Diário do Optimus

+48
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Toon
Linus
Tiago M
...
BichoPiruleta
JovemRenascido
Gardenzio
Marcelus1000
uchihabeto
Sousita
Barão Vermelho
Drew
Arcanjo*
GuerreiroImplacável
LuckyTheWolf
Jonas
jonas10
anonimojulho
Broda
Logan
Marcão
Gilou
Homem De Lata
Don Collier
Leônidas I
PHPauloHenrique
New
ruaceiro
Gideão16
Peter Parker
Notven
Harvey
Alexandretj
Santopervertido
Felip00
Megaboca4
Sherlock_
Stark
Lucas A
RousseauStrong
Spidey
Master
kurosaki ichigo
IllidaN
Vysk
Soldado Doss
Optimus Prime
52 participantes
Ir para baixo
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Optimus - Página 29 Empty Re: Diário do Optimus

29/9/2023, 09:39
Olá amigo tá tudo bem?

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 29 Empty Re: Diário do Optimus

2/10/2023, 15:28
Kaneki escreveu:Olá amigo tá tudo bem?
E ai Kaneki.

Aos poucos botando ordem no ambiente interno mas sem muitos resultados no reboot.

Vamos que vamos, meu amigo!

Abraços.

Kaneki e Drew gostam desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 29 Empty Re: Diário do Optimus

5/10/2023, 17:04
Fala aí pessoal!

3 dias limpos por aqui. Alcançar essa marca da até uma sensação de estar vivendo algo "novo" kkkkkk.

Eu uso um app que eu marco alguns hábitos, pra monitorar e ter uma noção de como estou me saindo. É até uma forma de monitorar progresso, pq eu tenho esse defeito de só ver progresso quando tá tudo perfeito. Mas temos que dar valor a tentativa, o esforço. Então de certa forma essa é a ideia de anotar os hábitos e ir marcando nos dias que eu fiz.
Acho que em relação ao reboot é o meu pior ano, também piorei muito meu sono ao ponto de dormir e acordar em horários completamente diferentes do que eu estava acostumado. Ou seja recaindo quase todos os dias e tendo um sono horrível, o resultado vai ser péssima produtividade, preguiçoso nível extremo, humor ruim e tantos outros maleficios.
Ainda sim foi o ano que eu mais estudei, foram 81x que estudei e levando em consideração o cenário de sono ruim e quedas constantes. Eu me superei nesse ponto.
Fiquei ainda 104 dias limpos juntando tudo obviamente.
Tentei trazer um hábito novo de tomar sol e consegui fazer 108x.
Pratiquei esporte 173x, meu ano de baixo volume de atividade física ainda kkkk.
Então ter noção disso, me ajuda a dar importância pra esses pontos pq eu acabo que dando importância apenas para o reboot.

Forte abraço.

Kaneki e Igoranb gostam desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 467
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Diário do Optimus - Página 29 Empty Re: Diário do Optimus

5/10/2023, 18:21
Optimus Prime escreveu:Fala aí pessoal!

3 dias limpos por aqui. Alcançar essa marca da até uma sensação de estar vivendo algo "novo" kkkkkk.

Eu uso um app que eu marco alguns hábitos, pra monitorar e ter uma noção de como estou me saindo. É até uma forma de monitorar progresso, pq eu tenho esse defeito de só ver progresso quando tá tudo perfeito. Mas temos que  dar valor a tentativa, o esforço.  Então de certa forma essa é a ideia de anotar os hábitos e ir marcando nos dias que eu fiz.

Mano bacana ver que teve evolução esse ano.

Achei show o app, que app vc usa?

E queria dizer cara para você nunca desmotivar, seguir enfrente e sempre ter confiança em si mesmo que vai alcançar seus objetivos.

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Optimus Prime gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 29 Empty Re: Diário do Optimus

6/10/2023, 07:42
Igoranb escreveu:
Optimus Prime escreveu:Fala aí pessoal!

3 dias limpos por aqui. Alcançar essa marca da até uma sensação de estar vivendo algo "novo" kkkkkk.

Eu uso um app que eu marco alguns hábitos, pra monitorar e ter uma noção de como estou me saindo. É até uma forma de monitorar progresso, pq eu tenho esse defeito de só ver progresso quando tá tudo perfeito. Mas temos que  dar valor a tentativa, o esforço.  Então de certa forma essa é a ideia de anotar os hábitos e ir marcando nos dias que eu fiz.

Mano bacana ver que teve evolução esse ano.

Achei show o app, que app vc usa?

E queria dizer cara para você nunca desmotivar, seguir enfrente e sempre ter confiança em si mesmo que vai alcançar seus objetivos.

Fala Igor.

O nome do app é "hábitos", o ícone dele é azul e branco com uma seta.

Essa é a ideia sempre seguir em frente.

Valeu pelo apoio. Abraços.

Igoranb gosta desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 467
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Diário do Optimus - Página 29 Empty Re: Diário do Optimus

6/10/2023, 12:49
Optimus Prime escreveu:
Fala Igor.

O nome do app é "hábitos", o ícone dele é azul e branco com uma seta.

Essa é a ideia sempre seguir em frente.

Valeu pelo apoio. Abraços.

Opa maninho, o nome dele é Loop - acompanhador de habitos ne? Uma seta branca girando? Cara o app é fantástico, bacana mesmo!!!

Já instalei e já tô usando.

Sucesso mano, obrigado pela dica, abraços.

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 29 Empty Re: Diário do Optimus

18/10/2023, 19:49
Igoranb escreveu:
Optimus Prime escreveu:
Fala Igor.

O nome do app é "hábitos", o ícone dele é azul e branco com uma seta.

Essa é a ideia sempre seguir em frente.

Valeu pelo apoio. Abraços.

Opa maninho, o nome dele é Loop - acompanhador de habitos ne? Uma seta branca girando? Cara o app é fantástico, bacana mesmo!!!

Já instalei e já tô usando.

Sucesso mano, obrigado pela dica, abraços.

E ai Igão

É esse mesmo!
É interessante monitorar, dali da pra perceber até em quais dias vc costuma falhar. Aí da pra ter noção de vários padrões nos nossos hábitos.

Tamo Junto.

Igoranb gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 29 Empty Re: Diário do Optimus

18/10/2023, 20:19
Estou exausto mentalmente. É como se tudo fosse muito custoso, como se tudo custasse muita energia, é como se eu tivesse gastando muita energia em coisas simples e depois não sobra mais nada, o que sobra é uma preguiça grande. E além disso é muito difícil manter o ritmo, logo eu já canso e fico exausto. Tanto que fico um dia limpo com uma rotina boa e logo no outro dia já não consigo sustentar e olha que eu nem forço vários hábitos, nada mirabolante.

O único ponto positivo da minha rotina são os treinos de musculação, pelo último post eu até tento fazer uma coisa ou outra mas não consigo sustentar. A combinação: desorganização + sono desregulado + PMO é simplesmente devastadora, ninguém consegue ser produtivo assim e sua mente só fica o farelo, capaz do qi do cabra ficar negativo. E olha eu realmente coloquei em ordem de prioridade, a coisa mais importante que eu tenho que concertar hoje é a minha organização e regular meu sono, e por tabela as recaídas vão diminuir. Como eu sei disso? Meu eu do passado que tinha bons resultados e era focado no reboot fazia isso: hora pra dormir, acordar, comer, descansar e me organizava. Sabia exatamente oque fazer na hora em que acordava até a hora que ia dormir. E essa receita me garantiu 100 dias limpos na época da 2021(meu último grande progresso).

E outro ponto que já ia esquecendo: diminuir a quantidade de estímulos. Mas é como eu disse, organizar e regular sono já resolve em partes esses problemas.

Sabe. Acho que a gente tem que ter noção da nossa situação para não dar um passo maior que as pernas. Na minha atual condição, eu não tenho como entregar uma produtividade boa infelizmente. Eu tentei esse ano inteiro e fracassei justamente por não dar a devida atenção a essa coisa básica. Deveria focar em cuidar da minha saúde mental que não está boa, ao invés de estar me preocupando em ser produtivo.

É isso... tentar ser organizado, diminuir os estímulos e ter horário pra tudo.

Vamos que vamos!

Igoranb gosta desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 467
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Diário do Optimus - Página 29 Empty Re: Diário do Optimus

18/10/2023, 21:55
Optimus Prime escreveu:Estou exausto mentalmente. É como se tudo fosse muito custoso, como se tudo custasse muita energia, é como se eu tivesse gastando muita energia em coisas simples e depois não sobra mais nada, o que sobra é uma preguiça  grande. E além disso é  muito difícil manter  o ritmo, logo eu já canso e fico exausto. Tanto que fico um dia limpo com uma rotina boa e logo no outro dia já não consigo sustentar e olha que eu nem forço  vários hábitos, nada mirabolante...
Vamos que vamos!


Meu brother, realmente a melhor maneira de ter mais energia é dormir cedo. Ao acordar toma uma agua, come uma banana e da uma caminhada de 20 min. Chegando você toma cafe...

Maninho isso ajuda demais, to tentando implementar essa rotina e sempre q pratico é muuuito bom.

Procurar aprender coisas novas, um hobbie novo ou uma nova profissão, tentar algo que sempre desejou e nunca deu o primeiro passo é fundamental ajuda dms..

E estar na companhia de pessoas que você gosta seja amigos ou familiares, cara ajuda demaisss.

Desejo todo sucesso para você você cara.

Não se desmotive ou fique triste, erga a cabeça. Você pode não ver mas eu vejo o vencedor em você.

Sucesso e abraços! Em breve você estará no histórias de sucesso!

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Optimus Prime e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos