Ninguém vai bater tão duro como a vida.

+22
Dragão Guerreiro
Marcão
GAPA77
Gangy
Rottweiler
Mais que vencedor
Papajohn
Vencedor1989
Flying
FirmeForte
Mike
neptuno
Aronnax
Joana B
Taurus
New
Justiceiro do Sertão
MascaradeFerro
fc1992
discipuloamado
Vitrola
balboa08
26 participantes
Ir para baixo
balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 9 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

26/7/2020, 18:18
Rottweiler, muito obrigado irmão. Sucesso na sua trajetória também

Completando 25 dias, graças a Deus!! 🙏🏼

Hoje foi dia de ir à praia, confesso que eu mesmo gosto de praia mais deserta, até por consequência do vício, na questão do olhar. Mas na praia que fui hoje, até pelo tempo que todos estavam sem poder frequentá-la estava lotada e consequentemente muitas mulheres atraentes de biquini (não é puritanismo aqui, mas a realidade é que chama atenção do olhar e não, não é algo muito bom para quem está no reboot)...A grande surpresa é que graças a Deus levei a questão de forma muito tranquila, consegui ter bem o controle, não tive vontade alguma de ficar secando e fantasiando as mulheres, vez ou outra o olhar batia nos corpos esbeltos sim, mas rapidamente eu já desviava sem esforço algum. Fiquei bastante feliz com esse progresso e gostaria de compartilhar com todos. Isso para mim é sinal de uma grande Vitória.

Paz e Bem a todos em suas lutas!!

_______________________________________
Meu diário:

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida


Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 9 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

26/7/2020, 19:38
Sinal de vitória sim Balboa08, pode ter certeza. Longe do vício, não olhamos outras pessoas como objetivos, e isso é um avanço enorme. Parabéns por todo esforço e tenha uma ótima noite.

Forte abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 9 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

26/7/2020, 19:57
Muito bom Balboa,

Fico muito feliz pelo seu progresso. Espero que se mantenha firme ao longo de todo esse Reboot.

Seguirei te acompanhando!!!

Grande Abraço!

Confie no Senhor e aja virilmente!!
avatar
Convidado
Convidado

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 9 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

26/7/2020, 21:28
balboa08 escreveu:Rottweiler, muito obrigado irmão. Sucesso na sua trajetória também

Completando 25 dias, graças a Deus!! 🙏🏼

Hoje foi dia de ir à praia, confesso que eu mesmo gosto de praia mais deserta, até por consequência do vício, na questão do olhar. Mas na praia que fui hoje, até pelo tempo que todos estavam sem poder frequentá-la estava lotada e consequentemente muitas mulheres atraentes de biquini (não é puritanismo aqui, mas a realidade é que chama atenção do olhar e não, não é algo muito bom para quem está no reboot)...A grande surpresa é que graças a Deus levei a questão de forma muito tranquila, consegui ter bem o controle, não tive vontade alguma de ficar secando e fantasiando as mulheres, vez ou outra o olhar batia nos corpos esbeltos sim, mas rapidamente eu já desviava sem esforço algum. Fiquei bastante feliz com esse progresso e gostaria de compartilhar com todos. Isso para mim é sinal de uma grande Vitória.

Paz e Bem a todos em suas lutas!!
Boa Balboa! Feliz por vc parceiro!
Parabéns por esse quase um mês de Reboot. Vc vai longe!
balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 9 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

5/8/2020, 13:10
Olá a todos, passando para dá uma atualizada, pois estou na marca de 35 dias sem PMO. Esse relato será mais uma forma de testemunho por tudo que aconteceu comigo nesse último mês, e espero assim ajudar aos que me acompanham.

Bom pessoal, caso vejam os últimos relatos verão que sofri muito, mas muito com ansiedade e medo. Emagreci mais de 5kg, e todos me perguntavam se eu realmente estava bem...Na raiz disso tudo, como disse anteriormente estava o medo do futuro pois me sentia perdido, e além disso, fui atacado por fortes escrúpulos (achar que tudo é pecado).
Bom, tive que me apegar em Deus, por mais difícil que fosse ter forças até para rezar. Mas Deus foi me colocando três grandes sacerdotes através das mídias digitais: Pe Paulo Ricardo, Pe Leonardo e Pe Reginaldo Manzoti. Foi ficando claro por qual a razão estava passando por isso tudo.

Tudo que almejava na vida não estava muito alinhado com os planos de Deus, como Pe Paulo fala em um vídeo, "por mais nobres que sejam algumas de suas ações, você não sabe o motivo, o fim último do porquê faz aquilo". E aqui meus amigos estava a resposta da "perdição" a qual me encontrava, e o que veio em seguida? Mais sofrimento...Agora além dos escrúpulos e medo do futuro, estava eu passando por uma forte crise vocacional.

Agora, graças a Deus, tudo está claro. Vejo realmente qual o significado de se formar uma família. Não é para mim, mas para meu Senhor. Minha vida está agora resolvida? Não, não está, mas sei para onde estou indo, e sei que tudo está alinhado com os planos de Deus e isso me gera uma tranquilidade e paz, por mais que não me sinta 100% curado do que passei, me sinto como que saindo de uma cirurgia e me recuperando aos poucos, voltando ao normal gradativamente.

A PMO como podem perceber ficou meio que de lado, o problema está aqui em mim, mas sinto como algo controlável, não por méritos próprios, mas pela graça de Deus.

O que gostaria de passar amigos é que tudo isso que passamos, anos e anos com PMO, talvez seja Deus querendo nos mostrar algo que não vemos e que não está agradando tanto a ele, que possamos se entregar a misericórdia e providência divina para que ele possa nos mostrar o que ele quer de nós para que possamos receber a graça de ser livres da PMO. 🙏🏻

Paz e Bem

_______________________________________
Meu diário:

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida


Rottweiler e Tavares336 gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 9 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

5/8/2020, 23:04
Show Balboa, siga firme!!!
avatar
Convidado
Convidado

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 9 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

7/8/2020, 16:38
Maravilha, Balboa08 ! Que bom vê-lo lutando firme contra o vício. Segue firme, camarada.

Forte abraço
avatar
Convidado
Convidado

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 9 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

1/9/2020, 20:10
Balboa08, como você está ? Manda notícias, camarada.

Abraço.
balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 9 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

21/9/2020, 20:59
Me distanciei daqui, tentarei voltar, é difícil manter uma disciplina aqui com altos e baixos que a vida dá.

Passei por terapia com psicanalista, eu realmente estava com crise de ansiedade, graças a Deus melhorei do mal que passava. Infelizmente, venho caindo na P e M.

Tenho fé que estou sendo livre desse mal, isso irá acabar de vez nas próximas semanas. Estou fazendo o cerco de Jericó com Pe Reginaldo Manzoti, quem puder e quiser, eu recomendo, toda segunda-feira às 20h, podem acompanhar pelo YouTube.

Paz e Bem a todos!

_______________________________________
Meu diário:

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida


avatar
Convidado
Convidado

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 9 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

22/9/2020, 00:05
Balboa08, estou feliz pelo seu retorno, e por ter procurado ajuda para tentar sanar a ansiedade. Cara, você não está sozinho. Você vai vencer ! Nós iremos vencer ! Confia !

Forte abraço e um ótimo recomeço.
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 9 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

6/11/2020, 20:06
Olá balboa08.

Estou acompanhando sua caminhada, parabéns pela iniciativa de ir com terapia profissional. Também estou passando por tratamento (no caso apenas psicológico) e graças a Deus já estou na reta final.

Sucesso para todos nós!!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos