19 ANOS VICIADO

+56
TemplariodaLuz
SevenDeadlySins
Ashtanga
Gbaru
General
O EREMITA
Kaneki
Fp36anos
VencendoDesafios
ayrton.85
Marcos Saturno
Gardenzio
luta diária
Roentgen
Drew
Sevenfalls
empreendedor
Gr
Luis Liebert
GustavoBH
®Paulista®
NoFapador
VOCÊ SIM !!!
euvouvencer
ג'וזו
DexterDM
Morena Flor
Alucard
jonas10
Carlos Alberto
Guerreiro JD
Viefon
Ayrton Senna
Vitoriosa
Stealthyman
mikelslz
Geraldim
Spartacuz
Léo123
Urso Polar
Rottweiler
Vmsccc
LuckyTheWolf
CHIVUNK
SoldadoP
edukl1991
macclau
Mr. Wayne
james_logan
Brewer
Nicolas98
Aliócha
Tiago M
Motociclista Cristão
Umcaralegal
tiozerj
60 participantes
Ir para baixo
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 21 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

10/7/2023, 19:59
Gardenzio escreveu:
Fp36anos escreveu:Bom dia tropa!
Que todos tenham uma semana abençoada e de vitórias!
Bora lutar contra esse vício maldito. Liberdade!
Grande abraço.

salve, meu amigo! Só decolando, mano, e já recolheu o trem de pouso há muito tempo! heheh

parabéns pela marca, cara. Segue em firme com essa pegada. aproveitando para lhe desejar uma ótima semana também! Vamo pra cima! Abraço!


Hahahaha vlw Gardenzio.
Cara to na luta, por agr mesmo tem sido barra, mas to no ar seguindo vôo kkkk
Tmj fera e vamos pra cima, que alcancemos o verdadeiro sentido da vida longe dessa droga.
Grande abraço irmão, Deus te abençoe!

Gardenzio, Rottweiler, iaew, Roentgen, TemplariodaLuz e So Jesus gostam desta mensagem

TemplariodaLuz
TemplariodaLuz
Mensagens : 464
Data de inscrição : 20/06/2023
Idade : 23

19 ANOS VICIADO - Página 21 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

10/7/2023, 21:38
Li sua história aqui irmão, espero que você esteja consiga passar bem essa semana.
Vi que comentou que sente que está estagnado e que sente que não está evoluindo, mas você está aqui buscando todos os dias vencer esse vício aos poucos e vai chegar um momento que você vai sim conseguir vencer e sempre é tempo de correr atrás dos seus objetivos, no ano que vem nessa mesma data você vai ficar feliz de ter começado algo hoje, mesmo que seja algo pequeno.

Forças ai pra você, uma ótima semana!

_______________________________________
Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja.
Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne.
Romanos 13:13,14

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
Corintios 10:13

Meu diário: Luz para vencer o vício.

luta diária, Rottweiler, Fp36anos, iaew, Roentgen e So Jesus gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 433
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

19 ANOS VICIADO - Página 21 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

10/7/2023, 22:25
Força guerreiro vc é forte, e vai consigar vencer mais uma semana em nome de Jesus.

Como outro companheiro disse, sua vitória é nossa vitória. Vc tem inspirado a todos nós a enfrentar essa batalha.

Abraço, que Deus continue te fortalecendo e preenchendo todo desejo, vazios da alma e tirando todo cansaço da mente e da alma. Deus te abençoe.

euvouvencer, Fp36anos e iaew gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 21 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

10/7/2023, 22:32
TemplariodaLuz escreveu:Li sua história aqui irmão, espero que você esteja consiga passar bem essa semana.
Vi que comentou que sente que está estagnado e que sente que não está evoluindo, mas você está aqui buscando todos os dias vencer esse vício aos poucos e vai chegar um momento que você vai sim conseguir vencer e sempre é tempo de correr atrás dos seus objetivos, no ano que vem nessa mesma data você vai ficar feliz de ter começado algo hoje, mesmo que seja algo pequeno.

Forças ai pra você, uma ótima semana!


Fala irmão, mto obrigado pelo força. Espero mesmo chegar lá na frente, ver todo o trajeto e dizer que valeu a pena ter começado.
Vlw pelas sábias palavras, desejo a vc sucesso em sua caminhada, que Deus o abençoe fera.
Grande abraço.

luta diária e Roentgen gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 21 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

10/7/2023, 22:34
Roentgen escreveu:Força guerreiro vc é forte, e vai consigar vencer mais uma semana em nome de Jesus.

Como outro companheiro disse, sua vitória é nossa vitória. Vc tem inspirado a todos nós a enfrentar essa batalha.

Abraço, que Deus continue te fortalecendo e preenchendo todo desejo, vazios da alma e tirando todo cansaço da mente e da alma. Deus te abençoe.


Fala meu irmão, como vai?
Cara hoje está barra, mas acho que consigo aprovação.
Vamos seguindo, só há uma saída que é combatendo esse vício. Que Deus abençoe todos nós!
Grando abraço fera.

Roentgen gosta desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2262
Data de inscrição : 16/04/2016

19 ANOS VICIADO - Página 21 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

10/7/2023, 22:37
Olá Fp,

Como está indo o Reboot?

Espero que esteja bem e firme.

Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)
















Metas:
(      ) 7 dias
(      ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre

Fp36anos e Roentgen gostam desta mensagem

avatar
So Jesus
Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/06/2023

19 ANOS VICIADO - Página 21 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

10/7/2023, 22:37
Fp36anos escreveu:BOM DIA
MEDITANDO AGORA DE MANHÃ

O dia de ontem foi tenso e andei à beira do limite, não gosto disso! Estou certo de que a luta é mais que apenas resistir, mais que apenas não consumir P nem praticar M, é de fato espiritual, contra aquele que "está ao nosso redor buscando brechas para destruir, roubar e matar". Hoje acordei com vontade de lutar e vencer.
Enquanto vinha para o trabalho me lembrei de um versículo e do trecho de uma música. Compartilho com vcs e que Deus os abençoe em mais um dia e que este, seja de vitória!

EFÉSIOS 6:12
Pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.

MÚSICA: MAIS QUE VENCEDOR
ARTISTA: DIANTE DO TRONO
...
Você pensa que vai me fazer parar?
Você pensa que vai me fazer desistir?
Você não se cansa de me afrontar
Mas eu não me canso de te resistir
Você quer saber quem vai vencer?
Te digo: Maior é o que está em mim
Bem maior é o que está em mim
Quem vai retroceder é você
Mas eu vou avançar e chegar ao fim
Coroa de vitória é o que vou receber
E no lago de fogo você vai arder
Em Jesus, sou mais que vencedor!
...

No dia de hoje acordei bem e lutarei com autoridade contra o inimigo das nossas almas. Eu acredito piamente que antes precisamos vencer a batalha na dimensão espiritual, blindar a nossa mente com a palavra de Deus, oração e jejum.
Para os próximos dias agirei diferente do habitual, como um guerreiro que se veste de armadura para batalhar.

Adestra as nossas mãos para a batalha Senhor, como muitas vezes fizeste, entrega o inimigo em nossas mãos! O Senhor reina, é absoluto, soberano! Nossa fortaleza, a minha torre de proteção e o meu libertador! É o meu escudo, aquele em quem me refugio.

VAMOS À LUTA 💪🏼👊🏼🙏🏻
Grande abraço a todos e que Deus os abençoe.

VOCÊ TUDO PODE NAQUELE QUE TE FORTALECE!

A paz irmão de batalha.
Algo que sempre esteve no meio dos meus períodos mais bem sucedidos de reboot (30, 60, 90 e até 130 dias ), foi a oração!
Passar , todos os dias , num mesmo horário ( prefiro ao acordar , as 05:30hrs ), um tempo de pelo menos 1 hora no secreto com Deus, orando e meditando na Palavra ).

Busquemos a força do Rei dos reis.

Fp36anos, iaew e Roentgen gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

19 ANOS VICIADO - Página 21 Empty Irmão, parabéns!

10/7/2023, 22:49
Meu amigo,

Primeiramente, parabéns!

Vc não sabe como me inspira a vencer o P e seus derivados!

Abraços!
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 21 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

10/7/2023, 23:06
euvouvencer escreveu:Olá Fp,

Como está indo o Reboot?

Espero que esteja bem e firme.

Abraço.


Fala irmão, estou bem e vc?
Estou suportando, hoje venci 🙌🏼
Seguimos na luta.
Obrigado pela visita fera, desejo sucesso para ti e uma jornada incrível, que Deus te abençoe.
Abraço.

Marcos Saturno gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 21 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

10/7/2023, 23:08
So Jesus escreveu:
Fp36anos escreveu:BOM DIA
MEDITANDO AGORA DE MANHÃ

O dia de ontem foi tenso e andei à beira do limite, não gosto disso! Estou certo de que a luta é mais que apenas resistir, mais que apenas não consumir P nem praticar M, é de fato espiritual, contra aquele que "está ao nosso redor buscando brechas para destruir, roubar e matar". Hoje acordei com vontade de lutar e vencer.
Enquanto vinha para o trabalho me lembrei de um versículo e do trecho de uma música. Compartilho com vcs e que Deus os abençoe em mais um dia e que este, seja de vitória!

EFÉSIOS 6:12
Pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.

MÚSICA: MAIS QUE VENCEDOR
ARTISTA: DIANTE DO TRONO
...
Você pensa que vai me fazer parar?
Você pensa que vai me fazer desistir?
Você não se cansa de me afrontar
Mas eu não me canso de te resistir
Você quer saber quem vai vencer?
Te digo: Maior é o que está em mim
Bem maior é o que está em mim
Quem vai retroceder é você
Mas eu vou avançar e chegar ao fim
Coroa de vitória é o que vou receber
E no lago de fogo você vai arder
Em Jesus, sou mais que vencedor!
...

No dia de hoje acordei bem e lutarei com autoridade contra o inimigo das nossas almas. Eu acredito piamente que antes precisamos vencer a batalha na dimensão espiritual, blindar a nossa mente com a palavra de Deus, oração e jejum.
Para os próximos dias agirei diferente do habitual, como um guerreiro que se veste de armadura para batalhar.

Adestra as nossas mãos para a batalha Senhor, como muitas vezes fizeste, entrega o inimigo em nossas mãos! O Senhor reina, é absoluto, soberano! Nossa fortaleza, a minha torre de proteção e o meu libertador! É o meu escudo, aquele em quem me refugio.

VAMOS À LUTA 💪🏼👊🏼🙏🏻
Grande abraço a todos e que Deus os abençoe.

VOCÊ TUDO PODE NAQUELE QUE TE FORTALECE!

A paz irmão de batalha.
Algo que sempre esteve no meio dos meus períodos mais bem sucedidos de reboot (30, 60, 90 e até 130 dias ), foi a oração!
Passar , todos os dias , num mesmo horário ( prefiro ao acordar , as 05:30hrs ), um tempo de pelo menos 1 hora no secreto com Deus, orando e meditando na Palavra ).

Busquemos a força do Rei dos reis.



Paz meu querido, como vai?
Poxa eu tenho que confessar, é algo que eu quero mto restaurar em minha vida, bem como a leitura da Bíblia e jejum, no entanto, ainda estou fraco, não me sinto motivado, embora devesse me esforçar mais.
Mas vou me empenhar por esses dias, vc tem toda razão fera.
Obrigado pelo conselho.
Grande abraço, sucesso em sua jornada e que Deus o abençoe!

iaew e Marcos Saturno gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 21 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

10/7/2023, 23:10
Falcão-Campeãodoscampões escreveu:Meu amigo,

Primeiramente, parabéns!

Vc não sabe como me inspira a vencer o P e seus derivados!

Abraços!


Fala irmão, como vai?
Poxa obrigado, vc e todos os outros tbem tem sido fonte de inspiração para mim, eu certamente aprendo mto com vcs e sou abençoado demais.
Bora trilhar esse caminho juntos e que Deus nos abençoe a cada dia.
Grande abraço fera, sucesso para ti.

Marcos Saturno gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 21 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

10/7/2023, 23:18
Que luta no dia de hoje para fechar o 58° dia limpo.

Eu pensei em entregar? Sim pensei, várias vezes!
Por um momento, vou ser bem direito, pensei em abaixar o shorts e me afundar, eu estava sozinho em casa antes de ir para a academia, e achei que naquela hora não suportaria, foi por um triz!
Sinceramente não lembro como sai dessa!!!
Eu estava mesmo decidido a praticar PMO e reiniciar todo o processo.

Eu não sei se esse tipo de postagem é o ideal por aqui, mas quero dizer que mesmo próximo de alcançar 2 meses sem PMO, a luta é constante, tem dias melhores, dias que venço com facilidade, mas há dias que é só Deus para dar a vitória.

Estou mais uma vez desabafando, já que não tenho ninguém de confiança com quem possa contar no meu mundo real, despejo aqui para aliviar a tensão. Hoje foi difícil demais...

Bom, consegui 🙌🏼 graças a Deus!
Continuo vivo no jogo!

Estejam o tempo todo vigilantes, estratégias são importantes pessoal, apenas querer, não muda nada! Nossa mente é astuta, precisamos agir se quisermos ver mudança!
Sucesso a todos e que Deus os abençoem sempre!
Abraço.

Gardenzio, Rottweiler, iaew, Gbaru, Marcos Saturno e Roentgen gostam desta mensagem

Marcos Saturno
Marcos Saturno
Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/08/2022

19 ANOS VICIADO - Página 21 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

11/7/2023, 00:20
boa noite irmão
que bom q tu não cedeu
parabéns
Deus te abençoe

Fp36anos e Roentgen gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 21 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

11/7/2023, 00:36
Marcos Saturno escreveu:boa noite irmão
que bom q tu não cedeu
parabéns
Deus te abençoe

Boa noite irmão.
Foi tenso, mas com a ajuda de Deus consegui.
Obrigado pela visita que Deus o abençoe!
Abraço.

luta diária e Roentgen gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 21 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

11/7/2023, 06:59
Bom dia pessoal.
Vendo um filme essa madrugada quase entreguei os pontos. Meu P ficou E e eu dei uma alisada, enfim... Estou sentindo aqueles fortes impulsos, aquela vontade incontrolável por M. Sem drama, mas está complicado segurar. Muita vontade mesmo! Toda vez que eu cheguei nesse ponto, a queda foi inevitável. Esse estágio é complicado, me sinto um adolescente descabeçado, coisa que não sou mais.

Que Deus me dê forças para resistir e ânimo para seguir firme na luta. Perdão galera, mas ultimamente tá foda essa batalha. Abraço a todos.

_______________________________________

Kaneki, luta diária, Rottweiler, Gbaru e Roentgen gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2808
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

19 ANOS VICIADO - Página 21 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

11/7/2023, 07:00
Olá Fp36anos.
Pois é irmão também tive alguns pensamentos pra buscar algum conteúdo sexual. Como pode uma coisa que nos destrói e mesmo assim ficamos tentados a buscar isso.
Irmão vamos ficar firmes,  todas as vezes que vier a vontade vamos lembrar das desgraças que esse vício Nos trás.
Abraço.

Fp36anos e Roentgen gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 21 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

11/7/2023, 07:20
luta diária escreveu:Olá Fp36anos.
Pois é irmão também tive alguns pensamentos pra buscar algum conteúdo sexual. Como pode uma coisa que nos destrói e mesmo assim ficamos tentados a buscar isso.
Irmão vamos ficar firmes,  todas as vezes que vier a vontade vamos lembrar das desgraças que esse vício Nos trás.
Abraço.


Fala irmão, como vai?
Tenho tentado me manter firme, mas está ficando difícil, é a pior fase desse meu atual reboot. Eu até reiniciaria tranquilamente, começaria do zero, mas meu medo é exatamente o que acontece em cada queda, eu fico completamente louco, sedento por P e M. Todas as vezes que tentei o reboot e caí, eram várias sessões de PM no dia e diversos dias seguidos. Algumas vezes eu consegui voltar ao reboot, outras vezes passei meses na prática e voltava depois de muito tempo. Que merda viu, estou passando por uma grande fraqueza, a confiança que eu vinha sentindo parece ter se esgotado...
Grande abraço irmão, obrigado pela força.
Que Deus o abençoe em sua missão! Sucesso para ti!

Tiago M, luta diária, Rottweiler, Gbaru, Marcos Saturno e Roentgen gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 433
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

19 ANOS VICIADO - Página 21 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

11/7/2023, 11:46
Fp36anos escreveu:
luta diária escreveu:Olá Fp36anos.
Pois é irmão também tive alguns pensamentos pra buscar algum conteúdo sexual. Como pode uma coisa que nos destrói e mesmo assim ficamos tentados a buscar isso.
Irmão vamos ficar firmes,  todas as vezes que vier a vontade vamos lembrar das desgraças que esse vício Nos trás.
Abraço.


Fala irmão, como vai?
Tenho tentado me manter firme, mas está ficando difícil, é a pior fase desse meu atual reboot. Eu até reiniciaria tranquilamente, começaria do zero, mas meu medo é exatamente o que acontece em cada queda, eu fico completamente louco, sedento por P e M. Todas as vezes que tentei o reboot e caí, eram várias sessões de PM no dia e diversos dias seguidos. Algumas vezes eu consegui voltar ao reboot, outras vezes passei meses na prática e voltava depois de muito tempo. Que merda viu, estou passando por uma grande fraqueza, a confiança que eu vinha sentindo parece ter se esgotado...
Grande abraço irmão, obrigado pela força.
Que Deus o abençoe em sua missão! Sucesso para ti!

Força meu amigo, não entregue os pontos. Dá uma relaxada na mente, vai ao cinema assistir um filme, faça alguma atividade fora de casa, não faca coisas muito sozinho pois são fortes gatilhos.

Ontem baixei um antigo jogo q jogava na adolescência (nebulous) ele é viciante tbm kkkk mas eu joguei pra "espairecer" um pouco a mente, apesar de ser um outro vício, se for bem dosado as vezes é melhor do q usar a PMO. Mas sei q não podemos trocar um vício pelo outro, é só pela questão de fugir da abstinência. Logo desinstalei.

Vc é mais do q vencedor, se chegou aos 2 meses, consegue vencer mais 10, e logo chegará a um ano, pensa só como vai ser bom? É motivo de festa com certeza kkkk🙏🏽

luta diária, Fp36anos e Marcos Saturno gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7458
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

19 ANOS VICIADO - Página 21 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

11/7/2023, 17:51
Bora pra frente amigo, não fique sozinho quando tiver brechas, vai no banheiro e tal. Que bom q acabou bem, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

Fp36anos e Marcos Saturno gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 21 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

11/7/2023, 22:40
Roentgen escreveu:
Fp36anos escreveu:
luta diária escreveu:Olá Fp36anos.
Pois é irmão também tive alguns pensamentos pra buscar algum conteúdo sexual. Como pode uma coisa que nos destrói e mesmo assim ficamos tentados a buscar isso.
Irmão vamos ficar firmes,  todas as vezes que vier a vontade vamos lembrar das desgraças que esse vício Nos trás.
Abraço.


Fala irmão, como vai?
Tenho tentado me manter firme, mas está ficando difícil, é a pior fase desse meu atual reboot. Eu até reiniciaria tranquilamente, começaria do zero, mas meu medo é exatamente o que acontece em cada queda, eu fico completamente louco, sedento por P e M. Todas as vezes que tentei o reboot e caí, eram várias sessões de PM no dia e diversos dias seguidos. Algumas vezes eu consegui voltar ao reboot, outras vezes passei meses na prática e voltava depois de muito tempo. Que merda viu, estou passando por uma grande fraqueza, a confiança que eu vinha sentindo parece ter se esgotado...
Grande abraço irmão, obrigado pela força.
Que Deus o abençoe em sua missão! Sucesso para ti!

Força meu amigo, não entregue os pontos. Dá uma relaxada na mente, vai ao cinema assistir um filme, faça alguma atividade fora de casa, não faca coisas muito sozinho pois são fortes gatilhos.

Ontem baixei um antigo jogo q jogava na adolescência (nebulous) ele é viciante tbm kkkk mas eu joguei pra "espairecer" um pouco a mente, apesar de ser um outro vício, se for bem dosado as vezes é melhor do q usar a PMO. Mas sei q não podemos trocar um vício pelo outro, é só pela questão de fugir da abstinência. Logo desinstalei.

Vc é mais do q vencedor, se chegou aos 2 meses, consegue vencer mais 10, e logo chegará a um ano, pensa só como vai ser bom? É motivo de festa com certeza kkkk🙏🏽


Fala fera, blz?
To tentando! Ta osso esses dias!
Estou com bastante coisa para fazer ultimamente, mas a fissura tá grande demais. Acho que hoje posso decretar vitória. Eu reduzi os jogos um pouco, eu estava indo até tarde da noite e após cada sessão de jogos era PMO na certa, não importava o horário, então reduzi bastante, mas ainda jogo de vez em quando.
Mano vou tentar continuar, não estou me fazendo de vítima não, mas só Deus para dar força.
Seguimos na luta fera, grande abraço para ti e que Deus o abençoe.

luta diária, Marcos Saturno e Roentgen gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 21 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

11/7/2023, 22:42
Kaneki escreveu:Bora pra frente amigo, não fique sozinho quando tiver brechas, vai no banheiro e tal. Que bom q acabou bem, abçs.


Fala Kaneki, tudo certo irmão?
Cara tenho me empenhado bastante para manter a rotina agitada, estou ocupando ao máximo os meus dias, mas ainda assim as fissuras estão em alta, forte demais...
Mas to em pé, pelo menos por enquanto, que Deus me fortaleça e eu consiga passar esse período turbulento.
Grande abraço irmão, que Deus o abençoe sempre.

Kaneki, luta diária, Marcos Saturno e Roentgen gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 21 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

11/7/2023, 22:45
59° DIA SEM PMO

Irmãos serei breve, peço desculpas por não visitar nenhum diário hoje, mas o desânimo está batendo forte e quero dormir cedo para não correr o risco de cair.
Essa terça foi tranquila, até o momento sem ameaças, tirando ontem que foi muito complicado, acredito que encerrarei com vitória.
É isso, uma boa noite a todos e que Deus abençoe a cada um.
Abraço.

Kaneki, Gardenzio, luta diária, Rottweiler, iaew, Gbaru, Marcos Saturno e Roentgen gostam desta mensagem

TemplariodaLuz
TemplariodaLuz
Mensagens : 464
Data de inscrição : 20/06/2023
Idade : 23

19 ANOS VICIADO - Página 21 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

12/7/2023, 09:03
Fp36anos escreveu:59° DIA SEM PMO

Irmãos serei breve, peço desculpas por não visitar nenhum diário hoje, mas o desânimo está batendo forte e quero dormir cedo para não correr o risco de cair.
Essa terça foi tranquila, até o momento sem ameaças, tirando ontem que foi muito complicado, acredito que encerrarei com vitória.
É isso, uma boa noite a todos e que Deus abençoe a cada um.
Abraço.

Parabéns ai por esse tempo irmão, chegar a 60 dias não é para qualquer um!
Continue firme para chegar nos seus 90 dias e ainda quero poder ler aqui no forum o seu relato nas histórias de sucesso, logo vai chegar a sua vez, abraços ai!

_______________________________________
Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja.
Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne.
Romanos 13:13,14

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
Corintios 10:13

Meu diário: Luz para vencer o vício.

Fp36anos, iaew, Roentgen e SevenDeadlySins gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

19 ANOS VICIADO - Página 21 Empty Fala irmão, força nessa jornada!

12/7/2023, 10:21
Amigo, vou te mandar um podcast que eu estava escutando. Ele é muito bom por sinal!

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 21 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

12/7/2023, 18:58
TemplariodaLuz escreveu:
Fp36anos escreveu:59° DIA SEM PMO

Irmãos serei breve, peço desculpas por não visitar nenhum diário hoje, mas o desânimo está batendo forte e quero dormir cedo para não correr o risco de cair.
Essa terça foi tranquila, até o momento sem ameaças, tirando ontem que foi muito complicado, acredito que encerrarei com vitória.
É isso, uma boa noite a todos e que Deus abençoe a cada um.
Abraço.

Parabéns ai por esse tempo irmão, chegar a 60 dias não é para qualquer um!
Continue firme para chegar nos seus 90 dias e ainda quero poder ler aqui no forum o seu relato nas histórias de sucesso, logo vai chegar a sua vez, abraços ai!


Fala irmão, como vai?
Poxa obrigado pelas palavras, espero também escrever um dia uma história de sucesso, confesso que não tem sido fácil, mas quem disse que seria né?
Tmj nessa luta, vamos pra cima.
Grande abraço fera, sucesso em sua jornada e que Deus o abençoe!!!

Gardenzio, luta diária e Roentgen gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos