Diário do Erkigsnek.

+38
Dead
Porhjnão
Deco
Machado de Assis
Esperanca Nhachungue
parbat
Jocelino
will_broots
dopamine
MEMENTO MORI
LuckyTheWolf
JovemRenascido
SaulGoodman
DomQuixote
Soli Deo Gloria
Guigoleta
Spartacuz
Lima Gomes
Porfiri Pietróvich
VanGogh
Marcão
Guerreironofap
Jhoniel
LikeAStone
Rottweiler
Potter
Konyes
Master
Bernardo de Claraval
Justiceiro do Sertão
DrStrange
Joana B
Cavaleiro Oculto
balboa08
neptuno
fc1992
Dante Auditore
coronel
42 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 24 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

12/12/2020, 08:24
Quinta-feira quando estava vindo da academia, encontrei a garota que tinha chamado ao banho, e acabamos conversando um pouco, daí, a mesma me chamou para ir neste domingo. Só que não sei o que está acontecendo, olha que loucura... estou ficando excitado do nada, e isso está acontecendo várias vezes no dia. Enquanto estava conversando com essa garota, tive que colocar a mão no bolso da calça para disfarçar o “volume” enquanto caminhava... fiquei até com vergonha na hora, mas agi tranquilamente. Não sei se é sequela da P mas, tenho uma certa atração por garota tímida, porque quando acaba rolando, algumas se soltam e nem parecem que aram quietinhas, sabe ? E essa garota é desse jeito. Tenho que escrever isso, pois gostaria da opinião e conselhos, meus amigos.

Outra coisa... não sinto vontade em me M, mas a vontade é de transar mesmo. Quando me bate a vontade, saiu de onde estou e faço outra coisa, mas está sendo uma luta.

Sigamos firmes. Um dia de cada vez. Um leão por dia.
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário do Erkigsnek. - Página 24 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

13/12/2020, 21:54
Grande Erkigsnek!

Isso aí se chama ereção involuntária. É um processo totalmente normal do reboot, já que não há mais descargas de energias, isso acaba saindo de uma maneira natural e se você não tem relação sexual frequente, isso ainda acaba saindo nas poluções noturnas. Cuidado com isso.

Sobre o que está sentindo pela garota, também é super natural. É o seu corpo buscando uma forma de tirar a energia acumulada. Quando estou com a minha namorada, as vezes só de ficar perto dela conversando sobre as coisas do dia (nada excitante), o bicho já da o ar da graça... Acredite é normal.

Você está se saindo muito bem no que toca a sair do foco e fazer outra coisa, isso mesmo, continue assim!

Grande abraço meu amigo.

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 24 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

13/12/2020, 23:33
Gente, bom dia. Zerei meu contador, porque acabei praticando M sem P, daí não consegui dormir e acabei me M novamente para uma cena de um filme na televisão quando estava assistindo. Confesso que, senti um pouco essa queda, mas fui à missa e pude conversar com Deus e pedir para que continue me dando a força necessária para seguir firme nessa caminhada. Escrevo agora, pois, se eu procrastinar, estarei dando brecha para uma próxima queda. Deus sabe de todas as coisas, então, isso me conforta.

Outra coisa que vale a pena mencionar, é que não lembro a última vez que estava nessa vontade louca por sexo. O reboot tem surtido afeito, porque no começo, mesmo com vários dias, ao invés de tentar fazer sexo acabava querendo mais a M, e agora foi diferente, pois estava conversando com mais de uma garota pelo WhatsApp.

Parbart, obrigado pela ajuda. Eu nunca tive polução noturna, nem sei como é isso e qual a sensação depois de ter. Segue firme irmão, você está indo muito bem. Um forte abraço.

Um dia de cada vez. Um leão por dia.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 24 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

14/12/2020, 11:27
Força nesse recomeço e estamos juntos Erkigsnek! Um abraço e vamos vencendo um leão por dia!!
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário do Erkigsnek. - Página 24 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

14/12/2020, 15:14
Erkigsnek, vou usar as suas palavras quando recai, de maneira nenhuma você regrediu, como mesmo disse, está experimentando coisas que antes não sentia ou tinha bastante dificuldades para obte Las. Prossiga meu amigo, sei que você irá se recompor bem rápido, afinal, com Deus essa luta se torna bem mais fácil.

Força !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 24 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

14/12/2020, 18:07
Fala parceiro! Quando puder se confessar é uma boa. Vai te fazer um grande bem.
E veja, apesar da queda, vc me parece está com um bom estado de ânimo, pelo o que escreveu.
Vamos lá, buscar essa vitória em definitivo.

Grande abraço!
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário do Erkigsnek. - Página 24 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

16/12/2020, 13:29
Fala, irmão.

Força nessa retomada! Você já foi muito longe, vai conseguir ir de novo!

Forte abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário do Erkigsnek. - Página 24 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

17/12/2020, 16:55
Fala erkigsnek ! Como vai irmão ? Nós dê notícias assim que puder !

Estou na torcida por você ! Força.

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário do Erkigsnek. - Página 24 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

17/12/2020, 21:22
Olá Erkigsnek!

Como está indo o reboot, de noticias.

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 24 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

18/12/2020, 17:43
Lutadora, Lima, Guerreiro, Soli e Parbat, muito obrigado pela força. Mantenham-se firmes no reboot de vocês.

Depois da recaída, venho tendo insônia e acabei praticando M em alguns dias para poder dormir. Estou com uma falta de concentração e indisposição danada, mas, meu humor não foi afetado, graças a Deus. Preciso me esforçar ainda mais e voltar à luta. Deixo meu relato aqui, porque o final de semana é um dia onde as vezes passo um bom tempo em casa, então, é um desafio para mim, e não quero continuar recaindo.

Estou indo malhar agora, mas na volta, antes de dormir, quero vir aqui para ler o diário de cada um de vocês e deixar meu apoio.

Um dia de cada vez. Um leão por dia.
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário do Erkigsnek. - Página 24 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

18/12/2020, 17:52
Boa Erkigsnek!

Não desanima e levanta-se quantas vezes forem necessária.

Você consegue irmão!!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário do Erkigsnek. - Página 24 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

19/12/2020, 22:33
Boa noite erkigsnek !

Somos falhos meu amigo e infelizmente estamos suscetíveis a isso. Mas não se deixe abater por isso, leve isso com tranquilidade e erga-se o quanto antes. A luta não é fácil, é desgastante e difícil, mas você irá chegar lá, tenha fé e esperança, de que dias melhores virão.

Lhe desejo força nesse recomeço, forte abraço meu irmão !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário do Erkigsnek. - Página 24 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

22/12/2020, 14:17
Erkigsnek, como vai irmão ?! Nós dê notícias assim que puder !

Forte abraço !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

parbat e Automobilista gostam desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário do Erkigsnek. - Página 24 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

22/12/2020, 21:25
Vamos Erkigsnek!

Estamos torcendo por você!!

De noticias..

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Automobilista gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 24 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

22/12/2020, 21:46
Lima e Pabart, obrigado pela força. Agradeço a cada um que curtiu ou deixou uma mensagem de apoio. Minha ausência aqui se deve a correria do dia a dia, mas preciso me policiar e voltar a frequentar este local que me ajudou e tem sido importante para muitos.

Irei resetar meu contador, porque me M no banheiro hoje a tarde. Acabei cedendo facilmente e não resisti, e isso me deixou pensativo demais.

Estou voltando, companheiros. Sigamos firmes !
avatar
Machado de Assis
Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/12/2020

Diário do Erkigsnek. - Página 24 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

22/12/2020, 21:53
Boa noite pessoal estou chegando aqui no Fórum agora e com uma esperança enorme de que dessa vez eu consiga praticar o nofap sem me sabotar... Busco aqui um pouco de apoio, porque toda vez eu vejo a minha mão direita me trair e logo depois a esquerda. Tá difícil essa situação...desejo forças também ao Erkigsnek para que ele supere essa fase e volte ainda mais forte.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 24 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

22/12/2020, 22:50
Erkigsnek escreveu:Lima e Pabart, obrigado pela força. Agradeço a cada um que curtiu ou deixou uma mensagem de apoio. Minha ausência aqui se deve a correria do dia a dia, mas preciso me policiar e voltar a frequentar este local que me ajudou e tem sido importante para muitos.

Irei resetar meu contador, porque me M no banheiro hoje a tarde. Acabei cedendo facilmente e não resisti, e isso me deixou pensativo demais.

Estou voltando, companheiros. Sigamos firmes !
É, meu amigo, de fato, esse espaço ajuda bastante. Escrever nesse diário diariamente é de substancial importância para mim, talvez o ajude também. Um começo, uma nova oportunidade, melhorar o que precisa ser melhorado e partir para cima.
Grande abraço! Busque sempre o auxílio da graça de Deus!
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário do Erkigsnek. - Página 24 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

24/12/2020, 16:44
Isso aí erkigsnek ! Bora levantar e partir pra cima !!! Lhe desejo força irmão e um feliz natal ! Fique com Deus !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 24 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

24/12/2020, 22:46
Um santo e feliz Natal, meu amigo!!! Que Deus o abençoe e o fortaleça nessa batalha. Desanima não, vamos contudo pra cima. Vamos vencer!
Grande abraço!!!
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário do Erkigsnek. - Página 24 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

25/12/2020, 16:08
Feliz natal, meu irmão! Pra você e sua família!

Volte mais forte, você vai voltar ao bom jogo novamente.

Abraço!!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 24 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

27/12/2020, 16:16
Guerreiro, Lima, Soli e todos que me acompanham aqui, um Feliz Natal ! Que Deus possa continuar abençoando cada um de vocês.

Estive ausente esses dias, mas sigo firme, graças a Deus. Hoje a tarde tive uma compulsão fortíssima, por pouco não recai. Mas tudo isso, se deve a saída que dei ontem e conversas que tive com algumas garotas pessoalmente. Outra coisa que preciso dizer aqui, é que tive que voltar com o Instagram, porque será necessário para a visibilidade do meu trabalho, mas pretendo fazer de forma diferente e moderada; sem seguir os perfis que me faziam procurar a M.

Um dia de cada vez. Um leão por dia.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 24 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

27/12/2020, 18:15
Salve Erkig! Parceiro, todo cuidado com o Instagram. Ocupação total no objetivo que é o trabalho; em dias de estresse, que veja que está descambando para desejos, foge de lá.

Vamos vencer! Uma excelente semana para você. Grande abraço e que Deus o abençoe!
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário do Erkigsnek. - Página 24 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

27/12/2020, 19:58
Boa erkigsnek ! Para frente e para o alto, montanha ! Já diz o brado do combatente de montanha. Siga firme meu amigo e como o guerreiro disse, cuidado com o insta, é uma ferramenta muito boa para o trabalho entretanto, traiçoeira para um rebooter.

Forte abraço !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

parbat gosta desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário do Erkigsnek. - Página 24 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

27/12/2020, 22:56
Grande Erkigsnek!

O Lima e o Guerreiro já te passaram a receita, o insta é bem perigoso para um rebooter, foco total no trabalho profissional.

Continue firme meu caro, você é capaz!!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 24 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

28/12/2020, 00:07
Guerreiro, Lima e Parbat, verdade. O Instagram é uma playboy virtual, e todo cuidado é pouco. Agradeço o conselho de cada um de vocês. Prossigamos com nossos objetivos. Um forte abraço.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos