Diário do Excogitatoris

+76
Pedro "O Harry Potter"
Guerreiro73
o fulano
...
cakelove1510
frankenstein1
Josuez
Jay
sardinha
Mr robot
hattori
Berislav
Marcel
Gardenzio
Spezio
Eques Templar
Marco A.
Shaulin_matador_de_porco
ג'וזו
Tolbs
JoãoP23
zZKiritoZz
Rafael338
Vitoriosa
Ayrton Senna
SheldonCooper94
BAT
Toon
Logos
Zaheer
Cast2
parbat
REBORN
Thommy Shelby
RichKid
GuerreiroImplacável
VanGogh
Soli Deo Gloria
Motivacional 2.0
Lima Gomes
Deco
Rottweiler
parmera
Sofrendo Anonimamente
Mais que vencedor
Alexandretj
Dias
Rocketman
Lutador com Cristo
Liebgott
Justiceiro do Sertão
Nestle
ShikamaruNara
Gervonta Davis
Peter Parker
Anteros
Gracinha
General
TheJohn
Luan_
Kaneki
zakura
LuckyTheWolf
Blogueiro da Noite
Drew
Matheus Leite
Hunter
Arcanjo*
Pedro Lucas dos Santos
PHPauloHenrique
Ligris
Sam27
LifeJoy
Dante Auditore
Raposao
80 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Excogitatoris - Página 20 Empty Re: Diário do Excogitatoris

19/5/2021, 00:21
Obrigado Sheldon pelo apoio!

Hoje foi mais um dia, ao menos hoje foi até "fácil" pois não tive quase tempo pra pensar nessa desgraça. Eu consegui usar o sistema do Anteros (bloqueadores de Android), agora está tudo reforçado aqui.
Estou com dor de cabeça, mas hoje eu consegui socializar e talvez eu seja amigo de uma garota que eu encontrei por acaso, isso nunca aconteceu comigo e eu consegui falar normalmente, sem tremer, gaguejar! Estou muito feliz por isso, me senti mais corajoso mesmo que pra todos seja uma tarefa simples.
Consegui cumprir parcialmente minhas responsabilidades, mas fui uma pessoa melhor hoje. Amanhã tentarei ser melhor que fui hoje!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Excogitatoris - Página 20 Empty Re: Diário do Excogitatoris

22/5/2021, 14:58
Olá antigo exco, novo cético, haha! Tudo bem? Quanto tempo hein cara... eu estava acompanhando seu diário "de longe", vi que ultimamente você está tendo umas crises existenciais, é ****, eu também tive algumas nessas últimas semanas que me levaram a recaídas, infelizmente. O importante é não se dar por vencido, fico feliz em saber que não desistiu. Boa sorte na sua jornada. Abraços!
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7909
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Excogitatoris - Página 20 Empty Re: Diário do Excogitatoris

22/5/2021, 19:10
Cético escreveu:Obrigado Sheldon pelo apoio!

Hoje foi mais um dia, ao menos hoje foi até "fácil" pois não tive quase tempo pra pensar nessa desgraça. Eu consegui usar o sistema do Anteros (bloqueadores de Android), agora está tudo reforçado aqui.
Estou com dor de cabeça, mas hoje eu consegui socializar e talvez eu seja amigo de uma garota que eu encontrei por acaso, isso nunca aconteceu comigo e eu consegui falar normalmente, sem tremer, gaguejar! Estou muito feliz por isso, me senti mais corajoso mesmo que pra todos seja uma tarefa simples.
Consegui cumprir parcialmente minhas responsabilidades, mas fui uma pessoa melhor hoje. Amanhã tentarei ser melhor que fui hoje!
bora pra frente amigo, socializar te faz bem abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta - 3 dias

JoãoP23 gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Excogitatoris - Página 20 Empty Re: Diário do Excogitatoris

23/5/2021, 01:26
rafa escreveu:Olá antigo exco, novo cético, haha! Tudo bem? Quanto tempo hein cara... eu estava acompanhando seu diário "de longe", vi que ultimamente você está tendo umas crises existenciais, é ****, eu também tive algumas nessas últimas semanas que me levaram a recaídas, infelizmente. O importante é não se dar por vencido, fico feliz em saber que não desistiu. Boa sorte na sua jornada. Abraços!

Sim amigo, o tempo mesmo faz isso passar, basta estarmos sempre dispostos a enfrentar nossos medos.


Última edição por Cético em 23/5/2021, 15:06, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Excogitatoris - Página 20 Empty Re: Diário do Excogitatoris

23/5/2021, 01:26
Kaneki escreveu:
Cético escreveu:Obrigado Sheldon pelo apoio!

Hoje foi mais um dia, ao menos hoje foi até "fácil" pois não tive quase tempo pra pensar nessa desgraça. Eu consegui usar o sistema do Anteros (bloqueadores de Android), agora está tudo reforçado aqui.
Estou com dor de cabeça, mas hoje eu consegui socializar e talvez eu seja amigo de uma garota que eu encontrei por acaso, isso nunca aconteceu comigo e eu consegui falar normalmente, sem tremer, gaguejar! Estou muito feliz por isso, me senti mais corajoso mesmo que pra todos seja uma tarefa simples.
Consegui cumprir parcialmente minhas responsabilidades, mas fui uma pessoa melhor hoje. Amanhã tentarei ser melhor que fui hoje!
bora pra frente amigo, socializar te faz bem abraços.

Com certeza, nós precisamos de estímulos.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Excogitatoris - Página 20 Empty Re: Diário do Excogitatoris

23/5/2021, 01:28
Muito obrigado pelo apoio, tenho estado muito ocupado e isso é bom, me manteve longe de qualquer gatilho, não tive nenhuma fissura. Me sentindo cansado demais, agora poderei descansar nesse domingo, mas não tenho como recair, está 100% bloqueado o meu celular. Vou me focar em estudar, pois faltam apenas duas semanas pro vestibular.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7909
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Excogitatoris - Página 20 Empty Re: Diário do Excogitatoris

24/5/2021, 07:53
Cético escreveu:Muito obrigado pelo apoio, tenho estado muito ocupado e isso é bom, me manteve longe de qualquer gatilho, não tive nenhuma fissura. Me sentindo cansado demais, agora poderei descansar nesse domingo, mas não tenho como recair, está 100% bloqueado o meu celular. Vou me focar em estudar, pois faltam apenas duas semanas pro vestibular.
Boa sorte amigo, bora pra frente

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta - 3 dias

JoãoP23 gosta desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 26
Localização : Passadena - California

Diário do Excogitatoris - Página 20 Empty Re: Diário do Excogitatoris

25/5/2021, 16:57
Salve, cético!

Fico feliz que você tenha conseguido usar os bloqueadores e que eles tenham dado certo. Eliminar os gatilhos é o melhor caminho do sucesso. Infelizmente, na maioria das vezes, nossa força de vontade não é o suficiente, por isso é tão importante se policiar com certas coisas!

Vamos em frente, sucesso pra nós!

JoãoP23 gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Excogitatoris - Página 20 Empty Re: Diário do Excogitatoris

25/5/2021, 23:50
SheldonCooper94 escreveu:Salve, cético!

Fico feliz que você tenha conseguido usar os bloqueadores e que eles tenham dado certo. Eliminar os gatilhos é o melhor caminho do sucesso. Infelizmente, na maioria das vezes, nossa força de vontade não é o suficiente, por isso é tão importante se policiar com certas coisas!

Vamos em frente, sucesso pra nós!


Então, da última vez eu recaí justamente porque ganhei um celular e não instalei os bloqueadores, logo a consequência foi uma recaída após outra. Mas me sinto mais aliviado de não ter que me preocupar com isso agora.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Excogitatoris - Página 20 Empty Re: Diário do Excogitatoris

25/5/2021, 23:51
Está muito quente em minha cidade e estou procrastinando o dia inteiro por causa disso, não consigo dormir bem, raciocinar pra estudar... :/
Josuez
Josuez
Mensagens : 1548
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Diário do Excogitatoris - Página 20 Empty Re: Diário do Excogitatoris

26/5/2021, 07:42
Realmente, ficamos muito dispersos quando estamos incómodos, principalmente com a temperatura, então procure no caso se refrescar, beber bastante água, na hora de dormir achar posições confortáveis, procurar regular a temperatura do quarto, e não se preocupe, não conseguiu fazer os afazeres naquele dia, faça hoje, tente, tentar é a chave. Forças aí que você consegue!

JoãoP23 e churchill2022 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7909
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Excogitatoris - Página 20 Empty Re: Diário do Excogitatoris

26/5/2021, 08:46
Cético escreveu:Está muito quente em minha cidade e estou procrastinando o dia inteiro por causa disso, não consigo dormir bem, raciocinar pra estudar... :/

Bora pra frente amigo, deixa a casa mais aberta, janelas e tal pra deixar melhor o ambiente, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta - 3 dias

JoãoP23 e churchill2022 gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Excogitatoris - Página 20 Empty Re: Diário do Excogitatoris

27/5/2021, 01:26
Eu dormi de tarde e acordei com uma vontade imensa pois tive um sonho com fantasias, mas sem polução. Estranhamente fico com uma vontade enorme quando estou sonolento, mas depois de uns 15 minutos isso passou. Eu não tive um dia produtivo novamente, pretendo mudar isso, está me faltando iniciativas.
SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 26
Localização : Passadena - California

Diário do Excogitatoris - Página 20 Empty Re: Diário do Excogitatoris

27/5/2021, 08:10
Salve, cético!

Que bom que você instalou os bloqueadores no seu celular novo, eles são o caminho pro sucesso!

Quanto as atividades de religação, comece a praticá-las o mais cedo possível, mas pelo menos você não tem recaído e é isso que importa!

Um abração, parceiro!

JoãoP23 gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7909
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Excogitatoris - Página 20 Empty Re: Diário do Excogitatoris

27/5/2021, 08:14
Cético escreveu:Eu dormi de tarde e acordei com uma vontade imensa pois tive um sonho com fantasias, mas sem polução. Estranhamente fico com uma vontade enorme quando estou sonolento, mas depois de uns 15 minutos isso passou. Eu não tive um dia produtivo novamente, pretendo mudar isso, está me faltando iniciativas.
É bom que tenha continuado firme amigo, se mantenha focado perante as adversidades que tudo irá continuar bem, bora pra frente e cada vez mais longe nessa jornada abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta - 3 dias

JoãoP23 e SheldonCooper94 gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Excogitatoris - Página 20 Empty Re: Diário do Excogitatoris

29/5/2021, 18:38
Como estou há um bom tempo sem conseguir me afastar assim da P, estou feliz e mais confiante, me sinto mais viril. Ontem fiz atividade física (já tinha mais de 2 meses que não praticava!) E estou cumprindo aos poucos as atividades diárias, consigo aproveitar meu dia melhor agora. Grande parte disso por minha namorada estar vindo bastante aqui, então é algo que me conecta ao mundo real, não fizemos nada por ela estar naqueles dias. Eu me manterei atento a cada tentação para não sucumbir ao vício.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Excogitatoris - Página 20 Empty Re: Diário do Excogitatoris

29/5/2021, 18:41
SheldonCooper94 escreveu:Salve, cético!

Que bom que você instalou os bloqueadores no seu celular novo, eles são o caminho pro sucesso!

Quanto as atividades de religação, comece a praticá-las o mais cedo possível, mas pelo menos você não tem recaído e é isso que importa!

Um abração, parceiro!

Obrigado Sheldon, você desde que criou seu diário acompanha e me ajuda, sou muito grato por isso! Estou praticando as atividades de religação, desejo muita boa sorte a ti também!

Kaneki escreveu:
Cético escreveu:Eu dormi de tarde e acordei com uma vontade imensa pois tive um sonho com fantasias, mas sem polução. Estranhamente fico com uma vontade enorme quando estou sonolento, mas depois de uns 15 minutos isso passou. Eu não tive um dia produtivo novamente, pretendo mudar isso, está me faltando iniciativas.
É bom que tenha continuado firme amigo, se mantenha focado perante as adversidades que tudo irá continuar bem, bora pra frente e cada vez mais longe nessa jornada abraços.

Valeu Kaneki pela presença! Vamos em frente!
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7909
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Excogitatoris - Página 20 Empty Re: Diário do Excogitatoris

30/5/2021, 08:33
Cético escreveu:Como estou há um bom tempo sem conseguir me afastar assim da P, estou feliz e mais confiante, me sinto mais viril. Ontem fiz atividade física (já tinha mais de 2 meses que não praticava!) E estou cumprindo aos poucos as atividades diárias, consigo aproveitar meu dia melhor agora. Grande parte disso por minha namorada estar vindo bastante aqui, então é algo que me conecta ao mundo real, não fizemos nada por ela estar naqueles dias. Eu me manterei atento a cada tentação para não sucumbir ao vício.
Fico feliz, isos lhe fará muito bem, bora pra frente e continue fechando as brechas, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta - 3 dias

JoãoP23 e SheldonCooper94 gostam desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 26
Localização : Passadena - California

Diário do Excogitatoris - Página 20 Empty Re: Diário do Excogitatoris

1/6/2021, 09:37
Salve, cético!

Quanto mais longe da P, mais viril e mais confiante a gente fica mesmo. Fico feliz por você estar conseguindo se focar na suas relações reais e que seu relacionamento esteja andando bem. Se concentre em melhorar cada vez mais e vá eliminando um pouco por vez a P da sua vida!

JoãoP23 gosta desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 26
Localização : Passadena - California

Diário do Excogitatoris - Página 20 Empty Re: Diário do Excogitatoris

3/6/2021, 08:21
Salve, cético!

Não nois deixe de nos dar notícias, irmãozinho!

JoãoP23 gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Excogitatoris - Página 20 Empty Re: Diário do Excogitatoris

3/6/2021, 10:43
Tive vestibular antes de ontem, sem contar que no mesmo dia aconteceram muitas coisas e eu costumo ir a pé, então fiquei muito cansado e ontem o dia foi apenas para descanso, mas já estou de volta as atividades. Já faz um bom tempo que não me sentia completo assim, antes vivia pensando "não tenho amigos quase, não posso fazer nada" ou "não tenho a habilidade necessária para isso" mas conforme avanço eu confio mais em mim mesmo e sou mais independente. Consigo ver que esse reboot tem sido bom para mim. As coisas continuam iguais, mas minha mentalidade que mudou e agora vou me esforçar pra mudar os problemas a minha volta.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7909
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Excogitatoris - Página 20 Empty Re: Diário do Excogitatoris

4/6/2021, 08:19
Cético escreveu:Tive vestibular antes de ontem, sem contar que no mesmo dia aconteceram muitas coisas e eu costumo ir a pé, então fiquei muito cansado e ontem o dia foi apenas para descanso, mas já estou de volta as atividades. Já faz um bom tempo que não me sentia completo assim, antes vivia pensando "não tenho amigos quase, não posso fazer nada" ou "não tenho a habilidade necessária para isso" mas conforme avanço eu confio mais em mim mesmo e sou mais independente. Consigo ver que esse reboot tem sido bom para mim. As coisas continuam iguais, mas minha mentalidade que mudou e agora vou me esforçar pra mudar os problemas a minha volta.
Que bom cético, bora pra frente conquistar as coisas que você almeja, junto a isso concluir o reboot. abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta - 3 dias

JoãoP23 gosta desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 26
Localização : Passadena - California

Diário do Excogitatoris - Página 20 Empty Re: Diário do Excogitatoris

9/6/2021, 19:11
Cético escreveu:Tive vestibular antes de ontem, sem contar que no mesmo dia aconteceram muitas coisas e eu costumo ir a pé, então fiquei muito cansado e ontem o dia foi apenas para descanso, mas já estou de volta as atividades. Já faz um bom tempo que não me sentia completo assim, antes vivia pensando "não tenho amigos quase, não posso fazer nada" ou "não tenho a habilidade necessária para isso" mas conforme avanço eu confio mais em mim mesmo e sou mais independente. Consigo ver que esse reboot tem sido bom para mim. As coisas continuam iguais, mas minha mentalidade que mudou e agora vou me esforçar pra mudar os problemas a minha volta.

Salve, cético!

Fico feliz em ler que você esta bem e espero que você tenha ido bem na sua prova! Foco, meu amigo!

Kaneki e JoãoP23 gostam desta mensagem

avatar
JoãoP23
Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/01/2021
Idade : 19

Diário do Excogitatoris - Página 20 Empty Re: Diário do Excogitatoris

18/6/2021, 16:15
E aí Exco, ou melhor, Cético, como tem sido os últimos tempos em relação a sua luta contra a PMO?

_______________________________________

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11476-em-busca-da-liberdade

Kaneki gosta desta mensagem

Leao96
Leao96
Mensagens : 96
Data de inscrição : 06/10/2020
Idade : 28

Diário do Excogitatoris - Página 20 Empty Re: Diário do Excogitatoris

25/6/2021, 15:04
Fala cetico,

Passando pra te desejar força e sucesso ae irmão!

Abraços

Kaneki e JoãoP23 gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos