Ir em baixo
james_logan
james_logan
Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 33

Diário do Logan - Página 5 Empty Re: Diário do Logan

em 28/8/2020, 14:26
UltimaEsperança escreveu:Quase 3 semanas, parabéns!

Vamo junto irmão... um dia todos venceremos, mais cedo ou mais tarde... abraço

_______________________________________
James Logan




Meu diário
https://www.comoparar.com/t10316-diario-do-logan

Recordes:
01-04-2020 a 10-06-2020 -> 70 dias
10-08-2020 a ...

Felipe33 gosta desta mensagem

james_logan
james_logan
Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 33

Diário do Logan - Página 5 Empty Dia 20

em 31/8/2020, 09:31
Bom dia a todos,

Dia 20... minha energia sexual ta pulsando, mas to conseguindo lidar bem... segunda é tenso pra mim porque fico sozinho em casa, mas por enquanto ta dominado kkkk.
Rolou um sexo ontem com a minha esposa e mais uma vez não tive problema de EP... parece mágica...

Queria compartilhar com voces uma parada que aprendi que ta mudando bastante as coisas na minha vida... chama respiração consciente... se trata apenas de prestar atenção na respiração, e ficar todo o tempo fazendo uma respiração profunda (Inspirar em 3 segundos e expirar em 3 segundos)... Se parar pra reparar, todo o tempo, a gente praticamente não respira (respira o mínimo possível), e isso manda uma mensagem de tensão para o cérebro, é como se estivéssemos sempre no modo "sobrevivência". Respirando fundo, o corpo entende o contrário, manda uma mensagem de relaxamento para o cérebro, alem de estarmos mandando mais oxigênio para o sangue, o que significa um melhor funcionamento do corpo e da mente...

Bom dia e bom trabalho a todos... abraço

_______________________________________
James Logan




Meu diário
https://www.comoparar.com/t10316-diario-do-logan

Recordes:
01-04-2020 a 10-06-2020 -> 70 dias
10-08-2020 a ...

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Brewer
Mensagens : 511
Data de inscrição : 22/04/2020

Diário do Logan - Página 5 Empty Re: Diário do Logan

em 31/8/2020, 17:20
Boa meu Logan, EP é coisa do passado!!!

Abs


_______________________________________



Meu diário
https://www.comoparar.com/t10418-diario-brewer

Minha História de Sucesso
https://www.comoparar.com/t10810-como-a-disfuncao-eretil-salvou-minha-vida-venci
james_logan
james_logan
Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 33

Diário do Logan - Página 5 Empty Dia 21

em 1/9/2020, 08:51
Boa galera,

Hoje dia 21... Me sinto meio ansioso esses dias, ta dificil de me concentrar... To bem focado no reboot, mas focar no trampo ta foda... Sei que essa faixa dos 20 e poucos dias é tenso, passei algumas vezes por ela, mas eu to bem ansioso... Parei de fumar também, talvez seja por isso...

Uma coisa que tem me ajudado um pouco quando a ansiedade bate muito forte é a música clássica... sinfonias do Mozart... Handel...

Bom dia pra todos... abraços

_______________________________________
James Logan




Meu diário
https://www.comoparar.com/t10316-diario-do-logan

Recordes:
01-04-2020 a 10-06-2020 -> 70 dias
10-08-2020 a ...

Rottweiler gosta desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 720
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 29

Diário do Logan - Página 5 Empty Re: Diário do Logan

em 1/9/2020, 08:58
Muita força para superar esses dias james_logan!

Abraço.

_______________________________________
DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t9368p675-diario-do-rottweiler#306835

avatar
Felipe33
Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 33

Diário do Logan - Página 5 Empty Re: Diário do Logan

em 1/9/2020, 09:13
Passei aqui para acompanhar seu diário James, cara que massa sua história, em alguns pontos assemelha-se a minha, seus relatos são inspirações cara, sempre muito direto, trazendo lições para quem está começando. Fico feliz por estar vencendo a DE, após muita leitura fiquei com medo de falhar tbem, sou virgem ainda, mas sei qual é o caminho para consertar graças a vc e tantos outros que tem mostrado o caminho para nós iniciantes. Cara vai fundo irmão, a vida lhe reserva muito mais, dá pra perceber a alegria que tem sentido mesmo em meio a tanta luta, é notório o quanto está melhor. Sucesso fera. Abraço.
james_logan
james_logan
Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 33

Diário do Logan - Página 5 Empty Re: Diário do Logan

em 1/9/2020, 09:29
Rottweiler escreveu:Muita força para superar esses dias james_logan!

Abraço.

Brother Rottweiler, valeu irmão... força pra todos nós...

_______________________________________
James Logan




Meu diário
https://www.comoparar.com/t10316-diario-do-logan

Recordes:
01-04-2020 a 10-06-2020 -> 70 dias
10-08-2020 a ...

Rottweiler gosta desta mensagem

james_logan
james_logan
Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 33

Diário do Logan - Página 5 Empty Re: Diário do Logan

em 1/9/2020, 09:33
Felipe33 escreveu:Passei aqui para acompanhar seu diário James, cara que massa sua história, em alguns pontos assemelha-se a minha, seus relatos são inspirações cara, sempre muito direto, trazendo lições para quem está começando. Fico feliz por estar vencendo a DE, após muita leitura fiquei com medo de falhar tbem, sou virgem ainda, mas sei qual é o caminho para consertar graças a vc e tantos outros que tem mostrado o caminho para nós iniciantes. Cara vai fundo irmão, a vida lhe reserva muito mais, dá pra perceber a alegria que tem sentido mesmo em meio a tanta luta, é notório o quanto está melhor. Sucesso fera. Abraço.

Felipão... grande honra receber você no meu diário...
Aprendi uma parada esses dias mano. Nós em especial, aprendemos a deixar o sexo na nossa mente... as fantasias, as viagens, os vídeos, as aventuras sexuais, ta tudo na nossa mente... e acabamos esquecendo que o sexo tem que ser vivido no corpo, e não na mente... Não se preocupe como será a primeira vez, ou como deve ser... se preocupe com uma coisa apenas: ser livre do PMO... Muitos dizem que a masturbação é natural, É MENTIRA... o sexo é natural, a masturbação não... o dia que você se libertar desse vício, deixará automaticamente de se preocupar com DE, EP, ER... qualquer sigla que derrube a gente será passado pra você... tamo junto irmão, força...

_______________________________________
James Logan




Meu diário
https://www.comoparar.com/t10316-diario-do-logan

Recordes:
01-04-2020 a 10-06-2020 -> 70 dias
10-08-2020 a ...

Felipe33 gosta desta mensagem

avatar
Brewer
Mensagens : 511
Data de inscrição : 22/04/2020

Diário do Logan - Página 5 Empty Re: Diário do Logan

em 1/9/2020, 16:29
TMJ irmão, parabéns por ter parado de fumar tb. Guerreiro demais vc, me inspira!!

_______________________________________



Meu diário
https://www.comoparar.com/t10418-diario-brewer

Minha História de Sucesso
https://www.comoparar.com/t10810-como-a-disfuncao-eretil-salvou-minha-vida-venci
avatar
Felipe33
Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 33

Diário do Logan - Página 5 Empty Re: Diário do Logan

em 1/9/2020, 20:32
james_logan escreveu:
Felipe33 escreveu:Passei aqui para acompanhar seu diário James, cara que massa sua história, em alguns pontos assemelha-se a minha, seus relatos são inspirações cara, sempre muito direto, trazendo lições para quem está começando. Fico feliz por estar vencendo a DE, após muita leitura fiquei com medo de falhar tbem, sou virgem ainda, mas sei qual é o caminho para consertar graças a vc e tantos outros que tem mostrado o caminho para nós iniciantes. Cara vai fundo irmão, a vida lhe reserva muito mais, dá pra perceber a alegria que tem sentido mesmo em meio a tanta luta, é notório o quanto está melhor. Sucesso fera. Abraço.

Felipão... grande honra receber você no meu diário...
Aprendi uma parada esses dias mano. Nós em especial, aprendemos a deixar o sexo na nossa mente... as fantasias, as viagens, os vídeos, as aventuras sexuais, ta tudo na nossa mente... e acabamos esquecendo que o sexo tem que ser vivido no corpo, e não na mente... Não se preocupe como será a primeira vez, ou como deve ser... se preocupe com uma coisa apenas: ser livre do PMO... Muitos dizem que a masturbação é natural, É MENTIRA... o sexo é natural, a masturbação não... o dia que você se libertar desse vício, deixará automaticamente de se preocupar com DE, EP, ER... qualquer sigla que derrube a gente será passado pra você... tamo junto irmão, força...


Sábias palavras mano, é isso ai, tmj fera nessa luta, obrigado ae mano 👊🏼👊🏼👊🏼
james_logan
james_logan
Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 33

Diário do Logan - Página 5 Empty Dia 22

em 2/9/2020, 09:29
Bom dia rapazeada chick...

Hoje é dia 22... meu foco hoje está bem legal... fui dar uma corrida ontem com a minha esposa, liberei aquela endorfina que deixa a gente feliz pacarai...
Hoje também procrastinei muito menos do que normalmente, estou bastante produtivo... Sem vontade nenhuma de PMO e muito motivado, principalmente quando vejo a rapazeada escrevendo relatos legais sobre uma vida sem PMO... no começo foi foda, to saindo de 2 vícios que deixam a gente doido... PMO e cigarro... e mesmo com uma vontade doida de fumar um paiero to vendo quantas vantagens e benefícios estou tendo sem essas 2 merdas na minha vida...

abraços e ótimo dia a todos...

_______________________________________
James Logan




Meu diário
https://www.comoparar.com/t10316-diario-do-logan

Recordes:
01-04-2020 a 10-06-2020 -> 70 dias
10-08-2020 a ...

Rottweiler e Felipe33 gostam desta mensagem

avatar
Brewer
Mensagens : 511
Data de inscrição : 22/04/2020

Diário do Logan - Página 5 Empty Re: Diário do Logan

em 2/9/2020, 13:33
Bora Logan, TMJ

_______________________________________



Meu diário
https://www.comoparar.com/t10418-diario-brewer

Minha História de Sucesso
https://www.comoparar.com/t10810-como-a-disfuncao-eretil-salvou-minha-vida-venci
james_logan
james_logan
Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 33

Diário do Logan - Página 5 Empty Dia 24

em 4/9/2020, 08:18
Bom dia familia, dia 24 chegando... mais uma semaninha faço 1 mês...
Tem sido mto bom esse reboot, uma série de coisas boas que vieram junto com a ausência do PMO... mas ainda sinto algumas coisas que pegam fortes as vezes, tipo hoje, to me sentindo um pouco deprê, acordei cheio de sentimentos ruins, que nem sei quais são e porque estão na minha cabeça, mas tenho a convicção de que a ausência de um hábito de tantos anos modelou as redes neurais no meu cérebro pra pensar e agir de uma forma... sem PMO minha mente é obrigada a pensar e agir de uma forma completamente diferente, acho que essa é a verdadeira dificuldade do reboot... antes, com um sentimento desse tipo, eu iria me aliviar no PMO... hoje, eu consigo parar e cancelar esses pensamentos com uma oração, pensando em coisas boas, minha familia, minha esposa, meu trampo, minha cachorrinha...

Sei que é normal durante o reboot ter sentimentos assim, mas vou tentar focar no trampo hoje pra ver se passa...

Força nessa luta...

_______________________________________
James Logan




Meu diário
https://www.comoparar.com/t10316-diario-do-logan

Recordes:
01-04-2020 a 10-06-2020 -> 70 dias
10-08-2020 a ...

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Felipe33
Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 33

Diário do Logan - Página 5 Empty Re: Diário do Logan

em 4/9/2020, 08:24
james_logan escreveu:Bom dia rapazeada chick...

Hoje é dia 22... meu foco hoje está bem legal... fui dar uma corrida ontem com a minha esposa, liberei aquela endorfina que deixa a gente feliz pacarai...
Hoje também procrastinei muito menos do que normalmente, estou bastante produtivo... Sem vontade nenhuma de PMO e muito motivado, principalmente quando vejo a rapazeada escrevendo relatos legais sobre uma vida sem PMO... no começo foi foda, to saindo de 2 vícios que deixam a gente doido... PMO e cigarro... e mesmo com uma vontade doida de fumar um paiero to vendo quantas vantagens e benefícios estou tendo sem essas 2 merdas na minha vida...

abraços e ótimo dia a todos...


Esse James é foda hahaha e ae mano tudo certo? Cara que massa, 22 dias já, mulher vitória mano! Cara e que sensacional, vc está lutando ao mesmo tempo contra duas coisas muito fortes cara, que garra velho, tanto um como o outro só trazem malefícios, é muita força de vontade, meus PARABÉNS por essa determinação e por escolher hoje a melhor parte que é viver longe dos vícios. Vai fundo mano, eu torço de vdd para que alcance essa vitória em sua vida. Mano seus comentários agregam mto pra mim, vlw msm por cada palavra de incentivo, por cada palavra de confronto tbem fera, muito obrigado! Abraço e sucesso na sua caminhada, um ótimo final de semana ae!

_______________________________________
avatar
Brewer
Mensagens : 511
Data de inscrição : 22/04/2020

Diário do Logan - Página 5 Empty Re: Diário do Logan

em 4/9/2020, 15:30
james_logan escreveu:Bom dia familia, dia 24 chegando... mais uma semaninha faço 1 mês...
Tem sido mto bom esse reboot, uma série de coisas boas que vieram junto com a ausência do PMO... mas ainda sinto algumas coisas que pegam fortes as vezes, tipo hoje, to me sentindo um pouco deprê, acordei cheio de sentimentos ruins, que nem sei quais são e porque estão na minha cabeça, mas tenho a convicção de que a ausência de um hábito de tantos anos modelou as redes neurais no meu cérebro pra pensar e agir de uma forma... sem PMO minha mente é obrigada a pensar e agir de uma forma completamente diferente, acho que essa é a verdadeira dificuldade do reboot... antes, com um sentimento desse tipo, eu iria me aliviar no PMO... hoje, eu consigo parar e cancelar esses pensamentos com uma oração, pensando em coisas boas, minha familia, minha esposa, meu trampo, minha cachorrinha...

Sei que é normal durante o reboot ter sentimentos assim, mas vou tentar focar no trampo hoje pra ver se passa...

Força nessa luta...

Irmao, tive isso pra caralho!!!!

Depois de um tempo, plim , desapareceu por hora. Tem uns 30 dias que nao tenho mais. Logico que tem dias baixos mas e completamente diferente.

Vai melhorar, abs


_______________________________________



Meu diário
https://www.comoparar.com/t10418-diario-brewer

Minha História de Sucesso
https://www.comoparar.com/t10810-como-a-disfuncao-eretil-salvou-minha-vida-venci
james_logan
james_logan
Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 33

Diário do Logan - Página 5 Empty Dia 28

em 8/9/2020, 08:26
Bom dia irmãos,

Completando 28 dias de reboot, to um pouco mais calmo esses dias, porém um pouco instável ainda... é o processo, não tem jeito...
Ontem me deu uma vontade enorme de M mas segurei a bronca, vontade de P não sinto mais...
Permaneço afastado de TV e redes sociais... percebi que esse é o ponto chave pro sucesso no reboot... TV uso pra jogar um game as vezes e só...
Voltei a tocar guitarra, isso me fez um bem gigantesco esse fds... quero voltar a estudar, to pensando em comprar um ampli novo e uns pedais hehehehe

Ótima semana e abraços

_______________________________________
James Logan




Meu diário
https://www.comoparar.com/t10316-diario-do-logan

Recordes:
01-04-2020 a 10-06-2020 -> 70 dias
10-08-2020 a ...

Rottweiler gosta desta mensagem

james_logan
james_logan
Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 33

Diário do Logan - Página 5 Empty Dia 30

em 10/9/2020, 08:23
Bom dia família,

Fechando o primeiro mês hoje... 30 dias de reboot...
A vontade de um Pzinho hoje ta monstra, mas tamo forte na área...

O que eu aprendi com esses 30 dias?
- Não importa se tu tem 30 ou 3000 dias, vai ter vontade de PMO...
- Cada queda faz ficar mais fácil. Se você está começando agora e não consegue fechar 1 semana, ou 2 semanas... fica de boas, quando cair, volte rápido ao reboot, e cada reboot será mais duradouro.
- Mudar o estilo de vida faz o PMO perder o foco... Mudar a alimentação, onde eu coloco meu foco, no que eu gasto meu tempo fazem toda a diferença.

Abraço e boa quinta feira

_______________________________________
James Logan




Meu diário
https://www.comoparar.com/t10316-diario-do-logan

Recordes:
01-04-2020 a 10-06-2020 -> 70 dias
10-08-2020 a ...

Rottweiler e Carlos Alberto gostam desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 720
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 29

Diário do Logan - Página 5 Empty Re: Diário do Logan

em 10/9/2020, 08:27
Parabéns james_logan!
Sucesso aí, vamos fechar esse mês de Setembro.

Abraço.

_______________________________________
DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t9368p675-diario-do-rottweiler#306835

james_logan
james_logan
Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 33

Diário do Logan - Página 5 Empty Re: Diário do Logan

em 11/9/2020, 08:30
Rottweiler escreveu:Parabéns james_logan!
Sucesso aí, vamos fechar esse mês de Setembro.

Abraço.

Tamo junto Rott... é nois meu parça

_______________________________________
James Logan




Meu diário
https://www.comoparar.com/t10316-diario-do-logan

Recordes:
01-04-2020 a 10-06-2020 -> 70 dias
10-08-2020 a ...
james_logan
james_logan
Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 33

Diário do Logan - Página 5 Empty Dia 31

em 11/9/2020, 08:36
Bom dia família...

Hoje chegando ao dia 31, e to meio irritado com algumas coisas que vejo no forum...

Não sei o que é pior... Se é o viciado que se ilude vendo uma fotinho pra ver se ainda ta viciado, ou se é o viciado que dá esse tipo de conselho, falando pro mano que tem que consumir essas porra porque teremos que conviver com isso...

Na moral, se você ta lendo isso e da esse tipo de conselho, guarda essas merda pra vc, porque aqui é lugar de gente que não quer ver mais esses lixo nunca mais, e se você gosta e acha que não tem nada a ver, se afunda sozinho demorou?

Nós viciados temos que entender uma parada: Assim como o alcoólatra que não deve mais voltar a consumir nenhuma gota de alcool na sua vida, a gente não deve consumir nenhuma fotinha, nenhum facebook e instagram, nem videozinho e nem porra nenhuma... isso se quiser viver sem bater punheta... Mas se o intuito é voltar a se masturbar que nem um macaquinho de laboratório, vai la ver então...

Desculpem meu desabafo, vejo tanta gente boa no forum, dando conselhos bons, falando coisas positivas... tenho vários brothers que acompanham meu diário, só gente fina... mas quando saio por aí lendo os diários, e vejo um conselho desse eu não me aguento...

Bom dia e bom finde a todos... abraço

_______________________________________
James Logan




Meu diário
https://www.comoparar.com/t10316-diario-do-logan

Recordes:
01-04-2020 a 10-06-2020 -> 70 dias
10-08-2020 a ...

Rottweiler e Carlos Alberto gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Mensagens : 939
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 43
Localização : Brasília

Diário do Logan - Página 5 Empty Re: Diário do Logan

em 11/9/2020, 09:22
Olá Logan.
Você tem razão, não podemos ter meio termo temos que ser radical mesmo, não podemos brincar com fogo Se nao iremos nos queimar.
Abraços e bora pra luta.

_______________________________________



Se tivesse feito o que é certo, você estaria sorrindo; mas você agiu mal, e por isso o pecado está na porta, à sua espera. Ele quer dominá-lo, mas você precisa vencê-lo.
james_logan
james_logan
Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 33

Diário do Logan - Página 5 Empty Re: Diário do Logan

em 11/9/2020, 13:45
luta diária escreveu:Olá Logan.
Você  tem razão,  não  podemos  ter meio termo temos que ser radical mesmo, não  podemos  brincar com fogo Se nao iremos nos queimar.
Abraços e bora pra luta.

E ae Luta... blz???
É isso mano, vc tem toda razão... todos sabemos que quando ficamos em cima do muro, a queda é maior... não podemos nos dar o luxo de ver se ainda somos viciados, quando na verdade já sabemos disso...

Boa luta irmão, tmj

_______________________________________
James Logan




Meu diário
https://www.comoparar.com/t10316-diario-do-logan

Recordes:
01-04-2020 a 10-06-2020 -> 70 dias
10-08-2020 a ...
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 609
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 35

Diário do Logan - Página 5 Empty Re: Diário do Logan

em 11/9/2020, 14:24
Parabens irmão Logan pela meta alcançada. Obrigado por acompanhar sempre o meu diario. Pelo que eu li no seu ultimo post voce realmente entedeu o que é fazer o reboot seriamente,sem truques(passei por anos por isso até entender). Vc ta bem comprometido em fazer a sua parte e em ajudar os outros. Ta certo,não podemos nos permitir um face ou um insta(vamos resetar),além do mais é so perda de tempo afinal das contas. Continue firme nos seus propositos,hobbies etc..q vai chegar longe . Abraço do seu companheiro de luta

_______________________________________
james_logan
james_logan
Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 33

Diário do Logan - Página 5 Empty Re: Diário do Logan

em 14/9/2020, 08:09
Mr. Wayne escreveu:Parabens irmão Logan pela meta alcançada. Obrigado por acompanhar sempre o meu diario. Pelo que eu li no seu ultimo post voce realmente entedeu o que é fazer o reboot seriamente,sem truques(passei por anos por isso até entender). Vc ta bem comprometido em fazer a sua parte e em ajudar os outros. Ta certo,não podemos nos permitir um face ou um insta(vamos resetar),além do mais é so perda de tempo afinal das contas. Continue firme nos seus propositos,hobbies etc..q vai chegar longe . Abraço do seu companheiro de luta

Valeu Wayne... pode ter certeza que uma parte dessa força veio de vc irmão.... tamo junto

_______________________________________
James Logan




Meu diário
https://www.comoparar.com/t10316-diario-do-logan

Recordes:
01-04-2020 a 10-06-2020 -> 70 dias
10-08-2020 a ...
james_logan
james_logan
Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 33

Diário do Logan - Página 5 Empty Dia 34

em 14/9/2020, 08:13
Bom dia família,

Dia 34... Esse fim de semana foi louco...
Fiquei sabendo que vou ser papai... Que loucura mano... Tenho certeza que agora terei mais um grande motivo pra nunca mais querer saber desse lixo de PMO...

Força na luta pra voces... e boa semana...

_______________________________________
James Logan




Meu diário
https://www.comoparar.com/t10316-diario-do-logan

Recordes:
01-04-2020 a 10-06-2020 -> 70 dias
10-08-2020 a ...

Rottweiler gosta desta mensagem

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum