19 ANOS VICIADO

+56
TemplariodaLuz
SevenDeadlySins
Ashtanga
Gbaru
General
O EREMITA
Kaneki
Fp36anos
VencendoDesafios
ayrton.85
Marcos Saturno
Gardenzio
luta diária
Roentgen
Drew
Sevenfalls
empreendedor
Gr
Luis Liebert
GustavoBH
®Paulista®
NoFapador
VOCÊ SIM !!!
euvouvencer
ג'וזו
DexterDM
Morena Flor
Alucard
jonas10
Carlos Alberto
Guerreiro JD
Viefon
Ayrton Senna
Vitoriosa
Stealthyman
mikelslz
Geraldim
Spartacuz
Léo123
Urso Polar
Rottweiler
Vmsccc
LuckyTheWolf
CHIVUNK
SoldadoP
edukl1991
macclau
Mr. Wayne
james_logan
Brewer
Nicolas98
Aliócha
Tiago M
Motociclista Cristão
Umcaralegal
tiozerj
60 participantes
Ir para baixo
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 20 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

7/7/2023, 02:00
luta diária escreveu:Ola Fp36anos.
Por conta desse vício Também já fiz várias coisas que me envergonho.
Mas o importante é se arrepender,  e se estamos aqui é porque queremos nos livrar desse vício.
Com o tempo essas acusações na nossa mente vai perdendo a força.
Abraço.


É mano, já fiz tanta coisa tbem que até hoje causam uma grande tristeza quando lembro, mas precisamos seguir...
Seguirei lutando!
Grande abraço irmão, obg pelas palavras de consolo.
Grande abraço.

luta diária, Marcos Saturno e So Jesus gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 20 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

7/7/2023, 02:02
Kaneki escreveu:Bora pra frente amigo, nada como um dia após o outro, como anda as atividades, espero que esteja tudo bem contigo, quanto mais resistimos mais forte ficamos, abçs.


Fala meu irmãontudo bem e contigo?
Fera essa semana em virtude de um sábado e domingo mto agitado acabei não indo à academia, fez mta falta, preciso manter o foco nessas atividades, na falta deles senti mais a pressão nesses dias.
Bora lutar e ficar mais forte a cada dia.
Mto obg por sua visita. Grande abraço fera.

Kaneki e Marcos Saturno gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 20 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

7/7/2023, 02:06
Gardenzio escreveu:
Fp36anos escreveu:DIA 53
SIGO FIRME NO REBOOT

O dia de hoje trouxe uma lembrança desagradável de um episódio em minha vida, de um ato nojento e sem juízo! Gostaria de nunca mais lembrar! Acontece que estamos suscetíveis a isso, a essas lembranças que nos colocam lá para baixo. Aos troncos e barracos, sigo lutando e resistindo a cada dia mau, a cada tentação que possa me envolver e fazer tropeçar. Incrível, as vezes a confiança parece nos deixar na mão, passei longos dias tão cheio de fé, esperançoso, mas em dado momento pareço estar sozinho e despido totalmente de coragem para vencer.
É o processo! Amargo, doloroso, triste, frio, as vezes uma solidão absurda, mas ainda sei onde quero chegar! Eu quero vencer e viver a plenitude daquilo que o meu Senhor preparou para mim! Estou em pé e enquanto houver fôlego, lutarei até o fim!

Aos grandes amigos desse fórum, que tenho o privilégio de contar com o importante apoio, desejo muito sucesso em suas vidas e nessa caminhada, um grande abraço a todos e que Deus nos abençoe!

salve, meu amigo! muito bonita sua jornada aqui no Fórum!

Cara, entendo isso. Também já fiz algumas coisas que gostaria de não tê-las feito, mas é aprendizado pra nunca mais repetir!

Torcendo por você, mano. Muito profundas suas análises e muito boas de serem lidas também.

Grande abraço e fica com Deus!


E ai Gardenzio, como vai meu amigo?
Infelizmente o meu passado ainda me condena, mas sigo na luta. É doloroso sempre lembrar dessas coisas absurdas, preciso me perdoar. Obrigado pela visita, sempre um aprendizado ler seus posts.
Sucesso para ti irmão e que Deus o abençoe sempre!

Gardenzio e Marcos Saturno gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 20 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

7/7/2023, 02:14
DIA 54
VENCI, GRAÇAS A DEUS

Hoje sem dúvidas foi o dia mais difícil do meu reboot.
Fissuras, pensamentos impuros, enviaram uma foto de uma mulher que eu apaguei imediatamente, acredito que isso não compromete meu tratamento, enfim, foi pesado.
Tive muitas E, acordei de madrugada com E, tive E indo para o serviço, no serviço, andando na rua, no banho, agora antes de dormir, eu confesso, quase cedi.
É muito forte! Me sinto um maníaco quando essas coisas surgem, incontrolável. Consegui resistir, segurei a onda e não vi P nem me M. Tive medo!
Não posso ficar sem meus exercícios, acredito que tem muito a ver, 2 dias sem ir à academia e sofri demais para resistir.

É isso pessoal, desabafando mais uma vez, mas consegui.
Obrigado às mensagens de incentivo, agradeço a companhia de vcs no meu processo.
Um abraço a todos e que Deus nos abençoe!!!

Kaneki, Gardenzio, Rottweiler, Marcos Saturno e So Jesus gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 20 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

7/7/2023, 08:06
BOM DIA
MEDITANDO AGORA DE MANHÃ

O dia de ontem foi tenso e andei à beira do limite, não gosto disso! Estou certo de que a luta é mais que apenas resistir, mais que apenas não consumir P nem praticar M, é de fato espiritual, contra aquele que "está ao nosso redor buscando brechas para destruir, roubar e matar". Hoje acordei com vontade de lutar e vencer.
Enquanto vinha para o trabalho me lembrei de um versículo e do trecho de uma música. Compartilho com vcs e que Deus os abençoe em mais um dia e que este, seja de vitória!

EFÉSIOS 6:12
Pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.

MÚSICA: MAIS QUE VENCEDOR
ARTISTA: DIANTE DO TRONO
...
Você pensa que vai me fazer parar?
Você pensa que vai me fazer desistir?
Você não se cansa de me afrontar
Mas eu não me canso de te resistir
Você quer saber quem vai vencer?
Te digo: Maior é o que está em mim
Bem maior é o que está em mim
Quem vai retroceder é você
Mas eu vou avançar e chegar ao fim
Coroa de vitória é o que vou receber
E no lago de fogo você vai arder
Em Jesus, sou mais que vencedor!
...

No dia de hoje acordei bem e lutarei com autoridade contra o inimigo das nossas almas. Eu acredito piamente que antes precisamos vencer a batalha na dimensão espiritual, blindar a nossa mente com a palavra de Deus, oração e jejum.
Para os próximos dias agirei diferente do habitual, como um guerreiro que se veste de armadura para batalhar.

Adestra as nossas mãos para a batalha Senhor, como muitas vezes fizeste, entrega o inimigo em nossas mãos! O Senhor reina, é absoluto, soberano! Nossa fortaleza, a minha torre de proteção e o meu libertador! É o meu escudo, aquele em quem me refugio.

VAMOS À LUTA 💪🏼👊🏼🙏🏻
Grande abraço a todos e que Deus os abençoe.

VOCÊ TUDO PODE NAQUELE QUE TE FORTALECE!

Gardenzio, luta diária, Rottweiler, Marcos Saturno e Roentgen gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 431
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

19 ANOS VICIADO - Página 20 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

7/7/2023, 17:52
Fp36anos escreveu:BOM DIA
MEDITANDO AGORA DE MANHÃ

O dia de ontem foi tenso e andei à beira do limite, não gosto disso! Estou certo de que a luta é mais que apenas resistir, mais que apenas não consumir P nem praticar M, é de fato espiritual, contra aquele que "está ao nosso redor buscando brechas para destruir, roubar e matar". Hoje acordei com vontade de lutar e vencer.
Enquanto vinha para o trabalho me lembrei de um versículo e do trecho de uma música. Compartilho com vcs e que Deus os abençoe em mais um dia e que este, seja de vitória!

EFÉSIOS 6:12
Pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.

MÚSICA: MAIS QUE VENCEDOR
ARTISTA: DIANTE DO TRONO
...
Você pensa que vai me fazer parar?
Você pensa que vai me fazer desistir?
Você não se cansa de me afrontar
Mas eu não me canso de te resistir
Você quer saber quem vai vencer?
Te digo: Maior é o que está em mim
Bem maior é o que está em mim
Quem vai retroceder é você
Mas eu vou avançar e chegar ao fim
Coroa de vitória é o que vou receber
E no lago de fogo você vai arder
Em Jesus, sou mais que vencedor!
...

No dia de hoje acordei bem e lutarei com autoridade contra o inimigo das nossas almas. Eu acredito piamente que antes precisamos vencer a batalha na dimensão espiritual, blindar a nossa mente com a palavra de Deus, oração e jejum.
Para os próximos dias agirei diferente do habitual, como um guerreiro que se veste de armadura para batalhar.

Adestra as nossas mãos para a batalha Senhor, como muitas vezes fizeste, entrega o inimigo em nossas mãos! O Senhor reina, é absoluto, soberano! Nossa fortaleza, a minha torre de proteção e o meu libertador! É o meu escudo, aquele em quem me refugio.

VAMOS À LUTA 💪🏼👊🏼🙏🏻
Grande abraço a todos e que Deus os abençoe.

VOCÊ TUDO PODE NAQUELE QUE TE FORTALECE!

fala meu querido, como vc esta?
Primeiramente parabens por tantos dias vencidos! Mas ainda não chegou ao fim essa batalha.

dei uma lida de como foi sua semana, e ja fiz tantas coisas terriveis tbm kkkkk hj eu fico rindo sozinho (de como eu fui doido) e agradecendo a Deus por nao ter chegado num ponto pior. Mas passado é passado, ja foi feito. Todos nós erramos, não podemos permanecer no erro.

To percebendo q a barra ta aumentando pra vc. Reforça com o jejum cara. Tem me ajudado muito, no inicio é dificil fazer, mas é necessario. Eu tenho feito a noite q é a hora mais dificil do dia, como bate um pouco de fome, ja deito logo pra dormir tbm.

Não de brechas amigo, a nossa mente tras essas memorias de prazer pra voltarmos a pratica, mas temos q tomar cuidado.

Continua firme nessa caminhada. Como tenho dito em alguns diários, tenta não criar um vinculo muito forte com o fórum, ele esta pra nos ajudar a se libertar e nos abrir de passados, mas as vezes pode nos gerar gatilhos ou nos fazer ficar pensando em pmo. Também as frustrações dos outros pode nos deixar pra baixo tbm, pois "somos resultado daquilo q nos alimentamos". Fora de "ter a obrigação" de manter os outros informados das nossas vidas, todos os dias. Ultimamente tenho pensado em não estar tão presente pra esquecer de vez o vicio e não ficar pensando em dias, metas... (mas é só um ponto de vista, talvez não sirva pra vc)

Abraço.

Rottweiler, Fp36anos e Marcos Saturno gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 20 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

7/7/2023, 22:10
Roentgen escreveu:
Fp36anos escreveu:BOM DIA
MEDITANDO AGORA DE MANHÃ

O dia de ontem foi tenso e andei à beira do limite, não gosto disso! Estou certo de que a luta é mais que apenas resistir, mais que apenas não consumir P nem praticar M, é de fato espiritual, contra aquele que "está ao nosso redor buscando brechas para destruir, roubar e matar". Hoje acordei com vontade de lutar e vencer.
Enquanto vinha para o trabalho me lembrei de um versículo e do trecho de uma música. Compartilho com vcs e que Deus os abençoe em mais um dia e que este, seja de vitória!

EFÉSIOS 6:12
Pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.

MÚSICA: MAIS QUE VENCEDOR
ARTISTA: DIANTE DO TRONO
...
Você pensa que vai me fazer parar?
Você pensa que vai me fazer desistir?
Você não se cansa de me afrontar
Mas eu não me canso de te resistir
Você quer saber quem vai vencer?
Te digo: Maior é o que está em mim
Bem maior é o que está em mim
Quem vai retroceder é você
Mas eu vou avançar e chegar ao fim
Coroa de vitória é o que vou receber
E no lago de fogo você vai arder
Em Jesus, sou mais que vencedor!
...

No dia de hoje acordei bem e lutarei com autoridade contra o inimigo das nossas almas. Eu acredito piamente que antes precisamos vencer a batalha na dimensão espiritual, blindar a nossa mente com a palavra de Deus, oração e jejum.
Para os próximos dias agirei diferente do habitual, como um guerreiro que se veste de armadura para batalhar.

Adestra as nossas mãos para a batalha Senhor, como muitas vezes fizeste, entrega o inimigo em nossas mãos! O Senhor reina, é absoluto, soberano! Nossa fortaleza, a minha torre de proteção e o meu libertador! É o meu escudo, aquele em quem me refugio.

VAMOS À LUTA 💪🏼👊🏼🙏🏻
Grande abraço a todos e que Deus os abençoe.

VOCÊ TUDO PODE NAQUELE QUE TE FORTALECE!

fala meu querido, como vc esta?
Primeiramente parabens por tantos dias vencidos! Mas ainda não chegou ao fim essa batalha.

dei uma lida de como foi sua semana, e ja fiz tantas coisas terriveis tbm kkkkk hj eu fico rindo sozinho (de como eu fui doido) e agradecendo a Deus por nao ter chegado num ponto pior. Mas passado é passado, ja foi feito. Todos nós erramos, não podemos permanecer no erro.

To percebendo q a barra ta aumentando pra vc. Reforça com o jejum cara. Tem me ajudado muito, no inicio é dificil fazer, mas é necessario. Eu tenho feito a noite q é a hora mais dificil do dia, como bate um pouco de fome, ja deito logo pra dormir tbm.

Não de brechas amigo, a nossa mente tras essas memorias de prazer pra voltarmos a pratica, mas temos q tomar cuidado.

Continua firme nessa caminhada. Como tenho dito em alguns diários, tenta não criar um vinculo muito forte com o fórum, ele esta pra nos ajudar a se libertar e nos abrir de passados, mas as vezes pode nos gerar gatilhos ou nos fazer ficar pensando em pmo. Também as frustrações dos outros pode nos deixar pra baixo tbm, pois "somos resultado daquilo q nos alimentamos". Fora de "ter a obrigação" de manter os outros informados das nossas vidas, todos os dias. Ultimamente tenho pensado em não estar tão presente pra esquecer de vez o vicio e não ficar pensando  em dias, metas... (mas é só um ponto de vista, talvez não sirva pra vc)

Abraço.


Fala mano, estou bem e vc?

Eu tbem já fiz mta coisa errada das quais me arrependo profundamente, mas é passado, agora é superar e seguir o objetivo.

Sim, agora tem ficado mais difícil, suportei bem até os 45 dias mais ou menos, comecei a sentir uma pressão maior nessa última semana. Cara eu quero jejuar, me falta foco ainda para isso, mas coloquei como meta, preciso me consagrar mais para estar mais firme quando as lutas baterem à porta. Vc tem razão!

Sobre o fórum vc tem razão tbem. Já pensei em aparecer menos justamente para não lembrar mto de PMO. Gosto muito de ler os diários, deixar algumas palavras e tbem receber o apoio dos amigos, mas já estou usando como uma rede social, infelizmente algo que preciso ainda desenvolver é o equilíbrio. Eu sou 8 ou 80 sabe... mas estarei mais vigilante, não deixarei de estar aqui contribuindo para o pessoal e recebendo tbem, mas diminuirei as visitas.

Obrigado pelas sábias palavras irmão, grande abraço!
Deus te abençoe.

Rottweiler, Marcos Saturno e Roentgen gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 20 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

7/7/2023, 22:17
Dia 55 sem absolutamente nada de PMO

Apesar das lutas nesses últimos dias, estou muito contente. Uma marca jamais alcançada, nem em meus melhores dias imaginava alcançar tamanho feito.
Estarei dando uma equilibrada nas minhas visitas ao fórum, tenho lido diários quase que o dia todo, até nas hrs vagas do serviço. Preciso dosar os acessos.
Na verdade é muito bom ajudar o pessoal com algumas palavras e ser ajudado tbem, faz mto bem essa força, essa união, gente como eu, agrega demais.
Já são mais de 22h, estou com uns parentes que vieram dormir em casa, vai ser bacana pq não terei tempo de distração, gosto disso, assim ocupo a mente.
Sigo na luta, superando os obstáculos a cada dia, confesso uma maior dificildade, mas com a juda de Deus e de vcs aqui do fórum, terei êxito na missão.

Grande abraço a todos, fiquem com Deus e tenham um ótimo final de semana.

Kaneki, Gardenzio, Rottweiler, iaew, Marcos Saturno e Roentgen gostam desta mensagem

Marcos Saturno
Marcos Saturno
Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/08/2022

19 ANOS VICIADO - Página 20 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

8/7/2023, 00:12
parabéns irmão

Fp36anos gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7445
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

19 ANOS VICIADO - Página 20 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

8/7/2023, 09:45
Meus parabéns pelos dias conquistados, as interações reais nos fazem muito bem, continue assim abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

Fp36anos gosta desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 431
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

19 ANOS VICIADO - Página 20 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

8/7/2023, 11:33
Fp36anos escreveu:Dia 55 sem absolutamente nada de PMO

Apesar das lutas nesses últimos dias, estou muito contente. Uma marca jamais alcançada, nem em meus melhores dias imaginava alcançar tamanho feito.
Estarei dando uma equilibrada nas minhas visitas ao fórum, tenho lido diários quase que o dia todo, até nas hrs vagas do serviço. Preciso dosar os acessos.
Na verdade é muito bom ajudar o pessoal com algumas palavras e ser ajudado tbem, faz mto bem essa força, essa união, gente como eu, agrega demais.
Já são mais de 22h, estou com uns parentes que vieram dormir em casa, vai ser bacana pq não terei tempo de distração, gosto disso, assim ocupo a mente.
Sigo na luta, superando os obstáculos a cada dia, confesso uma maior dificildade, mas com a juda de Deus e de vcs aqui do fórum, terei êxito na missão.

Grande abraço a todos, fiquem com Deus e tenham um ótimo final de semana.

A cada dia uma vitória, parabens guerreiro. Siga nessa força.

Que Deus continue te abençoando nessa jornada e te faça prosperar em todos os seus caminhos. Fica com Deus

Kaneki e Fp36anos gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2216
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

19 ANOS VICIADO - Página 20 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

8/7/2023, 18:07
Parabéns pela marca, agora é seguir em frente!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

luta diária e Fp36anos gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 20 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

8/7/2023, 22:37
Marcos Saturno escreveu:parabéns irmão


Vlw irmão, sucesso para ti e que Deus o abençoe.
Grande abraço.
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 20 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

8/7/2023, 22:38
Kaneki escreveu:Meus parabéns pelos dias conquistados, as interações reais nos fazem muito bem, continue assim abçs.


Vlw irmão, estou me empenhando para interagir mais. Vamos pra cima. Grande abraço.

Kaneki gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 20 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

8/7/2023, 22:38
Roentgen escreveu:
Fp36anos escreveu:Dia 55 sem absolutamente nada de PMO

Apesar das lutas nesses últimos dias, estou muito contente. Uma marca jamais alcançada, nem em meus melhores dias imaginava alcançar tamanho feito.
Estarei dando uma equilibrada nas minhas visitas ao fórum, tenho lido diários quase que o dia todo, até nas hrs vagas do serviço. Preciso dosar os acessos.
Na verdade é muito bom ajudar o pessoal com algumas palavras e ser ajudado tbem, faz mto bem essa força, essa união, gente como eu, agrega demais.
Já são mais de 22h, estou com uns parentes que vieram dormir em casa, vai ser bacana pq não terei tempo de distração, gosto disso, assim ocupo a mente.
Sigo na luta, superando os obstáculos a cada dia, confesso uma maior dificildade, mas com a juda de Deus e de vcs aqui do fórum, terei êxito na missão.

Grande abraço a todos, fiquem com Deus e tenham um ótimo final de semana.

A cada dia uma vitória, parabens guerreiro. Siga nessa força.

Que Deus continue te abençoando nessa jornada e te faça prosperar em todos os seus caminhos. Fica com Deus


Tmj irmão, o melhor a vc.
Grande abraço e que Deus o abençoe sempre.

Roentgen gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 20 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

8/7/2023, 22:39
Drew escreveu:Parabéns pela marca, agora é seguir em frente!!


Vlw meu irmão, vamos pra cima e juntos todos venceremos.
Grande abraço e que Deus o abençoe sempre.

iaew gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 20 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

8/7/2023, 22:42
DIA 56
TOTALMENTE LIMPO DE PMO

Dia cansativo demaais... graças a Deus!
Andar atarefado nunca foi tão bom 😅😅
Parti para a academia logo cedo, trabalhei numa reforma de casa, tempo só para sentar e comer. Amanhã a mesma pegada.
Agora é descansar, vou ver se encontro um filme bacana.
Obrigado a todos pelas visitas, mensagens, conselhos, puxa agregam mto no meu processo.

Grande abraço a todos e que Deus nos abençoe!

_______________________________________

Kaneki, Gardenzio, luta diária, Rottweiler e So Jesus gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 20 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

9/7/2023, 14:23
Lembro dos primeiros dias desse atual reboot em que eu estava muito determinado. Quando surgiam pensamentos relacionados à PMO eu dizia para ouvir mesmo: HOJE NÃO! Era como se num passe de mágica eu esquecesse o vício e seguia com facilidade o processo. Foram vários e vários dias assim.

O tempo passou, continuo seguindo a estratégia de viver um dia de cada vez, procuro não olhar muito para o passado, embora lembranças costumam me visitar, e nem perco tempo com metas, com o futuro, eu foco no hoje e vivo o agora.

No entanto, após os 45 dias, aproximadamente, tenho sentido uma enorme dificuldade com duas coisas:
- Pensamentos impuros;
- Desejo por M, principalmente quando o P fica E involuntariamente.
Tem sido barra esses últimos dias, todos os dias eu tenho medo de cair, coisa que antes nem pensava muito, quando leio os diários de pessoas relatando suas quedas, de que sucumbiram ao vício, eu sei exatamente o que passam, é forte demais, o corpo todo parece querer, as mãos, cabeça, pernas, tudo mesmo, vcs que estão aqui devem entender do que estou falando.

Já não posso fazer como antes, decretar a vitória de tarde, certo de que vencerei, pois estou vulnerável, propenso a cair a qualquer momento. Deixo para contar vitória pouco antes de dormir ou no outro dia. Sei o que preciso fazer, mas é forte o que venho sentindo nesses dias.

Fico imaginando quem eu seria sem esse mal nesses últimos 22 anos, quanta coisa poderia ter feito...
Me resta tentar! Mais uma vez, ir à luta!

Daqui, sigo lutando, resistindo...
Até quando? De verdade, eu não sei!
Se vou vencer hoje? Também não sei!
Me sinto bem, estou gostando muito dessa minha versão sem PMO, muito mesmo! Mas não é fácil manter essa constância, não é simples. E para ajudar, sonhei que estava me M, cenas muito claras.

Bom amigos, entrei aqui para tirar o foco da luta, queria escrever um pouco para espairecer. Meus votos são de sucesso a todos vcs, que vençam e colham os frutos dessa conquista. Grande abraço a todos.

DEUS NOS ABENÇOE!

Kaneki, Rottweiler e Roentgen gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7445
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

19 ANOS VICIADO - Página 20 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

9/7/2023, 15:52
Olá amigo, bora pra frente. Tira um tempinho pra espairecer tu vai voltar mais forte do que nunca, acredita nisso. Tu já é um vitorioso de estar focado e livre, tu vai continuar assim, vamos um dia de cada vez, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

Fp36anos e Marcos Saturno gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 20 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

9/7/2023, 21:46
Kaneki escreveu:Olá amigo, bora pra frente. Tira um tempinho pra espairecer tu vai voltar mais forte do que nunca, acredita nisso. Tu já é um vitorioso de estar focado e livre, tu vai continuar assim, vamos um dia de cada vez, abçs.


Vlw mano pelo apoio de sempre.
Por hj acredito que venci, mantive a mente ocupada o tempo todo com afazeres de casa. Seguimos.
Grande abraço fera e Deus o abençoe sempre.

Kaneki, Gbaru, Marcos Saturno e Roentgen gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 20 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

9/7/2023, 21:48
DIA 57 CONCLUÍDO COM ÊXITO

Mais um dia findando e de forma positiva.
Obrigado a todos pelo apoio!
Obrigado Deus por me manter vivo nessa luta!

Grande abraço, que tenham uma ótima e abençoada semana!

Kaneki, Rottweiler, iaew, Gbaru, Marcos Saturno e Roentgen gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 20 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

10/7/2023, 08:18
Bom dia tropa!
Que todos tenham uma semana abençoada e de vitórias!
Bora lutar contra esse vício maldito. Liberdade!
Grande abraço.

_______________________________________

Kaneki, Gardenzio, Drew, iaew, Gbaru e Roentgen gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

19 ANOS VICIADO - Página 20 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

10/7/2023, 08:33
Fp36anos escreveu:Bom dia tropa!
Que todos tenham uma semana abençoada e de vitórias!
Bora lutar contra esse vício maldito. Liberdade!
Grande abraço.

Sabe qual é o grande barato, chega uma hora que nós não falamos mais do que nos aflige e sim das novas perspectivas que vislumramos.
Perceba, com o passa dos dias, só vamos colocando as vitórias, deixando de lado tudo o que passou.
SABOREIE A VITÓRIA MEU COMPANHEIRO, SUA VITÓRIA É A VITÓRIA DE TANTOS OUTROS E E OUTRAS.
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3925
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

19 ANOS VICIADO - Página 20 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

10/7/2023, 19:29
Fp36anos escreveu:Bom dia tropa!
Que todos tenham uma semana abençoada e de vitórias!
Bora lutar contra esse vício maldito. Liberdade!
Grande abraço.

salve, meu amigo! Só decolando, mano, e já recolheu o trem de pouso há muito tempo! heheh

parabéns pela marca, cara. Segue em firme com essa pegada. aproveitando para lhe desejar uma ótima semana também! Vamo pra cima! Abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Fp36anos gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 20 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

10/7/2023, 19:58
VENCI escreveu:
Fp36anos escreveu:Bom dia tropa!
Que todos tenham uma semana abençoada e de vitórias!
Bora lutar contra esse vício maldito. Liberdade!
Grande abraço.

Sabe qual é o grande barato, chega uma hora que nós não falamos mais do que nos aflige e sim das novas perspectivas que vislumramos.
Perceba, com o passa dos dias, só vamos colocando as vitórias, deixando de lado tudo o que passou.
SABOREIE A VITÓRIA  MEU COMPANHEIRO, SUA VITÓRIA É A VITÓRIA DE TANTOS OUTROS E E OUTRAS.


Fala irmão, boa observação.
Embora hj esteja sendo um pouco difícil, vc tem razão.
Que continuemos assim, firmes no objetivo!
Grande abraço fera e que Deus o abençoe.

Roentgen gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos