Diário do Optimus

+48
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Toon
Linus
Tiago M
...
BichoPiruleta
JovemRenascido
Gardenzio
Marcelus1000
uchihabeto
Sousita
Barão Vermelho
Drew
Arcanjo*
GuerreiroImplacável
LuckyTheWolf
Jonas
jonas10
anonimojulho
Broda
Logan
Marcão
Gilou
Homem De Lata
Don Collier
Leônidas I
PHPauloHenrique
New
ruaceiro
Gideão16
Peter Parker
Notven
Harvey
Alexandretj
Santopervertido
Felip00
Megaboca4
Sherlock_
Stark
Lucas A
RousseauStrong
Spidey
Master
kurosaki ichigo
IllidaN
Vysk
Soldado Doss
Optimus Prime
52 participantes
Ir para baixo
Felip00
Felip00
Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 22

Diário do Optimus - Página 9 Empty Re: Diário do Optimus

27/12/2019, 08:47
Zyzz escreveu:Fala pessoal,

Estou firme!

Ontem quase recai. Mas na hora resolvi entrar no forum e a vontade passou.

Vamos  que vamos!

É noix cheers


Boaaaaa mano!

Usar o fórum como uma forma de fuga da recaída é uma boa em oaskpasoasko

Parabéns!

Vamos lá!

_______________________________________
VOU VENCER A P.M.O VOCÊS VÃO VER EM!
META PRINCIPAL - 90 DIAS



VENHA VISITAR O MEU DIÁRIO Very Happy
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 9 Empty Re: Diário do Optimus

27/12/2019, 09:49
Felip00 escreveu:
Zyzz escreveu:Fala pessoal,

Estou firme!

Ontem quase recai. Mas na hora resolvi entrar no forum e a vontade passou.

Vamos  que vamos!

É noix cheers


Boaaaaa mano!

Usar o fórum como uma forma de fuga da recaída é uma boa em oaskpasoasko

Parabéns!

Vamos lá!

Fala Felip,

Exatamente kkkk.

Maa hoje de madrugada acabei recaindo.

Um grande abraço!
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário do Optimus - Página 9 Empty Re: Diário do Optimus

27/12/2019, 10:47
Fala grande Zyzz !!

Parabéns por mais um dia limpo, siga firme nessa pegada que conquistará seus objetivos.

Grande abraço !!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 9 Empty Re: Diário do Optimus

27/12/2019, 10:50
Fala galera,

Zerando o contador novamente.

Arrependido, só que não estou desanimado. Até pq minha rotina vem dando muito certo, estou conseguindo manter alguns hábitos desde quando resolvi voltar há uns 40 e poucos dias atrás. E isso me motiva a estar sempre tentando.
Reconheço que não estou colocando meus 100%, se tivesse , não estaria recaindo há cada 3, 4 dias.

Ultimamente estou resumindo bastante meus relatos, não sei pq mas perdi a vontade de ficar relatando tudo que estou fazendo. Deve ser só uma fase mesmo kkkkkkk.


Um grande abraço! É noix!
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 9 Empty Re: Diário do Optimus

27/12/2019, 10:53
Peter Parker escreveu:Fala grande Zyzz !!

Parabéns por mais um dia limpo, siga firme nessa pegada que conquistará seus objetivos.

Grande abraço !!


Opa Peter,

Obrigado kkkk, mas recai hoje de madrugada.

Vamos que vamos!

Um grande abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Optimus - Página 9 Empty Re: Diário do Optimus

27/12/2019, 16:14
Zyzz escreveu:Fala galera,

Zerando o contador novamente.

Arrependido, só que não estou desanimado. Até pq minha rotina  vem dando muito certo, estou conseguindo manter alguns hábitos desde quando resolvi voltar há uns 40 e poucos dias atrás. E isso me motiva a estar sempre tentando.
Reconheço que não estou colocando meus 100%, se tivesse , não estaria recaindo há cada 3, 4 dias.

Ultimamente estou  resumindo bastante meus relatos, não sei pq mas perdi a vontade de ficar relatando tudo que estou fazendo. Deve ser só uma fase mesmo kkkkkkk.


Um grande abraço! É noix!

Fala Zyzz, sucesso em seu reboot. Recair é sempre ruim, mas fico feliz de ver que você segue motivado em largar esse mal. Um abraço.
Felip00
Felip00
Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 22

Diário do Optimus - Página 9 Empty Re: Diário do Optimus

27/12/2019, 18:47
Zyzz escreveu:Fala galera,

Zerando o contador novamente.

Arrependido, só que não estou desanimado. Até pq minha rotina  vem dando muito certo, estou conseguindo manter alguns hábitos desde quando resolvi voltar há uns 40 e poucos dias atrás. E isso me motiva a estar sempre tentando.
Reconheço que não estou colocando meus 100%, se tivesse , não estaria recaindo há cada 3, 4 dias.

Ultimamente estou  resumindo bastante meus relatos, não sei pq mas perdi a vontade de ficar relatando tudo que estou fazendo. Deve ser só uma fase mesmo kkkkkkk.


Um grande abraço! É noix!

Tudo bem meu mano, acontece de recairmos...

Só não vamos desistir nunca, pois isso é uma merda na nossa vida.

Bora lá, pra cima novamente!

_______________________________________
VOU VENCER A P.M.O VOCÊS VÃO VER EM!
META PRINCIPAL - 90 DIAS



VENHA VISITAR O MEU DIÁRIO Very Happy
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Diário do Optimus - Página 9 Empty Re: Diário do Optimus

27/12/2019, 22:45
Zyzz escreveu:Fala galera,

Zerando o contador novamente.

Arrependido, só que não estou desanimado. Até pq minha rotina  vem dando muito certo, estou conseguindo manter alguns hábitos desde quando resolvi voltar há uns 40 e poucos dias atrás. E isso me motiva a estar sempre tentando.
Reconheço que não estou colocando meus 100%, se tivesse , não estaria recaindo há cada 3, 4 dias.

Ultimamente estou  resumindo bastante meus relatos, não sei pq mas perdi a vontade de ficar relatando tudo que estou fazendo. Deve ser só uma fase mesmo kkkkkkk.


Um grande abraço! É noix!

E Ae Zyzz

Vai se resolvendo os problemas que aparecem mano, ate chegar uma hora que vc já tenha resolvido todos, também tente da seu melhor no reboot, isso vai facilitar mais seu treinamento de auto controle, que é uma das principais qualidade que devemos ter.
Boa Sorte ae Mano Tamo Junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Optimus - Página 9 Empty Re: Diário do Optimus

28/12/2019, 06:08
Força meu mano, você tá caindo nessa média de dias, ache o gatilho e corte ele pela raiz.

Estarei daqui acompanhando, abraços!
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do Optimus - Página 9 Empty Re: Diário do Optimus

29/12/2019, 15:52
Fala meu caríssimo Zyzz!

Desde já quero começar me desculpando pela sinceridade, pois talvez eu fale algumas coisas que você não goste de ouvir, mas acredito que como um processo de aprendizado, isso é bastante importante para refletirmos e pensar sobre.

Cara, o reboot é algo bem difícil de ser feito, por que cortar a PMO é algo muito complicado, principalmente se a gente não tiver um motivo claro, ou seja, precisamos nos perguntar: Por que estou nesse vício? O que ele trás de bom? O que a minha vida vai mudar se eu parar e cortar a PMO? Por que quero parar? São perguntas que precisam serem feitas...

Além disso, já te acompanho a algumas semanas, e vejo que você realmente tem resumido bastante o seu diário, além de que nos diário dos amigos você sempre comenta a mesma coisa, nada contra isso, mas você é um cara que pode contribuir de alguma forma, e você só repetindo o comentário não contribui tanto, visto que, quando ajudamos alguém não estamos apenas ajudando o amigo, mas também estamos sendo ajudados, pois é uma via de mão dupla, todos estamos no mesmo barco.

Levanta a cabeça e volta pra cá com tudo, cara. Faz valer a pena essa oportunidade que você está tendo, pois como você está no Fórum de Adolescentes, presumo que ainda esteja com menos de 20 anos, e sendo assim, você pode mudar essa realidade o quanto antes e atingir os seus maiores objetivos, não queira andar pelos nossos passos e querer corrigir o erro no mesmo tempo, corrija no seu tempo, reflita e aprenda hoje, esse ano, e ai você terá muito mais tempo para aproveitar e desfrutar da vida que sempre quis.

Um forte abraço, meu caro!

_______________________________________
No PMO since April 27th, 2024.
I have no plan b.
Felip00
Felip00
Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 22

Diário do Optimus - Página 9 Empty Re: Diário do Optimus

29/12/2019, 23:29
HarveySpecter escreveu:Fala meu caríssimo Zyzz!

Desde já quero começar me desculpando pela sinceridade, pois talvez eu fale algumas coisas que você não goste de ouvir, mas acredito que como um processo de aprendizado, isso é bastante importante para refletirmos e pensar sobre.

Cara, o reboot é algo bem difícil de ser feito, por que cortar a PMO é algo muito complicado, principalmente se a gente não tiver um motivo claro, ou seja, precisamos nos perguntar: Por que estou nesse vício? O que ele trás de bom? O que a minha vida vai mudar se eu parar e cortar a PMO? Por que quero parar? São perguntas que precisam serem feitas...

Além disso, já te acompanho a algumas semanas, e vejo que você realmente tem resumido bastante o seu diário, além de que nos diário dos amigos você sempre comenta a mesma coisa, nada contra isso, mas você é um cara que pode contribuir de alguma forma, e você só repetindo o comentário não contribui tanto, visto que, quando ajudamos alguém não estamos apenas ajudando o amigo, mas também estamos sendo ajudados, pois é uma via de mão dupla, todos estamos no mesmo barco.

Levanta a cabeça e volta pra cá com tudo, cara. Faz valer a pena essa oportunidade que você está tendo, pois como você está no Fórum de Adolescentes, presumo que ainda esteja com menos de 20 anos, e sendo assim, você pode mudar essa realidade o quanto antes e atingir os seus maiores objetivos, não queira andar pelos nossos passos e querer corrigir o erro no mesmo tempo, corrija no seu tempo, reflita e aprenda hoje, esse ano, e ai você terá muito mais tempo para aproveitar e desfrutar da vida que sempre quis.

Um forte abraço, meu caro!

Harvey, sei que esse comentário é para o Zyzz, mas slc...

Vou levar isso como uma motivação para eu continuar...

Parabéns pelo texto, ficou ótimo e bem motivador.


_______________________________________
VOU VENCER A P.M.O VOCÊS VÃO VER EM!
META PRINCIPAL - 90 DIAS



VENHA VISITAR O MEU DIÁRIO Very Happy
New
New
Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/12/2019
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 9 Empty Re: Diário do Optimus

30/12/2019, 09:02
Caraca baita comentário Harvey, excelente, as vezes a gente precisa ouvir coisas que não queremos ouvir e eu super concordo com você, o reboot não tem espaço para a preguiça esse seu comentário me lembrou o último que eu fiz no meu diário achei similar (recomendo aparecer por lá também será um prazer gigante).
Eu vejo algumas pessoas que estão fazendo o reboot achando que vai ser fácil, e por isso não conseguem ir muito longe eu mesmo já fui uma delas... Estou no reboot a 3 anos, mas só agora estou com a mentalidade de quem realmente quer sair da PMO e foi comentários como os seus que me ajudaram a progredir, e o tempo também.
Força Zyzz faça essa reflexão que l Harvey disse é necessário e boa sorte meu Colosso!

_______________________________________
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 26
Localização : Malibu - California

Diário do Optimus - Página 9 Empty Re: Diário do Optimus

30/12/2019, 16:30
Cadê você Brusho? Eu lhe invoco pra que vc volte pra esse fórum.

Não tenho muito o que dizer, o Harvey já disse tudo (pô Harvey!! kkkkk). Só passei aqui para te dar uma força mesmo.

Abração. É nois.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do Optimus - Página 9 Empty Re: Diário do Optimus

31/12/2019, 10:33
Fala meu caríssimo Zyzz!

Estou passando aqui para te desejar um Feliz ano novo!

Que esse ano que se inicia seja um dos melhores da sua vida, e que você possa evoluir muito mais.

Estamos juntos.

_______________________________________
No PMO since April 27th, 2024.
I have no plan b.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário do Optimus - Página 9 Empty Re: Diário do Optimus

31/12/2019, 16:54
Olá digníssimo Zyzz !

O que o Harvey falou é útil para todos nós, se fosse alguém apenas criticando por criticar não valeria a pena, mas vejo que a intenção dele foi boa ao escrever aquilo.

Você é querido aqui no fórum, foi um dos que me deram boas-vindas quando cheguei e eu considero muito isso. Espero que você volte a lutar bravamente conosco nesse processo tão difícil que é o Reboot. Você é plenamente capaz de viver sem PMO e eu torço muito por você.

Feliz Ano Novo, que o seu 2020 seja repleto de alegria, paz e sucesso !

Grande abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Optimus - Página 9 Empty Re: Diário do Optimus

31/12/2019, 17:04
Faço do peter minhas palavras zyzz, feliz ano novo e que você retorne com tudo.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 9 Empty Re: Diário do Optimus

31/12/2019, 19:14
End escreveu:
Zyzz escreveu:Fala galera,

Zerando o contador novamente.

Arrependido, só que não estou desanimado. Até pq minha rotina  vem dando muito certo, estou conseguindo manter alguns hábitos desde quando resolvi voltar há uns 40 e poucos dias atrás. E isso me motiva a estar sempre tentando.
Reconheço que não estou colocando meus 100%, se tivesse , não estaria recaindo há cada 3, 4 dias.

Ultimamente estou  resumindo bastante meus relatos, não sei pq mas perdi a vontade de ficar relatando tudo que estou fazendo. Deve ser só uma fase mesmo kkkkkkk.


Um grande abraço! É noix!

Fala Zyzz, sucesso em seu reboot. Recair é sempre ruim, mas fico feliz de ver que você segue motivado em largar esse mal. Um abraço.

Fala End,

Sigo tentando! Já estive no fundo do poço e não quero voltar mais pra la. Obrigado pelo apoio, amigo!

Um abraço e um feliz ano novo!

Felip00 escreveu:
Zyzz escreveu:Fala galera,

Zerando o contador novamente.

Arrependido, só que não estou desanimado. Até pq minha rotina  vem dando muito certo, estou conseguindo manter alguns hábitos desde quando resolvi voltar há uns 40 e poucos dias atrás. E isso me motiva a estar sempre tentando.
Reconheço que não estou colocando meus 100%, se tivesse , não estaria recaindo há cada 3, 4 dias.

Ultimamente estou  resumindo bastante meus relatos, não sei pq mas perdi a vontade de ficar relatando tudo que estou fazendo. Deve ser só uma fase mesmo kkkkkkk.


Um grande abraço! É noix!

Tudo bem meu mano, acontece de recairmos...

Só não vamos desistir nunca, pois isso é uma merda na nossa vida.

Bora lá, pra cima novamente!


Fala Felip,

Desistir nunca mais. É como eu comentei ali em cima. Estive no fundo do poço esse ano de 2019 praticamente inteiro, e não quero voltar a ter aquela vida de viciado. Obrigado pelo apoio.

Um abraço e um feliz ano novo! Muito sucesso em 2020!

Notven escreveu:
Zyzz escreveu:Fala galera,

Zerando o contador novamente.

Arrependido, só que não estou desanimado. Até pq minha rotina  vem dando muito certo, estou conseguindo manter alguns hábitos desde quando resolvi voltar há uns 40 e poucos dias atrás. E isso me motiva a estar sempre tentando.
Reconheço que não estou colocando meus 100%, se tivesse , não estaria recaindo há cada 3, 4 dias.

Ultimamente estou  resumindo bastante meus relatos, não sei pq mas perdi a vontade de ficar relatando tudo que estou fazendo. Deve ser só uma fase mesmo kkkkkkk.


Um grande abraço! É noix!

E Ae Zyzz

Vai se resolvendo os problemas que aparecem mano, ate chegar uma hora que vc já tenha resolvido todos, também tente da seu melhor no reboot, isso vai facilitar mais seu treinamento de auto controle, que é uma das principais qualidade que devemos ter.
Boa Sorte ae Mano Tamo Junto

Fala Notven,

Exatamente! Autocontrole é uma das principais habilidades que devemos construir. Obrigado pelo apoio.

Um abraço e um feliz ano novo. E muito suceso, campeão.

PenseDiferente escreveu:Força meu mano, você tá caindo nessa média de dias, ache o gatilho e corte ele pela raiz.

Estarei daqui acompanhando, abraços!

Fala Pense,

Exatamente! Um grandr abraço, campeão. E um feliz ano novo!

HarveySpecter escreveu:Fala meu caríssimo Zyzz!

Desde já quero começar me desculpando pela sinceridade, pois talvez eu fale algumas coisas que você não goste de ouvir, mas acredito que como um processo de aprendizado, isso é bastante importante para refletirmos e pensar sobre.

Cara, o reboot é algo bem difícil de ser feito, por que cortar a PMO é algo muito complicado, principalmente se a gente não tiver um motivo claro, ou seja, precisamos nos perguntar: Por que estou nesse vício? O que ele trás de bom? O que a minha vida vai mudar se eu parar e cortar a PMO? Por que quero parar? São perguntas que precisam serem feitas...

Além disso, já te acompanho a algumas semanas, e vejo que você realmente tem resumido bastante o seu diário, além de que nos diário dos amigos você sempre comenta a mesma coisa, nada contra isso, mas você é um cara que pode contribuir de alguma forma, e você só repetindo o comentário não contribui tanto, visto que, quando ajudamos alguém não estamos apenas ajudando o amigo, mas também estamos sendo ajudados, pois é uma via de mão dupla, todos estamos no mesmo barco.

Levanta a cabeça e volta pra cá com tudo, cara. Faz valer a pena essa oportunidade que você está tendo, pois como você está no Fórum de Adolescentes, presumo que ainda esteja com menos de 20 anos, e sendo assim, você pode mudar essa realidade o quanto antes e atingir os seus maiores objetivos, não queira andar pelos nossos passos e querer corrigir o erro no mesmo tempo, corrija no seu tempo, reflita e aprenda hoje, esse ano, e ai você terá muito mais tempo para aproveitar e desfrutar da vida que sempre quis.

Um forte abraço, meu caro!

Fala Harveeey,

Kkkkkkk pode mandar umas verdades a vontade, eu sei que a intenção é me trazer de volta a realidade.
Essas perguntas eu já deveria ter feito há muito tempo, desde quando vc postou la no seu diario, mas acabei deixando pra depois. E dessa vez não vou deixar pra depois, caso eu não faça isso vou continuar andando em circulos.

Concordo 100% com tudo meu amigo. Obrigado pelo apoio! Um feliz ano novo, Harvey! Te desejo muito sucesso em 2020. cheers

Felip00 escreveu:
HarveySpecter escreveu:Fala meu caríssimo Zyzz!

Desde já quero começar me desculpando pela sinceridade, pois talvez eu fale algumas coisas que você não goste de ouvir, mas acredito que como um processo de aprendizado, isso é bastante importante para refletirmos e pensar sobre.

Cara, o reboot é algo bem difícil de ser feito, por que cortar a PMO é algo muito complicado, principalmente se a gente não tiver um motivo claro, ou seja, precisamos nos perguntar: Por que estou nesse vício? O que ele trás de bom? O que a minha vida vai mudar se eu parar e cortar a PMO? Por que quero parar? São perguntas que precisam serem feitas...

Além disso, já te acompanho a algumas semanas, e vejo que você realmente tem resumido bastante o seu diário, além de que nos diário dos amigos você sempre comenta a mesma coisa, nada contra isso, mas você é um cara que pode contribuir de alguma forma, e você só repetindo o comentário não contribui tanto, visto que, quando ajudamos alguém não estamos apenas ajudando o amigo, mas também estamos sendo ajudados, pois é uma via de mão dupla, todos estamos no mesmo barco.

Levanta a cabeça e volta pra cá com tudo, cara. Faz valer a pena essa oportunidade que você está tendo, pois como você está no Fórum de Adolescentes, presumo que ainda esteja com menos de 20 anos, e sendo assim, você pode mudar essa realidade o quanto antes e atingir os seus maiores objetivos, não queira andar pelos nossos passos e querer corrigir o erro no mesmo tempo, corrija no seu tempo, reflita e aprenda hoje, esse ano, e ai você terá muito mais tempo para aproveitar e desfrutar da vida que sempre quis.

Um forte abraço, meu caro!

Harvey, sei que esse comentário é para o Zyzz, mas slc...

Vou levar isso como uma motivação para eu continuar...

Parabéns pelo texto, ficou ótimo e bem motivador.


Isso ai Felip!

Vamos que vamos! Um abraço e muito sucesso em 2020!


New escreveu:Caraca baita comentário Harvey, excelente, as vezes a gente precisa ouvir coisas que não queremos ouvir e eu super concordo com você, o reboot não tem espaço para a preguiça esse seu comentário me lembrou o último que eu fiz no meu diário achei similar (recomendo aparecer por lá também será um prazer gigante).
Eu vejo algumas pessoas que estão fazendo o reboot achando que vai ser fácil, e por isso não conseguem ir muito longe eu mesmo já fui uma delas... Estou no reboot a 3 anos, mas só agora estou com a mentalidade de quem realmente quer sair da PMO e foi comentários como os seus que me ajudaram a progredir, e o tempo também.
Força Zyzz faça essa reflexão que l Harvey disse é necessário e boa sorte meu Colosso!

Fala New,


Exatamente, um baita de um comentário! Continue firme, campeão. Um feliz ano novo. E também muito sucesso.

Um abraço.


Stark escreveu:Cadê você Brusho? Eu lhe invoco pra que vc volte pra esse fórum.

Não tenho muito o que dizer, o Harvey já disse tudo (pô Harvey!! kkkkk). Só passei aqui para te dar uma força mesmo.

Abração. É nois.

Ao vivo meu bruxo!

Pô Harveey Kkkkkk. Obrigado pelo apoio. Um abraço e um feliz ano novo! E muito sucesso em 2020!

HarveySpecter escreveu:Fala meu caríssimo Zyzz!

Estou passando aqui para te desejar um Feliz ano novo!

Que esse ano que se inicia seja um dos melhores da sua vida, e que você possa evoluir muito mais.

Estamos juntos.

Grande Harvey,

Um feliz ano novo pra você também meu amigo! Te desejo todo sucesso e que em 2020 seja também um dos melhores da sua vida.

TMJ, MEU BRUXO! :CHEERS:

Peter Parker escreveu:Olá digníssimo Zyzz !

O que o Harvey falou é útil para todos nós, se fosse alguém apenas criticando por criticar não valeria a pena, mas vejo que a intenção dele foi boa ao escrever aquilo.

Você é querido aqui no fórum, foi um dos que me deram boas-vindas quando cheguei e eu considero muito isso. Espero que você volte a lutar bravamente conosco nesse processo tão difícil que é o Reboot. Você é plenamente capaz de viver sem PMO e eu torço muito por você.

Feliz Ano Novo, que o seu 2020 seja repleto de alegria, paz e sucesso !

Grande abraço.


Fala Peter,

Harvey falou tudo!

Obrigado pelo apoio, meu bruxo. Um abraço e um feliz ano novo! E muito sucesso pra você!
PenseDiferente escreveu:Faço do peter minhas palavras zyzz, feliz ano novo e que você retorne com tudo.

Fala Pense,

Um feliz ano novo e muito sucesso!

Um abraço.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 9 Empty Re: Diário do Optimus

1/1/2020, 11:23
Alô minha galera,

Fiquei de atualizar aqui esses dias, então vamos la.

Eu precisava dar um basta em certas coisas, coisas como preocupação excessiva, secar as mulheres, são coisas que estavam me fazendo recair. E ai é a hora perfeita pra sair da teoria e colocar algumas coisas em prática. Nesse caso, estou usando a meditação e fazer as coisas com 100% de presença, coisas que eu li no livro "O poder do agora" e também em alguns videos de desenvolvimento pessoal.

No caso da meditação, eu comecei já tem alguns dias e apenas 2 minutinhos meditando, eu vou começar com pouco mesmo. No caso de fazer as coisas com 100% de presença, não precisa ser o dia todo, até pq talvez tu nem lembre de fazer as vezes( meu caso kkkkk). Só que vc pode escolher algo, por exemplo na hora de tomar banho, na hora de tomar um cafézinho, leitura, beber água, tu vai la e se concentra. E tem coisas que são mais dificeis de se fazer, por exemplo aquele almoço bruto com 1kg de comida, que vc vai demorar 1 hora pra comer, ai jâ é mais dificil manter a concentração, nesse caso então se concentra apenas na primeira colherada e ta tudo certo.

Também há alguns dias atras eu tive contato com a filosofia do estoicismo, e curti pra caramba. Pretendo me aprofundar, pois acho que ela vai me ajudar bastante com minhas preocupaçoes.

Estou voltando a fazet dieta, tava muito vacilão nesse questão da alimentação, estava comendo até bem, mas não tava batendo os macros hehe.

Esses dias eu voltei a ler meu antigo diario, KKKKKKKKKKKKKKK tinha hora que dava muita vergonha alheia dos meus posts, mas de certa forma serviu como um choque de realidade.




Por enquanto é isso.

Um abraço!
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário do Optimus - Página 9 Empty Re: Diário do Optimus

1/1/2020, 11:29
Isso aí mano cada dia um novo passo, eu nunção fiz meditação como eu escuto muita música creio que isso de certa forma tem me ajudado a vencer pensamentos obsessivos porém vamos viver um dia de cada vez e buscar melhorar sempre. Força mano

_______________________________________
Leônidas I
Leônidas I
Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/10/2019
Idade : 22
Localização : Esparta

Diário do Optimus - Página 9 Empty Re: Diário do Optimus

1/1/2020, 11:30
Foco cara, você está me lembrado do ator Michael Marisi em Sons of Anarchy (me esqueci o nome dele na série), em qualquer oportunidade (ou não) o cara se masturbava, muito feio isso. Assista lá que te garanto alguns dias. Uma parte de meu reboot é inspirado em não fazer o que ele faz, porque lá ele é fracassado.

Peço minhas desculpas mas tive que falar, é isso.

_______________________________________
Felip00
Felip00
Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 22

Diário do Optimus - Página 9 Empty Re: Diário do Optimus

1/1/2020, 19:16
Zyzz escreveu:Alô minha galera,

Fiquei  de atualizar aqui esses dias, então vamos la.

Eu precisava dar um basta em certas coisas,  coisas como preocupação excessiva, secar as mulheres, são coisas que estavam me fazendo recair. E ai é a hora perfeita pra sair  da teoria e colocar algumas coisas em prática. Nesse caso, estou usando a meditação e fazer as coisas com 100% de presença, coisas que eu li no livro "O poder do agora" e também em alguns videos de desenvolvimento pessoal.

No caso da meditação, eu comecei já tem  alguns dias e apenas 2 minutinhos meditando, eu vou começar com pouco mesmo.  No caso de fazer as coisas com 100% de presença, não precisa ser o dia todo, até pq talvez tu nem lembre de fazer as vezes( meu caso kkkkk). Só que vc pode escolher algo, por exemplo na hora de tomar banho, na hora de tomar um  cafézinho,  leitura, beber água,  tu vai la e se concentra.  E tem coisas que são mais dificeis de se fazer, por exemplo aquele almoço bruto com 1kg de comida, que vc vai demorar 1 hora pra comer, ai jâ é mais dificil manter a concentração, nesse caso então se concentra apenas na primeira colherada e ta tudo certo.

Também há alguns dias atras eu tive contato com a filosofia do estoicismo, e curti pra caramba. Pretendo me aprofundar, pois acho que ela vai me ajudar bastante com minhas preocupaçoes.  

Estou voltando   a fazet dieta, tava muito vacilão nesse questão da alimentação, estava comendo até bem, mas não tava batendo os macros hehe.

Esses dias eu voltei a ler  meu antigo diario, KKKKKKKKKKKKKKK tinha hora que dava muita vergonha alheia  dos meus posts, mas de certa  forma  serviu  como um choque de realidade.  




Por enquanto é isso.

Um abraço!


Isso ai Campeão!

Vai mudando seus hábitos, mas vai devagar para não acabar voltando a estaca zero...
No meu caso eu tinha que voltar a comer bem, fiquei bem frango esse ano já que estava focando em outros projetos, mas agora em 2020 promete, de volta ao shape!
E vamos chegar em 2020 longe de P.M.O e superar essa merda.

Lembre-se de que pode contar sempre com a gente!

Abração, meu amigo!

Feliz ano novo! Very Happy

_______________________________________
VOU VENCER A P.M.O VOCÊS VÃO VER EM!
META PRINCIPAL - 90 DIAS



VENHA VISITAR O MEU DIÁRIO Very Happy
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Optimus - Página 9 Empty Re: Diário do Optimus

1/1/2020, 23:18
Tmj zyzz, to daqui acompanhando.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do Optimus - Página 9 Empty Re: Diário do Optimus

2/1/2020, 00:01
Fala meu caríssimo Zyzz!

Quero começar esse diário te parabenizando primeiramente por ter vencido mais uma luta contra a PMO, e está conseguindo se reerguer, e além disso também quero parabenizá-lo por esse relato rico em informações, mandou muito bem, meu caro.

Eu já li esse livro, e curti bastante, inclusive você até me deu uma boa ideia agora falando em livros, vou começar a lançar no meu diário o livro que estou lendo e uma sacada a cada diário rs. Enfim, o livro é muito bom, e você pode tirar vários aprendizados, esse é um dos primeiros livros que li após começar a meditar, e posso te afirmar que mudou muita coisa no meu modo de pensar. Sobre a filosofia do estoicismo eu ainda não tive contato, mas logo mais irei dar uma olhada para entender como funciona.

Estamos juntos nessa! Um forte abraço.


_______________________________________
No PMO since April 27th, 2024.
I have no plan b.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Optimus - Página 9 Empty Re: Diário do Optimus

2/1/2020, 16:38
Zyzz escreveu:Alô minha galera,

Fiquei  de atualizar aqui esses dias, então vamos la.

Eu precisava dar um basta em certas coisas,  coisas como preocupação excessiva, secar as mulheres, são coisas que estavam me fazendo recair. E ai é a hora perfeita pra sair  da teoria e colocar algumas coisas em prática. Nesse caso, estou usando a meditação e fazer as coisas com 100% de presença, coisas que eu li no livro "O poder do agora" e também em alguns videos de desenvolvimento pessoal.

No caso da meditação, eu comecei já tem  alguns dias e apenas 2 minutinhos meditando, eu vou começar com pouco mesmo.  No caso de fazer as coisas com 100% de presença, não precisa ser o dia todo, até pq talvez tu nem lembre de fazer as vezes( meu caso kkkkk). Só que vc pode escolher algo, por exemplo na hora de tomar banho, na hora de tomar um  cafézinho,  leitura, beber água,  tu vai la e se concentra.  E tem coisas que são mais dificeis de se fazer, por exemplo aquele almoço bruto com 1kg de comida, que vc vai demorar 1 hora pra comer, ai jâ é mais dificil manter a concentração, nesse caso então se concentra apenas na primeira colherada e ta tudo certo.

Também há alguns dias atras eu tive contato com a filosofia do estoicismo, e curti pra caramba. Pretendo me aprofundar, pois acho que ela vai me ajudar bastante com minhas preocupaçoes.  

Estou voltando   a fazet dieta, tava muito vacilão nesse questão da alimentação, estava comendo até bem, mas não tava batendo os macros hehe.

Esses dias eu voltei a ler  meu antigo diario, KKKKKKKKKKKKKKK tinha hora que dava muita vergonha alheia  dos meus posts, mas de certa  forma  serviu  como um choque de realidade.  




Por enquanto é isso.

Um abraço!

Fala amigo, faz bem em evitar secar mulheres, pois realmente isso é um perigo, pois pode gerar fantasias e recaídas como você citou. Sobre a meditação é algo que já pensei em fazer, entretanto assim como a leitura, é algo que só penso em fazer, mas nunca começo kk. Um abraço e siga firme em sua luta, tmj.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário do Optimus - Página 9 Empty Re: Diário do Optimus

2/1/2020, 16:50
Fala grande Zyzz !

Isso aí, corte tudo aquilo que te atrasa no Reboot e vamos em frente.

Cara, eu li um livro de filosofia que contava a história dos estóicos, mas eu simplesmente esqueci tudo sobre eles. Porém vale a pena ler sobre, o que eu li é "O mundo de Sofia", me ajudou muito na época do vestibular, é um livro dinâmico que explica muito bem sobre a filosofia em diversos tempos, não é difícil de entender nem é massante. Recomendo muito.

Alimentação é essencial, exagerei um pouco nesse ano novo, mas já estou correndo atrás do prejuízo haha

Continue firme no Reboot,

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos