Ir para baixo
avatar
Renascente
Mensagens : 100
Data de inscrição : 18/10/2019

De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca. - Página 3 Empty Re: De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca.

23/12/2019, 13:48
Ismael santos escreveu:Boa noite peço estou na mesma situação que você está passando porém estou a pouco tem no Reboot estou no 11 dias sem M e sem P também não vejo nada de melhora na minha situação, comecei a caminha agora pouco a ler pra tenta tira isso da minha mente pq também não estou vendo resultado mas tenho fé em Deus que vou conseguir sair dessa não tenho nenhuma ereção com a minha namorada aí tento mas não consigo já conversei com ela já ela tá um pouco entendo a situação, mas tenho fé que nós vai sair dessa se Deus quiser.

Vamos sair dessa meu amigo, e com certeza sairemos mais fortes. Deus é conosco, ele não vai nos desamparar, mas precisamos fazer a nossa parte. Avante!

Igoranb gosta desta mensagem

avatar
Renascente
Mensagens : 100
Data de inscrição : 18/10/2019

De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca. - Página 3 Empty A vitória está próxima!

23/12/2019, 14:01
Cheguei aos 90 e aparentemente a cura da disfunção está chegando. Os períodos de flatline encurtaram até acabar. Agora já estou a cerca de 1 semana com libido, ereções matinais e espontâneas tbm. O interessante foi que justamente há 1 semana me veio uma vontade avassaladora de ver o lixo novamente, durante 2 dias, e eu resisti bravamente com todos os meios disponíveis. No terceiro dia, coincidentemente, a vontade passou e a minha libido começou a retornar progressivamente. Hoje me sinto naquela fase de encantamento de um adolescente que é capaz de ver beleza na vida real e se excitar com isso e não apenas com mentiras forjadas por uma indústria que só lucra a todo custo em cima das pessoas. Isso deixa uma lição: já imaginaram se eu tivesse sucumbido e visto aquela porcaria de novo e praticado M? Teria novamente entrado no ciclo e estaria aqui agora sem vontade de viver. Ou seja, as vezes a vitória está muito próxima e não temos como prever, então não vamos fraquejar em hipótese alguma. Pior do que estar afundado nessa merda é estar "com a mão na taça" e deixar cair. Sejam fortes, imaginem aquele quadro do carinha que está cavando uma mina e quando tem um palmo pra chegar nos diamantes ele desiste. As vezes essa vontade súbita é o nosso cérebro perguntando o que realmente queremos. Se recairmos, vamos dar a ele a resposta de que aquilo é o certo e que estamos satisfeitos com essa situação degradante. Vamos gritar em alto e bom som: NÃO, EU NÃO QUERO ISSO. Somos mais fortes do que pensamos!

Saudações do amigo Renascente.

Fenixnegra e Igoranb gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca. - Página 3 Empty Re: De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca.

23/12/2019, 16:43
Renascente escreveu:Cheguei aos 90 e aparentemente a cura da disfunção está chegando. Os períodos de flatline encurtaram até acabar. Agora já estou a cerca de 1 semana com libido, ereções matinais e espontâneas tbm. O interessante foi que justamente há 1 semana me veio uma vontade avassaladora de ver o lixo novamente, durante 2 dias, e eu resisti bravamente com todos os meios disponíveis. No terceiro dia, coincidentemente, a vontade passou e a minha libido começou a retornar progressivamente. Hoje me sinto naquela fase de encantamento de um adolescente que é capaz de ver beleza na vida real e se excitar com isso e não apenas com mentiras forjadas por uma indústria que só lucra a todo custo em cima das pessoas. Isso deixa uma lição: já imaginaram se eu tivesse sucumbido e visto aquela porcaria de novo e praticado M? Teria novamente entrado no ciclo e estaria aqui agora sem vontade de viver. Ou seja, as vezes a vitória está muito próxima e não temos como prever, então não vamos fraquejar em hipótese alguma. Pior do que estar afundado nessa merda é estar "com a mão na taça" e deixar cair. Sejam fortes, imaginem aquele quadro do carinha que está cavando uma mina e quando tem um palmo pra chegar nos diamantes ele desiste. As vezes essa vontade súbita é o nosso cérebro perguntando o que realmente queremos. Se recairmos, vamos dar a ele a resposta de que aquilo é o certo e que estamos satisfeitos com essa situação degradante. Vamos gritar em alto e bom som: NÃO, EU NÃO QUERO ISSO. Somos mais fortes do que pensamos!

Saudações do amigo Renascente.

Fala amigo, parabéns por ter alcançado essa bela marca de dias limpo. Tudo de bom pra você, um abraço e continue longe do vício, pois você só tem a ganhar.
avatar
Renascente
Mensagens : 100
Data de inscrição : 18/10/2019

De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca. - Página 3 Empty Estou curado!

27/1/2020, 00:47
Em breve publicarei nas histórias de sucesso, ainda estou aguardando aquele período de segurança. Mas o que tenho a dizer é: Estou curado. Não há nada mais incrível nesse mundo do que ver uma mulher REAL sexualmente satisfeita por sua causa e não há nada mais ridículo e deplorável para um homem do que se render a uma mulher por vídeo. Nunca mais retornarei a essa lama, retomei minha vida e agora vou vivê-la. A lição que fica é que nunca desistam, todos nós podemos, fomos projetados pelo criador para isso, eu pensei inclusive em morrer por causa desse LIXO e só agora vejo o quanto de vida desperdicei por causa dele. Mas nunca é tarde. A vitória é de cada um de nós, basta querer buscá-la!

Igoranb gosta desta mensagem

Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca. - Página 3 Empty Re: De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca.

28/1/2020, 10:33
Meu amigo, fico extremamente feliz que tenha alcançado os 90 dias lol! lol!
Infelizmente fiquei um pouco longe do fórum então não deu pra ver diretamente o seu sucesso. Mas lembre-se de publicar no história de sucesso e também avise aqui no seu diário que publicou a história lá.
Abraços meu amigo, felicidades e força agora na outra etapa da vida.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca. - Página 3 Capa_110

Igoranb gosta desta mensagem

atípico
atípico
Mensagens : 51
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 28

De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca. - Página 3 Empty Re: De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca.

28/1/2020, 12:16
Renascente escreveu:Em breve publicarei nas histórias de sucesso, ainda estou aguardando aquele período de segurança. Mas o que tenho a dizer é: Estou curado. Não há nada mais incrível nesse mundo do que ver uma mulher REAL sexualmente satisfeita por sua causa e não há nada mais ridículo e deplorável para um homem do que se render a uma mulher por vídeo. Nunca mais retornarei a essa lama, retomei minha vida e agora vou vivê-la. A lição que fica é que nunca desistam, todos nós podemos, fomos projetados pelo criador para isso, eu pensei inclusive em morrer por causa desse LIXO e só agora vejo o quanto de vida desperdicei por causa dele. Mas nunca é tarde. A vitória é de cada um de nós, basta querer buscá-la!

Caro Renascente, é com muito prazer que redescubro sua história. Fico muito feliz que você não tenha desistido, infelizmente cai no caminho, mas já me levantei e te tenho como grande exemplo! Lembre-se disso, há muitas pessoas que nem se quer escrevem, mas acompanham o forum e tem veem como exemplo! Seja feliz meu caro, estarei logo logo nessa nova vida

_______________________________________


Meu diário

Igoranb gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca. - Página 3 Empty Re: De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca.

28/1/2020, 15:50
Renascente escreveu:Em breve publicarei nas histórias de sucesso, ainda estou aguardando aquele período de segurança. Mas o que tenho a dizer é: Estou curado. Não há nada mais incrível nesse mundo do que ver uma mulher REAL sexualmente satisfeita por sua causa e não há nada mais ridículo e deplorável para um homem do que se render a uma mulher por vídeo. Nunca mais retornarei a essa lama, retomei minha vida e agora vou vivê-la. A lição que fica é que nunca desistam, todos nós podemos, fomos projetados pelo criador para isso, eu pensei inclusive em morrer por causa desse LIXO e só agora vejo o quanto de vida desperdicei por causa dele. Mas nunca é tarde. A vitória é de cada um de nós, basta querer buscá-la!

Parabéns por ter conseguido meu amigo, fico muito feliz de ver que você está limpo desse vício maligno. Um abraço e desejo tudo de bom pra você.
avatar
Renascente
Mensagens : 100
Data de inscrição : 18/10/2019

De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca. - Página 3 Empty Re: De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca.

11/2/2020, 21:04
Wander escreveu:Meu amigo, fico extremamente feliz que tenha alcançado os 90 dias lol! lol!
Infelizmente fiquei um pouco longe do fórum então não deu pra ver diretamente o seu sucesso. Mas lembre-se de publicar no história de sucesso e também avise aqui no seu diário que publicou a história lá.
Abraços meu amigo, felicidades e força agora na outra etapa da vida.

Publicarei logo logo amigo. Ainda estou naquela fase de "segurança", mas creio que dessa vez é pra valer.

Um abraço meu amigo, tudo de bom pra vc tbm, e vamos viver!
avatar
Renascente
Mensagens : 100
Data de inscrição : 18/10/2019

De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca. - Página 3 Empty Re: De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca.

11/2/2020, 21:07
atípico escreveu:
Renascente escreveu:Em breve publicarei nas histórias de sucesso, ainda estou aguardando aquele período de segurança. Mas o que tenho a dizer é: Estou curado. Não há nada mais incrível nesse mundo do que ver uma mulher REAL sexualmente satisfeita por sua causa e não há nada mais ridículo e deplorável para um homem do que se render a uma mulher por vídeo. Nunca mais retornarei a essa lama, retomei minha vida e agora vou vivê-la. A lição que fica é que nunca desistam, todos nós podemos, fomos projetados pelo criador para isso, eu pensei inclusive em morrer por causa desse LIXO e só agora vejo o quanto de vida desperdicei por causa dele. Mas nunca é tarde. A vitória é de cada um de nós, basta querer buscá-la!

Caro Renascente, é com muito prazer que redescubro sua história. Fico muito feliz que você não tenha desistido, infelizmente cai no caminho, mas já me levantei e te tenho como grande exemplo! Lembre-se disso, há muitas pessoas que nem se quer escrevem, mas acompanham o forum e tem veem como exemplo! Seja feliz meu caro, estarei logo logo nessa nova vida

É gratificante saber disso meu amigo. Isso me motiva grandemente a fim de me manter longe dessa DESGRAÇA pra qual nunca mais quero voltar. Só ficarei satisfeito um dia quando eu ver cada um de vcs fora disso, por isso mesmo jamais abandonarei o forum e estarei sempre por aqui para o que for preciso.

Igoranb gosta desta mensagem

avatar
Renascente
Mensagens : 100
Data de inscrição : 18/10/2019

De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca. - Página 3 Empty Re: De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca.

11/2/2020, 21:10
End escreveu:
Renascente escreveu:Em breve publicarei nas histórias de sucesso, ainda estou aguardando aquele período de segurança. Mas o que tenho a dizer é: Estou curado. Não há nada mais incrível nesse mundo do que ver uma mulher REAL sexualmente satisfeita por sua causa e não há nada mais ridículo e deplorável para um homem do que se render a uma mulher por vídeo. Nunca mais retornarei a essa lama, retomei minha vida e agora vou vivê-la. A lição que fica é que nunca desistam, todos nós podemos, fomos projetados pelo criador para isso, eu pensei inclusive em morrer por causa desse LIXO e só agora vejo o quanto de vida desperdicei por causa dele. Mas nunca é tarde. A vitória é de cada um de nós, basta querer buscá-la!

Parabéns por ter conseguido meu amigo, fico muito feliz de ver que você está limpo desse vício maligno. Um abraço e desejo tudo de bom pra você.

Muito obrigado meu amigo. É a melhor sensação que já experimentei em toda minha vida... É como estar carregando uma montanha nas costas e de repente olhar e ver que ela ficou para trás. Um grande abraço e tudo de bom pra vc tbm, qualquer coisa estamos aí!

Igoranb gosta desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca. - Página 3 Empty Re: De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca.

12/2/2020, 10:55
Meu caro Renascente!

Quero parabenizá-lo por ter conseguindo alcançar esse êxito, e ter chegado ao tão almejado 90º dia longe da PMO, a maioria de nós sabemos o quão é difícil se livrar desse vício, sabemos quanto esforço precisa ser colocado, então, não esqueça de comemorar a sua vitória meu amigo, você conseguiu completar o reboot.

Espero de coração que esse vício suma de vez da sua vida, e que diariamente você cresça em todas as áreas, e que de agora em diante seja só progresso. O mundo está aí, meu amigo. A vida está te esperando, corra e abraça ela.

Estamos juntos! Um forte abraço.

_______________________________________
No PMO since May 01th, 2024.
I have no plan b.

Igoranb gosta desta mensagem

avatar
Renascente
Mensagens : 100
Data de inscrição : 18/10/2019

De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca. - Página 3 Empty Re: De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca.

19/2/2020, 20:12
HarveySpecter escreveu:Meu caro Renascente!

Quero parabenizá-lo por ter conseguindo alcançar esse êxito, e ter chegado ao tão almejado 90º dia longe da PMO, a maioria de nós sabemos o quão é difícil se livrar desse vício, sabemos quanto esforço precisa ser colocado, então, não esqueça de comemorar a sua vitória meu amigo, você conseguiu completar o reboot.

Espero de coração que esse vício suma de vez da sua vida, e que diariamente você cresça em todas as áreas, e que de agora em diante seja só progresso. O mundo está aí, meu amigo. A vida está te esperando, corra e abraça ela.

Estamos juntos! Um forte abraço.

Recordo quando li o primeiro comentário do amigo, ainda com lágrimas nos olhos aqui. Dessa vez a felicidade é tão grande que não me dou ao luxo de chorar nem de alegria. A vitória é possível para todos nós. Vamos tomar nossa vida de volta, ela nos pertence. Grande abraço amigo HS!

Igoranb gosta desta mensagem

Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca. - Página 3 Empty Re: De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca.

20/2/2020, 13:55
Parabéns pela cura, Renascente! Todo o seu trabalho árduo foi compensado, vale muita a pena lutar contra esse vício maldito! Fico feliz por você, espero que alcance resultados ainda maiores. Não ceda as vontades, que como você bem sabe só vão te levar de volta ao fundo do poço. Parabéns!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )

Igoranb gosta desta mensagem

avatar
Renascente
Mensagens : 100
Data de inscrição : 18/10/2019

De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca. - Página 3 Empty Re: De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca.

28/2/2020, 16:25
Joel_ escreveu:Parabéns pela cura, Renascente! Todo o seu trabalho árduo foi compensado, vale muita a pena lutar contra esse vício maldito! Fico feliz por você, espero que alcance resultados ainda maiores. Não ceda as vontades, que como você bem sabe só vão te levar de volta ao fundo do poço. Parabéns!

Valeu amigo Joel. Essa luta é de todos nós. Permanecerei aqui pra ajudar os que precisarem e tentarei sempre abrir os olhos daqueles que não conhecem o problema (ou não acham que seja um). Enquanto esse mal existir, estarei aqui pra batalhar contra ele!

Igoranb gosta desta mensagem

avatar
Renascente
Mensagens : 100
Data de inscrição : 18/10/2019

De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca. - Página 3 Empty Cá estou eu novamente

3/1/2024, 15:40
Por alguns meses, experimentei o que era viver de verdade e ser homem. Por um curto espaço de tempo, achei que nunca mais retornaria a este fórum. Infelizmente, o demônio que habita nesse vício é muito poderoso e não podemos jamais subestimá-lo. Recaí algumas vezes durante a pandemia e até junho desse ano. Minha Disfunção voltou mais forte do que antes, e agora estou aqui de novo, impotente, um farrapo humano sem perspectiva de melhora, fugindo das mulheres para não passar novas vergonhas na cama. Acho que dessa vez é irreversível. Não voltarei para o vício, mas também não tenho mais esperanças em um dia ter uma relação sexual real de novo. Que o meu fracasso sirva de lição para os que ainda tem salvação: Saiam disso enquanto podem!

Gardenzio, Igoranb e Libélula gostam desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 335
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca. - Página 3 Empty Re: De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca.

3/1/2024, 15:43
Renascente escreveu:Por alguns meses, experimentei o que era viver de verdade e ser homem. Por um curto espaço de tempo, achei que nunca mais retornaria a este fórum. Infelizmente, o demônio que habita nesse vício é muito poderoso e não podemos jamais subestimá-lo. Recaí algumas vezes durante a pandemia e até junho desse ano. Minha Disfunção voltou mais forte do que antes, e agora estou aqui de novo, impotente, um farrapo humano sem perspectiva de melhora, fugindo das mulheres para não passar novas vergonhas na cama. Acho que dessa vez é irreversível. Não voltarei para o vício, mas também não tenho mais esperanças em um dia ter uma relação sexual real de novo. Que o meu fracasso sirva de lição para os que ainda tem salvação: Saiam disso enquanto podem!
Nao perca as esperanças irmão, sei bem como vc se sente, sofro de EP e não me relaciono com uma mulher ja faz 2 anos, é foda p crl se sentir impotente, saber que não podemos satisfazer uma mulher, esse é o pior sentimento para um homem, que vc consiga sair desse buraco e voltar para os trilhos, tmj

Gardenzio gosta desta mensagem

avatar
Fenixnegra
Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/07/2022

De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca. - Página 3 Empty Re: De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca.

3/1/2024, 19:48
Renascente escreveu:Por alguns meses, experimentei o que era viver de verdade e ser homem. Por um curto espaço de tempo, achei que nunca mais retornaria a este fórum. Infelizmente, o demônio que habita nesse vício é muito poderoso e não podemos jamais subestimá-lo. Recaí algumas vezes durante a pandemia e até junho desse ano. Minha Disfunção voltou mais forte do que antes, e agora estou aqui de novo, impotente, um farrapo humano sem perspectiva de melhora, fugindo das mulheres para não passar novas vergonhas na cama. Acho que dessa vez é irreversível. Não voltarei para o vício, mas também não tenho mais esperanças em um dia ter uma relação sexual real de novo. Que o meu fracasso sirva de lição para os que ainda tem salvação: Saiam disso enquanto podem!

Cara, para pra pensar! Tudo é possível se agente persistir. Você já viu que funciona irmão.

O lance é entender o que te leva a PMO. E, acima de tudo, saber que o reboot funciona e já funcionou com você.

Lembre-se: não existe fracasso para quem corrige os erros e persiste.

Errar todos erram, mas aqueles que corrigem os erros sempre chegam longe!

Abraço, seu reboot 01 foi muito bom e garanto que você PODE fazer um reboot ainda mais brilhante

Gardenzio e Igoranb gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3921
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca. - Página 3 Empty Re: De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca.

3/1/2024, 20:31
Renascente escreveu:Por alguns meses, experimentei o que era viver de verdade e ser homem. Por um curto espaço de tempo, achei que nunca mais retornaria a este fórum. Infelizmente, o demônio que habita nesse vício é muito poderoso e não podemos jamais subestimá-lo. Recaí algumas vezes durante a pandemia e até junho desse ano. Minha Disfunção voltou mais forte do que antes, e agora estou aqui de novo, impotente, um farrapo humano sem perspectiva de melhora, fugindo das mulheres para não passar novas vergonhas na cama. Acho que dessa vez é irreversível. Não voltarei para o vício, mas também não tenho mais esperanças em um dia ter uma relação sexual real de novo. Que o meu fracasso sirva de lição para os que ainda tem salvação: Saiam disso enquanto podem!

Salve, renascente!

cara, lendo seu diário lembrei-me de como me senti há anos atrás, depois de justamente ter experimentado o que era viver de verdade e ser homem e depois ter voltado para a PMO.

o vício é traiçoeiro, irmão. e foi também tendo sentido o que você sentiu que aprendi que realmente nunca podemos abaixar as rédeas. É sempre bom nos mantermos vigilantes quanto aos nossos hábitos, nos manter presentes no fórum ou mesmo estudando e reestudando o método como parar, pois tudo isso ajuda a manter nossa mente centrada...

Meu erro, sem dúvidas, foi a soberba, como bem diz no método como parar. Eu estava sentindo uma mudança tremenda na minha vida que comecei a pensar que já estava curado e que nunca mais voltaria para o vício. Não sei se foi esse o seu caso, mas é preciso estarmos alertas.

Cara, mas seja bem vindo novamente. É sempre bom voltar para cá e trilhar essa jornada. Tenho certeza que vc conseguirá mais uma vez, e estarei torcendo por vc.

Abraço e fica na paz!!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Igoranb gosta desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 475
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca. - Página 3 Empty Re: De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca.

3/1/2024, 21:20
Assim como os senhores falaram ali em cima, cara não perca a esperança. DE, EP... Tudo isso vem com ansiedade e condicionamento... Podemos superar isso. Durante muito tempo sofri de EP, DE... A última que tive tive DE no início mas depois passou e não tive EP... Porém foi uma só, devemos sempre focar no nosso melhor e estaremos curados, não é sobre a PMO, é sobre nossas vidas.

Dê uma lida no post do TheUnderDog.

Sei que você já sabe, mas ler novamente não faz mal.

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Gardenzio gosta desta mensagem

avatar
marco meliodas
Mensagens : 1368
Data de inscrição : 12/09/2023

De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca. - Página 3 Empty Re: De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca.

29/1/2024, 08:51
Boa sorte
avatar
Renascente
Mensagens : 100
Data de inscrição : 18/10/2019

De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca. - Página 3 Empty DE aparentemente incurável dessa vez

26/2/2024, 10:12
É amigos, eu to achando que dessa vez consegui destruir meu corpo definitivamente. Disfunção erétil depois de ter sido curado uma vez e recair parece ser irreversível... Voltar para o vício é fora de cogitação, mas pelo visto nunca mais conseguirei ter uma relação sexual. Fica o alerta para quem conseguir se curar: NUNCA ouse subestimar esse vício maldito e recair, porque pelo menos o meu corpo só se cura das disfunções uma vez.

Gardenzio gosta desta mensagem

avatar
Dio
Mensagens : 68
Data de inscrição : 18/10/2021
Idade : 24
Localização : São Paulo

De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca. - Página 3 Empty Re: De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca.

26/2/2024, 20:12
Se acalme, amigo. Por que achas que é irreversível?

Te garanto que sua condição é reversível. Você já conseguiu prevalecer sobre essa escuridão uma vez e conseguirá novamente.

Em primeiro lugar, acredito que sua chateação se deve ao fato de não conseguir performar relações sexuais. Esqueça disso. Se você quer se livrar da PMO para voltar a algum dia fazer sexo, esqueça. Ser capaz de ter relações sexuais não é a finalidade do reboot, mas uma das consequências. Se você lastrear todas as suas expectativas em sexo, futuramente somente lhe restará frustações, como está vivendo agora. Assim também ocorreu comigo.

Quanto mais você reforça pra si mesmo que não há esperança, mais peso coloca sobre si mesmo e mais ansiedade atrai para si caso eventualmente tenha novas oportunidades. Esqueça sexo. Esqueça mulheres. Talvez fique meses ou até anos sem isso, mas recair e pmo não são uma opção para sua vida. Você tem o resto da sua vida para poder se relacionar com mulheres quando tudo isso passar.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12224-diario-do-dio#359228

Gardenzio gosta desta mensagem

avatar
Renascente
Mensagens : 100
Data de inscrição : 18/10/2019

De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca. - Página 3 Empty É difícil

27/2/2024, 11:20
Dio escreveu:Se acalme, amigo. Por que achas que é irreversível?

Te garanto que sua condição é reversível. Você já conseguiu prevalecer sobre essa escuridão uma vez e conseguirá novamente.

Em primeiro lugar, acredito que sua chateação se deve ao fato de não conseguir performar relações sexuais. Esqueça disso. Se você quer se livrar da PMO para voltar a algum dia fazer sexo, esqueça. Ser capaz de ter relações sexuais não é a finalidade do reboot, mas uma das consequências. Se você lastrear todas as suas expectativas em sexo, futuramente somente lhe restará frustações, como está vivendo agora. Assim também ocorreu comigo.

Quanto mais você reforça pra si mesmo que não há esperança, mais peso coloca sobre si mesmo e mais ansiedade atrai para si caso eventualmente tenha novas oportunidades. Esqueça sexo. Esqueça mulheres. Talvez fique meses ou até anos sem isso, mas recair e pmo não são uma opção para sua vida. Você tem o resto da sua vida para poder se relacionar com mulheres quando tudo isso passar.

Vi seu diário completo e sua história é muito parecida com a minha, cara. Fui homem apenas durante 6 meses da minha vida, depois de um reboot de 90 dias. Após a primeira queda, a DE voltou 10x mais forte que antes, e agora estou há 3 anos na luta e zero recuperação. A última vez que tentei sexo real foi em setembro e a mulher com quem saí me ESCULACHOU pq tive DE. Quase me bateu. Sorte que ela é de longe e não conhecia ninguém aqui, senão certamente ia me queimar pra todo mundo. É triste ver várias mulheres ESFREGANDO na cara e eu ter que ficar fugindo e inventando desculpa sempre, pq sei que vou falhar. Já tá ficando estranho pra elas isso, to com medo de começarem a falar mal de mim aqui na cidade. Isso é DESESPERADOR.

Gardenzio gosta desta mensagem

avatar
Dio
Mensagens : 68
Data de inscrição : 18/10/2021
Idade : 24
Localização : São Paulo

De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca. - Página 3 Empty Re: De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca.

27/2/2024, 15:34
Desejo o melhor para ti. Também estive na exata situação que você está e até hoje tenho muitas inseguranças, mas te falarei o que funcionou pra mim:

1. Meses sem pensar em ter qualquer tipo de relação com mulheres. Pra mim, 90 dias era muito pouco. As vezes a gente pensa que isso é muito e tem pressa pra encurtar o processo. Mas a verdade é que temos uma vida inteira para frente. O que importa é continuar olhando pra frente.
2. Abster completamente de PMO. Não basta ficar sem PMO de 90 em 90 dias e recair, voltando a consumir pornografia. A abstenção deve ser permanente e absoluta.
3. Após isso, voltar a ter relações gradativamente, com mulheres que eu realmente tinha interesse e meu corpo dava sinais de uma atração genuína.
4. Trabalhar a confiança. Utilizar medicamentos como muletas pode ser uma boa estratégia. Acho que a utilização de medicamente para DE é importante, até mesmo para te deixar mais relaxado e confiante.

Sei que é desesperador amigo, mas tenha Fé e seja forte. Não importa se você ficará sozinho por um tempo ou se outras pessoas falarão da sua orientação sexual. Por favor, esqueça o que os outros vão pensar de você e o que você pensa de si mesmo. Busque se tornar uma outra pessoa através desse processo e esqueça todas as mágoas e inseguranças que acumulou até então. Você conseguirá!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12224-diario-do-dio#359228

Gardenzio gosta desta mensagem

avatar
Solitari0
Mensagens : 353
Data de inscrição : 02/01/2020

De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca. - Página 3 Empty Re: De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca.

27/2/2024, 17:01
Cara, sou da turma 30+.

Minha situação é similar À sua, com a diferença que eu broxava com ereção matinal, espontanea e libido nas alturas.

Aos 20 anos +-, perdi a ereção matinal, espontanea e libido. Desde então, são quase duas décadas nessa luta, broxando, fugindo de mulher, negando sexo com ex-namorada etc.

No meu caso, nem reboot de 6 meses resolveu. Como benefício, tive apenas mais disposição no dia a dia. Mas meu problema maior são os jogos online, video game etc. PMO consigo contornar com mais facilidade.

Mas vou deixar umas dicas para ti:

Primeiro, jamais conte sobre sua DE para alguém, nem que seja namorada. Se voce fizer isso, voce perde o direito ao arrependimento (de ter contado).

Segundo, se começarem a duvidar de ti, fala que está saindo com GP. Qualquer coisa diz que não quer relacionamento, que é menos custoso uma GP (e é mesmo).

Terceiro, se quiser se testar, que seja com GP ou alguém de outra cidade, que não tenha amigos em comum.

Gardenzio gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos