Specter escreveu:
Spoiler:

Harv,

esses são os pontos mais importantes do reboot. Caramba mano, que achado. Vou ver se ainda tenho essa versão salva. Muito legal. Obrigado por ter compartilhado.

Grande abraço.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 27 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

11/8/2020, 21:33
Saudações, ilustres amigos.

Estou lendo o primeiro livro desse Fórum (Não há mais disponível para download, eu achei na minha galeria de e-book), foi lançado em 2014, e nesse livro eu me deparei com o tópico "45 Mentiras que a sua mente usa para mantê-lo viciado", e apesar de já ter 6 anos que foi lançado, mas as perguntas e respostas são atualizadas, e de fato são coisas que já passei e cheguei a conclusões parecidas. Irei compartilhar com vocês, pois achei o material bem sintetizado, e além disso é gratuito, então acredito que não há problema em compartilhar.

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 27 Compro10

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 27 Compro11

Amanhã estarei aqui respondendo os comentários e falando a respeito da minha nova estratégia.

Um abraço do Harv.

_______________________________________
No PMO since May 01th, 2024.
I have no plan b.

Rottweiler gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos